[TRASH] - PRÉDIO 59 - RUA DA CARIOCA, 59 - CENTRO
  • Avatar do usuário
    Negro Gato Proibido
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/07/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    2 0 1 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Negro Gato Proibido » 02/08/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros Confrades, Resolvi ontem dar uma passadinha neste "famigerado" edifício chamado &q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros Confrades,

    Resolvi ontem dar uma passadinha neste "famigerado" edifício chamado "Inferno da Putaria" :twisted: , Quando subi dei de cara com os famosos "punheteiros" (aqueles caras que ficam no corredor sem $$ apenas olhando pra depois bater punheta em casa) :)) =)) . Pois bem resolvi por ser um "Desbravador" encarar uma baixinha peituda que estava na porta.
    Que CILADA :wtf: Ela f]me passou os preços basicos, e fomos pro TD.
    Não Chupa sem capote - nota 2 (muito ruim senti ate os dentes dela!!!) :-q
    Não fode bem - nota 2 (fode olhando a porra do celular) ~x(
    Resumindo...


    TD ULTRA NEGATIVO!!!!! :-q :-q :-q

    PS - e pensar que ja fui lá e ja tive otimo TD´s ao ponto de tentar ate marcar fora no motel!
    como diria o Sr. Omar do " Todo mundo odeia o Chris":
    "TRÁGICO! TRÁGICO!"
    .
    Negro Gato Proibido
    "A putaria nada mais é que sexo com alegria.!"
  • Avatar do usuário
    coelho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/05/2012
    Última Visita: 16/08/2021
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por coelho » 10/09/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já ando nesses puteiros já algum tempo, sempre escutei falar da Duda, mas nunca fui com ela nem a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já ando nesses puteiros já algum tempo, sempre escutei falar da Duda, mas nunca fui com ela nem a conhecia. Hoje eu resolvi conhecer já que ela faz o que eu gosto: deixa gozar na boca. Meus amigos com todo o respeito aos outros foristas tanto deste forum como de outros, mas ela é muito ruim. Feia e chupa muito mal. Paguei R$ 15, no olho grande de ter uma mamada digna da fama dela, podia ter pago só R$ 10 pois a mamada dela é sofrível, não estou queimando ela não, atende bem, talvez eu tenha criado uma expectativa que não se confirmou. Não terá repeteco, com certeza.
  • Avatar do usuário
    GRELLUS
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/11/2012
    Última Visita: 03/01/2014
    Mensagens: 68
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    13 6 5 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GRELLUS » 29/11/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    bem confrades, quando agente começa a ter uma tara meia estranha.. é igual desejo d mulher gravida...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    bem confrades, quando agente começa a ter uma tara meia estranha.. é igual desejo d mulher gravida, agente tem q realizar..
    o meu desejo começo na semana passada quando vi uma mulher mulata d short bem curto com um coxao d fora.. sabe aqela mulher de periferia, mulher mulata feia, d shortinho com um pernao de fora,com barriga,e tope, resumindo. corpo ruinzinho, mas q chama uma certa atençao e tesao pela sua indecencia e vulgar?
    pois bem foi oqe aconteceu comigo oqe me levou a ir no trash..
    vi essa mulata numa praça brincando com seu filho e me deu um puta tesao, fiqei filmando um bom tempo aqeles coxao e aqele bucetao q o chotinho demostrava.. essa imagem ficou na minha cabeça e passava como um trailher tda hora e ficava bem excitado.. fiqei com desejo d comer uma mulher assim.. procurei nos sites, mas oqe achava era perfeita demais pro desejo q tinha, pois nao procurava perfeiçao e sim estilo bem simples.desejo d pica e foda, igual desejo d mulher gravida..
    caiu a ficha q poderia achar do jeito q qeria no trash, e fui.. fui na buenos 85,, nenhuma me atraiu, fui na billac 13 e 15, tinha muito homens e pouca mulher e as pouca nao fazia o jeito q procurava, ate tinha umas enteressant, mas nao era aqela tara q qeria.. fui na cariok 59.. o lugar sinistro!bem largado, sujo,banheiro horrivel, mas valeu apena.. to confusso agora, nao sei se o local era 3 andares ou 2, so posso afirma q eu fiqei com a perva do penultimo andar,no lado direito asim q entra no andar,foi a andreia uma mulata..fico bem proximo a tara q tinha, e o precinho era mais atraente ainda.. combinei 20 minutos 20,00 e mais 10,00 por um oral sem cami...
    ela e uma mulata alta,rosto nao muito feio, pernao, uma barriga tipo pochete, os seios axei feio,muchos..
    ao
    TD
    30,00 por 20 minutos com oral sem cami...
    chupo com vontad, mais axei muito seco a chuapada dela...... nao axei bom mas tbem nao foi ruin..
    enquanto isso ficava siriricando o bucetao q ela tem, oqe gostei foi q ela fico d pernas bem aberta mesmo,geralment as gp ficam com as perna meio q fechada ne, essa nao arregaço as pernas mesmo enquanto me chupava e eu esfreguei a mao naqela buçao.. me deixo bem avontad, apessar d nao deixar enfiar o dedo, pude cospir, arregaçar, siriricar,abolinar etc.. so nao xupei.. por qestao d duvidar da higiena delas.. apesar d a buça nao ter odor nenhum, mas nao qis arriscar... e nem qis bja a bok dela..
    enquanto isso ficava imaginando q qem tava ali era a mulher da praça.. caralho quase gozei!, tirei o pau rapido, e encapei e fui pro fighter....foi no ppmm com aqela visao do meu pau sendo engolindo pelo bucetao, q visao, começei a imaginar a mulher d novo.. e nao deu pra segurar.. cabei gozando rapido,dei mole devia ter batido uma um dia antes.. rsrs, mas foi gostoso.. a minha tara tinha ido embora naqele exato momento.. me senti leve..
    resumindo
    o td leva positivo por ter me sentido satisfeito.. a gp nao é nenhuma gostosa,tá long d ser bonita... mas bem proximo da minha tara estranha. escolhi ciente disso, entao eu classifico positivo pela foda e nao fisicamente,pois foi satisfatrio e nao tev frescura.... nao tnho oqe reclamar da foda...

    30,00 .20 minutos
    repeteco. NAO.
    ...
    obs.. lá tinha uma loira oxigenada d cabelo caxeado preso, q me chamo atençao.tava d calcinha rosa. é uma q te um peito beeemmm peqeno, tem cara d velha mas e gostosa,
    tava ali no mesmo andar q andreia. no penultimo andar do lado direito asim q entra no andar..
    se alguem sober d qem to falando me passo o nome dela qero ver os td dela pra ver se tem frescura.. pois fiqei com vontad d voltar lá soment pra comer ela.... abrç!
  • Avatar do usuário
    GRELLUS
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/11/2012
    Última Visita: 03/01/2014
    Mensagens: 68
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    13 6 5 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GRELLUS » 13/12/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    bem amigos, apos eu ter tentado tdzar com uma das 7 gps q tava na minha lista e sem ter sucesso com ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    bem amigos, apos eu ter tentado tdzar com uma das 7 gps q tava na minha lista e sem ter sucesso com nenhuma das 7.., (da proxima vez vo leva uma lista enorme!) e é aqilo, quando agente sai d casa com intençao de tzar, nao tem como voltar pra casa sem um td...agent tem q esvazia o saco d qalqer forma.. tava meio receoso.. pois sempre qndo esgota todas as tentativas na procura d uma gp,é sinal q o dia nao tá pra td... isso ja aconteceu uma vez comigo e ja vi varios filmes desses nos forum como telespectador .. sempre o final é tragico.. e hoj nao foi diferente...
    bem, acabei lembrando daqela loira com cara d velha q vi na cariok 59.. e resolvo ir lá pra nao voltar pra casa d saco cheio e cabar fazendo um 5 contra 1.. (pois devia ter feito isso)
    bem fui lá.. corrigindo o meu td acima.. o andar é no primeiro!!
    ao TD
    bem cheguei no primeiro andar do lado direito e vi a andreia q tnha tdzado,, e vi essa loira d cara d velha, q ja tem 43 anos.. mais tá inteirona! o negativo é q os seios e bemmm peqenos... o nome dela é vanessa..
    fechei em 20,00 vint minutos...
    bem ela ja foi logo colocando a camisinha, fez um bola fraco e apressado.. pedi q ela deitase pra me chupar, pois eu qeria fik siriricando ela.. mas ela nao deu bola e continuou na sua posiçao.. chuapndo em pé.. dai ela para passa um creme na buça e vira d costa se aponhando na cama e pede pra meter.. tdo bem,, do umas socadas... depois tiro tento passar a mao na bucta e ela nao deixa.. diz q nao era pra passar a mao pois iria sair o creme, ok.. pesso pra ela deitar pois qeria comer d frente vendo meu pau arregaçando a xota.. ela continua na posiçao e pede pra meter logo q ja ta acabando!(se passo 10 mnts foi muito!) e qe era pra ir assim mesmo do jeito q éla qeria, porra qem q ta pagando!? ja d saco cheido das frescuras e marra.. tiro a camisnha, começo a mes vestir.. ela fik olhando e depois sair sem falar nada..

    resumindo.. uma puta velha feia, fresca, horrivel.. qer ter o controlhe total da foda como se ela tivesse me pagando pra comer.. to ma no C!!
    horrivel! perceb q ela qer q o cara goze logo pra ganha na molezinha.. muito malandra!!
    pra qem so qer enfia o pau e gozar rapido!. vai enfrente..
    agora pra qem gosta d um bola no minimo decente, ou qer ter o controlher da rédea!e ter o seu tempo respeitado. nao recomendo.
    20,00 no lixo
    repeteco.. nem d graça, prefiro bater uma.
  • Avatar do usuário
    digaoo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/02/2013
    Última Visita: 12/09/2022
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por digaoo » 07/02/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Duda Boa tarde camaradas, primeiro td nesse site, caso tenha alguma coisa errada me avise por favor...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Duda

    Boa tarde camaradas, primeiro td nesse site, caso tenha alguma coisa errada me avise por favor .

    Fui nesse trash total procurando a Duda, por incrível que seja as 11 da manha ela estava livre oO , paguei 20 reais por 20 minutos , fiquei na primeira cabine, se e que pode ser chamada de cabine aquilo... ela começou mamando sem o capote, pediu para avisar para parar, por ela chuparia o tempo todo , depois de 5 minutos perguntei se o cu estava para rolo e a mesma prontamente perguntou se eu queria , respondi que sim e a mesma passou um creme e ficou de quatro mais avisando que era o primeiro anal do dia e não sabia como estava as coisas, meti de forma frenética com ela de 4 e a cabeça encostada na divisória de que dava para a entrada , muito sinistro eu metendo e aquela porra mexendo pacas , meti por 5 minutos e mandei ela voltar a chupar gozei em pouco tempo ela acolheu na boca e cuspiu no lixo . 20tao muito bem aplicado.
  • Avatar do usuário
    forux
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/06/2012
    Última Visita: 29/04/2023
    Mensagens: 178
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por forux » 08/02/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de ver tanta coisa ruim neste mundo, fui para neste lugar horrendo. cheguei cedo por volta da...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de ver tanta coisa ruim neste mundo, fui para neste lugar horrendo. cheguei cedo por volta das 11:30 e estava meio vazio de cuecas então pude observar 5 ou 6 pervas da pior qualidade possivel nem Jesus salva. como estava afim de quem me chupasse o pau sem capa e que eu gozasse na boca eu já tinha lido sobre a tal duda (visão do inferno) e por 20,00 parti pra dentro da coisa. Ela se esforça bem tem boa vontade mas a chupada não é nada especial, chupada normal com alguma pressão, sem garganta profunda e depois de uns 15 min gozei na boca da coisa e parti correndo daquele inferno.
    Fui para a uruguaiana 24 neste dia de trash continua lá.
  • Avatar do usuário
    danielalvesrj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/05/2012
    Última Visita: 09/01/2018
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por danielalvesrj » 15/02/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades, Estive nesse local há pouco mais de 2h e posso afirmar que a impressão e certez...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades,

    Estive nesse local há pouco mais de 2h e posso afirmar que a impressão e certeza de alguns é verdadeira. O lugar é sujo, fedorento e pouco iluminado, mas sinceramente eu não vejo uma distância tão absurda como por exemplo o bombeirinho ou a uruguaiana 24. Se coloca um piso decente (hoje o chão é de chão mesmo hehehe, no concretão) um ar condicionado pelo mesmo, na minha opinião já ficava igual ou muito próximo dos locais que citei.

    Quanto as meninas, realmente tem que garimpar. Rodei os 3 andares e consegui encontrar uma menina cujo nome é Débora no primeiro andar. Ela estava meio desinteressada, mas como eu não queria papo e só queria esvaziar a sacola, perguntei quais eram os valores, ela me respondeu que era 15 (10 minutos) e 20 (20 minutos), aceitei na hora e fomos pra cabine.

    Sério, esperei uns 3 minutos a perva dentro da cabine e com esse calor infernal carioca, confesso que quase passei mal e suei em bicas só no tempo em que fiquei esperando.

    A menina é séria, mas fez tudo o que eu pedi (69, ppmm, de 4 e boquete pra finalizar) sem refugar em nenhum momento. Chupa direitinho, é limpinha e dentre as que lá trabalham, era bem apresentável.

    Vou positivar pelo profissionalismo e por cumprir o que promete. Achei um ótimo custo benefício para quem só quer esvaziar a sacola. Pra quem quer nível, amassos e envolvimento, recomento evitar.

    22 pratas - 20 do programa + 2 da camisinha

    É isso pessoal, desculpem se faltou alguma coisa, abraço!
  • Avatar do usuário
    joão kleber
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 04/02/2013
    Última Visita: 07/02/2022
    Mensagens: 461
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por joão kleber » 06/03/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    hj resolvi conhecer esse trash no coração do rio. realmente lá é meio estranho, mas nada de inf...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    hj resolvi conhecer esse trash no coração do rio.

    realmente lá é meio estranho, mas nada de infernal como os confrades relataram aqui (minha opinião, claro!) .

    fui lá pra conhecer a famosa duda. mas para minha decepção a mulher lá informou q ela não trabalha mais lá. :cry:

    confere, confrades?

    bem, estando lá mesmo resolvi td com a bombom uma morena peituda lá do primeiro andar.

    td normal, ela é simpatica e tal, mas na hora do fight fica la paradona... pra quem quer meter sem apurinhações (tem gp q é chata pra boné ...) aconselho....

    chupou, d 4, espanhola e leite na camisa....

    bem, prum fim de tarde tá bom kkk

    o muquifo lá fica aberto até 19:30 e até 16 hs no sábado a quem interessar ....
    Seios não são tudo!

    Apenas 95% ....
  • Avatar do usuário
    joão kleber
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 04/02/2013
    Última Visita: 07/02/2022
    Mensagens: 461
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por joão kleber » 01/04/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de tanto especular e devido as minhas escassa idas ao centro da cidade, enfim conheci a famos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de tanto especular e devido as minhas escassa idas ao centro da cidade, enfim conheci a famosa duda.

    na carioca 59, pude comprovar que lá é realmente um "fast fuck", não tem papo , não tem desenrolo, é entrou, meteu e tchau.

    Fui hj lá meio dia , depois que resolver uma paradas no centro resolvi dar um bizu pra ver se a Duda tava lá. quando subi as escadas já veio a bombom me puxando antes de eu levantar a cabeça pra ver o q tinha no primeiro andar.

    isso é pq eu só td com ela uma vez...

    Mas não tem essa, perguntei de novo se a duda tava lá e dessa vez ela não meteu o cao de q a duda tinha vazado de lá.

    chegando lá, fiquei lá no banco de espera pela duda.

    só um parentes..'realmente é bizarro aqueles caras q ficam na porta ali sem fuder nem sair de cima, como contaram aqui em relatos anteriores."

    blz, quando chegou no quarto falei com ela sobre sua fama...ela apesar de "famosa" é meio tímida e
    só deu um risinho ;))

    começou já com seu famoso bkt na pele , que é realmente muito bom, ela se empenha legal... fiquei uns 10 min só no bkt, ai pra dar aquele gás no leite(ficou estranha essa frase kkk) peguei ela de 4 e fiquei mais uns 10 minutos calibrando a arma...

    mas como não podia faltar, ela tinha q beber o leitinho da hora do almoço.

    Realmente achei ela muito simpática e bkt show,certamente voltarei lá mais vezes(essa semana provavelmente) para receber sua famosa chupada.

    bem, foi isso.o detalhe foi que quando eu sai de lá passou por mim na carioca o issac do brazilian facials :)) :)) :)) :)) :))

    tinah q ter perguntado se ele tava indo no prédio da 59 pra garimpar gps pro seus próximos vídeos kkkk
    Seios não são tudo!

    Apenas 95% ....
  • Avatar do usuário
    coelho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/05/2012
    Última Visita: 16/08/2021
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por coelho » 24/04/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na cidade e passei na uruguaiana 24 poucas mulheres e muitos homens, e também esqueci dos nomes...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na cidade e passei na uruguaiana 24 poucas mulheres e muitos homens, e também esqueci dos nomes das garotas que deixam gozar na boca,(tinha uma morena no terceiro andar show de bola, mas tinha um cara desenrolando com ela e não siu dali, então fui na Duda, R$ 15,00 10 minutos, ela deitou na maca e mamou minha rola. Pedi pra ela chupar meu saco ela obedeceu, lambeu meu pau, peguei ela pela cabeça e fudi a boca dela, ela deixou numa boa mas quando tentei enfiar a pica mais fundo ela não aguentou e fez menção de vômito duas vezes, definitivamente ela não faz garganta profunda, mas, a mamada foi boa, melhor que a primeira vez. Gozada na boca ela cuspiu na lixeira dei R$ 5,00 de caixinha e meti o pé.
  • Avatar do usuário
    joão kleber
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 04/02/2013
    Última Visita: 07/02/2022
    Mensagens: 461
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por joão kleber » 30/04/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    só relatar uns tds na pendura... A umas 2 semanas na carioca 59, fim de dia de trabalho, voltei l...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    só relatar uns tds na pendura...

    A umas 2 semanas na carioca 59, fim de dia de trabalho, voltei lá só para ter a boa e velha mamada da duda...

    Ir na duda meio que não ter erro, não espere nada excepcional, mas com certeza não vai sair decepcionado e aliviado....

    como lá na carioca 59 não tem muito papo, então não tem muita história... é combinar e abate.

    Esse dia ela tava livre , então não precisei nem esperar...

    No muquifo aquela chupada sem capa clássica a la duda.... aquele boquete sem pressa e na pressão... lambendo o saco... classic

    Diferente de alguns confrades, eu não consigo ir só levar uma mamada, tem que meter um pouco...

    d4 uns 10 min e leite na boquinha....

    Dali rua e partiu futebol kkkk
    Seios não são tudo!

    Apenas 95% ....
  • Avatar do usuário
    joão kleber
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 04/02/2013
    Última Visita: 07/02/2022
    Mensagens: 461
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por joão kleber » 30/04/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem, esse rolou ontem... Não tem jeito, quando vou resolver algo na carioca acabo alongando ali n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem, esse rolou ontem...

    Não tem jeito, quando vou resolver algo na carioca acabo alongando ali na carioca 59 kkkk

    pela primeira vez passei do primeiro andar, e resolvi conhecer aquilo até o 3° andar....realmente não tem nada muito bom nos 3 andares não...

    Mas como já tava ali, podia até voltar na duda, mas Pensei... vamos ver se consigo uma surpresa boa...

    vi uma peituda ali no segundo andar do lado da escada, falei : é vc mesmo!

    morena, peito médio/grande, bunda media, cara muito feia,.... parece sacanagem, mas só parei pra olhar a cara dela no meio do td :)) :)) :))

    20 pratas e fight, mamada média de camisinha, por cima de costa, quando queria chupar o peito não deixava, mecânica pra kct... depois d4 e leite in my hand...

    quando acabou ainda pediu caixinha... eu fico impressionado com gp que pede caixinha em programas meia boca , por mais barato que seja... bem, não foi negativo demais, nem perto de positivo... bem nota 5 mesmo.... não recomendo!
    Seios não são tudo!

    Apenas 95% ....
  • Avatar do usuário
    coelho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/05/2012
    Última Visita: 16/08/2021
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por coelho » 22/05/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Relato um pouco atrasado pois estava com problema com a net. Aconteceu na sexta-feira passada. Não ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Relato um pouco atrasado pois estava com problema com a net. Aconteceu na sexta-feira passada. Não dando sorte em conhecer a Joyce da Uru 24 e com preguiça de ir na só lazer, fui mais uma vez na velha Duda. Unica coisa nova foi a insistência da cafetina para que eu fizesse o programa de R$ 20,00 eu disse que não, mas ela ficou insistindo, fechei a cara e pedi meus cincão de volta, ela meio contrariada me deu e fui pra cabine com a Duda. Lá chegando eu peguei os R$ 5,00 e dei para ela, caramba pra dar pra casa eu prefiro dar para a garota que rala. Ela me agradeceu e deitou na maca e chupou o garoto, depois de um tempo encapei o dito cujo e meti nela por mais um tempo depois pedi pra ela volta a chupar e gozei na sua boca. Tenho que descobrir novos horizontes essa está mais que manjada.
  • Avatar do usuário
    joão kleber
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 04/02/2013
    Última Visita: 07/02/2022
    Mensagens: 461
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por joão kleber » 02/07/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    hj, depois de levar um cheque borrachudo de um cliente, sai puto do banco e falei: tenho que tirar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    hj, depois de levar um cheque borrachudo de um cliente, sai puto do banco e falei: tenho que tirar o estresse.

    Como tava ali na carioca, resolvi ir lá na 59 receber a boa e velha mamada da duda.

    srta duda deu uma engordadinha(ou tá gravida) ,mas nada q influencie ...

    Como sempre, muito boa. chupada competente e forte, melhor que as outras até. resolvi dar uma metidinha básica só pra acelerar o processo, com ela por cima.

    depois meti na boca dela forte até gozar tudo la dentro,do jeito que ela gosta.

    Como sempre agradeceu, e como sempre o melhor fastket do centro.

    hj tava lotado aquela porra e agora tá vendendo cerveja lá kkkkk
    Seios não são tudo!

    Apenas 95% ....

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes

Ir para