[TRASH] - PRÉDIO 24 - RUA URUGUAIANA 24 - CENTRO
  • Avatar do usuário
    haroldocalvin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 26/02/2023
    Mensagens: 106
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 740 Comentários: 91
    TDs
    Total
    96 6 7 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por haroldocalvin » 18/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros, a Ketlen é uma moreninha, parece índia, muito bonitinha do 4º. Tem piercings nos bicos do ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros, a Ketlen é uma moreninha, parece índia, muito bonitinha do 4º. Tem piercings nos bicos do peito. É uma delicinha. No entanto, sá mama de camisinha, ponto fraco. Ponto forte é que é atenciosa e beija. Bem, digo isso porque ela só vai de vez em quando e essas garotas bonitas que só vão pra fazer uma graninha costumam ser bem chatas. Ela não. Chupei aquela xoxotinha dela pequenininha e linda, depois ela me chupou, meti de frente, ela, mas outro ponto fraco, ela foge um pouco, não deixa entrar tudo. Só quando a pus de 4 é que meti tudo. Depois a coloquei de bruços e meti até gozar. De toda forma, pra quem gosta de uma ninfetinha, ela é ótima!
  • Avatar do usuário
    tonymopar
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/08/2017
    Última Visita: 13/11/2018
    Mensagens: 160
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 578 Comentários: 238
    TDs
    Total
    21 3 1 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tonymopar » 25/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Há duas semanas, em incursão ao conhecido prédio 24, conheci a Lavignia (ou Lavinia). Já era por...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Há duas semanas, em incursão ao conhecido prédio 24, conheci a Lavignia (ou Lavinia). Já era por volta das 19h de uma sexta-feira, quando subi as escadas e fui observando os andares. Apesar de ser uma sexta-feira, o plantel estava um tanto fraco, no primeiro andar apenas uma moça tentando segurar quem subia, no segundo umas garotas apenas no salão, no terceiro até havia umas interessantes, mas alguns caras já estavam cercando-nas. E fui até o quarto andar, aonde o plantel estava bom, garotas novas e bonitas. Fiquei de olho na morena baixinha tedezada pelo confrade do relato anterior. Porém, no salão havia 2 sujeitos estranhos, com atitude suspeita, um deles sem camisa usava uma pequena bolsa a tira-colo, daquelas normalmente usadas para guardar armas de fogo. Não entrei, o outro me olhou e falou algo com o da bolsa e ficaram ambos nitidamente desconfortáveis. Não arrisquei e fui embora.
    Fiz uma hora na rua e resolvi voltar para saber se o ambiente havia melhorado. Subindo ao quarto andar, notei dos demais andares bem parados; o quarto andar estava mais normal sem dos dois indivíduos, tinha apenas clientes e um outro rapaz usando regata que ficou me encarando, mas, parecia ser da casa e ter algum grau de comprometimento mental.
    Entrei e me sentei, a baixinha sai de um atendimento e logo tinha um confrade aguardando por ela, que foi fazer a higiene. Resolvo não aguardar quando chega em abordando, nua, a Lavignia que estava se vestindo para sair. A garota é branca, cabelo castanho, rosto bonito, 1,70 m falsa magra, não deve ter mais que 20 ou 21 anos. Acertamos e fomos à cabine. A garota beija muito bem, se entrega como se já me conhecesse. Faz um oral competente, com direito a garganta profunda. Não costumo chupar em trash, mas ela estava realmente limpa e de banho tomado, depilada e sem odores. Ela gosta de ser chupada, se contorce e goza. Partimos para a penetração e a menina não regula posição ou profundidade, participa bem, gosta de beijar durante o sexo. Gozo com ela de quatro e não sei de faz anal.
    Conversamos um pouco, tem um papo legal, faço minha higiene no banheiro e desço ao mundo real.
    Garota merece repeteco, mas a casa é estranha com aqueles sujeitos suspeitos...
  • Avatar do usuário
    haroldocalvin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 26/02/2023
    Mensagens: 106
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 740 Comentários: 91
    TDs
    Total
    96 6 7 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por haroldocalvin » 30/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros, passei na 24 sexta passada (28/12) pra ver como estava. Olhei os andares, vi a Priscila no 3...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros, passei na 24 sexta passada (28/12) pra ver como estava. Olhei os andares, vi a Priscila no 3º e percebi que uma boa foda já estava garantida. Fui ao 4º, perguntei pela Japa delicinha, mas ela não tinha ido. Fui ao quinto e vi a Kethleen lá. Mas já estava entrando. Como tenho tara nela, esperei. Daí vi outra garota que eu não conhecia, de seios à mostra. Cara, e que seios, lindos, lindos,lindos. Rosados, embora ela seja morena clara. Fiquei olhando tarado pra ela, pra bundinha empinada dela daí chamei, perguntei se chupava na capa e se deixava gozar na boca. Com a resposta afirmativa para ambas as perguntas, entrei com ela. Ela é novinha, 18 no máximo (talvez até minta a idade). É uma gracinha, beija com alguma reserva, mas vai relaxando aos poucos, me agarrei nos peitinhos dela, enquanto acariciava seu corpo lindo. Depois ela abaixou, eu me sentei na cama e ganhei um boquete bom, mas de uma garota inexperiente. Quase gozando, eu a peguei no colo e a coloquei sobre a cama. Meti de frente olhando para aquela barriguinha e peitinhos lindos! Quase gozando, tirei e chupei a xotinha dela. Cara, ela quando fica excitada perde o controle, ficou forçando minha cabeça contra a xoxotinha dela com muita força. Depois de ter gozado (se estava fingindo, finge muito bem), meti mais e logo logo estava prestes a gozar. Tirei a camisinha e a puxei pra chupar, mas ela logo começou a ter ânsia de vômito, disse ter acabado de comer e que a meteção a tinha deixado enjoada (sinceramente acho que estava mentindo para não ter leitinho na boca, o que seria um ponto negativo, mas não tenho certeza, ela estava um pouco pálida mesmo, vai saber). Então coloquei outra camisinha, e a comi de bruços! Delícia, gozada maravilhosa! Pena que ela só vai de vez em quando. Bem, recomendo para quem gosta de uma novinha disposta a agradar!
  • Avatar do usuário
    kalun
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 16/05/2015
    Última Visita: 22/09/2021
    Mensagens: 834
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 453 Comentários: 830
    TDs
    Total
    82 5 3 90
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kalun » 07/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    SALVE GALERA, MES PASSADO TBM NÃO PODIA DEIXAR DE IR LA NO INFERNINHO... DEIXAR CLARO QUE SÃO...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SALVE GALERA,


    MES PASSADO TBM NÃO PODIA DEIXAR DE IR LA NO INFERNINHO...

    DEIXAR CLARO QUE SÃO 2 TDS EM 1 !!!

    PASSEI BEM RAPIDINHO, E FUI LA NA INTENÇÃO DE ENCONTRAR QUEM....

    CAROL !!!

    E A MESMA ESTAVA LA NO PRIMEIRO ANDAR,

    ELA TA COM UMA BUNDA GOSTOSA...

    ELA, E BEM CHEIROSA E BONITINHA PRA TRABALHAR LA, MAS ENFIM .. VAMOS A RELATO !!


    TIREI A MINHA ROUPA E COLOQUEI A PIROCA DE FORA E ELA VEIO NO BOQUETE... MAMOU GOSTOSO E DEI UMA CAPRICHADA NO SACO...

    DEPOIS COLOCOU A CAMISINHA E VEIO POR CIMA, SOQUEI PRA CARALHO NA XOTA DELA ASSIM, A CABINE PARECIA QUE IRIA QUEBRAR DE TANTA FORÇA QUE EU SOQUEI DEPOIS ELA FICOU DE QUATRO, SUBI NA MACA E COMI ELA NO CACHORRINHO...
    FIQUEI BRINCANDO COM O CUZINHO DELA, NÃO DEIXOU EU COLOCAR TUDO, SO A CABECINHA.. QUANDO TENTAVA EMPURRA UM POUCO MAIS ELA NÃO DEIXAVA.... TAVA QUASE GOZANDO, ENTÃO PEGUEI ELA NO FRANGO ASSADO, VARIAS SOCADAS FORTES COM UM TESÃO DA PORRA, QUANDO TAVA PRA GOZAR, PEDI PRA ELA ABAIXAR E GOZEI NA CARA DELA E NA TESTA, BORRANDO O CABELO ENCARACOLADO DELA TODO.. ELA COMEÇOU A RIR POR SAIU MUITA PORRA ...KKK VOOU PORRA ATE NA PORTA NAS PRIMEIRAS JATADAS...

    PAGUEI E METI O PÉ..


    DE TARDE AINDA VOLTEI NELA, DE TANDO TESÃO QUE ESTAVA NA MULATA .. MAS COMI ELA SO DE QUARTO E GOZEI NA BOQUINHA..


    FOI 2 TDS. DE 60,00 20 MINUTOS CADA UM O PRIMEIRO, ACHO ATE QUE PASSOU DA HORA !!!

    O SEGUNDO FOI 20 MINUTOS MESMO EU ACHO !!

    CAROLZINHA E TOP.. PROVAVELMENTE HOJE NO ALMOÇO VOU NELA ...

    TMJ
    Dar ou receber um beijo logo de manhã é o segredo para ter um dia sem estresse. Isso estimula a produção dos hormônios que provocam calma e felicidade.
  • Avatar do usuário
    haroldocalvin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 26/02/2023
    Mensagens: 106
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 740 Comentários: 91
    TDs
    Total
    96 6 7 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por haroldocalvin » 16/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma vez fui ver a Japa. Desta vez ela estava bem mais descontraída e se entregou mais. Para qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma vez fui ver a Japa. Desta vez ela estava bem mais descontraída e se entregou mais. Para quem não conhece, uma novinha baixinha, com seios pequenos literalmente apontando para cima, lindos, uma cinturinha fina, bundinha perfeita e arrebitada. Um rosto lindo (vê-la bagando boquete é maravilhoso). Fizemos várias posições, ela chupou bem melhor desta vez, embora de camisinha (de acordo com ele, porque está com a boca machucada do aparelho). Ela tem um gemido delicioso, mas o ponto alto mesmo é a delícia que é o corpo dela. Raríssimo encontrar uma baixinha tão gostosa e bonita em trash. Ela deve ir todos os dias até sexta. Então, para aqueles que curtem, é só chegar lá. Para os que preferem outras searas, deve haver lá outras que atendem a outros critérios. Grande abraço, espero ter sido de ajuda.
  • Avatar do usuário
    liutaio
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/11/2014
    Última Visita: 24/06/2019
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 122 Comentários: 252
    TDs
    Total
    23 6 4 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por liutaio » 19/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu não sei se deveria postar esse TD aqui ou em outro lugar. Passei na 24 hj entre outras para prim...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu não sei se deveria postar esse TD aqui ou em outro lugar. Passei na 24 hj entre outras para primeira foda do ano. Estava planejando ir num prive mas algo me deu quando vi a putinha na 24.Senta que lá vem textão! kkkkk Cheguei em outros trashs e estava vergonhoso, tudo vazio sem ninguém(menos a 13 como sempre cheia de cuecas mas duvido que fodam na mesma proporção de lotação pq os preços subiram muito!) Bombeirinho 116 ainda estava vazio elas devem começar a chegar mais tarde. Em termos de trash lá é meu favorito pq o preço é menor(já era com os preços antigos e ainda não aumentaram, portanto ficou menor ainda que os outros). Então passei na 24 pra dar uma conferida. No primeiro andar nem paro. No segundo uma putinha peladex como veio ao mundo, cabelo curtinho e uma outra semi bbw sem a parte de baixo com o bucetão arreganhado brinquei com ela zoei mas subi. No quarto algumas peladex entre elas a Nicole que me chamou a atenção pq era o meu numero. Morena/mulata seios médios com bicões do jeito que gosto, xota raspadinha e bundinha no lugar. Rosto de menina pra mim bem bonita. Olhei e ela já dispensou outros e veio me abraçar. Zoei, brinquei um pouco e fui fazendo entrevista aos poucos. Não senti a menor vontade de foder naquele lugar quente e barulhento aí perguntei se ela atendia fora, disse que sim e pediu 150 falei que estava caro e ela baixou pra 100 aí topei pq se for ver qualquer trash esta mais de 160 sem estrutura nenhuma e também pq nunca fiz isso dessa forma.
    Combinei de buscá-la as oito e meia. Ela não quis dar telefone e obviamente mentiu que não tinha chip. Essa mulherada acha que só tem otário no mundo. kkkkk Fora isto ela contou várias lorotas, e depois veio com papos e se contradisse tanto, mas tanto que eu deixei ela pensar que havia me enganado, tudo isso pra tentar pedir mais 50. kkkk Não rolou! Até morte na família ela usou, só que a cada informação que dava colocava outra anterior em xeque. Sinceramente não sei se algo que ela falou é verdade mas que entrou em contradição ah entrou e várias! Elas acham que são muito malandras e eu finjo(quando quero) ser otário pra ver até onde vão!
    Enfim pediu uma cerveja paguei e depois partimos para o andradas ali perto. Ela chegou enrolando e não quis nem tomar banho, enrolou todas pq não gosta de agua fria(nem nesse calor??? afff) por isso não caí de boca na xota, só dedei, mas a buça é apertada e o cu é mais que o meu que nunca dei. O cu é invisível! kkkkkk
    Ela enrolou passando um creme de tirar cravo e ficou mó tempão. Eu não fiquei puto. fui tomei banho e fiquei bolinando até que ela tirou a parada e deu uma mamada, não tem muita pressão mas dá pro gasto. Camisinha fizemos algumas posições bombei muito suamos todas mesmo com ar. Depois de muita meteção pediu pra chupar muito o peito e mordiscar e diz que gozou... Aí pausa conversa etc etc meteção, pedi pra filmar ela não ficou feliz mas não embarreirou. Mais um video pra minha coleção. Eu meti meti meti de quatro ela não aguentava estocada funda, meti meti aí pedi a boca, ela disse que só não engolia antes pq vomitava. Foi todo o leite na lingua sem nenhuma gota fora mas pelo tempo que eu estava sem ejacular achei que sairia mais. Eu hein... vai entender...
    Ela foi cuspir e lavar a boca a porra grossa colou no lavatório kkkkk daí não vi necessidade de continuar até pq já era bem tarde. Tenho impressão que ficamos muito mais de uma hora. Mas ainda vou verificar horário de saída e entrada... Enfim Não foi nada mal mas não foi um fodão daqueles. Saí satisfeito do tipo uns dois dias sem pensar em comer outra mas sei bem que daqui a pouco passa e o pau chama de novo, coisa que não acontece com punheta, que já acabei de tocar uma já quero outra. Engraçado a diferença entre essas duas formas de gozar. Mas o pior é quando vc esteve com uma mulher e foi tão decepcionante que vc sai mal. Mas tem aquelas vezes que vc se realiza tanto(raras hein) que sai leve e feliz. E dessas assim que vc sõ sai sem desejo, nem feliz nem triste. Viajei agora kkkk
    Agora pretendo dar uma chance a algumas de prives pq sai mais barato, tem algumas promoções de gps bem faladas que tá saindo 50 meia hora que é suficiente pra brincar e mais barato que trash. Se a puta é completinha e sem frescuras quem sabe até bate aquela química? Se não, pelo menos uma foda barata. Paguei os 100 combinado e mais 45 de motel trash mas melhor que a espelunca da uruguaiana!
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 30/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://youtu.be/sjhxmIHVZAI Tu já sabe o que eu faço Lá no meu barraco! Já sabe o que eu faço...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [youtube]https://youtu.be/sjhxmIHVZAI[/youtube]

    Tu já sabe o que eu faço
    Lá no meu barraco!
    Já sabe o que eu faço
    Lá no meu barraco!

    Bota o colchão no chão
    E te taco, taco o saco


    CARACA muleque que calor é esse??!! Maçarico tá ligado nenguinho!! 31** Rio 50° Graus e o o Rei resolve fuder no inferno da uruguaina....Muito louco!!! 31** 24** Estava no sapatinho, de férias...mas ontem resolvi visitar as prima!!

    Pensa em um lugar quente!!! CARALHO!! Depois de 5 andares de escada, tu chega com três palmos de língua para fora....Várias novinhas no 5° andar!!!

    Derrepente vejo aquela baixinha passar, só com a parte de baixo do biquine, peitinho durinho solto, aparelho no dente, cabelinho curto, toda gostosa...No melhor estilo Goxxtosa da favela....com seus 18 aninhos!!

    Papinho de leve, vamos entrar logo na suíte dos infernos!! Clima de montanha, montanha do capeta!!! 19** 19** Pelados ficamos, e começamos os trabalhos fodásticos!! Apesar do calor, a moreninha estava cheirosa...Não resito aqueles peitinhos lindos e duros, perfeitos....sem marca alguma! Aquela bucetinha depiladinha....Chupo...Chupo...fico todo melado de buceta...suor...Foda se!! 31** 25**

    Pica dura, armada, ensacada.....Taco...Taco o saco!!! Lá no barraco da Uruguaina!!! Suor escorre, calor infernal...e tome lhe rola....Ela reclama do calor, a minha pica está ali dura fazendo seu trabalho de forma independe ao calor externo!! De frente, barriga zero, peitinho perfeito com marquinha, bucetinha raspadinha....Pica lá no fundo!!! De quatro, a visão da perfeição, aquela marquinha de fio dental, uma disposição maravilhosa para fuder...

    Devido as condições climáticas e calor infernal, a melhor posição para fuder era no papai e mamãe....a cada socada da piroca, 200 ml de suor escorriam....Prefirível antecipar o orgasmo sob pena de um infarto ou AVC....dou aquela gozada em cima da barriguinha chapada da gata...Uma mistura de suor e porra esquisita....Vou embora levinho, suado, destruído....com cheiro de sexo pelo corpo!! VLT aí vou eu, perfumado de bucetinha!!!


    Yara, nome fácil, estatura baixa 1.50, moreninha, cabelo curto, peitinho perfeito e bumbum arrebitado!! Um sucesso essa novinha!!
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    haroldocalvin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 26/02/2023
    Mensagens: 106
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 740 Comentários: 91
    TDs
    Total
    96 6 7 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por haroldocalvin » 05/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros, esta foi uma das trepadas com gp mais engraçadas que já tive. Marquei um almoço com uma ci...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros, esta foi uma das trepadas com gp mais engraçadas que já tive. Marquei um almoço com uma civil delícia que pego muito às vezes. Não a via há um bom tempo, estávamos com saudades. Vou ao mercado, compro os ingredientes do almoço, vinho; limpo a casa, faço a barba, até tomo BANHO! KKK Bem, no final das contas, a comida pronta, eu faminto, a mulher some! Porra, eu tava louco pra comer aquela delícia. Bem, quando vi que ela não viria mais mesmo, já eram 6 da noite. Puto, com tesão e fome, ataquei primeiro o macarrão com camarão e molho branco, depois pensei e tocar uma, daí, pensei melhor e fui esvaziar o saco de raiva e porra. Encaminhei-me para a uruguaiana 24. Não achei nenhuma das que gosto, daí, descendo, vejo uma mulata magra, de corpo lindo, dançando, paro e penso: porra, que gostosa! Foda-se, vou lá. Não fiz nenhuma pergunta. Só queria meter mesmo, nem precisava chupar. Lá dentro, ela me avisa: "ó, só chupo de camisinha!". Eu disse que tava tranquilo,mas quando ela tirou a parte de cima do biquine, já fiquei de pau duro! Cara, lindos! Ela encapou e começou a chupar de cócoras. Até que chupa bem. Depois eu a coloquei de frente e comecei a colocar. Antes me entrar a cabeça toda ela já estava gemendo, quase gritando de "tesão". Cara, eu comei a rir, mas ela nem viu porque, para compor a personagem, ela fechava os olhos. Eu meti um bom tempo assim, ela gritando e eu rindo pra caralho. Por incrível que pareça, o troço é tão falso que melhorou o meu humor. Dei uma boas apertadas naqueles peitos lindos. Depois ela se virou, ficou de quatro, meti com força dessa vez. Incrível, ela parou de gemer kkkkkk
    Bem, finalmente a coloquei de bruços e meti com mais força ainda, ela arregou e ficou de ladinho. Preferi, até, porque dava pra ver os peitinhos lindos dela. Gozei e vazei.
    O corpo dela é lindo, mas ela é péssima, só dei o neutro e não o negativo, porque ela satisfez o que fui buscar: uma gozada para aliviar a expectativa da minha visita furona.
  • marcelo poltrona
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcelo poltrona » 19/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ja sou sou cliente da Urauguaiana 24, local para guerreiros, local trash com cabines pequenas, music...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ja sou sou cliente da Urauguaiana 24, local para guerreiros, local trash com cabines pequenas, musica alta e a limpeza deixa a desejar, fui no ultimo andar e sai com a Lorena. Mulata baixinha, muito simpatica sorridente, como sempre boquete dela e muito bom, uns bijos na boca, e depois de rebolar pra mim, fomos para o a posicao de ladinho que eu gosto, depois daquela gozada, beijinho de despedida.

    Como tinha uma novidade la, outra mulata baixinho e magrinha, que diz ser de sao joao de meriti, fui dar um comfere, ela chupa na pele muito bem, beija mas nao e o forte dela, depois de 10 minutos de boquete, e sobe e cavalga muito, muito mesmo, de frente e depois de coistas, apos isso fomos pra posicao de 4 q ela mandou muito bem, fim do tempo e me despoco da casa, nos outros andares estavam vazios, ou com apenas algumas mulheres masi carnudas, do tipo mulherao, oque nao e o meu gosto,.
  • Avatar do usuário
    haroldocalvin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 26/02/2023
    Mensagens: 106
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 740 Comentários: 91
    TDs
    Total
    96 6 7 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por haroldocalvin » 08/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem, fui hoje dar uma olhada na 24, passei por todos os andares. Acabei no 5, onde havia algumas gar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem, fui hoje dar uma olhada na 24, passei por todos os andares. Acabei no 5, onde havia algumas garotas interessantes. Uma em especial me chamou a atenção: Safira. Ela estava bem bêbada, dançando funk freneticamente. Fui até ela, perguntei se mamava sem caminha. Ela disse que sim, mas não deixava gozar na boca, pena. De todo modo, fui. Ela é uma garota negra, peitos duros, deve ter uns 19 anos. Gatinha. Lá dentro, tive uma linda surpresa. O boquete dela é lindo! O modo como ela lambe e brinca com a cabeça do pau é maravilhoso! Quase gozei em 3 minutos! Porra, ela lambe o cabresto do pau, o que me deixou desesperado, querendo que ela enfiasse logo na boca, mas ao mesmo tempo me excitou muito! Depois, pedi pra parar. Coloquei a camisinha, a coloquei deitada e fui com ela na cama e eu em pé. Cara, ela rebola freneticamente. Ela estava ainda ligadona na música. Mexi sem parar. Tem menina que rebola muito, mas na hora da foda, fica parada. Ela não. Ela conseguia mexer com a música de um jeito que estava me deixando doido. Porra, muto foda. Depois peguei pesado e ela continuava harmonizando seus movimentos aos meus. Uma dançarina nata! Depois pedi pra vir de 4, mas ela me pediu pra vir por cima. Concordei. Porra, ela rebolou lindamente ao som de funk no meu pau! Nunca gostei tanto de funk. A garota é um furação. Deixei-a trabalhar o quando ela aguentasse. Ela não cansa. Depois pedi pra me chupar e, quando eu estivesse pra gozar, avisaria e ela me masturbaria; mas não aguentei, pedi pra meter de 4. Gozei assim. Cara, ela é fantástica. A melhor performance que já tive na 24. Volto com certeza.
  • Avatar do usuário
    destroyer
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2018
    Última Visita: 19/07/2023
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 407 Comentários: 62
    TDs
    Total
    36 0 1 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por destroyer » 11/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá!!! Td datado da última sexta-feira... Subi as escadarias na esperança de achar a Rafinha no 4...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá!!!
    Td datado da última sexta-feira... Subi as escadarias na esperança de achar a Rafinha no 4• andar... Indicação de um confrade... Mas sou recebido por uma magrinha gostosa de nome Bia... Morena, estatura mediana, cabelos um pouco abaixo dos ombros, buça carequinha e uma marquinha de biquíni linda...
    Esqueci na hora a Rafinha e fui na Bia... Só faltou pular de alegria... Mamada gostosa, na pele, fode d4 olhando com cara de puta para trás, rebola feito uma verdadeira vadia, ordenou que eu gozasse na boca dela... não agüentei... foi nas costas dela mesmo... Td de 20 minutos mais ficamos 30 ou mais... Sem qq alarde ou reclamação; Prometi q voltaria para colocá-la para mamar.

    Em tempos: A quem possa interessar... A Carol, do 1• andar, voltou a atender... E continua bem gostosinha... Trata-se de um dos melhores boquetes do centro do Rio.
  • Avatar do usuário
    rodrigo palacio
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/09/2014
    Última Visita: 01/04/2021
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 161
    TDs
    Total
    17 3 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rodrigo palacio » 13/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O FATO Hoje, quarta, na hora do almoço (12:15). Subi no Castelo das Trevas para jogar um leite. Os ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O FATO
    Hoje, quarta, na hora do almoço (12:15). Subi no Castelo das Trevas para jogar um leite. Os andares quase todos vazios... Parei no primeiro na intenção de jogar um leite na Panicat, mas já havia manjado uma branquinha chaveirinho lá e acabei encontrando com ela.... Luana, chaveirinho, branquinha, simpática mas não gosta muito de falar. Disse que é do Rio, trabalha sempre lá e sai as 18 horas. Na entrevista disse que fazia oral, vaginal e anal. Depois disso fui conferir.
    O TD
    Entrei no cafofo, o último, já próximo ao caixa. paguei, tirei a roupa e ela voltou nuazinha, sorrindo e já foi caindo num delicioso boquete. Deitada sobre a cama, ela chupava e olhava pra mim.. e eu dedava a bucetinha dela... Com o mastro rígido, pedi que encapasse e logo peguei num frango assado... era hora do almoço e foi uma boa pedida. Soquei na chaninha, apertando os peitinhos deliciosaos dela até o leite jorrar, e falei com ela que o anal seria numa próxima vez. Uma leitada básica, não empolgante mas bem gostosa. A menina apesar de ser baixinha, tem pinta de aguentar PICA!
    O LOCAL
    Pra quem não conhece, é um Castelo das Trevas, quente, barulhento e com cheiro de porra em todo os lados. A escuridão propicia propaganda enganosa. Ambiente insalubre. Putas de biquine. Funk na caixa. Pra quem conhece é o lugar onde os fortes se encontram.
    A baixinha vale a pena!
    FODA adiada é FODA perdida. Pra não perder a viagem FÔDA ! 73** 73** 73**
  • Avatar do usuário
    rodrigo palacio
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/09/2014
    Última Visita: 01/04/2021
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 161
    TDs
    Total
    17 3 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rodrigo palacio » 01/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na Sexta a tarde... Dar uma passada na casa das baratinhas para jogar um leite... pas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na Sexta a tarde... Dar uma passada na casa das baratinhas para jogar um leite... passo no 1º andar pela Panicat, no 2º pela Luana e no 3º e 4º estava sinistro.... Paro no 5º, apelidado "quinto dos infernos".... Quente pra raio, Som alto, lotado de cuecas e repleto de beldades... Tinha até um anão em pé num banquinho sarrando uma bunduda... A visão do inferno!
    Conheci a Cristal, morena clara, 23 anos, moradora da Pavuna, cabelos com tranças largas, óculos e um sorriso legal. Bom papo também. Fiz a entrevista com ela pegando na minha ferramenta que se prontificou a ficar dura... Falavaa bem pertinho da minha boca, percebi que ela queria beijar-me, mas evitei... Não sabia se a pica do anão tinha passado por ali naquele dia 49** 49** 49** depois ela virou o bundão, se agachou e começou a rebolar na pica... aí acaba a entrevista e abre-se a porta da esperança!
    Pagamento feito (60 - 5 de caixinha), ela volta e cai mamando, suavemente, boquinha de veludo, chupando e olhando nos meus olhos. Pega a camisinha e coloca com a boca, atitude de profissional do sexo! levanta-se e pergunta que posição eu queria... Optei pelo frango assado... podia escolher o cuzinho ou a vulva... escolhi a que dava menos trabalho... pica na bucetinha, segurando carinhosamente seus seios, e empurrando seu corpo contra a divisória... várias estocadas... ela gemia baixinho, bem discreta... pensei no cuzinho... mas era tarde! O leite jorrou mais uma vez e eu gozei alto, não conseguindo superar o som ambiente. Ela finalizou dando uma mamada e limpando o membro. Tchau tchau. Abri a porta e o circo pegava fogo. Ninguém notou minha saída... Putas a rodo nesse lupanar!
    FODA adiada é FODA perdida. Pra não perder a viagem FÔDA ! 73** 73** 73**
  • Avatar do usuário
    haroldocalvin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 26/02/2023
    Mensagens: 106
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 740 Comentários: 91
    TDs
    Total
    96 6 7 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por haroldocalvin » 01/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quinta passada, doido pra dar uma foda, mas com pouca grana, fui àquele inferninho por volta das 18...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quinta passada, doido pra dar uma foda, mas com pouca grana, fui àquele inferninho por volta das 18.00. Nada de interessante até chegar ao 5 andar. Lembrei-me da Safira, de quem gostei muito e perguntei por ela. Mas antes de ela vir, a Índia, uma putinha delícia da Rua da Conceição 116, me reconheceu e veio falar comigo. Acabei indo com ela, mas me arrependi. Cara, ela chupa na pele, geme, se esforça, tem umas tetas lindas, mas, neste dia, estava com o cu fedendo! Porra! Quando ela ficou de 4, meu pau pediu pra sair! Que cheiro dos infernos! Pedi pra mamar, daí eu gozaria nos peitos, mas, mesmo assim, ela de cócoras, o cheiro subia. Nem insisti, pedi pra parar que não daria. Para não ser grosseiro, disse tinha fumado maconha e estava grogue. Isso porque ela estranhou, sempre fodi muito com ela. De todo modo, o andar está foda, cheio de ninfetas. Umas gracinhas. Devo voltar para sair com umas três ali que me pareceram bem interessantes.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes

Ir para