[TRASH] - SÓ LOVE 119 - RUA DA ALFÂNDEGA 119 - Centro
  • Avatar do usuário
    angelolf
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2013
    Última Visita: 05/01/2022
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por angelolf » 19/02/2015

    Boa tarde galera Um perguntinha, alguém sabe da Bombom? Ela ainda trabalha na Alfândega?...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO / PERGUNTA]


    Boa tarde galera
    Um perguntinha, alguém sabe da Bombom? Ela ainda trabalha na Alfândega?
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 27/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no ultimo dia 23/02... Inicialmente...queria pedir desculpas....esqueci o nome da gata....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no ultimo dia 23/02... Inicialmente...queria pedir desculpas....esqueci o nome da gata...Renata...Camila...Andressa...Não sei mesmo...mas ela é a única gordinha do puteiro...e tem um rosto e sorriso lindos...com belos cabelos lisos negros....Já conhecia a gata da uruguaiana 24...mas nunca tinha fudido com ela...Um babaca eu fui...que mulher..que foda....Pagamento feito...vamos para o quarto dos infernos...a gata toma seu banho e vem sem pena...Pele branca...peitos lindos...gordinha..sim...mas gostosa...uma pegada deliciosa...uma mamada espetacular...uma disposição para fuder que dificilmente voce encontra nesses puteiros....a mulher mamou com vontade...sem nojinho...fudemos gostoso...de frente...de lado e de quatro...ela super participativa...falando altas sacanagens....a buceta estava tão boa que nem pedi o cú....que piranha...por cima...ela faz a festa...rebola gostoso e faz cara de safado o tempo todo enquanto recebe pica....Ao final dei aquela bela gozada em cima do bumbum dela...Fui tomar meu banho....Feliz e leve! 59**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    Sir Hadukian
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2012
    Última Visita: 16/08/2019
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sir Hadukian » 04/04/2015

    Realuzado em 2.04.15 Saí da Buenos 59 decidido que ia ao menos dar uma gozada... Andei mais um ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [CONSIDERADO INFO / FALTA DETALHES PARA O PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO DE TD]


    Realuzado em 2.04.15

    Saí da Buenos 59 decidido que ia ao menos dar uma gozada... Andei mais um bocado e fui até a Só Love 119.
    Sempre lia a respeito que lá era um local que os períodos eram mais baratos e mulheres boas também.

    Assim que subi a escada dei de cara com uma moreninha de cabelo preto cheinha que não tive como não ser tão rápido. Chamei logo pra subir e marquei 20 minutos por cinqüenta reais com a "parente".

    Na chegada sou prontamente mamado sem e depois com camisinha, tão molhado que nem senti diferença entre chupadas. Uma perfeita delícia! Logo após a chupada a pego um pouco de quatro pra ver sua linda bunda branca engolindo minha pica, prevendo meu gozo a boto pra chupar novamente até a camisinha ficar cheia.
  • Avatar do usuário
    negao.carioca.x
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/09/2014
    Última Visita: 18/11/2019
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por negao.carioca.x » 06/04/2015

    Prezados confrades, Para ciência. Estive na casa na quinta-feira (02/abr/2015), a casa estava c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO / FEEDBACK]


    Prezados confrades,

    Para ciência.

    Estive na casa na quinta-feira (02/abr/2015), a casa estava com um plantel razoável, com mulheres para muitos gostos... brancas, negras, magras, ninfetas, BBW ( que eu gosto muito ), só não tinha nenhuma estilo panicat ( que talvez seja pedir demais ).

    Não TDzei nenhuma pois algumas mulheres estavam no whatsapp 43** , particularmente acho um pouco chato chegar na perva quando a cabeça dela deve estar em outro lugar e imagino que o atendimento não vá ser grandes coisas.

    Mas o motivo deste texto, é informar que na quarta-feira (08/abr/2015) haverá um festa na casa. Não sei o que está programado, se haverão mais putas disponiveis, ou alguma promoção.... mas achei interessante avisar da festa a quem interessar possa.

    Eu vou dar uma passada por lá no final do expediente para ver o que acontece.

    Abraços!
  • Avatar do usuário
    Fast Eddie
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2014
    Última Visita: 27/01/2023
    Mensagens: 152
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fast Eddie » 26/05/2015

    Olá prezados, estive hoje neste lupanar, já que fiz umas andanças hoje, dessas que o tio fast '...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO / FEEDBACK]

    Olá prezados, estive hoje neste lupanar, já que fiz umas andanças hoje, dessas que o tio fast 'visitou mas num cumeu' ninguém'. Passei lá umas 16:40, mesmo sabendo que essa casa tem o ponto forte mais à noite, depois das 18:00

    Meninas ainda chegando, poucas já estavam prontas no salão. Esse post é mais pra avisar que avistei uma loira que já estava se aprontando pra subir com um cliente, que me chamou atenção. Muito, mas muito bonita, dessas que vc não acredita que encontra na área trash. Aproveitei que ela subiu, abordei o rapaz que anota os programas, o cumprimentei e perguntei "qual o nome dessa loira que subiu?" Resposta: Priscila.
    Vi ali no escuro de perto, mas me pareceu muito gatinha. To pensando em ir na casa abordá-la lá pra quinta, sexta-feira, mas quem quiser tentar desbravar antes, fica a dica 59** Com cautela, claro, façam perguntas, pois é incrível como algumas dessas meninas bonitas demais que labutam na área trash são marrentas. Porém, se essa for boa de jogo, vai fazer um dinheiro forte com certeza.

    Abraços aos confrades
    ImagemImagem
    hihihi oi gatinha
    Listen up. For us, there is no victory (Big Boss)
  • Avatar do usuário
    Fast Eddie
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2014
    Última Visita: 27/01/2023
    Mensagens: 152
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fast Eddie » 10/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, salve confraria! Estive na casa ontem, movimento estava razoável pra uma terça-feira, que e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, salve confraria! Estive na casa ontem, movimento estava razoável pra uma terça-feira, que eu me arrisco a dizer que é o dia da semana mais mortinho do mundo da putaria, ao menos na área trash. Como era o único dia da semana que ia ter chance de TDzar alguém, eu fui. Adentro o Lupanar, como disse, até que está bem variado. a moça que relatei em meu feedback anterior, acho que estava lá, a tal de Priscila. Fiquei ali quietinho num canto observando quando percebo que tem uma menina que não me é estranha, só que tinha um cara com ela, resolvi esperar um pouco. Tem uma mulata magrinha com silicone nos seios que me pareceu interessante tbm, mas estava de olho nessa moça que eu achava conhecer de um TD anterior dos meus dias de sonegador ainda em meados de 2014.

    O cara que tava com ela tomou umas cevas e desceu. A moça se chama Julia... falou que se lembrava de mim e que antes se chamava Larissa na casa, mas teve que mudar de alcunha, pois disse que agora tem uma outra Larissa. Cabelo escuro alisado (antes era ondulado), rosto bonito, um sorriso muito presente, achei bem bonito tbm, bem morena, seios bem fartos , e gordinha ao estilo BBW que sempre acabo cedendo a tentação quando encontro (gosto mutcho, não tem jeito). Tenho certeza que já teve um TD dessa moça feito por um confrade nesse tópico. A quem interessar, clique a seguir:

    viewtopic.php?f=348&t=794&p=122717#p122717

    Disse que voltou há alguns dias. Perguntei se ela ainda beijava na boca de boa, sem refugar língua, disse que sim, e como a outra parte tentadora já estava ali (os peitones dela pra mamar) não resisti. Fechei 20 minutos e partiu cabine. Cá entre nós, se essas moças da 119 topassem as coisas que algumas meninas da uruguaiana 24 topam, essa casa era um sonho, pq de estrutura (cabine, cama) é até boa se levarmos em conta que se trata do nosso querido mundo trash. Subindo, ela me pediu pra ir ao banheiro, pois tinha bebido muitas cevas com o urubulino lá que comprou um baldão e foi embora 25**

    A sargento megera lá que administra o tempo falou que já podia ir esperar na divisória que estava de porta aberta. A menina chega, parto pra beijar, ela vem de língua, até bem gostoso, gosto de encontrar essas moças que beijam sem refugar, não é tão simples de achar nesses territórios, sempre digo isso. Depois sentei na cama e comecei a mamar os peitões de quem nitidamente já é mãe, mas e daí? É gostoso demais brincar com uma BBW dessas que consegue juntar os peitões e esfregar na nossa cara e deixar chupar, lamber. Depois disso ela encapou meu Eddienho e começou a mamar, até que não tava de todo ruim pra um oral de capa. Ela fez olhando na minha cara, fazendo uns olhares sacanas e isso dá um puta tesão.

    Depois já ficou d4 sem eu nem pedir e eu prontamente comecei a meter. Eis o único ponto ruim do TD, eu ali metendo D4 depois de um minuto ela manda o maldito "isso amor, dá leitinho pra tua puta". PORRRRRRAAAAA eu odeio isso. Ali já pensei em meter neutro nesse TD. Ela percebeu que ameacei ficar meia bomba, virou e voltou a chupar. Nisso pedi para que viesse por cima. Ali voltou a ser TD positivo, pois ela rebolou tão gostoso e veio beijando de língua enquanto eu metia, que pouco tempo depois me entreguei e atirei meus 'money shots' na borracha (o tal leitinho que ela pediu enquanto estava D4). Aí depois batemos um papo ainda, em que ela menciona que tem uma loira na casa que todos acham espetacular, mas que os clientes que pegam reclamam dela. Daí pensei: será que é a tal Priscila? Tbm pode ser ppp da moça pra proteger a clientela dela 49**

    Recomendo para quem tá afim duma BBW com peitaria farta e macia 59** Só não esperem uma mamada hardcore sem capote dessas que a gente às vezes arruma na uruguaiana 24, pq nem sem camisinha ela faz.

    Para quem teve saco de me ler até agora, agradeço de coração e deixo uma historinha pra vcs. Enquanto eu entrei na cabine e esperei a menina vir do banheiro, escutei um papo de duas moças em que uma chega pra outra:

    - Caralho, só entra maluco nesse puteiro!

    - O que foi?

    - Me chega um cara, e pergunta quanto é o preço, eu pergunto, quanto tempo vc quer? O cara me responde CINCO MINUTOS. Não tem cinco minutos, é a partir de 15 minutos, 45 e 20 minutos 55. o cara me responde: POOORRRAA 45???? muito caro aeeeeee to foraaaa

    Porra, sério eu rindo ali dentro, será que em 5 minutos eu consigo sequer tirar a roupa e endurecer a ferramenta? Do jeito que eu sou lerdo, de fast só tenho meu nick 25**

    Abraços aos confrades.
    ImagemImagem
    hihihi oi gatinha
    Listen up. For us, there is no victory (Big Boss)
  • Avatar do usuário
    damiao39
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2013
    Última Visita: 12/05/2023
    Mensagens: 421
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 746
    TDs
    Total
    67 12 12 91
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por damiao39 » 09/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Como vão confrades? Esse TD foi realizado no inicio do mês, não sou muito de frequentar esse pul...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como vão confrades?

    Esse TD foi realizado no inicio do mês, não sou muito de frequentar esse pulgueiro, mas devido ao horário avançado, o Uruguaiana 24 fica impraticável (obs1)

    Da garota: Fiquei um tempo observando a casa, e vi essa morena, mulata, de shortinho branco, com um rabo bonito, cabelo curto, maneiro o corpo dela.
    Da entrevista: Perguntei o que rolava, e a mesma disse que oral só com camisinha (obs2), e disse que até faz anal, mas que nesse dia não poderia fazer, visto que um cliente na noite anterior, arrombou o cu dela 25** , e eu acabei ficando na saudade, 46**
    Do TD, chegamos no quarto, a menina mamou bem, foi gostoso, apesar da camisinha e se mostrou bem disposta na troca de posições, PQP, ela de quatro é uma delícia, fiquei comendo ela em várias posições, até que gozei na borracha, ela é bacana, tenta interagir, e não fica soltando aqueles gemidos falsos típicos de puta 171;

    Na saída aconteceu um lance muito chato, enquanto descia a escada, o leão de chácara ( segurança), colocou a perna meio que impedindo a minha passagem, e teve a cara de pau de me perguntar se eu podia dar uma fortalecida, caixinha, dei dois reais a fim de não arrumar nenhuma confusão, mais sinceramente não volta mais lá tão cedo, pelo que vejo a praga ( maldição) da caixinha tão frequente na 4x4 está se alastrando pelos pulgueiros. 42**


    Obs1: Com o passar do tempo, tem poucas mulheres na casa e também no fim do dia, as condições sanitárias do prédio entram em colapso.
    Obs2: Sinceramente, acho que em Trash e pulgueiros, só se consegue um boquete decente, gostoso e na pele no Uruguaiana 24 , no Club 13 e nas outras casas estão lotados de putas frescas.
  • Avatar do usuário
    Catanzaro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/10/2014
    Última Visita: 26/11/2019
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Catanzaro » 04/02/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A última vez que fui nesse local (ano passado) não achei ruim não, apesar de algumas realmente es...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A última vez que fui nesse local (ano passado) não achei ruim não, apesar de algumas realmente estarem falando no cel, várias pervas comíveis vieram me dar atenção e todas elas muito simpáticas.
    Tinham loiras, morenas, mulatas, ruivas, novinhas, coroas. Tava bem melhor do que a Uruguaiana 24, onde eu tinha passado mais cedo.
    Como eu estava procurando uma peituda que fizesse anal e gozada na boca nem todas estavam preenchendo os requisitos.
    Até que avistei essa menina, Cabelos lisos com luzes, olhinhos um pouco puxado, com aparelho, bunda grande, peito grande, faz anal e oral até o final e bem simpática.
    Muito atenciosa no atendimento, mamou muito bem, cuspiu no meu pau quando eu pedi e aguentou pirocada com força. Meti muito no cuzinho dela de 4.
    Como eu prendi a gozada pra durar mais um pouco, pedi pra menina mamar mais um pouco e quando fui meter de novo o tempo acabou. Ela toda babada fala sorrindo: - Nossa, acabou mt rápido, tb fiquei querendo mais. Fode muito. Já tinha me divertido bem. Mt calor. Dei o fora! 14**
    I no have education. I have inspiration. If I was educated, I would be a damn fool.
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 3673
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 30/04/2016

    Estive na casa na quinta feira e vi uma moreninha magricelinha, tipo file de borboleta mesmo. Ela...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    Estive na casa na quinta feira e vi uma moreninha magricelinha, tipo file de borboleta mesmo.

    Ela estava usando um óculos e aparelho nos dentes, muito simpatica e sorridente. Tava com cara de professorinha com aquele óculos.

    Não guardei o nome mas ela me disse que faz anal e que engole leitinho.

    Fiquei impressionado dela dizer que faz anal com aquela microbunda dela.

    Tinha uma mulata parada do meu lado usando uma lingerie 7/8 branca, que mermão, a mulata tava linda com aquilo brilhando no escuro. Show.

    Mas a minha mira ficou na magricelinha pois achei o sorrizo dela bem cativante.
  • Avatar do usuário
    Neg0
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/08/2015
    Última Visita: 06/01/2018
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 14
    TDs
    Total
    5 1 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neg0 » 13/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD relizado em 25/05. Patrícia é uma branquinha no estilo mignon, magrinha, cabelo liso na cintura...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD relizado em 25/05.
    Patrícia é uma branquinha no estilo mignon, magrinha, cabelo liso na cintura, seios médios durinhos, bandinha empinada e soltinha 19** !!
    Sem frescura se envolve gostoso.
    O boquete babadinho no talento.
    A mina gosta de fuder!!!
    Recomendo sem arrependimento.
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 16/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala seus sonegadores!!! Como vcs estão.... Ontem eu estava taradão atrás da puta perfeita pa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala seus sonegadores!!! Como vcs estão.... 31** 31**
    Ontem eu estava taradão atrás da puta perfeita para satisfazer meus desejos sombrios....Fui na Uruguaina 24 e não achei nada bom...Fui na rua das Flores 13...estava cheio o salão...até tinha bastante puta, mas sinceramente não teve nenhuma puta que me chamasse atenção legal....Já estava indo embora, triste, abatido, sem ter uma bela canção para cantar....Quando resolvo visitar a 119 e fazer última tentativa....Que sorte...salão lotado!! Cheio de puta e cuecas!! Alguns conhecidos...que sempre faço questão de cumprimentar! Logo que eu vejo a loira...a loira me vê....fica aquele clima no ar...te conheço de algum lugar....Bingo...já conhecia a gata de outro puteiro...então sem perder tempo, e atraído pelo sorriso e beleza do loirão...Vamos fuder!!

    Logo que chegamos as instalações, que estão muito melhores que há alguns tempos atrás...colchão novo...mais limpinho...a gata foi fazer sua higiene e voltou cheiroisinha....Não economizei beijos naquela boca deliciosa...tão pouco deixei de chupar aquela buceta gostosa e carnuda...que ficou extremamente molhada e com grelinho durinho!! E com juras da gata que gozou com minha chupada...(seiii...) e vamos para pau na buceta...buceta no pau....a buceta molhadinha...foi fácil fuder gostoso ela...que parecia curtir a foda...mas devido o colhão ser muito mole...a foda no papai mamãe ficava meio incômoda...então coloquei a gata de ladinho...e pude desfrutar daquela visão linda...aquele rabão loiro imenso...com tatuagem na bunda...e aquela marquinha de biquine....Sensacional....Aproveitando todo tempo da foda ....chegando ao final e dando aquela bela gozada no bumbum da gata!!!!

    Sempre é bom rever putas assim!!!! 48**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    Neg0
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/08/2015
    Última Visita: 06/01/2018
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 14
    TDs
    Total
    5 1 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neg0 » 22/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado na última sexta. Ela é uma morena cabelo liso até a cintura seios pequenos mas duri...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado na última sexta.
    Ela é uma morena cabelo liso até a cintura seios pequenos mas durinhos.
    A bunda empinada com algumas estrias visíveis na luz mas que não atrapalha em nada, pelo menos pra mim.
    Faz o estilo tímida.

    Nas perguntas padrão, disse só não fazer anal e oral só com camisinha.
    A mina é gostosa, só não se envolve muito. Mas valeu o teste.
  • Avatar do usuário
    naoseidenada
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2016
    Última Visita: 16/03/2018
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 8
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por naoseidenada » 21/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Patroa com um misto de greve com bandeira vermelha, e a civil quebra galho de pirraça. Então nessa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Patroa com um misto de greve com bandeira vermelha, e a civil quebra galho de pirraça. Então nessa segunda dia 20/03, me despeço da civil com o saco dolorido de tanto roçar e no caminho de casa resolvo fazer um pit stop pelo centro, na esperança de dar aquela gozada.

    Aporto no metro da P. Vargas por volta das 20:40.. Vou nos 2 trashs da rua da conceição e ambos vazios, sem nada aproveitável.. Passo na Uru 210 e as moscas tbm. Já desanimado e o horário apertando, lembro desse inferninho da alfandega e lá vou eu pra uma ultima tentativa, se desse errado, pegaria o metro e seguiria o caminho dá roça.

    Subo as escadarias do lupanar e logo que adentro o salão, dou de cara com uma magrinha, do jeito que eu gosto. Mas estava conversando com um malandro, então me dirijo pro bar. Peço um latão e fico analisando o salão vazio, logo se apresenta uma menina, que não me apeteceu, agradeci a gentileza e sento numa mesa de frente pra magrinha, era ela que eu queria. Só que o cara não largava da menina, nisso me passa uma morena que parecia que conhecia de algum lugar, ao chama-lá tive a certeza, era a Natasha que labutava no Espaço Sexy da 13 de maio, a mesma me informou que saiu de lá em Dezembro, pois os ganhos não estavam satisfatórios. Logo algum confrade que esteja procurando essa meretriz, tá ae a dica.

    Voltando ao TD, fico ali tomando minha cerva e esperando a oportunidade de tirar a magrinha de perto do cara... Ate que num certo momento, Bia se deita no banco com a bundinha pro alto e vejo a minha oportunidade aparecendo, faço um sinal e a mesma se encaminha ate minha mesa. No pequeno espaço que a vejo caminhar, meu pau ficou duro na hora. A menina tem pele clara, rosto com traços finos, cabelos longos e pretos, estilo ninfeta. tem uma tatuagem nas costas. Seios pequeninos, bundinha pequena e empinadinha, uma delicia!

    Pergunto seu nome e a menina toda desligada me dá o nome de civil, entrevista básica, a mesma diz q não faz anal, falei que queria beijar muito sua boquinha e se fazia oral na pele, ela da uma risadinha safadinha e diz que na pele é complicado.. Digo que sou limpinho, ela ri novamente e deixa no ar.. Acertamos o tempo de 40 minutos e subimos..

    No quarto tem uma cama de casal, ate me surpreendi. O banheiro é do lado de fora, não sei se dá pra tomar banho. Tiro a roupa e fico só de cueca, ela fica pelada e a visão daquela magrinha peladinha quase faz meu pau furar a cueca. Bia tem uma bucetinha pequenininha, peladinha e cheirosa.

    Nos deitamos e procuro sua boquinha, ela não refuga, beija gostoso, não nega a língua, beijo seu pescoço e ela geme baixinho, e tome mais beijos na boca, correspondidos com entrega. Vou beijando seu pescoço e desço pros seios, pequeninos, cabem todinho na boca, uma delicia.. Bia vai relaxando e beijo sua barriga e virilha, ela geme baixinho..

    Nao aguentei e cai de boca na xaninha maravilhosa dela, fico ali chupando um bom tempo, ela geme e fica molhadinha, se contorce... dou umas linguadas no seu cuzinho apertadinho, ela geme mais.. Chupo seu grelo e a vejo apertando seus seios com vontade, confrades, a carinha de tesão que ela faz é sensacional, coisa linda.... Bia fica molhadinha e vejo que já esta no ponto, ainda de cueca me deito ao seu lado, nem preciso pedir e a menina me ajuda a tira-la e cai com aquela boquinha de fada no meu pau. Que boca é aquela meus amigos, parecia de veludo.

    Ela aplicou um oral maravilhoso, levinho, que visão daquela ninfetinha abocanhando meu mastro. Mandamos um 69, ela toda molhadinha.... peço a capa e ela já começa com uma quicada du caralho, fico ali olhando meu pau entrando e saindo daquela mini buceta, dou umas estocadas e ela geme gostoso.

    Estava doido pra sentir aquela boquinha novamente e mudamos pro PPM, enterrei tudo na buceta dela, e rolando altos beijos e chupadas nos seios. Soquei por uns 5 minutos e ela gemendo gostoso, se envolvendo legal na foda. Nisso peço pra ela ficar de bruços, ela deita e fica com aquele bundinha linda empinadinha, que visao.. dou mais umas linguadas na buceta e no cuzinho, e enterro o pau até o talo. Confrades, que visão vendo a Bia ali, se contorcendo toda nessa posição, eu empurrava tudo e ela gemia, agarrava o lençol, estava ofegante, buscava sua boquinha e ela retribuía com deliciosos beijos. Fiquei por ali uns 10 minutos, olhando aquele rostinho lindo e ela gemendo gostoso, a menina estava curtindo, bucetinha molhadinha..

    Tempo já estava acabando e não queria desperdiçar meus herdeiros na borracha, então tiro a camisinha e peço pra ela pagar um boquete, onde sou prontamente atendido, fico de pé e ela deitada na beira da cama, começa a chupar maravilhosamente e fico ali apreciando, para ajuda-la começo a punhetar levemente e peço pra ela chupar meu saco, nesse momento sinto que o prazer esta vindo, pergunto onde posso despejar o leite e ela disse que só nao podia na boca, punheto mais um pouquinho e logo o primeiro jato se esparrama naqueles seios deliciosos, o segundo sai forte e acaba indo na cama, e o resto da porra vai nos peitos tbm.. Gozei muito..

    Foi só jogar o leite que gritam que o tempo acabou, deu tempo de conversar um pouquinho e perguntar se podia postar o TD, ela disse que sim, e foi ae que ela se tocou e disse pra postar com o nome de guerra, Bia, e não com o que ela tinha me dado no salão, que era o seu nome verdadeiro..

    Queria só dar uma gozada, e foi muito melhor do que esperava. A Bia é gatinha, se entregou na foda, e beijou sem miséria, foi uma foda deliciosa. Terá repeteco com certeza, assim que possivel. Fico imaginando desfrutar dessa gatinha num hotel...
  • Avatar do usuário
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 26/02/2024
    Mensagens: 300
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1381 Comentários: 509
    TDs
    Total
    199 16 9 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BR Diferenciado » 20/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá pessoal, Agora vou relatar uma experiência ainda não tinha feito, a primeira vez que transo e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá pessoal,
    Agora vou relatar uma experiência ainda não tinha feito, a primeira vez que transo em trash do Centro. Sinceramente fui sempre preconceituoso e até certo ponto fresco em relação a ir nesses locais. Ján tinha indo nos trash da rua 13 de maio, 47; mas essas estilo boate só tinha entrado no prédio das baratinhas, mas só tinha visitado. Vamos ao TD.
    Sai do trabalho estressado e preocupado então estava passado na rua desse local ouço um funk e penso “vou tomar uma cerveja” entro de certo modo receoso e com certa curiosidade. Ao entrar não estava tão cheio. Então peço uma cerveja e fico olhando as meninas sinceramente achei mais ou menos e chegaram algumas pra trocar ideia e tal. Teve uma me pediu pra pagar uma bebida fala serio (se tivesse interesse td bem mas não fazia o meu tipo). Fico um tempinho tomando a minha cerveja e dai vai surgindo algumas até comível (deviam está atendendo). E vejo uma mulatinha magra, novinha, com belos peitinhos de fora, com rosto bonitinho, de rastafári realmente estilosa. Acho q ela é bem requisitada. Fico olhando e resolvo fala com ela(falar não, já peço pra subi kkkkkk); nem faço as perguntas de praxe. Pago e recebo duas camisinha (R$ 4,00 nada barata) mequetrefe (levem as suas) não dá pra arriscar.
    Ao subi, são baias espaçosas com uma cama, acho q não tem chuveiro no banheiro(o banheiro fica do lado de fora), lavei o meu pau na pia kkkkkk, acho necessário (estava o dia todo no trabalho). Transamos algumas posições, sempre disposta e com vontade. Consegui gozar duas vezes e sai menos estressado. Uma ressalva, tem uma bela bucetinha.
    Valeu pela experiência e logo abaixo vai ter um outro TD com outra garota desse local kkkkkk. Pra ver q não foi tão ruim. Tamara está recomenda, mas acho meio difícil encontra-la no salão está sempre atendendo kkk.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes

Ir para