[TRASH] - SÓ LOVE 119 - RUA DA ALFÂNDEGA 119 - Centro
  • Avatar do usuário
    Rfarias
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/02/2018
    Última Visita: 09/11/2018
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 191 Comentários: 334
    TDs
    Total
    24 1 1 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rfarias » 09/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve Confraria!!! TD realizado no final de janeiro de 2018, estava aparecendo algumas meninas inte...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve Confraria!!!

    TD realizado no final de janeiro de 2018, estava aparecendo algumas meninas interessantes no local e eu já tinha visto essa morena e gostado, ela tem uma bunda grande, durinha e empinada. A garota é extrovertida e bem putona na cama. Embora eu prefira os privês, de vez em quando gosto desse clima dos Trash tocando funk e saindo de lá com cheiro de cigarro. 25**
    Ela me abordou, eu fiz umas perguntas, embora ela não libere o rabicó, ela chegou com atitude rebolando e apertando meu pau...não teve jeito, subimos.
    As cabines são pequenas, o local barulhento, então é só para dar uma rapidinha mesmo. Gostei da garota, bem gostosa e safada, acredito que não deva ficar lá por muito tempo, tem potencial para fazer Free Lance ou ir para uma casa melhor.

    Td Positivo e repeteco se a achar novamente...
    Não temos tempo de sobra, já que a gente se desdobra pra berimbolar !!!
  • Avatar do usuário
    mario69
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/03/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 29 Comentários: 5
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mario69 » 24/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    01**Ola a todos os participantes do Forum. Apos conhecer o site, resolvi adentrar em uma cruzada pel...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    01**Ola a todos os participantes do Forum. Apos conhecer o site, resolvi adentrar em uma cruzada pelo mundo trash e em minha primeira explorada fui no 119. a qualidade das meninas vai do bom ao tá legal - bêbado eu encaro. Mas, gosto é livre.
    Já na entrada o numero de elementos parados só observando e não consumindo deu-me a imprenssão que estar cercado de cachorros na porta da padaria que vende frango assado. Logo notei uma morena de corpo enxuto e belos seios - fiz sinal e a convidei para beber. nos primeiros goles perguntei se estava disponível para um pequeno programa. Acertados o tempo e valor partimos para o andar de cima.
    O local não é o mais agradável. Eu não levaria minha avó para um passeio lá. mas, a companhia da Cris minimizava o ambiente. Bom, resumindo a história.....RECOMENDO A GAROTA 48** ( provavelmente na casa dos 30). gastei 55 com ela - só 15 minutos - e 30 de consumo alcoólico. 72**
  • Avatar do usuário
    Rfarias
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/02/2018
    Última Visita: 09/11/2018
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 191 Comentários: 334
    TDs
    Total
    24 1 1 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rfarias » 24/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve Confraria!!! Esse TD foi realizado logo após o carnaval de 2018, visitei a casa a procura da...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve Confraria!!!

    Esse TD foi realizado logo após o carnaval de 2018, visitei a casa a procura da Giovana, mas não a encontrei.
    Tinha como segunda opção essa mulata, ela é bonita de rosto, acima da média das meninas do local, tem um rabo maravilhoso.
    Eu não lembro exatamente o nome da perva , se os confrades frequentadores da casa baterem com as características e for outro nome, me corrijam.
    Eu tinha receio de subir com ela pois a dama não ficava de biquini no salão, só short apertado ou saia, então imaginei que ela não queria mostrar o material.Fiquei um tempo no salão, perguntei a ela sobre a Giovana e ela perguntou ao rapaz do caixa que afirmou que a menina não tinha aparecido.Como eu estava galudão, resolvi arriscar com a mulata e resolvo subir.
    Chegando no segundo andar, não tinha cabine disponível e tivemos que esperar, ela perguntou se eu estava com celular eu disse que sim, e se eu queria ir para o terceiro andar mas o quarto não tinha luz e a lanterna do celular seria a lâmpada 46** eu disse que não e aguardamos mais um pouco.Isso já quebrou o clima.
    Uma menina saiu da cabine escura, nós entramos, ela forrou a cama, pisei em uma camisinha usada no chão, sorte que estava de sapato, a garota muito burocrática, tirou a roupa e fiquei surpreso com o corpo, toda durinha e gostosa, lisinha e rabão delicioso, não sei porque não mostra no salão.
    Começou um boquete mecânico, encapei e comecei no PPMM e ela fazendo gemidos falsos e pedindo leite, típico de quem quer meter o pé logo dali, fiquei puto, botei ela de quatro e soquei forte, de pé, de ladinho e naquela hora só queria gozar e ir embora e assim foi com ela quicando de costas pra mim.
    No final do atendimento ela me pediu desculpas e disse que havia bebido muito no dia anterior e estava com muita dor de cabeça.
    Porra, então não deveria nem ter saído de casa...esse episódio me fez desistir dos Trashs (ainda que provisoriamente) e curtir os privês.
    TD negativo pelo mau dia da garota, ela estando disposta, em outro ambiente, pode ser um fodão, mas não serei eu a descobrir pois não terá repeteco. 42**
    Não temos tempo de sobra, já que a gente se desdobra pra berimbolar !!!
  • Avatar do usuário
    mario69
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/03/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 29 Comentários: 5
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mario69 » 06/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive ontem na 119 e assim que entrei vi a Cris. 01** A menina estava disponível. trocamos um rá...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive ontem na 119 e assim que entrei vi a Cris. 01** A menina estava disponível. trocamos um rápido papo e já tabulei uma subidinha com ela. Os 40 minutos foram muito bem gastos. A garota tem uma boa pegada - e sabe fazer um cara feliz 79** . cavalga bem. peitinhos deliciosos e uma bucetinha cheirosa.
    Eu recomendo aos amigos que quando forem lá procurem pela garota..... garanto que não se arrependerão.
    Creio que estou ficando fregues da menina.... 25**
  • Avatar do usuário
    fiscal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/09/2014
    Última Visita: 30/01/2024
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 161 Comentários: 44
    TDs
    Total
    29 2 3 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fiscal » 10/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades! Faz um bom tempo que não frequentava esta casa. O dia em questão estava com tempo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades!

    Faz um bom tempo que não frequentava esta casa. O dia em questão estava com tempo extra e sem a mínima vontade de encarar os engarrafamentos caóticos do começo da noite. Chego à casa por volta das 18 horas e percebo que está bastante movimentado: muitas meninas rebolando e provocando a rapaziada. Aguardo alguns minutos e passa pela minha frente uma menina branca, loira estilo cavala. Dá um sorriso e fica parada logo à frente. Achei muito bonita logo de cara, mas segurei minha onda. Começamos a conversar e ela disse-me seu nome: Babi. Ela é loira, quadril avantajado, seios que cabem na palma da mão (gostoso de chupar), olhos claros e um sorriso bonito e fácil. Desde o começo percebe-se que ela sabe muito bem o que está fazendo (Fica olhando de modo bastante sensual, fica abraçada esfregando aquela bunda bunda no pau deixando logo em ponto de bala), tanto que isso me fez ter um pouco de receio de subir, porém no mundo putanheiro o risco é uma variável que presente a todo o momento. Acabei não resistindo e marquei quarenta minutos com ela.

    O atendimento em questão foi muito tranquilo. Ela abriu os trabalhos com um boquete competente. Logo após partimos cama de uma vez: fizemos de ladinhos, de quatro e finalizamos com ela de bruços. O diferencial dela pra mim foi o atendimento. Neste tipo de casa fast foda o que mais aparece são meninas simpáticas no salão que, quando chegam no quarto, não tem o mínimo de vontade de satisfazer o cliente. Os tempos andam complicados mas, assim que tiver uma oportunidade farei um repeteco com ela. Até mais!
  • Avatar do usuário
    Neném 21
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2016
    Última Visita: 01/09/2023
    Mensagens: 3295
    Reputação: 99 Ranking:
    Curtidas: 3989 Comentários: 5069
    TDs
    Total
    194 31 14 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neném 21 » 09/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ainda na última quarta-feira, saio da 4x4 e era dia, acho que isso nunca aconteceu 49** , dou um ro...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ainda na última quarta-feira, saio da 4x4 e era dia, acho que isso nunca aconteceu 49** , dou um rolé pelo Centro, estava morrendo de fome e caminho até a padaria da Uruguaiana pra comer um joelho, no caminho passo em frente a este que foi o primeiro Trash da minha vida, no ano passado levado pelo confrade BR Carioca, se escutava o som alto lá de baixo e penso que ficou faltando uma boa chupeta em meu encontro anterior, relatado no Jipão, vem a vontade e subo.

    Deram uma reformada sobretudo na área do bar, pelo horário não estava cheio, porém como sempre cigarro, plantel meia boca, uma mina se acerca, não deixo se criar, poucos recursos humanos interessavam no pequeno salão, só uma quenga plantada de pé na entrada desperta minha atenção, como eu não estava com vontade de chegar e conversar penso comigo "vou levantar e sair, se a danada puxar assunto arrasto, senão azar", não deu outra, logo na saída segura meu braço, chama "pra fazer amor gostosinho", digo que quero principalmente oral e promete executar um de qualidade.

    Alegados 35 anos, mestiça, rosto normal, boca grande, cabelos alisados na altura dos ombros, baixa estatura, corpo na média, nem magra tampouco gorda, pernas e bumbum grossos, seios discretos. Seguindo a escada até o terceiro piso, o espaço destinado ao sexo é com divisórias e muito ruim, fedorento, tem uma cadeira pra sentar e o colchão todo nojento, mal forrado, sem limpeza, ecaaaa..... 21**

    Só abro o zíper e puxo a giromba pra fora, a garota engole brevemente e aparenta ter esquecido ou não ter considerado meu comentário sobre a preferência pelo boquete naquele programa, já se posiciona de quatro na beirada e solicita penetração, aceito e fodo estalando uns tapas, inverte e cavalga um pouco, voltamos ao cachorrinho, dou uns gritos, levanta, agradece e se manda, nunca mais vi, assim sem mais nem menos. Perco tempo me limpando e rua, acredito que nunca mais regresse lá, pelos meus critérios uma experiência que preferia não ter vivido, portanto avaliação negativa.

    Certifico que este TD é baseado em experiência própria e retrata minha opinião sincera sobre os serviços contratados. Não possuo relação pessoal ou comercial com a GP ou estabelecimento e não recebi qualquer incentivo ou pagamento em função da presente postagem. Não deixe de clicar em curtir, caso tenha gostado, se puder deixe seu comentário e obrigado pela leitura!
  • Avatar do usuário
    smclocal1
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/02/2019
    Última Visita: 13/03/2023
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 61 Comentários: 16
    TDs
    Total
    3 1 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por smclocal1 » 29/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava andando sem rumo pelo centro, em busca de fortes emoções então primeiro passei na 21, assi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava andando sem rumo pelo centro, em busca de fortes emoções então primeiro passei na 21, assim que entrei percebi que as garotas estavam morrendo de tédio e com vontade quase zero pra subir, não perdi meu tempo e em seguida fui na 502, chegando lá estava super lotado e observei duas garotas do meu agrado, porém ambas estavam acompanhadas e não quis interromper.
    Já desanimado e fazendo o caminho de volta para casa passei em frente ao 119 (mesma rua do 502) e decidi subir, a casa estava cheia e (para minha surpresa) repleta de beldades, pedi uma cerveja e fiquei por volta de 30 mnts acompanhando as garotas que entravam e saiam do salão quando olho para o lado estava uma loira rebolando.

    Sobre a casa:
    Não cobra valor de entrada e funciona de segunda a sábado, não sei informar horários.
    O valor do programa de uma hora é R$160 em dinheiro, sendo no cartão R$182 (taxa do cartão + preservativo)

    Primeiro andar: Boate.
    Assim que entra na boate, se vê o bar (cerveja long neck 12 reais ), palco/estrutura para DJ a direita e o restante do salão a esquerda. Como era uma sexta feira a casa estava cheia, aproximadamente 30 garotas e o dobro de homens. Nos demais dias desconheço a movimentação.

    Segundo andar: Área de espera, banheiro e quartos.
    Pude ver como é precário o local dos quartos e a estrutura para as garotas não é das melhores.
    Os quartos são separados por divisórias, logo não são totalmente isolados, então pode-se ouvir tudo que acontece no quarto do lado.
    Não é suíte e o estado do colchão é lamentável.

    Terceiro andar: Quartos

    Sobre a garota:

    Morena (cabelo pintado de loiro), um enorme quadril, seios pequenos porém perfeitos, um sorriso lindo (usa aparelho), simpática e muito boa de conversa. Ainda rebolando, ela olha pra mim e sorri ( sou tarado por sorrisos e isso acaba cmg), retribuo o gesto e ela se aproxima, começamos a conversar sobre a casa, preços e fui direto ao ponto perguntando se fazia oral sem camisinha e se ela beija na boca durante o sexo, ela acenou positivamente para tudo, conversamos um pouco mais e subimos.

    O programa:

    Aguardamos liberação do quarto por 10 minutos (nesse meio tempo ela trocou de roupa e se preparou na minha frente, ficando de toalha, assim como todas as outras meninas que chegaram depois dela).

    Entramos no quarto, ela tirou a tolha e começou a me beijar sem se conter e ao mesmo tempo apertava o garoto, que antes mesmo do beijo já estava furando a cueca 49** , ela caiu de boca com tudo e me deixou impressionado pela vontade com que ela chupava, parecia realmente estar com muito tesão.
    Após um tempo pedi pra fazer oral nela e ela gemia bem baixinho e isso me deixava louco. Encapei o garoto e primeiro ficamos no papai e mamãe enquanto ela me beijava, pedia pra colocar tudo e gemia bem gostoso. Depois de um tempo ela me pediu pra comê-la de quatro e apreciei a bela visão daquele rabo enorme rebolando, por último pedi pra ela ficar de lado e ficamos nessa até eu gozar. Ainda faltavam cerca de 10 mnts e ficamos conversando. Acabado o tempo, nos beijamos e ela sai do quarto, segui meu caminho pra casa muito mais leve.

    Vale a pena repetir o programa, porém em local diferente.
    Tô perdido no meio da putaria! Por favor, ninguém me encontre!
  • Avatar do usuário
    Safari
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2016
    Última Visita: 29/02/2024
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 62 Comentários: 57
    TDs
    Total
    9 1 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Safari » 16/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Babi- Ex Mosaico, ex 4x4 e Club Olavo Bilac 13( não sei se vai nessa casa ainda, mas costumava ir ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Babi- Ex Mosaico, ex 4x4 e Club Olavo Bilac 13( não sei se vai nessa casa ainda, mas costumava ir lá somente ás quartas feiras).

    Cabelos longos, quadril grande, rosto bonitinho, aproximadamente entre 1,68 a 1,72, falsa magra seios pequenos e rosadinhos.

    Este TD não é muito recente, foi feito no fim de outubro(2019), mas foi muito bom. Foi a quinta vez que eu faço programa com ela e não tenho nada para reclamar desta moça. Sempre me realizou muito, independente do tempo que pago, sempre foi excelente o atendimento dela.

    Estava lá em baixo no salão, que não estava muito cheio(porem escuro), ela me vê e demora a falar comigo, pois eu já tinha ido algumas vezes lá e ficado na minha e indo embora sem fazer nada. Todavia, quando a vejo vir até a mim cheia de carinhos e encostando a sua linda bunda em meu membro, eu não resisto. Ela me desperta muito desejo.Pago 20 minutos e subo.

    No quarto, um pouco menos pior em aspecto do que em outros trashes( porém, mais escuro que costuma ser os dos outros trashes), ela sai e volta linda e gostosa como sempre. Eu fico logo com vontade. Beijos seus seios que respondem ficando duros e ela se arrepia. Passa lenço úmido nele e faz um sexo oral delicioso( ela é perfeita nisso). Eu peço pra ela parar, pois tive muito medo de gozar logo. Ela se deita, eu beijo o seu bumbum lindo. Mas não chupei ela. Ela se vira e gesticula o seu clítoris, se preparando pra mim. Vou por cima e beijo na boca gostosa desta menina e faço um ppmm ótimo. Não iria conseguir me segurar mais e digo: "Meu anjo, vou gozar!" Ela responde:" Joga este leitinho, amor" Dito e feito: Gozei muito.Enchi tanto a camisinha que sentir o preservativo pesado e difícil do meu pênis se mover ali com tanto liquido. Esta Menina é excelente profissional e por um custo beneficio que vale muito a pena. Ela merece toda a fama que ganhou ao longo desses anos em casas mais caras.

    FOI BOM: EXCELENTE.

    Pontos Positivos(PP); é bonita, simpática, se entrega muito comigo( demonstra ser um sexo mais perto do real), boa química e gostosa.
    Pontos Negativos(PN): Nenhum, se tiver é perdoado rss

    A casa: Padrão trash natural. Não fica muito cheia e esta sempre transitável. Isso evita esbarroes como em outros trashes. Apesar de ser mais escura nos cômodos, me pareca mais organizada que a 13. É bom ir á noite, depois que comércio em frente a casa fecha, pra ficar mais discreto.Bem, como todo trash, apesar dos pesares, tem sempre umas meninas que fazem tudo aquilo valer a pena.No caso, a Babi.
    Abraços.
  • Avatar do usuário
    stuani30
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/06/2018
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 174 Comentários: 106
    TDs
    Total
    17 1 1 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por stuani30 » 03/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confraria , estava eu pelo centro , qdo resolvo dar uma relaxada , fui em algumas casas , como ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confraria , estava eu pelo centro , qdo resolvo dar uma relaxada , fui em algumas casas , como o club05 , monte carlo26 , 210 e nada achei , pairei na 119 , entrei sentei , peguei uma cerveja , obs : vi uma morena mignon espetaculaaaaar , tatuada , cabelo preto , corpo top , vale uma conferida , fui abordado pela babi , loira alta , cavalona , rosto bonito , ja veio rebolando no meu pau eu não resisti e subi , agora vamos ao td : entrei no quarto , que tinha ar , mas era horrivel , padrao vm ou casas em madureira , a menina entrou , perguntou se eu queria chupa la , disse que não , começou um boquete com camisinha ( ate entendo o pq ) que é foda , foi um bom oral , ficou de 4 comecei a meter , e começou o famoso da leitinho , goza , ela veio por cima , ai sim o pq dei positivo , ela cavalgando com aquele rabo imenso de costas para mim foi coisa de louco , que cavalgada foda , gozei , limpei meu pau com lenço umidecido , a menina me cumprimentou , agradeçeu e saiu , a menina é muito tranquila e gente boa diga se de passagi ( craque neto rs ) gozei , sai satisfeito e com a definiçao na cabeça de que trashes nunca mais .. perdoe me o longo texto , espero ter contribuido com os amigos !
  • Avatar do usuário
    Safari
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2016
    Última Visita: 29/02/2024
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 62 Comentários: 57
    TDs
    Total
    9 1 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Safari » 12/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Luana Morena clara, pele branquinha, cabelos pretos,longos e lisos e entre 1,62 a 1,67 de altura...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Luana

    Morena clara, pele branquinha, cabelos pretos,longos e lisos e entre 1,62 a 1,67 de altura.

    Fazia mais de um mês que não entrava em algum lupanar e resolvi visita-los. Fui nos trashes 05, Monte Carlos 26, Uruguaiana 210 e !19 e nas termas 502 e MV30.

    A 05 voltou a ficar cheia, porem só me agradou uma loira nordestina que trabalhava na 210 e vi algumas meninas que não as a via na casa há tempos. Na Monte Carlos 26, eu gostei da estrutura e de uma moça, porem a mesma estava tomando cerveja com um rapaz e não me deu muito atenção, achei melhor deixar pra outro dia.Na 210 nada muito interessante em termos de elenco. Fui para 502 e vi um clima suave e a manutenção da boa estrutura da casa, mas, agora, a pessoa tem que dá o nome para o segurança antes de entrar. A casa é até boa, mas o elenco não vale a pena o dinheiro cobrado, na época que a Renata estava como gerente o elenco era melhor. Na Mv30 notei que algumas meninas da 4x4 foram pra lá, mas não interessei por nenhuma não. Esta casa estava vazia. Perguntei pela Lia, mas me informaram que não vai há 3 semanas. Então, resolvi ir na 119.

    Gostei muito do elenco da 119, tem mulheres melhores que em termas intermediárias. Tem a Babi, a Luana, uma outra parecida com a Luana, a Manu que é iniciante no ramo, uma coroa que é mãe de uma moça que labuta na 05 e uma morena bronzeada com cabelos até a cintura. Elenco bom. Escolhi a Luana, uma morena clara, que costuma ficar na porta do salão, não é muito comunicativa, aparentemente séria, de cabelos longos e cumpridos. Ela me disse que só faz a partir de meia hora, embora tenha visto no seu cartão- que estava cheio por sinal- um de 20 minutos. Estranho, né? Fechei assim mesmo.

    Na hora de subir, todos os quartos estavam cheios no segundo andar. Disputa por quarto, falatório e muito barulho lá em cima. Muitas meninas estavam nuas e vi a gostosa da Babi pelada, algo que me deu muito tesão. Neste ambiente extremamente desorganizado, tive que subir mais um andar, pois era o único local que tinha quarto disponível.

    No quarto escuro e pequeno, eu a espero chegar. A moça chega, fica em pé na frente e me dá um beijo de língua sem muita vontade. Depois dá alguns selinhos secos. Contemplo seu corpo agradável e chupo seus seios pequenos e rosados, a mesma não demonstra reação e nem toma iniciativa. Ela senta e faz um sexo oral muito bom, foi a única parte que senti vontade nela foi quando ela chupou meu pau, muito bom! Ela se deita na cama e pergunta como eu quero( não gosto que me pergunte isso) fizemos um PPMM, e vou bem devagar ouvindo os seus gostosos gemidinhos e finalizo. Ela me dá um lenço umedecido, falas umas coisas e vai embora sem se despedir direito e sem nenhuma cerimonia- eu paguei por 30 minutos, mas ela não ficou nem 15- importante informar. Desço para o segundo andar e nos esbarramos, porém tanto eu, e tando ela, não dirigimos uma palavra ao outro. Eu desço pra rua e,ela, pro salão.

    Eu estou dando Neutro pelos aspectos positivos do TD: Gostei dela fisicamente, estava cheirosa e fez um sexo oral muito bom. Todavia, alguns aspectos negativos fizeram diferença: a menina não se envolve, não tenta ser simpática, não se doa e é marrenta. Dica: quem se contenta em ter uma moça com um corpo de ninfeta, um rosto medianamente formosa e com um bom sexo oral, vai gostar do Td dela. Entretanto, quem procura algo no TD com um minimo de envolvimento e doação creio que não vá gostar do TD dela.

    P.P.(Pontos Positivos): Tem um corpo legal, um rosto bonitinho, cheirosa e faz um sexo oral muito bom.
    P.N.(Pontos Negativos): Não se doa, não se entrega, envolvimento nulo e é marrenta.
    A casa: No salão tudo ok, puseram até uma luz na escada de entrada. Lá em cima, o clima estava barulhento e o ambiente extremamente bagunçado.
  • Avatar do usuário
    pocatelha
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2020
    Última Visita: 29/10/2020
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 90 Comentários: 11
    TDs
    Total
    7 0 2 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pocatelha » 12/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado em 05/03/2020. Amigos, boa tarde ! Acho impressionante não ter TD dessa menina aqui. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado em 05/03/2020.

    Amigos, boa tarde ! Acho impressionante não ter TD dessa menina aqui. O nome dela é Luana, já a conheço a alguns anos e a menina mudou demais, tanto na parte fisica ( era magrinha e agora está deliciosa ), com também no perfil ( era mais simpática hj é mais fechada ). Mas diz q ficou assim por alguns taradões que só vão lá para passar a mao e ir embora.
    Enfim, depois de muito pesquisa re estudar a gata decidi chamar pra conversa. Pra minha surpresa fui bem recebido, conversamos um pouco acertamos tudo e lá em cima tudo mudou, mas mudou pra melhor, a menina é super sorridente, brincalhona, um bbzinho, rsrs...
    Trocamos umas idéias antes de começar o fight e foi tudo perfeito, super cheirosa, ppk pequenininha, beija bem e tem um perfume maravilhoso.
    Logo de início nos amassos ficou um pouquinho tímida mas logo se soltou, pra quem gosta como eu pode meter a boca de verdade, pois ela curte e muito, fica molhada como poucas.
    Após preparar aquela ppkinha linda, fiu direto pra penetração ppmm. É a coisa mais linda ver uma mulher daquela gemendo e sentindo prazer com vc, soquei com vontade pois pelo que vi ela prefere assim. Variamos algumas posições e finalizei com ela de quatro sendo socada.
    Obs.: a menina faz anal, mas eu não consegui segurar pra chegar la´.
    Enfim, em breve posto mais alguns atrasados.

    Abraço rapeize !!
  • Avatar do usuário
    RafaelPiroca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/03/2021
    Última Visita: 23/07/2021
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 255 Comentários: 43
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RafaelPiroca » 02/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui ao Ed. Av. Central resolver assunto pessoal por volta de 18h e pensei que deveria dar uma passea...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui ao Ed. Av. Central resolver assunto pessoal por volta de 18h e pensei que deveria dar uma passeada pelo centro. Sentei pra tomar umas cervejas e não tava descendo bem. Senti que minha noite deveria ser curta por conta disso. Passei na porta de alguns lupanares, mas os preços estratosféricos me afastaram já que minha ideia era dar uma caralhada e voltar pra casa. Minha ideia era entrar na 4x4, mas gastar 500 numa noite curta é rasgar dinheiro. Lembrei dos trashs que não costumo subir e fui. Acabei dando sorte logo no primeiro. Escalei a escada da 119 até o ponto de dar uma incomodada no joelho já judiado da vida.

    A escada parece infinita, mas uma portinha barulhenta bem no meio dela marca o local da boate. Me surpreendi por não ter cartela ou cartãozinho. Era dinheiro direto no bar. Achei ótimo não ficar preso e poder meter o pé assim que quisesse. O salão estava movimentado e muitas meninas que poderiam estar na 502 ou até mesmo na 65 habitavam o local.

    Tudo estava me surpreendendo positivamente, então peguei uma heineken e sentei. Fui abordado algumas vezes, mas travei num sorriso a distância que ganhei da Luana. Não parece ser a mesma Luana relatada acima pelos confrades. Ela disse que trabalha na Mosaico e foi lá fazer um din mais cedo. Morena baixa, cabelos pretos e curtos, aparelho no dente, carinha de menina (20 anos) e marquinha forte de biquini.

    Conversamos um pouco, ela fumou um cigarro e chamei pra 40 minutos (120 reais). 60 minutos custava 170 e eu não precisava desse tempo todo. Só queria dar uma esvaziada no saco e voltar pro meu lar.

    Programa pago no bar, pro mesmo cara que vende as cervejas. Camisinhas pagas a parte (você pode levar as suas).

    Subimos o resto da escada infinita e chegamos em uma espécie de vestiário, misturado com cabines. Uma bagunça de certa maneira organizada. A menina disse que rolou reforma, e tudo parecia arrumadinho e limpo mesmo.

    O banheiro é coletivo e as cabines tem apenas cama e cabideiro. Vi alguns armários, mas acredito que sejam das meninas.

    Vou pular logo pra parte que importa. A moça tirou a roupa e beijou sem miséria. Seus peitinhos são pequenos e com mamilos grandes e gostosos de chupar. Bundinha dura da juventude, acredito que nunca viu uma academia na vida. Ajoelhou e mamou com vontade, deu umas cuspidas e fez cara de safada. Deitei a baby e chupei a buceta pequena. Bem limpinha e gostosa. Plastifico o RG e parto pro PPMM. Ficamos nessa posição por um bom tempo até que me canso e decido que era hora de largar os herdeiros. Se eu estivesse num melhor dia, acho que seria uma foda memorável.
  • Avatar do usuário
    Egeu
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2016
    Última Visita: 25/03/2018
    Mensagens: 81
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 83 Comentários: 63
    TDs
    Total
    22 4 1 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Egeu » 10/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Jade: morena bonita, magrinha, cintura fina, bundinha redonda, seios pequenos redondos firmes e natu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Jade: morena bonita, magrinha, cintura fina, bundinha redonda, seios pequenos redondos firmes e naturais, Pelos dourados nas pernas, barriga e bunda.

    O combinado: me interessei nela pelo visual, não conversei muito e pedi para subir por uma hora, 170 reais.

    Oral: fiz oral nela e ela fez oral em mim. Boquete fraco, sem ritmo, desinteressado, com interrupções, sem babação, seco.

    Sexo: passou muito lubrificante na xota e no meu pau. Tudo muito melado. Não deu fricção na meteção, meu cacete parecia se mover numa câmara a vácuo, nem era apertadinha. Troquei camisinha duas vezes, mudei posição procurando sentir a buceta enquanto metia. Nada. Muito lubrificante. Argumentei com ela para reduzir. Negou. Disse que fazia assim para não assar a xota, o que impediria trabalhar. Vai NEGATIVO pelo excesso de lubrificante artificial. Gozei numa punheta.

    Disse que vai pouco ali, local costumeiro de labuta é Dolce Vita, Av. Atlântica, Copacabana.

    obs: desculpem TD resumido.
    Eu e minhas queridas putas.
  • Avatar do usuário
    gokucomedor
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 65 Comentários: 42
    TDs
    Total
    4 1 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por gokucomedor » 09/10/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD feito na quarta passada. Depois de um rolê no centro para resolver alguns assuntos, já lá por ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD feito na quarta passada. Depois de um rolê no centro para resolver alguns assuntos, já lá por volta das 19:00hr dou uma passada nos Trashes do centro e quem sabe fazer algo de bom por lá. Afinal, quem tá na chuva é para se molhar.

    Fui na 119 que é um lugar muito bem localizado e já teve muita mulher gostosa, mas nos últimos anos tinha caído bastante. No entanto, para a minha supresa, até que o time deles tava com bastante mulher gostosa e só em uns 20 minutos que eu fiquei lá, já me deu vontade de comer umas 4 meninas.

    Lá no salão, que estava mais ou menos cheio, fico de olho em duas meninas, uma morena meio cavala com uma bunda bonita, pernas grossas, cabelos pretos longos até as costas e peitos pequenos. Percebi que ela tava chapando na bebidas e que naquele ritmo ia ficar loucona rapidinho, o que eu acho bastante interessante porque essas minas de thrashes se soltam BEM mais quando estão bêbadas (e nos sabemos como é bom as minas se soltarem nesses trashes porque o profissionalismo lá é quase zero).

    A outra menina era a Sammy, uma preta/mulata com uns 1,60 de altura, e corpo muito bonito. O pessoa costuma chamar o corpo dela de “Falsa Magra”. Eu até entendo o sentido disso, mas, para mim, é gostosa mesmo. Sammy tem um rosto bem bonito, nariz afilado e traços femininos bem acentuados.... MAAAASSS... tem um dos dentes da frente QUEBRADOS. Isso mesmo! Um dos dentes dela é quebrado, e é inacreditável que ela não consertou essa poha sendo tão gata como ela é! Pq uma mina dessas com os dentes certinhos fotografa para qualquer agência de modelos. Mas enfim, agora para as qualidades dela: Sammy tem uma bunda muito gostosinha, empinada e carnuda, não chega ser gigante, mas extremamente proporcional ao seu corpo e eu até prefiro assim. Sério, o rabo dessa mina é lindo. Ela tem zero barriga e os peitinhos durinhos como os de adolescentes de 16,17 anos. No salão ela tava com um vestido meio que transparente entao dava para perceber várias coisas do corpo dela.

    Embora a outra morena fosse bem gostosinha tmb e já estivesse ficando bêbada e dançando de fio dental no salão (me deixou com um tesao da porra) chamei a Sammy para conversar.

    Na conversa percebo que ela é meio sério e NÃO é simpática (mas não chega a ser antipatica). Vejo que ela tá meio séria e na conversa já mando vários elogios e tal o que ajudou MUITO a ela se abrir mais. Pergunto como é ela lá em cima e ela diz que é tranquila, sem frescura, mas não faz anal. De boa pra mim, esperar anal em trash é maluquice.

    Embora a conversa tenha ajudado muito a ela se abrir e ficar mais à vontade, ainda tava na dúvida se eu subia com ela, pra não ficar na dúvida eu lancei logo a real para ela:
    — Eu to na seca de subir com vc porque vc é muito gostosa. Mas to percebendo que vc tá meio fechada e to com medo de você me tratar mal lá em cima.

    Rapaziada, sinceridade funciona até com as putas. Ela mudou o semblante restritivo na hora e respondeu que não precisava se preocupar que ia ser bom lá em cima que ia fazer tudo direitinho e tal. Eu ainda falei uma última coisa: Falei que eu tinha dificuldades para gozar e que iria ter que colocar 40 min para conseguir gozar pq demorava e os caralho... ela falou que tava de boa que isso nem de longe era problema.

    Paguei e subi com a gostosa bem mais amansada. Chegando lá em cima, não demora muito e já colocam a gente em um quarto com cama de casal e até com uma mínima estrutura (o quarto tinha espelho) considerando que aqui lá é um trash. Ela diz que vai fazer a higiene dela e já volta, e não demora muito e volta msm toda peladinha.

    Enquanto eu tiro a roupa vamos trocando uma ideia e ali em cima ela parece bem mais agradável e aberta. E FINALMENTE vamos começar o fight.

    Vamos lá: Já sem roupa começo elogiando o corpo dela de novo falando que ela é muito gostosa e estava bastante cheirosa (e estava msm). Vou beijando a parte de trás do seu pescoço e passando pelos ombros e costas dela enquanto sarro a minha Pica na bunda dela. Ela responde bem a esses estímulos e pega no meu pau, punhetando-o lentamente. Nessa situação, meu pau rapidamente fica duro e eu começo a sarrar com mais força por trás dela pegando a bunda e a parte de fora da bucetinha dela.

    Como o tempo é contado, não fiquei nesse sarra-sarra por muito tempo e já deitei ela na cama para começar a chupar aquela xotinha pequena e cheirosa. E para a minha sorte ela ama ser chupada! Comecei a chupar a bucetinha gostosa e apesar de ela ter ficado em silêncio, seu corpo dava umas retorcidas onde foi possível inferir que ela tava curtindo. Mas a certeza veio quando eu coloco a minha mão esquerda da buceta dela e confirmo que está já estava toda encharcada! Aí quando o melzinho desse vc já sabe que tudo vai ficar mais fácil!

    Continuei chupando aquela bucetinha e ela continuou ficando mais melada e depois de algum tempo escuto o primeiro gemido dela, bem baixinho, mas provavelmente deve ter saído sem querer. O bom é que deu para perceber que ela não tava mais se segurando de tesao. Confesso que não fiquei chupando ela tanto tempo assim não. Com certeza foram menos de 10 minutos e ela já começa a fazer aquele movimento de cima/baixo com a buceta. Estimulando o clítoris dela contra a minha língua (sem necessidade nenhuma. Era puro tesao msm). Até que ela começa a gemer mais forte e coloca a mão na minha cabeça. Não demorou muito nessa posição ela pula fora da minha língua respirando ofegantemente e mais melada do que nunca. Sério, rapaziada, ela melou a cama inteira, tava muito, muito molhada mesmo!

    Eu me fazendo de desentendido pergunto o que houve? Se ela não tinha gostado? Se não tava gostoso? E ela só da uma leve risadinha e nem responde nada. Ela me deita e começa a chupar o meu pau! Boquete competente! Coloca a boca com vontade e sem nojinho. Como já tava na seca de comer ela é já tinha passado algum tempo, coloco logo a camisinha e peço para ela vir por cima e sentar em mim. Obediente ela senta e senta até gostosinho. Como ela é uma falsa magra, eu acho que fica mais fácil para ela sentar em um movimento bem sincronizado.

    Só que ela parece cansar rápido (difícil achar uma mulher que sente bem hj em dia, viu) e pede para eu comê-la de 4. Coloco ela na posição sugerida e tenho que falar, confrades... que rabo bonito essa preta tem! Krl... como eu disse não chega a ser um rabão imenso, mas é empinado e carnudo! Muito bom de botar a mão e bater. Fico socando ela de 4 com força! Ela mesmo pede para socar forte. Vou empurrando até chegar na parede do útero dela e toda aquela lubrificação da xotinha dela só deixa o meu trabalho mais fácil. Dou uns tapas na bunda dela e ela não reclama em nada. Fica ali comportadinha só tomando piroca. Muito bom! Coloco ela de bruços e continuo a metelância com força. Essa posição é muito fácil para a mina, então vc pode botar a força que for que elas não reclamam. Meti muito beijando o rosto e o pescoço dela, e a mina só soltando uns gemidinhos bem baixinhos. Ela fazia uma cara de dor que me deixava com mais tesao ainda.

    Coloquei ela de frente para comer a menina no papai e mamãe e pude ver mais uma vez seu corpo escultural! Muito gostosa. Enfiei o meu pau duraço na buceta dela enquanto olhava nos olhos dela. Comecei a merecia gostosa no ppmm, mas achei a posição perfeita quando no ppmm segurei as pernas dela com os meus braços e isso abriu caminho para empurrar tudo o que eu tinha e o que eu não tinha lá dentro. Meti tudo nela com todas as minhas forças. E o melhor: Nem um chiado de reclamação. Nessa posição de ppmm não consegui resistir por muito tempo e gozei muito na camisinha.

    Depois de gozar tive que ficar deitado pelo menos um 5 minutos só para voltar para realidade porque foi uma gozada gostosa.

    Tenho que dizer que a mina já foi querendo ir embora, embora tenha se despedido de mim de maneira simpática. E tal... eu até falei para ela ficar ali enquanto eu me recuperava da gozada e se não o pessoal da casa ia me expulsar do quarto, mas ela disse que não iam expulsar não e apenas jogou beijinho de longe e meteu o pé msm assim.

    Bom, escrevi pra krl... mas quis dar detalhes para os confrades saberem os pontos positivos e negativos da mina. Achei que foi uma foda boa porque eu consegui uma abertura com a menina na conversa e acertei na chupada da buceta dela. Porém, é melhor os confrades ficarem cientes que ela não é muito simpática de início não e isso pode atrapalhar o programa. Tem que ter jogo de cintura. Mina MUITO gostosinha.

    Valeu, abraços!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes

Ir para