[TRASH] - SÓ LOVE 119 - RUA DA ALFÂNDEGA 119 - Centro
  • Avatar do usuário
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 26/02/2024
    Mensagens: 300
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1381 Comentários: 509
    TDs
    Total
    199 16 9 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BR Diferenciado » 20/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá, vou se breve nesse TD. Como já relatei da Tamara e resolvo voltar mais ao chegar ela estava ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá, vou se breve nesse TD.

    Como já relatei da Tamara e resolvo voltar mais ao chegar ela estava atendendo e sua amiga me falou q ela estava atendendo. Olho pra ela e falo vamos subi, estava com pressa e já tinha visto ela anteriormente e trocado uma ideia.
    Ela já foi descrita no TD do confrade acima, só tenho q ressaltar que ela tem carinha de novinha parece q tem 15 anos, me falou q tinha mais de 20 nem acreditei kkkkk. Agora fez diversas posições a mais q gostei foi de 4, estou citando isso pq essa posição não é a minha favorita mais com ela foi apertadinha olhando para o rostinho dela e meu pau ficou durão, gozei. bati um papo em quanto me vestia e ela contou uma historia triste dela, ficou com os olhos meio marejados. Fico pensando como tem historias tristes com essas garotas. Me despedi e parti pra casa.

    Garota recomendada. Mais ainda prefiro a Tamara kkkkk.
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 3672
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 24/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem estive neste local após dar um sumiço de lá. Sempre que adentrava o recinto sentia aquele c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem estive neste local após dar um sumiço de lá. Sempre que adentrava o recinto sentia aquele cheiro de egoto do caraleo. Ai é foda! corta o tesão de qualquer um.

    Parece que corrigiram este problema.

    A Tamara é uma delicia de magrinha e muito simpática.

    Cheguei na casa apenas na intenção de ver como estava o ambiente após algum tempo sem frequentar.

    Assim que chego avisto duas meninas no balcão. Uma loirinha gatinha e meio tímida, ligeiramente estrábica (acho um charme isso) e uma outra morena clara.

    A morena clara já foi logo se insinuando de longe e quando me aproximei do balcão, já mandou a mão na minha caceta, ponto negativo pra ela (nem todo mundo gosta deste tipo de postura, e eu sou um desses),

    Pedi minha cerva e fiquei ali no balcão, pensando em como me livrar dela sem ser grosseiro (pois é amigos, eu ainda sou um gentleman, mesmo em um puteiro trash, rsrs).

    Mas a danada não se manca e ainda me pede um pouco de cerva. Pego um copo e sirvo ela. Ficamos ali ibatendo um papo meio vazio.

    Depois de um tempo, ela resolve ficar rebolando aquela bunda na minha frente (até gostosa). Tipo, xii, acho que esse coroa ai ou é viado ou é brocha mesmo.

    Que se foda o que ela estava pensando. Só sei que depois da mãozada no meu pau, ela realmente me deu uma brochada.

    Eu penso assim: A gata até pode mandar a mão na minha rola, mas depois de algum papo e percebendo que estou no clima.

    Porra! eu não chego nesses locais dedilhando a xereca de ninguém sem que antes me dê uma abertura. Então exigo o mesmo tratamento.

    Depois de um tempo, ela se manca e sai de perto de mim e vai fofocar alguma coisa com as amigas, inclusive com a Tamara.

    Ai neste momento apontei minha mira para a loirinha ligeiramente estrábica e engatamos um papo. Ela me parece realmente novata, pois tem um jeitinho de tímida (talvez por conta do estrabismo, pois meninas assim acabam se achando feias ou menos interessantes e não encaram a gente). Só sei que isso só faz aumentar o charme e a beleza da gatinha.

    Depois de um tempo, olho para a Tamara e ela me dá um sinal.

    Chamo ela pra conversa e começamos o nosso desenrolo.

    A mina foi super simpática e paciente, pois aturou meu papo por bastante tempo e sem interromper nenhuma vez pra perguntar se eu iria fuder (ponto positivo pra ela).

    Depois de algum tempo, faço as perguntas de praxe, onde ela responde numa boa. E depois digo que vou dar uma volta mas depois eu volto. Ela disse, td bem.

    Dei umas voltas, resolvi algumas pendências e depois apareci novamente.

    Ao adentrar o salão, percebo que ela está de bate papo com um cara numa mesa, onde havia um balde.

    Pensei: Fudeu, do jeito que ela gosta de beber e papear, perdi.

    Então ela, percebendo que dali não sairia nada, resolveu dar uma volta e passou pertinho de mim e deu uma olhada insinuante. Foi ao encontro de outro maluco e papeou mais um pouco.

    O cara tbm não quis nada.

    Então ela veio até mim e continuamos a entrevista.

    Perguntei: Você realmente faz anal?

    Ela disse: Faço, mas tem que ser com jeito, pois tem cliente que chega e quer ir socando com força, tem que ir de vagar, e ir aumentando o ritmo aos poucos.

    Porra! só essa frase já me deixou duraço.

    Ela virou pra mim e falou: Vamos ali para o balcão pra ficarmos a vontade.

    Pedi mais um latão e bebemos, enquanto eu a agarrava por trás e dedilhava sua xerequinha linda, que a essa altura estava ficando ensopada (parece que a mina realmente foi com a minha cara, rsrs).

    Confirmei o programa e ela disse, bora!

    Ao entrarmos na cabine já fui logo agarrando e beijando aquela boquinha pequenininha e gostosa dela.

    E dedilhando por cima da calcinha. Buceta ensopada, dilicia.

    Ela tirou a roupa e já fui logo mandando (afinal 20min passam rápido demais). Quero comer sua bundinha.

    Ela estava na posição de frango assado (acho q a intensão era que eu socasse primeiro na xerequinha pra depois comer o cuzinho).

    Mas eu estava tarado naquele cuzinho e já quis ele logo de cara.

    Ela atendeu e soquei gostoso no frago assado, agarrando, beijando boca, chupando peitinhos, até dar um gozadão delicia, com ela segurando meu pau por mais um tempinho dentro do cuzinho (ponto, pois a maioria já sai toda apressada).

    Ao final ainda me ofereceu lenços humidecidos pra limpar a caceta mas perguntou: Você vai querer o lenço ou prefere papel? pois lenço vai deixar perfumado.

    Eu disse: Prefiro papel mesmo.

    E assim foi.

    Repeteco? Com certeza, principalmente para comer aquela bundinha d4 ou quem sabe, numa sentada rebolativa, pois a magrinha rebola que é uma beleza. 70**
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 3672
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 31/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Gente! Estou ficando viciado nessa magrinha gostosa. A mina é muito gente boa e deliciosa. Além ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Gente!

    Estou ficando viciado nessa magrinha gostosa.

    A mina é muito gente boa e deliciosa. Além de ser super boa de papo.

    Ontem depois de minha estréia com ela na semana passada, tentei reencontrá-la na sexta, segunda sem sucesso.

    E ontem, já quase sem esperanças, resolvi dar uma passada por ali pra ver se ele estava.

    E dei sorte.

    Logo que entro no salão avisto ela conversando com uma amiga.

    Fui para o balcão pegar minha latinha, como sempre faço e fiquei por ali, de longe, só apreciando a gatinha, que estava linda com aquela lingerie branca que brilha no escuro.

    Depois de um tempo ela se aproxima e comento com ela que passei lá uns 3 dias e não tinha visto. Ela comenta que foi aniversário dela e tinha se dado uma folga.

    Menos mal. Pensei que já tinha virado FREE. Aliás, essa dai tá dando bobeira, pois tem um tremendo potencial para virar FREE.

    Ofereci cerva e aceitou prontamente (adoro). E ficamos ali falando sobre a vida de putaria.

    Depois de um tempo, e de algumas cervas, já começo a alisar seu corpinho por trás e a gente começa uma brincadeira de insinuar um beijo na boca (sei que no salão não pode, mas não ligo, pois aquela brincadeirinha estava me deixando doido. De vez em quando dava um beijinho na buchechinha dela). Mas só de olho naquela boquinha (que boquinha lindinha que essa menina tem, toda pequenininha, uma graça).

    Depois desse roça roça não resisti (como se tivesse alguma intenção de resistir 70** ).

    Falei pra ela. Vou tomar mais uma e vou querer subir com vc.

    Fui em direção ao caixa e peguei outra ficha de cerva e quando olho pra mesa em que estávamos. Um playboy, que já estava de olho nela. Aliás, esse cara bateu o olho nela assim que entrou no salão, rsrs. Foi justamente por isso que me antecipei e falei pra ela que depois daquela cerva que eu iria pegar, nós já subiríamos.

    Mas como sou um cara maneiro e ela já sabe que sou cliente dela. Deixei a mina à vontade.

    Fiquei de longe observando ela e o maluco.

    Peguei a cerva e só manjando ela. E qual não foi a minha surpresa. A mina nem deu bola pro cara (ponto pra ela, pois tem umas minas que mal a gente dá as costas e já colam em outro). Ela não, mesmo eu tendo dito várias vezes que era pra ela ficar bem a vontade para abordar cliente ela sempre me respondia: De boa, relaxa.

    Eu só não vou direto nela pq aquela casa ali é muiiiiito indiscreta. Porra! fica de frente para as Casas Bahia, ao lado do Ponto Frio, tem cartório na rua, padaria famosa na esquina, putz, alta chance de tomar flagrante. Mas por ela acho que vale o risco de vez em quando, 70** .

    Subimos e antes de adentrar assim que entramos na suite presidencial, tasquei-lhe um beijão naquela boquinha e agarrei e apretei muito aquela bundinha gostosa dela.

    Ela pediu um tempo, disse que iria no banheiro se aprontar. Opa! mais um ponto.

    Quando voltou. Gente, a minha intenção era comer aquele cuzinho D4, pois de frango assado já tinha provado (excelente, por sinal).

    Perguntei sussurando em seu ouvido,como ela queria tomar na bunda.

    Ela respondeu que queria de lado.

    Mas a coisa descabou novamente para o frango assado. Pois quando ela se deitou e eu vi aquela xerequinha linda olhando pra mim, gente, fiz algo que nunca imaginei que iria fazer em um trash. CAI DE BOOOOOCAAAAA!

    E tive a grata surpresa de saber que aquela bucetinha além de linda, é limpinha, sem odores.

    Linguei muito, depois arregacei o cu e meti a língua fundo. E ela ficou tensa, toda se tremendo. Acho que no fundo não acreditou que eu faria isso.

    Gente! é tudo uma questão de percepção misturado com pré-conceitos.

    Desde o dia em que vi trabalhando em um trash lá na 210 uma menina que eu ficava direto em uma casa de terapias e que rolava de tudo com ela, eu revi meus conceitos, ou melhor, meus pré-conceitos.

    É claro, que sempre sou bem seletivo e olha que ironia. Eu já fiquei com menina de casa de luxo que na hora de cair de boca, percebi que a xana estava fedida. Freei e nem olhei mais pra cara da garota direito.

    Existem situações em que temos que seguir nossos instintos.

    Mas só sei que a Tamara tem uma bucetinha delicia.

    Depois dessa sessão de lingadas e beijos na boca e apertões nos seis (são naturais aquelas delícias 54** ).

    A coisa acabou virando um ato contínuo e ambos nos esqueçemos e já fui metendo no frango assado e beijando aquela boquina enquanto o pau ia entrando devagar. Ela gemendo gostoso e dando umas reboladas que putaquemeparildecócoras!. Difícil segurar.

    Mas resisti, e fui aumentando o ritmo e depois de um tempo pedi para ela vir mais pra beira da cama. Ela deu um sorriso sacana e obedeceu. Puxei as perninhas dela e tão logo coloquei ela na beira, cravei fundo e soquei com ela toda arreganhada e curtindo.

    Caráleo, quem vê aquela magrinha com aquela bundinha nem acredita que toma no rabo daquele jeito!.

    É claro, sou um cara normal, nenhum cavalo. E ela já tinha me avisado desde a primeira conversa que faz anal, mas o cara tem que ter jeito.

    E gentem! eu levo jeito 70**

    Acho até que vou me candidatar a iniciador de cus.

    Vou dar um papo nela e perguntar se ela conhecer alguma menina que está querendo iniciar no anal mas está com medo. Toma aqui meu cartão. 70**

    Eu só não sei se a Tamara faz oral completo, mas ela fez um boquete no pelo na pressão e muito gostoso.

    Uma dica em relação ao aproach com essa menina.

    Em um primeiro momento, olhando ela de longe, vc pode de repente, achar que ela é meio marrenta, mas é só impressão. Depois que tu colar pra conversar vai ver que ela é muito gente boa.

    Ela disse pra mim que não fuma (outro ponto extremamente positivo, ainda mais para os comprometidos como eu).

    Outra coisa que tinha reparado e perguntei só para confirmar. Ela não tem nenhuma tatoo no corpo. Não que isso seria impecilho para eu me aproximar, mas para quem gosta de menina assim...

    Repeteco:

    Sempre que tiver grana e tesão.

    Aliás, até sem tesão mesmo, pois ela coloca vc pra cima logo nos primeiros minutos de contato.

    Inclusive, este TD eu nem estava muito legal, mas ela levantou meu astral.
  • Avatar do usuário
    Neném 21
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2016
    Última Visita: 01/09/2023
    Mensagens: 3295
    Reputação: 99 Ranking:
    Curtidas: 3989 Comentários: 5069
    TDs
    Total
    194 31 14 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neném 21 » 03/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    "Co' aqueles anjos vis agora moram que a Deus não opuseram rebeldia nem lhe foram fiéis, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    "Co' aqueles anjos vis agora moram
    que a Deus não opuseram rebeldia
    nem lhe foram fiéis, mas por si foram.

    O céu exclui-os porque o aviltaria,
    e o fundo Inferno também os proscreve,
    Que tê-los, certa glória aos réus traria".

    E eu: "Mas que pena têm, que tanto deve
    pesar-lher que clamar os faz tão forte?".
    Respondeu ele: " Escuta, serei breve:

    Eles não têm esperança de morte,
    e essa cega sua vida é-lhes tão crassa
    que inveja têm de qualquer outra sorte.

    (Inferno. Canto III, Tercetos 37-48)

    IMG_20170415_222513.jpg


    Uruguaiana, epicentro da correria diária que é a vida no RJ, algumas dezenas de escadas acima do nível da rua, a cidade real, os habitantes reais, a putaria trash, verdadeira, se locomove a todo vapor. É preciso movimentar a economia, diria o Rei. O prazer está no buraco mais sujo, complementaria. Não se pode dizer plenamente putanheiro aquele que não conhece o lado b, o chão de fábrica, a vida como ela é.

    O funk alto torna qualquer conversa inaudível, a fumaça do cigarro empesteia o ar, seleciono umas cinco putas que morrem fácil, no entanto, a dúvida me persegue, qual escolher? Paradinha num canto, o Diabo faz meu olhar procurá-la, Ele sabe como ninguém engendrar o pecado, quando quer manipular. Pretinha petróleo, lingerie branca brilhando no escuro, metro e meio de safadeza, cabelo black nos ombros, pernas finas de palito, seios quase inexistentes, bumbum mini, mas com forma arredondada, salto, sorriso maroto, se aproxima, que estava louca por encontrar um lugar para sentar, e eu que tinha outro lugar bem mais gostoso onde sentasse, ri, esmeralda seu nome, preciosa, subimos.

    O ninho de amor é uma cama num "quarto" improvisado entre divisórias, faço graça com o romantismo da cena e responde que depois de iniciarmos a foda se esquece disso. Deita de bruços no colchão, joelhos fletidos, fico de pé na beirada com o membro duro em sua direção, abocanha fundo, com vontade, sinto a cabeça encostar na goela, morde, agarro pela nuca e me movo, facefucking, giro a menina, barriga para baixo, cabeça pendente, mama um ovo, meu saco se esparrama em sua testa, a cabeça da piroca no queixo, do tamanho da cara dela, bato com o pau nas bochechas, passo no ouvido, mando ficar de pé, de costas, inclina o corpo, dedo na xereca raspada quentinha de 19 anos, melada, uma mão minha inteira agarra forte uma nádega, dou um tapa, penetro, como a putinha até o talo, com vigor, sinto que está curtindo, geme tipo gatinha manhosa, de quatro, que delícia, não se contém e empurra para trás, toda abertinha, a glande indo lá no abdome da mignonzinha, sento, engole e ejaculo grosso e em boa quantidade, escorre pelo canto dos lábios, cospe, o ato nos deixa tontos, reflito no pensamento "a intensidade de uma gozada jamais será diretamente proporcional ao valor investido pela hora de prazer".

    IMG_20170531_210807-480x640.jpg

    Não deixe de clicar em curtir, caso tenha gostado! Use os pontos de reputação para mostrar que as informações são úteis, é simples e rápido!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 26/02/2024
    Mensagens: 300
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1381 Comentários: 509
    TDs
    Total
    199 16 9 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BR Diferenciado » 03/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá pessoal, Fui na quarta nesse local novamente. Ao adentra vejo umas garotas até q gostosas, da...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá pessoal,

    Fui na quarta nesse local novamente. Ao adentra vejo umas garotas até q gostosas, dai percebo q tem uma loira muito gostosa, pernão, bundão, corpo realmente perfeito até destoava das demais, ou seja, sarrada; de rosto já parecia madura(acima dos 30), com cara de cansada e não era linda, mas tbm não era feia rsrs. Chamei pra conversa e nem fiz as perguntas de praxe e como ela sabe que é gostosa passa um ar de marrenta, mas enfim...resolvi arrisca era pouco tempo mesmo.
    Começamos ao trabalho, com muito beijo(beijei pq era o primeiro do dia) e eu apertando aquela bunda e passando a mão naquelas pernas, ela me deu um banho de beijo kkkk. Chupou de camisinha, mas a chupada foi foda colocando o pau todo na boca(são raras q conseguem) e chupando com vontade se fosse sem camisinha teria gozado na hora. Mas senti ela um pouco incomodada com o local não queria nem deitar na cama de lá kkkkkkk, se tá na chuva é pra se molhar. Então formos no ppxmm e ela começou a ficar molhada e eu chupando aqueles peitos(silicone) e depois de 4 meto e meto até gozar e depois ela mostrou a perna q estava em cima do pau da cama, estava vermelha kkkkkkk.
    Foi uma boa foda, creio q não fique por lá(não tem o perfil), e ela disse que era do fórum, mas sinceramente nunca ouvi falar dela. Talvez seja de outro fórum kkkk. Então é isso...Vlw
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 3672
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 21/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um TD com a magrinha mais estilosa de todos os trashes. Eu estava de bobeira pelo centro (novi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um TD com a magrinha mais estilosa de todos os trashes.

    Eu estava de bobeira pelo centro (novidade!).

    Cheguei na casa por volta de 17hs e fiz o de sempre, entrei já com aquele olhar de exterminador do futuro, procurando Sarah Connor, 49**

    E não demorou muito veio o ícone da mira "TARGET".

    Me dirigi lentamente para o bar e pedi minha cerva e fiquei ali de frente pra ela, ela ao lado do DJ e eu ali no balcão. A visão não era tão clara devido a escuridão e pelo fato de eu usar óculos, rsrs.

    Mas pude ver claramente que ela estav usando aquela meia cor de rosa, aquele salto e aquele maio colorido decotado, particularmente gosto quando ela fica com as peitolas de fora, mas pensando bem, ela chama muita atenção assim então melhor ficar mais "discreta mesmo" senão a marmanjada vai ficar dando em cima da "minha gata" e eu não vou gostar 49**

    Não demora muito e ela se aproxima, com aquele andar todo gracioso. Cara, fiquei ali vendo aquela magrela gostosa vindo, com os olhos fitando aquela xotinha.

    Depois subi o olhar e ela toda sorridente e simpática me deu um olá e perguntando: E ai, td bem cm vc?

    Td, melhor agora.

    Ai já fui oferecendo uma cerva e ela prontamente pegou o copo dela e papeamos bastante.

    Eu sempre deixando ela bem a vontade, avisando que se chegasse alguém que ela poderia abordar numa boa. Ela naquela postura de sempre, que eu me amarro. Tranquilo gato, relaxa.

    Cara! é isso que mais gosto dessa garota, ela tem postura!

    Tem mina que vc sai uma vez e pensa que vc é só dela. Mal vc adentra o salão e já colam tipo imã. Odeio isso. Gosto de ficar a vontade.

    A Tamara até vem falar, mas ela fica na dela, te observando de longe e como viu que eu não tirava os olhos dela, se aproximou. Isso que as outras deveriam aprender com ela.

    Papo vai papo vem, hora passando, pau já dando sinais, ainda mais quando ela virou de costas e ficou dançando ali na minha frente, de forma discreta mas bastante sensual.

    Virei pra ela e perguntei: E ai gata, vai rolar aquele anal no período de 20.

    Ela olhou com carinha de safada e respondeu: Claro!

    Ai perguntei no ouvidinho dela, beijando o pescocinho, pra apimentar mais ainda a parada: Como vc quer tomar na bundinha hj?

    Ela respondeu: Vamos fazer aquele frango assado?

    Porra! justamente ontem que eu estava na VIBE de pegar ela D4. Já peguei no frango assado 2 vezes, ainda faltam: D4, de ladinho, de bruços e com ela por cima sentando, ui.

    Gosto de fazer o repertório completo do anal quando pego uma gata assim com essa predisposição, gosto e boa vontade de fazer, 70**

    Ela disse: Td bem então, bora D4.

    Subimos, ela na frente, rebolando aquela bundinha na minha cara, só de lembrar a forma como essa menina anda já me dá saudade.

    Já no quarto a gata cai de boca no pelo, bem gostoso e nem deixo ficar muito senão me ferro. Peço a bundinha e ela se levanta e, enquanto me beija, vai preparando o cuzinho com a pomadinha, queria ter feito isso pra ela, mas nem lembrei de pedir 46**

    Cuzinho preparado e a gata já se posiciona D4, pega gentilmente meu pau e aponta na entrada, o resto é comigo.

    Começo a socar de vagar pra ela acostumar e logo já estou bombando rápido, segurando aquela cinturinha delicia. Mas não aguento muito e começo a ir pra cima dela e peço para deitar e continuo bombando freneticamente com ela de bruços, enquanto vou beijando pescoço, alisando xerequinha, uma loucura. Não demoro muito e leitada. Ainda fico mais um pouquinho beijando ela de ladinho e depois me retiro, me limpo e saimos.

    Desci e ainda fiquei mais um tempo no salão.

    Pouco tempo depois já tinha um maluco abordando ela (essa menina é foda!).

    Ela me deu uma dica para atendimento em dupla com a Esmeralda, aquela mulatinha magrinha delicinha que tem lá, que tbm tem TD aqui. Deve ser show essa dupla, mas ai teria que ser em outro local.
  • Avatar do usuário
    Canário
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/05/2017
    Última Visita: 12/08/2021
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 60 Comentários: 3
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Canário » 23/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mel, Morena magra de 1,80m e mega-hair ; seios pequenos e à mostra, é carinhosa, beija na boca,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mel,
    Morena magra de 1,80m e mega-hair ; seios pequenos e à mostra, é carinhosa, beija na boca, não sei se faz sexo anal; faz oral sem camisinha, mas não sei se deixa gozar na boca; não estende o tempo, vinte minutos por lá são 65,00 e deram bem pra mim.
  • Avatar do usuário
    Epicurus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2017
    Última Visita: 30/05/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 596 Comentários: 55
    TDs
    Total
    109 8 4 121
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Epicurus » 01/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Este lugar é pouco conhecido por floristas mas tem algumas surpresas muito positivas.Por isso vou r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Este lugar é pouco conhecido por floristas mas tem algumas surpresas muito positivas.Por isso vou relatar .Rihanna è pra mim a loirinha perfeita . 19 anos 1.60 falsa magra bundinha durinha seios médios bonitos. Quando dança na boate todo mundo olha. Claro faz muito sucesso e está frequentemente acompanhada
    No programa mexe muito bem fica molhada tenta não gozar pra não ficar cansada mas ao final não aguenta e goza hehe....
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 3672
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 04/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um excelente TD com a minha magricelinha gostosa! Fiz o de sempre, cheguei, peguei minha cerva...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um excelente TD com a minha magricelinha gostosa!

    Fiz o de sempre, cheguei, peguei minha cerva e fiquei no bar, esperando ela aparecer.

    Quando já estava quase no final da lata e já pensando em dar um rolé eis que ela surge no salão.

    Veio em minha direção com aquela simpatia de sempre e ficamos ali proseando e falei, vou pegar outra cerva.

    Ela diz: Estou de caipirinha, quer um pouco?

    Falei que não aguento aquela porra, minha vibe e cerva mesmo. A mina tava com um baita copão.

    Falou um monte de coisas engraçadas (me divirto demais com os papos dessa doidinha).

    Ri muito com ela.

    Nesse dia ela estava mais doidinha do que de costume. Ela mesma me confidenciou: Hoje eu estou de pilequinho, terminei com o namorado e hj ainda não fudi (claro que isso pode ser caô. Mas não creio que seja o caso pois ela sabe que sempre escolho ela).

    Ela estava muito doida, mais dancante do que o de costume, mais falante, SHOW!.

    Não teve como resistir, ainda mais vendo ela doidinha daquele jeito.

    Subimos e assim que ela tira a roupa já fica toda dançante na minha frente. Gente! vocês não tem noção do que é aquela cobrinha se mechendo na sua frente, peladinha.

    Já foi virando a bundinha e oferecendo a nuca para eu beijar e os seios e a xerequinha para serem acariciados. Tava toda molinha.

    Bem, vamos lá, pedi cu e ela disse. Vem me comer no frango assado.

    E, logo depois foi na bolsa pegar as pomadas e falou: Xii! esqueci minha pomada lá embaixo e o lubrificante tbm.

    Pensei! porra!, vai mandar caô comigo? Justo eu que já sou seu cliente?

    Mas logo em seguida ela achou o hidratante dentro da bolsinha e falou: Não tão lubrificante, vai com hidratante mesmo e riu, safadinha!.

    E assim foi. Besuntou aquele cu de hidratante e partimos para o frango assado, deslisando macio.

    Ps.: Lá no salão ela me confidenciou que adora frango assado pq fica olho no olho.

    Disse que não curte anal de ladinho justamente por causa disso. Que acha estranho.

    Se vai ter repeteco? Claro!

    Só preciso ver se dou um tempo de ir lá pois a 119 fica em um local muito indiscreto (ao lado da Ponto Frio e de frente para as Casas Bahia).


    abs
    fui
  • frankrj
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por frankrj » 07/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Andei pelas casas do centro ,depois de tomar umas dicas com o Mestre STILO REI DOS TRASH ,fui a Urug...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Andei pelas casas do centro ,depois de tomar umas dicas com o Mestre STILO REI DOS TRASH ,fui a Uruguaiana 24, vi a Nicole que atendia como GRAZI no clube 13 mercado das flores ,fiz uns 3 programas com ela ano passado .Nao conheço muito essas putas do Uruguaiana 24 ,depois fui no clube 13 mercado das flores ,salão lotado ,cheio de coisa boa ,realmente acho que umas 3 vieram da 4x4 e agora estão atendendo lá .Pensei vou dar um pulo na só love e volto aqui para comer alguém .

    Chegando na só love 119 ,revejo a CLara ,garota que sai uma vez em janeiro desse ano .Ela não vai lá todos os dias e ela e prata da casa .Uma das mais bonitas .Ela disse que trabalhou na 4x4 e deve ser verdade sim .Ela e uma morena com cabelo pintado de loiro ,dona de uma bunda sensacional e rosto muito bonito e sempre sorridente .Ela esta sempre de maio ,nao usa outra roupa .Toda vez que fiz uma visita no so love e ela estava lá ,tava usando o danado do maio .Nao entendo porque ela nao põe bikini ,e sim maio que,para mim ,e peça de gente mais idosa .

    1-O TD
    Subimos ,ela veio ,chupeta boa ,chupa gostoso na pressão ,depois perguntou o que eu queria e pedi ela de quatro .Ela mesma se ofereceu em cavalgar antes e eu aceitei .Na verdade ,escolhi ela por ja conhecer a garota e o atendimento e nao querer arriscar fazer um. TD ruim ja que ,hoje ,nao consegui horário com quem queria .A garota sentou na disposição ,e uma bela mulher ,sabe agradar ,depois pedi para ela ficar de quatro onde pude segurar seus seios médios e gostosos e leite na borracha .
    Nao foi um fodao ,mas foi boa foda !
    Acho que me acostumei com mulheres de prive com fodoes ,lugares melhores que este trash e só nao broxei porque tenho uma boa saúde
    Foi só uma foda quebra galho para nao ficar na mão hoje .Porque tinha outras garotas em mente para hoje e nao consegui marcar .

    2-Considerações
    A garota clara e muito bonita e quem estiver na tara dela será um fodao .Ela merece atender em um lugar melhor ,esses trashs possuem
    Quartos muito ruins e ate para fazer um fodao e difícil mesmo com uma gata dessa .Aliado a minha FRUSTRACAO anterior !porém
    Recomendo a GAROTA .

    Estou pensado em parar com a putaria .Ou ficar um tempo afastado mesmo !
    Vou voltar a freqüentar as casas de swing mesmo e largar esses prives para. Lá ,pelo menos por um tempo

    Bom confrades quem quiser fuder com uma mina legal e muito bonita de corpo e rosto .Sorriso lindo tb .Educada ,tem uma voz
    Que e um tesao .Procura a clara no só love 119
    Nao foi um fodao por culpa minha mesmo e o lugar nao ajuda .

    A todos que leem meus Tds meu muito obrigado ,
    talvez seja o ultimo por esses tempos .Boa noite !
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 3672
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 14/07/2017

    Pra quem está com saudades da bunda da Joyce (ex centro zen e que bate/batia ponto na 210) Na 21...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    Pra quem está com saudades da bunda da Joyce (ex centro zen e que bate/batia ponto na 210)

    Na 219 tem a Alê.

    Ela tem a bunda idêntica a da Joyce. Mto gostosa.

    Não sei como é o atendimento da gata.

    Só sei que achei ela bonita de rosto.

    Tem um corpo gostoso, uma boca carnuda...
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 3672
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 06/08/2017

    Passando por aqui para avisar aos confrades que a Rany, morena magrinha que trabalhou na Dany Mass...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    Passando por aqui para avisar aos confrades que a Rany, morena magrinha que trabalhou na Dany Massagem, anda dando expediente na 119.

    Conversei com ela e parece que vai aparecer por ali durante o dia.

    Encontrei com ela por volta de 15hs na quarta, se não me falha a memória.

    Está usando o mesmo nome.

    Saudade daquela boquinha quentinha e sugadora dela, 70**
  • Avatar do usuário
    lacazette
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/08/2017
    Última Visita: 15/11/2020
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3 Comentários: 21
    TDs
    Total
    2 1 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lacazette » 09/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meu primeiro TD e infelizmente veio neutro! Após ser estuprado violentamente pelo meu chefe, sai...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meu primeiro TD e infelizmente veio neutro!



    Após ser estuprado violentamente pelo meu chefe, saio puto do trabalho e vou andarilhar pelo Centro da cidade em busca de entrar em algum buraco. Bom, para primeiro TD gostaria adentrar honrosamente nessa vida de putanheiro e ser 'batizado' na masmorra do inferno, vulgo, Rua da Carioca 59. Adentro o local, subo todos os degraus e não vi nada ali que me fizesse encarar o batismo. Não hesitei e meti o pé.

    Ainda com o intuito de transar, parto para a Só Love e vejo uma menina chamada Perolla que me encantei. Morena, bunda linda, sem barriga, enfim, perdida naquele local. Como iniciante, dei mole e não fiz a entrevista de praxe e fui para o TD.

    A menina é bom gostosa, mas não faz oral sem camisinha. De sorte que após uns 7 minutos começou a irrita insistentemente sobre o horário. Não chupou sem camisinha, mas senta deliciosamente e cavalga de forma descomunal. Após alguns bombardeios meu, ela começa a falar 'nossa será que a fulana lá em baixo esqueceu de mim?' Fico puto.

    Após todo o coito peço pra gozar na boquinha e ouço: 'tá louco amor? paga 15min e quer gozar na boquinha?'

    Ondas fervorosas de ódio transpassam minhas artérias e começo a colocar minha roupa. TD neutro. A garota sempre fica ligada no horário, não chupa sem camisinha e não deixa gozar na boca. Coloquei neutro por seu meu primeiro TD e não ter feito a pré entrevista. Mas a morena é gostosa.

    É isso rapaziada, qualquer erro me desculpem.

    Agora vou me aventurar no mundo das acompanhantes, pois, como elas não tem chefe acho que são mais legais. E olha que sou limpinho!
  • Avatar do usuário
    liutaio
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/11/2014
    Última Visita: 24/06/2019
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 122 Comentários: 252
    TDs
    Total
    23 6 4 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por liutaio » 27/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Desisti da japonezinha da uruguaiana24 por achar que na entrevista foi muito restritiva. Fui na alfa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Desisti da japonezinha da uruguaiana24 por achar que na entrevista foi muito restritiva. Fui na alfandega e lá tinha essa puta. Branca, peitões naturais de fora com bicões rosadinhos lindos.Rosto com marcas de espinhas cabelo grande e liso.Carla era o nome. Disse que era completa e perguntei se deixava gozar na boca ela disse que claro que sim! Depois de alguns imprevistos e tals que não são importantes pede para pagar um martini (12reais) eu pago ela bebe enquanto eu e a torcida do flamengo passa a mão nela e sarra etc. Ela pede pra pagar outro eu digo que vou ficar sem grana pra fuder. Fomos então pro cafofo lá perto do telhado numa escada caracol. Horrivel ambiente! Chegando lá ela quer o tempo inteiro mandar na foda, quer dar o cu de qualquer jeito quase tenho que implorar para ela chupar por exatos 5segundos meu pau assim como para eela ficar de quatro pois diz que assim não sente tesão. Como assim??? Não tenho nada contra dar prazer mas quem está pagando por isso sou eu!!!
    Quer fazer a própria vontade o tempo todo e não a minha e olha que eu não sou de pedir nada demais. Na hora de gozar se nega a dar a boca e refuga na cara dura. Gozo nos peitos muito puto e contrariado. Porque promete então, vagabunda manipuladora controladora, escrota!
    Ou seja gastei grana a toa ainda com os 12 do martini. Puta cheia de historia e promessa mas no quarto muda. Não foi nada burocratica, foi até quente e se comportou como se ela é que tivesse pagado pra eu fodê-la. Buscou o proprio prazer e negou tudo que não desse pra ela mesma. Será que eu é que sou o puto??? Nem namorada já fez isto, pelo contrario, tudo pra agradar!Puta egoísta é a primeira vez. Volto a dizer, não era questão de estar com pressa ou burocrática ou fria, era questão de pensar que eu é que estava ali pra dar-lhe prazer e fazer-lhe as vontades.
    Uma ultima coisa desagradável. Colocou o pau no pu alternando entre cu e boceta(ela mesma fazia) mas mesmo não chegando a passar cheque deixou o pau com cheiro de bosta, ou seja não fez enema direito) não sei como não broxei pois o cheiro quando tirei veio muito, mas muito forte mesmo. Ia comentar mas achei melhor não, pois de nada ia adiantar e pioraria o clima, eu acho...
    Realmente vale muito mais ir na certa, nas indicações do que se aventurar, mas alguem tem que desbravar né?
    Tem privezinho trash por ai que as putas atendem bem, padrão fifa não roubam no tempo não refugam não negam nada e ainda superam expectativas e por um preço muito menor que esses trashs.
    ps fui naquele inferno horrendo a carioca 59 e vi quem era a tal Sara... pqp, na boa... nem por 20 reais eu quero, nem só o boquete. kkkk Gorda. Tem umas lá mais agradáveis aos olhos(uma ou duas) porém devem ter atendimento daqueles que não valem nem se te pagarem, daqueles beeeeemmm escrotos.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes

Ir para