[TRASH] - CLUB 13 - PRAÇA OLAVO BILAC 13 - CENTRO
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 15/12/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    :roll: Sexta,tinha acabado de ir na 24 com a Joyce...gozando 2 vezes...ainda assim queria gozar mais...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    :roll: Sexta,tinha acabado de ir na 24 com a Joyce...gozando 2 vezes...ainda assim queria gozar mais....Fui nesse pulgueiro,natalia,morena,alta,peitão,bumbum médio...ja no inicio cheia de não me toque...sem disposição e apressando a foda...ainda assim gozeio em cima do bumbum....e fui embora...nunca mais! :-h
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    PauloGalo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/06/2013
    Última Visita: 05/11/2019
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PauloGalo » 25/01/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Rio de janeiro mais quente que uma frigideira no fogo e a vontade de comer uma GP batendo na porta.....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Rio de janeiro mais quente que uma frigideira no fogo e a vontade de comer uma GP batendo na porta... A casa Nesta semana estava boa com uma grande variedade de mulheres! Com certeza muito melhor que a uruguaiana 24 ou Buenos aires 80 ( onde passei antes..). Tinha umas gostosas fiquei com vontade de TDzar umas 4 quatro do salão. Outro ponto positivo era o ar condicionado do salão estava bom até pareceria que estava num local descente KKK...

    A escolhida:

    Dentro das possibilidades da casa mirei numa baixinha ruiva ( leia-se cabelos pintados de vermelho) com seios lindos e bunda empinada. Após um cara parar de urubuzar ela fui em cima e levei pro abate!

    dentro da cabine:
    Ao subir para o andar superior me vi dentro de uma cabine que ao contrario do salão estava muito quente mas, tá na chuva é pra se molhar e vamos para a suadeira! A menina tem uma chupada normal nem ruim nem coisa de outro mundo o fato de ser com camisinha piorou minha avaliação.

    Após ele chupar cai de boca naqueles seios maravilhosos. muito gostosos! dá vontade de virar um recém nascido e ficar se alimentando naqueles peitos! chupar aqueles peitos me deixou a mil por hora e ai tive a grande surpresa do TD a boceta da perva era muito boa de se meter! Comi em frango assado e PPMM e foi
    muito bom!

    Resultado final: Após 15 minutos de suadeira valeu o TD positivo apesar das condições da casa!
  • Avatar do usuário
    damiao39
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2013
    Última Visita: 12/05/2023
    Mensagens: 421
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 746
    TDs
    Total
    67 12 12 91
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por damiao39 » 19/02/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de dar uma voltinha no Uruguaiana 24 e não ter visto nada de bom, resolvo dar um pulo no Clu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de dar uma voltinha no Uruguaiana 24 e não ter visto nada de bom, resolvo dar um pulo no Club 13, faz tempo que não ia naquele puteiro, chegando lá me surpreendo com o nível das mulheres, nada comparável aos bons tempos de Aline e Estrela, mas dá para quebrar o galho, deixa eu abrir um parênteses aqui, soube de primeira mão que as duas estão casadas de papel passado, que pena, 63** , fico lá na minha quando de repente uma piranha me aborda, seu nome é Carla FDP, pergunto sobre o atendimento e a mesma diz que é completa, faço o pagamento chego no quarto, aí começa o meu sofrimento. Vou Numerar o que aconteceu pra facilitar o meu raciocínio.
    1) Chegando no quarto ela disse para eu me concentrar, pois muitos clientes acabam gozando. Achei estranho esse papo furado, mas deixei pra lá.
    2) Boquete de Capa, ruim demais, ela não deixa você segurar a cabeça, não lambe saco, uma merda.
    3) Sobre os peitinhos, pedi pra ela tirar o sutiã, a mesma disse que não podia, pois se apertasse, podia sair leite, sendo que ela não me avisou isso, lá no salão;
    4) Pedi pra chupar a bucetinha dela e ela disse que não rola.
    5) Quase uma brochada, a menina era tão sem sal, tão fresca que quase broxei, aí tirei a camisinha e fiquei tocando uma punheta na porta do cuzinho dela, pra animar o garoto
    6) Sobre o cuzinho, roscof, rabiola, rabeta, anel de couro, pedi o mesmo, e para minha surpresa ela disse que tinha que pagar por fora, fiquei puto e engrossei o caldo com ela, falei porra porque você não falou isso antes da gente subir, ela disse que eu não tinha perguntado, querendo dar uma de esperta e me fazer de idiota.
    7) Aí botei de quatro e comecei a meter na xota, com raiva, ela sentiu que eu tava Puto 45** e ficou na dela, com o rabinho entre as pernas, fiquei metendo, metendo, e ela impinando a bunda pra cima, pra dificultar a minha vida, mas eu pegava com força o quadril dela e colocava na posição certa, por fim falei, porra só falta você não deixar eu gozar em cima da sua bundinha, ela meio que com medo , foi e liberou, gozei bem na bunda, com a intenção de que escorresse para o brioco dela, quero que se foda, não sou de fazer isso , sou um gentleman (cavalheiro) com Garotas de Programa, não lembro de ter tido um estresse tão grande quanto tive com essa Carla, e tem mais ela é convencida pra caralho, disse ser a melhor mulher do puteiro, kkkkkkk...

    Confrades fujam desse furada, e se um dia ela vier perguntar o porquê de você tê-la rejeitado, você explica que tem um Fórum na Internet, que a gente queima GP FDP como essa, vamos fazer valer a nossa força,
    Saudações.

    Desculpem faltou a descrição, morena com óculos de armação branca, usa um cordão dourado com a letra C, seios pequenos e bem gostosa, estilo mignon

  • Avatar do usuário
    topgear1
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/08/2013
    Última Visita: 15/01/2022
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 167 Comentários: 66
    TDs
    Total
    36 5 6 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por topgear1 » 21/02/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bruna, descrição branquinha com uns 1.60 de altura, um pouco fofinha (cheinha). Toda empolgação ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bruna, descrição branquinha com uns 1.60 de altura, um pouco fofinha (cheinha).
    Toda empolgação que a mesma tinha no salão dançando e talz sumiu quando ela entrou na cabine.
    Tirou a roupa e se jogou na cama.
    Botei o pau pra fora e começou a acariciar e punhetar.
    Já meio duro começou a chupar bem, com boa pressão. Até aí positivo.
    Pedi pra ficar de 4 e meti nela jogada na cama, pouco envolvimento.
    Ela é fofinha gostosa, curti a meteção mesmo ela toda fria.
    Gozei, ela deu tchau e vazou sem olhar pra trás. Negativo...
    Puta que cobra mais de 100 reais? Só se depois de dar ela ir na minha casa pra fazer a faxina também!!!
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 02/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Puteiro cheio...ritimo véspera de feriado...Tinha puta de tudo que é jeito...Magra...Gorda...Feia....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Puteiro cheio...ritimo véspera de feriado...Tinha puta de tudo que é jeito...Magra...Gorda...Feia...Gata...Horrorosa...

    Cheio de cueca no salão...Não perco tempo...giro de 360 Graus...e vejo ela....Morena..Alta..cabelos negros grandes...e um óculos...estilo Professora...um sorrisão lindo....um mega rabo....Já chego chegando.... 07** E ai....Faz tudo....ela diz...tudo e mais um pouco....Pagamento realizado...subo as escadas da diversão....pego um quartinho maneiro...com cama de casal....só não dá para andar no quarto...a cama ocupa o espaço inteiro....tiro a roupa no corredor...kkk


    Já na cama...rola aquela química já no beijo...sem frescura...saliva...mordida...tesão puro...respiração ofegante...e vamos de 69...chupo a buceta e cu e sou recompensado com uma bela mamada no meu pau...Estava muito bom,superando as expectativas...Há séculos não curtia uma foda tão boa assim de primeira...a morena se entrega....deixa você à vontade...estilo namoradinha....Vamos para buceta....o que é aquilo meu irmão....que delicia...ela é quente...apertada...e gosta muito....rebola...pede para socar ela...pede para eu fazer ela gozar...ela se contorce toda...vira os olhinhos literalmente...e goza....e eu ali fudendo...coloco ela de bruço...e toma te pica....ela pede mais....fala que vai gozar novamente...e goza...ela agora vem por cima...isso aí amigo...depois de gozar ela vem por cima....Nem a patroa em casa faz isso...kkk....ela senta gostosinho....rebola....e depois goza mais umas 2 vezes...a mulher não para...aí vc deve estar pensando esse forista é um mentiroso...pior que não sou mentiroso...agora não...kkkk 41** ....Para finalizar...falo...amor...vc curte dá o cuzinho...ela diz adoro...mas pede para eu colocar devagarzinho....faço o que ela pede...depois que a pica entra....ela fala...Nossa entrou gostoso....agora soca com vontade....Não aguento muito tempo socando no rabão dela....dou aquela bela gozada no bumbum dela....e ficamos ali conversando como namoradinhos....até que uma filha da puta grita...Taíssa seu tempo acabou!!!...é amigo....Game Over!!! Mas que jogada linda e maravilhosa...se toda foda fosse assim....seria o céu!!!! 53**


    Puta mais que recomendada!!!! 41** Eu agarantho!!!kkkk 69**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    damiao39
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2013
    Última Visita: 12/05/2023
    Mensagens: 421
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 746
    TDs
    Total
    67 12 12 91
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por damiao39 » 23/10/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Semana Passada, lá vou eu atrás de Sexo Bom e Barato, e não penso duas vezes, me dirijo ao antro ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Semana Passada, lá vou eu atrás de Sexo Bom e Barato, e não penso duas vezes, me dirijo ao antro da putaria " Uruguaiana 24", chegando lá, PQP, que decepção o lugar tá caidaço de meninas, e de cuecas também, vai ver que é por isso que as meninas sumiram, deve ter diminuído muito o rendimento das GP's, a ponto de ver a nossa querida Carol-1º andar de bobeira na porta, disputando clientes com as outras putas, coisa rara de se ver, pois essa aí quase não fica de bobeira no Salão. Mas vamos ao que interessa, subo e desço aquelas escadas e fico morto, e chego a pensar em Comer a Carol, mas penso PQP, apesar do atendimento dela ser Show de Bola, eu já comi essa garota no mínimo umas , deixa eu chutar, no mínimo umas 20 vezes, entre TD's postados e uma porrada de TD que soneguei, fiquei meio sem graça, pois na verdade nesse dia baixou em mim um espírito desbravador, e lá fui eu embora, triste e preocupado com aquele recinto que tantas alegrias me deu, Alô confrades vamos nos unir para salvarmos o Uruguaiana 24.

    Pois bem, apesar de abalado psicologicamente com a situação degradante do Uruguaiana 24, lembrei que tinha ido no Club 13 e vi uma menina que me agradou, então lá vou eu, chamo a menina pra entrevista, seu nome de guerra é Estrela, gente não tem nada a ver com a deliciosa Estrela que virou lenda a um tempo atrás trabalhando no Club 13.

    Descrição da menina: Gordinha com Barriga bem saliente, Bunda Gostosa, cheia de tatuagens, cabelão, pode ser aplique ou natural.

    Da entrevista: Perguntei o que rolava, e ela disse que anal só a partir de 40 minutos, óbvio que não topei. muito caro.

    No Quarto: Aí começam os problemas, cara eu não gosto muito, na verdade eu não curto nada de nada, boquete com camisinha, pois bem ela chegou no quarto e queria implantar aquele atendimento padrão PPB ( Puta Preguiçosa Burocrática), aí eu falei calma aí, deixa eu dar uma sarrada peladão nessa cu, nesse bundão, abracei ela pelas costas e segurei os seios, pequenos e duros e gostosos por sinal:

    Do boquete: Já com o Mastro em posição de mandar bala, ela olha pra piroca e fala que cabeção, 50** , pega a camisinha e coloca com a boca, com o máximo cuidado possível pra que seus lábios não toquem na minha piroca. 46** , então lá fomos nós, comi de frente, comi de costas, até que a mesma se mostrou bem disposta na troca de posições, e por fim gozei dentro da borracha, comendo ela de quatro.

    Ah tem mais um detalhe, a buceta dela é igual de menina, sabe quando dão um talho, e fica tudo pra dentro? Pois bem é isso, fico no aguardo de dicas valiosas dos confrades, pois ando meio cansado de putanheiro de um Puteiro Só, uruguaiana 24, ou pior, putanheiro de uma puta só, Carol - 1º andar do Uruguaiana 24. 68**
  • O Padrinho
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por O Padrinho » 30/10/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Garota simpática valeu a pena conhecer, fez um sexo gostoso e ela é uma morena bem gostosa com sil...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Garota simpática valeu a pena conhecer, fez um sexo gostoso e ela é uma morena bem gostosa com silicone vale muito a pena passar um tempo com ela !!!
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 04/11/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala cambada de punheteiro!!! Como vocês estão!!!Certinhoo?? Semana passada resolvi dar uma pas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    01** Fala cambada de punheteiro!!! Como vocês estão!!!Certinhoo??

    Semana passada resolvi dar uma passada nesse puteiro para dar um confere nas putas do local...Fiquei lá no bar bebendo uma ice...uma coca...e olhando a paisagem....estava com muita putas...umas 20 no salão pelo menos...Gordinhas...magrinhas...pretinhas...branquinhas...com bunda...sem bunda...com pelo...sem pelo...Só viado não encontra ali o que procura.... 07** ....Eis que derrepente avisto uma novinha...branquinha...com carinha de tímima atrás do bar...em direção ao banheiro...Me aproximo e começo a comversar com ela...Se apresenta como MAISA...um decote generoso deixa os peitinhos saltitante...sorriso tímido...ou ela está fazendo tipo...uma bunda generosa...uma barriguinha saliente...nada que desabone a gata.... 30** ...perguntinhas...papinho...e vamos fuder....na hora do pagamento ela pede $30 de caixinha...Não penso duas vezes...falo..é seu...Agora cabe a você me agradar...

    Chegamos na suíte japonesa(não se iluda,tecnologia não!!economia de espaço!!kk) começamos os amassos...e que amassos....já comecei a gostar ali...ela se entregava aos beijos...sarros e amassos....como era gostoso sentir aquele corpinho juvenil sendo apreciado pela minha língua...dedos e pica...ela fica de costas...levanto seus cabelos negros...enquanto ela rebola gostoso no meu pau....e vou beijando seu pescoço...sentindo ela ficar toda arrepiada...Quando coloco o dedo na bucetinha...que delicia....um lindo piercing em cima do grelinho....Não resisto...jogo ela na cama...e começo a chupar aquela bucetinha deliciosa com piercing!!! Que delicia ela rebolando...que delicia ela ficando molhadinha....que delicia me perder com aquela branquinha....

    Vamos fuder....ela curte a pica rasgando a bucetinha dela...faz caras e bocas....socar ela é um convite a luxúria e ao prazer....parece sua namoradinha....socadas...beijos....suor...mamada no peito....coloco ela de bruços...que delicia é fuder aquela bucetinha...ela empinando a bundinha p vc!!!Desliso o dedo pelo cuzinho....e vou socando a bucetinha com dedinho no cu dela....Me empolgo...tiro o pau da buceta...e começo a passar no cu...mas ela pede que não coloque...Não vou estragar a foda....Continuo socando até esgotar meus 40 minutos...e nesse tempo acho que ela ficou bem satisfeita....então resolvo dar aquela bela gozada em cima do bumbum dela....foi muita porra.... 22** 22** 22**

    Caros amigos...só tenho que dizer algo....essa puta é uma delcia!!! A unica coisa que falta é uma marquinha de bikine bem safada...do resto,.....aprovadíssima!!! Quero mais!! 48** 48** 48** 48** 69**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 17/11/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala aí cambada de punheteiro!!!Blz... Semana passada resolvi dar um passei no local e encontrar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala aí cambada de punheteiro!!!Blz... 73**

    Semana passada resolvi dar um passei no local e encontrar a Maisa...mas ela não estava,cheio de puta no salão...Quando novamente avisto uma delicia de fio dental...peitinhos pontiagudos...muito bem maquiada...e com uma cara de metida...Fico na dúvida...abordo ou não?Já achava ela gata....mas sinceramente achava ela muito besta...ela não sorri...Mas aquela dia parece ter sido escolhido pra mim...ela chegou perto de mim...e riu de uma palhaçada que um camarada fez....Não perdi a oportunidade....depois daquele sorriso lindo...perguntei...seu nome....Jaque...perguntei se era completa...ela responde que apartir de 30 minutos faz tudo....Vamos lá!! 72**

    Faço o pagamento...subo as escadas...e aguardo na fila para pegar uma cabine disponível...ali rola um papo legal que desfaz totalmente a idéia que a gata seria metida ou sebosa...as vezes erramos feio em avaliar pela aparência...Já no quarto...peladinhos...a entrega é total...no início ela regula os beijos...aos poucos vou descobrindo seus encantos e sabrores...caio de boca chupando a bucetinha linda dela...ela treme...dá pulinhos...espasmos de prazer...nada melhor que chupar um buceta e sentir que a gata está curtinho....fazemos um 69 e nos deliciamos um com o outro...que delicia chupar o cuzinho dela...minha vontade era entrar com tudo!! Que bunda linda e perfeita.... 48** Vamos a foda...pau na buceta...ela gosta...os beijos que eram regulados...agora são sugados...e apreciados...a pica entra frenéticamente naquela bucetinha linda e pequena...que delicia sentir ela sendo fudida...peço o cuzinho...sem muito pensar...ela manda eu deitar....e vem por cima cavalgar com a pica no cú...tem noção???? Dar o cuzinho...sentando...e com vontade...Isso não é para qualquer uma...Depois de ela muito sentar com aquele cuzinho lindo...é hora de eu socar...ela de bruço...e apreciar a visão daquele bumbum lindo que ela tem....Não resisto muito e gozo lindamente em cima daquele bumbum lindo dela...

    Que foda...Que mulher!! Se a cada dia que eu for nesse puteiro fizer uma descoberta assim...To fudido!!! 19** 19** 19** 19**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    Koala
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/07/2012
    Última Visita: 22/08/2023
    Mensagens: 375
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Koala » 25/11/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tava passando pela rua e resolvi dar uma olhada. (semana passada). Notei uma novinha, branca, rosto ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tava passando pela rua e resolvi dar uma olhada. (semana passada).
    Notei uma novinha, branca, rosto bonito, dentes bonitos, cabelo preto e liso, pouco abaixo dos ombros, zero barriga, algumas tatuagens, bundinha durinha e peitos pequenos mas interessantes.
    Conversei um pouco, tateei pra ver qual era....
    disse que chupava sem capa e que deixava gozar na boca.
    Anal por fora (50). Não paguei.
    Subi com a jovem.
    Uma safadinha. Da com gosto, faz o que se pede, bem assanhada e divertida. Com aquela alegria que só os jovens têm.
    Botei pra chupar, mama muito bem, pau e bolas.....
    Depois ppmm, de 4, um pouco em pé e gozada na boca com ela sentada na maca.

    Valeu a pena.
    Pra quem quer comer uma novinha que fode bem, gastando pouco, é uma boa pedida.
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 29/11/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala aí cambada de sonegadores...salve salve!! Ontem os puteiros estavam em ritimo de 13º salá...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala aí cambada de sonegadores...salve salve!! 75**

    Ontem os puteiros estavam em ritimo de 13º salário...cheios de peão...Muito pobre bebendo e pouca gente fudendo.... 05**

    Eu, como sou um protetor das putas e favorável a políticas inclusiva para as putas...Como o "bolsa puta"..."Minha casa,meu puteiro"...e PAG (Programa de aceleração de gozada)...Mas como eleito ainda não fui...não posso tornar os sonhos realizados dessa classe que nos faz tão bem...ainda sim posso contribuir para que as mesmas recebam uma salário compatível ao nosso 13º salário....Afinal de contas puta só tem a 13ºpirocada....kkk...aí o bolso fica bom 23**

    Vou ser breve, Duda é uma morena gostosa...sempre com modelitos de calcinhas muito bonito pelo salão...cabelos negros grandes...peitão siliconada...cara de puta besta....mas é uma excelente menina....A foda...a menina de fato gosta de uma sacanagem....chupação é com ela...ela não curte muito beijo(Não entendo essa porra)...ainda sim chupa com vontade uma pica...e curte muito ser chupada...tem uma buceta linda e depiladinha...o cú então....sem pelos nenhum...um convite a sodomia....

    Ontem comecei diferente...só queria comer cú....ela prontamente passou o creminho...e entregou aquele redondinho gostoso sem reclamar...em todas as posições foi possível socar aquele cuzinho sem reclamação...só aquele mantra...mete amor...ai meu cú....fode ele...que é muito bom....Infelizmente não consegui me alongar muito dentro daquele cuzinho lindo...apertado...e quentinho.....logo gozei muito em cima do bumbum dela 22** 22** 22**

    papinho de despedida...eu levinho...Black Friday lá fui eu.... 33**

    Na contagem regressiva para a festa do fórum....

    #operaçãolevaeu! 53**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    duende macabro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2014
    Última Visita: 08/01/2022
    Mensagens: 98
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por duende macabro » 18/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sábado, gastando o tempo no centro, subo no número 24 da Uruguaiana, 3 ou 4 quengas, todas no prim...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sábado, gastando o tempo no centro, subo no número 24 da Uruguaiana, 3 ou 4 quengas, todas no primeiro andar. Parti pra Conceição, fechado! Resolvi dar um pulo na Olavo Bilac, primeiro no 15, desolador. Já tava indo indo embora, mas pensei se já to aqui... resolvi subir no 13 e me assustei com a quantidade de pervas, pelo menos 10. Umas três eram boas. Escolhi uma que estava sentada no balcão. Magra, alta e cabelo castanho bem liso, rosto bonito. Mamou sem capa e liberou o brioco mediante a quantia de 30 dinheiros. Valeu a pena. Pretendo voltar lá em um dia de semana.
    Desbravando estradas, novo mundo eu encontrei
    Cidade grande que fascinação
    Nos cabarés da vida, doce ilusão.
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 26/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala aí galerinha...Como foi o natal..Todo mundo sentou no colo do papai noel...kkkk Antes do Na...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala aí galerinha...Como foi o natal..Todo mundo sentou no colo do papai noel...kkkk 11**

    Antes do Natal resolvi presentear meu pau...Como ele não anda tão exigente fui passeando pelos trashs da cidade....Fui na 24...pura decadência...então fui a 13....Cheio de puta....Ohh Glória... 35** ...Logo encontro a Jake...esse monumento de mulher...com um maiô lindo...que valorizava aquelas curvas maravilhosas...Bate papo...pagamento realizado...vamos fazer neném.... 72** ....Um calor dos infernos...vamos para a suíte master do pulgueiro...kkkk 45** ...A gata vai tomar um banho...volta linda...cheirosa...e com creminho da Victoria secret...Começo a chupação naquela ninfeta deliciosa...que curvas...que buceta gostosa...que cú delicioso...Deslizar por aquele corpo é uma delicia...um convite a luxúria... 52** ...Já na chupação o calor me maltrata....o suor pinga...pica armada....e soco aquela buceta linda...sem pena ....que calor!!! 12** ...Mas estava gostoso....tiro a pica...e volto a chupar aquela buceta...começo a deslizar meu dedinho pelo cuzinho dela...para saber se a entrada está livre e se não há nenhum corpo estranho ali....cuzinho quentinho...apertadinho...e livre.... 05** Ehhh maravilha....Peço o cú...ela fala...vem...come...é seu!! Não me faço de rogado...miro a pica do buraquinho...e meto...que delícia...fico ali socando aquele cú de bruços...o suor escorrendo...e eu sentindo aquele cú engolir meu pau sem pena alguma...ela rebola gostoso...me faz sentir sensações deliciosas....Não me aguento por muito tempo tiro a pica ....e dou aquela bela gozada em seu bumbum... 73** 73** 22** 22**

    Como eu fico... 59** 59** 59** 59** 59** 50** 50** 50** Ganhei meu presente de natal...brinquei com ele...agora vou lindo...leve e suado embora.... 41** ...Ai falo para você : então é Natal.... 24** E o que você fez...(Ou comeu) 17** ...O ano termina... 12** E nasce outra vez.... 24** ....Então goza no meu Pau... 22** 15** E no ano novo também.... 68** Que seja Feliz quem tiver que comer outro alguém!! 35** 72**

    Feliz Natal e um ano novo repleto de putinhas!!!

    * Olha a gata na foto!!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por Ramza Beoulve em 29/12/2014, em um total de 1 vez.
    Razão: Preenchimento do formulário de TD.
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    damiao39
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2013
    Última Visita: 12/05/2023
    Mensagens: 421
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 746
    TDs
    Total
    67 12 12 91
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por damiao39 » 15/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem Confrades, fui na dica que o Confrade Stilo Carioca me deu, e acabei me dando bem de montão. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem Confrades, fui na dica que o Confrade Stilo Carioca me deu, e acabei me dando bem de montão.

    Últimos dias de 2014 e eu doido pra meter, Uruguaiana 24 devido as condições climáticas, calor extremo estava fora de cogitação, então lembrei do TD do Stilo Carioca e parti pro Club das Flores, chegando lá gostei do time de meninas, então pergunto pro cara do caixa quem era a Jaque, esperando que ele me mostrasse de longe pra eu avaliar e decidir, que nada, ele chamou a menina e avisou que eu queria saber quem é a Jaque, no início fiquei um pouco sem graça, mas conversamos um pouco e partimos pra cabine - 80,00 por 40 minutos mais 4,00 por duas camisinhas, esqueci de avisar que tinha camisinhas, mas vamos nessa,
    Pegamos uma cabine que tem a cama grande, mas em compensação é um ventilador pra duas cabines, um calor do cassete, isso enfraqueceu, ela se queixava do calor, mas não no intuito de me apressar ou algo que o valha, ela só estava expondo a realidade.
    Bem a gente chega no quarto, troca um beijo e ela diz que vai pegar o seu Kit, aí eu pensei Kit?? 26** que kit, pois bem confrades, ela me apareceu com uma maleta cheia de itens de perfumaria, cremes, sabonetes, perfumes, coisa de GP de 4x4, Cancum, falo daquela maletinha que toda GP adora.
    Pois bem começamos os trabalhos, e não pude deixar de chupar aquela buceta, passei a língua no cuzinho por sinal tudo nos conformes, tudo cheiroso, depois foi a vez dela me chupar, boquete bom, pena que o TD é atrasado e não lembro o que rolou no boquete, mas mesmo assim lembro que o boquete foi bom, então começamos os trabalhos, minha intenção era dar a primeira gozada comendo a xota e a segunda comendo o cu, meu planejamento falhou,
    soquei, soquei, soquei muito naquela xota, e ela se mostrou disposta, mudando de posições quando solicitada, acabei gozando com ela de quatro, dentro da camisola, pensei em dar a segunda, mas como não tinha noção do tempo, e estava um calor infernal, acabei liberando a menina.
    O que faltou saber se ela faz: se deixa gozar na boca, pois no bumbum parece que sim, conforme TD do Stilo Carioca.
    Outra coisa que faltou saber se ela faz, é se a mesma faz o mesmo atendimento ( beijo na boca, anal, e gozada na bunda) pro pessoal de baixa renda 25** , ou seja, se ela no programa de 15 minutos a 45,00 pratas dá a mesma moral pro cliente que dá por que marca acima de meia-hora, se for esse o caso, recomendo um TD de 20 minutos a 55,00 , um tempo mais que razoável pra brincar naquele corpo delicioso.
    Obs1: A menina é de Niterói;
    Obs2: Teve um baby faz uns 7 meses, mas continua gostosa demais;
    Obs3: Não tenho certeza, mas acho que ela atende em motéis.

    Qualquer dúvida é só procurar a gata, não tem errado, é a que tem o maior rabo do Club 13, seios siliconados, um pouquinho de nada de barriga,

    Abração 75**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes

Ir para