[TRASH] - PRÉDIO 59 - RUA DA CARIOCA, 59 - CENTRO
  • Avatar do usuário
    Suicidal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2017
    Última Visita: 29/11/2022
    Mensagens: 449
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1147 Comentários: 1117
    TDs
    Total
    99 5 0 104
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Suicidal » 12/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem tive q fazer um servicinho no Centro e depois q fiquei livre fui para a Carioca Hell 59 kkkkkk...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem tive q fazer um servicinho no Centro e depois q fiquei livre fui para a Carioca Hell 59 kkkkkk

    Chego no recinto, e vejo a Duda na porta dançando e cantando mas passei direto e fui pro 2° andar(é confrades... acho q não vou conhecer a famosa Duda intimamente).

    Vejo meu alvo na porta(a loirinha com cara de maluca) como sempre com o mesmo vestidinho preto, pergunto pela Sarah só por perguntar e ela tinha acabado de entrar pra um atendimento e ela pergunta se quero espera-la, respondo perguntando se ela atendia, ela diz q sim, faço as clássicas perguntas se ela chupa sem camisinha e deixa gozar na boquinha e ela responde positivamente.
    Ela é meio estranha, fala arrastado e em nenhum momento fez questão q eu escolhesse ela, tava meio nem ai, bate uma duvida mas vou nela mesmo assim, faço o pagamento e vou pro quarto, ela vem pro quarto e pergunto se tem como o quarto ficar mais claro e ela me leva pra outra cabine q tem luz e q é bem iluminada. TD realizado ontem.

    A Karine é uma branquinha, cabelos lisos, finos, loiros e curto, peitinhos durinhos, corpo legal comparado as outras apenas com uma barriguinha normal, e achei ela mais bonita q a maioria de la também. Único porém é q ela tem um jeito q parece q ta bêbada ou drogada 08** rs
    No quarto ela pergunta se quero o boquete com ou sem camisinha e digo q sem, ela limpa meu pau com lenço umedecido(a única q fez isso, tava até me perguntando pq não limpavam já q não tem banho antes e tal), senta na cama e começa o boquete, e ela chupa bem mas tava um pouco seco e peço pra ela cuspi, chupou legal.
    Camisinha e creme postos, e vou comendo ela no frango assado, depois como ela D4 até q ela pergunta se quero gozar na boquinha dela e aceito o pedido.
    Ela vai chupando, acaricia o saco, fez uns bons movimentos com a língua, assumo a punheta enquanto ela acaricia as bolas, e gozo muito na boquinha... e ela continuou chupando até não aguentar e cuspir ali no chão mesmo.


    Acho q não voltarei mais pra 59, se por acaso eu voltar vai ser pra ir na Karine ou na Sarah, sem mais desbravamentos.
    Não da pra chamar esses programas de SEXO, a satisfação depois da gozada não é tão grande comparado quando tu faz sexo mesmo.
    Aq as garotas podem ser boas, mas só abrem as pernas e fecham os olhos esperando acabar, pelo preço não esperava algo diferente mas vou buscar coisas melhores agora.

    Isso é tudo, fim de mais um episódio no inferninho... kkk
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Tigre Branco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2016
    Última Visita: 22/01/2024
    Mensagens: 213
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 153 Comentários: 148
    TDs
    Total
    22 1 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tigre Branco » 14/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, confrades. Depois de um relativo tempo longe da putaria, fui me aventurar nesse famigerad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, confrades. Depois de um relativo tempo longe da putaria, fui me aventurar nesse famigerado prédio que virou lenda urbana por aqui. Confesso que de primeira eu quase arreguei, dei uma olhada de leve no prédio e fiz vista grossa, mas pensei no preço absurdamente baixo e pensei tipo, "foda-se", entrei na parada. O prédio é estranho mesmo, subindo as escadas tu já sente uma vibe mais pesada 25**. Como tava afim de esvaziar o saco, fui já na idéia de procurar a Duda ou a Sarah. Perguntei pela Duda e logo em seguida fui apresentado: ela é mó tiazinha 25**. FODA-SE, não posso me deixar abater. Paguei a trepada e aguardei na cabine.

    Acho que não preciso falar do ambiente, né ? O lugar é caído DEMAIS, tem que ter disposição. Não senti mal-cheiro nem nada, mas é foda você se sentir a vontade, tem que estar no tesão animal pra conseguir relevar. A perva chega simpática e peço de início apenas um boquete (recomendo que não fique pelado por lá, apenas bote a caralha pra fora e parta pro abraço). O boquete é feito com habilidades de veterana, a boca dela é quente e me deixa muito animado, tanto que depois quis comer ela. Pego ela no PPMM e fico metendo até esporrar na capa com ela falando putaria. O programa foi bem rápido, deve ter durado um pouco mais de cinco minutos. E foi isso.

    CONCLUSÃO : Cara, para um preço como esse, foi bom pra cacete. Tem que chegar na mentalidade de "gozou, vazou", procurar algo mais ali não rola DE JEITO NENHUM. Saí com uma sensação de ter comido um hambúrguer, na hora é gostoso, depois tu se arrepende, mas depois tu quer comer de novo, bizarro 25**. Valeu a aventura, mas não voltarei lá tão cedo.

    Grande abraço a todos 64**.
  • Avatar do usuário
    Pagodeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/02/2013
    Última Visita: 30/12/2022
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pagodeiro » 17/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Por problemas pessoais que duraram mais do que eu gostaria, me afastei da putaria durante longo e te...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Por problemas pessoais que duraram mais do que eu gostaria, me afastei da putaria durante longo e tenebroso inverno - mas estou de volta.

    E como reiniciar essa caminhada? Gozando, claro, não importa como.

    Trabalho perto da Carioca 59, então resolvi subir. Passava das 18h (na verdade era quase 19h) quando subi as escadas daquele prédio que, se tu estiver distraído, pensa estar abandonado, ocupado, sei lá. É malcheiroso, escuro, precário, bem foda mesmo.

    Meses atrás já havia conhecido a famosa Duda, cujos dotes orais os amigos aqui já descreveram brilhantemente e à exaustão. O reinício precisava ser com uma novidade, concordam? Eu sim - e, assim, subo mais um lance de escada.

    No segundo andar, viro à direita - e encontro ela na porta. Pequena, muito (menos de 1,50m, certamente), cabelos black, olhos bonitos, barriga saliente e seios pequenos, mas um destaque para duas coisas: a boca, enorme e gostosa, e a bunda, grande, carnudinha, no lugar, deliciosa.

    Além disso, é simpática, fala bem, é tranquila. Senta na cama enquanto eu tiro as calças e, assim que vê o pau, começa a mamar. Mas não uma mamada mecânica - ela começa devagar, engole até o fim, com carinho e sem pressa, babado, na pressão exata, porra, é uma senhora mamada. Das melhores que já conheci nesse mundo, do caralho mesmo.

    Papo de curtir por muito tempo se você tiver tempo, mas lembre-se: ali é a Carioca 59, e se não há estrutura, tempo muito menos. Portanto, viro-a de costas e vejo aquela buceta grande, aberta, e não resisto. Enterro enquanto ela olha pra trás, como se estivesse me encorajando a meter, a não me importar com o seu tamanho minúsculo. Que visão.

    A servidão era tamanha que, num rompante, tirei da buceta pra conhecer o cu, e Sarah não negou, pelo contrário: quietinha, segurou o pau enquanto o fazia sumir dentro da sua bunda, que daquele jeito ficava ainda mais linda. Enrabando-a, senti que o gozo tava chegando, tirei a rola do cu dela, arranquei a camisinha e pedi pra ela me fazer gozar mamando, o que ela fez com calma e muito, muito talento.

    Gozei feito um cavalo, coloquei a roupa e ganhei as ruas do Rio flutuando.

    A foda é excelente, amigos. Mesmo. O lugar desencoraja, enfraquece, mas uma mulher dessas gemendo numa cama com o mínimo de estrutura te faz perder o eixo, vai por mim.

    Prometo ocupar esta tribuna semanalmente, no mínimo. Conto com a leitura dos amigos.

    Obrigado pela atenção, paz e bem a todos.
  • Avatar do usuário
    Tuntzu
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/02/2017
    Última Visita: 16/10/2019
    Mensagens: 139
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 167 Comentários: 307
    TDs
    Total
    18 0 3 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tuntzu » 18/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui dar um confere. A menina é mulata, cabelos crespos e curtos, baixinha e meio gordinha e tem b...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui dar um confere.

    A menina é mulata, cabelos crespos e curtos, baixinha e meio gordinha e tem boca bonita .

    Sarah é simpática e te trata super bem, o ambiente que é uma grande merda infelizmente, fui lá e disse a ela que queria só o boquete e ela respondeu "esse meu boquete esta dando o que falar" , pior que a mulatinha mama gostoso mesmo, pqp, que mamadinha gostosa! Mama te olhando , deu pra dar uma curtida mas o ambiente e os 20 min , terminei punhetando e quando gozei, ela engoliu a piroca e sugou o leite e logo depois cuspiu no cantinho .

    Vale um repeteco mas não ali , muito ruim a 59 , muito ruim mesmo pqp! Só não volto por causa do ambiente .
  • Avatar do usuário
    damiao39
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2013
    Última Visita: 12/05/2023
    Mensagens: 421
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 746
    TDs
    Total
    67 12 12 91
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por damiao39 » 19/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve Confrades, essa semana estive nesse pardieiro na esperança de encontrar a famosa Sarah, acabe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve Confrades, essa semana estive nesse pardieiro na esperança de encontrar a famosa Sarah, acabei não encontrando a danada, então lembrei que no último andar costumava ter umas putas gostosas, pois bem lá fui eu para o último andar e achei essa Loirinha com aparelhos nos dentes bem bonitinha, o nome da perva é Sofia.

    Fiz a entrevista e disse que suas duas restrições são Oral com Capa e que não faz Anal, eu devido a pressa, pois estava no meu horário de almoço aliada ao preço baixo, acabei topando pois queria muito esvaziar o Saco.

    Entramos no cafofo, ela demorou um pouco, e apareceu com uma toalha para forrar na cama, maca, sei lá o que é aquilo

    Detalhe foi ela colocando a camisola no meu garoto, ela não sossegou enquanto não teve certeza de que encapou o menino até o talo. 46** 46** , começou o boquete, aí arrisquei foder a boca da perva com o meu pau, isso ela aceitou de boa, chegou a hora da metelança, o de sempre, pena que gozei na camisola 21** , haja vista que a mesma na entrevista tinha me oferecido os seios ou a bunda para eu jorrar o meu leite.

    o TD é positivo pelo baixo preço da empreitada, se vai ter repeteco sinceramente não sei.

    peço por gentileza apagar o TD anterior para não poluir o Tópico..

    Forte abraço...
  • Avatar do usuário
    LostLover
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/06/2017
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4 Comentários: 33
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LostLover » 21/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td fresquinho de hj (21/09) as 12:00 Hj fui dar mais um confere nessa moreninha q vai desbancar a &q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td fresquinho de hj (21/09) as 12:00
    Hj fui dar mais um confere nessa moreninha q vai desbancar a "veterana" Duda na 59.
    Subi as escadas em direção ao 2° andar e ela estava lá na porta. Qdo a chamei pelo nome ela logo riu, e exclamou: "como tem homem agora q vem aqui e me chama pelo nome, como q é isso kkkk".
    Aí eu expliquei de novo do Fórum e ela ficou espantada.
    Mas vamos aos fatos.
    Pg feito e rumo pra "cabine" ela vem em seguida e tira a minúscula calcinha abaixa e faz as "honras" da casa, MAS QUE BOQUETE MARAVILHOSO, aquela carinha me olhando enquanto mama é matadora. Ela é uma MAESTRINA na arte do "boquete". Jr. encapado e piroca pra dentro e ela olhando pra trás com aquela cara de "Anjinha safada".
    Q cú lindo e gostoso ela tem, o único problema foi a cama e a divisória q estavam "berrendo" muito e tirou minha concentração, mas aí ela não se fez de rogado, arrancou a camisinha abaixou e fez aquele boquete mágico, ainda subiu chupou meus peitos com tanta devoção q o leite já veio pra porta do pau, aí ela abaixou mamou e sugou todo leite, deixando meu pau limpinho. Meus amigos, q mulher deliciosa.
    Me vesti e rua, mega relaxado
    Sarah a nova rainha da 59
    " E aumenta q isso aí é Rock&Roll porraaa"
    Hj a noite ainda promete no Rock in Rio
    Fuiiiiiii
    65**
  • Avatar do usuário
    Tigre Branco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2016
    Última Visita: 22/01/2024
    Mensagens: 213
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 153 Comentários: 148
    TDs
    Total
    22 1 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tigre Branco » 25/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, confrades. Mais uma vez de volta nesse pequeno círculo do inferno. Dessa vez cheguei na ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, confrades. Mais uma vez de volta nesse pequeno círculo do inferno. Dessa vez cheguei na intenção de comer a Sarah. Ao chegar no segundo andar, me deparo com a mesma: baixinha mesmo, em torno de 1,50, barriga um pouco saliente, uma bundinha boa e uma cara de safada da porra. Simpática, me diz o valor da trepada, recolhe o pagamento e me dá o troco (ela deu o troco certo 31**). Me encaminha para a cabine, extremamente apertada e desconfortável, mas por 20 mangos não tem como reclamar. A perva dá uma saidinha e em seguida volta para fazer valer o meu dinheiro.

    De início, eu quis apenas um boquete: a chupada dela é voraz e com habilidade, te olhando nos olhos e cuspindo ao seu comando (a cabine tava escura pra caralho, mas acho que ela tem piercing na língua, para quem se sentir incomodado com esse detalhe). Tava tão bom que quis comer ela depois. Meti no PPMM com ela deitada e eu em pé metendo e depois pedi o forévis com ela de quatro. Ela não regulou em nenhuma posição e foi bem solícita, olhando pra mim e pedindo pra comer o cu dela. Boto a perva novamente pra dar aquela mamada de respeito; não muito depois, mando os meus herdeiros na boca dela, os quais ela prontamente cospe sem cerimônia. Me arrumo e meto o pé, com aquela sensação de ter comido um hambúrguer novamente assolando minha mente.

    CONCLUSÃO: SHOW, a perva não regula em nada e te faz esquecer do lugar no qual você se encontra, oque é um grande feito, levando em consideração as condições estruturais daquela masmorra. Minhas pendências neste famigerado prédio terminaram, espero agora vocês garimparem novas pérolas por lá 25**.

    Grande abraço a todos 64**.
  • Avatar do usuário
    Padeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 13/10/2021
    Mensagens: 144
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Padeiro » 26/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A crise chegou, a vontade de fuder, apesar de muito autocontrole e muita punheta, também, e lá fom...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A crise chegou, a vontade de fuder, apesar de muito autocontrole e muita punheta, também, e lá fomos nós de volta às escadarias do inferno, onde você sobe pra chegar às profundezas.

    Cometi um dos erros mais grosseiros de tour trash: fui na mais gostosa do pardieiro (com raríssimas exceções, é garantia de foda medíocre). Essa Tatiana tava lá toda sorridente no último andar, toda gostosa com sua barriga chapada, sorrisão claro e bunda durinha, daquelas que tu pensa "que que essa mulher tá fazendo aqui???", dae tu entra e descobre rapidinho: que foda merda. Maluco, a mulher boquetou por 10 segundos e virou de costas, eu meti uns cinco minutos, aí seguiu-se mais ou menos o diálogo abaixo:

    "vai gozar não?"
    "po eu demoro um pouco"
    "ah amor vai logo" com voz de quem tá na fila da padaria

    aí eu brochei

    "que que foi?"
    "ah cansei" (mentira da porra, tava era puto que ela parecia uma boneca inflável)
    ela chupou por mais sei lá 30 segundos, falou "ah desisto" e saiu da cabine. PORRA!

    Fala sério. Eu deveria negativar, mas é aquilo: por vinte e dois golpinhos, não dá pra esperar muita coisa. E ela de fato era bem mais gostosa que o resto do lugar. Se tudo que tu quer é meter num buraco e se importa com um corpo maneiro, vale trocar a McOferta pelo pastel do china uma tarde.
  • Avatar do usuário
    LostLover
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/06/2017
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4 Comentários: 33
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LostLover » 27/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Falar da Sarah aqui já é chover no molhado. Mas como não podemos sonegar, aqui vai mais um td fre...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Falar da Sarah aqui já é chover no molhado.
    Mas como não podemos sonegar, aqui vai mais um td fresquinho (27/09 - 14:00).
    Essa moreninha com aquela rabeta deliciosa, seios lindos com aqueles biquinho escuros, aquela boca carnuda, ou seja u.a TENTAÇÃO em forma de mulher. Hj eu estava afim de mais um ROMANCE IDEAL, ficar agarradinho e a escolha foi perfeita, ela se tornou minha baixinha predileta. Ficamos assim de namorico por um bom tempo aí sim dpois fomos pro fight.
    Nem preciso relatar q foi tudo maravilhoso. Tudo perfeito. Com certeza ela é a melhor da 59 no momento e já acho difícil alguma desbancar essa gatinha.
    Saí de lá com vontade de voltar, se fosse um privè eu ficaria horas com ela , pena q lá não dá pra isso.
    Fuiiiiiii!!!
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 29/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MOTIVO: DEPOIS DE LÊ E CURTIDO OS TD’S DOS CONFRADES, RESOLVI ENTRAR PELO CORREDOR ESTREITO DAQUE...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MOTIVO:

    DEPOIS DE LÊ E CURTIDO OS TD’S DOS CONFRADES, RESOLVI ENTRAR PELO CORREDOR ESTREITO DAQUELE LUGAR. ESTAVA MEIO PUTO POR CAUSA DE UM OCORRIDO E LÁ FUI EU.


    O LOCAL:

    É O SEGUNDO ANDAR, ASSIM COMO OS AMIGOS DISSERAM, CONSIDERANDO QUE O TÉRREO NÃO TEM SALA E COMEÇA AS SALAS NO PRIMEIRO ANDAR E ESSA SALA SE ENCONTRA NO SEGUNDO ANDAR OU TERCEIRO SE CONSIDERAR QUE O TÉRREO É O PRIMEIRO ANDAR. NO ANDAR SÓ TEM ESSA SALA FUNCIONANDO NO MOMENTO.
    O LOCAL TEM ASPECTO DE SUJO, CHEIRINHO UM POUCO DESAGRADÁVEL, CABINE PEQUENA, CAMA DE SOLTEIRO, PORTAS QUASE QUE NÃO FECHA, MAIS FUI PRA METER, E PELO VALOR JÁ NÃO PODE SE ESPERAR MUITO MESMO. AVISTEI NO PRIMEIRO ANDAR UMA LOIRINHA BEM GATINHA, PARECIA MARRENTA, QUANDO OLHEI, ELA VIROU A CARA 08** MAIS O MEU OBJETIVO ERA A SARAH.


    A SARAH:

    MORENINHA, BAIXINHA, CABELO CRESPO TIPO BLACK (PEQUENO) SIMPÁTICA, UMA PEQUENA BARRIGUINHA, TENTOU AGRADAR O TEMPO TODO, CHUPA MUITO BEM, SABE TRABALHAR COM O PAU NA BOCA. ACREDITO QUE ARRUMADINHA FIQUE BEM BONITA.


    O TD:

    CHEGUEI NO ANDAR E AVISTEI ESSA MORENINHA LOGO NA PORTA E PELOS TD’S DOS CONFRADES BATIA BEM AS CARACTERÍSTICAS, ME APROXIMEI E PERGUNTEI PELA SARAH, ELA FALOU QUE ERA ELA MESMA E PAGUEI COM 25,00 E QUANDO ELA ENTROU NA CABINE ME TROUXE O TROCO, ACHEI LEGAL ISSO, POR MAIS QUE NÃO FAZIA QUESTÃO, MAIS OBSERVEI HONESTIDADE NO VALOR E NO TEMPO. ELA ME PERGUNTOU COMO SABIA DELA 02** E FALEI QUE ELA ESTAVA SENDO BEM RECOMENDADA, ELA LOGO ME FALOU QUE DEVERIAM ESTÁ FALANDO DO BOQUETE DELA, EU SORRIR E FALEI PRA ELA ME MOSTRAR SE ERA BOM MESMO 01**
    ELA SE AGACHOU E COMEÇOU CHUPANDO O PAU 79** 79** E CHUPOU AS BOLAS, ELA FEZ O PAU FICAR DURINHO NA BOCA DELA, AI ELA BRINCOU, CHUPOU, ME OLHOU, TENTOU FAZER GARGANTA PROFUNDA, MASTURBOU COM A BOCA, PEDI PRA ELA CHUPAR SEM COLOCAR A MÃO E ASSIM FEZ, BEM PACIENTE E AGRADÁVEL. PEGOU A CAMISINHA E PEDIU PARA COMER ELA, FUI LÁ MAIS PELO BOQUETE, MAIS COMO ELA PEDIU ASSIM FIZ, FICOU DE FRENTE PARA MIM, MEIA INCLINADA NA CAMA E METI UM POUCO NA BUCETINHA DELA, PEDI PRA FICAR DE QUATRO E METI MAIS UM POUCO E PEDI O CÚ, ELA ME OLHOU E DISSE “JÁ VAI GOZAR?” RESPONDI QUE SIM, MENTI 19** 19** ENFIEI DEVAGAR E ENTROU TUDINHO, E COMECEI A SOCAR DEVAGARINHO NAQUELE CÚ 77** 77** ATÉ ELA FALAR PRA SOCAR MAIS, AI SOQUEI MAIS FORTE, AUMENTANDO O RITIMO, A DIVISÓRIA DA CABINE BALANÇANDO E ELA GEMENDO, SOQUEI BASTANTE NAQUELE CÚ 72** 72** ELA AGUENTOU BEM, NÃO RECLAMOU, NÃO FEZ CARA FEIA E AINDA ME OLHAVA E ME CHAMAVA DE GOSTOSO, E FIQUEI SOCANDO ALI ATÉ VÊ QUE JÁ ESTAVA ACABANDO O TEMPO, PEDI PRA GOZAR NA BOQUINHA, ELA RESPONDEU “CLARO” TIREI A CAPA, ELA SE AJOELHOU, PEDI PRA ELA ENGOLI, ELA FALOU QUE PODIA TENTAR, MAIS QUE NÃO ME DAVA CERTEZA, TOQUEI UMA PUNHETA 80** 80** E QUANDO ELA PERCEBEU QUE EU IA GOZAR, SUGOU O MEU PAU PARA DENTRO DA BOCA DELA E TOMOU TODO O MEU LEITINHO, DEIXOU LIMPINHO, TIROU DA BOCA E APERTOU E IA SAINDO MAIS PORRA ELA ABOCANHOU E TOMOU O RESTANTE 48** 48** SE LEVANTOU E MOSTROU A BOCA LIMPINHA, SEM NADA 41**
    UM ÓTIMO ATENDIMENTO.


    RESUMO:

    JÁ É A SEGUNDA VEZ QUE VOU NESSE LUGAR E ME SURPREENDO COM O ATENDIMENTO, FOI ÓTIMO, BEM MAIS QUE EU ESPERAVA.
    RECOMENDO E VOU VOLTAR OUTRAS VEZES.
    O LOCAL NÃO É BOM, MAIS O ATENDIMENTO DA SARAH VALE O CONFERE.
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Avatar do usuário
    damiao39
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2013
    Última Visita: 12/05/2023
    Mensagens: 421
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 746
    TDs
    Total
    67 12 12 91
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por damiao39 » 05/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades hoje dei o meu grito de independência ou morte... Fui hoje seco na fissura de conhecer a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades hoje dei o meu grito de independência ou morte...

    Fui hoje seco na fissura de conhecer a famosa Sara boquinha de veludo, melhor boquete do mundo do Trash.

    Descrição da menina: Negra/Mulata, baixinha, bundinha maneiro e a famosa barriguinha de pochete, muito cheirosa por sinal

    Do TD, ela começa mamando, nisso já fiz um teste, segurei a cabeça dela e comecei a fuder a boca dela, e ela nada de reclamar.

    Então peço a xota, fico fudendo ela um tempinho, e peço o KÚ..

    Nisso ela pergunta se eu já ia gozar e eu digo que sim, 19** 19** 19**

    Fico botando no ku dela, até chegar a hora do gozo, no qual sou premiado com um boquete daqueles para eu rememorar nos meus últimos dias de vida, kkkkk

    Pensa na cena, eu fudido, pensando que se foda essa porra toda, o que importa é o boquete da Sarah, como mama bem essa menina.

    Então fica a dica por míseros 25 Geddels, deixei 3 de caixinha dei uma gozada gostosa e hoje não importuno a bruaca da minha fulher. FUI...

    Ah a Sarah merece uma camisinha especial, vejam o anexo.
    Editado pela última vez por antony em 09/10/2017, em um total de 2 vezes.
    Razão: PADRONIZAÇÃO DO CABEÇALHO
  • Avatar do usuário
    LostLover
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/06/2017
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4 Comentários: 33
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LostLover » 07/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado ontem, Sexta-feira 06/10 Fechando a semana com chave de ouro, fui na minha preferida Sa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado ontem, Sexta-feira 06/10
    Fechando a semana com chave de ouro, fui na minha preferida Sarah.
    A mina tá muito requisitada, fui na quinta e ela estava ocupada e tinha uns caras q pelo visto esperavam ela. Voltei na sexta e de novo ocupada, fui resolver uns assuntos e não desisti, pois tinha q matar minha saudade dela. Voltei mais tarde e encontro ela saindo de um atendimento.
    Fiz o pagamento e me dirigi pra última "cabine", só vou nessa pq é a mais clara. Ela chega em seguida e começa os agarramentos. Ela abaixa e faz aquele boquete me olhando q é coisa de louco, após, peço pra ela encapar com uma camisinha *Sensitive* que eu levei, ela se posiciona deitada na beira da maçã com as pernas abertas. PARA TUDO AGORA, q xota greludinha ela tem, linda D+, fiquei com uma vontade louca de chupar a xota, mas ali não, me deixou com mais tesão ainda.
    Comecei a meter com uma pressão tão grande q ela gemia me olhando e falando meu nome bem baixinho, depois com ela de costas a coisa esquentou mais ainda, e na pressão ela já urrava e gemia o meu nome , me olhando nos olhos, aí foi leite na borracha, intenso, mas tão intenso q ela se virou e me abraçou bem gostoso.
    Essa baixinha me leva a outro mundo, tem sido cada vez melhor.
    Sarah Rainha
    "Aumenta, pq o Rock não para"
    Fui !!!!
  • Avatar do usuário
    FeelsHue
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/11/2014
    Última Visita: 30/01/2021
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 60 Comentários: 160
    TDs
    Total
    29 11 2 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por FeelsHue » 08/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Koé rapeize. TD feito nessa sexta dia 6. Ao ler os relatos resolvi conferir essa nova estrela da ca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Koé rapeize. TD feito nessa sexta dia 6. Ao ler os relatos resolvi conferir essa nova estrela da casa. Cheguei ao local devia ser uma 15 hrs, indo direto para o segundo andar. Tem uma entrada lá q é uma porta fechada, eu nem sei se lá tem meninas atendendo, enfim, fui na outra entrada e veio uma morena falando comigo: - Vamo namorar amor, só no cuzinho ?; Daí eu falei q estava esperando uma menina e ela: - É a Sarah né...?; E eu respondi 'sim qse esboçando um sorriso no rosto pensando "A Sarah tá fazendo um sucesso e as outras meninas já até sabem q ela é requisitada rsrs". Sento na cadeira e aparece uma pretinha baixinha de salto, peito e bunda médio (bunda bem empinadinha por sinal) e cabelos cacheados estilo afro; ela fica parada ao lado da mesa e eu olhando meio desconfiado q seja ela até q chega uma quenga e fala pra ela: - Aquele cliente ali tá te esperando; Ela veio rindo me perguntando pq eu ñ a chamei logo e eu disse q ñ a conhecia pessoalmente, apenas por indicação, ela: - Indicação como ...?; -Vc sabe, o site q o pessoal fala; ela riu e falou "q esse tal site" tá sensacional e q um dia pararia pra ler.

    Pagamento feito e eu nem fiz entrevista, já sabia q ela fazia barba cabelo e bigode e além de tudo esbanja simpatia. Fiquei a esperando na cabine, tirei a roupa toda com cuidado (ficando apenas com o tênis pq trash é trash né kk) e ela veio. Enquanto ela forrava a toalha na cama conversávamos um pouco pq esse trash tudo é meio vapt vupt sem espaço pra um papo pra quebrar o gelo.

    Sentei na cama pra ela mamar e eis q eu encosto as costas na divisória da cabine qse q vaso e caio no chão, ela começa a rir e diz q eu ñ ia cair, mas pra ñ haver problemas eu deitei pq era mais seguro (ou menos perigoso), ela ria bastante com meus excessos de cuidados ao deitar na maca barulhenta a aparentemente frágil. Enfim, essa parte foi boa pra descontrair, eis q logo logo alisa meus peito me dando carinhos e o oral começa com bastante desenvoltura. Chupava lentamente, me olhava, engolia e mexia nas bolas - mto eficiênte - detalhe pro piercing na língua q a safada tem 36**

    Ela pergunta se quer de frente ou de quatro e escolho de frente, ótima escolha, a Sarah tem bastante interação, te olha no olho, posiciona o corpo bem, se mexe, conversa ctg e a bucetinha é mto gostosinha, diga-se de passagem.

    Eu então peço pra ela virar de quatro e peço o cuzinho, ela prontamente muda a posição e me fala: -Já vai gozar né...; -Como vc sabe ?; -Qdo o homem pede no cuzinho é pq ele já vai gozar rs; Bingo, a perva acertou, eu já tava pronto pra entregar os pontos. Ela empinou com uma perna no chão e outra apoiada com o joelho na cama e eu abri a bunda dela e penetrei lentamente, aí foi mágico. Meti feliz e sem preocupações naquela rabetinha linda, pedi pra ela colocar os dois pés no chão e segurando sua cintura fui metendo firme até q enfim libero leite na borracha.


    Foda terminada, conversamos um pouco, coloco a roupa e pra zoar ela, peço uma bala de brinde, ela ri e diz q tem, daí eu falo q eu tô zoando. Nos despedimos e rua. Essa vai ganhar mto dinheiro meu kk

    R E C O M E N D A D Í S S I M A !!!


    31**
    ~Nenhuma mulher é de graça, ñ é a toa q a primeira q existiu custou uma costela do Adão

    Nunca paguei pra comer mulher, no máximo dou 300 reais pra ela pegar o táxi

    Aquele momento em q vc já comeu tanta GP q qdo tu fica doente, a VM faz um minuto de silêncio

    ~Na primeira vez q fui na zona, eu cheguei pra perva loura e perguntei qto é meia hora, e ela me respondeu: É trinta minutos
  • Avatar do usuário
    Urubu RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Urubu RJ » 10/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, confrades! Sexta passada estive na 59 pra ver se tinha alguma novidade e me deparei com ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, confrades!

    Sexta passada estive na 59 pra ver se tinha alguma novidade e me deparei com uma morena que atende por Bia e que fica no terceiro andar.

    Menina

    Morena, cabelos pretos e alisados abaixo dos ombros (aplique), usa aparelho, bunda boa no estilo falsa magra.

    Na entrevista disse que não tinha restrições e paguei pra ver.

    TD

    Como os confrades sabem, é impossível ficar totalmente pelado ali. Apenas tirei a blusa e abaxei a calça como de praxe.
    O script também é o de sempre: mamada de uns dois minutos sem capa e depois já pega a camisinha pra fuder. Apesar de usar aparelho, a chupada dela é boa, queria até que tivesse continuado mais tempo antes de colocar camisinha.
    Ela fica de quatro e iniciamos a foda ao som de funk com ela rebolando no meu pau. Alternamos em seguida com ela de frente, aproveitei pra chupar os peitos hehe...
    Depois eu sentei na beirada da cama e ela veio sentar de costas. Após algumas sentadas, percebi que ela deu uma olhada pro relógio e realmente tava perto do fim do programa.
    Pedi pra ejacular na boca e ela já tira a camisinha e volta a mamar. Nem precisei meter a mão! Gozei só no boquete kkk

    A garota cumpre o combinado e vale a visita.
    Um abraço!

    SRN!!!
    Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes

Ir para