[TRASH] - PRÉDIO 59 - RUA DA CARIOCA, 59 - CENTRO
  • Avatar do usuário
    Kanella
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/10/2017
    Última Visita: 28/02/2024
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 44 Comentários: 38
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Kanella » 08/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltei a visitar a minha Negra rabuda do 1º andar. TD realizado hj 08/09. Falar que a Darlene é um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltei a visitar a minha Negra rabuda do 1º andar. TD realizado hj 08/09. Falar que a Darlene é uma cavala gostosa e muito simpática, é chover no molhado. Então vamos ao que interessa. Ao chegar ao recinto da perva, a mesma ainda encontrava-se degustando um lanche, educadamente esperei o término e a convidei para a alcova. Boquete sem capa e babado do jeito que o papai aqui gosta rsrsrs... Com o garoto devidamente encapado, a pego de frente no frango assado e fico por algum tempo, depois a peço pra ficar D4 e aí é covardia kkkkkkkk... Depois de algumas bombadas, leiteeeeee, não teve jeito rsrsrsrs.....
    OBS: A menina faz anal, mas ainda nem provei daquele rabo, mas da próxima não passa. Um abraço aos confrades!
    "Há dias em que tudo que a gente mais quer é dar uma gozada e nada mais!"
  • Avatar do usuário
    mac27
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2015
    Última Visita: 16/01/2024
    Mensagens: 69
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 322 Comentários: 70
    TDs
    Total
    48 3 5 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mac27 » 13/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um TD atrasado, mas não sonegado. Na semana passada depois do feriado fui dar uma volta no vel...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um TD atrasado, mas não sonegado.
    Na semana passada depois do feriado fui dar uma volta no velho 59 resolvi experimentar a Tati, simpática e me agradou.
    Fomos para aquela bela cabine com o conforto do inferno,mas pelo preço foi ótimo.
    Fez um oral na pressão , depois botou a camisa e ficou de frente, meti um pouco e pedi para ficar de 4. Depois de mais umas metidas, faço a pergunta: Faz anal???? Para minha felicidade escuto um SIM!!!!! nem pensei muito, curti aquele cuzinho até não aguentar e aí peço para gozar na boca : outro SIM !!!!!! Caralho, pelo preço um serviço completo e com entrega, vou ter que voltar. 37** 37**

    Ela fica na mesma sala da DUDA (primeira a esquerda) e confrade Nogueira a Duda ainda está lá na ativa, mas "acho" que ela tá te traindo 49** 25**
  • Avatar do usuário
    nogueira
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2012
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 682
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nogueira » 17/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BOA TARDE CONFRADES TUDO BEM?ESPERO QUE TODOS ESTEJAM BEM E SEUS FAMILIARES TB COM A BENÇÃO DO SEN...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BOA TARDE CONFRADES TUDO BEM?ESPERO QUE TODOS ESTEJAM BEM E SEUS FAMILIARES TB COM A BENÇÃO DO SENHOR 35** .CONFRADES HOJE FOI O DIA DEPOIS DE 2 ANOS UM DIA HISTÓRICO UM ENCONTRO MARCANTE DEPOIS DA INFORMAÇÃO DO CONFRADE MAC27 QUE A MINHA ESPOSA NÃO ERA FIEL INVENTEI UMA DESCULPA E PARTI PRO CENTRO COM AS PONTAS DA TESTA COÇANDO E ANSIOSO PELO REENCONTRO,MAIS ANTES PASSEI NA URU 24 PLANTEL BOM CONFRADES TINHA UMA MORENA NO PRIMEIRO ANDAR COM O BRAÇO TATUADO QUE GATA, 30** QUIZ PASSAR NA 13 PRA VER SE A SAFIRA SE ENCONTRA 30** QUIZ TRAIR MINHA ESPOSA LEMBREI DOS 1O MANDAMENTOS DE MOISÉS 70** 70** CONFRADES PARTI PRO GRANDE ENCONTRO CHEGANDO LÁ A CAFETONA FICA NA PORTA COM ÁLCOOL GEL É ISSO MESMO É O CHÃO COM CLORO LIMPINHO SÓ 30** PODE TER REAJUSTE 49** 49** SUBI AS ESCADAS AQUELAS ESCADAS RUMO AO PARAÍSO LEMBRANDO DO DESENHO CAVERNA DO DRAGÃO ESCADAS SEM FIM 49** 49** TINHA UMA PERVA TENTANDO ME SEDUZIR PERGUNTEI LOGO PELA DUDA,ELA ESTAVA SE APRONTANDO TINHA UM PUTANHEIRO DESCENDO AS ESCADAS QUANDO ESTAVA SUBINDO CONFRADE MAC27 QUASE DEI O FLAGRANTE POR POUCO JÁ IA FICAR COM CIÚMES 70** 70** ELA ME VIU E DISSE "MEU AMOR QUANTO TEMPO",DISSE SAUDADES TB GATA,UM ABRAÇO QUE RECEBI ALI TEM CARINHO MUITO CARINHO PAGAMENTO FEITO AGUARDANDO NO QUARTO ELA ME ENTRA AQUELE AGARRAMENTO PERGUNTEI SE ESTAVA TUDO BEM COM A FAMÍLIA ELA DISSE O MESMO PRA MIM JÁ APERTANDO MEUS PEITOS E RETRIBUO COM BEIJOS NO PESCOÇO VIRAVA A CABEÇA DELA BEIJAVA RÁPIDO COM AQUELE TESÃO E ELA O MESMO FALANDO QUE SAUDADES MAIS 30** PARAVA DE BEIJAR TIREI A ROUPA AGARRAVA APERTAVA AQUELA BUNDA MARAVILHOSA BEIJAVA OS BRAÇOS OS PEITOS QUE TESÃO ELA TIROU A SUNGA ME JOGOU NA CAMA COMEÇOU NA PRESSÃO AQUELA PRESSÃO QUE JÁ CONHEÇO MUITO BEM FORÇAVA A CABEÇA DELA NA PRESSÃO ELA LEVANTOU E COMEÇOU A BATER NA MINHA BUNDA FALANDO SEU SAFADO A PICA LATEJANDO VIRAVA A CARA DELA E NA PRESSÃO QUE SENSAÇÃO MARAVILHOSA A LEVANTAVA NOVAMENTE BEIJAVA OS PEITOS RÁPIDO SEM PARAR E ELA ADORA CHUPAR MEUS PEITOS E MORDIA COM TESÃO SAUDADES DESSA SENSAÇÃO FORÇAVA A CABEÇA DELA PRA 30** PARAR DE CHUPAR OS PEITOS E A PICA ELA ME FEZ DEITAR NA CAMA DE NOVO CHUPANDO E ALISANDO MEUS PEITOS NA PRESSÃO BATIA COM A PICA NA CARA AHHH QUE TESÃO PQP SENSAÇÃO MARAVILHOSA E PEDIU LEITE BERREI NO QUARTINHO DO PARAÍSO JORREI TUDO MAIS DO QUE O PETER NORTH ELA RIU E DISSE "TEM MAIS DE 1 LITRO AQUI" UFA QUE SENSAÇÃO MARAVILHOSA CONFRADES SAUDADES DESSA SENSAÇÃO ACABOU ME DESPEDI COM BJS DESEJEI SAÚDE PRA ELA E FAMÍLIA E DESCI AS ESCADAS CAMBALEANDO DO ENCONTRO COM A MINHA CRIPITONITA A DUDA É A MINHA CRIPITONITA 49** 49** 01**
  • Avatar do usuário
    Kajuru
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2020
    Última Visita: 17/01/2022
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 133 Comentários: 117
    TDs
    Total
    9 2 1 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Kajuru » 27/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Encontro com cliente no Centro. Pouco tempo e vontade de dar um tiro certo. Duda foi a escolhida. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Encontro com cliente no Centro. Pouco tempo e vontade de dar um tiro certo.

    Duda foi a escolhida.

    Hoje era só um boquete msm pra aliviar a tensão. Bate na cara, esfrega, lambe saco. Só alegria.

    Tb dei uma mamada no peitinho dela, q tá bem legal pra idade! Deixa umas novinhas aí no chinelo.

    Leitinho na boca da dama, vida que segue.

    O mais curioso vem agora, qnd estava descendo a escada, estava subindo um sapatão. Fiquei curioso e dei um migué voltando. Ela estava desenrolando com a mina no primeiro andar, a direita. Tirou umas notas e seguiu pra cabine.

    Sinal dos novos tempos.
  • Avatar do usuário
    Kanella
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/10/2017
    Última Visita: 28/02/2024
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 44 Comentários: 38
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Kanella » 07/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Um salve aos confrades e vamos ao que interessa. Acho que fiquei viciado nessa negra gostosa e hoje ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Um salve aos confrades e vamos ao que interessa. Acho que fiquei viciado nessa negra gostosa e hoje na escapada que dei ao ir ao dentista, fui na intenção do cuzinho dela 15** . O engraçado é que, como ela fica no primeiro andar a direita de quem sobe, eu já nem vou nos outros andares 49** 49** 49** . Ela sempre muito receptiva, já abre um sorrisão ao me ver e vem esfregando aquele rabo no meu pau, daí o gatilho é acionado e só paro quando a tinta sai 49** 49** 49** . Mas dessa vez fui ousado e pedi o cuzinho da cavala e a mesma não se fez de rogada e me deu o butico após algumas bombadas na sua xota quente. Bombei aquele cu com ela D4 por algum tempo 59** , depois tirei e leitei a boquinha da perva, que engoliu a tinta sem pestanejar, adorei! 14**
    "Há dias em que tudo que a gente mais quer é dar uma gozada e nada mais!"
  • Avatar do usuário
    nogueira
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2012
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 682
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nogueira » 15/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ANTES DA BOMBA DO DIA 71** 71** !!BOA NOITE CONFRADES BLZ?ESPERO QUE ESTEJAM TODOS BEM E SEUS FAMI...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ANTES DA BOMBA DO DIA 71** 71** !!BOA NOITE CONFRADES BLZ?ESPERO QUE ESTEJAM TODOS BEM E SEUS FAMILIARES TBM COM A BENÇÃO DO SENHOR 35** .CONFRADES POR ESSA EU 30** ESPERAVA NA PORTA DA 59 PRA ENTRAR A CAFETONA JÁ CONHECIDA DE TODOS NÓS AQUI ME OFERECEU O ÁLCOOL GEL E PERGUNTEI PELA MINHA MULHER A CAFETONA FALOU "A DUDA NÃO TRABALHA MAIS AQUI" 71** 71** FIQUEI COM FRIO NA BARRIGA SEM REAÇÃO NENHUMA DISSE "CARAMBA",COMO PODE SER ABANDONADO PELA SUA ESPOSA SER PEGO DE SURPRESA NA PORTA DO SEU TRABALHO E A MESMA SEM DAR NENHUMA SATISFAÇÃO ESSA MULHER NÃO ME AMAVA,A CAFETONA DISSE TEM OUTRAS GAROTAS LÁ VAI,SUBI DEPOIS DE MILHÕES DE ANOS SEM IR PRO SEGUNDO E TERCEIRO ANDAR FUI MAIS AINDA COM BAQUE O QUE A MINHA MULHER FEZ COMIGO E PENSEI NA MESMA HORA "VOU TRAI-LÁ AQUI NO SEU ANTIGO TRABALHO VAI GERAR FOFOCA E DAÍ ELA 30** PENSOU EM MIM"CONFRADES FUI PRO TERCEIRO À DIREITA CONHECI A RAISSA UMA MULATA DE RESPEITO MAIS TINHA UMA GOSTOSA LÁ COM UMA TATTO NA BARRIGA TBM MAIS JÁ TINHA UM PUTANHEIRO LÁ A ESPERANDO,FUI NA RAISSA EXPLIQUEI QUE ERA FIEL A DUDA E SÓ DEPENDESSE DELA PRA FICAR FIEL A ELA NOSSA PRA QUÊ.COMEÇOU ME CHUPANDO TODINHO OS PEITOS DAVA MORDIDAS VIRAVA O BUNDÃO PRA MIM REBOLAVA GOSTOSO ME ABRAÇOU APERTADO ME BEIJANDO TODINHO A LEVANTAVA PRA BEIJAR SEUS PEITOS APERTAVA ELA CURTIA BASTANTE COMEÇOU A MAMAR NA PRESSÃO NAMORAMOS MUITO VIRAVA DE COSTAS E REBOLAVA AHHHH APERTAVA ELA DE JEITO QUE TESÃO A VIRAVA NOVAMENTE FORAM 10 MINUTOS INTENSOS BEM APROVEITADOS CHUPAVA MEUS PEITOS MAMAVA NA PRESSÃO MAIS AQUELA PRESSÃO MASTURBANDO E TUDO AÍ GOZEI JORREI TUDO MAIS QUE O PETER NORTH GRITEI E TUDO LÁ FOI MARAVILHOSO ELA FALOU "TEM 3 LITROS AQUI AMOR"EU DISSE "HAJA PENSÃO 70** 70** "ME DESPEDI MAIS 30** ESQUECI A DUDA LÁ NAQUELE TRASH DURANTE ANOS A MESMA PERVA 30** TEM COMO ESQUECER FICA MARCADO NA SUA HISTÓRIA UM 01**
  • skatissta021
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2017
    Última Visita: 25/03/2023
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 138 Comentários: 135
    TDs
    Total
    14 2 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por skatissta021 » 31/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, Sem dinheiro pra variar mas com muita disposição kkkkkkk fui pro 59, tem uma coroa peitu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia,
    Sem dinheiro pra variar mas com muita disposição kkkkkkk fui pro 59, tem uma coroa peituda no terceiro andar meti lha pica e gozei na boca dela . Saí de lá DEFUMADO e fui embora!!!
    Mas tá valendo sim, iria fazer o mesmo por 65 valeuuu é isso saúde e paz o resto corre atrás!!!😎
  • Avatar do usuário
    Wolfgang
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/08/2017
    Última Visita: 29/06/2022
    Mensagens: 96
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 764 Comentários: 211
    TDs
    Total
    74 0 1 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wolfgang » 05/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Semana das vacas magras... Partiu C59! Dou um confere nos dois primeiros andares só para conhecer a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Semana das vacas magras... Partiu C59!
    Dou um confere nos dois primeiros andares só para conhecer as novidades, vai quê.... , Mas a meta é o terceiro a direita rsssss a minha querida Branca! Me recebe com o carinho de sempre e diz q estou sumido e pergunta se vai ser meia hora, até hj só fiz o padrão 10 rsssss respondo logo: depende, se eu puder te chupar por 20 minutos, vc sabe q metendo não duro 5 🤣🤣🤣🤣 curiosamente ela começa a rir cabisbaixa e diz: me deixou sem graça kkkkkk ao q diga: então vai deixar? Ela só sorri e entendo como sim rsssss

    Padrão entra na cabine e aguarda a higiene da dama... Ela vem deita na cama de lado e começa a me sugar, dessa vez nem perguntou se precisava da camisinha para o oral pq ela sabe q sou cheirosinho rssss aproveito a posição e começo a dedilha-lá com uma mão, com a outra faço carinho em seus cabelos e rosto, q cabelo gostoso e bem tratado q ela tem.... como hj tinha mais tempo ela gastou mais tempo e mostrou suas habilidades, q chupada gostosa, não sei o q essa menina faz lá....

    Conforme o combinado agora era minha vez... Sei q alguns acham temeroso, mas cada um com seu cada qual... Só sei q tava uma delícia e diz ela q chegou lá, a vdd nunca saberemos rssssss

    Ela diz agora a sua vez! Encapa e vou por cima... Alternando movimentos até q PUM! Esvazio tudo com gosto até a última gota!

    Nos despedimos, os desejos de ótimo fds e volte sempre, certamente voltarei rssssss
  • Avatar do usuário
    nogueira
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2012
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 682
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nogueira » 22/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BOA TARDE CONFRADES BLZ?ESPERO QUE TODOS ESTEJAM BEM E SEUS FAMILIARES TBM COM A BENÇÃO DO SENHOR ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BOA TARDE CONFRADES BLZ?ESPERO QUE TODOS ESTEJAM BEM E SEUS FAMILIARES TBM COM A BENÇÃO DO SENHOR 35**,CONFRADES FUI NO TRABALHO DA MINHA EX,À PROCURA ESPECIALMENTE DA COROA PEITUDA MENCIONADA PELO CONFRADE SKATISSTA,A PERVA 30** ESTAVA NA SALA EM FRENTE VI A BRANCA COMPANHEIRA DO CONFRADE WOLFGANG,ALTA,TATUADA COM MARQUINHA E TUDO ME APRESENTEI E EFETUEI O PAGAMENTO E FUI PRA CABINE.ELA ME ENTRA A ENCHI DE BJS MUITOS BJS A BEIJEI TODINHA ELA SORRIA COMEÇOU A CHUPAR MEUS PEITOS DESCENDO ATÉ A PICA NA PRESSÃO A ALISAVA ELA TODINHA A LEVANTAVA E A BEIJAVA SEM PARAR UM TESÃO DANADO NESSA PERVA APERTOU MINHA BUNDA LEVANTAVA CHUPAVA MEUS PEITOS COM FORÇA NA PRESSÃO, E DEITAVA AHHH QUE CORPO LINDO ESSA PERVA TEM,GOSTOSA D+ ME PUNHETAVA DIRETO E ME LAMBIA JORREI TUDO IGUAL AO PETER NORTH,ELA SORRIU E DISSE "GOZOU LITROS AMOR",A ABRACEI A BEIJEI MUITO QUE TESÃO DE MULHER UM 01**
  • Avatar do usuário
    Wolfgang
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/08/2017
    Última Visita: 29/06/2022
    Mensagens: 96
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 764 Comentários: 211
    TDs
    Total
    74 0 1 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wolfgang » 28/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse foi um caso de emergência, primeira semana de dezembro, pouco tempo e grana curta... Partiu 59...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse foi um caso de emergência, primeira semana de dezembro, pouco tempo e grana curta... Partiu 59... Soube através de um confrade q havia novidades no 1 andar, e de fato duas beldades ... Mas não resisti e fui ver os outros... Aí fudeu, eu paro no terceiro e vejo a minha dama Branca e não penso em mais nada...
    Gosto da Branca pois sempre me trata bem, qd chego já roça aquela bunda enorme no meu grelo, me patola, me faz me sentir como se fudedor eu o fosse rsssss a gente brinca, rir... Me cantou uma hora, até toparia em um motel, mas fechei em meia....
    Para quem só foi 10 min com ela recomendo pegar 30.... Ela chupa mais relaxada sem se preocupar com o tempo, e dá banho em muita menina que cobra 130/150 de privês por aí....
    Enquanto ela suga o grelo com uma mão a dedilho e com a outra faço carinho no rosto e cabelo dela... Sou um romântico inveterado, fazer o quê?
    Depois é minha vez ... Dessa vez não peguei no ponto certo e ela tb não fingiu, tem outro td meu q parece q ela chegou lá mas sempre paira a dúvida, como dessa vez ficou claro q não chegou, quem sabe... Mas que bucetinha gostosa de chupar....
    Me perguntou se queria de frente ou de 4, falei vamos começar de frente.... Enfim, não deu nem tempo de ir de quatro e sentir aquela bunda colossal batendo no meu corpo, fiquei por ali mesmo....
    Pode chamar de bop e q se foda mas não sei o q essa moça faz ali, já vi meninas menos bonitas e com atendimento não tão bom em privês da vida... Enfim... Qd quiser algo diferente na 59 não posso ir para o terceiro andar, senão não volta em outra kkkkk
  • Avatar do usuário
    Marijuano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/06/2018
    Última Visita: 19/07/2019
    Mensagens: 101
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 715 Comentários: 265
    TDs
    Total
    53 0 4 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marijuano » 10/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD de hoje, fresquinho. Vontade de dar uma gozada, mas pouquíssimos recursos financeiros, então p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD de hoje, fresquinho.

    Vontade de dar uma gozada, mas pouquíssimos recursos financeiros, então parti pro 59.

    Cheguei lá na intenção de conhecer a Branca, mas outro confrade chegou na minha frente e já foi logo entrando na cabine. Acabei me contentando com a outra menina que fica na mesma sala que ela. Preta, baixa, bunduda, peitos meio caídos, lábios bem carnudos, simpática e um buxinho que em nada desabona. Pagamento adiantado e pra dentro da cabine.

    Atendimento padrão, boquete encapado, foi ok, só pra dar um levante no garoto mesmo, pedi pra ficar de 4 e lá foi-lhe rola. Aguentou bem as pirocadas firmes e precisas que lhe dei. Sua bunda e boa de pegar e de bater, aproveitei. Troquei pro frango assado, dei umas pinceladas no grelinho e toma-lhe rola novamente até eu anunciar o gozo e ela pedir leite na buceta. Herdeiros na capa e rua.

    Foi ok, sem ppp exagerado, se envolveu legal e pediu pra voltar. Até gostei, mas volto pra conhecer a Branca, parece ser bem gostosa. (Quem sabe até as duas juntas...)
  • Avatar do usuário
    Marijuano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/06/2018
    Última Visita: 19/07/2019
    Mensagens: 101
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 715 Comentários: 265
    TDs
    Total
    53 0 4 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marijuano » 11/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sem conseguir guardar o pinto dentro das calças, voltei pra conhecer a Branca hoje. Pagamento acer...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sem conseguir guardar o pinto dentro das calças, voltei pra conhecer a Branca hoje.

    Pagamento acertado, fui me arrumando rapidamente enquanto ela trazia o meu troco (bagatelares R$5,00). Ela chega já tirando a calcinha e deitando na maca e abocanhando o garoto sem camisinha, tive que pedir pra para e me controlar, pois poderia ter gozado tranquilamente na boca dela, chupa com vontade mesmo, talentosa demais.

    Pedi a capa e mandei se debruçar na maca para que eu, por trás, pudesse meter olhando para sua bela bunda. Com 2 minutos de pica dentro já tava pedindo leite, eu gosto de aproveitar o tempo inteiro e só gozar faltando um ou dois minutos, enfim... desferi bons tapas e enfiadas profundas e firmes até pedir o seu rebolado para já me deixar a ponto de quase esporrar na capa. Pedi para que se virasse e eu pudesse pegá-la no frango assado, mais umas boas metidas e anuncio o gozo. (Gosto de gozar sentindo a piroca bater lá no fundo.)

    Herdeiros despejados na capa, papel higiênico entregue e já foi saindo da cabine. Me arrumei e parti sem nem olhar pra trás.

    Quando eu voltar, vou pra comer a Preta e a Branca. (Sei que não vai ser amanhã pois o dinheiro acabou 25** 25** )
  • Avatar do usuário
    Marcos Kaiser
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/02/2018
    Última Visita: 12/03/2019
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 415 Comentários: 117
    TDs
    Total
    50 1 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marcos Kaiser » 21/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, galera! Sábado estive pelo centro para resolver algumas questões pessoais e, pra aproveitar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, galera!

    Sábado estive pelo centro para resolver algumas questões pessoais e, pra aproveitar a viagem, resolvi procurar alguma casa que estivesse aberta pq a vontade de dar uma leitada tava incontrolável.

    Cheguei a ir na 13 de maio e nada, fui na Ouvidor e nada, até que lembrei dessa casa na Rua da Carioca e decidi ir conhecer. Chegando lá, vc já adentra a uma espécie de corredor da morte: todo escuro, apertado, com cheiro de mofo e sem ventilação 70**

    No 1º andar, só duas meninas atendendo: a Branca e uma outra morena, barrigudinha, com peitão e bundão. Continuo subindo e vejo uma magrinha morena gostosinha no 2º andar, mas que estava entrando pra atendimento. No 3º andar, nenhuma opção. Havia mais homens que mulheres no prédio. Desci, então, para o 1º andar e vi que a Branca havia saído do atendimento.

    A Branca é alta, usa óculos, rosto mediano, aparenta ter eu diria que uns 30 anos no máximo, peito de pequeno pra médio e o principal: um bundão com marquinha que não dá pra botar defeito. Tem uma certa barriguinha, mas, na minha opinião, nada que comprometa o conjunto. Como o tempo estava curto e tava querendo ralar logo, fiz uma entrevista básica com ela, disse que mamava sem capa e que não fazia anal. Pagamento feito (peguei 30 min pra não ficar preocupado com o tempo).

    Entrei no quarto, um calor infernal e um chão sujo que me fez lembrar os tempos de VM 49** Tirei a roupa enquanto a Branca ia buscar os meus 5 reais de troco. Quando voltou, trocamos algumas poucas palavras simpáticas e já partimos pro fight. Ela se deitou na ''cama'', abocanhou meu pau e começou um boquete muito bom. Só pelo boquete já valeria a pena o programa, mamou gostoso e cadenciado.

    Botei a capa, ela ficou de frente msm e fiquei ali até sentir que o gozo tava vindo, quando pedi pra ficar de 4. Ela se posicionou na ''cama'' e bombei nela até urrar de prazer.

    É isso, Carioca 59, no final das contas, é aquele lugar pra vc que tá com pressa, que não quer mt compromisso, quer dar uma leitada rápida e meter o pé. Pelo custo/benefício achei que vale a pena, mas tem que dar uma garimpada. A Branca certamente é uma que vale a pena comer e acho até que trabalharia tranquilamente nesses privês do próprio centro da cidade.

    Abraços e até a próxima!
  • Avatar do usuário
    b.cabelinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/04/2018
    Última Visita: 16/05/2022
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 736 Comentários: 526
    TDs
    Total
    53 4 4 61
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por b.cabelinho » 17/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala meus Nobres confrates venho por meio deste TD REALIZADO Terça-feira 15/03 recebi uma mensagem ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala meus Nobres confrates venho por meio deste TD REALIZADO Terça-feira 15/03 recebi uma mensagem pela manhã onde me informaram que minha CNH estava na Guarda do Quartel do centro respondo q irei buscar com um protesto maior para ir ao centro termino meu Almoço e parto de metrô, chego no local pego minha CNH Que estava procurando tem tempos, vou caminhando pelas ruas do centro observando o ambiente, estava eu já na pretenção de ir na JUJU uma que está sendo muito falada no outro fórum, fora a Paty, e a Pérola e Sara uma Coroa muito da gostosa do 4° andar a fila estava estensa pela Sara encontrei um confrate q perdeu a senha, não memorize o nome desculpem a Sara realmente é uma Coroa Gostosa nordestina alô Nogueira tu que gosta aparece por lá desço para o 3° andar no qual a Pérola estava em atendimento decido aguardar se não me agrada-se iria na 24 uruguaiana ou na 13, ela saiu me agradei do que vi madrinha de biquíni 👙 informou a mim que não beija na boca nem da o cu pra mim tá de booa ela acabou de sair de um atendimento não sei se escovou os dentes ou não pago 10 min 25 pilas só para aliviar..

    TD


    chegamos naquele cubículo onde tive ótimas Lembranças da Samantha saudades de tempos q não voltam + vamos lá vou tirando minha roupa porém de meia não sou louco de ficar descalço ali não 30** 30** enquanto aguardo ela chegar com seu kit fora eu sento ela já pega na piroca e pergunta vc quer q eu te chupe com ou sem camisinha eu perguntei: "Você chupa Bala sem tirar o papel"? Ela: Não eu então essa é minha resposta sem o papel pode chupar sem a camisinha ela riu....kkk 25** 25** 25** é começou a me chupar 79** 79** 79** com uma cadência em nenhum dente no garoto estava muito gostoso 😋enquanto acaricio aquela bunda com marquinhos de 👙 que bunda gostosinha parecia um Coração me convidando no começo começou com a mão fazendo barreira para com as mãos depois foi indo mais no fundo sem as mãos depois de uns 3 minutos ela me chupando ela coloca a camisinha e pergunta se quero de 4 ou de frente peço de 4 72** 72** 72** para poder aproveitar bastante já que o tempo era curto, com um pouco de dificuldade encaixo e vou empurrando ela vem rebolando na piroca fazendo aquelas sentadas leves como se estivesse dançado Funk estava muito gostoso pego ela pela cintura magrinha minhas mãos fechão bonito, eu olhando aquela bundinha escorregando no Moreno com aquela mestria seguro firme e vou socando mais forte ela dando uns gemidos gostosos eu aumento a velocidade 72** 72** 77** 77** 77** ela malandramente para me fazer Godard rápido começa acariciar minhas bolas eu delicadamente retiro as mãos dela dali e ela pergunta você não gosta eu falei não me dá nervoso ela parou eu não queria gozar ainda ela recebendo e rebolando na piroca eu não aguentava + me segurar até q começo a gozar 80** 80** 80** 81** 81** 81** muito na borracha dentro daquela bucetinha aos urrus .. 29** 29** terminado ela me diz obrigado até a próxima e na próxima quero que você goze na minha boca fiquei animado coloco minha roupa e rumo de casa

    Repeteco sim foi bom apesar dessas técnicas de Puta Criada de querer balança as castanholas ( os testículos) para gozar rápido comigo não ... 64**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes

Ir para