[TRASH] - CLUB 15 - PRAÇA OLAVO BILAC 15 - CENTRO
  • Avatar do usuário
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 09/09/2023
    Mensagens: 2486
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 209
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ken Masters X » 25/07/2012

    Hoje bem que algo me dizia para não entrar, mas não tem como tirar aquelas quatro varejeiras ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Hoje bem que algo me dizia para não entrar, mas não tem como tirar aquelas quatro varejeiras da minha memória, bateram o recorde de baranga, nem de graça dava para encarar, me arrependi de ter entrado ali, credo, voltem para o mar oferendas, talvez nem a deusa do mar queira, sai daquele salão subindo o segundo ambiente rezando sete ave maria, achei menos agressivo, destaque para uma loira de meia idade que estava sentada com um alugador de ouvidos, parece que o lugar está para receber uma leve reforma no chão pois há pisos de madeira na escada, única vantagem dali é ter banheiro, o de baixo nem sei se tem, :lol:
    "...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

    "Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

    Imagine all the people...
  • Avatar do usuário
    projetista1
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2012
    Última Visita: 29/03/2016
    Mensagens: 806
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por projetista1 » 23/08/2013

    Hoje fui tomar algumas cerverjas na hora do almoço com um colega, e fizemos um TOUR, em alguns &...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Hoje fui tomar algumas cerverjas na hora do almoço com um colega, e fizemos um TOUR, em alguns "inferninhos", como dizemos em SP.
    Conheço esses lugares a algum tempo, mas nunca comentei aqui no forum, porém observei a melhora do elenco em todos que fui hoje, e um desses lugares foi:

    Olavo Bilac 15 (FRACO), tem uma loira com uma bunda similar a Priscila da belprazer, mas com seios pequenos, contudo o lugar dá arrepios, e vazei.

    RUIM PRA BURRO [-x

    Abraços,
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 25/02/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve Galera.... TD rapidinho...para não sonegar.... Hoje dando um passei na ruas das flores res...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve Galera....


    TD rapidinho...para não sonegar....

    Hoje dando um passei na ruas das flores resolvi ir no 15....Chegando no bar só tinha 2 putas...Um grandona...Bronzeada...Gata....e uma gordinha peituda e rabuda muito gatinha....escolhi ela...


    Chupa gostoso....tem um peitos lindos e grandes....Buceta e cú cheirosos....Curtiu a foda....Foi gostoso trepar com essa putinha....meti na buceta e no cuzinho...e ela curtiu legal...sem regular nada....fudemos gostoso até o tempo acabar...dei uma bela gozada nas coxas dela...e fui embora!!! 41**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 06/04/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Galera....Por indicação de um amigo...Fui visitar esse puteiro na última sexta....Como ele d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Galera....Por indicação de um amigo...Fui visitar esse puteiro na última sexta....Como ele disse que existia essa puta Andressa...Liberal e putona...fui lá conferir....

    Dito e feito...a garota não é mais uma puta....é uma Tia Puta...ainda assim dá um caldo de galinha!!! 11** .....No cafofo do Ozama a Tia Chupa p cacete....engole o pau todo....Putaria Hard mesmo...chupa...cospe no pau....engole tudo...Maneiro....Na foda....a mulher se entegar....curti a porra toda...é puta por excelência....faz de tudo para agradar ao cliente....Só não me deu o cú pois disse que estava dolorido em razão do oficio no dia anterior...respeitei o cú da menina....


    Resumo da Foda....A tia fode muito...é meio apressada...estilo puta de copacabana...que fica...Goza na minha buceta amor...goza logo amor...Não gosto desse tipo de pedido repetitivo.... 47** ....Ainda assim...pelo preço...valeu a foda....!!! 59**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 06/04/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olha...eu voltei...Na sexta tinha porra acumulada...Depois de comer a Tia Andressa...resolvi descarr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olha...eu voltei...Na sexta tinha porra acumulada...Depois de comer a Tia Andressa...resolvi descarregar leite em mais alguém.....Escolhi uma puta que já tinha trepado...A Renatinha....que é gatinha....tem cuzão...peitão....barriguinha....estilo...Mamãe Pariu mais ainda é gostosa.... 21** ....Sem delongas.....Vamos fuder....mamada gostosa....com gostinho de outra puta....kkk...já que o pau não estava lá 100% higienizado....kkkk....Não chupei a mulher....fiz a tática milenar de passar o dedinho na buceta....dar aquele abraço e sentir o cheiro da buceta....e não estava lá muito bom....o Jeito foi meter a pica apenas....Essa gatinha é legal...ela faz caras e bocas fudendo...é legal....não regula tempo...rola um sarro gostoso....e ela tem cara de vagabunda de favela.....Meti na buceta...no cu....de tudo que é jeito...e ela topa sem reclamar....Muito bom!!! Gozada no saco....fui embora feliz e contente cantando uma bela música....resumo do dia...gastei R$96...dei duas belas gozadas....e fui embora....Se eu tivesse ido ao privê que eu estava programando....iria morrer em R$200 e não teria a certeza desse sorriso que habitou em meus lábios....pois essas putas caras estão cada vez mais frescas....o jeito é fuder com as baixa renda....Mais emoção...mais tesão....e preço!!!!

    41**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 23/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meus irmãos da putaria baixa renda....Beleza!!! ...Saudade de vcs!!! Vamos a mais uma história d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meus irmãos da putaria baixa renda....Beleza!!! 01** ...Saudade de vcs!!!

    Vamos a mais uma história de horror.... 08** ...é meu caro forista...nem tudo é festa.... 24**

    Resolvido as pendengas no centro da cidade....resolvo ir em algum local para curar minha vontade de gozar...vou na 15...no térreo...pois em cima é pior ainda...Chegando lá...várias putinhas...umas antigas...tem uma Paraíba branca grande que fica sempre com os peitos de fora....Infelizmente é muito sebosa...se acha uma celebridade (Só esqueceu que está em um Trash popular)...tem uma magrinhas...umas feias igual ao capeta....tem para tudo que é gosto...apesar do espaço pequeno...Olho...paquero...e derrepente vejo uma branquinha linda, rostinho de princesa, sobrancelha desenhada...muito gatinha mesmo!!! Aquela que você leva no churrasco com os amigos e tira onda...Ela não é magrinha...é gostosinha...carnudinha...aos olhos agrada muito...só aos olhos.... 26** ...Vamos para a suíte do peão...ficamos pelados em um ritimo fúnebre...a mulher é muda...tímida...sei lá...ela não fala porra!! Ainda assim....falo...vou deixar essa puta maluquinha...caio de boca na buceta...e ela...NADA...mexo nos peitinhos....nada....tento beijar...Não pode...morder...pior ainda...O pau já estava meia bomba....ai ela fala...vou chupar... 44** Eu falo vem...ela pega a porra da camisinha...e chupa com capa...(Perdeu 80 pontos)....Falo abre a buceta...começo a meter...a mulher não abre a perna direito...tenta dificultar....ainda assim....soco a filha da puta...fica de 4...vou metendo naquela muda...e nenhuma reação...Eu já estava ficando maluco 46** ....Que puta fria do caralho!!!Mando ela ficar de bruço....Mais dificuldade para meter...E o pau já ia murchando...murchando...murchando....para de fuder e pergunto....Minha jovem...posso tirar a camisinha...tocar uma punheta e gozar em cima da sua coxa ou barriguinha....Não...ela responde....Eu já estava puto....Falei para ela...então meu amor...levanta a porra do rabo e vai arrastar outro otário no salão....Pois dessa vez você ganhou $50 dilmas mole....Mas certamente o meu será o ultimo com você....Mas do jeito que você trabalha mal...Esse vai ser o único dinheiro que você vai fazer hoje!!! Ela olhou para minha cara...Não disse nada...Pois sabia que eu falava a verdade...

    Fico revoltado com essas FILHAS DA PUTA....mas que não são putas!!! Porra, ser puta é um dom!!! Não basta abrir a perna...ou só pensar no dinheiro....Tem que fazer com vontade....Tem que se aperfeiçoar....se atualizar...e ter prazer no que faz....Se não gosta de ser puta...Vai lavar roupa...estudar...ser secretária...varrer chão....vai ser boneco de posto....Puta que finge ser puta deveria ser "Bonecão do Posto"....pois não serve para porra nenhuma...


    Revoltado...triste...abatido..sem gozar....Ainda na rua das flores...coloquei minha mão no pinto e fiz uma oração aos deuses da putaria e disse : Ainda que eu ande pelo vale da falsa puta, não temerei deixar de gozar,pois creio que tens reservado uma PUTA para mim...eu te peço, não me deixes sem gozar! Amém!!! Me senti revigorado...e fui em direção a Uruguaiana 24!!! 41**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    FeelsHue
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/11/2014
    Última Visita: 30/01/2021
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 60 Comentários: 160
    TDs
    Total
    29 11 2 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por FeelsHue » 30/11/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eae rapaziada, faz uns meses que eu saio com a perva e eu a conheci em junho desse ano mais ou menos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eae rapaziada, faz uns meses que eu saio com a perva e eu a conheci em junho desse ano mais ou menos. Era uma quarta e final de mês, um dia ñ mto típico pra degustar uma gp mas mesmo assim eu fui depois do expediente; era uma 20:00 quando cheguei lá e como o esperado tava bem vazio [foi no segundo andar], cheguei e só tinha duas, fui pegar uma cerveja como de costume e assim que cheguei no balcão já veio a Fernanda me alisando e tals e então como ñ sou mal educado fui dando atenção e bebendo minha cerva na mesa e ela me tocando e "sufocando", daí ela disse: "Cara, aqui tá quase fechando. Tu vai querer ou ñ?", bebendo e meio sem graça de dispensar disse q ñ, ela foi embora e eu com remorso kk [ela é gorda mas tem uma raba q vale a pena].

    Logo depois veio a Raica q tava conversando com um coroa q só queria beber; sentou-se comigo e mto simpática veio puxando assunto; fui me animando afinal o q ela tem de maneira, ela tem de gostosa com um maiozinho e cabelo preto contrastando com a pele branquinha, lápis de olho, bundinha e peitinho rosa mto gostosinho [q cresceu recentemente por ela ter engordado só q a fdp é tão boa q ficou mais gostosa ainda kk]. Acabei a cerva e paguei o programa, ela me pediu pra ir na cabine "3" q é a única q tem ventilador porém tem uma luz vermelha escrota q ñ dá pra ver qse nada, fui e a esperei qdo finalmente ela chegou nua e deliciosa, o menino já pronto pro ataque e ela já veio dizendo: " Vêm com tuUuUdo, tira essa bermuda pra eu chupar essa rola gostosa", e logicamente eu fiz na hora e a Raica já mamando na pressão certa sem capa, o q foi uma surpresa pq eu nem fazia questão. Observando aquele rostinho indo e voltando na pica já fui tirando da boca dela e ela ñ entendeu e falou: "Hmm, apressado rs". Tirei a rola pq ñ tava mais me contendo, qria sentir aquela xereca rosada antes de gozar, claro. No ppmm fui me deliciando em cima daquele corpo alvo e ñ mto tempo depois já soltei o jato na borracha, o entusiasmo era tanto q nem me degustei-a direito e ñ é atoa q voltei lá nos meses seguintes e me tornei qse um cliente fiel huehue e nas fodas seguintes só pude confirmar o qto simpatica e completinha era, ñ chega a ser namoradinha mas vale mto a pena.

    Faz anal de boa com a taxa de 20$ a mais, pode meter sem dó no cuinho rosa; tem papo maneiro e ñ fica fingindo, só geme se estiver gostando. Eu ñ faço mta questão de beijar mas uma vez fui tentar e ela ñ quis, porém tirando isso ela é a melhor da 15 no andar de cima. Com certeza marcarei um motelzinho pra fodê-la no amorzinho um dia desses [Esses trashs do centro tem a estrutura mto ruim, vou começar a fazer linha direta com as mina] Enfim, vcs ñ vão se arrepender, abç = ]
    ~Nenhuma mulher é de graça, ñ é a toa q a primeira q existiu custou uma costela do Adão

    Nunca paguei pra comer mulher, no máximo dou 300 reais pra ela pegar o táxi

    Aquele momento em q vc já comeu tanta GP q qdo tu fica doente, a VM faz um minuto de silêncio

    ~Na primeira vez q fui na zona, eu cheguei pra perva loura e perguntei qto é meia hora, e ela me respondeu: É trinta minutos
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 19/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala meus amigos...então é natal....e a uruguiana 24 está em decadência....kkk Então lá fui e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala meus amigos...então é natal....e a uruguiana 24 está em decadência....kkk

    Então lá fui eu para 13...Nada de novidade...Fui para 15 térreo...nenhuma novidade...fui para 15 segundo andar....Lá encontro uma morena linda...saradinha...Sofia..com aparelhos nos dentes...cabelão de implantes...estilo passista....sem muito blá blá...partimos para o cafofo....Rolou uma sacanegens...apesar dela regular o beijo...um sarro na buceta...um sarro no cú...uma mamada no pau...outra na buceta....e que buceta linda...greluda...estilo mamãe eu tomei bomba!!! 27** ....E vamos para foda...pau na buceta...e o vuco vuco rolando...ela parecia gostar....mas não se ntrega 100%...tiro o pau e começo a chupar ela novamente...com a intenção de preparar o cuzinho para ser apreciado...vou chupando a buceta...começo a colocar o dedo no cuzinho...ela não reclama...só rebola...ao introduzir o dedo no brioco da menina...sinto algo duro...kkkk...resistentes...estranho...kkk 28** ...Alô merda...é vc!! Ainda bem que a merda estava durinha...caso contrário seria aquela sujeirada....eca... 05** ...Voltemos a buceta....de 4 e bruço....gozada em cima do bumbum....e tchau! 16**

    Fiquei na vontade de comer um cú...mas cú atolado de merda...não rola!! é natal...não festa da merda!!! 69**

    Até mais!!! 70** 70**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    Fast Eddie
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2014
    Última Visita: 27/01/2023
    Mensagens: 152
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fast Eddie » 23/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem, hormônios em alta, saco cheio nos 2 sentidos (trabalho e literal hehehe, ou seria leiteral?) r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem, hormônios em alta, saco cheio nos 2 sentidos (trabalho e literal hehehe, ou seria leiteral?) resolvo dar uma passeada vespertina na área trash, que é onde o bolso permite no momento.
    Cheguei a entrar na 13, fiquei um tempo, desci, cheguei a ir na uru 24 procurar pela mel paraibana peituda tdzada pelo stilo carioca mas ela não estava lá. resolvo voltar na olavo bilac e entrar na 15 e eis que avisto uma gordinha morena, seios decotados grandinhos e logo sobe a vontade. Esse tipo de casa só perde na arte trash pra uru 24 (apesar de ter boas meninas) e só lazer 120. Tem outras terríveis tbm, mas é as que estou me lembrando agora
    Eis que pergunto se ela tem alguma restrição e ela dá logo aquele aviso clichê: "só num faço anal". e eu: 'tá, mas e beijar na boca? sem problemas?" ela logo diz que tudo bem. Partiu cabine. Eis que percebo logo o primeiro golpe. ela beija, mas fica fechando e regulando língua. Porra, falasse logo que não beija e pronto ou falasse: "sim, mas sem língua". Isso é caso pra negativo, mas algo se salvou.

    Depois me deixou mamar bastante nas tetas grandes, redondas e sim, caídas (não vejo problema, não me tira tesão mas fica o registro). Depois um ponto muito bom: o oral sem camisinha. Ela demora bastante, tem boa disposição para sexo oral. Até pedi pra que ficasse mais tempo. Depois, encapou o junim e fui pro ppmm e ali vi a falta de entrega depressiva, aliás impressionante pra uma gp até feinha de rosto, mas que me deu tesão no salão. Pedi pra que viesse por cima, cavalgou um tempo e me concentrei pra gozar logo, pois ainda tava me sentindo enganado na questão do beijo e mentira nesse ramo, não perdoo.

    O neutro fica pela boa disposição demonstrada para sexo oral e sem capote. Não fosse isso, era TD negativo sem pensar 2 vezes.
    Repeteco? Não
    Recomenda ao confrade? não

    Abraços aos confrades
    ImagemImagem
    hihihi oi gatinha
    Listen up. For us, there is no victory (Big Boss)
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 07/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E ai galera....Continuando a segunda feira.....Depois da Páscoa,deu fome...e a Joyce não supriu a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    01** E ai galera....Continuando a segunda feira.....Depois da Páscoa,deu fome...e a Joyce não supriu a fome toda....

    Estou indo embora depois de fuder na Uruguaiana 24....derrepente no centro do Rio começa a ventar e chuviscar...eu...com receio de uma tempestade...ou quem sabe ficar doentinho....resolvo entrar no puteiro para me abrigar...kkk...vou ali no térreo mesmo...E ainda uma puta morena...mineira...com corpinho no lugar...marquinha de bikine...e peitos siliconados...me aborda...Fala que vai fazer isso...fazer aquilo...pararatibum....papinho de puta...resolvo fuder...Pago...e vamos para a suíte dos infernos...quartinho de empregada...kkkk...Ela pega as coisas dela...fica pelada...e pede para eu ficar em pé na cama...ensaca a pica...e começa a chupar...e falar : Soca o pau na boca da sua puta...mete tudo lá dentro...a puta gosta...etc...A chupada era até boa...mas ela não parava de falar....chupa..e fala...chupa...e fala...que mulher chata...aí ela fala...Vem comer sua puta...Abre um pote de creme de cabelo...enche a buceta de creme...e continua falando...mete na sua puta....mete na vagabunda que ela gosta...fode a mineira safada....e vai falando igual uma tagarela...Pede para meter no cú....passa a mão no creme de cabelo...enche o cú de creme...e soco a pica no cú...e ela não cala a boca... 73** 73** parece uma metralhadora....Aquelas frases ensaiadas de puta....Eu querendo acabar logo aquela foda...e a porra nada de vir....Tiro do cú boto ela de bruços e na buceta...vou socando ali na esperança de ela calar a boca....e filha da puta continua falando....Coloco ela de lado....enfio dois dedos dentro do cú dela...e vou soacando com raiva...e socando os dedos no cú dela...com força e raiva...tentando ignorar ela falando...até que consigo gozar.....

    Me limpo...e ela continua falando...me visto...e vou embora....Que puta chata!!! 71** 71** Tá pensando que puteiro é terapia.....Porra.....

    Na próxima coloco uma esparadrapo na boca dessa piranha mineira falante do caralho.... 56** 56** 56** 56** 55** 55** 55**

    Puta chata!!Puta papagaio!!!Se fuder!!! 62**

    Abraço galera!!
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 04/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera.... !!! Volta novamente a "Taberna do inferno"...Nada de comer a mineira f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera.... 15** 15** !!!

    Volta novamente a "Taberna do inferno"...Nada de comer a mineira falante!!! 56** 56** Véspera de feriado do trabalho...o local está cheio de putas....Tem para tudo que é gosto...Feias...Bonitas...comestíveis...outras nem para papo servem....Vou analisando as mulheres e me sinto atraído por uma baixinha com traços orientais, cabelos grandes, sorriso lindo e perfeito...Bumbum arrebitado...short todo rasgado...Visualmente era um tesão...um convite a putaria...Pagamento realizado...vamos a suíte do chucky!

    Peladinha a gata ainda é interessante...peitinhos pequenos e no lugar...carinha se safadas...bumbum gostoso...sem cerimônia a gata cai de boca no meu pau....Que mamada gostosa....Engole tudo...até as bolas...Não faz cara feia...E olha que nem sou chegado tanto assim a um boquete!! 54** ...Mas a mamada dela estava fantástica....Não resito e quero retribui chupando ela...que tem uma buceta pequena...raspadinha...e com piercing no grelinho....que buceta lindinha....ficamos ali nessa chupação...até que resolvo fuder...ela é pequena...facilita movimentar as pernas da puta...e ela gosta de ser fudida....como ela de frente....de 4...de ladinho é delicioso...Vc sente a pica bater no fundo da piranha....que gostosa....Ela geme...rebola...pede mais pica!!! Não resisto por muito tempo...e gozo....lindamente!!! Que surpresa deliciosa encontrar uma puta fudedora assim....Ela ainda me pergunta se não quero ser seu namoradinho de aluguel....kkkk 49** 49** Quero distância de namoradinha...cobranças...prefiro pagar!!!
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 28/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera....esse TD é tão sem sal...Mas tão sem sal...Que vou relatar apenas para alertar aos que p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera....esse TD é tão sem sal...Mas tão sem sal...Que vou relatar apenas para alertar aos que pensam em ir no local...

    Chego ao local...muitas putas ruins...a melhor era ela...Nicole...Morena...Bundão...Coxão...Cabelos de implantes lisos....Visualmente..Gata...Puta veterena...Já labutou na 24...Na 13...e em outros trash...Nunca tinha comido...resolvo arriscar....Maldita curiosidade...Pelo fato de conhecer a puta...pensei que o programa seria legal....Uma bosta...A gata não beija...Não chupa sem capa...E não permite ser chupada....Tenho que fuder sem muitas delongas....Sem muito papo ou grandes motivações...com a pica dura vou literalmente fudendo ela...com uma cara de atriz mexicana....Fodo de frente...de lado...de costas....Concentração...Gozada na borracha....Tchau...Até nunca mais...

    Nessas horas sempre digo....Não podemos ter pena de puta...Se ela está ali no cantinho triste...abatida....sem fazer programa...Tem algum problema!!! Ou ela é muito ruim....ou não nasceu para ser puta!!! Tem que ter dom!!! Gostar da parada....Se não gosta de ser puta....Vai estudar caralho....Vai trabalhar em escritório...farmácia...Call Center...Faxina....qualquer porra....Putaria é coisa séria....!!! 70** 70**

    Desabafei....kkkk 65** 65** 71** 73** 73** 56** 56**

    Até mais galera!!
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    FeelsHue
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/11/2014
    Última Visita: 30/01/2021
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 60 Comentários: 160
    TDs
    Total
    29 11 2 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por FeelsHue » 04/07/2015

    Rapaziada, td tranquilo com vcs ? Seguinte, eu fui no 15 há um mês atrás e tava tudo mudado - men...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Rapaziada, td tranquilo com vcs ? Seguinte, eu fui no 15 há um mês atrás e tava tudo mudado - meninas de cima foram pra baixo, as de baixo foram pra cima; até a mulher do balcão trocou (uma coroa q era da 03 foi pra lá), e a Raica [q é uma gp q eu curto] tá na 03 no andar de baixo (03 segundo andar estava em obras e o cara q era do balcão da 15 no andar de cima agr tá na 03 de baixo); tem uma morena q eu conheço de vista mas nunca comi q foi pra Uruguaiana 24; a Renata q é uma chubbie (bbw) peituda foi embora pq engravidou...perguntei pras meninas pq houve essa mudança repentina e nem elas souberam dzer-

    Afinal, o está havendo ? Q zona é essa ?? Alguém sabe me dizer o por que disso tudo ???

    Abç, confrades

    ~Nenhuma mulher é de graça, ñ é atoa q a primeira mulher do mundo custou uma costela do Adão~
    ~Nenhuma mulher é de graça, ñ é a toa q a primeira q existiu custou uma costela do Adão

    Nunca paguei pra comer mulher, no máximo dou 300 reais pra ela pegar o táxi

    Aquele momento em q vc já comeu tanta GP q qdo tu fica doente, a VM faz um minuto de silêncio

    ~Na primeira vez q fui na zona, eu cheguei pra perva loura e perguntei qto é meia hora, e ela me respondeu: É trinta minutos
  • Avatar do usuário
    Shamamrj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/08/2013
    Última Visita: 06/01/2020
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Shamamrj » 11/08/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom, fala galera, esse é meu primeiro post aqui no forum. Sou um humilde aprendiz no mundo da putar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom, fala galera, esse é meu primeiro post aqui no forum. Sou um humilde aprendiz no mundo da putaria e mesmo sem os nobres baixareis souberem, já ajudaram muito esse nobre e tímido rapaz nesse mundo tão nobre.

    Bom to TD foi ontem, já que eu estava de bobeira pelo centro do RJ, dei uma rodada e pensei. Vou comer uma perva. Rodei perambulando pelo centro da cidade entro no recanto das flores, e vejo lá a 15. Como não tinha nda pra fazer entrei no andar de baixo. Peço uma coca cola, e começo a conversar com um homem que estava sarrando e agarrando uma mulher muito gata. Sheron, era o nome da gata. Ficamos conversando nós 3 até que ela chama uma amiga, magrinha do lado dela, conversa vai conversa vem, não sabia se o cara ia fazer TD com a a Sheron, comecei a conversar com ela, Nina seu nome, começamos a conversar e e vi que era uma mulher muito inteligente, estava conversando sobre filosofia e coisas que nunca achei que ia conversar com uma perva em um trash carioca. Até que meu telefone toca, tive que sair do recinto e meu primo (que ia pegar carona com ele pra ir embora) me diz que so ia me pegar em 2 horas. nessa hora eu falei. Vou comer a Nina. Voltando ao recinto vejo que nina me recebe com um certo sorriso, e peço mais uma cerveja e falo pena que minha carona não saí agora. Ela vira pra mim e fala, pena que vc quer matar tempo aqui e não fudendo. Então respondo. Vamos então. Fomos para a cabine (que tenho que dizer que estava até limpa, principalmente pq a gerente a todo momento mandava as meninas não emporcalharem os quartos) que estava um forno ela pega meu pau e chupa primorosamente bem. Amigos que mamada, depois pedi para ele ir devagarzinho por cima, e quando eu deitei ela tirava sensualmente a langerie, e sentava beem devagarinho e eu louco, confesso que pensei que ia ser uma foda meia bomba. mas quanndo ela ficou de quatro, que rabinho lindo, meti pra caralho, deitei ela e PPMM, e olha me olhando chegando com a boca perto da minha insinuando que ia me beijar e tirava me deixando mais excitado, até que pedi mais um boquete, e pronto. Tudo la.... Depois disso deitamos na cama conversando mais um pouco até o fim do tempo.
    Bom, esse foi meu primeiro post aqui no forum. E não será o ultimo. Espero melhorar a escrita para os proximos. e vou colocar uns antigos em dia.


    [quote]War, War never changes....[/quote]

    War, War Never Changes

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes

Ir para