[TRASH] - CLUB 15 - PRAÇA OLAVO BILAC 15 - CENTRO
  • Avatar do usuário
    FeelsHue
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/11/2014
    Última Visita: 30/01/2021
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 60 Comentários: 160
    TDs
    Total
    29 11 2 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por FeelsHue » 27/08/2017

    No meu rolê após sair da Uruguaiana (inclusive tem um pagodinho q rola ali na lanchonete q é ma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    No meu rolê após sair da Uruguaiana (inclusive tem um pagodinho q rola ali na lanchonete q é maneiro, enche de mina civil) fui verificar a 15. Pra variar tava fraco, coloquei umas músicas e fui ver o ambiente mas tinha uma menina na minha cola me urubuzando q ñ deixava eu parar e relaxar. Eu num outro dia iria nela, mas como eu já tinha metido 2 vzs naquele dia, resolvi ser mais criterioso. Na 15 (eu só fui no andar de baixo esse dia) costumava ter pelo menos umas 3 boas e o restante médio pra baixo mas o lance tá lento lá e olha q eu ñ sou de ficar vendo beleza, e sim a eficiência da menina.

    Fui no banheiro e tinha uma perva q ñ parava de coçar e assoar o nariz e eu pensei – “Isso fdp cheira mais” ksksks, a mina quer fazer cosplay de Bingo - O Rei das Manhãs dá nisso heaushe. Um dia eu reservo meu tempo pra avaliar a 15, aquele momento ñ tava propício. Flws.


    70**
    ~Nenhuma mulher é de graça, ñ é a toa q a primeira q existiu custou uma costela do Adão

    Nunca paguei pra comer mulher, no máximo dou 300 reais pra ela pegar o táxi

    Aquele momento em q vc já comeu tanta GP q qdo tu fica doente, a VM faz um minuto de silêncio

    ~Na primeira vez q fui na zona, eu cheguei pra perva loura e perguntei qto é meia hora, e ela me respondeu: É trinta minutos
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 12/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E aí meu povo?! Como vocês estão?! Comendo as putinhas? Depois desse feriadão olhando a cara da...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E aí meu povo?! Como vocês estão?! Comendo as putinhas?

    Depois desse feriadão olhando a cara da patroa em casa...e nada de sexo, o pau estava literalmente com saudades de uma xota! Ontem estava ali pelos lados na Marechal Floriano...Tentei contato com a Milla, sem sucesso...Fui em dois puteiros ali na Rua da conceição, time fraco e uma macumba que me deu medo logo na entrada... 19** 35** 25** ....Queria algo diferente....

    Na rua das flores...iria na 13, local que conheço e gosto...Mas algo falou entra na 15....Entrei...Time de putas razoável...Olhei uma morena, cabelos grandes e lisos, baixinha e rabetão...Não tenho dúvidas é você! Vamos Samara!!

    Pago o programa, por $55 Friboi's reais e vamos lá para o quartinho do inferno estilo gótico e se for alérgico...Vai morrer!! 25** 19** Começam os trabalhos, ela peladinha é uma delícia, bundão, peitinho firme, uma leve barriguinha....Começo a beijar o corpinho, gostei..tento beijar a boquinha..ela tira a boca... 46** Já fiquei boladão....Dou uma chupadinha na buceta...ela parece gostar....Vai chupar minha pica...Já enfia a camisinha.... 46** Porra...detesto mamada de camisinha 67** ....Fodamos.... Pica armada...Vamos encaixar...Vuk...Vuk...Vuk...Vuk...ela está ali na foda mas não participa, estava chato olhar a cara dela...sem poder beijar... 21** Coloco de bruços....Que fica uma visão legal, ela tem um rabo bonito....Coloco a mão entre as bandas para sentir o rabetão....Fudeu...Sobe aquela catinga de bunda mal lavada.... 19** 21** 08** 12** Caralho....Me concentro para o pau não brochar...Vou socando até gozar...Mas o quarto ficou fedendo aquele catinga de cú mal lavado....e a porra da minha mão?!! 71** Acho que até agora minha mão está fedendo a catinga de bunda....Porra...lava a bunda...usa sabonete....faz isso não!! 46** Vamos ser puta, mas vamos ser limpinhas....

    Tchau, vou ali lavar a mão!
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 3672
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 21/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já fiz vários TDs com essa mulatinha. Ela é muito gente boa, charmosa, sensual e simpática. Se...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já fiz vários TDs com essa mulatinha.

    Ela é muito gente boa, charmosa, sensual e simpática.

    Sempre que vou lá como o cuzinho dela, que libera numa boa.

    Já comi aquele cuzinho em todas as posições, de bruços, d4, com ela sentando na cadeira, sentando na cama (na posicão ppmm)..

    Hoje estive por lá e avistei a pretinha.

    Tomamos umae e resolvi perguntar se ela faria um oral completo.

    Ela prontamente respondeu: Claro! aliás, vc nunca jorrou leite na minha boquinha.

    Quando ela falou isso fiquei doido e mandei: Você faz oral completo?

    Ela disse: Claro, adoro leitinho queuntinho na boquinha e vc nunca me deu.

    Eu respondi: Não seja por isso, hj vou jorrar leite quentinho na sua boquinha,vc gosta?

    Ela: Adoro! vc não tem noção.

    Ahh, pensei, demorô.

    Fechamos 20 minutos e partimos para a cabine.

    Tirei a roupa, botei o pau pra fora e ela já caiu matando.

    Putaqueparil, que boquete faminto, quentinho.

    Perguntei: Não quer sentar na cama?

    Ela disse: Não, vc quer sentar ou deitar?

    Nem esperei oferecer novamente, já fui deitando naquele lençol forrado por ela e deixei ela fazer os trabalhos.

    Ela engoliu a pica toda e sempre me olhando qom aquela cara de safada.

    Fui curtindo aquela gargante e deixei rolar.

    Fiz algo que nunca fiz, gozei sem avisar com antecedência.

    Deixei ela engolir a pica toda e apensa fiquei me contorcendo na maca.

    Em dado momento mandei um jorro intenso dentro da goela da putinha safada, que absorveu tudo sem reclamar.

    Gozei muuuuuito!

    Detalhe, ela absorveu tudo sem tirar a pica da boca em momento algum.

    E depois que jorrou a última gota dentro daquela boquinha e levantou, me olhou como se nada de extraordinário estivesse ocorrido e foi discretamente cuspir na lixeira.

    Fiquei com a impressão que ela, se não engoliu tudo, engoliu boa parte do meu jato.

    SENSACIONAL!
  • Avatar do usuário
    LostLover
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/06/2017
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4 Comentários: 33
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LostLover » 29/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um td fresquinho (29/09). Essa férias está me trazendo bons frutos(trepadas). Hj resolvi DESB...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um td fresquinho (29/09).
    Essa férias está me trazendo bons frutos(trepadas).
    Hj resolvi DESBRAVAR uma novidade, escolhi começar a caça pela 15 ( andar de cima ). Lá chegando me deparo com uma Mulata com um baita rabetão, e bota rabetão nisso. Ela lembra um pouco a atriz Juliana Alves.
    Entrevista feita e tudo ok.
    Na hora do fight, ela chega naquele salto q a tornava bem alta.
    Seios médios lindo e bicudinha
    Xota linda cheirosa, bem bonita msm.
    Boquete nota 10, ela trabalha bem com a língua e mama sem por a mão, uma delícia.
    Camisinha posta e ela de 4 na beira da cama e eu de pé no chão, pica pra dentro e ela vai rebolando gostoso e falando umas sacanagens olhando pra trás. Me segurei pra não gozar.
    Peço o cuzinho ? Ou cuzão ? Ela lubrifica a camisinha e o buraco e encaixa minha pica, apertadinho e gostoso, vou socando e ela gemendo de leve, até não aguentar mais é leite na borracha. Que gozada gostosa.
    Terminamos e ela ficou de papo enquanto eu me arrumava. Legal isso.
    Resumo : mulherão pra quem gosta de cavala, tipo aquelas MULHER FRUTA q faziam sucesso tempos atrás. Ela é uma pessoa agradável.
    Repeteco: SIM , com certeza.
    Td Positivaço aço aço.
    Fui.
    Aumenta que isso aí é Rock'n'Roll
  • Avatar do usuário
    mario69
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/03/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 29 Comentários: 5
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mario69 » 28/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Lendo as postagens dos amigos do forum- qual me servem como um guia, por isso meu muito obrigado - ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Lendo as postagens dos amigos do forum- qual me servem como um guia, por isso meu muito obrigado - resolvi experimentar outras casas. Resolvi dar um pulo na 13. Quando cheguei notei um número muito grande de cuecas e nem dava para ver a qualidade das meninas. Assim como subi, sai. fui mais a frente e entre na 15, achei no fim muito interessante o ambiente: logo no andar de baixo a esquerda você já adentra o ambiente. A qualidade do material não me agradou e sai. Resolvi subir as escadas e o som alto de funk e risadas de mulheres atiçou minha curiosidade. O ambiente e escuro e pequeno - alem de muito barulhento mas, uma garota chamou minha atenção. ela estava só com a parte de baixo do biquíni e com belos seios expostos para serem observados.
    Fui até a recepção e pedi uma cerveja o atendente que também faz vez de gerente da casa prontamente me atendeu. Fiz um sinal para a menina e ela prontamente veio falar comigo. Nos apresentamos e falou que seu nome era Tati (provavelmente algum nome fantasia). Perguntei se bebia algo e ela respondeu que sim e pedi mais uma cerveja.
    Dei uma avaliada melhor no material e já fui pegando nos seus seios perguntando quanto o programa. ela soriu e veio esfregando aqueles peitos em mim. combinamos 40 minutos e partimos para o cafofo (chamar de quarto é uma afronta!). Quando estávamos indo iniciou um MMA entre duas pervas que pelo que entendi já não se bicavam a um tempo. ADOREI!!!! um show grátis!
    O gerente/atendente saiu de sua posição distribuindo bofetes nas duas ao mesmo tempo que enxotava uma delas.
    Bom, vamos ao programa: quarto horrível - vi até uma barata saindo de um buraco na parede doquarto quente com um ventiladorzinho no teto. A menina fez o que prometeu. Buceta raspadinha e quente, boa entrega....pretendo retornar lá e repetir o programa.
    Espero que tenha mais um show de MMA feminino.
  • skatissta021
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2017
    Última Visita: 25/03/2023
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 138 Comentários: 135
    TDs
    Total
    14 2 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por skatissta021 » 25/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tudo realizado agora a noite 24/04/2018 saída do trabalho 18:00 horas... Cheguei no Mercado das Fl...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tudo realizado agora a noite 24/04/2018 saída do trabalho 18:00 horas...
    Cheguei no Mercado das Flores nº 15, nossa uma branquinha novinha olhinho puxado piercing no peitinho direito nome de guerra Sol. Amanhã provavelmente estará de novo, depois irá sumir como elas fazem. " A puta de hoje pode não ser a puta de amanhã" enfim é mais ou menos assim.. sabendo disso,saquei meus 55 pratas já que sempre tenho camisinha de posto de saúde e subi...Já peguei igual quando tá na pista, beijão mão na pepeka botei pra mamar, pedi para chupá-la tava cheirosinha 69...encapei e tey de frente novinha gata podia tá dando por 200 fácil (enfim este comentário é só pra alertar aos confrades que desde os meus 16 anos estou com 29 para 30 agora que acho gatas nos chamados trash's). Tirei a camisinha botei pra mamar de novo tinha 3 camisinhas e gastei todas nessa brincadeira de tirar e botar pra mamar e chupar ela no grelinho dedando a xota macia (dica aos que usam uma só até o fim) no final foi muito leite... TÔ FELIZÃOOOOO.. CUSTO BENEFÍCIO DIRIA 100%.
    14**
  • Avatar do usuário
    mario69
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/03/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 29 Comentários: 5
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mario69 » 10/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve Amigos! Bom, estive ontem na 15 - cheguei no fim do expediente - poucas meninas... uma mulata...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve Amigos!
    Bom, estive ontem na 15 - cheguei no fim do expediente - poucas meninas... uma mulata chamou-me a atenção. Pedi uma cerveja e ficamos conversando. Ela logo veio segurar a vara e perguntou se não gostaria de fazer um amorzinho. Respondi que sim, mas antes gostaria de tomar uma cerveja e perguntei se ela não me acompanharia. Ela disse que sim e ficamos falando amenidades por um tempo.
    Três cervejas depois fomos para o cafofo que chamam de quarto. assim que tirei a roupa a menina já caiu de boca no meu pau. o Corpinho magro - do jeito que gosto - uns peitos apetitosos, um rabinho no tamanho ideal e uma bucetinha raspada e cheirosa.
    Não deixei terminar a mamada 79** e tratei de coloca-la na posição e iniciei o vai-e-vem 72** .
    Do lado de fora a música continuava alta e uma perva magrinha iniciou uma discursão com alguém. Logo o gerente da casa entrou no papo e as coisas que estavam quentes logo se acalmaram. Eu não sabia se metia ou ria . Pensei com meus botões:" é a segunda vez que venho aqui e o barraco cai! 46** 49** "
    A menina que estava discutindo era uma pervinha que também merecia um trato...minha intenção era terminar o serviço com a Ludmilla e tentar algo com a outra garota.
    Assim que terminei o serviço, vesti-me e sai para ver se a pervinha ainda se encontrava na área e a convidaria para um programa fora. Pena, ela já tinha saído!
    Logo retornarei na 15 e verei se a pervinha se encontra 70** ....se não, vou de Ludmilla - RECOMENDO AOS CONFRATES O SERVIÇO DA MENINA 48** 48** 37** .
  • Avatar do usuário
    Braulio carioca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/03/2018
    Última Visita: 25/11/2020
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 84 Comentários: 5
    TDs
    Total
    13 0 0 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Braulio carioca » 10/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava pelo Centro do Rio hoje terça feira dia 09 de julho na hora do almoço, próximo ao Mercado...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava pelo Centro do Rio hoje terça feira dia 09 de julho na hora do almoço, próximo ao Mercado da Flores. Fui no club 15. Tava a fim de dar uma esvaziada no saco. Local caído e Muito cheio. Algumas meninas bonitas , outras nem tanto, e também cheio de supostos clientes. Não dava nem para andar, parecia uma feira. Fora o Barulho daquele som alto, somados a uma nuvem densa da fumaça dos cigarros...caramba!!!
    Ambiente muito ruim mesmo.
    Enfim ...não fui ali pra fumar e nem ouvir música. Coloquei meu telescópio pra funcionar, e avistei uma mulata num canto, e chame-a pra desenrolo. Seu nome Camila, sotaque de Baiana, boca Grande, sorriso aberto. Já fiquei na maldade com aquela boca.
    Fechei 15 min com ela, subimos e começamos os trabalhos. Iniiciamos nos abraçando e beijando, beijo gostoso, mas não se entrega muito. Botei logo ela pra mamar, mamada gostosa e cadenciada. Chupava a cabeça , e depois mergulhava numa garganta profunda,; Quase gozei ali.
    O tempo era curto, então interrompi. Coloquei a capa, e soquei com vontade aquela Ppka gostosa. Não demorou, e pedi novamente pra voltar pra aquele oral muito gostoso. Tirei a capa e ela mamou minha Pica bem babado, até encher sua boquinha de leite. Muito bom...Apesar do local caído, passei 15 min de prazer. Valeu pela menina, merece repeteco, talvez num lugar melhor e com mais tempo; Mas a fila anda. E tem outras na minha lista.
  • Avatar do usuário
    rodrigo palacio
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/09/2014
    Última Visita: 01/04/2021
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 161
    TDs
    Total
    17 3 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rodrigo palacio » 23/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado ontem 22/08 as 16 horas. Depois de passar pela 24, que estava meio caída de mulher nes...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado ontem 22/08 as 16 horas. Depois de passar pela 24, que estava meio caída de mulher neste horário, eu e meu cumpadre Marcelo fomos ao lupanar Clube 15. No primeiro andar, umas 6 pervas e dois cuecas, mas muito caidinho. No segundo andar, um HAREM.... tinham 10 pervas sambando no salão e nenhum cueca! Chegamos, analisamos o plantel, pedimos um latão (10,00) e começamos a seção de entrevistas. Colei no balcão com a Taíta (seu nome de guerra é o verdadeiro nome, segundo ela). Morena clara, cabelos encaracolados e cheios, magrinha, peitinhos pequenos e muito simpática. Pediu para beber comigo e ficamos juntos uns 10 minutos no salão. Após decidir ficar com uma magrinha, paguei no cartão (sofre acréscimo de 20% = 65,00) fomos para o cafofo. Meu amigo também pegou uma mais cheinha e emburacou também. Após uma deliciosa mamada sem capote (babada, chupando até o saco e olhando nos meus olhos), deitei a meretriz na cama (se é que podemos chamar aquilo de cama) e devolvi a chupada, lambendo seu grelinho e seu cuzinho. O som estava alto, porisso pode falar alto, gritar e gemer que ninguém escuta. Botei a camisinha e peguei a pepeca de jeito. Não perguntei, mas acho que rola o cu também pois ela é muito safada e interage muito bem. Beijos econômicos mas a menina é "boa de manobra". Gozada, limpeza do cabeçote e volto para o salão, pagar as cervejas e partir. O único inconveniente da casa, é que o cafetão (um gordo) põe na máquina de música, por conta dele, músicas de ponto de macumba (nada contra a religião, mas o local precisa de música mais genérica. Ao final, um pequeno corre-corre pois uma das meninas estava recebendo um santo... 70** 70** 70** Valeu a ida na casa. Recomendo. Fui informado que sexta aquela porra lota. prefiro ambientes e horários com mais mulheres do que cuecas!
    FODA adiada é FODA perdida. Pra não perder a viagem FÔDA ! 73** 73** 73**
  • Avatar do usuário
    Juniormaluco
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/01/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 8 Comentários: 10
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Juniormaluco » 26/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hora do almoço e nada melhor que esvaziar o saco para esfriar a cabeça, vamos passear para tirar o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hora do almoço e nada melhor que esvaziar o saco para esfriar a cabeça, vamos passear para tirar o stress diário.

    A casa fica no mercado das flores praticamente na rua Buenos Aires, quase chegando no Camelódromo a casa em questão tem uma em cima e outra em baixo. eu fui no TÉRREO

    Tinha umas cinco raparigas na casa, pedi uma cerveja [até gelada] 31** e fui logo abordado pela Bruna

    A profissional em questão é gordinha, barriguinha saliente, mas nada que desabone, peitos médios para grandes, 25 anos presumíveis [não perguntei] como estava afim de uma cavaluda combinei 20 minutos, as cabines são o padrão trash que todo mundo sabe como é, mas especialmente na 15 no térreo tem tipo uma tampa de esgoto entre as cabines, então pedi para ir na menos pior [a do canto esquerdo], que tem ventilador e é um pouco maior.

    Boquete sem capa [ponto positivo], pegou o meninão e começou os trabalhos, não foi o melhor boquete do mundo, mas também não foi ruim, pedi para ir um pouco mais devagar aí ficou do jeito que eu gosto.

    Fiz um rápido reconhecimento do gramado vi que a xana estava cheirosa e fiz um trabalho lingual na dama que respondia sem aquele gemido forçado.

    O pau já estava duro e eu fui de frente no frango assado, a xaninha é apertadinha e alternava a velocidade das estocadas para ver os peitões balançando [ eu gostar muito!]

    Deitei na cama e ela sentou no meninão com vontade, enquanto ela quicava eu ficava apreciando os peitões na minha cara;

    Mandei ver de quatro e a visão inspiradora de sua raba dando uma rebolada safada no meu pau [cena bonita de se ver] me fez soltar o leite na borracha.

    Gostei da garota não me pediu caixinha, não fica regulando tempo no programa e nem apressando o cliente a gozar com 2 minutos.

    Valor: 55,00 (20 min.) mais duas cervejas 20,00 - total R$ 75,00.
    EDIT: No cartão de crédito deve rolar acréscimo.
  • Avatar do usuário
    Radamel Falcao Garcia
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/06/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 107 Comentários: 3
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Radamel Falcao Garcia » 03/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, sociedade de consumo putanheiro! Sou Falcão, o caçador de xoxota que mais roda o epicent...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia, sociedade de consumo putanheiro!
    Sou Falcão, o caçador de xoxota que mais roda o epicentro da cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro atrás dos melhores trashs , das melhores dicas e melhores histórias para vocês!
    Se você quer me ajudar, comente sobre o local ou um dos locais visitados, dando dicas, recomendações, ou até perguntas que eu possa ajudar , afinal o império das buçanhas não pode cair e não cairá, jamais!
    Vamos conversar hoje sobre mais uma aventura putanhesca minha no Centro do Rio, essa na sexta dia 28/01/22.
    Como de praxe nas sextas, trabalhei até o meio dia, almocei por lá mesmo e me dirigi ao centro da cidade, visto que tinha uma reunião ás 20 horas( sim, a reunião era 20 horas e eu fui a tarde pro centro, já perceberam a maldade no pensar do varão,né kkk?) então fui para o Centro, tomar um gelinho, respirar ares puros, ou ares não tão puros mas que a gente tem um prazer danado de respirar, que são os ares das casinhas, aqueles ares com aroma de perfume do Alcântara com cigarro a varejo da porta da feira de São Cristovão .
    Voltando para missão, fui para o meu campo de concentração pré invasão, Flórida, tomar meu gelinho, preparar os músculos para a peregrinação putanhesca, e depois de três litroes, decidi colocar o bloco na rua, na rua Acre de preferencia para investigar o caso do fechamento do Vanessa´s, segui em direção ao neón brilhante da Leandro Martins, e me dirigi até a porta do VANESSA´S, de fato fechou, muito triste, olhei para a quelas janelas, relembrei nossos momentos juntos e ia me retirando para visitar as casas ao redor , afinal é o protocolo de qualquer um que ali vai... quando estou indo em direção ás escadas do 03, um celta vem rápido naquela ruazinha e porra perto do Vanessa´s, os rapazes que estavam no carro sairam correndo, levaram o som e deixaram o Celta batido por lá. Prevendo a merda mole que daria em minutos, quando a multidão e a policia viessem, eu entendi que era um sinal para explorar outros distritos , e fui a um que não sei se muitos de vocês tiveram oportunidade de ir... ACRE 56, eu evito ir pois há um ponto de vários ônibus em frente na qual muitos conhecidos ficam nas filas e pegando ônibus ali, mas depois de uma embrasada de 3 litrôes , a decepção do falecimento do Vanessa´s e desse aviso sobrenatural do Celta que quase me atropelou, falei " Eu vou entrar nessa porra, se alguém me ver , falo que subi errado, achando que era a escadinha da loja de lampadas..."
    Subi!!!! A estrutura da casa é até legal, nova, de pouco tempo... ao fundo tem o bar, as meninas ficam do lado oposto, perto da porta e do palco na qual rola strip.Logo quando cheguei ficaram meio acuadas, pedi uma breja, fui chegando mais perto e reconheci uma velha amiga de guerra, a Mayara, magrinha, carinha de safada, cheirosíssima, conhecida de outros carnavais, me falou que a casa tem ficado vazia, apesar da estrutura de boa pra regural, as pessoas estão fugindo por conta da pandemia e por conta do Centro estar mais perigoso que sempre foi( alertei sobre isso há um tempo, inclusive), Mayara, falou também que o Vanessas fechou por conta de alguma treta de herança, ou algo assim... conspirei com ela, quase subi, mas meu coração disse que eu deveria dar um leve rolê antes disso, e lá fui eu seguindo meu coração putanhesco, que me levou para um local que eu há tempos não paro, que outrora ele não me levaria... OLAVO BILAC 15, fui no meu humilde passinho, olhei para trás para ver se nenhum conhecido me via, fingi que ia perguntar o preço do relógio na banca da frente , dei meia volta e subi como uma bala.
    Chegando lá em cima, tinham duas damas sozinhas, cheguei com a mira laser na loira e acertei na morena que me ganhou na simpatia, Ana Lu,morena , turbinada, de aparelhinho e sorrisinho safado, e uma simpatia. Ela não quis beber, tomei minha cervejinha, começamos a conversar, mão la, mão cá...nessa brincadeira, meu coração me pedia para subir com ela, e meu cassetete me intimava a subir com ela... como não poderia decepcionar nenhum deles, subi.
    Lá estava Radamel de novo, na maca de madeira feita de porta de armário, aquela luz que se você parar de fazer movimento te deixa no breu e aquele cheirinho de naftalina com hidratante! A secretária do prazer chegou, tirou o sutiã... aquele peito siliconizado, com aureola cintilante, pedindo um encaixe de boca... não resisti, dei aquela brincada com os gêmeos da Ana lu, ela já de bicho massageando meu cajado que estava tinindo naquele momento... a gata me olhou no fundo de seus olhos meretrícios e deu aquela gargalada no meu garoto, chupou muito, lambendo o kibon, chupando o galak... até que fomos pro round 1 , ela de quatro rebolando e pedindo fui que fui, depois de um tempo de brindadeira, ela veio para cima pra finalizar pedindo para o grand finale ser na rebolada dela, com aquela bunda linda... e foi. Saí de lá já eram quase 19 hrs, leve para a reunião, tão leve que peguei até o vlt errado, mas cheguei vivo lá. Que sexta meus amigos! Então é sobre isso que queria conversar com vocês, sobre mais um rolê, novidades e fights e a gente se encontra na próxima aventura. Obrigado meus amigos, até mais, até breve,até já!

    ps: Galera, cuidado no Centro depois das 17:30. Tá esquisito.
  • Avatar do usuário
    Cariocagaludo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/09/2022
    Última Visita: 14/03/2024
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 342 Comentários: 156
    TDs
    Total
    22 0 8 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cariocagaludo » 28/09/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confraria!!!! Esta semana eu resolvi ir ao centro para conhecer umas novidades e alguns tras...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confraria!!!!

    Esta semana eu resolvi ir ao centro para conhecer umas novidades e alguns trashs que eu não conhecia ainda.
    Resolvi começar os trabalhos pelo club15 .
    Até que me surpreendi com algumas pervas.
    Dei uma olhada no pequeno salão e tinha 4 pervas mas só duas eram comíveis.
    Lá poucas se apresentam, tu chega e já vai entrevistando para ver se vale ou não a pena.
    Revi uma conhecida de outro trash e fiquei na dúvida entre ela e essa Yasmin.
    Papo vai papo vem, falamos sobre coisas banais e eu na dúvida ainda rs. Aí veio um cara e arrastou a Yasmin para o quarto... Pensei na hora : " Não vou repetecar com a conhecida, afinal de contas não sou namorado dela pra ficar saindo apenas com ela" .
    Eu estava afim de novidade e esperei a perva voltar.
    A Yasmin é uma menina baixinha, gordinha, branca, com uma carinha meio de maluca kkk.
    Quando ela voltou eu fiz a entrevista onde ela me disse fazer anal. Fui ao caixa, paguei , na hora que dei a nota de 50 o gerente falou que não precisava dar os outros 5 pq eu era novo lá e ele havia ido com a minha cara, que a menina era maneira , aquela história toda pra fidelizar. Para mim tanto faz, pois o valor é bem em conta mas aceitei a gentileza.
    Fui para a cabine com a moça e tive uma visão que pqp kkk.......mano.....a cabine escura, o chão de taco de madeira todo quebrado com buracos enormes, baratinhas pequenas pelo local e uma maca alta pra cacete. Iluminação ali era um luxo que não havia, praticamente no tato sem enxergar direito.
    Demos início aos trabalhos, a perva já veio com a camisinha....pqp.....falei amor tá limpo, tomei banho antes de vir pra cá, até que convenci ela de mamar sem capa e foi, boquete bom , as vezes tentava engolir tudo, deu pra ficar bem duro. Ficamos assim um tempinho aí partimos para meteção, coloquei ela d4 comi a xota, bati na bunda , rabo grande e branco . Eu de olho no precioso dela , aí trocamos a posição, dessa vez de frente , apertei os peitos , ela gemia, voltei com ela D4 quase caí da maca , pois tem que subir na maca e ficar de joelhos apoiado na maca para comer alguém d4 alí rs. Era tudo pra desconcentrar e dificultar o gozo, tava ficando bolado já. Dei uma olhada no celular haviam passados 10 min.....resolvi pedir logo o precioso dela. Ela vem e me diz: " amor o outro cliente machucou meu cu e hoje não consigo mais fazer anal" . Fiquei muito puto!!
    Resolvi continuar na xota mesmo e fui . Gozo não vinha de jeito nenhuma aí pedi pra gozar na boca ela me disse tá bom. Bati uma e quando tava quase gozando o gerente bate a porta e diz que acabou o tempo. Olhei no relógio e tinha passado só 3 minutos a mais . Não gozei, a perva já foi metendo o pé , fiquei na mão e senti.... ou melhor tive a certeza que fui tapeado. Paguei 20 min, fiquei 13 e não gozei.
    Se eu recomendo o lugar? Não!
  • Avatar do usuário
    haroldocalvin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 26/02/2023
    Mensagens: 106
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 740 Comentários: 91
    TDs
    Total
    96 6 7 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por haroldocalvin » 03/06/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros, soube que a Alexia ou Alessandra do Clube 04, na rua Leandro Martins, também atende na rua d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros, soube que a Alexia ou Alessandra do Clube 04, na rua Leandro Martins, também atende na rua das flores. Já tinha ido tanto à Leandro Martins quanto à rua das flores algumas vezes à procura dela, ma sem vão. Ela é muito irregular tanto nos dias quanto nos horários em que trabalha. Entretanto eis que ontem eu a encontrei. Bem, por que vou atrás dela? Porque ela é de uma beleza difícil de achar, mais difícil ainda nesses calabouços bolorentos. Ela é alta, deve ter uns 1,75, magra, com a cintura fininha, peitihos de pitomba: pequenos, bem feitinhos, branquinhos, mas tem também uma bunda redondinha e empinada. Os rosto dela é bonito, não mais. Eu me esbaldei, fizemos várias posições, me exaltei na força e ela ali, atendendo a todos, quase, meus pedidos. Ela não me deixou gozar na boca, o que estranhei, pois no Clube 04 ela disse deixar. De todo modo, optei, então, por gozar metendo de frente, olhando a barriguinha chapada dela, os peitinhos lindos e o rostinho de menina inocente que a filha da puta faz.
    Ela disse que vai trabalhar todos os dias à tarde da semana que vem. É o melhor custo benefício do centro, até onde sei. Então, recomendo.
    Um abraço a todos!
  • Avatar do usuário
    Cariocagaludo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/09/2022
    Última Visita: 14/03/2024
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 342 Comentários: 156
    TDs
    Total
    22 0 8 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cariocagaludo » 07/06/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Brigado com a civil e de bobeira no Centro resolvi dar um pulinho no club15. Avisto três damas, to...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Brigado com a civil e de bobeira no Centro resolvi dar um pulinho no club15.

    Avisto três damas, todas meio parecidas porém uma estava de 4 com maio atolado no cu e essa me chamou a atenção.

    Tinha uma perva me empatando, sentou no meu colo prometeu mundos e fundos mas eu tava de olho nessa e assim fiz.

    Dei um migué e fui falar com a perva.
    Desenrolei com ela o furico.
    A princípio ela não queria dar mas com minha lábia eu consegui.
    Como dizem: "Com cuspe e jeito se come o cu do sujeito" kkkk.

    Dei aquela negociada na cara de pau e consegui o que queria. Ela ainda queria caixinha mas eu sou meio pão duro e não dei kkkkkkkk

    Lá fui eu abater a moça..
    O quarto é pior que da 59, o piso é de taco todo esburacado, baratinhas por todo canto e uma maca nada confortável.
    Tirei minha roupa e ela me disse: Eita menino tu tem um pirocão de cavalo hein.
    Dei uma risada falei pra ela que era impressão dela e começamos os trabalhos.
    O boquete era uma merda. Fazia devagar quase parando e se perdia com meu pau na boca, parecia que era a primeira vez dela fazendo aquilo.
    Deixei ela mamando um tempinho mas tava tão ruim que pedi pra ir para o fight logo.
    Já fui ao que me interessava . Ela nem tava com lubrificante. Passou um cuspe no cu e eu já fui empurrando a vara. Ela cheia de medo, mandando eu ir com cuidado, a cabeça entrou e um pouco da metade do pau ou nem isso rs...
    Fui enrabando ela aos poucos mas ela não aguentava , tentei de todo o jeito mas comi mal demais aquele cu, ela não ficou relaxada e olha que eu sou um cara tranquilo e paciente.
    O pau quase ficou meia bomba mas eu sou ruim e determinado então ele se manteve firme kkkkkk......mas não teve jeito....troquei o buraco pedi logo a xota e castiguei a perva.
    Pau pra dentro até sentir o leite vir e acabar logo com aquilo.

    Enfim foi uma rapidinha bem desagradável, não achei interessante e não voltaria nesta dama. Tem poucas opções ali, continuo preferindo a C59 ou U24 quando o assunto for trashs. Pelo menos esvaziei o saco né.

    Até o próximo relato galerinha.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes

Ir para