[TRASH] - SÓ LAZER - RUA DO ACRE 120 - CENTRO
  • Avatar do usuário
    Varão Viril RJ 2.0
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2013
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 215 Comentários: 22
    TDs
    Total
    42 1 1 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Varão Viril RJ 2.0 » 14/07/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Em abril eu estava de férias e fui lá para comer, mais uma vez, a puta da Michele. Como estava de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Em abril eu estava de férias e fui lá para comer, mais uma vez, a puta da Michele.
    Como estava de férias, fui no meio da tarde, ela estava lá, porém, estava dando para outro enquanto um outro cliente esperava na fila, como já não a comia a algum tempo e tinha tempo decidi esperar.

    Assim que ela desceu falei com ela, como ela disse que tinha outro cara na fila eu fiquei meio impaciente e decidi comer uma tal de esmeralda.

    Ela era caída, porém, insistiu muito em me dá e estava com cheiro de mulher qnd acaba de fazer o cabelo, decidi arriscar. Não foi ruim, mas foi sem importância, botei ela para mamar, soquei a buceta dela e depois pedi para gozar na boca, ela ficou com doce, então mandei um ppc (papo padrão de cliente :lol: ) que se ela deixasse gozar na boca eu voltaria etc, então ela deixou.

    Depois de comer o aperitivo, fui para o prato principal, desci e esperei a Michele voltar, enquanto ficava sentado no sofá notei a tabela de preço da casa, que está cobrando inacreditáveis 100 pratas por uma hora de sexo. Dá para acreditar nestes valores, sendo cobrado em uma espelunca como a so lazer, depois neguinho não sabe pq o pessoal esta quebrando tudo por ai.

    Após uma longa espera consegui comer a Michele, fomos lá para cima, para o último quarto, comecei na tradicional mamada sem tirar as calças, me dá tesão botar as putas para mamar enquanto eu estou vestido, principalmente no trash. Após o meu pau ficar durão, fiquei pelado e botei a cadela para lamber o meu cu, ela se ajoelhou enquanto eu virei de costas e segurei a cabeça dela com força contra o meu rabo. Ela mete a língua gostoso no brioco chupando o rabo gostosão.

    Depois dela deixar o meu brioco todo babado, botei ela em cima da maca e soquei o cu da cadela de costas na maca, então reparei que a tábua que tampa a janela estava solta e estava dando para ver as pessoas na rua por uma fresta, aquilo estava me dando muito tesão (estou em uma fase meio exibicionista) então, disse para ela observar as pessoas lá embaixo enquanto eu comia o cu dela. Ela não fez de rogada, disse para mim acompanha -lá e não deixar a minha rola sair do cu dela. Ela mudou de posição ficando de quatro no chão comigo abaixado também acoplado no rabo dela, então ela tirou a tábua toda dando para ver a rua toda, isso mesmo amiguinhos, ela estava me dando o cuzinho na janelinha, putz, aquilo me deu um tesão do caralho, ainda mais que ela falava coisas como: olha o pessoal passando enquanto te dou a rabo etc. Putz, não resisti muito tempo e gozei ali mesmo na camisinha.

    Putz, pensei eu, não vou vir na so lazer e deixar a cadela da Michele sem tomar porra, então eu tirei do rabo dela e me levantei e falei para ela tomar a minha porra na camisinha que nem um sacole. A cadela concordou e se levantou do chão, putz amigos, vcs tinham que esta lá nesse momento. Ela estava com um sorrisão no rosto visivelmente empolgada em ter me dado o cu na janelinha, disse para mim: Já vai poder sai por ai dizendo que comeu um cuzinho na frente da cafeteria Brasil. Putz, foi muito maneiro. Ela pegou a camisinha tomou a minha porra e caiu de boca de novo no meu pau. Putz, ta ai o diferencial da Michele, qq outra teria acabado o programa ali, mesmo eu gozado antes das meia hora que combinei, porém, ela não, fez questão de continuar mesmo eu dando a deixa dizendo que seria a terceira gozada em sequencia e não saberia se conseguiria. Demorei a gozar , porém, consegui dá a terceira com o pau mais para lá que para cá.

    Em Junho voltei para repetir o programa, comendo o cu dela na janelinha de novo, foi muito parecido com o primeiro programa, com a única diferença que botei a puta para chupar o meu rabo deitada de cabeça para baixo na maca comigo esfregando o brioco na sua cara e dessa vez consegui me controlar e gozar na mão dela para depois ela, literalmente, lamber os dedos sujos da minha porra, por sinal, foi sugestão dela que eu gozasse assim, ela disse que outro cliente fez isso com ela e ela gostou muito.

    Valeu galera, meio longo, porém, já faz um tempo que não posto e acumulou tds.


    Obs: Putz, a qualidade das minas da casa caiu muito, tudo bem que lá nunca teve princesa, porém, as minas atuais estão com beleza entre mendiga e cracudas, passou uma vez lá uma puta pelada, cara, quase que eu a chamei e paguei para ela se vestir para eu não broxar :lol: e pensar que já comi meninas como a Sol e Manuela ali, que não eram lindas, porém, passavam por empregadinhas gostosas.
  • Avatar do usuário
    PauloGalo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/06/2013
    Última Visita: 05/11/2019
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PauloGalo » 19/10/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Existem certos dias em todo castigo pra burro é pouco! :lol: Depois de uma passada nada animador...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Existem certos dias em todo castigo pra burro é pouco! :lol:

    Depois de uma passada nada animadora pela carioca 59 resolvi ir subindo pela área trash do centro do Rio até que em dado momento me deparei com esta casa. Detalhe é a localização do estabelecimento uma das mais denunciativas do centro, todo mundo te vê saindo deste pedacinho do inferno.

    Mas acabei subindo numa certa 'curiosidade antropológica' espera encontrar a tal de Michele tão comentada aqui no fórum mas não foi isso que encontrei. Ao subir me vi diante de três alternativas uma ruim, uma pior e uma síntese das duas outras KKK.. Acabei por escolher a Fernanda uma gordinha sem peito e bunda de destaque. Escolhi apenas pela vaga lembrança de que tenho tesão em gordinhas.

    Subindo tenho meu primeiro contratempo a cabine é com certeza a pior dos trashs do centro. Pensei que nada superaria a carioca 59 neste quesito, estava enganado. O outro contratempo foi a higiene da menina ela parecia ter cheiro de outro TD um cenário nada animador! Mas quem tá na chuva é pra se molhar e resolvi ir até o final desta provação.

    Com animação zero pra meter resolvo usar o tempo restante em boquete pra gozar e me mandar desta casa e com minha "animação" frete a menina apelo para a imaginação para acabar com aquela situação. Fecho os olhos e imagino que minha chefe escrota fechou a boca por alguns minutos para encher a boca com meu pau. Gozei e vazei! X(
  • Avatar do usuário
    marc09
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/06/2014
    Última Visita: 14/12/2017
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marc09 » 10/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Galera, Tava meio tenso segunda-feira e com pouco tempo, então resolvi arriscar ir nesse tras...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Galera,

    Tava meio tenso segunda-feira e com pouco tempo, então resolvi arriscar ir nesse trash apenas pra receber um bom boquete sem capa, coisa que eu conseguia lá com a manuela e a sol a algum tempo atrás, então partir pra esse recinto. A estrutura continua um lixo!!! pra subir pro cubículo tive que tomar muito cuidado pra não cair, pois a escada além de ser estreita, ainda tava escura pra kralho!!! Assim que cheguei, tinham 04 pervas, uma loirinha que é até razoável e 03 pretinhas. Mal entrei essa mina me abordou e me ofereceu serviço completo, desde que eu ficasse no período de 30 minutos, tava meio chapada e apresentou-se como "samanta", ao menos foi isso que eu entendi. Ela de rosto até que era razoável, mas o corpo só pude avaliar um pouco melhor quando ela tirou a parte de cima do biquíni, peitos pequenos e muchos, mas como queria uma mamada na pele até o fim, parti pra guerra. Chupou maravilhosamente bem, babado e batendo com o pau na cara, fudi a boca dela por uns 10 minutos, até que pensei em comer um pouco de cú. Pedi que ela ficasse em pé apoiando na cama de costas pra mim, cuspi o cú dela e mandei vara!!! fiquei só uns 03 minutos, quando senti que ia gozar perguntei se podia gozar na boquinha, ela na mesma hora ajoelhou-se e começou um misto de boquete e punheta até que gozei. sujei a mina toda de porra, peitos, cara, barriga e ela ainda ficou brincando com a porra na boca um pouco. Não é feia, de cara até que é bonitinha, mas o corpo é meio caído, mas pela performance no boquete e na dedicação valeu os R$ 40,00 + os R$2,00 da camisola.

    abs.
  • Avatar do usuário
    yglu
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/07/2014
    Última Visita: 28/04/2023
    Mensagens: 349
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por yglu » 28/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Passei neste muquifo na sexta passada a fim de receber uma mamada no pelo e leitar a cara de uma saf...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Passei neste muquifo na sexta passada a fim de receber uma mamada no pelo e leitar a cara de uma safada.Chegando la vi essa perva, me deu o nome de Priscila eram umas 20:00hs e eu estava vindo da uruguaiana 24 que estava lotado de cueca e por isso n tava bom.Ela eh loira magra, sem bunda mas com uns peitos maneiros e rosto bonito pelo lugar.Cheguei e pedi uma mamada sem capa e ela aceitou, subi uma escada sinistra para um mezanino e de pe mesmo baixei as calca e pus para mamar, engolindo o pau todo e fazendo espanhola nao demorou 10 minutos e eu ja tava melando a cara dela toda, limpou o pau meti o pe.
  • Avatar do usuário
    Dmitri Luigitov
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2013
    Última Visita: 24/01/2023
    Mensagens: 2521
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 52 Comentários: 225
    TDs
    Total
    49 2 2 53
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dmitri Luigitov » 13/02/2015

    Amigo forista putanheiro, confrade leitor. Como passo sempre ali por perto, resolvi me aventura...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO / FEEDBACK]


    Amigo forista putanheiro, confrade leitor.

    Como passo sempre ali por perto, resolvi me aventurar em busca de informação durante os últimos dias de Janeiro. O plantel está com um nível muito baixo, além de pouquíssimas putas (3 no máximo), muitas vezes o recinto está fechado às 3 da tarde e começo da Noite proporcionando grandes chances de jornada perdida.

    Aquela estrutura precária não mudou em absolutamente nada. 78**

    Cheguei a ver um cartaz na parede com os preços no qual a única coisa notória que destaco é o fato de poder comer alguém 30 minutos por R$ 50,00, isso se vocês tiverem coragem, lógico.
    "O que tenho feito no curso da minha vida, quer seja bom ou mal, tem sido feito livremente; sou um agente livre.” GIACOMO CASANOVA
  • Avatar do usuário
    Fast Eddie
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2014
    Última Visita: 27/01/2023
    Mensagens: 152
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fast Eddie » 27/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom, salve salve. Aproveitando-me da ótima notícia do retorno de Michele só que agora loira ao i...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom, salve salve.

    Aproveitando-me da ótima notícia do retorno de Michele só que agora loira ao invés de morena saí praticamente 20 minutos depois que li a boa nova 49**

    Cheguei ali na rua Acre, fiquei de bobeira, quando vejo o portuga com o palito de dente na boca abrindo a porta da Só lazer eu chego pra ele e pergunto: Seu Isaías, fiquei sabendo que a Michele voltou, é isso mesmo? Aí ele vira pra trás fala "olha aí, ué" hahaha, ela ainda na rua aí ela entrou já fui atrás.

    É tudo isso que o nobre confrade que nos deu a boa notícia descreveu. A perva tá loira, continua gatinha de rosto e aí amigos, o resto é o de sempre.

    Fui praquele cubículo da janela no canto, ela ja chegou mamando e nem tinha tirado a calça toda ainda, parei pra tirar, ela continuou mamando depois ousei até beijar na boca a mina mesmo com toda a fama dela de engolidora, afinal ela tinha recém chegado, subiu a escada comigo huahuahauhaha Mamou de novo, lambeu as bolas, foi descendo a língua, pqp. Quer uma foda a lá pornô hardcore por um preço camarada? Essa é a escolha! Pegou o boneco já encapado ficou de 4 e lá fui eu meter já cheio de tesão do oral babado sacana dessa mulher.
    Pedi pra meter com ela de frente um pouco daí pedi a finalização mágica na boquinha da safada. Épico, punhetou de boquinha aberta conforme pedi a ela e 22**
    Lá se vai mais uma gozada a la porn hard, serviço da nossa querida Michele. E (novamente) engoliu 59**

    Com certeza uma das pervas mais hardcore que já conheci no trash e até privês. No trash, só a Kelly da Stelas Ouvidor rivaliza, mas como são biotipos bem diferentes, tenho amor, carinho e tesão de sobra pelas duas 25**
    Depois do meu TD negativo desastroso na uruguaiana 24, nada melhor que um retorno desses.

    Abraços aos confrades
    ImagemImagem
    hihihi oi gatinha
    Listen up. For us, there is no victory (Big Boss)
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 31/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Segunda Feira de ressaca....Com medo do Crivella assumir e fechar os puteiros e transformar em Igrej...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Segunda Feira de ressaca....Com medo do Crivella assumir e fechar os puteiros e transformar em Igreja 35** ....Vou eu lá correndo para Só Lazer conhecer a "lenda" da região....Muitos foristas amigos sempre me perguntavam sobre ela...Mas eu não conhecia....Como tive que ir ali no TRF, nada melhor que fazer uma visita.... 35* 70**

    Está foda entrar no lugar, não tem como disfarçar...Você dá aquela olhada rápida e sobe as escadas do inferno 19** ...Tenebroso o lugar, paredes vermelhas, uma lata de defumador pendurado na parede!! 19** Vou ali subindo as escadas em espírito de oração 35** 35** 21** 08** .... Até que ela estava lá, única puta do recinto...Preços na parede...Vamos fuder...Inicialmente o visual dela não agradou, branquela, sem bunda...com uma verruba em uma nádega.... 12** Mas vamos lá...Vou subindo umas escadinhas, parece até que vamos fuder no telhado do puteiro!! 54**

    Chegamos na suíte do capeta, colchão de 2 dedos, lixeira de um canto e ventilador do outro 48** 54** ...Pelados ficamos e ela começa o famoso boquete...Não sabe chupar, machuca o pau e fica naquela coisa de engolir o pau todo e ficar forçando engasgo... 49** ..Ahh para, deixa de ser atriz...minha pica não é igual do Kid Bengala...Nem tive tesão de chupar ela... 42** ...Pica preparada...Vamos fuder...vou ali comendo a buceta, sem posição, com aquele colchão desconfortável...E aquela cara dela de atriz da bandeirantes... 73** ...Peço o cú....ela besunta o cú de anestésico.....Ahhhh caralho...Que puta amadora.... 49** Puta que é puta no máximo passa um gelzinho e olhe lá... Resumo, gozei na cara dela só de raiva, com a promessa de não voltar mais! 30**

    A lenda acabou, pode agendar aposentadoria no INSS mais próximo!
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 3673
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 14/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já comi essa piranha 2 vezes e nas duas foram no frango assado com ela toda arreganhada e a pica en...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já comi essa piranha 2 vezes e nas duas foram no frango assado com ela toda arreganhada e a pica entrando até bater com os ovos na porta daquele cuzinho rosa.

    A Michele é aquela piranha bem vagaba.

    Não é dona de um belo corpo e o rosto não é nenhuma Brastemp, mas tem um sorriso, uma simpatia, e uma tranquilidade no jeito de falar que te deixam bastante a vontade. Fatores essenciais visto que trabalha em um privê bem trash e se tivesse uma postura mais agressiva afastaria os clientes.

    Eu mesmo só fiquei por ali graças a simpatia dela e por ter me deixado bem a vontade naquele local sinistro.

    Sério! no primeiro dia em que fui neste local eu achei que iria acontecer o mesmo que aconteceu naquela casa em que não me deixaram sair enquanto não fizesse um programinha.

    Mas li me senti bem a vontade, pedi uma cerva e fiquei tomando. Ofereci mas ela não quis. Achei legal isso nela, pois tem trash que as minas ficam enchendo o saco pra vc pagar uma bebida, ficam pedindo dinheiro, porra, tem hora que enche o saco.

    Eu iria dividir a cerva com ela numa boa, pois estava quebrando o clima.

    Mas ficamos ali, eu bebendo e ela conversando comigo, super simpática. A mina é muito maneira!

    Essa já faz parte da minha lista para toda vez que quiser parar em um local para fuder gostoso e depois tomar uma cerva e bater um papo antes e depois. Na segunda vez que estive lá eu subi com ela e já deixei a cerva paga e quando desci tomei outro latão e fiquei conversando com ela. Conversamos tanto e ela alisando meu pau por cima do short a safada. Quando percebeu que ele estava se animando novamente me perguntou: Você já está se animando de novo, bora fuder de novo?, me olhando com aquela cara de puta safada.

    Resisti bravamente e sai dali.

    Pretendo voltar só para gozar naquela boquinha pois dizem que é a especialidade dela, oral completaço.
  • Avatar do usuário
    Dmitri Luigitov
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2013
    Última Visita: 24/01/2023
    Mensagens: 2521
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 52 Comentários: 225
    TDs
    Total
    49 2 2 53
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dmitri Luigitov » 15/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Outubro de 2016 Sexta feira Era uma sexta feira, logo pela manha decidi que o momento havia chegad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Outubro de 2016

    Sexta feira

    Era uma sexta feira, logo pela manha decidi que o momento havia chegado.
    Logo cedo recebi o sinal divino dos céus. Após dias de chuva, o Sol voltou a surgir.

    Assim como o Sol voltava de férias, uma mulher adormecida voltava de seu sono.

    Dias antes, havia lido do retorno de uma “Lenda”, Michelle voltava a Só Lazer anunciava um Arauto pelos fóruns de putaria. Com tantos retornos, Dmitri resolveu sair de seu esconderijo e decidiu que voltaria aos Bordeis.

    No meio da tarde, desembarco do trem na Central do Brasil. O relógio marcava 14:45. Em ritmo de maratonista, disparo pela Marechal Floriano rumo a Rua do Acre.
    Chego no bar em frente ao Bordel e peço meu drink mágico: uma Coca Cola. Agora sim, estou pronto para sentir o prazer. Olho para os lados, penso um pouco e tomo coragem.

    Subo as escadas nada discretas com luzes piscando. No salão, não vejo ninguém, somente a escuridão é minha companhia. Ao adentrar o recinto o que se via era um sofá velho numa salinha do lado direito, um banheiro do lado esquerdo com uma porta velha.
    Numa outra parte havia uma mesa perto de uma janela onde se via duas mulheres. Definitivamente, um lugar para corajosos e destemidos.

    Sigo andando e vejo duas mulheres, ambas brancas. Uma de cabelo loiro e outra de cabelo preto. Pergunto por Michelle e a loira se identifica. Meu mundo caiu. Fiquei hipnotizado com o que vi. No meio daquele breu, encontrei um raio de luz. Uma loira dourada de beleza única brilhava. Disse a ela ue fiquei surpreso com a beleza dela. Eu esperava algo muito pior. Negociamos o preço da diversão, paguei a meretriz que levou a uma cafetina, foi registrada minha presença no livro de visitas e aguardei uns instantes antes de ir ao berço do prazer. Enquanto aguardava, três homens chegaram no lugar. Pelo visto é mais movimentado do que se imagina.

    Enquanto Dmitri aguardava, eis que surge pelas escadas um homem de olhar meio assustado, ele me olha com um certo temor. Afinal, eu estava barbudo, de óculos escuro, tipo um agente secreto. Talvez eu deva ter intimidado o sujeito que desceu as escadas correndo.

    Sou conduzido ao quarto. Um lugar tão insólito que nem ratos e baratas se atrevem a adentrar. Fui levado para o fim do casebre, algo como um porão que levava ao terraço.

    No quarto, vejo uma cama forrada, não estava tão sujo como imaginei. Michele me beija e logo tira minhas calças e ataca meu pau. Ela estava faminta e sedenta. Engoliu tudo bem rápido e chupava como se não visse um pau há anos e como uma vampira tentava sugar meu sêmen com uma intensidade jamais vista por este escriba. Ela engolia tudo, se engasgava quase forçando um vômito. A falta de técnica e controle dos dentes foi demonstrada. Eu senti uma mordida, mas no calor do momento ignorei. Quando cheguei em casa, perecei que ela havia deixado uma marca de machucado.


    Resolvi comer a buceta dela no PPMM. Ela deita na cama, agarro ela e começo a meter forte com ela me agarrando e dizendo putarias. Logo peço o Cú e ela prontamente, me chama de safado e ponho no buraco dela, Estava apertado e quase não entrou direito. Meti um pouco num ritmo forte e fiquei pouco tempo e pedi para ela chupar que eu queria gozar. Ela chupou mais um tempo e acabou que não gozei. Gritaram que o tempo acabou e ela se foi correndo e me agradecendo a visita pedindo para eu voltar,

    No local havia a Michelle e outra mulher branca de cabelo preto cheia de tatuagem.

    Resumo: A mulher não demonstrou nada demais. Vontade e safadeza não faltaram, mas faltou algo mais. Vou dar positivo porque não negou nada. Contudo, não volto.

    Vale ressaltar também que Michelle é educada demais, extremamente submissa, faz tudo para agradar. Igual ou parecido só conheci a Duda da Carioca 59.

    A jornada continua...

    By Dmitri
    "O que tenho feito no curso da minha vida, quer seja bom ou mal, tem sido feito livremente; sou um agente livre.” GIACOMO CASANOVA
  • Avatar do usuário
    Pikachu Negro
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 15/09/2016
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 561
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3579 Comentários: 4013
    TDs
    Total
    93 2 0 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pikachu Negro » 25/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    NOME: Michele LINK: PREÇO: R$ 40 TEMPO: 20 minutos ORAL: Sim, sem camisinha ANAL: Sim, sem taxa BE...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    NOME: Michele
    LINK:
    PREÇO: R$ 40
    TEMPO: 20 minutos
    ORAL: Sim, sem camisinha
    ANAL: Sim, sem taxa
    BEIJA: Sim

    Vendo aqui os comentários que a lenda estava de volta fui la. Já tem um tempinho, foi na sexta dia 4, inicio de novembro. Chegando la só tinha ela, parecia que estava me esperando..rs
    Como já tinha tempo que não ia nesse inferninho, me informei sobre os preço e escolhi 20 minutos por $40. Partimos pra cabine que todos já sabem como é, no caminho tava tão escuro que ela parou para abrir umas das janelas para entrar um pouco de luz pq tava difícil de andar, um breu da porra. Na cabine disse que só queria o boquete gostoso dela. Ela diz “então vc já me conhece né”, digo que claro, só tinha ido la por causa dela e da sua mamada deliciosa. Ela ri e já se abaixa na minha frente, eu só tiro a camisa e arreio as calças até os joelhos. Ela cai de boca e já começa a mamada com a vontade e voracidade de sempre. Nossa parecia que não via um pau a uns 6 meses. Chupava com vontade, enfiava tudo na boca, batia com ele na cara, fazia garganta profunda engasgando um pouco, mas não é o forte dela, ela machuca um pouco qdo tenta fazer garganta profunda, mas nada demais. Peço pra chupar as bolas e ela fala pra eu sentar. Começa a chupar o saco de um jeito muito bom, estava gostoso, então ela me empurra e pede pra que chegue mais trás e pra minha surpresa ela se abaixa mais em enfia a cara entre minhas pernas e começa a chupar e passar a língua no meu cú. Ela passava a língua com vontade, sem frescura nenhuma, aquilo realmente deu um tesão, estava muito bom e pedi pra que continuasse. Depois de um tempo ela voltar a chupar meu pau então começo a falar no ouvido dela o qto ela é safada e pergunto se ela gosta de chupar, ela respondi que sim, que adora uma piroca na boca, que adora beber leitinho quente, e continuava chupar verozmente. Percebendo que o gozo se aproximava, peço pra ela parar e abrir a boca. Ela obedece coloca a língua pra fora e eu jogo meu leite todo na boca da safada que recebe tudo sem deixar cair, fecha a boca e abre me mostrando que tinha bebido todo o leitinho.
    Michele voltou e voltou sedenta, faminta por leitinho. Volto com certeza qq dia la pra mais uma mamada deliciosa dela.

    Pika nelas
    Abraços!
    As que cobram taxa que me perdoem, mas um all inclusive é tudo de bom 01** 15** 37** 64**
  • Avatar do usuário
    alexking03
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2014
    Última Visita: 17/04/2020
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por alexking03 » 16/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Falae seus piranhos! Desde que soube que a lenda tinha voltado, não pude descansar minha pica até...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Falae seus piranhos!

    Desde que soube que a lenda tinha voltado, não pude descansar minha pica até ver meu leite sendo sorvido novamente pela referida perva...
    Eis que então terça passada consegui encontra-la por volta das 19h com outras putas fumando e tomando cerveja, rs, mó informal!
    A putaria começou com ela chupando a minha rola e tentando uma garganta profunda até que bem sucedida, mas arranhava a minha rola, aí pedi: Michele cuidado com o dente aí, vai mais devagar, nisso ela disse a frase que fez tudo valer na vida:

    AMOR, É QUE EU TENHO SEDE DE LEITE E FOME DE PIROCA

    Foda-se então, chupa essa porra mesmo sua filha puta, se alimenta, sua bezerra de caralho, pensei, mas simplesmente sorri e a deixei mamar na disciplina!

    Logo após ela começa a lamber meu rabo, pqp, acho que essa mina curte mais lamber um cu que pica! hahah deixei a moça lamber um pouco e depois sugeri o retorno ao bola gato, prontamente atendido.

    Um pouco depois, lancei a sentença: Quero comer seu rabo! Passou creme no cagador, enfiou três dedos no rabicó, cara me abaixei pra ver ela se dedando, porra muito legal cara, as vezes pareço adolescente com essas mardas, acho que nunca vou crescer rsrsrsrrsrs, botou o preservativo com a boca e soquei o rabo dela.
    Fomos fuder no corredor da parada, pq aquela cama tava nojenta, não tinha luz naquele "quarto" abjeto, não tinha ventilador, então soquei-lhe a rola no rabo ao estilo frango assado em cima de uma mesinha ela arranjou. Apesar de eu adorar esse clima de insanidade, acho que algo ficou meio zoado na minha cabeça, meu pau não ficou 100% duro, tava meia bomba e tal... Tava com um certo cagaço de ser visto naquelas condições por algum conhecido tb.... É muita zoeira foder numa mesinha numa caverna como aquela, pq aquela merda mais parece uma caverna que um puteiro né?

    -Eu quero leite na boca, não goza no meu cu. Disse a Michele...
    Já é
    Leitei na boca da Michele, ela mostrou o leite e engoliu. Saiu sorrindo logo depois e antes dela vazar eu fui falando, ae, tu é foda Michele rs
    A casa é trash demais, na moral. A piranha é maneira, faz de tudo pra agradar, mas a (falta de) estrutura é terrível... Nem sou um cara requintado pra caralho não, mas essa porra de puteiro sujo, sem luz e sem ventilador é complicado demais.
    Como eu ando duro pra caralho de grana e lá é barato, é provável que eu volte pra leitar aquela goela insaciável rsrs, mas que o puteiro é ruim pra caralho é...
  • Avatar do usuário
    yglu
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/07/2014
    Última Visita: 28/04/2023
    Mensagens: 349
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por yglu » 20/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Semana passada fui nesse lixo de lugar atras da Michelle, chegando lá combino o valor e vamos dire...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Semana passada fui nesse lixo de lugar atras da Michelle, chegando lá combino o valor e vamos direto para o cafofo, ela ja cai de boca na minha piroca, lambe as molas, punheta e enfia tudo na boca.Ficamos nessa bricandeira uns 10 minutos e depois enchi a boca da puta de leite que engoliu tudo. Recomendo para quem queira que a puta engula sem taxa, não animei nem em comer "muito fora de forma..." parece um bob esponja...
  • Avatar do usuário
    Pikachu Negro
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 15/09/2016
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 561
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3579 Comentários: 4013
    TDs
    Total
    93 2 0 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pikachu Negro » 20/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala meu povo, andei um pouco sem tempo ultimamente mas estou de volta aqui para relatar mais uma in...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala meu povo, andei um pouco sem tempo ultimamente mas estou de volta aqui para relatar mais uma investida nessa lenda. Atrasado mas não sonegado.
    Foi no final de ano passado, semana entre o natal e o réveillon. Estava com um dinheirinho sobrando no bolso (dinheirinho mesmo, pois só tinha recebido uma parte do décimo) fui dando um role pelos trash centro, fui diretamente nos trash da 13 de maio 47. Fui conhecer pois como não trabalho no centro o horário que chego la esta sempre fechado, mas nesse dia não tinha nenhuma das meninas que são mais comentadas aqui. Dei azar. Mas não desisti, voltei la dias depois e consegui. Irei relatar no devido tópico depois.
    Então sai de la já com o pensamento na boqueteira Michele. Cheguei la por volta de 13h e pouca da tarde, e pra minha surpresa só estava ela la, disse que tinha aberto a casa a alguns minutos pois a cafetina tinha ido resolver problemas particulares e ligou pra ela pedindo que abrisse a casa. Só não estava totalmente só pois na época tinha um pedreiro la dando uma reformada na casa (reforma essa que ainda não vi como ficou pois após essa data não voltei mais la). Pedi a ela uma cerveja e a convidei a beber comigo, trocamos uma idéia, ficamos um bom tempo conversando, estávamos só, tranqüilos. Então ela pergunta se não queria subir. Ai disse que a recepção ficaria vazia, se não daria problema, ela então pediu pro pedreiro ficar de olho enquanto me atendia..rs.
    Então partimos pro cubículo do terror. Como sempre só queria aquela mamada maravilhosa dela.Tirei a roupa toda e fiquei de pé na frente dela, já de joelhos pedindo pau, que estava doida pra chupar. Essa gosta mesmo de chupar um pau. Como sempre ela chupou gostoso, enfiava o pau todo na boca, engasgava, batia com ele na cara, chupou as bolas e fez novamente um beijo grego muito bom. Alias deixei ela um bom tempo fazendo. Estava bom pra caralho. Depois peço pra que ela chupe só as bolas e ela atende prontamente. No meio disso tudo pensei comigo “caraça a casa esta vazia e a cafetina vai demorar. Acho que vou me dar bem, pedi 20 minutos mas com certeza vou ficar bem mais, afinal não vai ter ninguém marcando tempo mesmo, ninguém gritando ela”. Mas me enganei..rs. Relaxei achando que me daria bem e pedi pra que chupasse meu pau de novo ate eu dar leitinho na boca dela já pensando em desenrolar com ela pra que ficássemos mais um tempinho e ganhar uma nova mamada. Mas ela não quis. Disse que não poderia deixar o pedreiro muito tempo sozinho la embaixo. Dá pra confiar mas não vamos abusar da sorte ne. Hoje em dia realmente não podemos confiar muito nas pessoas. Entendi o lado dela e então trocamos a roupa e descemos.
    Apesar de achar que levaria alguma vantagem no tempo, o atendimento foi positivo, chupou gostoso como sempre, fez tudo que pedi e ainda engoliu toda minha porra.
    Mas sai de la querendo mais, ainda estava com tesão e queria fuder. Então dei uma olhada na agenda e resolvi arriscar em um free que não conhecia e não me arrependi. Vou relatar no tópico correspondente.

    Pika nelas!
    Abracos!
    As que cobram taxa que me perdoem, mas um all inclusive é tudo de bom 01** 15** 37** 64**
  • Avatar do usuário
    Michael X
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/06/2017
    Última Visita: 06/09/2022
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 58 Comentários: 3
    TDs
    Total
    9 2 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Michael X » 21/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui atrás da lenda e engolidora de porra e que adora chupar um cú, a Michele. Pra variar logo que ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui atrás da lenda e engolidora de porra e que adora chupar um cú, a Michele.
    Pra variar logo que eu pergunto pra gerente/cafetina, ela diz que não estava e que estava doente.
    Bom, pedi um latão e fui sentar em uma das mesas num clima de bordel dos quinto dos infernos, em meio a escuridão se apresenta uma moreninha de codinome Ana, 31 anos, cabelo crespo e meio esquisita.
    Como estava só nós dois, resolvo bater um papo com a puta, perguntei da Michele, ela diz que casou(vai saber), pergunto o que faz no programa e como veio parar num dos piores puteiros do eixo Rio-SP, a mesma diz que foi através de uma amiga. Ela diz que havia se separado e resolveu iniciar na putaria, disse que mal sabia chupar no começo da carreira e agora diz que faz tudo que o cliente pede. Pergunto da chupeta, ela diz que deixa gozar na boca e se for carinhoso com ela, ela engole. No meio do salão enquanto tomo o resto da cerveja, ela pergunta se pode dar um beijo no meu pau, eu disse claro, sem pagar absolutamente nada, eu abro o ziper e a puta da uns beijos e lambidas na cabeça do meu pênis kkkkkkk, aquela submissão dela, e a ânsia de gozar numa boca, pago um programa de meia hora e vou pro inferno.

    O TD>>>
    Na ante-sala em plena escuridão, ela pede pra mim ligar o celular pra ela achar o interruptor da luz e podermos subir as escadas, detalhe que um dos degraus tinha buraco
    Chegando na parte de cima, entro no cubículo, que fechava com um lençol praticamente, e apenas abaixo as calças. A puta tem uma boca quente, cai de boca e inicia uma chupeta sem muita pressão, lambe bolas, chupa com vontade, no final gozo fartamente em sua boca e a mesma engole, peço pra ela abrir toda a boca pra confirmar e de fato engoliu.
    A Solazer é um ambiente pra vc fazer uma limpeza de bico, as putas são derrubadas, mas fazem um boquete sem frescura.

    Obs.: Como sou de SP, frequento a área trash de lá, os puteiros mais famosos de lá perto da Solazer ficam parecendo casa de massagem

    Volto pra receber outros boquetes e ver se eu consigo um repeteco com a lenda, ja fiz um programa com a mesma em 2013, na época não conhecia esse fórum, a puta realmente é o que dizem, faz tudo sem fazer cara feia, limpeza de bico, rimming e engole porra.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes

Ir para