[TRASH] - TERMAS 129 - AVENIDA MARECHAL FLORIANO - 129 - Centro
  • Avatar do usuário
    Dom Pirocone
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2012
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dom Pirocone » 17/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado agora há pouco, perto das 21h. LUMA Estava no vazio salão bebendo um latão de An...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado agora há pouco, perto das 21h.

    LUMA

    Estava no vazio salão bebendo um latão de Antartica e curtindo o som quando ela me abordou. Perguntou se eu estava esperando alguém e se poderia me fazer companhia.

    Ela é uma loira alta, bonita, por volta de 25 anos, coxas grossas, seios e bunda pequenos e moles. Desenrolei um oral na pele e ela aceitou, pedindo para eu me lavar no banheiro antes de ir para o quarto.

    Subimos, fiz o pagamento, lavei o pau e entrei na suíte, esperando por pouco tempo a volta dela. O lugar é espaçoso, porém sujo e escuro, com aspecto precário (acho até que esté tópico deveria estar na área trash).

    Tirei a roupa e comecei chupando seus seios. Fui dar uma bitoca nela e ela virou. Daí me deitei e deixei ela fazer o fraco boquete combinado com carícias no saco. Encapou o pau com a boca e pedi para sentar de frente para mim. Depois botei D4 e saí metendo no cu. Ela tirou, eu insisti, mas ela não cedeu, dizendo que não faz anal. Nessa mesma posição, soquei a buceta e, quando veio o gozo, pedi para jorrar na cara. Ela também não deixou, oferecendo apenas a bunda, pernas ou seios. Gozei nesta última parte.

    Descansei um pouco conversando com ela debaixo do ventilador e vazei, antes mesmo de completar o tempo.

    Não há que se falar em TD positivo quando a mulher faz atendimento restrito - não beija, não faz anal, não deixa gozar na cara.... Além disso, ela apresentou um comportamento frio, embora tivesse a iniciativa de me abordar no salão. Vou neutralizar apenas pelo oral no couro.

    Custo de R$ 50,00/30 min. Se fosse na cabine seriam R$ 40,00. Lá o consumo é obrigatório, nem que seja uma água de dois contos.

    Um abraço a todos.
  • Avatar do usuário
    Matheus_Bluvol
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/12/2012
    Última Visita: 04/10/2019
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Matheus_Bluvol » 14/05/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, confrades, Circulando pelas áreas próximas À Av. Presidente Vargas, deparei-me com esta c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, confrades,

    Circulando pelas áreas próximas À Av. Presidente Vargas, deparei-me com esta casa, assim como outras duas na mesma rua. São as Av. Marechal Floriano nº 1 , 129 e 153 (todas em sobrados). Fiquei curioso, e fui conhecer a nº 129. (Em abril/2013)

    Tem que subir um grande lance de escadas lineares. (No 2º andar tem o salão, e no 3º andar tem as cabines/chuveiro coletivo).

    O local não é tão bonito, mas estava todo limpo, com iluminação boa (nem claro e nem escuro), é bem grande, e tem uma mesa de sinuca no salão. O plantel é mediano, mas tarei em duas pervas de lá (A Rafaela, que eu comi, e outra perva que devia ter 19 anos, cabelo preto encaracolado, baixa, branca, gostosa e com cara de criança. Não sei o seu nome).

    Logo que cheguei, fui recebido por uma perva gostosinha. Não lembro o nome, mas era mulata, falsa magra, peitos e coxas boas. Educada e insistente, pegando no JuninhoPlay direto, após sentarmos na bancada. Driblei ela, e fui pro bar pedir uma água. Então vi a Rafaela: Mais de 1,80, branca, cabelos pretos alisados, bundão, peitaço lindo e natural, tatuagem do escudo do flamengo (acho que na perna), rosto bonito e cavalona :thumbup: ! Eu cheguei nela logo, papo breve e negócio fechado.

    As cabines são no 3º andar (sobe mais uma escada). Lá, você paga adiantado pra tia da contabilidade. Foram 100 dilmas + 5 da consumação e 1 da camisinha (Por 1 hora). Aí escolhe sua cabine.

    Sexo muito bom! Fodemos por 1 hora e mais uns minutinhos. Alternamos muito entre de 4, ela sentada e deitada por cima, em pé e eu por cima (eu interrompia pra não gozar cedo), e no final uma punheta longa. Fez tudo o que eu pedi sem reclamar e parecia curtir o momento (Mas eu não pedi oral sem capote, nem beijo na boca, nem anal). Deixa gozar a segunda vez. Vale repeteco, td positivo. A gata me disse que fez até turnê de 1 mês na Itália. Deve ter feito sucesso e muitos euros lá, pois ela é alto nível.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 3673
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 17/02/2017

    Nossa! O último TD neste lugar foi em 2013! Tenho feito algumas visitas por ali, levado por um ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    Nossa!

    O último TD neste lugar foi em 2013!

    Tenho feito algumas visitas por ali, levado por um amigo.

    E já me deparei por 2 vezes com meninas interessantes. Pelo menos para o meu perfil que gosta de magrinhas com bunda, hehe.

    Quarta eu estive por lá e vi uma pretinha magrinha, muito graciosa, sorrizo lindo e bundinha pequenina e apetitosa. Não tinha quase peito mas tinha um charme no olhar que me encantou.

    Pegou na cabeça do pau e deu uma apertada que o bicho ficou duro na hora. E olha que eu estava mortinho. Mas aquele olhar dela me instigou muito!.

    Eu só não comi quando ela falou o valor para 30min. 80,00 54**

    Ainda pensei um pouco, afinal ela tinha me dito que era completa 70** mas depois pensei no meu bolso e pensei que por 55,00 eu como um cuzinho lá na 24 sem "pobrema".

    Ainda como última cartada eu perguntei: E 20 minutos?

    Ela: 70,00

    Porra, ai foi uma ducha de água fria, o pau foi lentamente amolecendo e antes que ela percebece eu inventei uma desculpa dizendo que não estava me sentindo muito bem, falei que voltaria outro dia e vazei.

    Outra coisa que me levou a ter esta atitude foi que em um determinado momento ela deu uma olhada lá pro barman, ou pra mulher que estava ao lado dele. Deu um sorrizo e a leitura que eu fiz foi a seguinte: Esse otário já tá no papo, está com a pica durona que não se aguenta.

    Se fudeu! não contava com minha astúcia e meu auto controle, hehe.

    Mas mesmo assim, estou com vontade louca de traçar aquela pretinha, só pra socar com raiva naquele cu de galetinho dela e dizer pra mim mesmo: Quem é que se deu bem, sua vadia? 70**

    Ah. tem uma magrinha lá com uma bundinha redondinha que disse ser completa também. Mas essa é mais chata pq fica toda hora perguntando se vai fazer o programa. A pretinha foi mais discreta e mais simpática, soube fazer o jogo direitinho, até aquele momento de dar aquela risadinha para o bar man ela estava indo muito bem.

    Só pra deixar claro, eu continuo não gostando que meninas fiquem me pegando, mas em alguns casos, quando a menina me atrai e ela toma essa iniciativa, eu deixo e até gosto, 70**

    Eu vou deixando e sempre deixando claro que n 70** não vou fazer o programa, mas elas insistem e eu deixo, mas tem que rolar afinidade, senão eu tiro a mão na mesma hora, e cago e ando se vai achar que sou boiola, brocha ou o que seja. Se não estou a vontade, pra que deixar a menina ficar apertando a maria mole? 70** . Pois tem hora que me faz lembrar o capitão Nascimento: Não vai subir ninguém. 25**
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 3673
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 22/04/2017

    Gente! Estive lá na quinta feira por volta das 20hs e vi uma morena linda, cabelão sedoso, pele...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    Gente!

    Estive lá na quinta feira por volta das 20hs e vi uma morena linda, cabelão sedoso, pele de seda, rosto lindo e muito simpática. Peitinhos pequeninos do jeito que eu gosto.

    Ela me disse que já trabalhou na 4x4 mas saiu de lá pq não atendia ao perfil deles que é de meninas bombadas. Ela é toda natural e deliciosaaaaa!.

    Que berriguinha que bunda empinada (e faz anal).

    Só não fiquei pq estava com o tempo estouradaço, hehe. Mas falei pra ela que segunda vou ver se dou um jeito de voltar lá.

    Em tempo:

    Duas semanas antes eu tinha visitado a casa e comi uma mulatinha magrinha que fez anal liberado no programa de 20 min (R$55,00). Ficou d4 e deixou eu socar do jeito que quisesse e ainda pedia para eu dar umas tapas em sua bunda e puxar o cabelo com força. A bicha estava virada no jiraia 70** e eu estava meio devagar (sempre fico assim no primeiro encontro). Mas quando voltei na quinta (dia em que vi a morena ex 4x4) eu fui na intenção de repetecar a mulatinha mas ela não estava. Uma pena, pois como já havia quebrado o gelo no primeiro encontro e agora sei qual a pegada dela, iria chegar atropelando tipo Nacho Vidal 49** .

    Não vou postar como TD pq não guardei o nome dela. Mas o nome da morena ex 4x4 é Camila. Essa está na minha cabeça desde quinta feira. 36**
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 22/04/2017, em um total de 1 vez.
    Razão: PADRONIZAÇÃO
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 3673
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 25/04/2017

    Notícias fresquinhas vindas diretamente do front deste modéstio correspondente. Estive lá onte...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    Notícias fresquinhas vindas diretamente do front deste modéstio correspondente.

    Estive lá ontem novamente e assim que entrei avistei uma morena sentada no balcão, de costas para a entrada. Pelo estilo do cabelão sedoso, lindo e pela roupinha e pelo corpo delicioso, reconheci logo que era a Camila. Ontem ela estava de feiticeira, linda como quinta.

    Passei como que fosse passar direto e quando a reconheci, parei ao lado dela e já pedi uma cerva.

    Ela olhou pra mim, abriu um sorrizão e falou: Oiii, vc voltou!

    Eu disse: Você não levou fé quando eu disse na quinta feira que iria voltar na segunda?

    Ela disse: Você lembra de mim?

    Eu disse: Claro! vc é a Camila, ex 4x4 que estava na quina de calcinha amarela e seios a mostra, com batom rosa e toda deliciosa.

    Ela abriu um sorrizão e disse: Nossa! vc gravou mesmo.

    Eu disse: Claro!. E olha que normalmente eu nãocostumo gravar nem o nome, principalmente quando não fiquei com a menina.

    Cara eu fiquei tão doido e excitado por ter revisto ela que falei. Poxa! vc é mulher para levar para um motel e curtir bastante, tomar um banho (nesses lugares nem dá pra fazer isso), tenho vontade de te chupar todinha. Ela riu e logo em seguida fez algo que me surpreendeu. Falou pra mim: Mas eu tomo banho toda hora e ai afastou a calcinha e me mostrou a xerequinha. Eu olhei, mas sem tocar. Ai ela voltou a calcinha e falou, põe o dedo nela e cheira pra vc ver como sou cheirosinha.

    Cara! eu dedilhei aquela xerequinha macia por cima da calcinha e depois ela falou: Cheira agora pra vc ver como eu sou. Eu não cheirei, falei: Não precisa. Ela insisitiu muito, ai resolvi dar uma cheirada e rapaz!, que cheirinho suave e delicioso de morango!. Porra! só de lembrar já fico de pau duro.

    A mina é uma graça, perfume suave, pele extremamente macia, um sorriso lindo e mega simpática.

    Se alguém resolver ir lá conferir a gata, diga pra ela que foi por indicação de um forista. Falei do forum pra ela e ela ficou bem empolgada. Disse que iria comentar dela aqui no forum e ela ficou bem interessada e ainda falou: Só quero ver se vai me dar uma moral.

    Quem for conferir, diga pra ela que foi o coroa que esteve com ela ontem (segunda-feira 24/4/2017, por volta de 18hs) um coroa de short, tenis e com uma mochila nas costas. O mesmo que esteve com ela na quinta feira, antes do feriado.

    Eu não podia me estender muito por ali então desci e fiquei convesando com o rapaz que fica na entrada. Algum tempo depois ela desceu e estava toda linda, vestida para ir embora pra casa. Ai virou para nós e disse: Poxa! estou com tanto receio de ir até o meu ponto de ônibus sozinha!, será que algum de vocês poderia me acompanhar, e olhou pra gente com aquele sorrizão lindo e simpático.

    Putaqueparil! eu estava em cima da hora pra encontrar com minha esposa. Aliás já tinha estourado até, 70** . 46** 71**

    Não sei se ela falou isso pq percebeu que lá dentro eu mandei aquela letra de motel e que realmente eu estava falando a verdade, ou se foi só um pedido de compahia até o ponto de ônibus.

    Porra! pq não encontrei essa morena em novembro/dezembro/janeiro, quando estava pipa voada, morando na casa da minha mãe. Teria arrastado ela pra um motel fácil, e ainda iria propor um pernoite.

    abs e boa sorte aos que quiserem conhecê-la, eu ainda não experimentei.

    Não esqueçam de postarem o TD hein! 31**
  • Avatar do usuário
    mario69
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/03/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 29 Comentários: 5
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mario69 » 27/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aproveitei a confusão que o país e principalmente a nossa cidade se encontram, fui dar uma volta p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aproveitei a confusão que o país e principalmente a nossa cidade se encontram, fui dar uma volta pela cidade no fim de tarde. cansado da 119 e da 15 resolvi dar uma boa volta pela Mal.Floriano e adjacências para ver se encontrava algo novo. Grata surpresa ver um toldo vermelho e quando me aproximei já o som alto do funk indicava um bom lugar de família para relaxar.
    Ao subir vi uma menina magra vestindo um triquini verde jogando sinuca sozinha. fui ao bar para pegar uma cerveja e logo umas pervas vieram se esfregar em mim. delicadamente respondi as propostas comentando que já havia escolhido uma. comprei uma cerveja e fui á mesa de sinuca. a menina estava com uma cara amarrada. Pensei: " será que vale a pena? 08** " Resolvi arriscar.
    Perguntei se poderia jogar uma partida com ela. a Pervinha acenou com a cabeça. jogamos 3 partidas e ela era muito boa com o taco. perguntei se poderíamos pegar 40 minutos.
    Subimos e não me arrependi da escolha 15** . O corpinho magro,com seios pequenos e uma bucetinha raspadinha. comecei mamando os peitinhos e com uma mão na bucetinha brincando com o grelinho. Ela rebolava e gemia....meu pau ficando mais duro. deitei-a sobre o meu corpo e Victória ficou esfregando a buceta no meu pau...a cada esfregada gemia baixinho. o tempo correu rápido. peguei mais 40 minutos (90,00) e encapei o menino e tratei de colocar a perva pra cavalgar. os gemidos ficaram altos e meu pau mais duro. o tempo voou de novo e para finalizar peguei mais 20 minutos para dar uma boa gozada. 72**
    Meus amigos do Forum X, recomendo uma visita a Victória - garanto que não se arrependerão. cuidado que a menina é boa no taco (na sinuca)! 31** 48**
  • Avatar do usuário
    haroldocalvin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 26/02/2023
    Mensagens: 106
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 740 Comentários: 91
    TDs
    Total
    96 6 7 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por haroldocalvin » 23/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros, sexta-feira depois das 23:00, circulo pelos puteirinhos do Centro e como última opção ante...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros, sexta-feira depois das 23:00, circulo pelos puteirinhos do Centro e como última opção antes de ir pra casa, subo as escadas da 129. De cara, vejo uma pretinha bem bonita, conversando com um cara. Pergunto à moça do balcão pelos valores e pelo nome da pretinha. Ele imediatamente a chama. Converso, combino o preço e subimos. Ela é maranhense, tem sorriso fácil, gentil, educada, de pele macia, cintura fina. Entro no quarto, ela vai tomar um banho que leva apenas dois minutos, volta e começamos com uns amassos. Ela beija, mas não com muita vontade. Depois eu me sento na cama, ela fica de cócoras e começa a chupar. Chupa gostoso, na pele, mas nada demais. Depois de um tempo me levando, coloco a camisinha e começo a roçar o pau na bocetinha dela. Depois e coloco sobre a cama e dou uma chupada naquela xerequinha bem pequenininha. Quando fui meter, percebi que ela é bem apertadinha, então tive de usar lubrificante. Ela geme muito gostosinho e a foda estava linda até que ela, depois que e coloquei de bruços, ficou me pedindo pra "gozar gostoso pra ela". Todos sabemos como isso é chato, mas, no geral, ela atende bem e, pelo preço, nem dá pra pedir muito. 15 minutos lá tá R$45,00. É pertinho de casa, então quando quiser apenas dar uma gozadinha sem grandes custos, o local parece valer a pena, pois vi mais duas que daria pra foder tranquilo. Um abraço, espero ter ajudado.
  • Avatar do usuário
    FeelsHue
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/11/2014
    Última Visita: 30/01/2021
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 60 Comentários: 160
    TDs
    Total
    29 11 2 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por FeelsHue » 02/06/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades, nossa..vou tirar a teia de aranha aqui pq infelizmente faz mto tempo em q não posto...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades, nossa..vou tirar a teia de aranha aqui pq infelizmente faz mto tempo em q não posto nada. A putaria deu uma amenizada, sim, é vdd; porém ela ainda continua. Então me permita dar uma pequena contribuição e relatar sobre essa casa q é pouco lembrada pelos senhores.

    É até irônico eu relatar justamente em um tempo tão obscuro em q nós estamos vivendo. Lembrando q não recomendo ir em lugares onde há aglomeração e q os trashes podem ser perigosos nesse período. Eu tenho um pouco de privilégio pq além de não ser grupo de risco, não desenvolver sintomas, eu estou morando só, então por isso q posso me dar ao luxo de me aventurar.

    Bem, ultimamente eu estou sem tempo pra desbravar, tendo em vista q meu horário de serviço ñ permite eu ir nos privês q funcionam em horário comercial. Só sobram apenas os q ficam a madrugada toda. Eis q eu tiro um dia pra relaxar e aproveitar oq o centro do RJ tem a oferecer. Paro num bar na rua Uruguaiana q fica em frente ao metrô e tomo minhas cervas; há sempre um bêbado querendo puxar assunto, mas eu não tava pra assunto; sociabilizei um pouco e continuei curtindo meu momento de contemplação. Tempo passa e eu ciente de q os únicos trashes abertos eram o 116 e o 129, resolvo ir no 129.

    Local q nem trash comum, nada q saia do padrão. Bêbados jogando sinuca e um pagode rolando na caixa de som conectado via Bluetooth no cel de alguma perva. Me espantei com uma morena bonita q usava um maiô branco (minha fraqueza 36** ) q estava acompanhada já e q -pasmem- tinha elefantíase na perna direita, algo bem incomum; me senti no filme O Vingador do Futuro, onde vc via uma zona com anãs e mina com 3 peitos huashu

    Enfim, pra não me alongar mais, eu tava de olho numa morena cheinha com vestido cinza e cabelo de tranças. A gente cruzava olhares mas eu não senti q ela queria ficar comigo, parecia estar ocupada e tals. Ela com certeza seria minha primeira opção, no entanto veio uma meio coroa chamada Michele - piercing no nariz, cabelos pretos, magra e com cara de safada - parecia ser boa de idéia. Conversamos brevemente. Ela veio falando "tu tem cara q gosta de chupar uma buceta" huashua a achei com uma vibe boa e resolvi dar uma metida rápida.

    Pagamento feito e fomos pro abate. A safada é carinhosa, gosta de interagir..e de falar, fala bastante kk. Degustei seu corpo bem formoso por sinal. Deitei e ela começou uma mamada bem gostosa, daquelas q se chamam "sloppy head" onde a menina mostra bastante entusiasmo na ida e vinda da chupada - sensacional, a pica ficou bem molhada, achei excelente. Fui no papai e mamãe bem padrão, e tava bem gostoso. Ela veio falando umas paradas aleatórias elogiando meu corpo huashu mas tava bom. Ia metendo de leve até q eu enfiava tudo e ela soltava um grunhido bem interessante kk eis q fui fazendo isso de meter de leve e depois botar tudo só pra ouvir o grunhido de novo kk tava maravilhoso. A abracei e acariciei, beijei seu pescoço e puxei seu cabelo; tava uma interação bem bacana e ela não parava de falar kk "gosta de puxar cabelo, é ..?". Fui metendo até q não consegui e entreguei os pontos; foi uma gozada gostosa e aliviante para uma noite de frio.

    Gostei dela, porém não peguei telefone e nem nada. Tõ focado na morena de tranças ainda e pretendo voltar ainda esse mês, mas a Michele é recomendada. Abç.

    Sdds de estar por aqui.
    ~Nenhuma mulher é de graça, ñ é a toa q a primeira q existiu custou uma costela do Adão

    Nunca paguei pra comer mulher, no máximo dou 300 reais pra ela pegar o táxi

    Aquele momento em q vc já comeu tanta GP q qdo tu fica doente, a VM faz um minuto de silêncio

    ~Na primeira vez q fui na zona, eu cheguei pra perva loura e perguntei qto é meia hora, e ela me respondeu: É trinta minutos
  • Avatar do usuário
    FeelsHue
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/11/2014
    Última Visita: 30/01/2021
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 60 Comentários: 160
    TDs
    Total
    29 11 2 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por FeelsHue » 26/06/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Koé rapeize, venho relatar um TD sensacional de quarta-feira, dia 24. Ao saber q algumas termas abr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Koé rapeize, venho relatar um TD sensacional de quarta-feira, dia 24. Ao saber q algumas termas abriram essa semana, resolvi ver como estava o ambiente. Fui pro centro por volta de umas 18 hrs e fui fazer uma missão de reconhecimento. Os bares ainda estão fechando cedo, infelizmente. Mas as casas pelas redondezas estão a todo vapor.

    Fui na 210, 145, 116, a do lado (acho q é 118), 03 e 04. Faltou eu passar na 246, 05, 15 e 13, porém deixarei pra outro dia. As casas estava ainda um pouco vazias, com exceção da 210 q estava bem cheia e com meninas bem boas. Entre uma cerva aqui e ali, conversei com algumas pervas e vendo qual me faria ter aquele interesse a mais.

    Enfim chego na 129 (fui caçar a chubby com tranças q relatei da última vez) e me deparo com a casa bastante vazia, só tinha o cara do bar, dois clientes jogando sinuca e a Suzana q - pasmem - era a única menina da casa.

    Já fiquei filmando ela, pois ela é bem meu número hehe. Cheinha com peitão, bunda média, cabelos pretos lisos na altura dos ombros e um sorriso largo e brancos, um bocão q..noss véi, faz loucuras kk

    Ela ao me ver já chega mais perto e começamos a desenrolar, a conversa é bem agradável e despretensiosa. Entre um cheiro aqui, uma apalpada acolá, ela diz q faz tudo e só não trepa sem camisinha [achei esse papo meio de malandra, pois pela minha experiência, a mina q fala essa frase batida geralmente deixa a desejar..enfim, mas me enganei]

    Pagamento feito e fomos pro cafofo. Ela é bem safada, mamei seus peitões deliciosos, apertei sua cintura, bunda - mto macia e cheirosa a safada. Ela se agacha e começa uma mamada excelente e com vontade, dessas q a mina não só mama como aperta sua coxa e cintura - tava maravilhoso. Ela se deita na cama e começamos um amorzin bem gostoso no ppmm. Soquei com vontade levantando sua pernas e apertando seus seios. Num dado momento eu fui segurar seus pés pra meter e ela disse q meus dedos na sola dos seus pés fazia cosquinha hehe. No q eu vou metendo, ela umedece os dedos e começa a siriricar. Tava um tesão do crlh. Até q ela me fala a frase q deu o vericto de nota máxima de um TD: Vai gozar na minha boca, né ?

    Eu nem tava com isso em mente e nem cheguei a perguntar no salão se ela fazia isso. A forma com q ela me falou meio sussurrando e meio debochada fez o tesão chegar a níveis astronômicos kk. Eis q ela deitada, eu coloco minhas pernas entre seus braços e começo a punhetar mirando bem em sua boca e enquanto eu me masturbava ela sorria e colocava a língua pra fora. Então eu jogo meu leite todo na boquinha dela e ela sugou com maestria. Deitei na cama bem mais leve e ela foi cuspir no lixo. Maravilhosa, puta com P maiúsculo. Cumpriu o combinado e ainda sugeriu mais safadeza..isso até aguça a criatividade, não vejo a hr de gozar naquele rostinho e de meter naquele cu 36** 36** Desci as escadas vestido e a vi no banheiro escovando os dentes, ela se despediu e eu fui na esperança de vê-la novamente e pegar seu ctt. Quero trepar com ela novamente o mais breve possível.


    OBS: Minha máscara é preta..só q a calcinha da perva tbm era preta, qdo cheguei em casa bêbado, percebi q tinha pego a calcinha da perva sem querer hahahaha. Bem, um motivo pra voltar hehe
    ~Nenhuma mulher é de graça, ñ é a toa q a primeira q existiu custou uma costela do Adão

    Nunca paguei pra comer mulher, no máximo dou 300 reais pra ela pegar o táxi

    Aquele momento em q vc já comeu tanta GP q qdo tu fica doente, a VM faz um minuto de silêncio

    ~Na primeira vez q fui na zona, eu cheguei pra perva loura e perguntei qto é meia hora, e ela me respondeu: É trinta minutos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes

Ir para