[TRASH] - PRÉDIO 59 - RUA DA CARIOCA, 59 - CENTRO
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3797 Comentários: 1614
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 23/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    SARA JOIA RARA DA CARIOCA 59 Devidos os relatos positivos , fui hoje cedo conhecer esta menina. Sub...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SARA JOIA RARA DA CARIOCA 59

    Devidos os relatos positivos , fui hoje cedo conhecer esta menina. Subo todos os andares , cada andar só tinha 2 meninas. A famosa Branca e Juju não foram hoje.
    Ao chegar no 3 andar vejo a SARA se aprontando pra atender um rapaz e pediu pra eu sentar .
    Pois o atendimento seria de 10 minutos.
    Passado o tempo . Eu acerto com Ela 30 minutos.
    Ela me leva até a cabine e acerto adiantado o pagamento .
    Logo ela volta e diz que vai tomar um banho rápido, pra ficar cheirosa pra mim.
    Tirei as roupas , mas tendo o cuidado de ficar com as meias.
    Logo a SARA entra toda sorridente e trocamos um papo rápido e logo nos atracamos com carícias ousadas.
    Enquanto trocamos selinhos e beijava seu pescoço, meus dedos tocava na Xota. Com Ela em pé ainda , mamei os seios e ela acariciava meus cabelos.
    A coloquei de costas encostada na cama e sarrava a pica na sua Raba Carnuda e minhas mais apertavam seus seios.
    A deitei é linguei seu Grelo por uns minutos.
    Eu em pé ainda , Ela ajoelhou e mamou a pica por um tempo e ainda sugava as bolas. Certo momento segurei seus cabelos e soquei a pica na sua garganta.
    Depois ela foi pra cama e ficou de 4 e ei ainda de pé fora da cama , e tornou a mamar a pica com pressão.
    MAMADA BEM EXECUTADA . UMA DAS MELHORES DO CENTRO.
    Pica invernizou e pois a camisinha Extra Grande que levei.
    E ficou deitada na cama de pernas abertas e soquei a pica na Xota , coloquei suas pernas nos meus ombros e soquei fundo na Xota encharcada.
    Deitei na cama, ela sentou e quicou de costas e frente por um tempo.
    Depois ela se debruçou sobre a cama e soquei a pica por detrás dela . Ela pos uma perna no chão e outra na cama.
    Segurei nos seus quadris e soquei forte.
    Logo pedi o Cuzinho. Ela passou Gel.
    Ficou deitada na ponta com as pernas abertas e direcionou a pica a entrada do Cu e quando passou a Glande , logo a pica deslizava deliciosamente pra dentro do CU GULOSO.
    E soquei forte no cu por um tempo.
    E ouvindo ela dizer pra socar forte.
    Depois ela ficou debruçada na cama e a enrabei por trás.
    E soquei forte a pica no Cu delicioso.
    Senti a pica deslizando pra dentro do cu da SARA e delicioso.
    Minhas mãos se apoiaram nos seus ombros e assim ela empinou a Raba , e toma socadas fortes.
    Com as mãos nos seus ombros a ergui e Ela ficou em pé e assim soquei muito a pica no Cu por um tempo e logo não resistindo mas gozei aos urros de prazer.
    Nos limpamos com lenços umedecidos. E o tempo já havia estourado.
    Me vesti e com promessa de repetecos .
    Ela me confessou que fui o primeiro hoje a comer seu cobiçado CU.
    Na despedida , ganhei um beijo e já havia 2 caras aguardando Ela.
    Ao descer as escadas , vi uma mulata carnuda e perguntei seu nome ,e disse se chamar Kelly.
    Ela disse fazer anal , se o instrumento não for grande.
    Na próxima ida ao local , vou procurar ela.
    Fiquei muito feliz em ter conhecido a Sara , e uma mulher madura, mas muito simpática e bonita.
    Quem ainda nao foi nela, não sabe o que está perdendo. Vale muito conhece-la.
  • Avatar do usuário
    nogueira
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2012
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 682
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nogueira » 03/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BOA TARDE CONFRADES BLZ?ESPERO QUE TODOS ESTEJAM BEM E SEUS FAMILIARES TBM COM A BENÇÃO DO SENHOR ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BOA TARDE CONFRADES BLZ?ESPERO QUE TODOS ESTEJAM BEM E SEUS FAMILIARES TBM COM A BENÇÃO DO SENHOR 35**.CONFRADES FUI NA 59 QUE SAUDADE DAQUELE LUGAR ONDE CASEI 49** 49** FUI INTENÇÃO DE CONHECER A SARA INDICAÇÃO DO CONFRADE CABELINHO ELA SAIU PURPURINOU BEM FOI + OU - 10:20 DA MANHÃ A PERVA DO ÚLTIMO ANDAR VARRENDO AINDA O TRASH DISSE QUE ESTAVA SOZINHA E PERGUNTEI CLARO PELA SARA FALOU SAIU TORÇO PARA QUE SEJA "INVEJA DE PERVA"MAIS VAMOS AO QUE INTERESSA DESCI FUI PRO ANDAR DA BRANCA ALÔ CONFRADE WOLFGANG É MELHOR FISCALIZAR SUA ESPOSA ACHO QUE ANDA PULANDO A CERCA 49** 49** ESTAVA NO ATENDIMENTO E TINHA A TATY MORENA BAIXA TATUAGEM NAS PERNAS IRIA NA BRANCA MAIS FALEI TATY PODE SER VC VEM 70** FOMOS PRO ABATE JÁ CHEGUEI AGARRANDO A BUNDA DELA OS PEITOS LINDOS COM MARQUINHA SEGURANDO A PICA BEIJO NOS PEITOS SUBIA ELA ABRAÇAVA BEM FORTE ELA RETRIBUIA BEIJAVA SEU PESCOÇO E O SEGURAVA ELA ME DEITOU E FEZ BOQUETE NA PRESSÃO MUITA PRESSÃO ATÉ DEIXEI ROLAR ESTAVA ÓTIMO ERA SOMENTE 10 MINUTOS AO MESMO TEMPO ALISAVA AQUELA BUNDA É GATA ELA MAIS UM PONTO QUE VOU CITAR PRA VCS NEM NOS TEMPOS DA DUDA ELA FAZIA ISSO ROLOU ISSO QUANDO A PEGUEI PRA BEIJAR SEU PESCOÇO "AMOR É 10 MINUTOS VAI ACABAR O TEMPO"IRIA DAR NEUTRO MAIS GOSTEI DO ATENDIMENTO ACHO QUE ELA NÃO DIGERIU BEM O FATO DE ESTAR ESPERANDO A BRANCA E DO NADA A PEGUEI E VAMOS É NISSO FICOU ME MASTURBANDO E ME CHUPANDO E GOZEI IGUAL AO PETER NORTH ELA FALOU TEM 1 LITRO AQUI 49** 49** FOI BOM SAINDO JÁ OUTRO PUTANHEIRO ABRAÇANDO A BRANCA CONFRADE WOLFGANG CARA JÁ PASSEI ISSO COM A DUDA 70** 70** AGORA PRECISAMOS OBTER ESSA INFORMAÇÃO ONDE A SARA ESTÁ MIGRANDO AGORA VLW
  • Avatar do usuário
    b.cabelinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/04/2018
    Última Visita: 16/05/2022
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 736 Comentários: 526
    TDs
    Total
    53 4 4 61
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por b.cabelinho » 22/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    fala Confrates TD realizado ontem serei breve por falta de tempo A Samantha está de volta galera m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    fala Confrates TD realizado ontem serei breve por falta de tempo

    A Samantha está de volta galera me informou que voltou terça-feira falou comigo pelo Instagram se eu opa vou matar minhas saudades partiu centro do RJ

    Chego no centro por volta das 14h 50 min a mesma me disse que iria embora 15h 30 min cheguei no local da ocorrência subo o lance das escadas iria ao 3° andar subo e a vejo em pé na porta me aguardando já chego tomo um fôlego comprimento ela abraço bem apertado efetuo o pagamento e partiu cabine..

    TD


    na cabine retiro minha vestimenta e a aguardando reparei que deram uma melhorada parede pintada, não é divisória daquelas antigas mas sim de concreto tava até organizado e com bastante espaço na cabine, ela chega na cabine eu não quis nem saber de mais nada parti pra cima dela e não dei tempo nem de ela falar alguma coisa agarrei ela e dei um abraço nela e um beijo muito quente ela foi descendo fazendo aquele boquete com maestria descendo molhando e subindo secando muito bom eu deitei na maca e cai de boca da sua buceta sem odores e fiquei ali depois colocou a camisinha e vou metendo dela devagar e fui aumentando socando muito matando a vontade que estava esperando ela desde que saiu em 2019 bastante tempo 3 anos depois coloco de 4 72** 72** 72** e vou socando firme retirando todo o membro e colocando todo para dentro aumento a intendidade 77** 77** 77** até gozar naquela buceta gostosa de socar gozo aos urros 80** 80** 80** 81** 81** 81** depois que terminamos ela me dá o lenço para me limpar e faltava alguns poucos minutos ela sentou eu chamei ela pra perto e reclinei a cabeça dela no meu peito e fazendo carinho nos seus cabelos e conversando com ela sobre a vida o que fez esse tempo sumida da 59 ar me informou a mim que não falava muito comigo pois esteve casada eu entendi e depois a mulher gritou acabou Samantha ela tô saindo eu tá bom beijos 36** ela volta mais vezes eu claro me despeço ela vai tomar seu banho para ir embora eu fui na frente não esperei ela para voltarmos juntos pois ela mora próximo da minha casa..

    Repeteco terá com certeza irei no centro direto perder uma graninha para ela paguei com 40 ela me trouxe o troco eu falei fica pra você 5 e caixinha
    Até a próxima
    Editado pela última vez por Pikachu Negro em 24/05/2022, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
  • Avatar do usuário
    Wolfgang
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/08/2017
    Última Visita: 29/06/2022
    Mensagens: 96
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 764 Comentários: 211
    TDs
    Total
    74 0 1 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wolfgang » 01/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quarta da semana passada estava puto com assuntos particulares, galudo e com pouca grana... Com esse...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quarta da semana passada estava puto com assuntos particulares, galudo e com pouca grana... Com esses ingredientes só havia uma receita: partiu C59!!!!

    Chego por volta de 13:30, sala da Branca vazia, 1 andar, provavelmente atendendo... Vou olhando as outras salas além de poucas opções nada do meu agrado... Já fazia tempo que não ia na 59 e confesso q não reconheci ninguém... No terceiro só havia uma sala aberta com duas meninas, uma delas na entrada, a Talita... Negra, cabelão, bonita de rosto, principalmente para os padrões do local, gostosa de tudo ão, uma pequena barriguinha q para mim nunca foi problema... Recepção padrão: e aí amor, vamos namorar gostoso rsssss?

    Acerto o pagamento e na volta q me lembrei de perguntar o nome kkkkkk ela tira a roupa e já se ajoelha para sugar o meu grelo! Parecia q estava pagando penitência kkk mas fez gostoso, nada excepcional mas muito agradável... Ela se deita na cama e pergunto se posso retribuir... Pele macia... Cheirosa... Vou chupando ela... Gemidinhos baixinhos... Parecia q estava gostando... Fico um bom tempo lá, porém alguma menina falou algo do lado de fora e ela respondeu como se nada tivesse acontecendo kkkk senha para parar por ali e a parte q interessa kkkk

    Camisinha posta, gel padrão, e vou introduzindo na xota dela q estava quentinha e apertada... Vou brincando ali enquanto lambia seus seios e beijava seu pescoço... Vou aumentando o ritmo até eu gozar bem gostoso e desmontar meu corpo em cima dela... Ao levantar noto q a deixei toda babada e peço desculpas pelo inconveniente kkkk ela muito simpática disse q não havia problemas kkkkk

    Enfim, achei uma boa pedida para os padrões da 59, não é fantástica como a Branca, a qual eu sou suspeito para falar, mas é uma opção muito boa!
  • Avatar do usuário
    nogueira
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2012
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 682
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nogueira » 25/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades blz?Espero que todos estejam bem e seus familiares tbm com a bênção do Senhor...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades blz?Espero que todos estejam bem e seus familiares tbm com a bênção do Senhor 35** 35** ,confrades fui no melhor trash do Rio,mais antes passei na Uru 24 plantel razoável mais tinha uma gordelicia no primeiro andar cobrou R$57,00 20 minutos 30** dá orçamento precário 70** 70** .
    Confrades visitei o plantel nota 6,00 vi a Branca loira a chamei lembrou de mim me abraçou bem forte disse que estava sumido,confrade Wolfgang precisa dar atenção pra esposa 70** 70** furei teu olho fui nela 70** 70** ainda deixei caixinha de R$5,00,no atendimento carinhosa D+ a abraçava sarava começou a me chupar os peitos batia na minha bunda ficou nua e começou a mamada na pressão virou de costas a beijei rodinha com marquinha e tudo toda hora a beijava e dizia que a amava carinho Junto com carinho me masturbava e beijava meus peitos CONFRADES DO NADA ENTRA UMA PERVA NO QUARTO E DIZ QUE SÓ TINHA 5 MINUTOS 30** ENTENDI NADA ME VIU LÁ DE BUNDA DE FORA A BRANCA BATENDO APERTANDO E ENTRA ESSA PERVA PQP 46** 46** mais estava muito bom que não questionei começou na pressão pedindo leite me alisando eu doido apertando os peitos dela abaixava no pescoço e JORREI igual ao Peter north quase cai em cima dela
    Ficou surpresa com tantos herdeiros 70** 70** Apesar dessa perva ter invadido o TD FOI POSITIVO VLW 01**
  • Avatar do usuário
    Wolfgang
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/08/2017
    Última Visita: 29/06/2022
    Mensagens: 96
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 764 Comentários: 211
    TDs
    Total
    74 0 1 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wolfgang » 22/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava de bobeira pelo botequim, galudo, pouco dinheiro e com pouco tempo disponível... Partiu C59!...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava de bobeira pelo botequim, galudo, pouco dinheiro e com pouco tempo disponível... Partiu C59! Claro... Fui fiscalizar a famigerada reforma e ver as novidades...

    Olho primeiro andar tem uma negra bonita de óculos é cabelos vermelhos e uma loira boazuda tb de óculos q me chamou atenção, avisei q só olharia as outras salas, vai q tivesse alguma novidade interessante.... Para não me alongar nada me interessou e qd retorno ao primeiro a tal loira: vêm cá tá com raiva de mim? Ih, nao reconheci a Branca apesar de estar ciente das modificações kkkkkk fiquei envergonhado por ter passado batido kkkkk mas nos abraçamos, acertamos os ponteiros e partiu cabine!

    Ela fica de lado na maca e me chupa com louvor enquanto brinco com o grelo dela q talvez pelo creme hidratante q ela usa parece estar úmida, a ilusão dela estar molhada leva meu tesão as alturas e seguro para não gozar ali mesmo....

    Peço camisinha e vou de frente para lamber aqueles seios deliciosos... Branca é uma mentirosa que diz q tenho uma piroca gostosa, apesar de eu insistir q tenho grelo... Me chama de gostoso... Falo olhando para ela "tú mente muito heim mulher", ela ri mas mantém a mentira repetindo-a kkkk mesmo sabendo a verdade confesso q faz bem ao ego...

    Peço para ir de quatro... Agarro-a pela aquela bunda gostosa... Começo devagar com ela rebolando e gemendo e parto para velocidade 6 para evitar q o tempo se esgotasse e eu ficasse na mão.... E Branca tem uma xota gostosa, quente... Urro de prazer e continuo metendo até sair a última gota e minhas pernas não aguentarem mais!

    Nos despedimos com juras de retorno breve e de excelente fds para ambos! Até breve!
  • Avatar do usuário
    nogueira
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2012
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 682
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nogueira » 31/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia confrades blz?Espero que todos estejam bem e seus familiares tbm com a benção do Senhor 3...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confrades blz?Espero que todos estejam bem e seus familiares tbm com a benção do Senhor 35** 35** .Confrades fui fazer um serviço em Nikiti,ahhhh lembrei logo na volta meu point certo de anos,mais antes passei na Uru 24 não sei se foi pelo dia terça-feira após às 17:00 tudo fraco poucas pervas uma loira no primeiro andar de óculos deve ser a gerente só faltava ajoelhar pra galera tomar cerveja,não tinha perva nenhuma lá será que é a crise que se instalou novamente de vez lá?
    Saindo dali entrei na 59 vi as escadas que levam no paraíso igual no desenho "CAVERNA DO DRAGÃO" 49** 49** ,o terceiro estava fechado,o segundo uma perva morena com as pernas tatuadas e fui pro primeiro atrás da Branca BOMBA BOMBA,parece que ela saiu tinha 3 lá ninguém a conhecia parecia que 30** tinha atendimento no local fui no APT da minha ex primeira vez entro lá depois da separação e da reforma vi uma perva aparência de 28 anos branca de cabelos pretos bunda interessante e seios grandes tem uma cicatriz eu acho na barriga começou na segunda feira pedi um oral no tempo curto blz e fomos.
    Ela se deitou começou a mamar e forçava na pressão a levantei apertei os seios os beijava que nem doido o pescoço dela tudo e me retribuia apertava D+ aquela bunda a fiz sentar na cama eu de pé o momento mais excitante ela me punhetava batia na minha bunda peguei o pescoço dela e virara para trás não apertava ficava com aquela pregação forte no pescoço nos seios olhava para ela acho que ela curtiu apertava ela toda uma excitação só que fiquei e batia na minha bunda e pedia leite eu disse assim
    NOGUEIRA:" O QUE VOCÊ QUER PATY FALA PRA MIM FALA!!"
    PERVA: ME DÁ LEITE ANDA E MUITO E BATIA NA BUNDA"
    Ao mesmo tempo virara o pescoço dela,tocava nos seios e parecia até o personagem do Miguel Falabella na série as "AS NOIVAS DE COPACABANA" 70** 70** de tão doido que fiquei ali com ela e jorrei igual ao Peter North praticamente cai em cima dela quando viu os herdeiros ficou surpresa "CARAMBA MUITO RISOS"ufa.
    Disse que frequento ali sempre falei da minha Ex,ela já tinha ouvido falar dela e foi mais de 10 anos que ficava com minha ex ali,ela fez uma cara de surpresa.Um abraço à todos 01**
  • Avatar do usuário
    Cariocagaludo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/09/2022
    Última Visita: 14/03/2024
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 342 Comentários: 156
    TDs
    Total
    22 0 8 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cariocagaludo » 11/10/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de muito tempo afastado deste trash fui me aventurar pelo famoso Prédio 59 . Subi as escadas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de muito tempo afastado deste trash fui me aventurar pelo famoso Prédio 59 .
    Subi as escadas com cheiro de incenso e fumaça . Um cheiro um tanto peculiar e marcante que fica impregnado na mente de tão marcante...ao chegar........primeiro andar à direita....tinha umas duas meninas morenas que não estavam com cara de muitos amigos, olhei para à esquerda e tinha apenas uma mulata com a mesma feição das outras moças. Parti para o segundo tinha Pérola e Bruna. Pensei : " Essas eu já conheço se não houver opção talvez eu faça um repeteco ". Parti para o terceiro andar e todas estavam ocupadas , o clima do local parece que ficou mais pesado depois da reforma e da saída de algumas mulheres .
    Senti falta da Sara pois eu estava no andar que outrora já havia me atendido por diversas vezes me proporcionando muito prazer....mas......tudo que é bom dura pouco.
    Optei em voltar ao segundo andar e repetecar com a Pérola.
    Paguei e aguardei na cabine. Pérola veio mamou sem vontade nenhuma, não me olhava nos olhos, perguntei pra ela se estava tudo bem e a mesma disse que sim.
    Fomos para o sexo com 2 min de boquete , coloquei ela d4 e a mesma ficou imóvel como um defunto.....fiquei bolado , troquei de posição, tentei pegar nos peitinhos para dar uma "animada" mas ela me disse que se tocar no peitinho sai leite e que ela sente nervoso. Fingi que acreditei no que ela disse. Com 20 min já estava me apressando para gozar.
    Gozei na força do ódio na capa mesmo para acabar logo com aquele momento ruim.

    Conclusão: C59 que até o início deste ano ainda estava nos tempos áureos não é mais a mesma. O clima de lá mudou completamente, a simpatia que as meninas tinham com os clientes acabaram, só restaram as boas lembranças dos encontros que em outra época eram prazerosos e divertidos.
    Mas acredito que a vida é feita de ciclos que se renovam constantemente, muitas meninas legais se foram, talvez outras apareçam , faz parte da vida! Tudo acaba e depois se renova, acredito que dias melhores virão!
  • Avatar do usuário
    mac27
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2015
    Última Visita: 16/01/2024
    Mensagens: 69
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 322 Comentários: 70
    TDs
    Total
    48 3 5 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mac27 » 25/10/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive hoje no centro do Rio e como tinha pouco tempo aproveitei para rever o 59. No primeiro andar,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive hoje no centro do Rio e como tinha pouco tempo aproveitei para rever o 59. No primeiro andar, sala da esquerda aonde a Duda trabalhava encontrei essa mulata bunduda , alta com seios nada pequenos, mas também nenhuma bbw.
    Acertei meia hora e ela faz um boquete maravilhoso 79** , peguei ela de quatro 72** , de frente e depois pedi para gozar na boca, chupou até a última gota e depois cuspiu.
    Recomendo aos confrades !
  • Avatar do usuário
    nogueira
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2012
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 682
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nogueira » 09/11/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa Noite confrades blz?Espero que todos estejam bem e seus familiares tem com a bênção do Senhor...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa Noite confrades blz?Espero que todos estejam bem e seus familiares tem com a bênção do Senhor 35** .
    Confrades nunca iria imaginar ter um TD negativo no meu melhor trash,uma decepção danada a tal Patrícia como relatou o confrade do TD anterior que PUTA MÁ VONTADE dessas pervas,entrei na cabine reclamou que arranhei as costas por causa do namorado confrades nem meia bomba a pica ficou sem clima nenhum FUJAM DELA ATENDE NO APARTAMENTO DA MINHA EX,pedia pra gozar logo bateu o psicólogo a pica 30** subiu dei uma pequena gozada que parecia um mini ela agradeceu "Ate que enfim" olhei pra cara dela pensei até que fiquei impotente,ao mesmo tempo uma perva saia de um atendimento reclamando do putanheiro,sinceramente ali por enquanto 30** ainda bem foi R$25,00 pior se o TD fosse mais caro. 01**
  • Avatar do usuário
    Cariocagaludo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/09/2022
    Última Visita: 14/03/2024
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 342 Comentários: 156
    TDs
    Total
    22 0 8 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cariocagaludo » 02/12/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mulata do segundo andar TD atrasado porém não sonegado! Após um atendimento não muito legal qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mulata do segundo andar

    TD atrasado porém não sonegado!

    Após um atendimento não muito legal que tive resolvi dar uma passada na C59 para ver como estava o local...afinal de contas muito tempo sem eu ir lá.
    Local esse que já me proporcionou muito prazer e diversão com gasto baixíssimo.

    Então dessa vez a escolhida foi uma mulata cavala do segundo andar....não perguntei o nome pois estava meio chateado no dia e não queria muita conversa. Só queria aproveitar o momento sem stress e obrigações ou formalidades.

    Perguntei se ela fazia anal me disse que sim.
    Optei por uma hora. Aí vcs me perguntam: "Carioca pq vc escolheu fazer atendimento de uma hora em um trash" ?
    Simples meus caros.....eu queria aproveitar o momento e esse período era o que mais se adequava ao que eu estava precisando no dia.

    Pois bem......iniciamos o enrosco....a mulata veio faminta no pau , meteu a garganta na minha piroca e me deixou de pernas bambas, ficou ali no boquete um bom tempo....

    Eu aproveitei e dei uma judiada da sua garganta he he he

    Meti na sua boca e fiz ela de xota por um tempo.
    Não reclamou em momento algum, apenas engasgou um pouco em alguns momentos.
    Que delícia!!!

    Depois de um bom tempo assim partimos para a foda...coloquei ela D4 e sentei a rola na danada ......haaaa como é bom fuder em trashs kkkkk........não tem aquela falsidade de pagar de namoradinhos.....é tiro, porrada e bomba kkkkk

    Meti por um bom tempo sem reclamações, as vezes eu sentia o útero da gata.
    Após ela me ofereceu o precioso onde eu fiz moradia por um tempo kkkkkkk
    Não reclamou de nada ,nem me apressou, nem ficou reclamando após o sexo anal.
    Muito bom !


    Finalizei gozando no rostinho e um pouco na boquinha da gata.
  • Avatar do usuário
    Cariocagaludo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/09/2022
    Última Visita: 14/03/2024
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 342 Comentários: 156
    TDs
    Total
    22 0 8 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cariocagaludo » 21/02/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve salve confraria Eu estava de bobeira e resolvi dar uma volta pelo centro , aproveitei e passe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve salve confraria

    Eu estava de bobeira e resolvi dar uma volta pelo centro , aproveitei e passei na 59...
    O ambiente continua pesado, as meninas com cara de poucos amigos o que me deixou meio pé atrás , porém eu me mantive firme e não desanimei.

    A unica que me agradou foi a Pérola onde eu tive uma experiência ruim em outro encontro já relatado.
    Porém a vontade de esvaziar o saco era maior que meu orgulho e assim entrei para a cabine com a perva.

    A menina chupou sem capa, deu a xota meio que sem vontade mas eu segui firme , parecia que cada vez que eu metia o gozo demorava mais e mais a vir , e ela com extrema má vontade...bateu um arrependimento na hora até pq eu coloquei o tempo de 1 HR mas segui firme até finalizar na boca da perva . Ganhei nem tchau da perva na saída kkkk. Pqp kkkk

    Conclusão: Pra quem quiser uma rapidinha vale à pena agora pra ficar mais tempo não vale não rs.
  • Avatar do usuário
    Cariocagaludo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/09/2022
    Última Visita: 14/03/2024
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 342 Comentários: 156
    TDs
    Total
    22 0 8 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cariocagaludo » 21/03/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve salve confraria!! Resolvi dar uma passada na C59 para ver se o plantel tinha melhorado e para...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve salve confraria!!

    Resolvi dar uma passada na C59 para ver se o plantel tinha melhorado e para minha surpresa tinha uma novidade. Yasmin era o nome da perva.
    Magra alta e atende no mesmo andar que a Pérola.
    Queria só uma rapidinha mesmo então optei por 10 min.
    A menina é bonita, alta, magra, morena só me disse não fazer anal.
    Fodemos com ela d4 e eu metendo a vara nela e a safada rebolando na pica, que delícia! Uma pena ela não estar fazendo anal pq aquela bunda tem potencial rs
    A perva chupou sem capa, senti um pouco os dentes pra não dizer muito mas a perva é um tesão e isso não me atrapalhou no momento.
    Gozei na borracha mesmo e acho que talvez eu deva repetecar.
    Tem mais duas meninas novas no 3 andar tbm que eu achei bem interessantes.
    É isso galera.
  • Avatar do usuário
    Cariocagaludo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/09/2022
    Última Visita: 14/03/2024
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 342 Comentários: 156
    TDs
    Total
    22 0 8 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cariocagaludo » 02/04/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve salve confraria. Passei na C59 esses dias pra ver como estava o plantel novamente rs. Atualiz...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve salve confraria.

    Passei na C59 esses dias pra ver como estava o plantel novamente rs.
    Atualizaram com meninas interessantes.
    Dessa vez a escolhida foi a Patrícia.
    Menina nova no local, um pouco barrigudinha, com aquela fenda nos dentes que lembra o Bob esponja mas nada que tire a sua graça e ar de sedução kkk
    A menina é branca, tem cabelos longos e ondulados e me disse que ia tentar fazer o anal após eu intimá- la para a prática.

    Entramos na cabine e começamos os trabalhos...
    Fez um boquete maneiro , chupou gostoso eu não senti os dentes em nenhum momento, após coloquei ela d4 e comi sua bucetinha.
    Fiquei um tempinho até eu cansar e pedir o precioso.
    Tirei da buceta e coloquei no rabo da perva.
    Cu bonito, apertadinho, sem hemorróida, bem apertada mesmo coisa de loco kkkkk

    Botei no rabinho da perva , a pica não entrou toda pois ela me disse estar aprendendo a dar o cu.
    Fingi que acreditei kkkk
    Porém o cu é bem apertado mesmo , entrou só metade da pica e eu comi mesmo assim pq cu é luxo e eu gosto muito kkkkk.
    Fiquei até ela não aguentar mais e depois de muitos gemidos e gritos voltei pra xota onde fiquei até gozar.
    Saí de lá feliz e fui para um compromisso que eu tinha .
    C59 está melhorando para nossa alegria!!
    Só falta voltar a Sara que desde que foi embora me deixou viúvo kkkk.
    E é isso pessoal..até o próximo relato confraria!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes

Ir para