[TRASH] - CLUB 15 - PRAÇA OLAVO BILAC 15 - CENTRO
  • Avatar do usuário
    FeelsHue
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/11/2014
    Última Visita: 30/01/2021
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 60 Comentários: 160
    TDs
    Total
    29 11 2 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por FeelsHue » 17/08/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na quinta-feira, dia 13. Estava eu bebendo minha antártica no bar onde costumo frequen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na quinta-feira, dia 13. Estava eu bebendo minha antártica no bar onde costumo frequentar q fica embaixo da 03, e curiosamente vi umas duas mulheres conversando com um coroa; uma delas, inclusive me observava demais e logo pude ver q se tratava de uma profissional. Eu enchendo a cara e ela me olhando, passava do meu lado e tal mas eu já estava com foco na 15 e programado pra isso e ñ dei bola, até q eu fui no banheiro e advinha qm vinha já atrás de mim ? A tal perva com voz fina, me perguntado se eu sabia usar a chave pra abrir o banheiro feminino e eu fui e abri com facilidade, então entendi q ela na vdd só estava puxando assunto pq logo em seguida me indagar se eu qria uma companhia; respondi q ñ e perguntei se ela trabalhava em alguma casa, respondeu q ñ - só atendia em motel. Passou um tempo e ela saiu com uma e tal e foi q foi. Enfim, só pra deixar registrado q há moças "nas ruas" a procura de trabalho, uma coisa ñ tão comum hj em dia (puta de rua) pois elas morrem de medo de sair com um cara sem conhecer. Bem, qm sabe numa outra oportunidade eu desbrave a quenga da voz fina ? Aquela vozinha me deu um feels. Veremos.

    Eis q finalmente chego na 15, e já era bem tarde: 19:30 por aí. E logo dei de cara com a Íris (morena, 1,65, bunda mediana, peito imenso, cabelo ~liso~no pescoço, óculos, sorridente e com pele bem macia) sentada no freezer. Como sou cauteloso, ñ a abordei de imediato; pedi um "gelo" , sentei e vi o plantel esperando alguma sair do programa; sem pressa fui observando o local, perguntei pra gerente se a Bia se encontrava (uma gp perdida q eu via) e veio uma gordinha sem peito me abordar (vish, chubby sem tits ñ dá) perguntando se só servia a Bia, e eu disse: "Qm sabe, vamos ver", ela sorriu e falou: "É pq a Bia faz anal ?", e eu: "Positivo. E outras coisas tbm", daí ela disse q ñ rolava cuzinho com ela kk [gorda, sem peito e ñ faz anal - essa vai se aposentar mês q vem haha] e eu por dentro agradeci por ela ter ido embora sem eu ter precisado dar um "chega pra lá" nela, já levei mto fora no ensino fundamental e ñ gosto de retribuir isso, me deixou traumatizado kk

    Vi q o tempo era escasso, e observei o q tinha de bom. A Íris é mto boa, totalmente acima da média à primeira vista, só q meu radar calejado estava preparado para os "nãos" q eu ia receber, pois ela ñ é do tipo q "desce do salto", mas msm assim eu tento. Ela estava conversando e eu dou uma leve carícia no seu dedo, então imediatamente ela olha pra mim sorridente sentando=se do meu lado. "Td bom ? Ql é seu nome ?" - "Íris!" - "Então, Íris, é nova na casa ~blábláblá~~~ - Então, dpois da introdução, comecemos as negociações: "Posso perguntar o q está no menú ? : D " -Ela gargalha gostosa e logo em seguida decepciona: "Seguinte. Ñ bjo na boca, ñ faço anal e ñ chupo sem camisinha" -Vish, essa aí só faz o marketing na imagem e ñ nas habilidades, daí eu: "Finalizar no peitinho, vai ?" - e ela: "Aaaeerrgh, q nojo" -pqp, tô na merda msm, mas eu tenho q achar algo de bom eu insisto perguntando se ela tranquila, educada, amorosa e ela respondeu q depende do cliente, ela reage conforme a personalidade.

    O tesão estava alto, e nada das perguntas afetou no meu julgamento enquanto à esse programa q ia realizar. Meu lado racional ñ estava bem porém num relapso de pensamento disse ao meu penes q essa seria a única vez em q eu sairia com ela, então era pra aproveitar aquele delicioso corpo. Fomos pro quadrado, ela tirou a lingerie e eu fui q fui sem pena, MAMEI DEMAIS, passei na cara toda sua extensa pele mamária em minha cútis e assim perdurou a cada ponto q eu degustava de seu corpo. Ela então começou uma punhetinha enquanto eu dava continuidade e me esbaldava em seu lindo corpo, tetas maravilhosas, visivelmente q já amamentaram mas msm assim maravilhosas. Mamada regular, e como ñ era aquelas coisas fui deixando ela mamando e a observava, qria ver e sentir cada milésimo do programa..."ah, se essa mina fosse completa", penso agr ao escrever. PPMM bem intenso, ñ teve miséria. Se ñ beijava na boca, todo o resto seria bjado, foda-se kk Fui metendo e ela gemia no pé do meu ouvido, metia no amorzinho abraçado onde nossos corpos colavam fortemente e eu simplesmente afogado em suas mamas, e dpois levantava e metia no hardcore pra vê-la gemendo e suas peitcholas balangando e brilhando de tanto q suguei, pescoço e rosto idem haha. Pensando bem agr, seria melhor ela ter colocado o óculos na hr da foda, seria mais interessante. Tesão atingiu 55%, então a virei de quatro e pude ver o q esperava - ê q rabeta maravilhosa - e novamente penso q se essa cearense fosse completa, eu virava um cliente semanal dela kk, soquei versão hardcore e variei pra versão amorzinho, qria tê-la das formas mais diferente possíveis e consegui de fato. Tesão em 100%, alívio da gozada na capa. Enquanto conversávamos colocando a roupa, eu perguntei se ela era daqui pois percebi o sotaque e ela disse q era do Ceará, q trabalho no Largo do Machado (Zona Sul), já deu um rolé no Peixão da Ilha (Zona norte), q morava em Campo Grande e q assim q a 15 fechasse naquela noite, ia partir pra 210 - nunca fui nessa casa, mas parece q ela vara a madrugada. Voltei pro salão, terminei de beber a antártica, ela se despediu, coloquei umas músicas, o pessoal começou a limpar o local como qm diz: và embora - e eu fui.

    Repeteco ? Ñ. Mas posso dzer q a mina é maneira, pena q ñ tem a visão profissional da coisa - um bom vendedor é aquele q pensa a longo prazo e faz o cliente sempre voltar e pra isso precisa melhorar suas táticas, pois nada depende só de imagem.

    Recomendo apesar de tudo.
    ~Nenhuma mulher é de graça, ñ é a toa q a primeira q existiu custou uma costela do Adão

    Nunca paguei pra comer mulher, no máximo dou 300 reais pra ela pegar o táxi

    Aquele momento em q vc já comeu tanta GP q qdo tu fica doente, a VM faz um minuto de silêncio

    ~Na primeira vez q fui na zona, eu cheguei pra perva loura e perguntei qto é meia hora, e ela me respondeu: É trinta minutos
  • Avatar do usuário
    forrozeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/03/2016
    Última Visita: 16/03/2024
    Mensagens: 176
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 408 Comentários: 348
    TDs
    Total
    50 8 7 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por forrozeiro » 19/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala ai galera, td realizado faz 2 semanas, entao encontrei a uma menina ruiva , o nome de ela eh c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala ai galera, td realizado faz 2 semanas, entao encontrei a uma menina ruiva , o nome de ela eh carol, bem simpatica e bonitinha, um trato legal,
    a foda foi muito boa, garota sumisa, beija gostoso, enfie meu garoto nessa bucetinha raspadinha, depois de cuatro , ate que finalmente 22** 22** 22** 22** , rs.
    Acontece que eu foi la nesta quarta para procurar ela e me falaram que so trabalha as vezes .
  • Avatar do usuário
    Fast Eddie
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2014
    Última Visita: 27/01/2023
    Mensagens: 152
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fast Eddie » 29/08/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom, ultimamente to meio paradão com a putaria, pq to com despesas que estão encurtando minhas pos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom, ultimamente to meio paradão com a putaria, pq to com despesas que estão encurtando minhas possibilidades, mas hj não tinha jeito, tava com muita vontade. Tava afim de achar a Thais do casa 13 da Olavo Bilac, mas ela não estava no recinto... esperei um pouco e acabei descendo e indo pra casa vizinha numero 15. Mal entro me surge uma mulata gordinha se apresentando como Bruna, cara de novinha, peitos durinhos, fofinha. Já fui direto e falei: Oral sem camisinha e beijo na boca eu vou agora mesmo. Ela disse que sim e acariciava meu pau e ficou duro no salão mesmo, coisa rara de acontecer comigo.

    Como não queria investir alto numa menina que era uma aposta peguei 15 minutos, 45 temers. Beijou sim, mas deu algumas refugadas de língua as quais relevei... Lambi e chupei seus seios e os bicos ficaram bem durinhos o que até me deixou coim mais tesão e continuei. Veio o oral sem camisinha depois, foi bem legal, num ritmo bom. Como conheço as "malandragi" dessas casas trash (a 15 então, mais parece visita íntima de cadeia) resolvi me concentrar em gozar logo, pq achei que logo iam gritar que acabou o tempo.
    Pedi a camisinha, que ela pos enquanto continuava a mamar e pedi pra que ela viesse por cima. Buceta quentinha da preta, bem gostosinha, pedi pra que aumentasse o ritmo do vai e vem e não deu outra, gozei bagarai, feliz da vida.

    Pro que eu gastei, extremamente positivo, apesar da moça cumprir parte do combinado e não 100% ao refugar beijo de língua. No entanto seria injusto demais neutrar o TD já que positivei inúmeros TDs mais caros e com mais tempo em que as moças só fizeram sexo oral COM camisinha.

    Abraços aos confrades
    ImagemImagem
    hihihi oi gatinha
    Listen up. For us, there is no victory (Big Boss)
  • Avatar do usuário
    Fast Eddie
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2014
    Última Visita: 27/01/2023
    Mensagens: 152
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fast Eddie » 09/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom vamos ao primeiro TD de 2017, com mais uma Bbw como não poderia deixar de ser minha estréia ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom vamos ao primeiro TD de 2017, com mais uma Bbw como não poderia deixar de ser minha estréia 25**

    Depois de perambular na sexta feira pelos trashes atrás de uma peituda realmente peituda em praticamente todos os trashes que me acostumei a entrar, ppois queria inaugurar o ano com meu biotipo predileto, resolvi dar mais uma chance a esse 15 que considero horroroso em matéria de ambiente. Adentro no primeiro andar e eis que avisto uma mulata gordelicia que me aborda dizendo se chamar Ana. é uma mulher de sorriso fácil, seios naturais enormes, e bunda responsa.

    Pergunto a ela: Gosto do seu tipo. E o seu atendimento? vc beija sem refugar? sou um romantico escroque no meu período de atendimento 25**

    Ela diz que sim, e vem com aquelas frases clichês de "vamos namorar gostoso, fazer um sexo gostoso", o que me deixou meio defensivo até que ela põe a lingua pra fora e cruza com a minha, daí pensei: "bom se fez isso no salão, é rezar pra não estar me enganando, pq só de olhar essa nega já to de pau duro". Paguei 55 fifa points por 20 minutos e partiu muquifo, um dos piores, quiçá o pior pois a Só Lazer 120 não conta, ou não deveria contar, quem conhece provavelmente concordará comigo. 25**

    Ela cumpriu! Me beijou com vontade e línguão, adoro achar esses casos no amado mundo trash, vc pode até errar mas é uma grana relativamente recuperável, mas quando acerta s escolha, é lindo demais. Depois fez um oral de camisinha que não demorou muito mas nem pedi por mais tempo, pois tava era afim de mamar muito aqueles peitões naturais de Bbw que me deixam doido.
    Lambidas e mamadas, ela encapa o core do prazer e começo indo no ppmm, aí uma parte realmente ruim, o colchonete é tão fino e ruim que o joelho encosta no estrado, ficando quase impossível se concentrar pra meter. Mesmo assim peço pra ela vir por cima e ela já avisa teria o mesmo problema, mas pedi um pequeno esforço por ser a posição que mais gosto. Ela veio, que bunda gostosa de apertar pqp. Entendo o rápido cansaço da moça pois realmente joelho tomando pressão de estrado de cama é sacanagem.
    Peço mais beijos e mamadas nas peitolas e rapidamente meto D4 que confesso, não é algo que priorizo. Ela ve que ameacei desanimar, volta a beijar-me fortemente e peço pra eu voltar pro ppmm, pois agora não haveria joelho ferrado q me parasse. E foi. Meti novamente no ppmm com ela me beijando gostoso e gozei fartamente. Mais uma vitória numa chubby girl que me tratou super bem. Creio que farei poucas fodas em 2017 pq meus orçamentos estão limitados, mas espero que acerte a mão diversas vezes como essa.

    Aproveito o primeiro TD de 2017 para desejar um ótimo ano aos confrades, com realizações e alegrias em todos os aspectos.
    ImagemImagem
    hihihi oi gatinha
    Listen up. For us, there is no victory (Big Boss)
  • Avatar do usuário
    FeelsHue
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/11/2014
    Última Visita: 30/01/2021
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 60 Comentários: 160
    TDs
    Total
    29 11 2 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por FeelsHue » 23/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltemos a minha Epopéia da putaria rsrs. Há umas semanas atrás eu disse q saí com 3 garotas num...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltemos a minha Epopéia da putaria rsrs. Há umas semanas atrás eu disse q saí com 3 garotas num msm dia, algo q eu nunca tinha feito. Bem, relatei as duas já: Rafaela 59 e Carol 24, e agr está na hora da Renata 15.

    Dpois de ir na 24 fui ao banco mas este estava sem notas, atravessei toda Uruguaiana atrás de um banco novo, comi um lanche e como quem ñ quer nada fui dar uma passada na famigerada 15. Fui pra procurar uma mina q de vez em qdo aparece por lá, mas esta ñ estava segundo a caixa do bar, a Sônia.

    Subi pro segundo andar e lá como é de esperar tava fraco. Uma pretinha magra, e 3 chubbies: Uma morena, uma branca e uma parda, a parda é a Renata - franja, cabelos pretos, com um sorriso bonito e uma leve simpatia; ela já estava de roupa civil, prestes a ir embora (camisa amarela e bermuda pequena jeans).

    Pedi um latão como de costume e antes de eu sentar ela já veio falando cmg. Eu q naquele dia só qria uns amassos e uma mamada (uma ruim da Rafaela e outra boa da Carol) ñ estava mto na intenção e pensei bastante antes de qrer gastar meu suado dinheiro rs. Mas acontece q eu há tempos atrás era meio gamado nessa chubbie só q nunca rolou pq na 15 eu costumava sair com a Kelly (uma paraibinha branquinha com um rabão) q era legal e uma das top da casa (fiz um relato com ela aqui mas na hora acabou a luz e perdi tudo antes de publicar 12** , mas enfim, essa Kelly saiu de lá e até onde sei - do q ela me contou pelo face - está na VM agr).

    Isso era papo de 2015, lá pra 2016 ela viajou pra Minas então a "perdi". Tudo isso eu falando pra ela e ela meio impressionada dizendo:"Nossa, vc me conhece msm!", enfim, como elas sempre cedo ou tarde voltam, estava na hora de eu fazer o Test Drive com esse meu sonho de consumo hehe e fomos conversando sentados na mesa.

    Conversamos, e no q ela vai buscar cigarro e outro latão eu já fiquei de pé pra ela vir em meus braços e eu ir avançando na "missão desenrolo" kk. Já fui sarrando, cheirando seu cabelo, alisando-a enquanto a perva rebolava ao som de Luan Santana (?), daí eu disse:"Essa música tá broxante", ela riu e então a jukebox mudou pro funk - melhorou. Ela vendo q minha pica já tava dando sinal de vida, ela se aproveitou e foi indo e voltando lentamente.

    Mamava na pele e fazia anal, vamos fechar o dia com a Renata então.

    Pagamento feito e dpois dela mto procurar, achamos uma cabine legalzinha. Renata foi tirando a roupa e eu tbm, senti um leve cheiro de axila vindo dela, mas o tesão já tava latente. Fiz o procedimento padrão e mamei as tetonas, ela por sua vez deita na cama e começa a mamada desanimada, mas foi bonitinho aquele rostinho com franja ir e voltar na minha pica. Pedi pra ela vir por cima, ela disse q ñ faz essa posição; fechei a cara mas blz.

    Percebi q a mina ñ tava bem ñ, fui de quatro e qdo eu boto ela contrai o corpo como quem sente dor. Ñ fica empinada, fica com as costas parecendo um corcunda; eu fiquei com pena e desconfiado de q ela estivesse assada ou algo assim, fui metendo devagar...beem devagar. Ela junta as pernas q antes estava separadas e eu continuo e ficamos um tempo assim, foi gostosinho, mas isso me faz pensar no meu olho grande heaueh.

    Peço anal, ela vem e deita de lado e eu fico em pé, formamos tipo uma cruz onde ela é os braços e eu o tronco. Fui encaixando e devagar adentrava seu brioco. Nesse vai e vem, escorrega pra buceta, eu desconfiei q isso tenha acontecido porém ñ reclamei, qria gozar logo, e assim o fiz. Ñ liguei pra assadura dela e bombei sem pena, apertei seus peitos e bunda enquanto metia sem dó e inevitavelmente gozei. Nos vestimos e eu perguntei:"Eu comi seu cu?", e ela malandra responde:"Mais ou menos...".


    Volto pro salão e vou tomar a saideira e fumar um derby de despedida. Ela sai e continua na casa, e entre uns clientes q chegavam, as outra meninas iam trabalhando e ela logo emplaca outro pra ir pro quarto com ela. Passa-se o tempo e ela sai e se arruma pra ir embora, e eu antes de meter o pé, me despeço e #partiurua

    Bem, a conclusão é q eu ao vê-la e ler alguns relatos daqui tive uma expectativa alta a respeito da perva, e consequentemente ñ foi aquilo tudo, no entanto ñ sei se foi um dia ruim e ela tava pouco inspirada ou se ela é assim msm. Bem, ñ pretendo repetir ñ, mas valeu a foda pra eu tirar a prova dos nove a respeito dessa mina q havia sumido tem um ano.

    Isso me fez pensar há qto tempo tô na putaria. 4 anos, confrades, e nisso se inclui em média 50 bucetas, algumas amizades e um semi-romance heauehau. Vivendo, aprendendo e riscando as pervas da lista. Abç!
    ~Nenhuma mulher é de graça, ñ é a toa q a primeira q existiu custou uma costela do Adão

    Nunca paguei pra comer mulher, no máximo dou 300 reais pra ela pegar o táxi

    Aquele momento em q vc já comeu tanta GP q qdo tu fica doente, a VM faz um minuto de silêncio

    ~Na primeira vez q fui na zona, eu cheguei pra perva loura e perguntei qto é meia hora, e ela me respondeu: É trinta minutos
  • Avatar do usuário
    Fast Eddie
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2014
    Última Visita: 27/01/2023
    Mensagens: 152
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fast Eddie » 15/05/2017

    Adentrei o primeiro andar hoje meio que sem pretensão, pois to zerado até pro habitual trash. At...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    Adentrei o primeiro andar hoje meio que sem pretensão, pois to zerado até pro habitual trash. Até que me apareceu uma Bbw dessas bem raras de se encontrar. Morena alta, sorriso fácil, seios absolutamente chamativos, enormes, quase saltando do biquini da super dotada. Delícia de cheinha. Veio falar comigo, a vontade de ir foi imensa, mas não quis me ferrar com o acréscimo do cartão de crédito e deixei pra outra oportunidade. Nome: Lorena. Se alguém que curte o biotipo quiser tdzar antes de mim, vale uma tentativa! 31**
    ImagemImagem
    hihihi oi gatinha
    Listen up. For us, there is no victory (Big Boss)
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 3673
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 31/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Gente! Tenho dado uma certa sorte nos trashes. Eu sigo aquele ditado: De onde a gente menos espera...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Gente!

    Tenho dado uma certa sorte nos trashes.

    Eu sigo aquele ditado: De onde a gente menos espera, muitas vezes sai uma pepita.

    Sexta feira, fui na 15 no andar de cima como sempre faço. Raramente entro ali embaixo pois nunca achei nenhuma menina interessante por ali. E da última vez que fui uma menina havia me abordado na porta e veio toda cheia de marra pedindo para entrar e eu respondi, só estou dando uma olhada. E ela respondeu, então toma uma cerveja, aqui não é pra ficar só olhando, tem que consumir.

    Bem, essa menina já não trabalha mais lá (tbm , com essa postura).

    Ainda tentei argumentar dizendo: Mas eu sempre venho aqui, é que eu fico lá no andar de cima, bebendo.

    E ela disse: Mas aqui é outra casa, tem que consumir ou fazer um programa.

    Só para encurtar a história. Eu até iria beber ali mas virei pra ela e falei: Valeu então! TCHAU!

    Mas resolvi dar uma chance a casa, afinal, nem sempre isso condiz com o que a direção passa pra elas.

    Estive lá semana passada e assim que adrentei o salão, dei aquela passada de olho rápida, tipo, 10 segundos e já ia vazar. Quando de repente surge na minha frente uma mulata linda, com uma boca sensacional, carnuda e um corpo de passista com uma bunda e uma gordurinha deliciosa nas laterais (adooooogo).

    Gente! entrei na mesma hora e já fui na direção dela.

    Garota de voz grave, bem sensual, charmosa.

    Porra! já fui logo pedindo uma cerva e ela sorriu e já me chamou para um reservado, rsrs.

    Conversa vai conversa vem e fechamos 20min. Após ela me confirmar que faria anal neste tempo, e sem taxa (WOW).

    Assim que entramos, tiramos a roupa e ela já cai matando, num bolagato na pressão, sem capa, enfiando tudo na goela. SHOW!

    Quase fiquei por ali mesmo, mas não tinha como não provar aquela rabeta linda e dura dela. Tasquei um beijo naquela boca carnuda e pedi o cu (alguns dirão, NOSSA, QUE GROSSERIA!). Mas gente, 20min são só 20min, não dá muito tempo pra quebrar gelo não. É por isso que gosto de primeiro beber no salão e bater papo lá, para depois já chegar chegando, rsrs.

    Fiz a pergunta de sempre. Como ela gosta de tomar na bunda. Ela riu e respondeu: Ah! sei lá, D4, de ladinho, vc quem sabe.

    Eu sugeri. Você gosta de frango assado?

    Ela riu e disse que não sabia como era (gente, sinceramente, estou me surpreendendo com o número de GPs que desconhecem essa posição tão lendária. Tem até no Kamasutra!, 49**

    Mas fazer o que né, tive que ensinar, 70**

    Ela foi se posicionando D4 e eu, como bom manobrista, falei pra ela deitar na cama de frente pra mim. Ela deitou mas fez aquela cara de que até aquele momento não estava entendendo.

    Preparou a cuzeta com o escorregador Franciso Alves e apontei a cabeça na entrada e fui pra cima dela, devagar, beijando muuuito aquela boca carnuda da mulata passista.

    Ela gemendo com aquela mistura de dor e prazer.

    Fui com jeitinho, entrando devagar a acompanhando suas reações. Teve um momento que ela fez uma cara que fiquei preocupado e perguntei: Tá machucando, ela disse (com uma voz misturada com gemido): Não, td bem, pode vir. E deu uma mordida nos lábios me encarando.

    Gente! Depois disso foi só alegria. Aumentei o ritmo e soquei fundo naquela bunda linda e dura. Gozei muito.

    E depois de gozar ela ainda ficou com ele dentro, rebolando, fazendo cara de que realmente gostou. Geralmente nesses locais, vc goza e a menina quer que vc tire logo de dentro e saia de cima dela. Como se estivessem com nojo, sei lá. Umas doidas!

    Mas ela não, deixou eu ficar mais um pouco, depois tirei, me deu o papel, foi se vestindo sem pressa, me esperou me vestir completamente e ainda me acompanhou até a saida.

    Tem uma fela que tem a cara de pau de sair da cabine e te deixar ali peladão. Só dizem: Obrigado!, volte sempre. E vazam 49**

    Td bem que tempo é dinheiro, mas tbm não é assim.

    Repeteco: Com certeza. E até já fiz ontem, e vou denovo, pois essas pepitas purpurinam do nada.
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 3673
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 04/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A Priscila é uma mulata magrinha, com uma cor de pele deliciosa e um corpinho delicia, barriginha c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A Priscila é uma mulata magrinha, com uma cor de pele deliciosa e um corpinho delicia, barriginha chapada, bundinha gostosa e simpática, boa de papo. Já fiquei com ela 2 vezes e sempre paro e fico bebendo umas 2 latas antes.

    Já faz um tempinho este TD, acho que foi há 2 semanas atrás.

    Na primeira vez que fiquei com ela, fiz a entrevista de praxe e na hora do anal ela me disse: Vou te dar meu cu de cabeça pra baixo. 54** A primeira coisa que me veio a mente foi: Puts, esqueci minha cartela de Labirin 71** 49**.

    Mas resolvi encarar e lá dentro da cabine a menina mandou muito bem. Fez oral no pelo, até a garganta e detalhe, ela mesma colocava a mão na minha bunda e me empurrava pra dentro. 54**

    Td bem que não sou lá essas coisas, mas já gostei da atitude, 70** . E pra completar o oral é daqueles babadaço, curtindo toda a extensão da pica.

    Eu fiquei de pé e ela se apoiou de lado na cama e enquando ela mandava ver na mamada eu dedava aquele cu, sem nenhuma demonstração de refugo, entrou tudo. Claro que a química de antes no salão conta bastante. Por isso que tbm gosto desses locais, pois posso tomar minha cerva e ficar so olhando e ir embora, mas se decidir por alguém, posso desenrolar com calma, criando o clima. Claro que tem umas que não perdem tempo, se vai vai, se não vai desocupa. Mas gostei dela pq desde o começo deixei bem claro que não iria ficar com ninguém, só queria beber, que estava fazendo hora para ir embora pra casa. Mas ela me envolveu tanto com o papo e com a dança dela e com o sorrizo que resolvi ficar.

    Depois ela ficou D4 na beirada da cama e soquei fundo, enquando dedilhava aquela bucetinha toda melada.

    Ela só tem 2 pontos negativos na minha opinião. Os seios e o fato dela fumar.

    Neste atendimento ela estava com a mesma disposição de antes. Mas desta vez, na entrevista, eu perguntei se ela iria fazer anal no frango assado. Ela me respondeu com cara de safada: Claro! do jeito q vc quiser.

    Mas quando chegou lá dentro da cabine, na hora que pedi o cusinho no frango assado, ela se posicionou de bruços.

    Mas como ela empinou gostoso aquele rabinho, nem corrigi, mandei assim mesmo. E foi delícia.

    Gente! quando ela empina aquela bunda na beira daquela cadeira que fica perto da escada. Fala sério. Fica delícia.

    Aliás, neste segundo TD foi isso que me atiçou, pois como já tinha ficado com ela eu estava em busca de novidades, mas ao ver aquela bundinha adornada por aquela cinturinha, rebolando debruçada na cadeira, ao som do funk, mas de forma suave. PATAQUEPARAL.

    Vou repetir para experimentar o oral completo.
  • Avatar do usuário
    Fast Eddie
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2014
    Última Visita: 27/01/2023
    Mensagens: 152
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fast Eddie » 05/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades abiguinhos. TD na faixa, frequinho de hj mesmo. Bem, finalmente consegui pegar a Lor...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades abiguinhos. TD na faixa, frequinho de hj mesmo.

    Bem, finalmente consegui pegar a Lorena, a moça que relatei na Info postada anteriormente. Morena, enorme de alta cabelos alisados até a cintura, seios irresistíveis a quem curte seios gg, a moça só não tem tanta bunda, Ela tinha sumido quando voltei para procurá-la desde a vez que visitei a casa mas estava de volta hj

    Adentrando a deveras reduzida cabine do amor, ela forra com toalha a cama, após o feito ela vem e beija muito gostoso, com vontade meeesmo, fiquei positivamente surpreso, ao estilo namorada, o que é bom, já que a achei bonita de rosto. Depois passou lenço umedecido no meu instrumento de escravidão e começou um oral na pele relativamente rápido mas eu tava em ponto de bala, então nem pedi mais tempo de bkt. Depois peço para brincar em seu mais esplendoroso playground, os seios grandes e chamativos da moça. Ela junta os 2, dá de mamar goastosinho, etc 19**

    Meto o capote e começo num ppmm e ela beija até assim, ee coisa boa. E eis que ela, disse ELA mesma chega e fala. "Quer comer meu cuzinho?" Eu, que nem faço taanta questão de anal, não pude recusar. Meti com ela D4, mas anal continua não sendo minha prioridade. Eis que troco de camisinha e peço pra ela vir cavalgando sem dó com a bucetinha.

    Pedido mais que feito. Cavalgou, rebolou até que não mais resisti e gozzei no aperto daquela buceta. Show, gostei mesmo da moça. Quem gosta de mulher grande, morena de seios enormes, rosto bonito e não faça tanta questão de super bunda, vale a tentativa. Eu já até to pensando em desenrolar por fora em motel.

    Abraços aos confrades.
    ImagemImagem
    hihihi oi gatinha
    Listen up. For us, there is no victory (Big Boss)
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 3673
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 10/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltei na mulatinha gostosa da Yasmin (que em meu TD anterior descrrevi como Tais). Foi nesta sexta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltei na mulatinha gostosa da Yasmin (que em meu TD anterior descrrevi como Tais).

    Foi nesta sexta feira, por volta das 17:30.

    Entrei na casa e estava rolando um churrasco de brinde para os cliente.

    Porra pensei. Churras com cerva? Só falta a Yasmin está ai!.

    Então comecei o meu olhar TARGET de exterminador do futuro. Scaneando o ambiente escuro, com minha visão térmica ativada e não temorou muito e a mira apontou pra aquela bunda e uma voz metálica soou em meu ouvido: TARGET DETECTED! YASMIN, 1,60 bunda redondinha e macia, oral macio sem capa, boca carnuda e beijoqueira, anal sem frescura e em qualquer posição (isso tudo escrito com aquelas letrinhas pequenas no meu HUD, com direito aquele barulhinho característico) 25**

    Já fui loco coçando o bolso e pedindo uma cerva.

    Ela estava distante e não se aproximou de cara. Pensei até que estava ocupada pois tinha uns malucos em uma mesa próxima a ela que não tiravam o olho daquele monumento.

    Quando ela me percebeu, abriu um sorrizo e, vendo que eu havia pego a minha latinha, já se aproximou, com o pretexto de pegar um pedacinho de carne. Aliás, a gata se amarra em churrasco, não parou de beliscar nenhum instante durante nosso bate papo, 25** . Por isso que tá com aquela bunda deliciosa e toda durinha.

    Ela estava ali, bem natural, com o pente na mão, desembaraçando o cabelo e conversando comigo. Achei legal essa naturalidade dela diante de minha pessoa.

    Batemos muito papo, tomei umas 2 e antes de correr o risco dela entrar para atender, pois 3 malucos já tinham entrado no salão e batido o olho nela. Mas depois vazaram (ainda bem que eles não sabem o que estão perdendo).

    Me aproximei do ouvido dela e falei. Quero sua bunda D4.

    Ela virou pra mim e falou. Estou te devendo isso, como se advinhasse meu desejo. Não que no primeiro encontro não tenha sido bom pegá-la no frango assado. Mas é que uma bunda daquelas e uma cintura daquelas, têm que ser degustadas D4.

    Partimos para o quarto e ela pediu para eu ficar a vontade que já voltaria.

    Demorou um bocado (acho que foi comer mais um pouquinho de churrasco, 49** ).

    Voltou e só então comecei a tirar a roupa (vai que ela volta e diz que temos que trocar de cabine? 49** )

    Ela veio caindo de boca, mas desta vez não quis ficar muito tempo (e nem eu). Levantei ela e já me tascou um beijo. Chupei seus peitinhos, passei a mão naquela bunda e pedi.

    Ela se deitou D4 e chamou.

    Caráaaleo, que mulata gostosa dos inferno!. Simplesmente viciante!.

    Em tempo: A menina me falou que vai atender mais na segunda e sexta feira (por causa do churrasco, 49** ).

    Ela parece que está fazendo bastante atendimento como FREE.

    Então pessoal! quem quiser conferir a mulatinha, corra!

    Quando fui confirmar o nome dela ela me disse que era Paola. Ai eu arregalei os olhos e falei: Porra! como assim Paola? Eu falei pro pessoal que era Tais e me disseram que era Yasmin, aliás vc mesmo me confirmou que é Yasmin, e agora me vem com essa de Paola?

    Ela caiu na gargalhada e falou: Você não achou que Paola combina melhor comigo?

    Eu disse: Combina, mas acho que vai ser ruim pra vc ficar trocando de nome.

    Ela falou: Então tá, vou continuar como Yasmin.

    Sai tão satisfeito e desnorteado que acabei vestindo a camisa ao contrário. 25**

    A sorte que quando cheguei na porta, ela estava por ali e ainda papeamos mais um pouco (ponto pra ela, pois geralmente as meninas depois que transam com a gente nesses ambientes, ficam morcegando lá em cima, ou lá dentro, tipo, esperando o cliente ir embora, sei lá).

    Mas acho tbm que a fome de churrasco dela falou mais alto. Ou então ela foi mesmo com a minha cara e gostou de meu papo 70** .

    Só sei que isso acabou me ajudando pois ela me confirmou que minha camisa estava realmente ao contrário. Corrigi ali mesmo, no salão, na frente de todo mundo. Que se foda! 49**

    Outra coisa engraçada que ocorreu é que na hora de me vestir, eu quase ia vestindo a calcinha dela.

    Ela riu muito e, me conhecendo, perguntou: E ai, como é que você iria explicar isso em casa? 49**

    Eu falei. Sei lá. A única saída seria dizer que virei viado, pronto falei, alôka. 49**

    Ou então poderia dizer que era uma calcinha que comprei pra minha esposa e vesti para a surpresa ficar engraçada. Mas ai ela iria pegar a calcinha e perguntar: Estranha essa calcinha que você comprou né? Já vem com cheiro de buceta!

    Xiii, ia dar merda. 25**

    Gente! ir para atendimento com a cabeça cheia de cerva dá nisso.

    Eu tenho que parar com essa mania, ainda mais com a esposa psicopata que tenho, que presta atenção até no saldo de meu bilhete de metrô pra saber se desviei do trajeto. 49**

    Eu saiu do atendimento igual a um neurótico. Pergunto pra GP se estou com marca de batom, se estou com cheiro de perfume. Checo umas 2 vezes pra ver se não vesti a cueca ao contrário, se calcei as 2 meias e se também não estão pelo avesso, a camisa. Caráleo! dá muito trabalho fuder fora de casa sô.

    Repeteco? : Precisa responder?

    COM CERTEZAAAAAAA! e ainda pretendo pegar o cel dela pra um atendimento como FREE.
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 3673
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 21/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um repeteco com essa mulatinha delicia. Foi na semana passada. Depois de ter passado por ali ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um repeteco com essa mulatinha delicia.

    Foi na semana passada.

    Depois de ter passado por ali algumas vezes procurando por ela há um tempo atrás, já estava quase desistindo de voltar nesse local. Não gosto muito dali, só volto por causa dela mesmo.

    A mina é super educada, na dela, não fica enchendo a porra do saco, não fica pedindo cerveja, botando a mão no meu pau, nem lembro se ela teve essa abordagem quando nos conhecemos, mas, como ela já sabe que não gosto, fica na dela.

    Assim que eu fiz a curva ali do labirinto, já dei de cara com ela na porta, coisa meio rara, pois geralmente são as mais necessitadas que ficam na porta, a Yasmin, todas as vezes que vi, estava quietinha no cantinho dela, encostada na parede na lateral da entrada.

    Assim que bati o olho naquela mulataça, de lingerie vermelha, puts, pensei que estava tendo alucinações por causa da cerva choca que tinha acabado de beber, rsrs.

    Mas não, era ela mesma, com aquele sorrizão simpático e aquele jeitinho quietinho.

    Me aproximei e ficamos ali batendo um papo, ela lembrou logo de mim dizendo: E ai, veio comer frango assado?

    Brinquei e disse: Mas hj não é dia de churrasco

    Ela sorriu e disse no meu ouvido: Seu bobo, vc sabe de que frango eu estou falando.

    Quando ela falou isso, meu pau deu uma latejada e fitei ela nos olhos e me deu vontade de agarrar ali mesmo no meio do salão. Aliás, neste dia, tinha um cara muito doido comendo uma mina naquela cabine que fica de frente pro salão, com a porta escancarada! geral assistindo e incentivando o maluco, que estava ali, amarradão, tipo ator pornô de boate erótica. kkkk.

    É por essas e outras que eu digo: Quando eu morrer, me enterrem com a cabeça pra fora, senão eu morro e não vejo tudo, kkkk

    De repente surge um camarada atrás da gente (era um outro cliente dela). O cara estava desesperado para eu desgarrar. A gerente até falou: Bora fuder ai gente, vieram aqui pra conversar?

    Olhei pra cara dela e falei: Que isso doida? calma! já tomei umas duas cervas, tipo, não tô de bobeira não.

    Ai a Yasmim chegou no meu ouvido e cochichou com aquela voz grave, sex e doce. Né isso não gato, é que esse cara que está aqui atrás é meu cliente também.

    Porra! assim que ela falou isso eu na mesma hora me dirigi para o caixa e fui pra cabine.

    Lá dentro foi aquilo né, aquele frango assado anal delicioso com essa mulatinha que já entrou pra minha lista de repetecos.

    Que bunda, que coxas, que lábios, que olhar, que voz... 36**
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 3673
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 31/07/2017

    Gente. Passando por aqui só para deixar uma dica. Tem duas branquinhas novas lá. E uma delas m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    Gente.

    Passando por aqui só para deixar uma dica.

    Tem duas branquinhas novas lá. E uma delas me disse que a outra é irmã dela. E olhei bem para o rosto das 2 e não é que parecem mesmo?

    O nome eu não lembro bem, acho que é carol, camila, um negócio assim.

    Mas é fácil de identificá-las, ambas ficam desfilando de biquini, ambas usam cabelo chanel, têm a pele bem branquinha e o corpo é mais pra cheinha, uma é mais cheinha do que a outra, mas particularmente achei elas umas gracinhas.

    Gostei mais da que veio falar comigo. Ela estava logo na subida da escada (é a que não usa óculos). Só não gostei da abordagem dela.

    Quando perguntei como era o atendimento dela ela veio com aquele papo maroto tipo: É muito bom, eu sou bem carinhosa, vc não vai se arrepender.

    Ai fui obrigado a dar um empurraozinho e perguntei: Você faz anal?

    Ela: Não, só não faço anal.

    Ai já estava me animando, quando ela mandou:

    Eu faço vaginal e oral sem camisinha, mas tem uma taxa pra chupar sem camisinha (se ela tivesse parado a frase por aqui, até td bem).

    Mas ela continuou a frase e disse: Sabe como é né, vou chupar vc sem camisinha, corro risco de pegar uma doença, 71**

    Essa dai deve ser café com leite na putaria, 49**

    Mas que deve ser uma fodinha delicia, hmmm, que bundinha interessante, que peitinhos interessantes. E achei o rostinho dela uma graça tbm. Ainda mais com aquele chanell.

    Fui
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 3673
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 02/08/2017

    Por falar nas irmãs. Ontem estive novamente na casa e desta vez quem se aproximou de mim foi a o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    Por falar nas irmãs.

    Ontem estive novamente na casa e desta vez quem se aproximou de mim foi a outra irmã (a que parece ser a mais velha).

    Ela se chama Cacau e a outra é Carol.

    Ela é bem doidinha, estava meio chapadinha de alcool.

    Quando perguntei se realmente eram irmãs ela reafirmou.

    Claro: Olha bem!, é cara de uma fucinho da outra.

    Ai eu falei: Porra! me amarro em atendimento em dupla e se for com duas irmãs deve ficar melhor ainda pq a interação é perfeita!

    Ela me respondeu:

    Ninguém aqui nunca ficou com nós 2 juntas. Que tal?

    Cara! confesso que fiquei taradão. Mas já estava em cima da hora...

    Se alguém pudesse convidar essas duas irmãs para ir na festa seria show!

    Elas fariam bastante sucesso!


    Alô rapaziada dos trash, é com vcs!

    Eu nem vou na festa, só estou querendo agitar mesmo.

    Em tempo:

    Tem uma outra novinha lá que pelo que percebi, foi quem levou as irmãs para a casa.

    Achei interessante tbm. E é bem doidinha.

    Teve uma hora que eu estava conversando com a Cacau (irmã mais velha) e ela comentou:

    Quem trouxe a gente pra cá foi nossa amiga ali.

    Ai olhei para a outra doidinha e ela deu um tapa na bunda da Cacau e falou pra mim: Não gostosa ela?

    E eu falei: Claro, uma delícia, além de ser gatinha.

    Ai a doidinha falou, olha que bunda gostosa e mostrou a bunda da Cacau pra mim e falou: Pode pegar. E peguei e dei um apertão.

    A Cacau, toda serelepe, doidinha.

    Cara! fiquei com a impressão que essas irmãs devem ser show de bola no atendimento em dupla.

    Mas pra ficar legal tem que ser em motel.

    Por isso que queria que vocês convidassem elas para irem na festa, para conhecerem novos ambientes.

    A Cacau me pareceu ser mais liberal que a irmã. Disse que faz oral sem camisinha, se o cliente estiver limpinho, tudo OK. Nem chegou a comentar de taxa!.
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 3673
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 06/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Como havia ficado excitado com a possibilidade de pegar duas irmãs e gostei bastante da abordagem e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como havia ficado excitado com a possibilidade de pegar duas irmãs e gostei bastante da abordagem e do jeito simpático da Cacau, resolvi voltar na casa no dia seguinte (03/08/2017) e fiz o aproach de sempre.

    Chego, falo com as meninas, me dirijo até o balcão, pego minha cerva e fico só observando as minas rebolando ao som de funk ou sertanejo (noss, fazer o quê, vai querer ver as minas rebolando ao som de Beethoven, Lenine, Djavam?, não rola).

    Até bolei uma letra de funk:

    Cheguei
    Cheguei chegando pra botar na sua boca
    Gozar gostoso e esporrar na cara toda
    Porque tô a fim de melecar seu diaaa.

    Mas voltando ao TD.

    Depois de muito papear com ela no salão. E o mais gostoso nela é que papeia olhando nos olhos, não é daquelas que papeiam olhando o salão, procurando outra presa enquanto fingem que estão te dando atenção.

    Aquele cabelinho chanel, aquela pele branquinha e aquela voz rouquinha estavam me deixando muito excitado e não resisti.

    Chegando na cabine a mina tira a roupinha, deita na cama e já caio matando, chupando aqueles peitinhos e beijando aquela boquinha gostosa dela. A mina me devorou com aquela boquinha, parecia que estava amarradona em mim ou então a muito tempo sem beijar na boca (não sei se ela é de beijar, pois a irmã não me pareceu que é do tipo que beija).

    Mas só sei que fui muuito bom e ela tava com fome.

    Dedilhei a bucetinha carequinha e inchadinha dela e já estava meladinha.

    Em dado momento a mina vira pra mim e pergunta: Posso chupar seu pau?

    54**

    Detalhe, eu ainda não tinha colocado a camisinha. Fiquei doidão e respondi: CLARO!

    Então me levantei e fiquei esperando a reação dela, se iria pegar a camisinha pra boquetear. Só sei que fiquei ali, em pé, de pau duro, de frente pra ela.

    Ela não se fez de rogada, se posicionou igual a uma bezerrinha, empinando aquele bundão branco e engoliu a pica toda, num boquete com uma pressão gostosa.

    Caráleeeo! que vontade de gozar naquela boquinha!

    Fiquei sem saber o que fazer, me deu vontade de dar uns tapas naquele bundão, mas fiquei com receio dela não gostar.

    Mas como sou mega tarado em cu e vi que ela estava taradinha, não resisti e comecei a passear com o dedo naquele cuzinho, enquanto com a outra mão, agarrava aquele cabelo pra cadenciar o boquete!

    Assim que comecei o passei pelo cuzinho, ela tirou o pau da boca e falou: Tarado! tá querendo meu cu né?

    Eu, já irreconhecível respondi: Deixa eu botar nesse cuzinho, deixa, por favor, não vou te machucar.

    Ela riu e disse, não dá, eu não faço mesmo, mas a minha irmã faz.

    Cara! nesse momento, foi aquela pausa no meu cérebro e aquela frase ecoando lá dentro.

    Ai virei pra ela, pra ter certeza que não ouvi errado e perguntei:

    Como é que é? Sua irmã faz anal, aquela danada?

    Ela disse, faz e gosta!

    Ai meu anjo da guarda. Agora é que fudeu.

    Vou ter que voltar lá pra conferir isso. Nem que eu tenha que chamar as duas para uma acariação.

    E já vou chegar pra Carol dizendo: Não adianta negar sua safadinha pq a sua irmã já fez uma delação premiada, 49**

    Gente! estou doido pra pegar essas 2, principalmente em motel, deve ser muito boa essa duplinha de irmãs.

    A propósito, eu gozei comendo ela de PPMM comigo por cima, beijando muito aquela boca e apertando muito aqueles peitinhos. Já tinha até acabado o tempo, mas ela ainda ficou ali mais um tempo e eu acelerei a atenção na metida, até então estava mais pra namoradinho, com uma cadência mais macia. E gozei muuuuuuuuito naquela bucetinha carequinha dela.

    Delicinha!

    Em breve teremos novidades sobre essas duas aqui no forum.

    Aguardem...

    fui

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes

Ir para