[TRASH] - PRÉDIO 24 - RUA URUGUAIANA 24 - CENTRO
  • Avatar do usuário
    Magnus Bruno
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/10/2015
    Última Visita: 21/07/2021
    Mensagens: 155
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1313 Comentários: 403
    TDs
    Total
    119 10 2 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Magnus Bruno » 14/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Despois de um longo tempo frequentando prives decido então retornar ao trash, neste dia me dirijo a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Despois de um longo tempo frequentando prives decido então retornar ao trash, neste dia me dirijo até ao 2º andar e vou até a Raquel ela me encaminha até a baia e começa o atendimento.

    Ela me mama com muita vontade, meu pênis ficou duraço me senti com 16 anos logo em seguida já penso em meter nela meto no ppmm e depois com ela de bruços, sem eu pedir ela me oferece o cu, seja feita sua vontade, meto também e depois despejo o meu esperma em suas mamas logo em seguida rua, a Raquel é uma branca de cabelos pretos um pouco gorda 1,78 mais ou menos tem cara meio de marrenta mas é gente boa, seu estilo é putona cachorra bem raiz.

    Faz um bom tempo que eu estou frequentando prive, mas tenho que admitir que senti saudade um pouco dos trashs, prive é bom, confortável? É.

    Mas só nos trash você vê certas figuras, seus sentidos parece ficarem mais aguçados pois o fator musica lixo alta, medo de encostar em esperma alheio, local escuro ficar na expectativa se a prestadora presta um bom serviço ou não embora seja chato isso, eu acho um pouco divertido pois quebra a rotina dos prives e também parece que os trashes tem uma história mais rica a ser contada.


    Prestadora


    Dentro daquelas limitações ela me atendeu bem, se fosse em um motel já com banho devidamente tomado acho que seria um fodão, foi a minha segunda vez com ela a primeira foi a uns dois anos quando ela era um pouco mais magra.

    Pelos meus critérios opto em tratar este atendimento como POSITIVO.
  • Avatar do usuário
    Magnus Bruno
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/10/2015
    Última Visita: 21/07/2021
    Mensagens: 155
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1313 Comentários: 403
    TDs
    Total
    119 10 2 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Magnus Bruno » 24/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Realizado 16/04/2019 Cristal 3°andar Chego ao local já com pressa e uma menina me segura conv...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Realizado 16/04/2019

    Cristal 3°andar

    Chego ao local já com pressa e uma menina me segura converso com ela, a tal me disse que era seu primeiro dia lá “sei” disse que seu marido era motorista e não comparecia no sexo, eu como sou bobão acredito e pergunto se ela aceita jatos de esperma no rosto ela me disse que sim então fui parta o pagamento, pensei somente com a cabeça de baixo paguei 95$ por meia hora 85$ no cartão e 10$ no dinheiro já no cantinho ela me beija e logo em seguida vem para o oral ela sacou o preservativo para fazer o oral e a olho nos olhos e digo “nada disso” ela obedece e me mama, oral mediano depois coloco o preservativo e parto para a meteção, assim que coloco a cabeça ela já começa a gemer e falo para ela parar de gemer pois não tem a necessidade daquilo a soco durante uns 10 minutos no ppmm, quatro e bruços depois peço para ejacular, na horo em que eu estava batendo punheta para jogar o molho ela coloca os seios em direção ao meu pênis, eu percebendo uma certa malandragem peço então para ela deitar, me masturbo durante um bom tempo com o meu pênis mirado para os seus seios e na hora do jato viro para o seu rosto, enquanto os jatos iam em direção ao seu “belo” rostinho ela fazia uma expressão feia, parecendo esta chupando limão, logo depois ela sorri e leva de boa me agradece e vais embora.



    Se fosse em um prive ou com uma free, seria neutro sem pena, embora tenha cumprido o combinado ficou tentando enrolar, pois como foi em um trash, acho que tenho que ter uma tolerância maior embora eu nem pensar em fazer um repeteco tem a vagina larga e ela tambem tem corpo e beleza de madiana para feia foram os 95$ mais mal gastados preferiria um neutro em um prive ou com uma free.



    Quando eu estava entrando no trash já no térreo a Raquel estava indo embora, me reconhece e me chama para um atendimento em um motel não entrei em detalhes pois foi bastante rápido... Me deixou bastante pensativo.
  • Avatar do usuário
    rodrigo palacio
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/09/2014
    Última Visita: 01/04/2021
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 161
    TDs
    Total
    17 3 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rodrigo palacio » 14/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado sexta 10/05 as 15:30 horas. Cheguei com vontade de pegar a Jaque do 5º andar, uma more...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado sexta 10/05 as 15:30 horas. Cheguei com vontade de pegar a Jaque do 5º andar, uma morena simpática e gostosa que entrevistei no dia anterior mas não executei. Cheguei ao prédio das baratinhas e peguei o elevador, que funciona muito bem! Ele só para no 5º andar.. aí você desce as escadas e vai “pesacando” pelo caminho... Chegando lá, não encontrei a Jaque, mas entrevistei umas 5 meninas que não me interessaram... a última foi a Larissa, negra, magra, magra mesmo, peitinhos bonitos e sorriso bonito.. quando ela falou seu nome (LARISSA) eu já pensei: PEGA NA MINHA PIÇA! 70** 70** 70** Entrevista feita, 55 paus na cabine, liberação, lençol na maca e chupação de PIÇA!!!!!! Mamou bem, mas um pouco mecânica... Beija bem.... Subiu para a maca e estoquei de quatro, depois frango assado. Joguei o leite na borracha e SÓ... 73** 73** 73** Não empolgou.. mas aliviou o stress.... Volto lá para procurar a Jaque... Ah, o elevador é bom.. pode pegar que eu garanto!
    FODA adiada é FODA perdida. Pra não perder a viagem FÔDA ! 73** 73** 73**
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 29/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E aí meu povo?! Saudades de vocês!! Como vocês estão?? 31** Vamos lá....O Rei não morreu, nã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E aí meu povo?! Saudades de vocês!! Como vocês estão?? 31**
    Vamos lá....O Rei não morreu, não virou viado e também não se converteu!Taokey? 49**

    Dei uma diminuída na putaria por razões particulares...Mas estamos por aí!! Comendo quem cair na área!! 36**

    Ontem era dia de resolver alguma paradas no centro, mas eu estava acompanhado e doido para dar um fodinha...Então na malandragem, falei com a pessoa...Aí, eu tenho que ir ali resolver uma parada, daqui a 40 minutos você me encontra em tal lugar? Blz?! Tranquilo....Fui....Era a escapadinha que eu precisava...

    E sigo para meu doce lar, lugar onde até o vendedor de sanduiche natural em cumprimento....Ptqp! Todo mundo me conhece! Olá, tudo bem? Como vai? aperto de mãos, beijo na putas...parece até político em eleição, pedindo voto em puteiro....Mas o prédio estava meio caído!!

    Chego ao 5° andar reduto das novinhas, o gerente é meu chapa, já me viu e mandou uma novinha me atacar!! Larissa, uma morena gostosa, com tudo no lugar, magrinha, peitinho perfeito, bumbum pequeno e bucetinha com piercing!

    Não penso duas vezes, vamos para o quartinho e lá começa a pegação!! Beijo gostoso a putinha tem, toda cheirosa...Vou deslizando minha mão por aquele corpinho juvenil....E o peitinho?? Tem foto para vocês apreciarem...Ela é magrinha, mas gostosinha!! Chupou minha piroca gostosinho, eu que não sou bobo....Chupei tb a pepeka dela!! Uma delícia...Pica preparada, saco no guanabara colocado....Fodamos...Meti gostosinho na pepeka molhada dela....que magrinha como ela rebolava igual uma cabritinha, as magrinhas tem essa vantagem!! Ela tem um cara de safada, de puta mesmo...que gosta de levar pirocada, enquanto socava, apertava seus peitinhos perfeitos....ela chupava meu dedinho...coisa gostosa essa mulher!! Viro ela igual um espetinho de churrasco, de bruço...e tome lhe rola...ela gosta, geme, pede para socar com força...dedinho no cú...socação gostosa...Aquela leitada no saco no guanabara!

    Como é bom gozar! Foi bom, rápido e barato!

    Até a próxima!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    kalun
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 16/05/2015
    Última Visita: 22/09/2021
    Mensagens: 834
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 453 Comentários: 830
    TDs
    Total
    82 5 3 90
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kalun » 06/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    boa tarde Confrades, To sumido né ? A vida não ta fácil, tanto de grana quanto de tempo.. rs...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    boa tarde Confrades,


    To sumido né ?

    A vida não ta fácil, tanto de grana quanto de tempo.. rsrs..

    La se vai quase 5 meses longe da putaria, mas longe mesmo. Entre vindas e idas em um relacionamento, irei ser Pai ... No inicio fiquei meio bolado, mas faz o parte... To ate curtindo agora e ansioso pelo vinda do meu primeiro herdeiro..

    Só não to junto com a mãe..

    Enfim, ninguém que saber da minha vida né ....kkkkk
    Mas foi por esse turbilhão de coisas que me ausentei e meu camaradas confrades merece uma explicação ne ?


    Ontem fui ao centro resolver uns pepinos da minha habilitação no detran no centro da cidade ( Aquela bosta continua uma merda ) Resolvido, voltei andando pela uruguaiana e tava la o inferninho... olhei, pensei ... " bem e como ja estou maior tempão se ir, bora subi "
    A principio fui procurar a Carol com quem eu sempre saio, mas acho que ela estava atendendo outro cliente, então fui subindo... La em cima tinha uma mulatinha, bem gatinha, no ultimo andar... falou que estava doida pra da o cu... a piroca latejou, mas desce pra ver se tinha algo melhor ( Certamente voltarei pra degusta-la ) Estava afim de um sexo com cavala... Voltando ao primeiro andar até vi a Carol, mas estava saindo de um atendimento.

    A Carol não é cavala mas tem uma bunda de respeito, durinha e redondinha, gostosa de segurar e apertar quando se ta metendo por baixo e na montada...

    Até iria esperar, mas quando olhei para o lado, la estava a Viviane bem discreta ( Já sai com ela tempos atras ) com uma Raba colossal eu não pensei duas vezes, chamei ela pro fight..
    Entramos na cabine e veio ela,
    Mamou legal..
    A piroca tava super dura, ela rebolando com aquele rabão em cima da minha pica .. pqp tudo de bom !!
    Depois ela colocou a camisinha e fica de quatro sobre a maca... Ai foi surra de pirocada.. Meti com todas as forças... Ver aquele rabão balançado na minha frente, deixou minha rola que nem pedra ...
    Peço pra ela vir por cima... Chupo seus peitos siliconados enquanto foi metendo por baixo.... Quase gozando, peço pra ela ficar de 4 outra vez e mais surra de pirocada,.. Ela falando varias putarias e pedindo pra eu meter mais fundo e a tesão só aumentava.. A tiazinha vem e bate na porta, mas ela diz " * CONTINUA VAI, TA GOSTOSO, DEPOIS EU ME ACERTO COM ELA, GOZA EM CIMA DO MEU CUZINHO VAI ? ... Puta que pariu.... Na hora tiro de dentro e desencapo a piroca, ela empina bem o rabão pro alto e eu largo todo o leite concentrado em cima daquele bundão e cu empinado.. Foi tanta a pressão que o primeiro jato foi no cabelo dela e o segundo nas costas, depois a Rabo dela ficou todo branco de leite...

    Sensacional...

    Melhor Volta impossível !!


    Antes eu gastava 400,00 300,00 mais hotel pra comer garotas, hoje to vendo que com 55,00 60,00 vc fode bem e gostoso pra caralho !!


    Se tudo mundo se organizar, tudo mundo se diverte !!!


    TMJ
    Dar ou receber um beijo logo de manhã é o segredo para ter um dia sem estresse. Isso estimula a produção dos hormônios que provocam calma e felicidade.
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 14/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tá vazando a porra toda!!! Acho que alguém invadiu meu celular, não é possível que tenha tanto ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tá vazando a porra toda!!! Acho que alguém invadiu meu celular, não é possível que tenha tanto contatinho e conversas picantes.....Quando minha mulher pegar meu celular novamente essa será a desculpa!! Estão querendo derrubar minha reputação!!! Essa troca de mensagem?? Esse vídeo eu fudendo?!! Essa foto eu comendo um cú? Esse relógio igual ao meu na foto!! Tudo fake!! Logo eu? 25** 25** 25**

    Meus caros, dei uma vacilada em casa, que até os vazamentos do Moro se tornam pequenos diante dos meus!! 25** 19** 06** 15** 01** Porrada, tiro e bomba!! Mas tudo sob controle!! 59** 62**

    Terça Feira, dia da ressaca do fórumx, tenho que manter a tradição....Antes da festa eu tenho que fuder!!! Primeiro fui em uma porra de um privê de bosta na Rio branco, aquele que as meninas te abordam lá embaixo e te levam para conhecer!!! Joguei dinheiro fora e não gozei....Partiu meu doce lar!! 48**

    Ciente da informação que meu amigo Fiel está de volta ao terceiro andar, vou lá fazer uma visita ao saudoso gerente que sempre me tratou bem!! Papo ali, papo aqui....no salão avisto duas morenas Belzebu que chama atenção de qualquer um....Penso, penso....falo, deixa pra lá....Até que atrás do balcão surge uma gatinha linda...Mel, morena clara, 1.55, com algumas tatoos, corpinho lindo e pequeno, cabelos negros, olhos azuis....Apaixonante!! Quando ela fala para a o gerente, esse cara aí faz meu tipo...Gostei....Aí não prestou, vou até e pergunto se é verdade, ela tímida diz que sim....Na hora pensei que fosse papo para fechar programa, sem grande pergunta arrasto ela para o quarto...

    Ela vai tomar um banho e volta linda e cheirosa!!! Não deixo ela falar nada!! Já travo ela na parede e entramos em uma sequência de beijos deliciosos e quentes!! Minha mão percorria aquele corpo lindo e perfeito, apertava aquela bucetinha, apertava o cuzinho dela...Pica durona!!! Joguei ela na cama, beijava sua boca, seus peitinho...seu corpo....e muito aquela buceta linda e carnuda!! Sentia ela delirar e gritar de prazer, pedindo para eu chupar com força sua buceta!! Pica durona, saco do guanabara....e abre alas que eu quero enfiar!!!

    Vou ser breve, tenho que sair...Namoramos deliciosamente!!! Aquela foda com entrega, tesão, disposição e muito suor!! Enquanto namorvamos, ela buscava minha boca, ela puxava minha cabeça enquanto eu socava sua bucetinha, de quatro na cama foi delicioso, eu paradinho, enquanto ela jogava a buceta com força contra o meu pau!! O suor escorrida com vontade, pingava sobre ela, nenhuma palavra de reclamação...Somente se escutava a respiração ofegante dos nosso corpos e muita química!! Gozei deliciosamente sobre a barriguinha dela, leitinho concentrado, quente...que tomei cuidado para não sujar muito....Fiquei depois beijando aquela boca, sentido aquele corpo mais um pouco junto ao meu....A gata é de se apaixonar!!!


    Parti para a ressaca do forumx levinho...levinho....Todo feliz!! 54** 19**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    uruguai
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/06/2019
    Última Visita: 18/09/2020
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 23 Comentários: 7
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por uruguai » 27/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prazer meus amigos, então, no dia 18/06 fui a um local que gosto de ir, o predio da uruguaianaa. E...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prazer meus amigos, então, no dia 18/06 fui a um local que gosto de ir, o predio da uruguaianaa. E lá, avistei a Polly, uma novinha de 19 anos, baixinha e gostosa!
    Chamei ela no canto, e perguntei sobre o programa. Pertence ao 3° andar... fode gosotoso, chupa com capote, mas rebola direto de quatro de bruço de lado, a menina tem muita energia! Ela no final, deixou eu gozar na bunda dela, pois antes, esqueci de perguntar se ela fazia anal, e disse que somente com taxa. mas no geral, gostei e recomendo: muito boa de cama e bundinha durinha!
  • Avatar do usuário
    rocco203
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/07/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 172 Comentários: 76
    TDs
    Total
    19 1 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rocco203 » 24/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Conforme marcado, segunda-feira 22/07, fui para mais um TD com a Sol, quem frequenta lá a mais temp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Conforme marcado, segunda-feira 22/07, fui para mais um TD com a Sol, quem frequenta lá a mais tempo vai lembrar dela, uma morena de bunda grande, peito pequeno, cabelo liso, estilo índia, já teve briga de clientes pra comer ela, ficava no 2º nadar muitas vezes com um maiô branco . Ela estava mais magra e cada vez mais gostosa, voltou a malhar. Ficou no quarto andar pq a gerente que ela gosta de trabalhar esta neste andar agora.
    O TD com ela foi sensacional, começamos nos beijos ardentes e muita sarração, aquela bunda gigante dela merece sempre uma sarrada, depois ela deitou de barriga pra cima e aproveitei pra chupas o peitinhos dela, mais beijos e ela caiu de boca na rola, deu aquela mamada gostosa com algumas lambidas no saco. Colocado a borracha partimos pra metelança, comecei com ela de 4, que visão maravilhosa daquela bunda grande engolindo meu pau e seu corpo esbelto de pele morena indo e vindo num movimento ritmado e suave, não dar para acelerar muito senão queimo a largada, depois ela virou e fomos para o ppmm onde ficamos um bom tempo, com algumas paradas onde ficávamos só nos bjs, então resolvi que era hora da leitada e acelerei a socada e leite na borracha.
    E foi mais um pente bem gostoso com essa deusa da uru 24, tento sempre aproveitar essa aparições dela que estão cada vez mais raras, ela fica 4,5 meses ou mais sem aparecer, então quando a gerente avisa que ela vai lá tento sempre comparecer.
    Enfim, enquanto der sempre vai valer o repeteco.
  • Avatar do usuário
    rodrigo palacio
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/09/2014
    Última Visita: 01/04/2021
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 161
    TDs
    Total
    17 3 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rodrigo palacio » 29/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    De volta ao Castelo das Trevas na última sexta, 26/07. Passei por lá as 12:30, peguei o elevador a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    De volta ao Castelo das Trevas na última sexta, 26/07. Passei por lá as 12:30, peguei o elevador até o quinto andar e, para meu espanto, poucas meninas e nenhum cueca... fui descendo 4, 3, 2 e parei no primeiro... NINGUÉM NAS CASAS ! Se caísse uma nota de 50 no chão, as putas caiam em cima e se matavam... era a imagem do desespero do final de um mês.... até a gerente do primeiro andar me deu um sorrizinho pra mim... olhando melhor pra ela eu acho que ela morre fácil .... rsrsrsrs . Saí das masmorra, fui num boteco tomar uma gelada, comer petisco e marcar um 10... as 14:30 volto à masmorra e encontro muito mais pervas e vários cuecas (provavelmente alguns confrades)... Fiz meu périplo pelos 5 andares a acabei parando no primeiro... A Panicat veio logo encima, mas descartei... vieram mais umas tres mas nada rolou.. Aí aparece a Luana (já tem um TD com ela)... Não sou de repetir, mas ela chegou e me chamou pelo nome... deu uma encostadinha e alisou minha pica... aí fudeu ! 1,55 de altura, minhonzinho, com tatoos, peitinho médio e coxas e bunda gostosas... o menino cresceu e aí fomos para a cabine... uma bela duma mamada, depois rolou uns beijos, uns apertos, e ela bem mais solta comigo... botei de frango assado e mandei a vara... soquei e jorrei... que delícia de morena! Me contou que freqüenta a casa há 9 anos (desde os 18, hoje está com 27) e que só vai as quartas e sextas, de 10 as 18h. Quem quiser provar uma baixinha socada e gostosa... Vale a pena... Agora, olhando bem a gerente.... ela morre fácil 49** 49** 49** 49**
    FODA adiada é FODA perdida. Pra não perder a viagem FÔDA ! 73** 73** 73**
  • Avatar do usuário
    celso cacete
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/03/2013
    Última Visita: 08/08/2019
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por celso cacete » 08/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala da Carol é chover no molhado, a garota é bem pura sem frescura nenhuma. E engole porra. Gata...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala da Carol é chover no molhado, a garota é bem pura sem frescura nenhuma. E engole porra. Gata completa. Para quem quer sexo de qualidade. Eu recomendo.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por antony em 17/08/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: cabeçalho
  • Avatar do usuário
    topgear1
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/08/2013
    Última Visita: 15/01/2022
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 167 Comentários: 66
    TDs
    Total
    36 5 6 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por topgear1 » 09/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado mas não sonegado. Depois de passar na carioca 59 e ter ficado decepcionado (só dragõe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado mas não sonegado.
    Depois de passar na carioca 59 e ter ficado decepcionado (só dragões naquele lugar) fui pro histórico prédio das baratinhas e aquela escada nojenta kkkk
    Se na bosta desse prédio não tivesse aquela zueirada infernal e catinga de cigarro, seria bem melhor (porque kct as putas fumam naquele lugar fechado???)
    Enfim, subi aquelas escadas e já no primeiro andar tinha uma moça interessante (seria a panicat?) bem gostosa.
    Continuei subindo até o 4o andar e nada me chamou atenção. Na descida, no 3o andar, uma morena baixa e magrinha me abordou e ficou alisando meu pau.
    A moça estava sendo simpática e resolvi arriscar.
    Disse que fazia de tudo então partimos pra dentro.
    Pagamento feito 55 reais / 20min.
    Depois de um tempo ela voltou para cabine e botei pra mamar. Mamou com uma pressão alta, até causava incômodo, fui orientando até ficar com a pressão certa. Mamou bem e quando ela tentou parar eu pedi pra continuar mamando e fui prontamente atendido. Só parou de mamar quando eu pedi pra parar (eu pago pra isso mesmo) e disse que queria enrabar ela. Ela botou a camisinha e passou ky no rabinho e me perguntou como seria.
    Botei de quatro e enrabei a magrinha segurando ela forte pelo quadril. Soquei sem preocupação e ela aguentou sem reclamar. Aí ela perguntou se eu não ia comer a bucetinha, perguntei se ela queria e ela disse que sim.
    Passamos o pau pra bucetinha, entrou tranquilo e para minha grata surpresa a moça não era "arrombada".
    Depois de socar um tempinho e já querendo gozar, perguntei se ela recebia o leitinho na boca. Pra minha alegria ela topou e bate uma punheta gozando na boca dela, que não recebeu o leite e caiu no chão e virou bagunça kkkk
    Resumo, achei que a moça se esforçou pra me agradar. Só é bem magrinha e com pouca carne.
    Puta que cobra mais de 100 reais? Só se depois de dar ela ir na minha casa pra fazer a faxina também!!!
  • Avatar do usuário
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2013
    Última Visita: 08/07/2021
    Mensagens: 320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por picadura » 13/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A perva é muito interessante, magrinha e toda durinha, tem uns peitinhos lindos, pequenos, daqueles...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A perva é muito interessante, magrinha e toda durinha, tem uns peitinhos lindos, pequenos, daqueles apontados pra frente e bicudos.
    Fui pro abate mas não fui feliz. A perva não se entrega, disse que deixava gozar na boca mas queria mamar de camisinha. Como eu estava com a higiene em dia (sempre lavo bem a caceta antes de partir para a putaria, acho sacanagem ir sem a limpeza em dia), consegui a mamada na pele, mas não foi nada demais. Pus a camisinha e pica pra dentro. Meti ela de frente e fui virando a perva que nem uma franguinha, de lado e de costas. Na hora de gozar, falei para ela chupar de novo. Recebeu os primeiros jatos, mas não ficou até o final. Acabou que terminei a gozada na punheta mesmo, e mirei um pouco nela. No final, saiu sem nem esperar eu terminar de me vestir. Ainda ficou com meu troco, dizendo, sem perguntar, que era para a caixinha. Foram só R$5,00, mas não gosto dessa porra da perva sair pegando a grana. Eu geralmente dou o troco para elas, mas por minha iniciativa, não por imposição dela.
    Como é gostosinha, dou neutro. Mas não tem retorno.
    Boas fodas para todos.
    Editado pela última vez por antony em 17/08/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: nome
  • Avatar do usuário
    Tuntzu
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/02/2017
    Última Visita: 16/10/2019
    Mensagens: 139
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 167 Comentários: 307
    TDs
    Total
    18 0 3 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tuntzu » 03/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boas meus amigos, muito tempo longe da putaria, estive desempregado, voltei a trabalhar a pouco temp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boas meus amigos, muito tempo longe da putaria, estive desempregado, voltei a trabalhar a pouco tempo e do nada meu filho de 4 anos veio morar comigo , a minha vida está toda embaralhada, agora moramos eu e o moleque, mais trabalho ainda pq ele tem autismo, infelizmente sua mãe dpois de me abandonar, resolveu abandonar a criança, vida que segue, agora somos nós dois na vida.

    Eu fiquei meses sem ver uma xoxotinha, voltei a trabalhar e fui louco atrás de uma putinha .

    Eu sempre saía com uma menina chamada Letícia na 24, voltei lá mas a mesma já não se encontra mais na profissão, masssss a prima dela está lá kkkkkkkkkkkkkkk e elas tem o mesmo corpo, muita sorte minha que curte uma pretinha com carinha de favelada . Meu deus! Como eu curto uma faveladinha! Nunca tem frescura .

    A menina deve ter 1.60 de altura, negra, corpo bonito, os seios não são durinhos mas o corpo compensa mto, cabelos duros , não tem aplique e com lábios carnudos . A menina se encontra no 4º andar.

    Obs: Eu to meio bolado com os valores da 24 , alguns TD tem 20min a 55,00 , outros tem 20min a 65,00 e achei super louco no 4ºandar, me cobrarem 85,00 por 30 min , não por conta da menina, pois gostei mto do atendimento, mas pelo ambiente, a 24 não vale 85,00. Eu queria ganhar uma mamada rápida e me surpreendi com o valor, mas já estava no local, resolvi arriscar

    A menina me atendeu super bem, em nenhum momento foi burocrática, forrou a maca com seu próprio lençol , disse a ela que queria um oral e ela prontamente atendeu . Mama gostoso, não é profissional mas é bastante esforçada, ela me disse ter 19 anos e aparenta realmente ser novinha , não aguentou engolir a rola inteira mas a mamada me deu um tesão do caralho, ela esfregava a piroca nos lábios e me encarava ao mesmo tempo e dpois enfiava na boca, isso me dava maior tesão, aguentou ficar abaixada naquele chão e engolindo rola direto até eu gozar . Eu estava mto tempo sem pegar uma mina, eu gozei litros, eu já estava gozando antes mesmo de finalizar , gozei mto, acredito que ela engoliu o leite aí ficou um tempo me encarando, acho que ficou sem graça e fingiu cuspir a porra, mas acredito que ela acabou engolindo leite pra caralho .

    Meu relato foi curto e breve, eu estava corrido naquele dia, nem cheguei a ir com o celular para pegar o contato, mas terá repeteco , mas fora dali pq 85,00 30min e 150,00 1 hora na 24 , não rola não , prefiro pagar isso e fazer por fora , isso se a menina aceitar é claro .

    Eu não perguntei se ela faz anal, mas acredito que faça, na próxima voltarei lah pra tentar comer seu cu

  • Avatar do usuário
    Tuntzu
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/02/2017
    Última Visita: 16/10/2019
    Mensagens: 139
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 167 Comentários: 307
    TDs
    Total
    18 0 3 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tuntzu » 10/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boas confrades, voltando a putaria, fui ao encontro da Morena, porra que novinha linda , adoro essa ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boas confrades, voltando a putaria, fui ao encontro da Morena, porra que novinha linda , adoro essa novinha com cara de funkeira do borel . Meu amigos, acho que irei jogar na Mega Sena pq eu por sorte cheguei junto com a menina e fui o 1º do dia . A menina que fica no caixa já até me conhece e me avisa logo que a Morena se encontra sem ao menos eu perguntar . São duas caixas lá, uma delas é uma negra com bumbum empinado, ela é magra, porra, não é bonita, mas é magrinha de bumbum arrebitado, irei perguntar se ela faz programa. Eu como aquele cu hein .

    Vamos ao relato:

    Entramos na cabine, dinheiro na mão e calcinha no chão , ela prontamente fez aquela mamada bem babada, mama gostosinho, tentei empurrar a rola o máximo na boquinha dela, ela engoliu o quanto pode e ainda segurei sua cabecinha pra ver o qto ela aguentava ficar com a rola quase toda dentro da boca . Ficamos ali alguns minutinhos ela engolindo rola gostoso, bati com a rola no seu rostinho de menina e enfiei tudo de novo naquela boquinha . Perguntei se ela fazia anal e pra minha alegria, ela é completinha. A piroca encapada, ela de 4 na maca, enfiei o malaquias , tentei por ela empinadinha mas ela se comprimia toda vez que eu enfiava a rola , comecei a meter bem devagar naquele cuzinho, saboreando aquele momento mágico rsrs.

    Aos finales:

    Retirei do cuzinho, pedi a mesma para trocar a camisinha e logo depois pedi a bocetinha , deixei ela de 4 , dei uns tapas naquele rabo gostoso , passei a mão na xua xoxotinha e para a minha surpresa, aquela xoxotinha estava encharcada , estava toda pra fora como uma flor toda aberta . Acredito eu que o anal estimulou bem boceta dela, a vagina dilatou e ficou super melada. A coloquei de 4 e soquei com força seguido de vários tapas, continuei socando com força enquanto segurava sua cintura e ela dava aqueles gemidinhos ao estilo hentai , pqp! foi mto tesão! Fiz força em seu cóccix para tentar empina-la mas sem sucesso, toda vez que eu metia a piroca ela se comprimia. Finalizei ali, todos os meus herdeiros dentro dela mas todos eles sendo vetados pela borracha .

    Uma pena a 24 não ter como tomar uma ducha, dei uma fodinha gostosa, vai ter repeteco toda semana até eu enjoar .

    Obs: Eu levei meu próprio preservativo, levei Olla sensitive, recomendo

    Meus amigos, se meu filho não morasse comigo, eu levaria essa novinha pra minha casa e faria igual Bebeto na copa de 94 .



    Esse fds tem premier league , Bundesliga, La Liga, Série A tim e Séria A brasileirão, se algum dos senhores curte uma aposta esportiva, vem comigo!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes

Ir para