[TRASH] - SÓ LAZER - RUA DO ACRE 120 - CENTRO
  • Avatar do usuário
    Dom Pirocone
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2012
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dom Pirocone » 09/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado por volta das 16h30 de quinta-feira, 05/04. ARIANE Essa foi a quarta ou quinta vez ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado por volta das 16h30 de quinta-feira, 05/04.

    ARIANE

    Essa foi a quarta ou quinta vez que vou ver essa mulher. Só vou para receber um boquete no couro, sem me preocupar em meter.

    Ela é loira, alta, gorda, uns 25 anos e está sempre de biquíni. Das vezes que fui lá ela também sempre esteve desocupada - no máximo conversando com algum carente lá. Acertamos o atendimento e fui lavar o pau num chuveirin macete que tem lá no banheiro.

    Subimos para um cubículo que transforma qualquer pessoa em claustrofóbica. Tinha uma mulher saindo de um atendimento com um cara que tinha esquecido a cueca... rsrsrsrs

    Abaixei a calça, e ela tirou o sutiã. Tem seios bonitos, firmes. Começou o boquetão de forma excelente, deixando meu pau duro rapidin. Ela bate com a pica na cara, olha com cara de puta, faz garganta profunda, chupa o saco, punheta com as mãos na lateral do pau... Enfim, acho que fez faculdade de boquete, mas ela disse que não, que ainda tem muito o que aprender...rsrss

    Depois de me deliciar por muito tempo com a boquinha dela no meu pau, aviso do gozo e ela nem aí. Gozo tudo na boca e ela ainda continua sugando até sair a última gota para depois cuspir tudo no lixo. Imaginem quando essa mulher "aprender muito ainda"...rsrsrs

    TD positivaço, com mais uma gozada na boca da Ari, que foi a intenção do encontro.

    Gastei R$ 20,00/15 min.

    Um abraço a todos.
  • Avatar do usuário
    Willy Falcon
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 28/03/2012
    Última Visita: 05/11/2016
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Willy Falcon » 25/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD: Neutro Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Não ROSTO: 2 - Nível Bar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD: Neutro Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Não

    ROSTO: 2 - Nível Barangasaurus Rex. Pretinha com cabelo bombril e muito feia.

    CORPO: 2 - Baixa, gorda, cheia de medalhões, suada. Tudo errado.

    BEIJO: X - Nem me pagando.

    ORAL: 5 - Fui só pelo boquete mesmo, que por 20 pratas estava bom demais. Gozei na boca mas cuspiu imediatamente no chão (nojeira pura),

    SIMPATIA e ATENDIMENTO: 5 - Ficar calada e só mamar, pra mim, merece uma nota média. O lugar é uma bosta (incluso o cheiro de gases no ar).

    VALOR COBRADO: R$20/Gozada - Pra um fast-boquete tá bem pago. Pena que a cidadã disponível era bem caída.
    Eu não me identifico. Eu não peço desconto. Eu não troco programa por TD Positivo.

    AVISO: Puta e BOP, não percam seu tempo me mandando mensagens pois não vou nem ler

    "Mais vale uma punheta bem batida que uma foda mal dada".
  • Avatar do usuário
    caramaneiro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/05/2012
    Última Visita: 09/11/2021
    Mensagens: 140
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caramaneiro » 14/07/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pica quase cuspindo leite fui a esse antro pra dar uma galada na cara porque sei q ali é certo, por...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pica quase cuspindo leite fui a esse antro pra dar uma galada na cara
    porque sei q ali é certo, porém não tem rostinhos bonitos, so dragon zorb rs
    mas como nao tava com grana pra gastar muito, nao perdi tempo
    adentrei e estava com o plantel caido como sempre, michele, gorda loira , e duas
    pretinhas e uma tal de bruna, escolhi uma chamada CARLA, 30 reais 15 min
    ate q nao e de toda pior fui la pra cima e mandei mamar de camisa ( tenho receio desse antro rs )
    mamadinha basica de 10 minutos com pouco de sarração tirei a camisa e leite
    acumulado na cara da perva q ainda ficou um tempo estatica pra eu ver melhor,
    sendo q akela porra nao tem luz, mas mandei ela abrir totalmente akela curtininha
    vermelha, assim ficou clarao o cubiculo com a luz externa, media visao pois ela
    é media de rosto :cry: levantei a calça,escada abaixo e saida pela surdina, alias
    surdina nao da pq akela rua la embaixo esta esplanadona vc sai e da de frente
    com nego vindo de todos os lados, um bizu pra galera quando sair olhe bem
    pra cara das pessoas nao fique envergonhado pq se tiver no erro e sair escondido
    com certeza nego te explana facil. gozada na cara pra nao perder o costume fuiiiii
  • Avatar do usuário
    caramaneiro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/05/2012
    Última Visita: 09/11/2021
    Mensagens: 140
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caramaneiro » 25/07/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nego pode me chamar de maluco rs mas fiquei 5 dias sem gozar só pra encontrar mais uma perva pra l...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nego pode me chamar de maluco rs mas fiquei 5 dias
    sem gozar só pra encontrar mais uma perva pra leitar a cara :lol:
    e refui na solazer point certo pra esse desbravamento, mais queria um rosto
    q ainda nao dei leite e como o plantel como sabem e caido escolhi a BRUNA
    ela deve ter na casa dos 30 anos mas tem um rosto branquinho, e ela é adepta
    do leite na cara q faz bem pra pele rsrs pagamento feito subi pra kele mukifo
    mamada basica com umas lambidas no saco, fazendo cara de putona
    umas sarradas de costas, botei ela com a mao nakela parade fetida e enfiei
    na buceta, mandei rebolar na pika, q fez com maestria, logo após tirei a camisa
    mandei a joelhar, e chupar mais um pouco, quando tava pra gozar mandei abrir a boca
    pq queria q fizesse cara de safada implorando por leite... GOZEIIIIIII pacas nakele rostinho
    batendo ainda com o pau na cara da perva pra sair o restinho de leite
    nao foi la essas coisas mas deu pra curtir :D
  • Avatar do usuário
    coelho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/05/2012
    Última Visita: 16/08/2021
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por coelho » 20/08/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de um longo tempo, encontro a Michele. Ela vem fala comigo eu pergunto quanto é que tá ela ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de um longo tempo, encontro a Michele. Ela vem fala comigo eu pergunto quanto é que tá ela diz 30 reais e nós subimos. Ela engordou muito, mas ainda é uma das mehores mamadoras de rolas que tem nos trashs da cidade. Voce pode fazer o que quizer, bater com apica na cara dela , esfregar com força no seu rosto, pedir pra ela engolir teus ovos, enfim o que você quiser, que ela não se faz de rogada. Só tem um senão na mamada dela. É ela querer fazer garganta profunda. Ela não agüenta, a piroca não vai até o fundo mas ela se esforça. Tinha uma puta na carioca 59 chamada Carla que ela sim fazia bonito, você podia enfiar a rola todinha na boca dela que ela agüentava bonito infelizmente ela sumiu. Se alguém a conheceu e souber do seu paradeiro, é só informar, ela tinha uma tatuagem nas costa. Mas voltando a Michele ela chupou muito, coloquei ela deitada na maca e leite na goela a vagabunda não deixa escorrer nada bebe tudinho. 30 reis bem gastos.
  • Avatar do usuário
    Dom Pirocone
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2012
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dom Pirocone » 23/08/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na tarde de anteontem. BRUNA Fui em busca da Ariane para lhe dar mais uma gozada na...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na tarde de anteontem.

    BRUNA

    Fui em busca da Ariane para lhe dar mais uma gozada na boca. Cheguei, perguntei à tia da recepção se ela estava e fui informado que sim, que estava acabando de atender. A coroa perguntou se eu não queria aguardar tomando uma cerveja, mas eu recusei (deve ter me achado trouxa).

    Esperei, esperei e nada de a loira aparecer. Percebi que a Ari não tinha ido porra nenhuma. Foi quando decidi abordar a Bruna. Ela tem um corpo caído, idade perto de 30 anos (acho), mas apresenta um rosto até razoável para o nível da casa. Estava de banho tomado e bem maquiada. Esperei um maluquin que "pensa que é namorado dela" vazar e fui desenrolar um oral no couro (a intenção da visita à casa). Resposta positiva, paguei e fui lavar o pau.

    Já na cabine, papinho básico e abaixo a calça. Ela caiu de boca no garoto, fazendo um boquete barulhento. Dava chupadas no saco e deu uma abocanhada no ovo direito com força que chegou a doer. Ela viu que eu estava demorando um pouquinho (segunda gozada é assim), e começou o PPP ("Me dá leitinho na boquinha, vai..." "Quero tomar leite de canudinho..."). Não demorou muito e atendi seu pedido.

    O TD vai ser positivo porque o objetivo da visita foi alcançado.

    R$ 30,00/15 min.

    Um abraço a todos.
  • Avatar do usuário
    Dom Pirocone
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2012
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dom Pirocone » 19/12/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vocês devem estar pensando assim: "Porra, o poderoso picão é chato pácaralho, lá vem ele f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vocês devem estar pensando assim: "Porra, o poderoso picão é chato pácaralho, lá vem ele falar da Só Lazer de novo..."

    Mas vim pra avisar que vi duas pretinhas novas, gostosinhas. Uma boa pedida para quem não tem ou não quer gastar dinheiro.

    Outra curiosidade: sempre que apareço por lá, eu vou somente pra receber um oral da ARIANE. Já fiz isso umas 10 vezes . Só que ontem eu estava a fim de comer um cu. E eu já tinha comido o da BRUNA outras duas vezes. A ARIANE sempre me enrolava, até que um dia ela falou assim: "Paga meia hora (R$ 50,00) que eu te dou o cu". Porra, não pago isso por dois motivos: o primeiro é a aparência dela, e o segundo é o espaço.. Caralho, já é difícil ficar 6,7 minutos em pé recebendo oral, imagina ficar meia hora num cubículo sujo, apertado e fedido. Sequer considerando a possibilidade do coito - nem fudendo!

    Cheguei na intenção de comer a Bruna, que me dá o cu no tempo de 15 minutos mesmo. Fui recepcionado pela ARI, vindo já toda pimpona, achando que iria me levar. Eu disse pra esperar um pouco, que iria decidir. Ela se chateou, coitada :((

    Bom, sem muita demora, subi com a Bruna e foi aquela alegria de sempre. Metida no cu apertado e gozada na boca. Ela não é feia, mas tá com um corpo feio, um barrigão da porra. A bunda tá maneirinha.

    Na saída fui cumprimentado pela ARIANE, nitidamente sentida com minha "traição". Só espero não ter causado briga entre as duas. :))

    Um abraço a todos. :thumbup:
  • Avatar do usuário
    Dom Pirocone
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2012
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dom Pirocone » 10/01/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado ontem, perto das 21h. SABRINA Fui atrás da Ariane ou Bruna para dar uma gozada saide...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado ontem, perto das 21h.

    SABRINA

    Fui atrás da Ariane ou Bruna para dar uma gozada saideira por meio de um oral na pele, como sempre faço. Cheguei ao recinto e fui abordado pela Sabrina, uma mulata baixa, de rosto normal, seios pequenos, com uns 24 anos e bundinha gostosinha. Perguntei à Sabrina pelas duas, e ela disse que não estavam. Se ofereceu dizendo que também "mama na pele".

    Paguei, lavei o pau e subimos para a sauna. Ela disse que o boquete era de graça, eu só estava pagando o tempo de ficar na sauna. :lol: :lol:

    Bom, lá em cima não teve mistério. Só abaixei a calça e fiquei de olhos fechados imaginando a Paloma Tocci da Band me chupando. A parada fica melhor. :lol:

    O oral não teve nada demais. Ela não deixou gozar na boca e eu tinha que ficar forçando a garganta profunda. Ela não tem o mesmo carisma de puta da Ari e da Bruna, que batem o pau na cara, falam PPPs e deixam gozar onde quiser. Pelo menos fez o que eu queria e é bem gostosinha para os padrões da casa. Por isso o TD vai ser positivo.

    Custo de R$ 30,00/15 min. Lá o consumo é obrigatório, nem que seja uma água.

    Um abraço a todos. :thumbup:
  • Avatar do usuário
    coelho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/05/2012
    Última Visita: 16/08/2021
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por coelho » 21/03/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje por volta de 13.00 hs fui lá para ver se a Michelle ainda trabalha lá. A cafetina disse que e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje por volta de 13.00 hs fui lá para ver se a Michelle ainda trabalha lá. A cafetina disse que ela trabalha mas que não tinha chegado. Uma morena clara gostosinha de nome Rubi, muito piranha me cercou e perguntou se ela não servia. Perguntei se deixava gozar na boca ela confirmou que sim e disse que era o que ela mais gostava. Paguei R$ e fui pro quartinho de baixo. Lá dentro ela perguntou se eu tinha camisinha e eu dei R$ 10,00 para ela pagar ela voltou sem o troco. Tirou o biquíni e caiu de boca no meu pau. Chupada mais ou menos, mas dá pro gasto. Deu umas lambidas no saco colocou a camisinha com a boca e deitou de frente pra mim, mandei pica, buceta quente mas meia larga (esperar o quê?). Bombei e depois mandei ela vir beber leite, ela falando alto "essa é a melhor hora" se ajoelhou e mamava e punhetava, falei pra ela mete a boca e ela disse não se gozar dentro da minha boca eu vou engolir e depois não vou almoçar, tive que gozar na boca mas pelo lado de fora. Mais na cara do que na boca. Depois ela deu uma chupadas no pau todo melecado. Saiu pra buscar o papel higiênico e atenciosamente ela mesmo limpou o garoto com cuidado. Me pediu pra pagar 1 refrigerante pro almoço eu perguntei a ela quanto era e ela disse que era R$ 5,00. Falei pega do meu troco. Quando eu saí cobrei os R$ 3,00 restante e a cafetina falou que a garota tinha dito que eu tinha dado para ela, chamou aos gritos a Rubi e essa me disse com a cara mais limpa "você não me deu?" Quer dizer é metida a malandra. Peguei meus R$ 3,00 e meti o pé. Alerta aos companheiros. Mas vou dá como positivo.
  • Avatar do usuário
    coelho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/05/2012
    Última Visita: 16/08/2021
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por coelho » 09/04/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje voltei a só lazer. Caramba tinha umas dez mulheres atendendo. Como eu não sou um desbravador ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje voltei a só lazer. Caramba tinha umas dez mulheres atendendo. Como eu não sou um desbravador fui na velha Michele de guerra. Está um pouco mais magra. Paguei R$ 30,00 (15 minutos) + R$ 2,00 da camisinha e lá fomos nós la pra cima. Ela tira a roupa dá uns carinhos nos meus peitos e cai de boca no meu pau. Pra mim é um das melhores chupadas dos trash. Você pode fazer o que quiser que ela não reclama. Mandei ela chupar meu saco e ela prontamente chupou cada ovo demoradamente, mandei lamber meu pau e ela lambeu bem babado com gosto. Colocou a camisinha quando eu pedi ficou de costa e tome vara, bombei um tempo pedi pra ela ficar de frente e tome mais bombadas. Quando senti que ia gozar perguntei se ela queria leite e a vagabunda olhando na minha cara disse: claro me dá leitinho se abaixou tirou a camisinha e chupou até eu gozar na sua boca. Essa gosta de porra. Bebeu quase tudo caiu duas gotinhas no chão. Me deu o papel higiênico e se despediu e vazou. Eu idem. Positivaço. Adoro essa vagabunda.
  • Avatar do usuário
    caramaneiro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/05/2012
    Última Visita: 09/11/2021
    Mensagens: 140
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caramaneiro » 20/04/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui querendo dar uma galada na boca da michele mais preferi inovar, tinha uma loirinha bunduda la q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui querendo dar uma galada na boca da michele mais preferi inovar, tinha
    uma loirinha bunduda la q nao é a perva da ariane, é uma baixinha gostosinha
    que disse q ja labutou na na 210 uru, mas nao sei o nome dela. Dai chamei pro abate 30 merreis e vamos ver a novidade.
    a mina chupa q é uma beleza, mas preferi de camisa, bocou, bocou
    lambendo as bolas com fome mesmo, tipico querendo agradar, mas como akele lugar e muito fetido
    preferi ficar em pé mesmo com ela ajoelhada mamando nem tirei a roupa
    segurei o aplique e mandei jato de porra na cara e na boca, digamos que foi
    mai ou meno... pq ela nao tinha um rosto bonito, mas valeu pq tinha muita porra acumulada
    fuiiii
  • Avatar do usuário
    coelho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/05/2012
    Última Visita: 16/08/2021
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por coelho » 12/06/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem depois de ir na Uruguaina 24 e não encontrar a Joyce, resolvi ir na solazer. Olha se arrepend...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem depois de ir na Uruguaina 24 e não encontrar a Joyce, resolvi ir na solazer. Olha se arrependimento matasse... A casa está uma miséria só. As garotas parecem aquelas mulheres dos filmes de faroeste antigos. Fui mais uma vez com a Michele, 30,00 reais 15 minutos. Fomos lá pra cima, e o de praxe ela caiu de boca e mamou, lambeu, chupou, coloquei a camisinha e dei umas bombadas, ela pedindo para gozar na boca dela, atendi de imediato. Mas algo broxante é a sujeira do biombo. Resto de porra por todo o chão, um mau cheiro inacreditável. Como podem deixar o ganha pão delas chegar naquela nojeira? Parei.
  • Avatar do usuário
    Dom Pirocone
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2012
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dom Pirocone » 25/06/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado por volta das 19h30 de hoje. Não conhecia ainda essa garota, apesar de bem falada no ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado por volta das 19h30 de hoje.

    Não conhecia ainda essa garota, apesar de bem falada no fórum. Como minha favorita não estava lá resolvi subir com a Michele.

    Pra minha surpresa, a menina é uma branca nova e bonita - apesar do corpo esquisito. Me pareceu gente boa também.

    Paguei, lavei o pau e subimos. Eu só queria o boquete. Abaixei a calça e ela mandou (isso mesmo) eu me sentar. Caiu de boca nas bolas, pau e no meu cu. Sim, a filha da puta é tarada num cu. Me chupava com uma vontade do caralho, parecia o último pau da terra. Babava e cuspia nas partes. Depois de uns minutinhos, ela pediu "leitinho na boca". Quando eu estava pra gozar ela abocanhou meu pau e sugou a porra toda. Com a cabeça do pau doendo por conta da sensibilidade, tive que forçar a piranha a parar, pois queria sugar até minha alma. Queria tirar até "a última gotinha".

    Foda vai ser ir lá pra pegá-la outra vez sem causar constrangimento, já que sou cliente da Ariane.

    Um abraço a todos. :thumbup:
  • Avatar do usuário
    joão kleber
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 04/02/2013
    Última Visita: 07/02/2022
    Mensagens: 461
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por joão kleber » 26/06/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem, ontem eu, culhões, damião e bluvol fizemos uma tour trash no centro e pra iniciar fomos neste...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem, ontem eu, culhões, damião e bluvol fizemos uma tour trash no centro e pra iniciar fomos neste antro para ver se a lenda michele estava lá.

    subimos lá eu, bluvol e culhões. logo de cara nos deparamos com ela.

    incrível q ela é bem diferente do que tinha em mente (e isso foi bom) , não sei pq mas achei que ela fosse gorda e loira. MAs na verdade ela é discretamente gorda e morena , e com o rosto bonito.

    chegamos e sentamos num sofazinho lá. o bizarro de lá é que é um clima bem pessado, não dá para explicar. mas não é um lugar que vc se sinta muito a vontade.

    2 minutos de papo com os confrades pra ver quem ia, fui lá nela. desenrola ultra basico e bora pro fight.

    cabine bem pequena, não dá nem pra meter d 4, tem q fazer tudo em cima da maca. já começa com ela pedindo pra sentar e chupando bem gostoso, realmente é uma bela chupada, depois vai pra saco e finaliza no cú. nenhuma gp tinha feito isso não, mas deixei rolar pra ver como era., confesso que não achei nada de mais nada, mas tb não foi ruim. depois continuou o bkt e batendo com o pau na cara. realmente ela faz uma cara de safada q dá um tesão do caralho.

    no meio disso, escuto uma mulher berrando pra caralho, xingando, achei até que algum cliente não tinha pago a foda ou algo parecido, mas deixei pra lá e continuamos.

    antes de gozar peço pra meter um pouco no ppmm, só pra sentir um pouco pra ver se vale a pena investir mais tempo nela posteriormente. foi bom.

    quando estou pra gozar peço pra ela me dar a boquinha, começo a fode-la e gozo tudo na boquinha dela, e ela faz questão de não deixar cair uma gota de porra, e engole tudinho.

    Realmente achei muito bom.

    Agora vou explicar o neutro da avaliação.

    quando saio do quarto para ir no banheiro, continuo escutando a gp gritar coisas como " vai embora mesmo,vai lá encontrar a porra dos seus amigos" , "vai se fuder!" , como só tinha eu na casa(eu acho) senti q era comigo, mas que se foda tb. tô cagando pra chilique d puta. lavei as mãos e vazei.

    quando chego lá embaixo, o culhões e o bluvol me falaram q aquele xilique era com eles. a gp ficou bolada q eles não queriam fuder e tal e começou a bater e fazer aquele barraco. Sendo q o culhões já é velho conhecido da casa.

    final das contas.

    garota =10
    ambiente = 0
    nota = 5

    sinceramente , ninguém quer ir num puteiro pra se estressar. Com um ambiente hostil desses a casa só tende a afastar os clientes.

    a bem da verdade a michele pelos relatos, leva a fama da casa sozinha nas costas.

    talvez volte lá pra tdzar a michele de novo, mas só isso, sem nem entrar no salão chegar , fuder e sair.
    Seios não são tudo!

    Apenas 95% ....

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes

Ir para