[TRASH] - CLUB 13 - PRAÇA OLAVO BILAC 13 - CENTRO
  • Avatar do usuário
    xurupitarock
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/05/2018
    Última Visita: 02/12/2019
    Mensagens: 1
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3 Comentários: 6
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por xurupitarock » 19/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite. A muito tempo eu tenho vontade de postar aqui sobre o Club 13. Mas não conseguia me cada...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite. A muito tempo eu tenho vontade de postar aqui sobre o Club 13. Mas não conseguia me cadastrar, até que depois de alguns anos eu consegui rsrs. Primeiro venho aqui falar da garotinha que mais comi lá, o nome dela é Jéssica, é uma baixinha bem branquinha, na maioria das vezes estava lá de cabelo pintado de vermelho, um pouquinho gordinha, com uma bunda redonda maravilhosa. Nunca vi ninguém aqui falar dela, acho estranho, pq ela já trabalha por lá a muito tempo, alguém sabe de quem estou falando?
    Ela é muito simpática, na primeira vez que subi com ela, a um bom tempo atrás, ela não tirou a parte de cima, aí eu pedi pra tirar, quando tirou, os peitos são muito bonitos, na época tinha um piercing na buceta. Já comi na posição papai e mamãe, de 4, jpa botei ela pra sentar, sempre gostei de comer essa putinha. Alguém ae já comeu tb?

    Enfim consegui postar aqui :D
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    meashop01
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2017
    Última Visita: 28/03/2021
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 254 Comentários: 345
    TDs
    Total
    23 1 7 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por meashop01 » 19/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse td aconteceu semana passada Tinha ido no edificio central comprar uma peça pro meu pc, dai fui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse td aconteceu semana passada
    Tinha ido no edificio central comprar uma peça pro meu pc, dai fui dar uma passada no clube 13.
    chegando la tento achar a Helem, so que quando à vi perdi de vista e depois quando à vi de novo ja estava saindo com outro.
    Que pena! Ela é bem gatinha.
    Ai veio uma loirinha com a bundinha bem redondinha me abordar, converso um pouco diz que vai cuidar bem de mim e parto com ela
    Chegando lá na cama de casal, ela limpa meu pau com lenço umedecido e parte pro boquete.Mamou gostoso!
    depois veio por cima, depois de 4 e por fim de frente.
    Gostei muito da gata
  • Avatar do usuário
    Cruzmaltino RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/10/2012
    Última Visita: 24/08/2019
    Mensagens: 120
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 559 Comentários: 164
    TDs
    Total
    66 2 0 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cruzmaltino RJ » 25/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Passando pelo Centro resolvo subir pra conhecer o local. Subindo as escadas o som alto rolando solto...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Passando pelo Centro resolvo subir pra conhecer o local. Subindo as escadas o som alto rolando solto. Chegando na porta quase não consigo entrar de tão cheio que estava, varias mulheres e cuecas. Entrando de acordo com a correnteza rs vou observando o plantel e só tinha mulheres gostosas, vejo uma loira siliconada, barriga chapada e deve ter mais de 1m de bunda ia ser minha escolha mas não conseguia chegar até ela 46** rs.

    Era dia de festa no lugar alguém estava fazendo aniversário, as minas cortando bolo até que veio a Ketlyn (acho que é esse o nome), branca,falsa magra, cabelos pretos lisos até os ombros, seios médios, bumbum médio tbm, barriga chapada e mais ou menos 1,60cm, toda natural. Conversamos um pouco e me convenceu a subir, vamos pagar no caixa, mas estava difícil chegar pois estavam cortando o bolo rsrs.

    Subimos, esperamos um pouco vagar a cabine e entramos. Cabine com cama, de solteiro e espaço razoável. Já tiramos a roupa, ela vem fazer boquete, deixa meu pau todo babado, enquanto vou tocando sua bucetinha. Ela coloca camisinha e vem por cima, sentando e falando putaria, vou chupando seus peitos, ela vai sentando com força. E pede pra eu meter com ela d4, empina a bunda e pede com força, meto nela do jeito que pediu e ela falando mais sacanagem, deito ela de bruços vou com vontade até gozar. Me da um beijo e vai se limpar.

    Na saída da cabine vejo uma morena clara de óculos, alta, bunda muito grande, muito gostosa, na próxima vejo se encontro ela. O local estava com muita mulher boa e pra uma rapidinha vale a pena.

    65**
  • skatissta021
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2017
    Última Visita: 25/03/2023
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 138 Comentários: 135
    TDs
    Total
    14 2 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por skatissta021 » 06/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tudo atrasado mas não sonegado!!! Boa noite amigos putanheiros no dia 25/05 rolou a sexta maluca da...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tudo atrasado mas não sonegado!!! Boa noite amigos putanheiros no dia 25/05 rolou a sexta maluca da Sexyhot comi a Ariel mas a minha fez eu desperdiçar meu leite no chão!!! Não conformado na saída do trabalho fui ao Club 13 que tem umas gatas!! Já conhecia a Hellen é a dona do gemido mais de gatinha que conheço do centro que voz gostosa olha que parada a voz do gemido da mina é demais!!! Aliado a isso ela é branquinha peitões naturais e no lugar, novinha magrinha é gente boa!!! Começamos nos beijos chupou partimos pro 69, e meteção de frente de quatro, tirei a camisinha pra ela chupar mais um pouco que boquete excelente, camisinha de novo meteção veio aquela vontade de gozar tirei a camisinha e pedi pra chupar até eu gozar ela sabe fazer um boquete excelente tirou leite fácil e eu achando que porque já tinha gozado a vera no almoço, iria gozar pouco a noite engano meu, quando a mina é gostosa mesmo e sabe fazer, o resultado foi leite demais de novo!!! Boceta macia e cheirosa isso que falo esse tópico aqui está como Trash mas tem mulheres que poderiam estar fácil fácil em uma casa!!
    SALVOU O DIAAAA!!!
    Abraçoss 14**
  • Avatar do usuário
    Koala
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/07/2012
    Última Visita: 22/08/2023
    Mensagens: 371
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Koala » 11/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ando paradão mas, passando em frente resolvi dar uma olhada camaradas, dei de cara com a Lais. Que ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ando paradão mas, passando em frente resolvi dar uma olhada
    camaradas, dei de cara com a Lais. Que mulher linda. pqp. poderia ser free e cobrar 500 q não faltaria cliente.

    Perguntei o q ela faria por mim e ela perguntou o q eu gosto.
    Disse q gostaria do q ela pudesse me dar e partimos.

    Gata demais, quando tirou o biquíni, paralisei com a perfeição dos peitos de silicone.
    Xota linda e com um bigodinho bem aparado. Bunda dura, coisa de mulher que treina, lisa. Aliás, ela é inferira lisa, nenhuma marca de nada em lugar nenhum do corpo. umas tatuagens muito bem feitas, loiraça, sorrisão. Pqp. fiquei doido.

    Super simpática atendendo bem p caramba.

    Eu estava lá comendo ela de 4 e falei. Mas que cu lindo. Pode colocar um pouco?
    Dai, para minha surpresa ela responde:
    -sim, pode sim.

    Imediatamente tirei da xota e com muito carinho, coloquei no cuzinho.

    Óbvio q não durou nem mais 3 minutos a foda.

    Gozei muito comendo aquele cu e segurando os peitos.

    Ela viu q gosto de escutar umas pitarias e não deu outrA, falou algumas p mim enquanto em metia por trás.

    Voltarei muitas vezss
  • skatissta021
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2017
    Última Visita: 25/03/2023
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 138 Comentários: 135
    TDs
    Total
    14 2 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por skatissta021 » 19/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boaaa noite amigos putanheiross, dia 18/06/2018 vi a mule mais gostosa de todos os tempos no club 1...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boaaa noite amigos putanheiross,
    dia 18/06/2018 vi a mule mais gostosa de todos os tempos no club 13...loira sem duvidas foi a TOP!!! Enfim ja tinha fudido muito no almoco la no predio 24 da carioca uma morena com uniforme do Brasil mas a cabeca do meu pau pedia por mais!!! Fui ao 13 e tava la Lais que loira segue a foto anexa que fala mais por mil palavras!!! Enfim chupou eu a chupei que bucetao!!! Meti mas mule top com aquela raba e xota pro alto acho que nao durei os 15 minutos raro acontecer ja sou profissional desde os 16 anos que acompanho o forum estou com 30, agora casado virei mais assiduo das termas...Fan do layout antigo do forum!! enfim gozei de tao gostosa que era fato uns 200 reais valia!!! nao comi cu nao deixou gozae na boca!!
    Fiquei Felizaooo!!! mule boaaa e outra parada!!! td postado do celular...ENFIM NA MINHA HUMILDE OPINIAO QUE JA EXPRESSEI "TRASH" E MODO DE DIZER.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    haroldocalvin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 26/02/2023
    Mensagens: 106
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 740 Comentários: 91
    TDs
    Total
    96 6 7 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por haroldocalvin » 20/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros, vou dar um passeio no club 13 pra rever a deliciosa Helem e que, ao ir saindo por ela não es...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros, vou dar um passeio no club 13 pra rever a deliciosa Helem e que, ao ir saindo por ela não estar lá, dou de cara com a Rafinha da Sexy Hot. Não perdi tempo e subi com ela. Para quem não conhece, ela é muito gostosa, malhada, sobre a qual dá pra apoiar um copo de cerveja tranquilo. Mama sem camisinha, beija fartamente, geme gostoso, tem os seios durinhos, mas o melhor de tudo é a vista daquele rabão duro ao comê-la por trás. Difícil de esquecer.
    Ela está na casa de quarta à sexta. Vale a conferida!
  • Avatar do usuário
    yakuzaboyz
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/06/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 48 Comentários: 18
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por yakuzaboyz » 06/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vendo os TDS sobre a Laís resolvi passar na 13 para conferir, passei por lá umas 16 horas estava c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vendo os TDS sobre a Laís resolvi passar na 13 para conferir, passei por lá umas 16 horas estava cheio muito cueca e muita mulher boa sem dúvidas o melhor trahs no sentido custo benefício mulheres gostosas de todos os gostos por bom preço. Após analisar o ambiente vendo as meninas as que se destacavam eram duas loiras com corpo estilo panicat com rosto muito bonito, mas elas não paravam era só descer que já chegavam nelas para subir para mais um programa. Quando tive uma brecha liga assim que ela desceu cheguei na Laís chamei para conversarmos rapidamente com um papo bem direto perguntei se o programa era completo com intrega ela falou que sim que eu iria ser bem tratado, já no quarto a mulher tira a parte de cima e que peitos maravilhosos chupei muito o da direita era mais sensível ela sentia mais tesão, demos umas sarradas com ela de calcinha depois joguei ela para cama e cai de boca naquela bucetinha maravilhosa bem cheirosa, fomos para um 69 aonde ela chupou bem gostoso dava até para gozar ali porém ele veio sentou gostoso na minha pika sentou com talento enquanto eu eu chupava os peitos dela estilo sexo de namoradinhos daí parti para meter nela no frango assado com as pernas dela bem levantadas e meti gostoso até dar vontade gozar tirei a camisinha e botei naquela boca maravilhosa e jorrei leita na boca dela. No final colocando as roupas batemos um papo bem agradável pois ela é bastante extrovertida deu aquele beijinho de despedida e fui embora. Vale muito a pena voltar lá tem muitas mulheres para desbravar.
  • Avatar do usuário
    forrozeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/03/2016
    Última Visita: 16/03/2024
    Mensagens: 176
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 408 Comentários: 348
    TDs
    Total
    50 8 7 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por forrozeiro » 16/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fale ai galera, hoje stava no centro de rio, apos de um role nos trash, do cenro de rio , reparei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fale ai galera, hoje stava no centro de rio, apos de um role nos trash, do cenro de rio , reparei que o melhor em garotas, eh este da rua das flores, so que tem um monte de cuecas, que ficam segurando as meninas , isso eh foda, cheguei no lupanar, tinha uma menina na entrada da porta , corpo sarado, peitos gostosos pa caralho, cara tipo japa, mas eu nao vou comer a cara, mas sim o corpo, kkkk , combinei como era seu atendimento, se topa sem capa, e beijo de lingua falou, falou que sim , (isso depois de muito falar com ela, ja que ao inicio ela falou que nao), rs 43** , mas como o combinado nao sai caro, depois de todo acertado, paguei,e notei a entrega da dama, gostei de seu jeito sem frescuras, ja que tudo estava combinado, a menina tem aparelho mas pra mim isso nao foi problema, ja que se entregou na transa, gostei do boquete de responsa, de ai pik no buceta , buceta na pik, e 73** 73** 73** 73** , leit na borracha, peguei de novo , meu pau novamente ficou durao, coloquei camisinha, soquei, soquei, so que a cafetinha chamou ela, proxima vez, pago mais tempo, pra dar 2 gozadas, rs eh isso galera flw wlw..
  • Avatar do usuário
    vigoroso
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2017
    Última Visita: 30/03/2021
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 208 Comentários: 66
    TDs
    Total
    29 0 3 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vigoroso » 29/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado dia 13/07/18 fui atrás da Laís mais não encontrei casa cheia atarde de uma sexta feir...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado dia 13/07/18 fui atrás da Laís mais não encontrei casa cheia atarde de uma sexta feira 13 pensei logo to com azar não encontrei 46** 46** 46** a Laís nem sei se continua na casa,horas passando e a casa cheia de cuecas e mulheres para todos os gostos já aí desistindo indo embora quando chega na casa uma branca bonita cabelo reflexo ou luzes sei lá bonita com biquini branco meia liga branca corpo de academia não muito sarada barriga chapada com uma bunda muito bonita, quando passou perto de mim abordei logo nem fiz entrevista básica pois tinha compromisso e não podia me atrasar.Chegando no quarto que belo corpo começamos no sarrar sarrar não beija mais deu uns selinhos de leve peitos médios bonitos e duros buceta muito cheirosa boa de chupar como chupei e o cu também diz que não faz anal já negou até por dois mil reais chupou com capa mais como eu estava com pressa nem liguei depois partimos para metelança de quatro e depois no ppmm se soltou mais gemeu e meteu com força, faltou mais afinação minha por que estava com pressa se eu trabalhasse melhor rolaria beijo na boca e oral sem capa meu celular não parava de tocar mais a Nicole é um mulherão da porra me falou que faz programa por fora, na próxima pego o numero dela para acertamos pro fora vale o repeteco só que desta vez vai ser no motel.
  • Avatar do usuário
    blacksun32
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/03/2017
    Última Visita: 05/02/2021
    Mensagens: 119
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 487 Comentários: 216
    TDs
    Total
    58 2 0 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por blacksun32 » 14/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom , cheguei lá na 13 tava com vontade de ir em um trash, lá é uma excelente pedida tem muita mi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom , cheguei lá na 13 tava com vontade de ir em um trash, lá é uma excelente pedida tem muita mina gostosa, e marretas tbm KKK, como tava querendo a Laís, perguntei ao cara que fica na bancada e pelas características cheguei na mina certa qdo ela tinha acabado de descer, loira muito gostosa estilo panicat e muito bonita de rosto tbmsubi e fui de 20 minutos depois da higiene ela chupou sem capa, tava muito bom por causa da bala que ela tava chupando, camisinha colocada comecei com ela quicando, mas tava incomodando um pouco ela, fomos de ppmm e gozei com ela metendo de ladinho e ela com as pernas p cima, muito bom, pretendo repetir, a foda foi melhor do que muito prive
  • Avatar do usuário
    zacky
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 18/06/2015
    Última Visita: 14/03/2019
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 19 Comentários: 6
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zacky » 16/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado nessa segunda, dia 13/08. Fui resolver algumas pendências no Centro e acabei tendo que...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado nessa segunda, dia 13/08.
    Fui resolver algumas pendências no Centro e acabei tendo que conferir como andava a cena thrash do RJ. Estava trocando uma idéia com um amigo em frente à Uruguaiana 24 e me passa o confrade Stilo, ainda em horário comercial e cheio de papéis Kkkkk
    Mas vamos ao td... A 24 estava fraca, nenhuma me chamou a atenção e decidi dar uma volta na 13. BAGULHO DOIDO. Muitas meretrizes, pra todos os gostos, algumas claramente você via que são nível 4x4 e privê. A primeira da noite acabou sendo a Emily, uma loirinha baixinha com um rabo enorme. Acabei sendo seduzido por aquela rabeta e tive que conferir aquilo tudo de 4.
    Subimos, aquela burocracia pra pegar um quarto e vamos que vamos. Chupada na bucetinha da menina que em pouco tempo tava escorrendo de tesão, destaque para a mamada, gulosa, funda e molhada. A menina engasgava sem eu medir. Vamos ao fight: de frente cadenciando nas estocadas, de ladinho e o gran finale com a menina de 4 pra apreciar a visão. QUE VISÃO. Finalizei com ela quicando de frente que também é uma bela visão, a famosa sentada matadora.
    Menina recomendada 14**
  • Avatar do usuário
    galudorio
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/11/2015
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 18 Comentários: 92
    TDs
    Total
    5 3 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por galudorio » 16/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pra resumir, vou colocar o relato em apenas um post. TDs realizados dia 11/08. No dia 10 fui dar u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pra resumir, vou colocar o relato em apenas um post.

    TDs realizados dia 11/08.

    No dia 10 fui dar um role no centro com um camarada. E acabamos indo na 13. Mas dia de sexta pra quem quer ir pra fuder, fica impraticável, estava entupido de cuecas, sem condições de ficar. Acabei metendo o pé.

    Diante disso, acabou sobrando uma verba e como tinha que trabalhar sábado no centro, acabei indo na 13 por volta de 13:00.

    Estava sensacional, muita mulher boa, algumas inclusive nível de 4 x 4 e centauro.

    Ao entrar no salão já vejo a maravilhosa Luana, ela tem cabelo pretos trançados, geralmente ficam amarrados batendo no ombro, tem estatura média a baixa, com seios médios naturais e bunda digamos que empinadinha, proporcional ao seu tamanho. Geralmente ela fica no salão, com biquini branco. Ja cheguei cantando pra subir com a menina.

    No quarto, ela fica rebolando e esfregando a bunda no meu pau, ate o garoto ficar em ponto de bala. Quando ela encapa a piroca, e dar uma mamada na pressão. Apesar de chupar de camisinha, ela cai de boca com vontade. Depois de algumas mamadas, ela deita e vou por cima dando várias estocadas com pressão. Depois de um tempo ela fica em pé e pede pra ir por trás dela. Que visão era aquela vendo aquela buceta engolindo a piroca. Várias vezes quando estava por trás dela, ela sempre dava uma olhada para trás e mordendo os lábios, fazendo uma cara de cachorra do caralho. Acabei não aguentando e gozei.

    Depois do TD, acabei descendo para o salão e resolvi comprar algumas cervas e admirar as beldades que estavam no dia. Estava realmente do jeito que eu gosto, poucos cuecas e muito mais mulher. Estava de olho em 2 loiras que estava na dúvida em qual ir. Por ser sábado, não valeria a pena tentar a sorte e ir em outra casa, acabei resolvendo ficar por lá mesmo. Nesse intervalo da cerveja vieram 3 meninas diferentes me abordar, sendo que a ultima foi mais insistente. E nenhuma delas eram 1 das 2 loiras que estava na dúvida. Fiquei bebendo minha cerva ate acontecer algo que fizesse tomar minha decisão em qual iria subir.

    Ate que uma das loiras para com aquele rabo enorme na minha frente, praticamente na minha cara e começa a rebolar ao ritmo de alguns funk malucos lá. Aquilo dali pra mim foi praticamente um Batsinal que tinha que subir. Não pensei 2 vezes, abordei a perva e ja cantei pra subir. Praticamente so perguntei o nome e vamos subir.

    Informações da perva, se chama Melissa, loira cavala, ela tem estatura media a baixa, seios siliconados e um belo rabo. Chegando no quarto, ela encapa a piroca e começa a dar uma mamada padrão. Depois ela fica de 4 e empurro a piroca naquela linda buceta. A mulher era gostosa demais. Após várias estocadas, eu me deito na cama ela vem por cima. Mas que sentada era aquela, alem de quicar na piroca, ela rebolava e muito em cima da piroca e ainda esfregava aqueles lindos peitos na minha cara, fiquei louco com ela. Depois de rebolar muito acabei jogando leite na borracha.

    Depois do TD desci e ela veio e conversou um pouco. Além de gostosa e maravilhosa e muito maneira. Com certeza terá repeteco.
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 21/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E aí seus comem ninguém!!! Vamos passar a rola....é créu nelas!!! 24** 74** 74** 74** 74**...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E aí seus comem ninguém!!! Vamos passar a rola....é créu nelas!!! 24**

    74** 74** 74** 74** 74** 59** 74** 74** 74** 74**

    Deu mole prá caramba
    É um tremendo vacilão
    Tá todo arrependido
    Vai comer na minha mão
    Pensou que era o cara
    Mas não é bem assim
    Agora baba bobo
    Vai correr atrás de mim...(2x)

    Tirap Tchoron! Tirap Tchoron!
    Oh! Ah! Oh! Ah!
    Tirap Tchoron! Tirap Tchoron!
    Oh! Ah!
    74** 74** 74** 74** 74** 74** 74** 74** 74** 74** 74**

    A Perla música não tem nada haver com a do puteiro, lá na 13 ela é Loira, sarada...cara de putona!!! Mas eu tinha que botar a musica, caso contrário seria o maior vacilão!!! Gata linda, loira de calcinha no salão, copo de cervejinha, rebolando o rabão...Cara de puta e vagabunda!! Não tive dúvida, vem aqui e vamos fuder!!! Por $100 Daciolo's reais e 40 minutos de prazer!!!

    Chegando no quarto aquela loira cavala era tudo aquilo é um pouco mais!!Corpão, dona de um belo par de coxas, um rabetão gigante e um peitos siliconados!!!

    Beijos gostosos, entrega total, buceta pequena e linda...cheirosa ao extremo!! Fudemos....Fudemos gostoso que eu fiquei de pernas bambas, ficava me perguntando em meu subconsciente o que uma loira tão gostosa fazia em um trash!!! Foda-se, eu to fudendo ela e pagando pouco!!! 73** Chupei, lambi, meti e soquei muito aquela buceta!! O cú ela disse que só dá fora....Mesmo sem cú fiquei super feliz com a foda!!! Sequinho...Levinho....Uma gozada em ciam da sua barriga chapada!!!

    Que mulher!! Que foda!!! Vai ter repeteco sim!!!! 31** 25**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes

Ir para