[TRASH] - CLUB 13 - PRAÇA OLAVO BILAC 13 - CENTRO
  • Avatar do usuário
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 26/02/2024
    Mensagens: 300
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1381 Comentários: 509
    TDs
    Total
    199 16 9 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BR Diferenciado » 17/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse é o primeiro TD q não sei o q colocar, se é positivo, neutro ou negativo. Depois q fiz o TD ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse é o primeiro TD q não sei o q colocar, se é positivo, neutro ou negativo. Depois q fiz o TD com a menina acima, resolvo esperar a menina q tinha visto anteriormente, era pra te ido embora, mas quando se pensa com a cabeça de baixo é foda. Ela volta e já chamo ela pra subi pq já tinha cara de olho. Nem fiz as perguntas básicas e subo.

    A menina se chama Brenda, na moral, quando ela tirou o biquíni falei PQP, corpo de modelo (tinha mais de 1,70 de altura) com mais um pouquinho de carne. Ela tinha o corpo mais lindo q já vi em uma GP. Era td perfeito, peitos grandes todos durinhos daqueles q vc só ver pela tv, pernas perfeitas, bundinha linda, barriga zerada e era tudo natural e a bucetinha aquela cor pink, toda fechadinha(tbm era perfeita), até o cuzinho era lindo. Q mulher era essa. De rosto era bonita, com rosto de menina. Pensei vai ser um fodão, ledo engano.

    Começamos com os beijos até q beijou bem. Mas a menina ficava cortando a transa direto e falou q só chupava de camisinha(td bem), mas o meu pau não levantava(por causa do outro TD feito antes e a falta de iniciativa da menina) pela situação q estava estranha. Dai vou chupar os peitos e fico passando na bucetinha e nada. Até q peço para ela me beijar, ela veio com vontade com beijos mais calientes e faz efeito o meu pau ficou durão. Vamos no ppxmm, logo ao colocar o meu pênis percebo q ela ficou desconfortável e a buceta dela é muito apertada. E fico metendo até q peço para de 4 ela fala q não pode pq tinha voltado nesse dia e não aguentaria. Já tinha saindo com vários e seria complicado (ela falou q antigamente ela preenchia aquela cartelinha q elas tem e pegava outra cartela), era para ela nem ter em atendido. Não deixou tocar no cabelo por causa da religião, não deixar passar a mão na bucetinha pq não gostava. Chata pacas na transa. Quando saio de cima dela para tentar o frango assado e ela fala q estava suando, depois dessa o meu já era. Desisto, ela falou q não entendeu sinceramente nem quis discuti. Pq naquele local é terra de ninguém e nem adianta reclamar.

    Considerações: Pelo corpo daria positivo sem duvida nenhuma(repito era perfeita na minha opinião), neutro por ter indo antes com outra e tivesse saído com ela primeiro teria gozado com certeza e negativo pela falta de inciativa dela e pelas coisinhas acontecidos. Resolvo dar negativo, já tive foda muitos muito melhores.
  • Avatar do usuário
    DomMaster
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/09/2017
    Última Visita: 21/08/2023
    Mensagens: 225
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1241 Comentários: 1296
    TDs
    Total
    83 3 6 92
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DomMaster » 18/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sem dúvidas, esse é o TD mais confuso que já postei. Fiquei um tempo pensando se daria positivo, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sem dúvidas, esse é o TD mais confuso que já postei. Fiquei um tempo pensando se daria positivo, neutro ou negativo, apesar de ter sido uma foda deliciosa, mas a atitude da garota no final me surpreendeu negativamente, e esse TD talvez explique um pouco porque eu prefiro as novatas do que essas GPs "cascudas". Logo após sair do Lokal Zen, onde estive com a maravilhosa Alice, resolvo passar no Club 13 pra dar uma olhada. Já tem um tempo que eu vejo essa gostosa lá, mas nunca tinha ido com ela, até que resolvo chamá-la. Feitas as perguntas de praxe, subimos para uma cabine com cama de casal. Começamos com muitos beijos na boca, um boquete muito bom, encapo o garoto e ela vem por cima. Cavalgada deliciosa enquanto eu abro aquele bundão e meu pau desliza de baixo pra cima, enquanto chupo seus peitos, aperto sua cintura e beijo sua boca. Depois ela me pede pra comê-la de quatro, soco com vontade e depois peço o seu cuzinho. Ela mesma encaixa o meu pau naquela bunda enorme e depois vai se acomodando, o pau entra todo e começo a socar gostoso naquele rabão. Soco um tempão com ela de quatro e depois ponho ela de bruços e ela me pede pra empurrar tudo até o talo, com força. Vou socando igual um cachorro no cu dela, sem pena, como se estivesse socando uma buceta, enquanto minhas duas mãos apertavam seus peitos por baixo e mordia seu pescoço, até explodir numa gozada intensa. Como ainda faltavam uns 15 minutos, peço pra ela me chupar e continuarmos. Ela deixa meu pau duro de novo e agora peço pra comer a buceta dela de bruços, mas quando faltavam uns 7 minutos pra acabar batem na porta anunciando o término e me desconcentra totalmente. Quando vi que não ia mais conseguir gozar, desisti de continuar. O meu negativo aqui é porque quando vou ao Club13 e não é a tia da marcação que está lá, eu levo uma volta no tempo, não é a primeira vez (Vou lá há anos e a tia nunca me roubou no tempo). Mas o pior não foi isso, foi quando eu falei com a menina da minha insatisfação, ela começou a surtar, dando uma verdadeira aula de falta de educação, e eu disse que estava com dinheiro na carteira, mas pela forma que ela falou comigo, preferia ir pra casa e não iria mais dobrar. Depois que eu falei isso foi que piorou a situação, ela saiu gritando e inventando um monte de história e que eu estava reclamando lá dentro, um monte de puta que nem sabia o que estava acontecendo e nem sequer tinham me visto, gritando e fazendo barraco, lance muito escroto mesmo, baixaria total, coisa que eu não estou acostumado, pois fui criado num ambiente honesto e graças a Deus recebi uma boa educação de família. Cheguei na recepção e conversei com o cara lá de boa, e as primas quando me viram tudo ficaram quietas e só a maluca continuava gritando, dizendo que tinha nascido pra dar o cu, que tinha nascido pra ser puta (não entendi nada kkk) me xingando de um monte de palavrões e ainda disse que se eu postasse alguma coisa dela no Forum ela ainda ia inventar que eu era viado KKKKK nessa hora eu não aguentei e ri muito alto. Depois chega, acho que o gerente da casa e fala de boa comigo e me dou conta que realmente não faz sentido ficar discutindo com GP em fim de carreira, por mais que eu esteja certo. Sinceramente, não entendi nada, porque a foda foi ótima, ela o tempo todo me agradando, deixou eu fazer de tudo, se desculpava toda hora porque estava suando um pouco (porém continuava cheirosa). Pra mim valeu a pena por ter comido e gozado naquele cuzão com força, como se estivesse socando uma buceta, mas no final pude perceber a falta educação e de controle emocional por parte da profissional, o que inclusive pode ser o efeito de esteróides anabolizantes sem uma orientação adequada, que ela me disse que estava tomando. Relaxa bebê
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    tonymopar
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/08/2017
    Última Visita: 13/11/2018
    Mensagens: 160
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 578 Comentários: 238
    TDs
    Total
    21 3 1 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tonymopar » 27/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD um tanto atrasado (primeira quinzena de dezembro), não me recordo ao certo o valor, mas foi o pa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD um tanto atrasado (primeira quinzena de dezembro), não me recordo ao certo o valor, mas foi o padrão da casa.
    Após um TD neutro com a Estrela, não pela garota, mas pela casa desorganizada, resolvo voltar ao local após passar por perto. Novamente os baderneiros no salão (cheio), uns caras fazendo selfies, uma garota esculachando um outro que pôs a mão nela, "música" altíssima, empurra-empurra nas áreas mais cheias. Fiquei perto da porta para o caso da necessidade de sair depressa e observando as garotas. Muitas "grandonas" e boazudas, o que não é muito o meu estilo; muitos "cozinheiros", apenas cozinhando e prendendo as garotas.
    Eis que vejo uma garota magra (porém, com formas), mulata clara, 1,70m, cabelo cabelo cacheado e usando óculos, short jeans e top - bem "normal". Ela estava a ser cozinhada por um cara de meia idade que ficou prendendo a garota por muitos minutos, falando no ouvido e tal - e ela claramente incomodada com o "cozimento". Deixo claro que não sou de tirar a garota de ninguém, mas o cara estava claramente enrolando e fazendo bonito para os 2 amigos que estavam com ele, cada um com uma cerveja já choca. Num momento em que ela olhou com ar de impaciência e gesticulei discretamente com a cabeça, em direção à escada, ela entendeu e foi e eu a encontrei já na escada. Acertamos o pagamento e subimos, inclusive pedi desculpas por ter sido tão "direto", mas ela comentou que o cara nem queria nada.
    No andar de cima a mesma desorganização, falatório, o fiscal das cabines berrando, garotas passando apressadamente sem roupa - um horror. Fomos para a cabine ela se despiu, exibindo seios pequenos e bunda e clitoris grandes, a barriga era chapada. Beijou com entrega de namorada, chupou bem e gozou sendo chupada (limpa, sem odores e havia tomado banho há pouco). Intercalamos posições e ela goza de novo por cima, brinquei dizendo que já estava 2x0 pra ela. Finalizei com ela por cima.
    Numa breve conversa, disse que estava ali ocasionalmente, que não era do ramo e foi a convite de uma amiga (ou vizinha) que atua no local. Disse estar insatisfeita com o ambiente e com alguns caras abusados, sobretudo bêbados e que não tinha intenção de voltar. Ela falou que me atenderia fora, mas quando eu ia pedir o contato o escandaloso socou a porta (quase derrubando) e berrando que o tempo tinha acabado. Mas, foi melhor assim, ela me pareceu ser uma pessoa emocionalmente carente e que se apega, pois falou até em bater papo, pizza, cinema...
    Na saída, desci o mais rápido possível e estava havendo algum atrito com alguma garota e o fiscal.
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 31/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fiquei curioso em conhecer,mesmo saindo de uma foda do PRIVE BELA DONA. Passei em frente e subir pa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fiquei curioso em conhecer,mesmo saindo de uma foda do PRIVE BELA DONA. Passei em frente e subir para ver qual,logo depois da escada tinha uma MENINA gostosa de biquíni rebolando. Olhei, opa que isso!! Então entrei no salão e fiquei observando tinha várias gostosas, mas muito cuecas chato que fica passado a mão nas meninas e não finaliza. Só de mosca ... todas as gostosas estavam conversado com alguém...vi uma MENINA acho que trabalha na Dany Massagem , se não me engano seria a Paola. Lembro dela numa apresentação da casa e a vi na festa do fórum a última. Então uma loirinha estilo panicat o corpo e cabelo só o rosto que nao, é até bonitinha . Venho falar comigo já me abraçou pegou no pau e disse que faz e não faz . Só o cu ,disse que não faz o resto faz tudo. Paguei por 30 min . Subi para a cabine...porra caralhooo...parece um matadouro o lugar . Mas puta que pariu...como tinha puta GOSTOSA é bonita,passado pra lá e pra cá. E passado semi nua. A menina foi no banheiro fazer sua higiene e eu fiquei esperado voltar ...e só observando o desfile de meninas. Hahahaha eu gostei . Volta ela fomos para cama e fizemos de tudo mamou meu pau sem camisinha com uma pressão Boa. Depois sentou em cima de Costa pra mim ela com uma bela rabeta,depois peguei ela de QUATRO e soquei muito nela e mudamos para posição de bruços até eu gozar mordendo o pescoço dela.
    Resumido Achei a menina gostosa é uma boa foda. Vou voltar mais cedo. Pois estava muito cheio quando eu fui . Segue link da minha primeira aventura do dia .
    viewtopic.php?f=292&t=17317&p=767910#p767910
  • Avatar do usuário
    DomMaster
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/09/2017
    Última Visita: 21/08/2023
    Mensagens: 225
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1241 Comentários: 1296
    TDs
    Total
    83 3 6 92
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DomMaster » 04/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 23/01, atrasado, porém não sonegado. Mesmo tendo acabado de comer a delícia d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 23/01, atrasado, porém não sonegado. Mesmo tendo acabado de comer a delícia da Alice da Lokal Zen, chegando na rua o meu pau já começa a dar sinais de vida novamente, eu ainda estava com tesão. Como raramente tenho ido ao Centro do Rio (ultimamente, mais por causa das pervas), aproveitei pra dar uma olhada no Club13. Logo chegando, avisto a dama na entrada, uma morena bonita de olhos verdes, pele bronzeada, cabelo preto liso e curtinho, estilo chanel, corpo malhado de academia, um belo porte, bunda e pernas torneadas e duras de musculação, extremamente simpática e educada, muito boa de papo, parecia que já nos conhecíamos. Dou mais uma sondada no local e a abordo perguntando o seu nome e o que ela "não" fazia e ela me responde: "Eu faço tudo" hehe. Subimos para uma cabine com cama de casal e começamos nos beijando calorosamente, abraçados igual namoradinhos. Ela se abaixa e começa um boquete muito gostoso, que depois passamos pra cama, com ela de quatro me chupando e depois ela me chupa deitado, muito gostoso aquele boquete. Ponho a camisinha e ela se deita e abre as pernas me convidando em silêncio pra um ppxmm, que começou devagarinho com muitos beijos apaixonados, e terminou com umas estocadas de quase colocar as cabines abaixo e o lençol todo molhado do mel da bucetinha dela. Depois ela vem por cima rebolando gostoso na pica, enquanto eu encho a mão por baixo e vou dedando o seu cuzinho. Ponho ela de quatro e vou socando gostoso, puxando a gostosa pela cintura, apertando e dando uns tapas na sua bunda, enquanto ela gemia, parecendo gostar da brincadeira. Pra finalizar, digo que quero comer o seu cuzinho e ela me pede pra comer o cuzinho dela deitadinha de bruços (hehe, nem queria). Ela deita com a barriga na cama e empina a bundinha, estica o braço pra trás e passa o lubrificante no meu pau, e ela mesmo encaixa e vai controlando a pica, enquanto empurro a cabeça do cogumelo, que vai entrando bem devagar até entrar todo. Me ajeito e vou metendo devagar até entrar tudo, aí foi festa hehe. Soquei muito o cuzinho dela depois que ela relaxou e deslizou igual manteiga, até o talo. Depois aumentei o ritmo e soquei fundo, segurando o pescocinho e beijando a nuca e as costas da gata, até explodir numa gozada intensa, e ela me disse que sentiu meu pau latejando e pediu pra ficar assim dentro dela um pouquinho. No final ficamos namorando gostoso, trocando algumas carícias e conversando um pouco sobre a vida, muito agradável mesmo.
    IMG_20180122_171137.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    meashop01
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2017
    Última Visita: 28/03/2021
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 254 Comentários: 345
    TDs
    Total
    23 1 7 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por meashop01 » 08/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    De passagem pelo centro decido passar na minha 1º casa preferida. Fui já pegar uma cerva e encontr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    De passagem pelo centro decido passar na minha 1º casa preferida.
    Fui já pegar uma cerva e encontrei uma perva que trampa na uruguaiana 210, ela estava indo embora pra ir na uruguaiana 210 ai conversei com ela rápido e ela partiu pra 210.
    peguei uma cerva e fiquei observando, avisto uma magrinha ninfeta que ate confundi com a Monalisa, fiquei olhando pra ela, ela foi pra sentar em banquinho e fui falar com ela. conversando disse que nao fazia anal e oral com camisinha, é...fui assim mesmo, pois era uma ninfeta bem gostosinha.
    paguei 30 minutos e subi.
    Oral com camisinha(da próxima vez convenço ela sem), fiz um ppm dando um selinho e a putinha gemando baixinho pedindo par enfira tudo, e eu so estocando devagar, bastante cheirosa, mamei tbm seus seios.
    Pego de quatro metendo muito freneticamente, ate escuta uma batida de pele gostosa naquela bundinha deliciosa. gozei
    Conversei um pouco e parti pro segundo round no PPM, metendo e cheirando e beijando seu pescoço. ali gozei de novo e acabou o tempo.
    Garota bonitinha e gostosinha.
    quando ve-lá de novo terá repeteco.
  • Avatar do usuário
    destroyer
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2018
    Última Visita: 19/07/2023
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 407 Comentários: 62
    TDs
    Total
    36 0 1 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por destroyer » 07/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD DA ULTIMA QUINTA-FEIRA. JÁ TINHA VISTO ESSA MINA NO SALÃO EM OUTRAS OCASIÕES... FICA NA DELA.....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD DA ULTIMA QUINTA-FEIRA.
    JÁ TINHA VISTO ESSA MINA NO SALÃO EM OUTRAS OCASIÕES... FICA NA DELA... ESPERANDO O CLIENTE... SEM GALINHAGEM... CONVERSAMOS UM POUCO ANTES DE SUBIR... NEM TAVA AFIM DE METER... MAS ELA INSISTIU E FALOU QUE VALERIA CADA CENTAVO.
    LETÍCIA: GOSTOSA, SARADA, MINA DE ACADEMIA, TEM UMA TATOO DE LACINHO NAS COXAS... CABELO NA ALTURA DOS OMBROS... MINA SUPER TRANQUILA... PUTONA NA CAMA... POUCO PEITO... BUNDA LINDA.
    FODA: A MINA QUERIA ME AGRADAR DE TD QUE É JEITO... COMI MUITO O CUZINHO DELA... PRIMEIRO DE BRUÇOS ... DEPOIS CHAMEI D4... ENGRAÇADO QUE ELA FICA FALANDO UMAS PUTARIAS MANEIRAS, TIPO: "MACHUCA TUA PIRANHA"... GOZEI NO RABO DELA.

    CONVERSAMOS UM POUCO DEPOIS DO TD... MINA NÃO SE PREOCUPA COM O TEMPO: TERRA DE ARARIBOIA... DO SAMBA... FICOU GAMADINHA EM MIM... RS ROLOU TEL MAS DESCARTEI.

    VOLTAREI NELA COM CERTEZA.
    OBS.: PORRA!!! LÁ TEM UMA OUTRA PUTONA COM CABELOS CURTOS... MORENA CLARA... CARALHOOOO!!! TENHO QUE COMER!!!
  • Avatar do usuário
    destroyer
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2018
    Última Visita: 19/07/2023
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 407 Comentários: 62
    TDs
    Total
    36 0 1 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por destroyer » 10/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD de hj pela manhã. Safira: Mina gostosa. De academia. Cabelo no ombro. Pressão. Arrumada deve fa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD de hj pela manhã.
    Safira: Mina gostosa. De academia. Cabelo no ombro. Pressão. Arrumada deve fazer um desastre. Paulista. Fez de td para agradar. Taxa anal de vintão. Fodasssssoooooooooo. Nasceu para ser puta.
    Cheguei cedo... Vi a mina chegar e se trocar para a labuta. Fez questão de se lavar antes de entrar na cabine. Fiquei na 6 q além de próxima do ar, tem tb um bom ventilador. A mina controla o tempo pelo cronômetro do celular.
    Foda: Mama com perfeição. Se deixar o cliente explode por lá mesmo. Foda hard. D4 proporciona uma cena linda. Cuzão macio e guloso q ela deixa socar sem pena.
    Não ficou Gramadinha em mim mas tem potencial.
    Vale o repeteco e indico aos confrades.
  • Avatar do usuário
    PicaPista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/05/2016
    Última Visita: 12/02/2022
    Mensagens: 120
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 320 Comentários: 110
    TDs
    Total
    32 4 3 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PicaPista » 10/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje levantei com uma disposição para comer uma puta !!! Sai de casa com intenção de ir ao cen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje levantei com uma disposição para comer uma puta !!!

    Sai de casa com intenção de ir ao centro . Chegando na uruguaiana , passo pela 502 que estava fechada . FUI para o mercado das flores e vejo o club 13 aberto , entro . Vejo umas 6 mulheres , mas todas gostosas e cavalas .
    Pego uma cerveja ,vejo a safira ,sempre tive tesão nela na 502 , 4x4 e 210 . Ela simpaticamente se aproxima e troco uma ideia .já confirmo que irei subir com ela quando a cerveja acabar . bebi um pouco e resolvi subir com o copo . Aquela bunda é sensacional , cavala gostosaaaaa !!!
    Ela me colocou na cabine 6 e foi e tomar um banho . Voltou nua ... sai agarrando . ela abaixa minha cueca e aplica um boquete de 4 e nessa fiquei dedando o bucetão dela e vendo a marca de biquini .. a SAFIRA manda muito bem na chupada , maior tesão .
    Pediu para come-la de 4... missão dada , missão cumprida ! Meti e ela se contorcendo toda . depois pedi para ela vir por cima , que disposição para quicar . Próximo do fim , coloco de 4 e peço um novo boquete e gozo na boca dela !!!
    Fiquei todo suado . lá não tem papel . ma valeu . Irei em algum dia da semana para ver como é .

    até a próxima !
  • Avatar do usuário
    haroldocalvin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 26/02/2023
    Mensagens: 106
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 740 Comentários: 91
    TDs
    Total
    96 6 7 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por haroldocalvin » 03/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ainda há pouco passo pelo club 13 para dar uma olhada, logo me chama a atenção a Carol, morena co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ainda há pouco passo pelo club 13 para dar uma olhada, logo me chama a atenção a Carol, morena com cabelos longos, magrinha, mas com curvas, usando um chapeuzinho que lhe caiu muito bem. Ela estava dançando e provocando uns caras lá, mas nenhum saiu com ela. Fui logo falar com ela antes que outros o fizessem. Combinamos 20 minutos. Bem, ela beija, se movimenta, fala putaria, mas sem nunca apressar, se entrega bem e sorri divinamente. Foi uma boa trapada, vale conferir.
  • Avatar do usuário
    haroldocalvin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 26/02/2023
    Mensagens: 106
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 740 Comentários: 91
    TDs
    Total
    96 6 7 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por haroldocalvin » 11/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros, estava eu perambulando pelo centro do Rio quando avisto à minha frente uma menina deliciosa ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros, estava eu perambulando pelo centro do Rio quando avisto à minha frente uma menina deliciosa (para meus parâmetros, claro). Estava com uma bolsa grande, tinha um modo de andar peculiar, daí meu putômetro logo deu o alerta. Fui atrás dela, não deu outra, ela entrou no Club 13. Guardei na memória o corpinho, a tatuagem e a bolsa dela. Dei uma volta sabendo que ela demoraria para se arrumar, meia hora depois voltei. Fiquei esperando, estava vazio de clientes, ainda bem. Mas nada da garota. Esperei mais ou menos meia hora, impaciente, parti. No entanto, inconformado, à noite, peguei minha bicicleta e fui lá kkkk (moro perto). Chegando no puteiro, vejo que continua vazio, coisa rara no club 13. Daí vejo uma garota sentada que parecia com ela. Me aproximei, abordei-a e, mesmo sem certeza, arrisquei. Marquei 20 min por não ter certeza. Quando ela se levantou e vi sua bunda e sua tatuagem, vi que era realmente ela. Nossa, que bundinha deliciosa!!!!! Quando ela tirou a roupa, vi que era linda, peitos muito bonitos, corpo macio, naturalmente durinho, sem os exageros de academia. Ela disse chupar só de camisinha, mesmo assim o boquete é muito bom. Fomos de papai e mamãe, o gemido dela é um dos melhores que já ouvi. Nossa, fiquei maluco. Depois, quando a coloquei de quatro, fiquei impressionado: que formato lindo de bunda!!!! Meti assim, dedilhei seu clitóris, seus gemidos aumentaram. Depois a coloquei de bruços e meti sem dó. Embora sentisse o pau batendo no colo do útero, ela não reclamou. Gozei. Batemos um bato e fui. Recomendo. Ela é uma delícia.
  • Avatar do usuário
    ManoBrown
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/02/2018
    Última Visita: 02/09/2019
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 29 Comentários: 19
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ManoBrown » 20/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve rapaziada Bem hoje, dei um rolé pelo Centro, pra resolver umas coisas e claro conhecer esses ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve rapaziada
    Bem hoje, dei um rolé pelo Centro, pra resolver umas coisas e claro conhecer esses puteiros que os amigos postam aqui, passei pela 59 lá já conhecia, já comi algumas pervas lá, fui diversas vezes pra ver se encontrava a tão famosa Sarah Furacão, mas não tive sorte, hj tb não, há uns 15 dias atrás fui na uruguaiana 24, sempre passava em frente mas nunca subi, foi a primeira vez que subi e até que tinha umas minas gostosas e tal, saindo de lá, passei na 13 tb pelas dicas aqui postadas pelos amigos, tinha uma loira deliciosa, estilo panicat, bunda gostosa, marquinha de bikini, mas estava subindo com um camarada, tinha outras minas no salão, mas fiquei meio cabreiro pq não sabia a boa, então resolvi não me arriscar, mas hj não teve jeito, passei pela 59, pela Uruguaiana e até fiquei de olho numa novinha, disse que se chamava Ketlen, baixinha morena, seios médios, durinhos, mdevo voltar lá pra dar um confere, mas vamos ao que interesse, rumei pro 13, quando chego na rua, era umas 10 e pouca da manhã, estava fechado ainsa e algumas minas esperando, a loira estava lá, destacada das demais, tinhas mais umas 04, como a mulherada se transforma, estavam sem maquiagem, cabelo preso, maior diferença, pensei é hj, dei mais um rolé, por perto e tal, voltei uns 40 minutos depois, subi e não tinha uma mulher no salão, quando olho pra trás a loira, de cinta liga branca, meia arrastão, ai vc's vão pensar, conseguiu comer a mulher... ela passou direto, retão e sentou lá no fim pra ajeitar alguma coisa na sandália, olho, vem uma morena, mas uma morena, passa olha pra mim, e lambe o lábio, foi no atendente li onde pagamos e dá um inclinada, meu irmão, que rabetão, a maior bunda que vi nesses trash até hj, um bikini preto micro, cavadão, os seios de fora, o cabelo preto, escovado até o meio das costas, ela se vira devagar, volta na minha direção, já me dá um chega mais contra o balcão, pensei, vai soltar o famoso "vamos namorar?", que nada, me dá um bjo, quase no canto da boca e diz no meu ouvido, "Prazer, Joyce" continua com o corpo no meu, afasta o rosto o suficiente só pra me olhar direto no olho, com a boca coladinha em mim, quase me beijando, eu olho de cima embaixo de novo, que mulher!
    Deliciosa, cheirosa, bundão, coxuda, baixinha gostosa, os seios pequenos, mais gostosos, não tem barriga chapada, mas tb nõ é barriguda, não pensei duas vezes, olhei pra tabelinha, na parede, pensei, fomos até o gerente, paguei 30 minutos, mas antes dele me dar o troco, olhei de novo pra mulher, porra por R$10,00, deixa 40 minutos mesmo, ela me puxou pelo braço e fomos subindo as escadas, ela subindo devagar e rebolando na minha frente, sabendo que eu estava viajando naquela bunda, subi, uma porrada de mulher, se maquiando, fora as 04 que estavam lá embaixo com a loira, tinha mais umas 05 que já haviam chegado, fui no banheiro, retornei, ela escolheu uma cabine lá, do canto que disse que era mais geladinho, pq tinham acabado de ligar o ar e era perto do ar e tinha ventilador tb, a tia queria que fossemos numa maior, mas ela disse a outra ia ser melhor, pq o ar não estava dando vazão ainda, depois me digam se essa da cama maior é melhor, entramos no quarto, ela primeiro disse que ia tirar o batom, pra não me comprometer, começamos dando uns beijinhos, ela beija gostosinho, chupei aqueles peitinhos gostosos, buctinha raspadinha, só com um tapetinho, bem aparadinho, baixinho mesmo, tipo maquina 01, não perguntei se chupava sem capa, ela pegou a camisinha foi colando, deu uma mamada média, já ganhei bem melhores, mas blz, botei de frngo assado e comecei a meter, olhando ela, chupando os petinhos, beijando, estilo namoradinha mesmo, depois de ladinho e por ultimo de 04 antes da 1ª gozada, ela pegou um lenço umedecido me deu, limpei o garoto, demos mais uns beijinhos, falamos amenidades, estava sentado na cama, com ela no meu colo, conersando, de vez em quando chupava os peitinhos, e alisando a bunda dela o tempo todo, até que pedi pra ela ficar de 04, ela encapou o garoto, mamou de novo, e se posicionou, fiquei em pé do lado de fora da cama e comecei a socar, ela empinou a bunda e aguentou firme, depois de um tempo, pensei agora vamos ver se é puta raiz, tirei o garoto, apontei pro cuzinho e comecei a empurrar, devagarzinho, ela foi se ajeitando e o garoto entrando, começou a rebolar devagar pro garoto entrar, fui com carinho, quando ela começou a acostumar, comecei a bombar, de vez em quando ela dava uma encolhida pra baixo, mas é normal, não tenho uma pau grande, mas é bem grosso, porém quando forçava, ela já tentava empinar de novo, depois de uns 5 minutos ela ja estava mais relaxada, cuzinho apertado, gostoso, ai comecei a socar com vontade, que visão aquele rabo gostoso, enorme, o pau entrando, ela de vez em quando olhando pra trás, queria estender ao máximo, segurando pra não dar a segunda gozada, quando vi que ia dar ruim, soquei sem saber do amanhã e gozei, como se fosse uma contagem regressiva, o tempo acabou junto a gozada, ela se virou, me deu o lenço umedecido, colocou uma canga em volta da cintura e samos, fui no banheiro, quando voltei ela me deu mais beijinho e disse que estava todos os dias lá, mas que não ficava até tarde, pois tinha 01 filho de 04 anos e ia embora cedo, pra ficar com ele, foi muito simpática do começo ao fim e bem profissional, como não estava querendo algo putona e mais namoradinha, foi ótimo, até pq é um mulherão, até pretendo repetir o foda é que o cardápio lá é vasto, e ainda não comi a loira, quando desci já tinha bastante mulher no salão, e cuecas tb, a loira não estava no salão, voltarei com certeza, desculpem pelo texto tão longo, é o primeiro, ai não sei se esta muito certo.
  • Avatar do usuário
    meashop01
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2017
    Última Visita: 28/03/2021
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 254 Comentários: 345
    TDs
    Total
    23 1 7 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por meashop01 » 25/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava passando semana passada pela minha casa preferida e resolvi subir. Pego uma cerva e fico avis...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava passando semana passada pela minha casa preferida e resolvi subir.
    Pego uma cerva e fico avistando e vejo uma gatinha branca de cabelos escuros, bunda redondinha, barriga chapada. Fico dando umas olhadas pra ver se ela vem ate mim, so que dei mole, chegou um cara e a levou 12**
    Mai tranquilo esperei ela voltar(foi bem rápido, o cara deve ter posto 20 minutos), eis que ela volta e vou ate ela conversei um pouco com ela e disse que so nao fazia anal e que se tivesse limpinho chupava sem camisinha, fui com ela
    Chegando na cabine ela começa a se despir e faz um boquete, mais a perva senti que estava querendo me fazer gozar com o boquete, disse que ate poderia gozar na boca dela, mais preferi meter antes na bucetinha raspadinha e lindinha e chupando seu seios médios.
    gozei uma vez com ela e a segunda iria gozar em sua boca mais estava demorando um pouco e decidi meter mais na buceta e partir.
  • Avatar do usuário
    galudorio
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/11/2015
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 18 Comentários: 92
    TDs
    Total
    5 3 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por galudorio » 15/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Trepada realizada no dia 10/05. Chegando quinta na 13 por volta de 14 horas, o plantel estava bom. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Trepada realizada no dia 10/05.

    Chegando quinta na 13 por volta de 14 horas, o plantel estava bom. É uma pena que muitas das meninas que eu comia sairam 12** , então o jeito e desbravar em novas. 73**

    Estava o salão bem recheado de putas para todos os gostos e tinha poucos cuecas. Estava no meu canto bebendo minha gelada, quando se aproxima uma morena com estatura média, com seios pequenos, cabelos pretos e curtos e com um belo rabo.

    Veio puxando assunto e ficou conversando comigo, naquele dia algo me dizia para não subir com ela, dizendo que iria me arrepender, até por causa dos papos, pois ficava toda hora chamando para subir ou toda hora pedia alguma coisa diferente, cigarro, cerveja, chiclete, comida e por ai vai. Estava decidido em não subir com ela, ate que um cara, resolver colocar uma sequencia de Funk, que a mulher começa a rebolar no pau. Ai a piroca ja ficou nervosa, ai não teve jeito tive que cantar pra subir.

    Na hora de pagar, ela queria que eu colocasse 1 hora, eu disse que não, que só colocaria 20 minutos, mesmo assim ficou insistindo e eu me recusei e dei a desculpa que queria esvaziar o saco rápido. Desde quando mais novo, sempre que saia com alguma mulher que não conhecia nem tinha referencia, coloco pouco tempo ate para ver se a mulher e maneira. Ela sendo maneira das próximas vezes coloco valores mais alto. Caso, me foda e a mulher ser cheia de frescura, pelo menos perco pouco dinheiro.

    Bom quando subiu na hora do programa, ela ate deu uma mamada razoável, mas depois disso começou a merda, a mulher só queria fazer de 4. Pedi pra ela fazer por cima, deu a desculpa que estava de salto e que não dava. Ai pensei comigo "Porra, o salto ta colado no pé", para não me estressar pedi que continuasse de 4, ate que forcei uma gozada. Depois ela veio me pedindo dinheiro para comprar comida pra ela. Dei uma de desentendido me despedi e me meti o pé.

    Pra minha sorte ela era a primeira da noite, no decorrer das termas que fui consegui pegar outras melhores.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes

Ir para