[TRASH] - PRÉDIO 59 - RUA DA CARIOCA, 59 - CENTRO
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 261
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3878 Comentários: 1651
    TDs
    Total
    408 0 0 408
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 11/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Resolvi ir na Rio Branco no Edifício Central, ver as novidades nos Boxes ' de Informática. E ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Resolvi ir na Rio Branco no Edifício Central, ver as novidades nos Boxes ' de Informática. E ao sair de la , fui rever a Lendária Duda.
    A passos largos pra fugir do calor, entrei no cafofo da carioca59.
    Subi as escadas e no 1.andar sou abordado por 2 morenas novinhas, mas eu queria a Duda. E ela estava em atendimento e fiquei aguardando .
    Passado um tempo surge a Duda, Ela me viu e sorriu, falei com ela , tô com fome de VC. Ela riu. E paguei a caixa e a Duda me conduziu a Cabine e se retirou.
    Tirei a roupa de baixo e passado uns minutos , entra na cabine a Duda com o Kit Foda. A puxei perto de mim e a beijei e falei ao seu ouvido Eu quero so seu CU. Ela falou :tudo bem.
    Ela tirou sua calcinha e sentou na cama e fiquei de pé, frente a Ela.
    Logo abocanhou minha pica e iniciou um bouquete com pressao e babado por um tempo. E rolou uma garganta profunda caprichado.
    Essa nordestina sabe fazer um Oral dos Deuses. CARAIO seu bouquete , traz sensações intensas de prazer e se bobear vc goza logo.
    Dei uma chupada rápida nos seus seios e pedi seu CU.
    Ela passou Gel no Cu, e ficou de 4 na beira da cama e com uma das maos direcionou a pica na entrada do seu Cu.
    E e pica JÁ estava na entrada do Cu , quando ela empurrou o Rabo pra tras e isto ajudou a penetração lentamente da pica no seu Cu.
    E Quando Ela se acostumou com a pica toda no seu Rabo, acelerei a socadas fortes sa pica no seu Cu. Ela gemia, pois estava curtindo e sentindo que estava prestes a Gozar.
    Tirei a camisinha e derramei os herdeiros na sua boca. E ela cuspiu os herdeiros na lixeira e agradeceu minha visita. Saiu da sala e me arrumei rápido , pois está suando demais e doido pra sair daquele lugar.
    A Duda e uma nordestina super recomendada. 64**
  • Avatar do usuário
    coringa07
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/12/2016
    Última Visita: 14/01/2020
    Mensagens: 46
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 19 Comentários: 30
    TDs
    Total
    13 1 2 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por coringa07 » 13/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quinta-feira estava pelo Centro e com pouca grana... Do nada me veio a vontade de realizar um TD e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quinta-feira estava pelo Centro e com pouca grana...

    Do nada me veio a vontade de realizar um TD e devido ao fato de estar com pouca grana resolvi ir a este Trash.

    Chegando lá, percorro os três andares atras da minha presa e não encontro nada de interessante e pensei: Tenho que comer um cuzinho hj.

    Ao descer as escadas, resolvo dar um confere no primeiro andar e pergunto quem faz anal e a Rafaella prontamente se dispôs e resolvi contratá-la.
    Me encaminhou a cabine, animou o garoto e quando o mesmo já estava meia bomba encapou e partiu para o 79** . Após um breve período de chupação peço para ficar d4 e encaminhar meu pau até seu cuzinho.

    Após todos os tramites para evitar machucar a garota começo a socar e a mesma pedindo pressão e com disposição de um adolescente soquei até gozar.

    Camisinha retirada, aquela limpeza com papel higiênico e rua.

    A estrutura é péssima, mas, depois que está feito já era.
  • Avatar do usuário
    Dmitri Luigitov
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2013
    Última Visita: 24/01/2023
    Mensagens: 2521
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 52 Comentários: 225
    TDs
    Total
    49 2 2 53
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dmitri Luigitov » 20/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    17 DE DEZEMBRO DE 2016 Este TD chega com um atraso pequeno, mas era imprescindível ser postado. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    17 DE DEZEMBRO DE 2016


    Este TD chega com um atraso pequeno, mas era imprescindível ser postado.

    O verdadeiro Forista é aquele que se vê sempre possuído pelo inevitável desejo de postar e compartilhar. O verdadeiro Forista jamais se silencia...


    Fabiana

    Beija ? Sim, mas nada demais
    Oral sem camisinha? Sim
    Anal? Não sei, ela diz fazer, contudo não sei.


    A mulher fica no primeiro andar no lado oposto onde fica a Duda.
    Morena de cabelos encaracolados que vão até a bunda. Ela fica de salto e tem um belo corpo se destacando das demais.

    Beija, mas nada demais, sem língua, sem tanto tesão.

    Chupa sem camisinha, ela engole o pau todo e fica com ele na boca por muito tempo, porém não chupa, não faz nada demais. A buceta é quente, mas a garota fica pedindo para gozar e dobrar o tempo dizendo que vai fazer anal. Meti no PPMM e gozei comendo ela de quatro.

    O neutro vai por ela ficar enrolando no oral, botando o pau na boca e não chupando, além de ficar pedindo para gozar e dobrar o tempo.

    Não volto nela e não indico. Mas é com cada um de vocês leitores.

    Agradeço à todos pela leitura e peço desculpas pelo texto simples..


    Até a próxima...


    By: Dmitri
    "O que tenho feito no curso da minha vida, quer seja bom ou mal, tem sido feito livremente; sou um agente livre.” GIACOMO CASANOVA
  • Avatar do usuário
    Urubu RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 18/04/2024
    Mensagens: 192
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Urubu RJ » 21/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, confrades! Sexta passada estive na 59 para dar uma olhada nas outras meninas do terceiro...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, confrades!

    Sexta passada estive na 59 para dar uma olhada nas outras meninas do terceiro andar que fiquei de olho na minha última visita, porém, neste dia a casa estava bem vazia na hora em que eu fui.
    Chego no terceiro andar que se encontrava igualmente morto como os outros andares.
    Resolvo descer e quando chego no primeiro andar vejo uma morena estilo falsa magra que atendia pelo nome de Renata. Apesar de não ter sentido muita firmeza na menina, fui em frente pois dado o valor valia o risco.
    Pagamento efetuado e aguardo a chegada dela na cabine.
    Ela chega e já começa a mamada sem capa conforme o combinado, porém, fica pouquíssimo tempo e já coloca a camisinha. Ela continua a mamada com a camisinha e minutos depois ela já pede pra fuder. Pedi pra ficar de quatro e fui socando até onde ela aguentou pois me disse que estava sentindo um desconforto devido ao fato de eu ser alto e ela baixa. Acabou que partimos para o ppmm e ficamos assim até pouco antes de o tempo acabar, quando pedi pra ela voltar a mamar e me fazer gozar nos seus peitos. Pedido atendido, e largo leite nos seios da perva.
    Ela me deu um lenço, me limpei, me vesti e parti para a Sedução X para conhecer a Juliana.
    Como eu disse no início, a menina em questão não inspira muita firmeza e se envolve pouco na foda, porém, para uma gozada rápida com um preço acessível leva positivo.

    SRN!!!
    Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!
  • Avatar do usuário
    nogueira
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2012
    Última Visita: 19/04/2024
    Mensagens: 682
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nogueira » 21/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades hoje fiz uma visita na minha perva favorita mais antes dei uma passada na Uru 24...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades hoje fiz uma visita na minha perva favorita mais antes dei uma passada na Uru 24 pra analisar o plantel fraco d+ eles deveriam repensar esses valores que cobram lá caro pelo padrão do trash,tinha uma peituda do 3°andar eu acho morena putz chamou atenção,bem saindo de lá fui pra 59 mais com a itenção de ir no 3°andar analisar que melhorou o plantel dito pelos confrades na hora que fui tava fraco talvez por causa do carnaval muita perva viajando e desci diretamente pra ver minha musa falei com a Rafaela onde estava a Duda e ela apontou ali sentada ela me viu deu aquele sorrisinho hummmmmmm estava com copo de cerveja paguei e fui pro quarto ela chega começa a beijar meu corpo todo chupando meus peitos ela disse "vc gosta né,bate na minha bunda aperta bem gostoso"joguei ela na cama apertando aquele bundão dela eu fiquei em cima dela e ela me beijando todo sem parar a virei sempre apertando aquela bunda dela veio por cima beijando com força na pressão mordendo meus peitos ptz que mulher começou a mamada espetacular ela batia com minha pica na cara me chamando de gostoso e eu socando sua boca falava deixar eu ver tua bunda ela virara apertava com tesão ela gemia virara de frente toda suada tenho tesão por mulher suada cheira a tesão deitava nos peitos eu dizia "DUDA EU TE AMO VC É A MELHOR" deitei na cama ela pedindo leite dizia "goza safado delicia"gozei igual ao Peter north nossa que perva a melhor daquele trash sem dúvida estão achando ela meio gordinha me disse a barriguinha tá um pouco cheia sim + nada que pare o tesão por ela essa é d+ 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36** 36**
  • Avatar do usuário
    Dmitri Luigitov
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2013
    Última Visita: 24/01/2023
    Mensagens: 2521
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 52 Comentários: 225
    TDs
    Total
    49 2 2 53
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dmitri Luigitov » 08/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu fui ao local na quarta feira de cinzas. Sim, amigo leitor. Estava passando pela Rua da Carioca em...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu fui ao local na quarta feira de cinzas. Sim, amigo leitor. Estava passando pela Rua da Carioca em direção a Tiradentes e vi a porta do local aberta com o leão de chácara vigiando. Curioso. Resolvi subir. Segundo e terceiro andares vazios. O Primeiro só havia duas garotas no lado oposto onde fica a Duda. Desci e vi a Duda que não estava lá quando olhei pela primeira vez. Paguei e fomos para cabine. Tiro a roupa e logo vem Duda.

    Ela se deita na cama de forma confortável e chupa sem camisinha com vontade. Parecia faminta após o Carnaval. Chupou muito. Pedi o cuzinho e logo fui atendido. Peguei de frente e de quatro no cuzinho. Depois troquei para buceta de frete e de quatro. Não resisti e gozei.

    Relato curto, mas valeu o registro.


    By: Dmitri
    "O que tenho feito no curso da minha vida, quer seja bom ou mal, tem sido feito livremente; sou um agente livre.” GIACOMO CASANOVA
  • Avatar do usuário
    nogueira
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2012
    Última Visita: 19/04/2024
    Mensagens: 682
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nogueira » 13/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BOA TARDE CONFRADES MAIS UMA VEZ PASSEI NA MINHA MUSA ESPOSA FAVORITA ANTES DEI UMA PASSADA NA URU 2...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BOA TARDE CONFRADES MAIS UMA VEZ PASSEI NA MINHA MUSA ESPOSA FAVORITA ANTES DEI UMA PASSADA NA URU 24 PRA VER O TIME MAIS NADA ANDARES VAZIOS ESSA CRISE TÁ COMPLICADO OS VALORES LÁ QUE COBRAM VAI FICAR SEMPRE ÀS MOSCAS,SAINDO FUI DIRETO NA 59 LOGO NO 1°ANDAR NA PORTA A RAFA GORDINHA TENTOU ME SEDUZIR 25** 25** 25** NÃO FUI NA DELA ENTREI E FUI DIRETO NELA AQUELE OLHAR DELA COM UM COPO DE ÁGUA NA MÃO A ESPEREI BEBER SEM PRESSA NENHUMA E FOMOS PRO CAFOFO CHAGAMOS LÁ AQUELE NAMORO ANTIGO BEIJOS NO PESCOÇO NA ORELHA AGARREI ABUNDA DELA COM FORÇA A JOGUEI NA CAMA A PERVA GEMENDO PEDI PRA CAVALGAR EM CIMA REBOLANDO GOSTOSO ELA É D+ ME BEIJAVA TODO MEUS PEITOS LAMBIA COM TESÃO MORDIA DESCIA NO PAU E MAMAVA E SOCAVA DIRETO A BOCA DELA VIRARA A BUNDA DELA APERTAVA E BATIA COM MUITA FORÇA SEGURAVA A CABEÇA DELA E FORÇAVA NO PAU COM FORÇA ELA CURTE MUITO ISSO BATIA NA CARA COM ELE QUE TESÃO QUE MULHER QUE PERVA ARRANHAVA AS COSTAS DELA TODA ELA TEM UMA PELE MACIA PEDIA PORRA GOZA SAFADO GOZA AHHHH FUI IGUAL AO PETER NORTH ELA OLHOU UM POUCO ESPANTADA MUITO LEITE UFA QUE PERVA A MELHOR DE TODAS TENTO MUDAR DE PERVA + NÃO CONSIGO SERÁ QUE NA PRÓXIMA EU CONSIGO 25** 25** 25** 25** 25** 25** 25**
  • Avatar do usuário
    FeelsHue
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/11/2014
    Última Visita: 30/01/2021
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 60 Comentários: 160
    TDs
    Total
    29 11 2 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por FeelsHue » 20/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá gente, o TD em questão rolou terça feira, um dia bacana pra mim. Fui na intenção daquela ma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá gente, o TD em questão rolou terça feira, um dia bacana pra mim. Fui na intenção daquela mamada bacana q costumo fazer, o ideal era eu ir numa tal de Pamela q disseram q além de mamar no pelo fica chupando até o finalzinho [faz barba, cabelo e bigode - espero q ela ainda esteja por lá].

    Bem, subi e dei de encontro com a Duda e a Rafaela, ambas já desbravei porém fiquei na tentação de degustar aquele corpo gordinho e branquinho da Rafaela e a boquinha gulosa da Duda mas segui adiante no segundo andar.

    No segundo andar vi uma morena baixinha gostosinha q ia entrar com um coroa, o salão ficou vazio uns minutos e qdo eu estava indo embora apareceu uma mina altona e loira, qse q eu desenrolo mas resolvi subir - desconfio q ela seja a Pamela; se alguém souber me informar, me avisa prfvr.

    Subi no terceiro andar e dei de encontro com uma pretinha sentada e uma morena em pé. A morena era a Camilla q me olhou e já perguntou a famosa frase: "Vamo namorar ?"; eu logo a peguei pela mão e respondi:"Depende...", fui pro desenrolo e fizemos o questionário: Mama na pele mas ñ finaliza. Perguntei se eu poderia finalizar no peito e ela disse q "pode ser...", ñ senti firmeza e perguntei novamente, eis q ela responde "se eu disse 'pode ser é pq 'pode ser", daí senti uma certa hostilidade (vale lembrar q a menina ñ foi mto amigável, porém como eu fui educado durante todo o processo, ñ dei margem pra ela me escrotizar)

    Fui pagar e ela alegou ser 22$ o preço independente da camisinha. Ñ chorei pelos 2 temers e fui pra cabine q ela me disse. Minutos dpois ela vem cantando um sertanejo q tocava ao fundo, sentou, tirou a calcinha e veio já qrendo mamar, totalmente mecânica. Pra forçar uma interação, fui mamando os peitinhos q eram bonitos até mas ñ rolou, e pra piorar ela fala "Ñ é pra machucar meu mamilo".

    Limpou minha pica com lenço umedecido, o q ñ era necessário, pois eu já faço isso antes do encontro sozinho. Ela analisava, olhava, pegava e eu comentei: "Nossa, parece q eu tô num exame de urologista"; e ela: "Ah meu filho, eu tenho aparelho, tenho q ter cuidado" (o velho migué do aparelho); Eu:"Tô lgd, eu tbm tenho aparelho"

    Ela começou o boquete bem fraco, punhetava e qdo eu peço pra ela tirar a mão e só mamar ela responde "só mamo com a mão na pica", respirei fundo e ela viu meu descontentamento, a mamada começou a melhorar e ela tira a camisinha da embalagem...parei, olhei sério e perguntei: "Pq vc tirou a camisinha ?"; Ela: "Ué, pra trepar"; "Eu ñ vou foder, só qro uma mamada, cara"; "Ah, sim". Pra ñ desperdiçar camisinha, pedi q ela colocasse e chupasse, aí ela ficou mais animada pra mamar, então eu q estava em pé, deitei na cama e ela continuou. Ela começou a punhetar bem acelerado enquanto lambia rapidamente a cabeça, estava bem daora e gozei. Foi mto bom, mas com certeza podia ser bem melhor.


    Botei a roupa e saí, encontrei-me com a Camilla e nos despedimos. Um dia eu acho um boquete na pele q finalize. Ñ SÓ DE DUDA VIVERÁ O PUTANHEIRO! Heuasheu.

    Quem tiver dica de menina com boquete master prfvr me indique. 64**
    ~Nenhuma mulher é de graça, ñ é a toa q a primeira q existiu custou uma costela do Adão

    Nunca paguei pra comer mulher, no máximo dou 300 reais pra ela pegar o táxi

    Aquele momento em q vc já comeu tanta GP q qdo tu fica doente, a VM faz um minuto de silêncio

    ~Na primeira vez q fui na zona, eu cheguei pra perva loura e perguntei qto é meia hora, e ela me respondeu: É trinta minutos
  • Avatar do usuário
    MALANDRAMENTE
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/09/2016
    Última Visita: 18/04/2024
    Mensagens: 533
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2220 Comentários: 3379
    TDs
    Total
    113 2 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MALANDRAMENTE » 04/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse Td foi realizado em abril Estava pelo Centro na maior correria resolvendo muitas pendengas e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse Td foi realizado em abril

    Estava pelo Centro na maior correria resolvendo muitas pendengas e com o saco lotado de sêmen rsrs.

    Depois de resolver tudo lembrei da falada Duda resolvi conhecer

    Adentro naquele lugar escuro estranho cheiro de incenso no ar fui no primeiro andar e lá estava ela fiquei por ali mesmo já que era o meu alvo ..

    Chamei pra entrevista disse que a mamadeira estava lotada que gostaria de encher a boca dela de leite ela sorriu e falou Opa é comigo mesma paguei e fomos pra cabine

    Me posicionei de pé com piroca bem dura e mandei me chupar ...

    Confrades que Mamada tem essa mulher Foi um show de Boquete chupou de tudo que foi jeito garganta profunda batia com a Piroca na cara esfregava no rosto cuspia nossa uma delícia quando anunciei o Gozo ela mandou eu Mirar bem na Goela não me fiz de Rogado enchi a Boca da safada de Leite uma delícia
    Ela cuspiu na lixeira e disse que meu leite era Farto rsrs..

    Bom galera Por 22 temer tá muito bom todo mundo sabe que o lugar e horrível mas não estava ali por beleza queria mesmo era esvaziar o saco que estava lotado rsrs..

    Detalhe Pro Boquete da Perva um dos melhores que já recebi sempre que der volto lá pra levar outra mamada dessa
    Não deixe para amanhã o que você pode comer hoje.....

    Imagem
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 261
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3878 Comentários: 1651
    TDs
    Total
    408 0 0 408
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 20/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje , 19 de Maio a tarde, após resolver uns problemas pelo Centro; resolvi ir ver a Nordestina D...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje , 19 de Maio a tarde, após resolver uns problemas pelo Centro; resolvi ir ver a Nordestina DUDA . Saudades deste puta que e show.
    Subi as escadas e ao chegar no 1 andar me dirige a sala da Duda; Ela estava em atendimento. Havia 3 morenas deliciosas , mas preferi aguardar a DUDA.
    Logo ela aparece e me reconhece e diz : Vamos namorar gostoso.
    E respondi a Ela; Tô com um tesão do CARAIO por VC. Ela sorriu e me chamou pra cabine. Antes paguei os 22,00 e fui pra cabine , enquanto Duda se aprontava pra vir ao meu encontro.
    Fiquei aguardando por uns instantes e logo entra a DUDA na cabine e me da um beijinho e agarro ela e beijo seu pescoço e ela fica taradinha e ja agarra minha pica e aperta o bichinho.
    Logo ela senta na cama e EU de pé ela abocanha minha pica e faz um Oral babado e com muita pressão e chupa as bolas. CARAIO , que boquinha deliciosa. Logo a pica invernizou e ela ficou de 4 e soquei a pica forte na Xota melada por uns minutos.
    E pra finalizar esta encontro prazeiroso , pedi seu Cuzinho Guloso.
    Ela passou Gel no CUZIN e fui penetrando a pica no seu buraquinho do prazer e a cada socada forte, Ela gemia baixinho. E sentindo que estava prestes a Gozar, pedi pra gozar nos seus seios e Ela aceitou numa Boa. E logo Leitada abundante nos seios da Duda Fabulosa.
    Eita Nordestina do CARAIO. Após o gozo sai levinho e com gostinho de quero mais , em breve.
    Nos despedimos com um beijinho e logo ela saiu da cabine, me arrumei e sai feliz por mas um encontro satisfatório com esta Nordestina Fabulosa e Fogosa.
    48**
  • Avatar do usuário
    tarado07rj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/06/2013
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 79
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tarado07rj » 25/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vamos chover no molhado.... Depois de passar na uruguaina 24, vou até o predio das baratinhas, já ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vamos chover no molhado.... Depois de passar na uruguaina 24, vou até o predio das baratinhas, já vou na intenção da Duda, mas sempre vou até o último andar, prédio meio vazio, poucas putas nas portas e desço até a Duda, ela logo me reconhece e pergunta pq estava sumido, estava meio sem tempo de ir ao centro do Rio.... pagamento feito e entro na cabine, quando a Duda chega já vem logo no boquete, depois de um tempo ali peço logo o cuzin, com ela de frente mesmo, vou metendo e quando percebo q vou gozar peço a boquinha dela de novo, mais um pouco de boquete e deixo meu leite em sua boquinha, foda perfeita como sempre com a Duda. No dia que ela se aposentar eu nunca mais volto na 59 rs
  • Avatar do usuário
    MALANDRAMENTE
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/09/2016
    Última Visita: 18/04/2024
    Mensagens: 533
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2220 Comentários: 3379
    TDs
    Total
    113 2 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MALANDRAMENTE » 29/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Malandramente A menina inocente Se envolveu com a gente Só pra poder curtir Malandramente Fez cara ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Malandramente A menina inocente Se envolveu com a gente Só pra poder curtir Malandramente Fez cara de carente Envolvida com a tropa Começou a seduzir hehe..

    Hoje estive no Palácio das prostitutas cheguei cedo por volta das 11hs ..

    Aproveitando que fui ao centro do rio resolver alguns problemas sobrou um tempo e fui conferir o Plantel mas já tinha em mente voltar na Duda ..

    Adrentei no local aquele cheiro horrível de incenso já tomava o lugar me deparei com o coronel Bradock na portaria rsrs..dei um bom dia e continuei subindo as escadas escuras e assustadoras


    Cheguei no primeiro andar e já tinha umas Pervas me chamando..

    " Vem amor Namorar Boquetinho e Cuzinho 22 Themerss parecia feirão do sexo rsrs.


    Como já tinha destino certo olhei pra sala da esquerda e lá estava ela a rainha daquele Transh nossa querida Duda peladinha com aqueles seios moles amostra rsrs..

    safadinhaaaa quando me viu logo sorriu .. Ue será que lembrou de mim? Pensei comigo mas entrei na onda dela e sorri também rsrs

    Pediu para eu aguardar estava entrando em um atendimento por isso estava nua Putz me Fudi o tempo era curto não dava pra esperar ..

    Olhei pro lado tinha uma morena disse que chamava Thais cabelos enrolados bunda média sem marcas redondinha calcinha fio dental enfiada no Cuzinho me estigou hehe..


    Chamei Pro desenrolo disse que Mamava na Pele e Adorava dar o Cuzinho Opa Nem gosto pagamento feito e la fui pra sauna rsrs

    Pediu pra eu aguardar enquanto isso fui me preparando tirei a mochila coloquei no canto da cama tirei a camisa dobrei coloquei em cima da mochila abaixei a calça a cueca e pronto ali não da pra fazer mas que isso confrade rsrs..

    Quando a menina entrou pedi logo um boquete ela prontamente Abaixou e Abocanhou minha piroca Mamada gostosa com uma pressão Boa tentava engolir ele inteiro chupou bastante o saco pedi a capa e fui colocando devagar no Cuzinho Era bem Apertadinho fui aumentando o ritmo saquei bastante com ela de 4 depois peguei no Frango assado Finalizei na Boquinha da Perva que cuspiu na lixeira me entregou o Papel fiz minha higiene e Rua levinho ..levinho Até a próxima.
    Não deixe para amanhã o que você pode comer hoje.....

    Imagem
  • Avatar do usuário
    nogueira
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2012
    Última Visita: 19/04/2024
    Mensagens: 682
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nogueira » 12/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BOA NOITE CONFRADES HOJE DIA 12 DIA DOS NAMORADOS FUI VISITAR A MINHA PERVA FAVORITA VORITA...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BOA NOITE CONFRADES HOJE DIA 12 DIA DOS NAMORADOS FUI VISITAR A MINHA PERVA FAVORITA 52** 52** 52** VORITA ELA MESMA PESSOAL A DUDA MAIS ANTES COMO DE PRASTE PASSEI NA URU 24 PRA VER SE VIA A MINHA VIVI PORQUINHA BOMBADA E NADA DA PERVA O TIME LÁ ESTAVA 6,5 DESTAQUE PARA UMA LOIRINHA ACHO QUE NO 1°ANDAR PEITOS GRANDES DE FORA OLHOS AZUIS ME CHAMOU A ATENÇÃO,SAINDO DALI FUI DIRETO NA 59 É AUTOMÁTICO DIRETO PRO 1°ANDAR LÁ ESTAVA ELA ME VIU ABRIU AQUELE SORRISO ME DEU UM ABRAÇO ESPERAMOS UNS 54 MINUTOS ESTAVA MOVIMENTADO LÁ,NO QUARTO DAQUELES SAIU A RAFA PEITUDA SAIU DE CARA BEM FEIA POR ISSO OS RELATOS DELA AQUI A MAIORIA SÃO SEMPRE NEGATIVOS,ENTRAMO NO QUARTO AQUELE ABRAÇO AQUELA SARRAÇÃO LASCOU UM BEIJO NOS MEUS PEITOS E NÃO PARAVA APERTAVA AQUELA BUNDA DELA REBOLAVA SEM PARAR ESTAVA MUITO ROUCA COITADA ARRIOU AS MINHAS CALÇAS E COMEÇOU A CHUPAR MEU PAU QUE ELA CONHECE MUITO BEM COM VONTADE NA PRESSÃO FORÇAVA CABEÇA DELA NA FORÇA PQP ALI FOI DEMAIS E NÃO PARAVA FOI INTENSO ALI DIZIA VC É A MELHOR A DEIXAVA EM PÉ COMEÇA A BEIJAR SEUS PEITOS E DEPOIS NA PRESSÃO NOVAMENTE ÃO QUERIA SAIR DALI FORÇAVA NA PRESSÃO E AO MESMO TEMPO LAMBIA MEUS PEITOS TODOS BEIJAVA MEU PESCOÇO E VOLTAVA NA PRESSÃO E PEDIU LEITE NA PRESSÃO LAMBENDO MEUS PEITOS GALERA PARECIA O PETER NORTH ELA VIU DEU AQUELE SORRISINHO DISSE UFA QUE LEITE DEPOIS DEI UM ABRAÇO APERTADO NELA A MELHOR PERVA DO TRASH 36** 36** 36**
  • Avatar do usuário
    MARCELOJEDI
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/01/2016
    Última Visita: 04/09/2022
    Mensagens: 128
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 527 Comentários: 752
    TDs
    Total
    64 3 4 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MARCELOJEDI » 22/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    NOME: DUDA 1º ANDAR ANAL: SIM (0,00) BEIJA: NÃO SEI VALOR: R$ 22,00 TEMPO: 20 MINUTOS Depois de m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    NOME: DUDA 1º ANDAR
    ANAL: SIM (0,00)
    BEIJA: NÃO SEI
    VALOR: R$ 22,00
    TEMPO: 20 MINUTOS

    Depois de minha última aventura no trash em que fui atacado pela cafetina, achei melhor não improvisar mais e seguir os relatos positivos dos Confrades nos próximos TD’s. 35**

    Eu não sei o que deu em mim, mas nem a experiência negativa anterior foi capaz de me parar em minha egotrip pelo submundo dos trashes! Já devo estar viciado!!! kkkkkkk 19**

    Esse TD ocorreu no segundo dia de junho.

    Seguindo ainda o meu roteiro de trashes para conhecer, conforme indicações dos Confrades, parti para a Rua da Carioca, 59 onde alguns Confrades relataram o programa a R$ 22,00 por meia hora... Assim eu me acabo! 70**

    Deu trabalho para achar o prédio, pois eu só sabia que ficava próximo ao Largo de mesmo nome, local muito conhecido de todos nós, rs. Fiquei indo e vindo pela rua olhando para a numeração nos prédios como um turista perdido, só que em minha própria cidade. Rs. 46**

    Ao achar o local, confesso que fiquei um pouco apavorado ao subir as escadas e chegar ao primeiro andar onde vi um monte de mulheres nuas ou seminuas oferecendo os seus serviços na maior naturalidade do mundo, num ambiente mal iluminado... -- Vem amor, comer o meu cuzinho por apenas 22,00 reais! Nisso, me lembrei do relato do Confrade Malandramente que abordava sobre essas propagandas verbais e ri com os meus botões... 59**

    Parei no primeiro andar mesmo, pois eu já sabia quem eu teria que pegar: a Rainha do Lupanar, DUDA... ela mesma! Os confrades já me deram a dica certa, para não haver erros! 48**

    Virei a esquerda após a escada de acesso e me dirigi a três moçoilas que estavam na porta do recinto. Perguntei pela Duda e a moça quem me atendeu disse ser a própria. Como eu não a conhecia acabei ficando na dúvida se era ela mesma ou não e deixei que o próprio atendimento revelasse a verdade... 26**

    Não preciso dizer aqui que por esse precinho camarada o lugar é trash mesmo, no mais pleno sentido da palavra! Mas como eu não fui lá para fazer decoração e sim fuder desliguei o Decorador que há em mim e ativei o meu lado Sith para não perder o foco! Pelo menos os relatos do local estavam bem cotados e eu confiei no gosto da maioria dos frequentadores, o que foi de grande ajuda. 48**

    Quanto a Duda, ela não é nenhuma novinha mas também não é impegável. Ela deve ter uns 30 anos, tem um corpo razoável e bom de agarrar... e o mais importante: fode muito! Ela me guiou até a sua baia, foi pegar o kit foda enquanto eu me despia, voltou e esfregou aquela bunda gulosa no meu pau enquanto eu apertava os peitos dela. Depois mamada até eu ficar em ponto de bala. Perguntou como eu gostava e sem entender o que eu disse por causa do som alto ficou de quatro e empinou a bunda para eu começar os trabalhos... Eu nem gosto!!! 59**

    Comecei na xereca para quebrar o gelo e quando ela deu mole botei na bundinha dela até ela começar a gritar --- Então você gosta de comer um cú, né FDP? Então come, porra! Come seu safado!

    Como missão dada é missão cumprida, aumentei o ritmo freneticamente até a minha hérnia de disco começar a apitar... foi hardcore! Gozei na boquinha dela e ela me limpou com um papel toalha.
    Fiquei um pouco decepcionado por não ter banheiro, mas fazer o que, né?

    Coloquei a roupa e vazei!

    Antes de ir embora, continuei subindo o prédio de três andares para ver como eram as garotas do recinto e preparar a lista de quem pegarei nas próximas vezes... depois de dar uma conferida nos TD’s, é claro, para eliminar as possibilidades de dar ruim! Rs.

    Resumo da Ópera: o lugar é bem trash, mas tem garotas interessantes para se fuder sem frescura. Volto assim que estiver galudo!!! kkkkkkk

    Então é isso Confrades: se gostou do relato não se esqueça de dar um like aí do lado... Se essas informações lhe foram úteis, não se esqueça de pontuar... É rápido, indolor e não custa nada! Rs. Até a próxima! 65** 65** 65**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes

Ir para