[TRASH] - CLUB 13 - PRAÇA OLAVO BILAC 13 - CENTRO
  • Avatar do usuário
    Fast Eddie
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2014
    Última Visita: 27/01/2023
    Mensagens: 152
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fast Eddie » 26/08/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confraria, TD recém feito, deve ter uma meia hora que cheguei em minha sala vindo de lá agora...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confraria, TD recém feito, deve ter uma meia hora que cheguei em minha sala vindo de lá agora 70**

    Passeando hoje, resolvo entrar no 13, que nesse horário é o melhor movimento de moças, junto com a uruguaiana 24, talvez?

    Tinha em mente procurar pela Fanny já bem recomendada pelo sábio confrade Damião, mas não a encontrei. Fico um tempo de bobeira paradão, eis que desce ela, Luana, loirinha de aparelho, altona, seios médios pra grandinhos, aquele sorrisão largo cheio de vibes positivas 25** Me bateu uma saudade na hora dessa moça já positivada por mim e anteriormente pelo confrade Stilo Rei do Trash nesse tópico.

    Subo, vou numa cabine dessas que a cama ocupa quase o espaço todo kkkk, o lado bom é que ao menos é cama de casal, o que ajuda, só atrapalha pra tirar e colocar de volta a roupa ao fim da diversão. Ela fica de pé na cama e ver aquele mulherão daquele jeito, desperta o singelo desejo. Ela vem e lasca beijos na boca muito, mas muito gostosos. Esse tipo de GP ao menos pra mim tem um valor imensurável, pois o beijo é primordial para que eu me saia bem em meus programas. Depois desses gostosos beijos ela parte pra um oral encapado o que de início estranhei, pois das outras 2 vezes que estive com ela, ela fez sem capote. Detalharei mais sobre isso ao final do TD* deixarei esse asterisco na explicação. Foi um oral rápido, ela ficou em pé novamente e me deu de mamar em seus seios, uma delícia, ela já sabe o quanto sou fissurado em tits por causa das outras vezes. Volto a beijá-la ela deita e começo um ppmm com muita vontade, vendo que poderia gozar rápido demais, pedi pra mudar, ela veio D4, dei um tapinha leve, eis que ela pede pra dar uns tapas com vontade, isso é praticamente uma ordem pra mim kkkk, eu me segurando e vem ELA e fala pra eu dar tapa com mais vontade rs. Depois ela vem e faz o que nem 10% das pervas fazem, oferece o cuzinho. Eu aceito com amor e carinho e vou devagar, mas continua não sendo minha prioridade, continuo achando que aperta demais.

    Após, eu mesmo troco a camisinha e peço novamente meu eterno vício: buceta. AAntes que buceta do que drogas, certo amiguinhos? 59**
    Peço para ela vir por cima. Ahhh, que maravilha a visão dessa mulher grande cavalgando por cima, não resisto ao vai e vem e gozo, me entregando ao total prazer que essa moça alegrinha é capaz de nos oferecer.

    **Sobre o oral encapado. Depois que gozei, perguntei a ela educadamente, pq ela fez oral de capa se das outras vezes ela fez sem. Ela disse que SEMPRE faz com camisinha e disse que esqueceu que comigo havia feito sem nas outras vezes, mas qaue se eu pedisse antes, até rolava. Achei muito estranho. Perguntei se é realmente norma da casa as moças fazerem somente oral com camisinha. Ela olhou na minha cara, relutante, mas admitiu que sim, a casa aconselha a todas as moças de lá fazerem oral de capote, não sei se deu alguma merda, não sei se ela me achou limpo e achou sem risco, não sei dizer mesmo, Só sei que se vcs repararem aqui tem 4 TDs dela. 2 meu, 1 do confrade Stilo e 1 do confrade Lampião. Desses, 1 meu foi sem, esse de hoje com camisa. O do Stilo foi sem e o do Lampião foi encapado
    Começo a achar que depende do humor da moça no dia kkk.

    Mas na boa, oral com ou sem camisinha, continuo achando que ela vale o investimento, isso certamente.

    Abraços aos confrades
    ImagemImagem
    hihihi oi gatinha
    Listen up. For us, there is no victory (Big Boss)
  • Avatar do usuário
    damiao39
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2013
    Última Visita: 12/05/2023
    Mensagens: 421
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 746
    TDs
    Total
    67 12 12 91
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por damiao39 » 27/08/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Como vão confrades? Saí do Trabalho ontem e pensei em dar uma esticadinha no Club 13, que agora g...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como vão confrades?

    Saí do Trabalho ontem e pensei em dar uma esticadinha no Club 13, que agora ganhou o Reforço da Carol ( ex- 1º andar -Uruguaina24)-Obs1:, pois bem chego na casa, e acho fraco de mulher pra quantidade de homens, muitas putas preguiçosas, mexendo no celular, ou então sentadas, sentadas meio que dizendo UM FODA-SE não tô nem aí pros clientes 46** , bem que eu poderia encontrar a Luana, ainda não consegui comer essa danada.
    Fico meio de bobeira pensando em quem vou comer, e lembro que a grana anda curta, e uma desbravada é arriscado demais, pois bem penso em ir na minha namoradinha de sempre Carol-Obs2, mas ela tá na frente de um cara que fica abraçando ela por trás, meio que namorando, quem te viu, que te vê hein Carol-Obs3:

    Sem poder comer a Carol penso na Fanny, loirinha que topa a porra toda, só que ela também tá com um cliente, então fico meio que sem opção e tive a infeliz ideia de escolher essa menina a BRICA, o nome é Brica, nada de Drica, chamo pra entrevista, e ela diz que mama com capote e anal só a partir de 40 minutos, meio que sem opção, pago o programa no Cartão = 45,00 + 10% de taxa = 49,50.

    Chego no quarto, foi um desastre total, a menina não interage, chupa mal pacas, e ainda cismou que a camisinha que eu tirei na carteira poderia estar furada, disse que tem cliente que fura a camisinha de propósito, aí eu falei filha, eu sou limpo, mas mesmo assim não tenho a mínima intenção de gozar dentro de você, pois não quero ter um filho com você 25** , nem te passar nenhuma DST, AIDS, imaginem o climão que ficou, e teve outras pérolas que ela soltou, reclamou de que estava desde 13:00h na casa e só poderia sair às 21:00h, quase que eu falei FODA-SE, esse é o seu trabalho porra,

    Sobre a foda, foi básico, nem mesmo chupei a buceta dela, meti muito com raiva, me aproveitei que ela é pequenininha e soltei meus 93kg pra cima dela, depois leite na borracha e a certeza de que nunca vai ter repeteco. desculpem se ficou meio enrolado, Forte Abraço

    Obs1: saiu do Uruguaiana reclamando do movimento fraco, deve ter sido um back pra loira chata do primeiro andar; outra coisa pra quem não sabe na verdade a Carol começou no CLub 13, depois foi pro uruguaiana 24 e agora retornou pro Club13
    Obs2: Será que ela vai atender no Club 13 do mesmo jeito que atendia no Uruguaiana?
    Obs:3 Essa aí no Uruguaiana 24 não era de ficar de enrolation, era chamar pro cafafo e meter, nunca ficou de papinho com cliente, agora como o Club 13 tem mais esse clima de Termas, ela tá se produzindo mais, salto nas alturas e dando essa moral pros clientes.
  • Avatar do usuário
    damiao39
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2013
    Última Visita: 12/05/2023
    Mensagens: 421
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 746
    TDs
    Total
    67 12 12 91
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por damiao39 » 24/09/2015

    Grande baixa no Front. A Fanny uma loirinha show de bola que liberava a rabiola, mamava sem camis...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO / FEEDBACK]

    Grande baixa no Front.

    A Fanny uma loirinha show de bola que liberava a rabiola, mamava sem camisinha e deixava gozar na boca, se aposentou segundo informações do Cássio, o cara que fica no Caixa.

    Assim fica difícil.
    Luana - nunca mais vi;
    Jaque - também anda sumida;
    Fanny se aposentou 46**
  • Avatar do usuário
    Fast Eddie
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2014
    Última Visita: 27/01/2023
    Mensagens: 152
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fast Eddie » 09/11/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confraria, conforme falei hj de manhã pro meu camarada Stilo Rei do Trash, fui dar uma volta p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confraria, conforme falei hj de manhã pro meu camarada Stilo Rei do Trash, fui dar uma volta pelos lupanares mais próximos no curto tempo que eu tinha.

    Tava afim de desbravar novidade, mas a grana anda curta e não encontrei ninguém que me desse aquele clique que invade sua mente e grita: desbrava essa! tenta essa!

    fui rapidamente na leandro martins 5, e na olavo bilac 15, nada que me chamasse atenção a ponto de arriscar. Entro na 13, que vive cheia, apesar da fama de ser uma das maiores concentrações de caozeiras da cena da putaria no rio de janeiro. Eis que me aparece de top verde, com aquele sorriso largo de aparelho logo quem? Luana, esse furacão de mulher, que outros 2 confrades ja conhecem aqui. Aí amiguinhos, não aguentei, eita figurinha gostosa de repetir no álbum pqp. Ela veio, me viu e ainda disse na maior doçura que tava com saudade de mim. Mesmo que seja mentira é um "me engana que eu gosto" que é uma delícia de ouvir 25**
    Veio aquele tesão repentino de "não perca essa chance, come a luaninha tesuda."

    Com os TDs já descritos acima, faltam palavras pra definir essa moça. Destaco que ela fez oral sem capote, já que na vez anterior ela fez encapado. Beijos de língua muito gostosos, sem miséria, seios médios pra grandes bicudinhos, delícias pra passar a língua como se não houvesse amanhã. Depois desses beijos, pedi uma cavalgada que foi linda, me segurei pra nao entregar as porras tão rápido. Parti pra um ppmm em que ela simplesmente colocou as duas mãos na parede e começou a vir de encontro a meu pau rebolando num ritmo que poucas tem disposição. Depois pedi D4 pq não ter a visão da Luana D4 num programa é pecado. Meto feliz da vida e eis que ela faz o que talvez nem 5% das mulheres desse ramo fazem: tirou meu pau e ofereceu o cuzinho por conta própria... aquele gesto me emocionou 25**

    Fui com vontade e mesmo nem sendo tão aficcionado por sexo anal acabei gozando longamente, dei cada berro que até me sacaneou me imitando kkkkkkkk

    Enfim, o que dizer de uma cavala loira bonita de rosto que te beija de língua, vai de encontro a tua pica num ppmm fazendo força com as mãos na parede e ainda te oferece cuzinho sem vc falar nada? e por 55 reais 20 minutos? Na boa, um dia eu crio coragem e pergunto: se ela topar gozada na boca, pego ela como free pra motel com um pé nas costas.

    Abraços aos confrades 31**
    ImagemImagem
    hihihi oi gatinha
    Listen up. For us, there is no victory (Big Boss)
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 12/11/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala aí povão!!!!!! 15** 15** Ontem tivemos um excelente passeio...Um tour nos puteiros...mas o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala aí povão!!!!!! 15** 15**

    Ontem tivemos um excelente passeio...Um tour nos puteiros...mas o tour parou na 13 e lá ficou!!!kkkk....Alguns foristas...Dr. culhões...Damião e o Ma...s(Esqueci teu nick amigo)...Nos encontramos as 18 hs no centro e lá fomos fazer uma passeio na casa das primas....Lotada!!!!A crise ontem passou longe do puteiro...fila para fuder!!! 37** Ar condicionado geladinho...por ali ficamos..papo vai..papo vem...puta vem...puta vai...puta beijinho...passar a mão na bunda da puta....Até que dr. culhões cata uma magrinha....fico analisando...e agora quem fuderei...Eis que aparece ela...Sara...que não é nome de puta..é nome de cigana...não queria que lesse a minha mão...só mesmo satisfazer meus desejos carnais...baixinha...rabo brande e empinado...peitinho de adolescente....papinho...e vamos foder...fila para fuder....varios cuecas na fila do abatedouro... 25** 25** ...uns conversam...outros ficam no no zap ou facebook...outros ficam sem graça....eu fico namorando minha putinha na escada...com beijos...mãos..apertos...os preparativos são ali mesmo...Noto olhares de admiração e de espanto...kkk 54** (foda-se...foda-se...foda-se)...kkk 59** ..Lá está o amigo culhões na fila com sua putinha...e depois chega damião com a deusa luana.... 48** ...Todos na fila....mas a fila anda....lá vou eu para o quarto do prazer...que estava confortável...ar condicionado gigante agora gela o ambiente....Mulher vai se preparar...e já volta com seu sorriso lindo...beijos...sarros...apertões....tudo é gostoso naquela mulher...caio de boca naquela buceta...ela parece gostar...vou chupando da buceta ao cú....sem miséria ou economia....coloco ela de bruço e continua minha chupação....coloco minha língua dentro daquele cuzinho...e sinto ele se abrir para mim....que delicia...coloco lá dentro...sinto ele apertar minha lingua.... 71** ..Muito bom....pica preparada...gel...pau no cú....amigos...foram 30 minutos de pica só no cu dela...que não reclamou nada....comi aquele cú em todas as posições....me fartei de cu.....até gozar deliciosamente naquele cu gostoso e guloso.....e a tia gritar...Sara acabou......Acabou mesmo.... 37** 48** Esatva em extase....fraquinho.....

    Resumo...a gata é um fodão..além de linda e simpática..para quem gosta de cú sem miséria....ela é a escolha certa!!!!

    Fui.... 73**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    galudorio
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/11/2015
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 18 Comentários: 92
    TDs
    Total
    5 3 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por galudorio » 17/11/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Acompanho o fórum aqui a alguns anos, apesar de ser um frequentador assíduo de prostíbulos, nunca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Acompanho o fórum aqui a alguns anos, apesar de ser um frequentador assíduo de prostíbulos, nunca relatei nenhuma aventura.

    Mas darei uma boa dica aos meus amigos putanheiros. Procure chegar lá na 13 por volta das 14 horas, geralmente fica bem vazio de homens e cheio de mulheres. Para quem quer escolher bem e um dos melhores horários. Geralmente quando vou 14 horas e saio somente entre 17 a 19, pois quando da a partir 17 a 18, começa a encher de cueca, ai fica foda, fila pra fuder, fora que muitas meninas ficam com mais pressa, devido ao número de clientes na casa. Pois algumas já me falaram isso. Já nos horários mais cedo é mais tranquilo, como não tem quase nenhum cueca no salão, começo a me sentir um Faraó, cheio de mulheres pra escolher. Bebo meus baldes de cerveja e ainda da tempo de sobra de escolher as meninas.

    Sinceramente lá não tenho o que reclamar das meninas, sempre me tratam bem e fazem geralmente tudo que peço. Não sei porque sou antigo lá ou seja qual for o motivo. E pra mim desses trash e um dos melhores do centro. Geralmente quando vou nas casas de alimentação rápida, vou pra fazer um pequeno tour. Fui semana passada. Meu tour foi 13, 116 (fraco) e 119 (fraco).

    Particularmente, não conheço todos os trash do centro, mas conheço bastante, infelizmente muitas cairam de nivel, inclusive a 13, mas de todos a 13 e uma das melhorzinha. Me lembro que a 2 anos atras em qualquer trash desse tinha no mínimo 2 a 3 comiveis, hoje em dia quando vou e raro alguns que tem um plantel agradável.

    Mas na 13, a situação estava suave, pouco cueca e muito rabo de saia passeando pra lá e pra cá. Ahhhh nenemzinho eu gosta e muito. 14**

    Peguei meu primeiro balde como o de costume e fiquei observando a mulherada, pensando comigo. "Quem eu vou comer hoje? Porque eu to e galudo demaisss", depois de mais ou menos 30 minutos na casa bebendo meu primeiro balde, veio uma menina muito simpática, não lembro o nome, ficou conversando, sendo que a dispensei pois estava de olho em outras. Depois de mais 1 hora veio a segunda trocar uma ideia, essa também não lembro o nome dela, sei que era uma mulata, seios médios, com uma bela bunda empinada, cabelos longos e encaracolados, ficou bebendo comigo, sarrando na piroca. Como tinha acabado a cerveja fui no balcão pegar mais cerva, mas quando chego quem está lá. Camila bem na entrada do estabelecimento. Então puxei um assunto com a moça e ficamos conversando e bebendo a cerveja que tinha acabado de pegar. Logo quando acabou a cerva, já estava mais do que galudo, pois a mulata tinha se esfregado horrores. E cantei pra subir pro abate. 72**

    Peguei 30 minutos, então Camila começou a se despir, ela tem o corpo muito bonito, seios medios e macios, logo cai de boca e seus seios. E ficamos trocando alguns beijos e logo em seguida a moça caiu de boca na piroca, que ja tava nervosa, colocou o capote e peguei primeiro de 4. Logo em seguida meti nela em pé, ela empurrando a buceta engolindo a piroca toda, depois ela pede pra mim deitar. E vem sentando na madeira igual uma louca e com força, depois da pressão dela, não aguentei e acabei gozando. 29**

    Depois quando estava saindo do quarto, ela perguntou se eu iria embora ou se iria ficar por ali. Eu disse que iria ficar na casa e beber mais um pouco. Então desci, peguei mais algumas cervejas e bebi 1 cerveja com ela, sendo que eu estava visando a mulata para saideira da casa, então me despedi da Camila e fui para um canto beber sozinho minha cerveja e ver a mulherada, ate para escolher a possível segunda da noite, uma das candidatas era a mulata.

    Depois de mais algumas horas me vem a mulata sarrando de novo, sendo que dessa vez estava tocando funk e ela tava rebolando muito. Não aguentei e acabei cantando pra subir galudo demais. So que nessa hora a casa ja tava cheia e a velha fila pra fuder, então ficamos num canto na escada e ela me estigando. Logo chegou nossa vez, entrando no quarto a moça veio dando alguns beijos, encapou o boneco e logo ficou em pé com aquela buceta com labios carnudos, doida pra ser penetrada. Fiquei pegando ela socando em pé, logo quando as pernas começaram a bambear, foi me empurrando pra mim sentar na cama, com o pau dentro da buceta. Então logo a moça começou a cavalgar sentada em cima de mim, ai não teve jeito, acabei gozando.

    Infelizmente não lembro o nome dela, ela disse mas esqueci, ate porque quando fui a segunda vez ja tava cheio de alcool na mente. Mas lembrando posto aqui.

    Mas pra quem quiser ambas são boas.
  • Avatar do usuário
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 09/09/2023
    Mensagens: 2486
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 209
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ken Masters X » 04/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Para resumir, beija de selinho apenas, chupa super bem, mas não deixa gozar no corpo e nem na boc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo


    Para resumir, beija de selinho apenas, chupa super bem, mas não deixa gozar no corpo e nem na boca, a foda foi mais para o estilo deixa que eu meto, ela é realmente carismática, pequena e só foi escolhida por causa da iniciativa a abordagem educada por parte dela.

    Só não recomendo um repeteco porque estou de olho em outras por lá...

    "...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

    "Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

    Imagine all the people...
  • Avatar do usuário
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 09/09/2023
    Mensagens: 2486
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 209
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ken Masters X » 04/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Com certeza vou começar a abolir o beijo nesse lugar, só ganho selinho, bem diferente da Shakira...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo


    Com certeza vou começar a abolir o beijo nesse lugar, só ganho selinho, bem diferente da Shakira na 502 aonde fui sugado rs!!!


    Porém vamos ressaltar os pontos bons e ruins, a cama de casal, o lugar está muito bem arejado, não passei calor, o problema é só o banheiro que não dá para tomar banho naquilo, sem condições, mas é trash, então está perdoado, ainda veio aquela tia da marcação com aquela toalha que melhor não usar, rs, tudo ok, ali em pé na cama enquanto a esparava dava para ver outro casal fudendo, rs, divisória de escritório tem esses furos, e a cama é alta, ajudou bastante...

    A meninas só gosta de foder forte estilo Fabíola fazendo manicure tirando o culote, o boquete é que foi mediano para fraco, o corpo dela é mignon, ela é pegável, não é lá grandes porras, mas serviu para o propósito de meter e gozar co força, sai de lá com o pau esfolado, mas meti o pé para a 502 e encontrei a Shakira, ou seja, esfolei ainda mais meu pau por lá, coma diferença que deu para gozar tranquilo no 13...e já estava sem carga na 502.

    Uma coisa muito positiva, a tia da marcação é fiel e pontual, exatamente sincronizada com meu relógio, não tenho nada do que me queixar, esse lugar subiu no meu conceito.

    Merece ser visitado novamente...elenco bom, talvez o melhor entre os trashs do centro...

    "...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

    "Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

    Imagine all the people...
  • Avatar do usuário
    galudorio
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/11/2015
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 18 Comentários: 92
    TDs
    Total
    5 3 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por galudorio » 12/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros amigos, Não sou muito de relatar as desbravadas pelo centro, apesar de toda semana, pelo men...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros amigos,

    Não sou muito de relatar as desbravadas pelo centro, apesar de toda semana, pelo menos 1 vez na semana ir.

    Começou 2016 e eu tava cheio de saudade das minhas pervas, pois semana de natal e reveion, fiquei no sapato. Então semana passada no dia 07/01, exatamente numa quinta, resolvi ir para a velha e conhecida 13 ( adoro essa casa ).

    Chegando lá por volta das 14:00 horas, vejo o salão repleto de pervas e pouco cuecas.

    Tinha algumas novas, pois de um tempo pra cá, aquela casa está com muita rotatividade, de vez em quando meto numa dessas novas e acabo fazendo boas descobertas, so em dezembro, sai com 3 diferentes que infelizmente já saíram, pois estava afim de grana para o Natal, infelizmente nenhuma delas peguei contato. 12** . Mas todas foram boas e simpáticas.

    Bom mas voltando ao relato, cheguei lá por volta das 14 horas, como não estava com pressa, pois tinha a tarde toda para curti, resolvi comprar um balde e ver se tinha alguma perva nova. Então estava bebendo minha cerva, quando vejo um trio de pervas dançando funk, uma se esfregando na hora, ja estava ficando doido com as meninas dançando. Sendo que desse trio, tinha 2 que nunca tinha visto na casa. Uma negra com um belo de um rabo, seios médios bem gostosa. Só que queria terminar de beber meu balde, para subir para o abate, então estou na minha bebendo a cerva já galudão por conta do tiço, chega Tuanne afim de tentar me arrastar pra subir, e ela ficou ali em cima de mim me provocando. Então a Tuanne sai para ir ao banheiro, nessa hora chega a Bella com aquele belo rabo, dançando bem na minha frente. Aquela foi a deixa pra cantar pra subir, nem fiquei de muito assunto, apenas disse "vamos subir".

    Na hora que subi tinha uma pequena fila apesar de cedo, uns 2 candandos na minha frente esperando pra meter. E aquelas pervas passando pelada pra cá e pra lá ( o que gosto muito ), então na escada que conversei um pouco com ela, muito simpatica, disse que trabalhava a pouco tempo na casa ( isso já sabia, pois era a primeira vez que vi ela lá ), disse que foi uma menina que chamou pra ir lá.

    Entramos no quarto ela ficou nua e ja pedi pra ela ficar em pé de costa, mulher gostosa demais, aquilo não era uma buceta e sim um massageador de piroca, pqp. 73**

    Depois de algumas furadas, deitei na cama e pedi pra ela vir por cima, ela sentou na rola com vontade de frente, o corpo da mulher era linda, seios bonitos e um lindo rabo e uma barriguinha no ponto.

    Não teve jeito acabei gozando.

    Depois desci pra beber mais um pouco, afim de pegar outra perva.

    Pra mim dessas casas trash, a 13 e a melhor, mas lá so acho bom nos horários cedos, se forem depois das 18:00 e melhor nem ir, muito cheio. Quase não ve as meninas pois vagabundo espera na escada pra meter.

    Essa semana com certeza vou passar lá como o de costume.
  • Avatar do usuário
    duende macabro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2014
    Última Visita: 08/01/2022
    Mensagens: 98
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por duende macabro » 16/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Chego por volta das 18h no puteiro, que mais parecia uma boate de tão cheio. Um ótimo plantel para...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Chego por volta das 18h no puteiro, que mais parecia uma boate de tão cheio. Um ótimo plantel para um trash, que como bem disse o confrade Ken, é provavelmente o melhor dos trashes da atualidade. Eu queria comer uma baixinha bem gostosinha de cabelo preto bem liso, mas a perva subiu para não mais voltar. Enquadrei uma quenga que estava sem camisa, meio parda, com cara de safada e cabelos negros. Perguntei se fazia anal e respondeu que sim. Na cabine, iniciou uma mamada sem capa, mas logo veio com a camisinha. Logo que meti na buceta, começou aquela gritaria da porra: '" ai, me come gostoso, ai tá gostoso, ai, como você mete..." Negócio chato pra caralho. Pedi o cu e começou a palhaçada: "tem que gozar logo, ai tá doendo, ai chega. O cu dela é bem apertado e ela de frente pra mim (não deixou meter de 4), começou a se masturbar freneticamente. Disse que gozou e quis terminar a foda antes do tempo. Mandei tocar uma bronha pra mim e ela o fez com muita má vontade. Não recomendo.
    Desbravando estradas, novo mundo eu encontrei
    Cidade grande que fascinação
    Nos cabarés da vida, doce ilusão.
  • Avatar do usuário
    galudorio
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/11/2015
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 18 Comentários: 92
    TDs
    Total
    5 3 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por galudorio » 18/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma desbravada, vou tentar resumir o tour feito na sexta (15/01 ) e sábado ( 16/ 01 ). Parti ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma desbravada, vou tentar resumir o tour feito na sexta (15/01 ) e sábado ( 16/ 01 ).

    Parti na sexta para o centro por volta das 14 horas e como o de costume fui direto para 13, esse dia tava afim de desbravar e meter em 2 a 3 diferentes. A casa nessa hora tava com um movimento razoável de pervas, e com alguns cuecas. Então afim de ver com calma o plantel, peguei meu balde de cerveja e comecei a observar. Por minha falta de sorte, aquele dia a casa estava fraca de mulher, pois muitas não tavam por lá. Então fiquei um bom tempo esperando se aparecia alguma pra dar aquela foda, a unica que tava que eu peguei na semana passada foi a Bella, mas como semana passada já tinha furado ela, tava afim de pegar outra diferente. Mas fiquei lá esperando ate o horário do rush, quando começou a encher de cueca aquela porra, então resolvi meter o pé. As poucos tinha começaram a ficar quase 0 de mulher, porque vagabundo tava cantando pra subir direto.

    Então resolvi sair da casa e ir em outra, acabei indo na 116, aquilo lá parecia que tava abandonado, cheguei por volta das 18:00 e não tinha quase nenhuma mulher. Aquela casa já foi muito boa, hoje ta entregue as baratas. Como também não tinha nenhuma perva, resolvi ir na Afrodity, um plantel razoavel, tinha algumas pervas gostosas, acabei saindo com a tal da Anitta, antiga 116, a foda com ela não e um fodão, mas também não e uma merda, razoavel. Ela e branca, cabelos encaracolados loiro a negro. Faz qualquer posição, entretanto um pouco mecânica. Como so queria jogar o leite fora, de lá parti pra casa, então foi ela mesmo.
    Não era o que pretendia naquela sexta, mas como não tinha muitas opções ate por causa do diluvio, meti o pé.

    Bom no sábado, dia 16/01 tinha que passar no centro pra resolver alguns problemas. Então depois de resolver os problemas, resolvi ir na 13 sem pretensões, afim de beber apenas 3 cervas e meter o pé. Mas quando subo me surpreendo com a quantidade e qualidade das pervas, então assim que subo, já penso comigo "Hoje não saio dessa porra, sem furar alguém". Resolvo ficar por lá vendo o plantel e saber com qual iria subir. Tinha umas 4 a 5 diferentes que eu perderia facil. Naquele sabado estava muito melhor que na sexta. A casa meio vazia de cuecas, onde as pervas dominavam em quantidade.

    Então resolvo subir com uma negra chamada Ester, fica semi nua no salão, com seios de fora, bem gostosa. Subo com a perva, ela praticamente nua so tira a calcinha e começa a mamar a rola. Os seios dela eram medios a grandes, mas quando vou colocar a boca naqueles melões. A mulher diz: "So não mama meus peitos porque vou fazer cirurgia e colocar silicone.". Afim de não me estressar, eu deixei quieto, foi a desculpa mais esfarrapada que já ouvi. Mas tudo bem ela ficou de 4 e eu comecei a meter durante um tempo, depois pedi pra ela vir por cima de mim e ela mandou pra mim. "So fico de 4 e PPMM". Eu pensei "PQP", já tava ate perdendo o tesão na mulher, então quis gozar logo pra sair. Peguei PPMM, gozei e meti o pé.

    Pontos negativos dela, cheio de restrições com a foda, não pode isso, não pode aquilo. Ponto positivo, ela e simpatica. Mas com ela não terá repeteco, so iria em ultimo caso, quando não tiver ninguém e a unica disponível. Do contrário, evitarei.

    Sai da 13 e fui indo em direção a ponte rio niteroi, mas estava um pouco distraido acabei indo em direção a praça da bandeira, quando cheguei na praça da bandeira resolvi dar um pulo na VM como quem não quer nada. Cheguei lá por volta das 16 horas, parei o carro e resolvi do nada ver como estava a Vila.

    Pra minha surpresa, tinha algumas peças boas, uma mulata maravilha estilo passista de escola de samba. E uma loira também alta, maravilhosa no beco do U. Resolvi ir com a mulata se chamava Quesia, muito gostosa. Quando subo ela pede pra mim deitar e disse que iria me dar um trato, então faço o que a moça pede. Quando ela sobe em cima de mim, a mulher trava minhas pernas, parecia um golpe de Jiu Jitsu, fico com as pernas sem mexer e ela quicando na rola com vontade e ao mesmo tempo batendo com os peitos na minha cara, eu tava era ficando louco. Depois disso ela gira em cima da rola virando de costa pra mim. E diz pra mim "Quero dar o cuzinho". aff ... 01** ... extase total, então digo "Você e que manda". Então ela coloca aquele cú apertadinho na rola. Ai filho, não teve jeito, acabei gozando tudo que não tinha gozado na semana toda. 29**

    Depois de sair do quarto perguntei se ela tava todo dia ali. Ela disse que so vai sabado, nessa hora. Porque ela e casada e também dia de semana trabalha com outra coisa.

    Conclusão: Sexta não foi um dia bom para desbravar. Já sabado sai sem pretensão nenhuma, acabou sendo melhor que sexta.
  • Avatar do usuário
    galudorio
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/11/2015
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 18 Comentários: 92
    TDs
    Total
    5 3 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por galudorio » 24/02/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 18/02. Chegando na termas por volta das 15 da tarde. Tinha um plantel bom, como Tu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 18/02.

    Chegando na termas por volta das 15 da tarde. Tinha um plantel bom, como Tuane, Sara, Penelope, Jessica, Ester, Camila entre outras. Mas nesse dia estava querendo meter numa diferente. O problema que não sabia quem. Peguei meu balde de cerveja e fiquei observando. Nisso encontro um camarada putanheiro que estava esperando uma menina também que não sabia o nome.

    Lá tem poucas pervas que são grande de altura, sendo que 1 me chamou mais atenção, morena jambo, seios medios, falsa magra, bem gostosinha, mas tinha uma cara de marrenta.

    Mas como aquela seria a primeira foda do dia, pensei comigo, "Vou meter o piru nessa porra, se for fresca, mais tarde vou fuder outras". E como iria colocar pouco tempo, no máximo iria perder uns 60 merreis.

    Então tentei uma aproximação, mas senti ela um pouco hostil, não quis ficar de papo furado, logo cantei pra subir. Quando estava subindo, estava batendo um pouco de arrependimento, se no salão estava assim, imagine lá em cima.

    Mas chegando lá em cima as coisas mudaram da agua para o vinho. A menina caiu de boca no garoto na pele. Que chupada foi aquela, tava ficando louco. Colocou a capa no garoto e partiu para os trabalhos.

    Ela pediu pra mim ficar deitado, logo veio quicando na vara, mas com vontade, a piroca estava latejando dentro da buceta dela. Depois pego ela de quatro bagunçando a roseira, dava algumas estocadas fortes e ela nem reclamou. Logo em seguida fico em pé e a pego de costa, ela ficou com o corpo um pouco inclinado e ela que batia aquele rabão em mim, ate que as pernas começam a bambear e acabo jorrando o leite na devassa. 73**

    Depois da foda ela ficou muito mais simpática, conversando e tudo mais. E quando desço pra beber mais 1 ela e acompanha e fica ate mais atenciosa.

    Mais 1 da 13 que entra no meu cardápio. Essa semana vou arriscar em mais alguma nova. hehehehehe ...
  • Avatar do usuário
    Dmitri Luigitov
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2013
    Última Visita: 24/01/2023
    Mensagens: 2521
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 52 Comentários: 225
    TDs
    Total
    49 2 2 53
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dmitri Luigitov » 13/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Valor 55 reais por 20 minutos Segunda semana de Março de 2016 Era noite, por volta das 8 horas. E...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Valor 55 reais por 20 minutos

    Segunda semana de Março de 2016

    Era noite, por volta das 8 horas. Eu estava fazendo um tour individual pelas casas Trash do Centro, e de repente adentro o recinto. Olho o salão e vejo muitas mulheres. Logo sou abordado por uma mulher que coloca a mão no meu pau, ela esfrega a mão no meu pau e me chama para namorar gostoso. Eu pergunto os preços e sou levado ao quarto pela garota, isso mesmo antes dela dizer os valores.

    Fiquei surpreso!

    Ela me dá um selinho, abaixa minha bermuda e chupa rápido meu pau. Depois, aí sim, ela diz os valores. Perguntei se ela chupava sem camisinha e se fazia anal. Ela disse fazer.

    Mesmo sendo um pouco feia de rosto, ela tem a bunda frande, seios caídos, contudo eles são grandes. Cabelos encaracolados, pintados de loiro, cheirosos e bem tratados, aliás, a GP é cehirosa, gentil e muito educada.

    Eu tava de pau duro, cheio de tesão, decidi comer ela mesma sem nem olhas as outras putas do cardápio.

    Pago a ela no quarto mesmo, como eu dei 70 reais, ela foi pagar e voltou com o troco.

    Detalhe: tem ventilador no quarto, não fica tão quente. Ao menos, eu não suei tanto. A cama é de solteiro, tava forrada, mas a garota botou uma canga por cima.

    Rebeca beija-ma de selinho. Chupo os peitos dela, que gosta. Ela engole meu pau todo, sem frescura, boca moolhada e gostosa.

    Vagina raspada e cehirosa. Deitei ela na cama, chupei os peitos, depois fui para o MAC MAC com ela no PPMM, pois tempo era curto. Começei bombando devagar e depois meti forte, a garota aguenta bem e não reclamou das bombadas fortes em momento algum.

    Depois botei ela de quatro e fui meter no cuzinho gostoso. Ela pediu pra meter devagar, atendi o pedido e fui devagar. Tava bem gostoso, fiquei um tempão metendo em ritmo lento. Se ela deixasee, eu ficava ali a noite toda comendo o cuzinho gostoso. Meti, meti, meti sem sinais de fraqueza minha. Ela não aguentando mais pediu pra eu meter na buceta. Começei a metralhar e
    buceta dela bombanco com força. Ela começou a pedir pra eu gozar que o tempo tava acabando. Mandei ela se calar, que eu tava metendo. Depois pedi pra ela chupar meu pau de novo. Ela tirou a camisinha e chupou sem frescura, me deu um selinho. E fim de tempo. Ela mesmo disse que o tempo acabou. Sem ninguém bater na porta.

    Ela ainda me deu o telefone, atende por fora, o que deve ser gostoso e bom.
    Rebeca ainda me ofereceu papel higienico para me limpar.

    Gostei, pretendo voltar ou até mesmo comer fora dali.

    Estrutura da casa razoável. Nada demais.

    A jornada continua...

    By: Dmitri
    "O que tenho feito no curso da minha vida, quer seja bom ou mal, tem sido feito livremente; sou um agente livre.” GIACOMO CASANOVA
  • Avatar do usuário
    forrozeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/03/2016
    Última Visita: 13/04/2024
    Mensagens: 176
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 408 Comentários: 348
    TDs
    Total
    50 8 7 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por forrozeiro » 19/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    fala ai galera, o td foi realizada ja faz 3 semanas, foi la um sabado por volta das 14 hrs, na porta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    fala ai galera, o td foi realizada ja faz 3 semanas, foi la um sabado por volta das 14 hrs, na porta tinha uma menina magrinha, falei com ela , se faz oral sem camisinha e beija na boca, e ela aceito, entao partimos para o fight, pague as 45 pratas, por 15 minutos(agora o novo preco eh 50 por 15 minutos, aumento porra !!) ela bem legal, e educada, comece pegar a ela , de ai beijei o corpo todo, seus seios, de ai ela 79** , assim enfie meu pau na xoxota gostosa, depois 72**, e acabei feliz. Ela me falou que vai estudar enfermagem, e so vai la os sabados as vezes, mas com certeza trabalha seg-quarta-sexta.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes

Ir para