[TRASH] - SÓ LAZER - RUA DO ACRE 120 - CENTRO
  • Avatar do usuário
    Pikachu Negro
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 15/09/2016
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 561
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3579 Comentários: 4013
    TDs
    Total
    93 2 0 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pikachu Negro » 04/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom aproveitando pra colocar tudo em dia vai mais um TD ai. Feriadão do dia 12 de outubro, mais uma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom aproveitando pra colocar tudo em dia vai mais um TD ai. Feriadão do dia 12 de outubro, mais uma vez enforquei a sexta e como estava a toa em casa parti rumo ao centro. No caminho ainda pensava onde iria então chegando la resolvo tentar a sorte e ver se Michele tinha reaparecido. Chegando na casa por volta das 14h da tarde só tinham duas meninas na casa. Bom...menina só uma, a outra parecia ser uma coroa já, e muito da ruim, nem dei atenção qdo chamaram ela pra se apresentar já que a mesma estava se arrumando la trás. Nem lembro o nome, fiquei conversando com a outra menina que se apresentou como Mel. Bonita de rosto mas aquele rosto que não passa batido, nós putanheiros qdo vemos na rua logo falamos “Tem cara de GP, e de trash”. É essa. Pergunto pela Michele e diz que essa já não aparece a um tempo e que ela era irmã da Michele...hahaha. Fiz cara de desconfiado ela afirmou que era irmã, que ate chegaram a trabalhar juntas um tempo a casa. Então ta ne, se ta dizendo eu "acredito". Pergunto se ela faz tudo que a irmã faz, responde que quase tudo, só não faz anal. Então resolvo arriscar. Faço o pagamento e subimos para a masmorra do inferno. Ela ao levar o dinheiro já volta so de toalha, chegando no quarto ela tira a tolha e vejo que seu corpo recebeu duros golpes devido a uma gestação. Barriga com estrias e peitos bem caídos, grandes mas caidaços e flácidos. Esqueci de descreve-la. Ela realmente se parece com a Michele no tipo físico, branca com cabelos pretos longo, estava de rabo de cavalo, altura também igual a da Michele, estatura media, rosto bonito, sem tatuagens, de roupa me enganou bem, estava com um decote que deixava os enormes seios bem suculentos, mas como já disse, sem a roupa.... 08** 12** Encarei assim mesmo mas ja sofreram muito com a gravidade. Pernas essas sim bonitas, não muito grossas. Voltando ao TD, digo a ela que quero ficar ao no oral. Ela se abaixa na minha frente e começa a chupar. Chupada muito boa, pressão ótima, velocidade alternava, hora devagar depois aumentava um pouco. Chupava sem usar as mãos. Segurou apenas a base do pau e chupava gostoso a safada. Chupava o pau todo. Pedi pra chupar as bolas e a mesma fez sem reclamar. Perguntei se conseguia enfiar tudo na boa e na mesma hora fez, enfiou tudo na boca. Delicia. Nem perguntei se fazia beijo grego que nem a irmã, oral dela tava bom demais. Me inclino um pouco e aperto os peitões moles dela, fico passando a mão dando umas apertadas. O oral da safada tava bom mesmo, tão bom que na hora do tesão nem pensei muito puxei a cabeça dela pra trás pelos cabelo e tasquei o bjo na boca da piranha. Ela correspondeu e acabou rolando um bjão de língua. Meto a pica na boca da safada e falo pra continuar chupando que queria encher sua boquinha de leite. Ela aumenta um pouco a pressão e logo aviso o gozo. A safada recebe tudo sem deixar cair nada. Cospe na lixeira atrás de mim me agradece se enrola na toalha novamente e mete o pé. Muda a roupa e rua.
    TD foi positivo pois a GP fez tudo que pedi sem reclamar ou argumentar nada. Não regulou tempo. Apesar dos seios caídos e o corpo não sendo nenhuma maravilha ela merece um repeteco pela belíssima mamada e cumprir o combinado.
    Mas eu queria mais, partir rumo a 59 pra conhecer a tão falada Sara, e consegui..rsrs. Tinha que aproveitar que ao longo da semana e do ano não consigo ir ao centro e encontrar essas pervas devido ao horário. Logo contarei no devido tópico.

    Pika nelas!
    Abraços!
    As que cobram taxa que me perdoem, mas um all inclusive é tudo de bom 01** 15** 37** 64**
  • Avatar do usuário
    Dudu Nobre
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 10/08/2015
    Última Visita: 03/09/2020
    Mensagens: 464
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 134 Comentários: 759
    TDs
    Total
    91 15 4 110
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Nobre » 29/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dia desses eu estava com o espírito trash aflorado. Dei uma volta pelos puteiros da rua da conceiç...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dia desses eu estava com o espírito trash aflorado. Dei uma volta pelos puteiros da rua da conceição, mas a coisa estava bem fraca. Tinha passado antes na uruguaiana e clube 13, e não havia nada que tivesse me chamado atenção. Decidi então visitar um lugar que há séculos não entrava, o pior trash do Rio de Janeiro. Só Lazer! Esse lugar assusta até os putanheiros mais experientes no trash, mas eu estava pilhado de comer uma buceta num trash, então abstraí todo o environmental do local e comi a única menina que estava disponível lá. Mel, que vem a ser irmã da famosa Michele, a maior puta que já conheci na vida.

    Mel é bonita de rosto, lembra a irmã em seus tempos áureos, e só.....o corpo é um desastre, peitos que vão quase no umbigo, se esse pudesse ser visto, pois a barriga é tão grande e disforme que não dá pra reconhecer um umbigo ali. As pernas são finas, lembram de rã. Mas como aquela era minha última parada, eu queria jogar um leite fora, e sua semelhança com a Michele me fazia sentir formigamentos no pau, resolvi comer a mulher, que eu jamais teria pegado em outras circunstâncias.

    Botei ela pra mamar, mas antes ela passou um creme tipo monange no meu pau. Nunca tinha visto isso, mamar com monange, mas tudo bem. Boquetinho até bom, não como o da irmã, mas deu pra passar. Depois pedi para ela ficar de quatro, que era a posição menos ruim pois não precisava ver sua barriga nem seus peitos, e pedi para ela ficar olhando pra mim; enquanto eu metia nela, pensava na irmã, e pedia para ela dizer que queria que eu comesse as duas juntas. hahaha...gozei assim e meti o pé, pra não mais voltar.

    Dou um neutro pois fez tudo pra agradar, mas não foi bom não. Ela é bonita de rosto, mas o corpo é ruim demais.

    Abraços
    Essa família é muito unida FX <3
  • Avatar do usuário
    Michael X
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/06/2017
    Última Visita: 06/09/2022
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 58 Comentários: 3
    TDs
    Total
    9 2 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Michael X » 27/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vou ao pior trash do centro na esperança de ver a Michele ou pegar outra boqueteira, porque sempre ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vou ao pior trash do centro na esperança de ver a Michele ou pegar outra boqueteira, porque sempre temos nesse inferno, chamado solazer.
    Em meio a multidão do lado de fora, eis que entro nesse ambiente, subo as escadas e vejo duas putas e a cafetina. As putas eram a Mel que se auto-intitula irmã da Michele e a Juliana recém-chegada a três dias. Pego uma lata de Antartica, só tinha essa opção. E sento em uma das mesas que ficam no recinto. Eis que surge a Mel, pergunto da Michele, diz que ela sumiu, mas pode voltar a qualquer hora, e quando perguntei dela, a mesma soltou:
    - Hã se ta falando da Débora, minha irmã? kkk
    Então a Michele é a Débora? não sei, peço pra conhecer a Juliana, pergunto se chupava sem camisinha e se fazia anal, a mesma disse que fazia os dois mas não deixava gozar na boca, que pena, pois boquete pra mim é onde gozo na boca no final, não tem coisa melhor.
    Então resolvo ir com a tal da Mel, a suposta irmã da Michele, até que lembra um pouquinho, e disse que fazia tudo que a lenda fazia, mas não engolia a porra dos clientes.
    O TD>>>
    Pago os $40 e vou pro cubículo que ficava ali embaixo mesmo, um puta calor do caralho, não tinha ventilador, muito menos ar-condicionado, aliás era estreito o cantinho do sexo trash, mal dava pra se mexer, mas queria só a mamada. Arrio as calças, a puta passa uma espécie de monange no pau e começa a chupeta. Lembrando que a Michele nunca teve esse tipo de frescura, e digo mais ela mesmo abria a calça dos clientes e caia de boca sem cerimônia, até mesmo nas escadas assombrosas do lugar kkk. Voltando ao TD, a puta começa a chupeta ajeolhada naquele chão gozado e eu pingando de suor, a puta ficou uns 15 minutos chupando tava foda pra gozar, a puta chupa olhando com a cara de piranha pra vc, pra quem gosta desse fetishe vai gostar dela, com muita dificuldade gozo em sua boca de puta e levanto as calças, a mesma goza no cantinho, bem trash kkkk
    Vou me embora, e sempre que quiser uma limpeza de bico, volto lá pra gozar na boca da solazer.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes

Ir para