[TRASH] - PRÉDIO 59 - RUA DA CARIOCA, 59 - CENTRO
  • Avatar do usuário
    MALANDRAMENTE
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/09/2016
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 533
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2220 Comentários: 3366
    TDs
    Total
    113 2 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MALANDRAMENTE » 13/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de ler vários relatos positivos sobre o tão falado boquete da Sarah da 59 fui eu conhecer a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de ler vários relatos positivos sobre o tão falado boquete da Sarah da 59 fui eu conhecer a dama segui á dica dos confrades e rumei direto pro 2 andar do lupanar chegando lá me deparo com uma mulatinha na porta pergunto pra ela vc é a Sarah? Ela abre um sorriso e responde sim sou eu mesmo eh tô ficando famosa ! Vc é do fórum também? Respondo sim sou, ela começa a rir e diz vai querer experimentar meu boquete também neh ? Respondo claro que sim vc acha que vim até aqui atoa 19**
    Pago 25 reais deixo os 3 reais de gorjeta pela simpatia da menina ela agradece e diz que vai caprichar na mamada 70**
    Me coloca na baía pede pra eu aguardar e sai enquanto isso abaixo a calça tiro a camisa em seguida ela volta abaixa na minha frente e começa o espetáculo que boquinha gostosa chupou com gosto minha piroca engolia batia na cara sugava as bolas mordia a cabeça da piroca olhava pra mim com aquela carinha de safadinha anunciei o gozo a menina aumentou a velocidade derramei tudo na Boquinha dela ainda ficou um bom tempo mamando se levantou cuspiu na lixeira me ofereceu um lenço umedecido fiz minha higiene e parti.
    A menina faz um oral delicioso indico muito para quem ainda não experimentou corre lá porque vale a pena sempre que puder vou dar uma passada por lá pra esvaziar o saco. 65** 65**
    Não deixe para amanhã o que você pode comer hoje.....

    Imagem
  • Avatar do usuário
    Camisa11
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/11/2017
    Última Visita: 16/06/2022
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 140 Comentários: 10
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Camisa11 » 13/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve Rapaziada TD REALIZADO HOJE 13/12/17 , POR VOLTA DAS 15:00. Sempre passo pela rua da car...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve Rapaziada 48** 70**

    TD REALIZADO HOJE 13/12/17 , POR VOLTA DAS 15:00.

    Sempre passo pela rua da carioca e sempre tive curiosidade de subir no famoso 59. Pois bem, depois de ler inúmeros RELATOS mencionando o tal boquete da menina SARAAAAA 70**
    Resolvo que é hoje... sigo rumo ao 59 e vou direto ao 2º andar, assim que chego sou recebido por 3 meninas que só queria ouvir o nome SARA, dai dou uma conferida em suas características, cabelo com tranças, piercing na língua, lábios carnudos, rostinho de safada, e a tal tatuagem. Pagamento realizado, ela me leva até a terceira cabine, pede pra esperar um pouco, quando retorna já começa caindo de boca no camisa 10 70** com maestria, sabe bem o que faz, continua com um oral excepcional, dai eu pergunto você que é a sara furacão?? ela da um sorriso e diz, sim sou eu rs e pra confirmar vira de costas e me mostra a tatuagem no bumbum, retorna pro oral que estava ótimo, com boa pressão , sugou as bolas bem babado e intenso , garganta profunda, ai ela pega a camisinha e pede pra eu comer aquela bucetinha 37** , ai eu falo '' não hoje eu so vim pelo boquete, e comento que li os relatos do forum e mais uma vez ela diz... ''to ficando famosa... 49** ai meu caros
    ela continua com mais garganta profunda, vejo que ja estou no limite , começo a meter naquela boca gostosa de fuder e gozo tudo na boquinha dela... sugou até a ultima gota, depois cuspiu no lixo e me deu um lenço para minha higiene , feito isso pego minhas coisas e vou me despedir dela ... dou um até logo... e ruaaa 65**

    É realmente uma ótima pedida pra quem quer um excelente boquete... (pelo valor R$) ... unica coisa negativa é o lugar porem a SARA compensa tudo isso 49** 49** 37**

    MAIS UM PRA CONTA 48**

    Valeu rapaziada 31**
  • Avatar do usuário
    FeelsHue
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/11/2014
    Última Visita: 30/01/2021
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 60 Comentários: 160
    TDs
    Total
    29 11 2 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por FeelsHue » 25/12/2017

    Então confrades, o ano tá acabando e sem dúvida a maior revelação da casa esse ano foi a Sara...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    Então confrades, o ano tá acabando e sem dúvida a maior revelação da casa esse ano foi a Sarah Furacão. Queria deixar registrado o agradecimento ao nobre confrade q a desbravou [a desbravada é importantíssima], um grande achado da menina q faz um serviço completo e ainda oferece bala halls kskskss

    Embora com o tempo tenha vindo umas infelicidades como o sumiço dela ou outras meninas se fazendo passar por ela, o saldo foi extremamente positivo e nos mostrou como é importante a gp tbm saber da existência do fórum pois assim temos uma troca mto mais bacana e na seletividade de pervas (aliás, pelo q eu fiquei sabendo, a Sarah ñ é a única q sabe do fórum ñ...há pervas bem antigas q sabe do fórum a anos e fica no sapatinho).

    Fico feliz tbm por ter ajudado de alguma forma qdo deixei bem específico as características dela pros outros confrades. Qdo eu saía do programa eu via vários foristas olhando pra tatuagem da Sarah e ela dizia "minha bunda tem vida própria agora rsrs", inclusive teve um relato aqui dizendo q a tatoo é de "beijo" mas o cara devia tá bêbado pq é de "cereja" ksks. A tatuagem é batata pq piercing e cabelos mudam mas a marca registrada da Sarah q nunca mudará é a tal tatuagem hehehe

    Enfim, é isso então rapaziada. Boas festas e vmqvm q a putaria ñ pára ksksksks

    65**
    ~Nenhuma mulher é de graça, ñ é a toa q a primeira q existiu custou uma costela do Adão

    Nunca paguei pra comer mulher, no máximo dou 300 reais pra ela pegar o táxi

    Aquele momento em q vc já comeu tanta GP q qdo tu fica doente, a VM faz um minuto de silêncio

    ~Na primeira vez q fui na zona, eu cheguei pra perva loura e perguntei qto é meia hora, e ela me respondeu: É trinta minutos
  • Avatar do usuário
    Suicidal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2017
    Última Visita: 29/11/2022
    Mensagens: 449
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1147 Comentários: 1117
    TDs
    Total
    99 5 0 104
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Suicidal » 26/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Falei q ia fazer o repeteco com a Sarah até o final do ano e consegui ir hoje a tarde kkk Chegando ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Falei q ia fazer o repeteco com a Sarah até o final do ano e consegui ir hoje a tarde kkk
    Chegando no local, um coroa tava no corredor(não era o cara q fica geralmente), depois de passar por ele me pergunta a idade, me viro e digo 20 e ele pede idt, dou a carteira de motorista e falo q já sou da casa(kk), ai ele fala q ok mas q é melhor trazer a idt pq já deu problema de falsificarem a carteira de motorista pra entrar, então ta kkkkkk

    No 1 andar ouço alguma garota me chamando pra gozar mas já fui subindo as escadas pro 2 andar.
    Estavam a Sarah, a Karine e uma outra q não conheço, e pago a Sarah.
    A Sarah agora está com tranças no cabelo.
    Aguardo na primeira cabine, depois ela vem, ela forra a cama, deita de lado e começa a chupar meu pau.
    Bela mamada, muito boa, depois pede a camisinha, encapa o pau.
    E vou metendo nela de frente no frango assado, ela vai gemendo baixo e pedindo pra meter mais.
    Peço D4, meto mais um pouquinho e falo q quero gozar na boquinha.
    Ela deita de lado na cama, vai chupando, depois começo a punhetar pra poder gozar, passo a mão na bucetinha dela enquanto punheto, anuncio o gozo, acerto um pouco a bochecha mas ela ágil já abocanha o pau e gozo tudo na boquinha e fico um bom tempo ali punhetando com o pau dentro da boca dela.........


    Ela me da um pouco de papel higiênico, ela agradece e parti, limpo o pau, levanto a cueca e a bermuda, me arrumo e parto.
    Quando saio só estava a Sarah na porta, as outras meninas atendendo e 3 caras ali parado, ainda bem q cheguei antes tranquilo.

    Mais uma boa rapidinha na 59, e é rapidinha mesmo pq nunca nem fico os 20 minutos metendo, não passo de 15 ali dentro kkkkk ainda mais no calor q tava hoje.
    A Sarah me disse q a 59 vai ficar fechada no domingo e na segunda.
    Agora pro ano q vem, vou deixar aq uma missão pra mim, só voltarei pra 59 quando eu tiver coragem pra pegar a lendária DUDA hahahah
    Imagem
  • Avatar do usuário
    topgear1
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/08/2013
    Última Visita: 15/01/2022
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 167 Comentários: 66
    TDs
    Total
    36 5 6 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por topgear1 » 28/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado mas não sonegado. Entrei no fórum e vi as postagens sobre a Sara. Claro que fui lá co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado mas não sonegado.
    Entrei no fórum e vi as postagens sobre a Sara.
    Claro que fui lá conferir, TD realizado no início de dezembro.

    O local para quem não sabe é horrível, além de quente é fedido e tem uns lances de macumba (nada contra afinal nem religião eu tenho).

    Chegando no 2o andar falo com a gerente do local que me diz que a Sara estava em atendimento e já tinha um cara do lado de fora aguardando. Resolvi esperar.
    Como os confrades aqui já escreveram as outras meninas estão boladas pq a Sara tem tanto cliente kkkkkk mais uma razão para as moças se esforçarem mais e melhorar o atendimento.
    Depois de uns 20 longos minutos de espera chega a minha vez.
    Como já disseram, a Sara não é linda mas também não é feia.
    Ela é morena deve ter uns 1,65m e usa cabelo com dreads.
    Confirmei que era ela pela tatuagem.
    Na cabine bate um papo rápido com ela e disse que fui pra provar a boquinha dela. Prontamente ela vai na minha calça e pega meu pau para chupar.
    Chupou bem gostoso, como já descrito. Não foi o melhor boquete da minha vida mas está no top 10 com certeza.
    A chupada é sem pressa do jeito que eu gosto.
    Quando eu estava no ponto de explodir avisei e gozei bem gostoso na boquinha, ela continua chupando por uns segundos extraindo todo leite e depois cospe no lixo.
    Agradeci pelo carinho e pretendo voltar.
    Puta que cobra mais de 100 reais? Só se depois de dar ela ir na minha casa pra fazer a faxina também!!!
  • Avatar do usuário
    nogueira
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2012
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 682
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nogueira » 29/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BOA TARDE CONFRADES ÚLTIMO FINAL DE SEMANA DO ANO FUI NA DUDA MAIS VOU FALAR UMA COISA CONFRADES QU...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BOA TARDE CONFRADES ÚLTIMO FINAL DE SEMANA DO ANO FUI NA DUDA MAIS VOU FALAR UMA COISA CONFRADES QUE ACONTECE COMIGO NÃO É DE HOJE FUI NA DUDA PENSANDO NA RAÍSSA DO PONTO DO PRAZER 36** 36** 36** MAIS ANTES FUI NA 24 AVALIAR O TIME PRA PASSAR PARA OS CONFRADES ESTAVA FECHADO NENHUM SOM OU IA ABRIR MAIS TARDE NA VERDADE CHEGUEI CEDO LÁ NA 59 TINHA ATÉ MENINAS CHEGANDO PRA TRABALHAR 49** 49** 49** NÃO DEU NEM TEMPO PRA CONHECER A LENDÁRIA SARAH A DUDA ESTAVA NA PORTA É DIFICIL CHEGAR ELA ESTÁ DISPONÍVEL REFLEXO DA SARAH 49** 49** ESTAVA LÁ A RAFA GORDINHA TB BEM CHEGANDO NA DUDA ME ABRAÇOU BEM FORTE COMO PASSEI DE NATAL DISSE COMO ELA PASSOU TB COM A FAMÍLIA E OS FILHOS TUDO BLZ FUI PRA CABINE QUE CALOR ELA JÁ CHEGOU TODA SUADA ADORO MULHER SUADA JÁ CHEGOU MORDENDO MEUS PEITOS FIQUEI EXCITADO APERTAVA A BUNDA DELA A BEIJAVA DE TODO JEITO SENTAVA NO MEU NOGUEIRINHA REBOLAVA QUICAVA AHHH ELA É D+ MAIS SEMPRE PENSAVA NA RAÍSSA ELA NÃO SAIA DA MINHA CABEÇA PRINCIPALMENTE NA DE BAIXO 49** 49** TIROU AS CALÇAS CHUPOU COM PRESSÃO FORÇAVA BEM DE REPENTE ELA SAIU 54** E VOLTOU E FALEI O QUE FOI ELA DISSE ESQUECI DE MARCAR O TEMPO LÁ AHHHHHH E VOLTOU NA FOME E NA PRESSÃO FORÇAVA A CABEÇA DELA NO NOGUEIRINHA NA PRESSÃO MORDIA MEUS PEITOS TODA SUADA EU DOIDO GOZEI IGUAL AO PETER NORTH UFA MAIS UM ENCONTRO COM A DUDA MAIS A RAÍSSA AINDA NÃO FUI POR CAUSA DO ORÇAMENTO VLW GALERA 31**
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3797 Comentários: 1615
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 30/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Este TD,foi realizado no início da semana. Devido aos relatos dos confrades do BOM atendimento ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Este TD,foi realizado no início da semana. Devido aos relatos dos confrades do BOM atendimento da SARA.
    Resolvi desvendar esta menina. Fui pela manhã. Fui subindo os degraus do 59 , até chegar no 2 andar e ao passar no 1 andar, as garotas chamam pra fuder. E do lado esquerdo esta a Lendária DUDA, resisti seu encanto e falo pra ela , depois te procuro.
    O meu alvo era a SARA . Chegando no 2 andar , do lado direito havia 3 garotas , 1 loira ; 1 morena e a Sara que descobri pelas carcteristicas passadas pelos confrades.
    Me aproximei dela e combinei com ela o atendimento.
    Paguei a ela e me direcionou a última cabine e disse que ia pegar seu KIT.
    Me simpatizei com ela e vi que seria uma FODA BOMBÁSTICA
    Entrei na cabine e aguardei uma segundos e logo vem a SARA FURACAO. Baixinha apetitosa . Ela cobre a cama com 1 lençol e se deita e Me aproximo dos seios e mano eles como um bezerro faminto. Que seios gostosos de chupar, fiquei por um tempo saboreando seus SEIOS.
    Ela perguntou Se queria so BOUQUETE, e respondi , HOJE vou querer TUDOOOO. Ela sorriu.
    Logo ele iniciou a manada na minha PICA , e sua boca deslizando na minha pica e uma LOUCURA. Tive que me concentrar em outras coisas ; pra não QUEIMAR a Largada.
    Após seu BOUQUETE de OURO , que foi muito prazeiroso.
    A pica ja envernizada e latejando; Ela pôs a camisinha. .
    Ela se deitou na posição FRANGO ASSADO, e soquei forte a pica na XOTA deliciosa e ao mesmo tempo chupo Seus SEIOS.
    E soquei a pica na Xota por um bom tempo.
    E pedi seu ANEL , e ela passou GEL , e de 4 fui Enganando seu Cu Delícia. Ela gemia baixinho.
    E acelerei as socadas no seu CUZIN , e prestes a gozar, tirei a camisinha e derramei meus herdeiros na sua bouquinha carnuda
    E logo ela cospe na lixeira e agradece a visita..
    Me arrumei e Sai rapido dali, Devido ao calor naquele local.
    Sai leve e satisfeito e com repeteco em breve.
    SARA É SHOW .
  • Avatar do usuário
    Negro Safado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/12/2017
    Última Visita: 03/09/2023
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5 Comentários: 31
    TDs
    Total
    1 0 1 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Negro Safado » 07/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá, confrades! Semana passada stive neste pardieiro da Carioca 59 para mais um "fastsex"...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá, confrades!
    Semana passada stive neste pardieiro da Carioca 59 para mais um "fastsex".
    Adentro ao sombrio corredor, subo as escadas até o primeiro andar, viro a esquerda, rumo a sala da Duda, não há encontro, mas sou recepcionado por uma loirinha, rechonchuda, usando uma tato no braço esquerdo de nome Rafaella, logo me interesso pela dita cuja, acerto p pagamento de 22 Marines, ela pede para eu aguardar até que uma das cabines esteja liberada, eu aguardo pacientemente, até que uma das "cabines do prazer" é liberada.
    Vamos ao TD: Adentro ao recinto, em seguida a mesma aparece com uma toalha na mão para forrar o colchão. Enquanto ela estende a toalha no colchão, me aproximo por trás da perva e começo a beijar as suas costa e bunda, quando de repente ela diz: "chega pra lá, querido!", eu me afasto, achando que ela iria terminar de tirar a pouca roupa que usava, sô que não!, a perva sentou na cama preparou a camisinha , colocou na boca, cobriu me pau e iniciou uma burocrático e desanimador boquete com capa, que odiei, não só poe ter sido com capa, mas porque a desgraçada, mal iniciou os "trabalhos", e já queria "fuder" com meu pau "mole", ah, tá de sacanagem, né?! Então a peço que fique no boquete um pouco mais, e a mesmo vai logo dizendo o que nenhum confrade gostaria de ouvir, a perva simplesmente fala assim: "Olha, eu nou vou ficar 20 minutos chupando não, tá?!". Já estava chateado pelo oral encapado, e agora essa... Fala sério, você paga 20 minutos, mas a perva faz o que "ela quer"! Afinal, quem é o "cliente", ela ou eu? Quem tá pagando prs fuder, ela ou eu, caralho! Detesto perva que quer "manda na condução do programa", querendo ditar ordem!
    A essa altura, como eu já estava com o saco da minha paciência cheio, peço para a perva ficar em pé e de costas na minha frente, enquanto toco uma punheta, para, pelo menos "esvaziar" o meu saco de baixo. Gozo com a minha própria punheta, enquanto fico passando a mão no rabo da perva... Me sinto patético, afinal, se fosse para eu mesmo tocar uma punheta, certamente eu não teria ido lá, né?! Ela me entrega um rolo de papel higiênico para eu me limpar, faço a limpeza e saio, nem sem antes perguntar o nome da perva: RAFAELLA. Meto o pé, com a missão de avisa-los de que fujam dela, confrade, pois não vale a metade do que é cobrado. Chupa com capa, é burocrática e autoritária (pelo menos foi comigo), quer 'mandar no programa" como se fosse ela quem estivesse pagando. Nunca vi isso! É por essas e outra que ela perdem (de lavada!) para a Duda e a Sarah, e aí depois ficam "boladas" porque elas fazem sucesso e são tão requisitadas.

    Ps: sô pra ressaltar, que, ao meu ver, não havia nada em mim que a fizesse agir assim, sou higiênico, limpo, e perfumado.
  • Avatar do usuário
    mts1993
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/12/2017
    Última Visita: 23/08/2023
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 117 Comentários: 60
    TDs
    Total
    13 1 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mts1993 » 10/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive hoje(10/01) nesse predio para matar minha curiosidade rs subi e logo as meninas começaram a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive hoje(10/01) nesse predio para matar minha curiosidade rs subi e logo as meninas começaram a me chamar pra transar tinha algumas interessantes,fui decidido a ir atras da sara a encontrei no segundo andar e uma baixinha mulata com tranças no cabelo,piercing na lingua e tatuagem de cereja na bunda,falei que foi atras dela devido ao forum as outras meninas comentaram que a mesma esta fazendo sucesso devido ao forum,fui pra cabine tirei a camisa e arriei as calças e deitei na cama,ela ja veio abocanhando o pau pagando um dos melhores boquetes que recebi,fiquei passando minha mão nos seus belos peitos marrons,falei para ela que queria meter logo a pois se ela continuasse chupando iria gozar kkkk,a mesma fica de 4 e eu começo a bombar,buceta bem deliciosa perguntei se ela dava a o cu ela falou que sim e disse que poderia gozar ou no cu ou na boca dela resolvi gozar na boca dela,coloquei ela na posição frango assado meti mais meu pau quando estava chegando perto para gozar retirei a camisinha e pedi para ela mamar ela dava linguida na cabeça do pau e acariciava meu saco não demorou muito gozei com força naquela boquinha carnuda a mesma cuspiu no lixo depois.

    para quem procura um bom custo beneficio e um otimo lugar

    aos confrades casados cuidado ao adentrar no predio pois ele fica proximo de uma das rua mais movimentadas do rio

    vlw
  • Avatar do usuário
    RockFlu
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 14/02/2017
    Última Visita: 08/09/2023
    Mensagens: 325
    Reputação: 9 Ranking:
    Curtidas: 3063 Comentários: 1657
    TDs
    Total
    91 1 2 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RockFlu » 25/01/2018

    TD fresquinho saindo do forno. Seguindo a orientação de alguns confrades, fui conhecer o famoso bo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD fresquinho saindo do forno. Seguindo a orientação de alguns confrades, fui conhecer o famoso boquete da Sarah.
    O único ponto negativo da experiência é o local, extremamente quente, péssima higiene, iluminação precária, cabines extremamente pequenas, banheiro imundo, enfim a estrutura da casa é péssima, mas por 22 reais tá valendo.

    Chego na casa e já corro pro segundo andar, e me deparo com duas meninas, uma loira e uma morena baixinha, pergunto pela Sarah e a baixinha se apresenta, uma menina normal, sorridente e até simpática, pergunto a ela sobre o famoso boquete e ela diz que não sabia que era tão famosa assim

    Depois de apresentados, lhe dou o dinheiro e ela me encaminha para a cabine, tira minha bermuda e cueca e como uma loba esfomiada, cai de boca deliciosamente, chupando na pressão certa, babado e com garganta profunda, o piercing na lingua deixa a chupada ainda mais gostosa, fica me chupando por uns 20 minutos até que gozo gostoso em sua boca, o que ela prontamente cospe na lixeira, ela realmente sabe o que faz e é perita no assunto, confesso que já recebi boquetes melhores, mas o dela não fica atrás, pelo custo benefício é uma excelente opção pra quem quer dar uma relaxada gastando muito pouco.

    Tirando a higiene do local, pelo preço, valeu a pena a experiencia e pretendo voltar qualquer dia

    Abraços a Todos e bom 2018
    Conselheiro oficial do Fórum X

    "Um boquete e um copo dágua não se nega a ninguém!!"

    DIGA NÃO A SONEGAÇÃO DE TDS!!!!
  • Avatar do usuário
    Kanella
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/10/2017
    Última Visita: 28/02/2024
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 44 Comentários: 38
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Kanella » 29/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades, boa tarde!!! Mais um TD feito coma nossa Sarinha boca de ouro. TD feito agora a pou...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades, boa tarde!!! Mais um TD feito coma nossa Sarinha boca de ouro. TD feito agora a pouco. Falar da Sarinha é chover no molhado, todos aqui já sabem dos atributos da menina. O TD foi com aquele BOQUETAÇO MARAVILHOSO que faz a gente esquecer da vida rsrsrs... Ficou uns 10 minutos naquela chupeta e a menina faz com tesão, porque gosta.Depois peguei a perva no frango assado e mandei ver firmão. Resultado; Leite na borracha e fim de papo!
    "Há dias em que tudo que a gente mais quer é dar uma gozada e nada mais!"
  • Avatar do usuário
    nogueira
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2012
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 682
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nogueira » 31/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BOA NOITE CONFRADES ESTIVE HOJE NA MINHA MUSA E ESPOSA DUDA AHHHHH QUE MULHER MAIS ANTES PASSEI NA 2...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BOA NOITE CONFRADES ESTIVE HOJE NA MINHA MUSA E ESPOSA DUDA AHHHHH QUE MULHER MAIS ANTES PASSEI NA 24 PRA AVALIAR O TIME E VER A VIVI BOMBADA E NADA DELA O PLANTEL ACHEI REGULAR 5,5 SAINDO DALI FUI DIRETO LÁ É AUTOMÁTICO SUBINDO AS ESCADAS PASSEI DIRETO DO ANDAR DA DUDA PRA CONHECER FINALMENTE ESSA SARA NÃO A VI MAIS UMA LOIRA ALTA ATÉ GATA ME CHAMOU BASTANTE ATENÇÃO CONFRADES ELA ME DEU MOLINHO 70** 70** UMA CONDIÇÃO MAIS 30** 30** FUI DESCI A ESCADA FUI NO ANDAR DA MINHA AMADA CONFRADES SABE QUEM ESTAVA LÁ AGORA DE ASSISTENTE ANOTANDO O DINHEIRO E O TEMPO DAS MENINAS A RAFA GORDINHA POIS É FOI PROMOVIDA ENTREI ME OLHOU SÉRIO ELA É MARRENTA E FALEI A DUDA ESTÁ A PERVA DISSE EM ATENDIMENTO LOGO DEPOIS CHEGOU UM COROA PUTANHEIRO ATRÁS DA MINHA ESPOSA 46** 46** 46** ELA SAIU ME VIU DEU AQUELE SORRISINHO E FOMOS POR QUARTO AHHHHHH CONFRADES QUE MULHER JÁ COMEÇOU ME LAMBENDO BEIJANDO MEU PESCOÇO MEUS PEITOS ELA GOSTA NAMORAMOS UM POUCO VOU MUDAR MEU STATUS NAS REDES SOCIAIS SÓ POR CAUSA DELA 70** 70** 70** AJA TESTA DEPOIS VEIO DESCENDO GEMENDO ABRACEI BEM FORTE ELA DESCEU COMEÇOU A CHUPAR NA VONTADE NA PRESSÃO SEMPRE ARRANHO AS COSTAS DELA ELA TEM UMA PELE A VIREI DE COSTAS PRA ALISAR AQUELE BUNDÃO APERTANDO MUITO E DESCEU COMEÇOU A CHUPAR A COLOQUEI DE PÉ E DISSE DUDA SE TIVER TE MACHUCANDO ME AVISE ELA DISSE TUDO BEM FICAMOS EM PÉ AGARRANDO NELA APERTANDO A BUNDA DELA COM VONTADE E MUITA VONTADE ELA GEMENDO APERTAVA MUITO FORTE MAIS MUITO FORTE MESMO ELA SUANDO ADORO PERVA SUADA DEPOIS ELA SENTOU EU DE PÉ E COMEÇOU NA PRESSÃO PUNHETANDO FORTE SUANDO VEDO AQUELES PEITOS SUADOS E PEDINDO TOCA MAIS TOCA MAIS LINDA MARAVILHOSA EU TE AMO DUDA A VENDO ELA TODA DE FRENTE SUADA ALISANDO OS PEITOS AHHHHHHHHHHHHHH GOZEI IGUAL AO PETER NORTH QUE MULHER ELA É D+ ASSIM QUE GOZEI A PUTA DA RAFA FALOU DUDA ACABOU PASSOU ATÉ DA HORA QUE VACA MISERÁVEL 46** 46** 46** AI EU FALEI DUDA ESSA É A RAFA ELA DISSE SIM EU FALEI UÉ FOI PROMOVIDA E VC AQUI ANTIGA NADA ELA DISSE EU 30** QUERO 30** TÔ FORA DISSO ISSO AÍ GALERA AMO A MINHA PERVA 37** 37** 37** 37**
  • Avatar do usuário
    mac27
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2015
    Última Visita: 16/01/2024
    Mensagens: 69
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 322 Comentários: 70
    TDs
    Total
    48 3 5 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mac27 » 31/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de algum tempo afastado desse mundo de prazer,consegui um tempo curto hoje pra diversão! Pas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de algum tempo afastado desse mundo de prazer,consegui um tempo curto hoje pra diversão!
    Passei no 59 para dar uma conferida em uma morena que tinha visto no primeiro anda, mas não encontrei. Subi no segundo e na sala da Sara que estava em atendimento e a única que estava era a Emili,simpática, morena, com uma barriguinha, cerca de 1,60, cabelos escuros com mechas loiras e um sorriso encantador.
    Fomos para a cabine e falei que estava com um pouco de pressa e só queria um boquete, mas aí ela me pergunta se não gosto de um cuzinho ? 15** 36**
    Acabou a pressa, tinha que provar!!! 20**
    Chupou gostoso e sem camisinha,mas não queria que gozasse na boca, ficou de frente na maca depois deitada no ppmm de quatro 72** e aí me levou para o cú, depois de bombar um pouco tiro a camisinha e peço para chupar e acabo gozando nos peitos.
    Agradou a atenção e vou ter que voltar. 15**
    Preenchi o cabeçalho, mas não apareceu! Se a administração puder ajudar:Nome Emili,oral bom e sem camisinha,anal sim, valor padrão R$ 22,00 por 20 min
  • Avatar do usuário
    D'Artagnan Moreno
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/05/2012
    Última Visita: 07/02/2022
    Mensagens: 60
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 24 Comentários: 15
    TDs
    Total
    34 6 0 40
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por D'Artagnan Moreno » 13/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    01** " O povo do samba chamou E fez de você um poema de amor Na minha bandeira azul e amarela Mais...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    01**
    " O povo do samba chamou
    E fez de você um poema de amor
    Na minha bandeira azul e amarela
    Mais uma estrela Miguel Falabella "

    77** Fala meus queridos confrades! Em ritmo de samba, clima de putaria do carnaval, me acendeu a velha chama. 53** Olha devo admitir que soneguei muitos TD's ao longo desses anos, fiquei com preguiça de escrever por todos os lugares que passei, entrei numa de auto conhecimento. Não posto nada desde 23/Out/ 2015. Viúvo da Caixa de Nikiti, tenho andado por vários outros lugares, dos mais chiques aos mais caídos com tiroteio e tudo. Soneguei e não nego 56** , sobre o local em questão, fui exatamente 78 vezes na Duda em 2017 15** . Em Janeiro completei 79. Se formos pensar em Números: 79 x 22,00 - fora as gorjetinhas = 1738 vinténs... 19**

    Mas enfim vou só relatar o último. 44** Sobre o ambiente, vocês já sabem, banheiro com água pra tudo que é lado e baldes cheios, imagem de santo, moedas, cigarros e coisas de rituais. Dá uma protegida nos clientes e nas nossas primas. Ao som de Wesley Safadão - Ar condicionado no 15 num radiozinho sem vergonha dependurado, entro peço uma cerveja R$10,00, vejo minha rainha Duda, ela já é conhecida de vocês aqui. Ela me viu e já ficou com sorrisinho de canto de boca, 37** adoro a simpatia dela, não tem tempo ruim. Tinha acabado de vir de um programa, um angolano que deve ter batido no útero da Dudinha, 62** mas ela aguenta tudo mesmo e sempre educada. Por isso merece sempre educação. Dei Boa Tarde e ela sempre acha estranho quando falo isso.

    Gente dá Bom dia, Boa Tarde e Boa Noite quando entrar nesses lugares, princípios básicos de educação. 64** Já falei com ela que queria ela, pra garantir, ela é muito solicitada. Foi se "lavar" rapidinho. Voltou e já sabia, só confirmei. Entramos no ambiente de sempre, aquela cama velha, ela estendeu o lençol e já fui pegando nela de tudo que é jeito, peito, bunda, nuca. Tudo com muito carinho. Ela adora mordiscar meus mamilos e eu os dela. A Duda não é nada mecânica, por isso acho ela diferentes de TODAS que já me atenderam naquele lugar. Bem sarrada pra lá, sarrada pra cá. Tempo passando, meti um pouco pra dar aquele esquenta, depois tirei a camisinha e ela já sabe, é hora de finalizar. A Duda foi a primeira mulher que em 2016 chupava sem camisinha naquele ambiente e eu pedia muito, mas nenhuma fazia, isso me cativou. 59** Chupada sempre excelente e sugando as bolas e mexendo nelas e mamando com maestria, outro detalhe ela não punheta na mamada, é só boca e garganta, adoro fazer ela dar uma engasgadinha leve, mas se você não é íntimo dela, não faça isso, é falta de respeito. 73** Gozei pelo menos uns 3 sachets de Maionese na boca dela. Engoliu um pouco sem querer, sempre vai... Mas como sempre, deu aquela cuspida na lixeira, me deu papel higiênico. Ai volto sempre satisfeito. Não tem erro. Demos um selinho 49** (Dane-se! 12 anos na putaria, nunca peguei nada das lindas Damas, meus amigos pegaram de Civis kkkk essas que são perigosas!) Dei uma gorjetinha pra minha "Ninfeta de 40" e sai.

    Na saída vi a Rafaella, tem que saber lidar com ela, porque comigo ela é super simpática, mas vejo nas histórias que até batem, mas é o jeito dela gente. Vocês aguentam a mulher de vocês com temperamento difícil e pagam muito mais caro do que 22 reais kkkk 36**

    79** Uma curiosidade pra nova geração: Vocês sabiam que o programa é 20 reais - 1 real por minuto - e os 2 reais é da camisinha? Muito Antigamente era descriminado, mas eles perceberam duas coisas: Primeiro os muleques levavam camisinha de casa, isso é um perigo porque tem muleque que tem tara de achar que vai engravidar a prima e sumir e eles furavam a camisinha pra gozar dentro depois de ter metido 30 segundos 25** . Outra o risco do muleque ter doença e querer passar pra prima furando a camisinha do mesmo jeito. Ai eles viram que além de mais seguro obrigar o uso da camisinha de geral, ainda poderiam ganhar 2 reais a mais, já que as camisinha são aquelas dadas em posto de saúde. 29**
    "Um por todos e todos por um."

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: j0k3r e 16 visitantes

Ir para