[TRASH] - CLUB 13 - PRAÇA OLAVO BILAC 13 - CENTRO
  • Avatar do usuário
    gokucomedor
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 65 Comentários: 42
    TDs
    Total
    4 1 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por gokucomedor » 09/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, confrades. TD um pouco atrasado, mas vamos lá! De boas pelo centro após resolver pendências...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, confrades. TD um pouco atrasado, mas vamos lá! De boas pelo centro após resolver pendências burocráticas penso comigo mesmo que não vou a um Trash há mais de um ano por causa da pandemia. Apesar de ter tomado apenas uma dose da vacina, confesso que não relutei muito em dar uma olhada como o meu trash favorito estava. Como sou um homem de coragem fui direto ao Club 13, local onde eu comi MUITA, MAS MUITA MULHER GOSTOSA a preços acessíveis. Na época em que eu comecei a frequentar aquele trash ainda era estagiário e o real ainda tinha algum valor. Não é nem de longe o cenário econômico em frangalhos que o nosso país se encontra. Me considero um homem de sorte por isso.

    Chegando lá o salão ainda não estava cheio (nem de cuecas e nem de primas) mas vejo alguma minas novas. O padrão da 13 deu uma caída. Nos tempos áureos dessa casa brotava mulher no nível 4x4 direto por lá. Então, como a casa não estava cheia, resolvo ficar uns 20 minutinhos para ver se brotava alguma mina que valesse a pena arriscar a minha saúde. E não deu outra.

    No salão vejo uma morena gata “de casal” com um dos poucos cuecas ali. A menina só estava sarrando com a bunda no cara mas ele não aparentava que ia subir com ela. Mal se falavam.

    Após algumas trocas de olhares entre nós, ela fala alguma coisa para o maluco e vai ao banheiro atrás do bar. Não dá 2 minutos e ela volta ao salão e vai falar direto comigo (que, a propósito, estava de máscara ainda. Pode parecer um papelão, mas achei melhor assim).

    Chegando para vir falar comigo a menina foi bem educada e se apresentou como Paola e logo perguntou o meu nome. Vou descrevê-la para os confrades terem ideia de como ela é.

    Paola é uma morena quase que mulata de estatura média para os padrões femininos. Tem um rosto muitíssimo bonito (de rosto era a mais gata da casa) com olhos grandes e nariz pequeno e afilado. A menina tem um sorriso lindo com dentes perfeitos e tem um olhar bastante penetrante que chamam bastante a sua atenção. Verdadeira princesinha da favela. Seu corpo é de uma falsa magra e com seios bem pequenininhos (famoso peitinho pequenininho) com coxas torneadas de natureza. Mas o carro chefe do seu corpo com toda certeza é a sua bunda. Apesar de não ser uma bunda extremamente grande, é uma bunda de respeito, cheia de carne e sustância. Ela é o tipo de mulher que possui “carnes duras “ se é que a rapaziada me entende. Passei a mão na bunds dela la no salão e já tinha certeza que o material era da melhor qualidade. O único ponto “negativo” (se é que da pra falar que é negativo porque a mim não atrapalhou em nada) é que ela tem uma pequena barriguinha, mas nada que prejudica em dizer que ela é uma verdadeira gostosa.

    Conversamos rápido e até achei que não ia subir por puro receio da pandemia. Mas depois das sarradas que ela deu em mim, me joguei na vida e coloquei logo 40 minutos. Queria fazer as coisas com ela sem pressa.

    No quarto, a menina fica sem roupa logo e o material não piora em nada. Ela é muito gostosa pelada. Recebo alguns elogios dela quando tiro a roupa tmb daqueles que fazem até vc acreditar no que uma puta diz pra vc. Mas tudo bem, acho que eu to em forma de qualquer jeito.

    A menina tem logo a iniciativa é me da um beijão na boca enfiando a Língua dela mesmo na minha boca. Começamos com beijos bem quentes mesmo. Como se fosse aquelas choppadas de faculdade onde a sua colega de sala que sempre te deu mole toma várias e se revela e cima de você. Como eu sei que o tempo ali é limitado, deito a menina logo na cama para começar a meteção. Mas quando a vi deitadinha igual a uma namoradinha na cama pra mim comecei a beijar o seu corpinho de princesa até chegar naquela xotinha pequena.

    Na hora me deu uma vontade de chupar aquela bucetinha que parecia até uma bucetinha de adolescente: toda fechadinha e lisinha. Esperando meu pau entrar nela com força. Não teve jeito. Comecei a beijar a bucetinha dela e já partir logo para aquelas liguandinhas naquela xaninha pequenininha iniciando bem devagarinho, no talento, até chegar no seu clítoris. Aliás, o clítoris dela era minúsculo, o que aumentava a minha sensação de que ela tinha uma buceta de novinha mesmo.

    Rapaziada, não deu dois minutos de eu chupando a menina e ela já ficou toda encharcada. Eu notei que tava mandando bem porque no meio da chupação ela me manda um: — Nossa, vc vai no lugar bem certinho... Mas a mina ficou muito molhada a ponto de começar a melar o lençol todo. Mas uns 3 minutos chupando a garota e ela “pula” fora da minha boca se retorcendo toda reconhecendo que tinha gozado. Pergunto se ela tinha gozado mesmo pq não tinha problema em continuar chupando aquela buceta linda. Mas ela não me deixou voltar a chupá-la dizendo que tinha que dar um tempo a ela porque ela estava “sensível” (com a xota sensível ela quis dizer) naquela hora.

    Não insisti e encapei logo o garoto e empurrei tudo na buceta dela sem nem perguntar nada. Não ouvi nenhuma reclamação sequer.

    E como aquela buceta estava quente e encharcada. Em duas boatadas já tinha fluidos da buceta dela por toda a minha região pubiana. Com a lubrificação natural da menina no seu estágio máximo continuei a socação na sempre clássica posição papai-mamãe mas cada vez com mais força até começar a fazer aquele som gostoso de ploc, ploc, ploc, (desculpem a onomatopeia. Não resisti 49** 49** ). Mesmo quando chegou na socação intenso a mina não abriu a boca para reclamar e continuo arreganhada para mim. Com o passar do tempo começou até a passar a mao nas minhas costas e na minha bunda, e envolveu os seus braços no meu pescoço (o que atrapalhou um pouco o meu movimento pélvico, mas eu gostei do gesto de carinho).

    Sugeri a troca de posição para a gloriosa de 4 e ela igual a uma escrava sexual se arreganhou para mim nessa posição com a bunda levantada em minha direção. Detalhe que a posição de 4 dela é a que eu acho a mais linda: com a bunda bem levantada (o máximo que a mina consegue) e com o torso deitado na cama (sem apoiar o corpo com os braços na cama). Da uma sensação de que a mina está o mais arreganhada que pode. Nessa posição maravilhosa empurrei tudo que tinha novamente e dessa vez fiz com mais violência do que nunca. Fiz jus à frase “entrar tudo” naquele momento. Umas estocadas violentas dignas de filme pornô. E o melhor reclamação zero. A mina ainda parecia extasiada da gozada anterior e aguentou tudo só com gemidinhos baixos.

    Apesar da foda estar maravilhosa o meu problema em ter dificuldade para gozar se manifestou novamente. Após vários minutos comendo a mina de 4 percebi que não ia gozar ali. Pedi para ela sentar em cima de mim e ela o fez sem titubear. Massss... ela não aguentou muito tempo sentando não. E pediu para eu comer ela por cima de novo. Percebi que ela não tem muito físico para ter o controle da foda não.

    Em vez de comer ela por cima no pp-mm, coloquei ela de bruços e soquei muito por cima. Mas mesmo assim a vontade de gozar não veio e eu já ligado que meu tempo estava começando a chegar nos seus minutos finais avisei para ela que achava que não iria gozar ali. Ela perguntar o porquê, e eu dou a velha desculpa da camisinha que era ruim mas garantia que eu lá tinha me dado muito tesao (e tinha mesmo). Não dá muito tempo e a tia chama a menina para sair.

    Ela pergunta novamente se eu curti a transa e eu confirmo que sim e nos damos um beijão de língua. Trocamos telefone para ver se fazemos alguma coisa por fora, mas peguei mais na educação mesmo. Apesar da mina ser linda e educada, não vale a pena se relacionar assim por fora com uma GP. E olha que eu nem sou casado. Só não sou burro mesmo.

    Enfim. Foi isso, confrades. Tentei dar maiores detalhes possíveis e espero ter contribuído de alguma forma. Abraços.
  • Avatar do usuário
    Bruno Ikki
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/07/2018
    Última Visita: 10/08/2023
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 495 Comentários: 136
    TDs
    Total
    35 1 0 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bruno Ikki » 25/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vamos de relato rapaziada! Afim de tomar uma gelada no calor que fez semana passada, olha onde fui ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vamos de relato rapaziada!

    Afim de tomar uma gelada no calor que fez semana passada, olha onde fui parar kkk
    No salão tinha muitas meninas, muitas reclamaram que os caras só vão beber e não sobem kkk
    Estava eu só apreciando aquelas beldades e de repente a linda Tóquio me aborda.
    Batemos um bom papo enquanto ela me fez companhia na cerveja, a galudez vai subindo, aquela encostadas, mão aqui outra acolá, a menina tem bunda média, dura e linda, peitos pequenos/médios, bonita de rosto, baixinha 1,60, meu numero. Não deu outra, tempo curto mas resolvo subir.

    Que local horroroso! Mas a galudez nos deixa cego kkk
    Nos beijamos, dps ela começa um oral, muito bom, na pressão, dps ela deita e pede pra chupa-la, assim o faço, sem demorar, coloco a armadura e começamos no ppmm com beijos, ela me joga de lado e cavalga com uma maestria que cavalgada meus amigos! parece que nem osso tinha, sensacional, mas ai, uma pausa no pensamento, " caralho que colchão fudido que eu tô deitado" comecei a broxar kkk mas sem quebrar o clima coloco ela de 4, e vou até terminar, que visão meus amigos ainda mais ela olhando pra trás, ê calor! Gozei, metendo naquela linda bunda, maravilhosa! Queria ter aproveitado ela mais, só que em outro lugar, enfim...

    A menina é maneira demais, simpática e muito gostosa, foda digna de um repeteco, a menina é SENSACIONAL! Porém quem vai ali tem que saber como é e encarar caso contrario tem outras opções, afinal é trash. Bom pra o fim que se destina, até hehehehe 73** 31** 74**
  • Avatar do usuário
    Pernalonga
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2015
    Última Visita: 24/01/2022
    Mensagens: 199
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 695 Comentários: 566
    TDs
    Total
    78 4 6 88
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pernalonga » 03/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dia 30 de Dezembro na hora do almoço fui em rumo ao Centro doido para esvaziar rápido o saco. A ú...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dia 30 de Dezembro na hora do almoço fui em rumo ao Centro doido para esvaziar rápido o saco. A última galada do ano!
    Passei na Sedução X em busca da Lara X e não estava. Só tinha a Manu e já tinha cliente. Parti para a Stella Hollywood em busca da Kelly mas só tinha duas e estavam indo almoçar e portanto não quiseram me atender...a Alice me contou que a saudosa Kelly, se aposentou do ramo e que não sabe dela...deve ter arrumado um veio da lancha kk Torcer para ela algum dia voltar...então última tentativa. Passei no Club 13. Até que tinha umas 4 meninas todas bonitas. O plantel de lá é bacana!

    Escolhi uma loira, de langerie branca, peitos siliconados de nome Nicole. Fiz a entrevista, só me disse que não dava o cú. Por mim Ok.

    Fiz o pagamento pro negão que fica na mesa e subimos. Lavei a chapeleta na torneira apesar de estar limpa e aguardei no quarto.

    Ela entra até que dá uns beijos bons no início. O problema foi o oral. Pegou a laterna do celular para olhar o meu pau, analisou cada canto da pica viu que estava limpo e mesmo assim disse que só fazia com camisinha por ser a primeira vez que sairia comigo! What??? Desculpa esfarrapada! Chupou muito mal e horrível ser chupado com capa! Nem me liguei de perguntar isso antes se era ou não com capa. Estou acostumado a ir nos lugares e ser chupado sem capa, pois estou sempre limpo e também depilo a região! Em seguida se posiçou de 4 e meti até gozar na capa! Deu aquela fingida que não é disfarçada na hora do coito. Nem terminei de colocar a roupa selinho de despedida e saiu da cabine. Peguei o meu troco e meti o pé! Resumo: Não recomendo ela e não retornarei nela! Lá com certeza tem outras meninas com mais disposição para atender...

    Abraços confraria
  • Avatar do usuário
    Naldinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2018
    Última Visita: 15/07/2022
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1248 Comentários: 229
    TDs
    Total
    137 0 1 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Naldinho » 08/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Botando alguns TDs em dia rsrs Fui lá no 13 , ver a Sofia , já estava com tesão nela , lembran...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Botando alguns TDs em dia rsrs

    Fui lá no 13 , ver a Sofia , já estava com tesão nela , lembrando aquelas tatuagens e aquele corpo dela lindo, aquela ppk grande, cheirosa e macia para chupa rsrs

    Chego lá, ela vem falar cmg , já chamei ela pra subir , chegamos no quarto já comecei a chupa , os peitos dela , fui descendo para ppk , aquela fiquei chupando , ela segurava minhas mãos com força , e eu ia chupando ela até ela dar sinais que iria goza, ela gozou e ficou toda molhadinha rsrs , ela chupava meu pau , passava a língua nele todo e depijs ia pra ccabeça , peguei capa , ela veio logo numa sentada frenética , que pqp que não resistir e gozei rsrs

    Sofia , é uma baixinha , falsa magra , do cabelão , ela usa óculos é toda tatuada.
  • Avatar do usuário
    Naldinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2018
    Última Visita: 15/07/2022
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1248 Comentários: 229
    TDs
    Total
    137 0 1 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Naldinho » 08/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Um dos meus TDS atrasados kkkkk Passei a tarde toda , pensando em ver ela , só em lembra dela já...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Um dos meus TDS atrasados kkkkk
    Passei a tarde toda , pensando em ver ela , só em lembra dela já fico excitado rsrs, então resolvir ir ver ela.

    Logo quando chega , ela vem falar cmg , só foi ela Chega pra falar cmg que fiquei excitado já kkkkk , então chamei ela pra subir rsrsrs , ela foi ao banheiro , eu fui para Cabine , logo ela chega já começamos a troca vários beijos, ela se entrega com vontade , não queria para de beija ela rsrs , já fomos para 69 , ela metia várias gargantas profundas e eu chupava a ppk dela que é uma delícia de chupa toda cheirosa e macia , ela esfregava a ppk na minha cara rsrs , até que eu botei a capa, comecei a mete nela de 4 e segura os cabelos dela , e só foi eu aumenta o ritmo que não resistir e gozei rsrs

    Hellen, é uma baixinha do cabelão, que tem um peitão, e falsa magra , ela é viciante rsrs
  • Avatar do usuário
    Aristocrata
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/09/2018
    Última Visita: 29/12/2022
    Mensagens: 113
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1169 Comentários: 824
    TDs
    Total
    49 4 5 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aristocrata » 03/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive segunda-feira no Centro e fiz um tourzinho, começando num privê que não pode ser mencionad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive segunda-feira no Centro e fiz um tourzinho, começando num privê que não pode ser mencionado onde fiz um TD sofrível.

    Saí de lá em busca de satisfação e após 2 chopes e um croquete no Opus subi as escadas do Club 13 para dar de cara logo que entrei com a Karol, antiga Mel na 119, com quem frequentemente subia coisa de 3 anos atrás. Achei que ela tinha parado de vez, mas lá estava na minha frente, exatamente como era 3 anos atrás. Uma morena gata de 1,80m, magra, bunda grande e peitinho pequeno, usando um body transparente. Um sinal desse a gente não deve ignorar.
    Ela lembrou de mim na hora, tomei o latão e subi com ela para o quartinho.

    Gosto dela que ela sempre fez questão de ir fazer a higiene com calma e deixa claro que só vai contar o tempo quando ela vier pro quartinho. Até confio nela, mas nas casa nem tanto. Deixei o cronômetro pronto para marcar quando ela viesse me atender porque já me fodi algumas vezes da pessoa que marca o tempo chamar antes do tempo, mas não houve problema e mesmo quando chamaram na hora correta ainda ficamos um tempinho a mais para fechar nosso encontro.

    A cama é confortável, e tem que ignorar que o lençol é o mesmo que estava ali sei lá a quanto tempo. Me sinto meio bicho ali naquele local que sei lá quantos já rolaram pelados e suados, mas ser homem de pau duro é isso aí. A gente se sujeita a tudo isso para dar uma gozada e tem fé que o banho em casa vai nos deixar em estado de novo.

    Batemos um papinho rápido para nos atualizarmos das novidades superficiais de cada um e partimos pra pegação. Sei que ela fode bem e com vontade, mas tinha acabado de sair da casa lá do edifício central e queria algo light. Trocamos uns beijos bem dados, bolinei o corpinho dela toda, e parti para um oral sem pressa até ela gozar. Ela se amarra, me enche a bola com elogios que sempre me soam reais com seu sorriso fácil.
    Mais beijos, um boquete gostoso carinhoso e depois voltamos aos beijos com roçadas, e um 69 até eu gozar. Ainda sobraram uns 15 minutos para ficarmos de papinho e pegação. Peguei o telefone para marcar a próxima num hotelzinho mais limpo pra fazer com calma e ela ganhar o inteiro dela.

    Saindo de lá ainda dei mais um rolê pelos trashes, já era umas 19h, vi o 119 às moscas, com duas meninas no salão e um cabra lá tomando sua cerveja, a 210 ainda vazia, fui na Leandro Martins, vi que a casa que sempre via cheia tinha fechado, e as demais do entorno também desertas, sem nem ter música tocando.
    Fui pra Rua da Conceição, 114 deserta, e a 116 sempre viva com movimento e com boas opções. Questionei de novo sobre a Talita, uma branquinha magra com cara de marrenta que me atendeu uma vez lá para Agosto do ano passado e nunca mais vi, mas ninguém sabia quem era.
    Voltei na 210 por volta das 20h ver o movimento, seguia deserto. Ai antes de ir embora encarei as escadas da Afrodyte para encontrar outra casa vazia. Pelo esforço das escadas tomei duas cervas, fumei um cigarro, fiquei bolinando uma das meninas no salão e terminei minha noite solitária com um podrão ali na frente da estácio.
  • Avatar do usuário
    Radamel Falcao Garcia
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/06/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 107 Comentários: 3
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Radamel Falcao Garcia » 14/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde sociedade de Consumo putanheiro, aqui quem vos fala é Radamel Falcão Garcia , o putanhei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde sociedade de Consumo putanheiro, aqui quem vos fala é Radamel Falcão Garcia , o putanheiro que mais anda trashs no centro do Rio em busca de novidades para vocês.
    Hoje sem mais delongas vamos direto ao td...
    Sexta fui ao CENTRO despretensiosamente, mas muito pretencioso resolver uma coisa de trabalho na área do Porto, até então tudo resolvido, tudo bonitinho... resolvi ir ao Florida almoçar e tomar meu leve chopinho de lei toda vez que vou na área, quando de repente começou a dar aquela vontade de olhar como estavam as casas, geralmente quando vem essa vontade o final vocês já sabem, né!?
    Umas 15 horas , ja tentado pelo diabinho putanheiro para dar meu rolezinho, levantei-me das mesas, paguei minha conta e fui doido pra fazer um cardio subindo aquelas escadinhas. Logo de cara vi que a Acre 56 se expandiu, mas não estava aberta ainda ... segui a peregrinação rumo a Leandro Martins e lá chegando a decepção da tarde, 03 e 04 fechados( algo que me preocupou em plena sexta), fiquei tristinho e fui embora para a minha esperança final, Rua das flores!
    lá chegando, coloquei minha máscara e boné para não me reconhecerem ali, fingi que ia no coroinha do jogo do bicho, dei mei a volta e subi na 13, munido de vontade de rever uma velha amiga do falecido KIPANTERAS em Niterói, visto que um agente secreto do ramo me disse que ela estava por ali. Lá dentro estava um breu maior que os bairros de Niterói administrados pela Enel em dia de temporal quando falta luz, mas um breu muito grande, e eu tentando procurar a perva lá, até que parei e uma secretária do prazer simpática demais chamada Julia me perguntou se eu estava perdido, falei que sim, mas que tinha acabado de me achar hehehe!
    conversamos, perguntei pela amiga dela a ex KIPANTERAS, que não estava lá no dia, a perva Julinha foi de uma simpatia tão grande que me cativou, mas relutei em ir pro combate, até que ela me lançou uma cartada linda, me cobrou 35 reais 20 min, achei justo, fiquei mais feliz que Jeca em Arraiá! Paguei rindo e subi com ela. Meus amigos, aquilo que ela me levou não era uma cama, não era maca, não era tatame, aquilo era algo pior que a gangorra do parque do Chaves ( quem viu o episodio do parque sabe kkk). Eu deitei, embaixo tinham umas almofadas, que quando deitei caí pra trás , aí me levantei a perva sentou e caiu pro outro lado... falei pra ela, eu sei que foi 35 mas não precisa me levar pra fuder em cima de uma espuma de banco de rolimã kkkk, nesse momento a morena Julinha estava pelada, e meu garoto deu uma drspertada boa, mais armado que antena de roteador, aí falei quer saber.... vamos pros trabalhos porque se a cama é ruim, você é um espetaculo, ela riu, abaixou e deu uma gargalada no meu boneco que cheguei a arrepiar, galera a menina julinha deve ter chupado chupeta até os 12 anos porque, que profissional, que lambida, que entrega, que expressoes, que sorrisinho de quem gosta!
    depois desse início avassalador, chupei muito aqueles seios lindos dela com aqueles piercings brilhando e ja preparei o tiro final,.
    Julinha se abaixa de 4, fica igual uma rampa de skate e pede pra por bem fundo... meus irmão que delícia!
    Que mulher!
    Saí de lá com vontade de outra! Aliviou minha sexta!
    E é sobre isso que eu queria conversar com vocês. Até a próxima!!!!!
  • Avatar do usuário
    RockFlu
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 14/02/2017
    Última Visita: 08/09/2023
    Mensagens: 324
    Reputação: 9 Ranking:
    Curtidas: 3057 Comentários: 1656
    TDs
    Total
    91 1 2 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RockFlu » 12/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Um abraço grande aos meus amigos e confrades deste alfarrábio grupo da putaria carioca Colocando ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Um abraço grande aos meus amigos e confrades deste alfarrábio grupo da putaria carioca

    Colocando meus TDs em dia, mas confesso que esse em específico eu pensei mil vezes em NÃO POSTAR e vou explicar por que:

    Posto este td mais como um alerta e indignação, nós quando vamos a esses clubes, whiskerias, ou até mesmo trashs em busca de um acompanhamento íntimo nós evidentemente vamos sempre no intuito de ter uma boa experiência, uma boa companhia, um sexo que te faça gozar e esquecer dos problemas da vida, mas há de ressaltar tb que quando buscamos serviços como esses, tem aquele risco do atendimento não ser bom, ou pq a menina não tá em um bom dia, ou pq ela não foi com a tua cara e em locais como o clube 13 isso é um risco real, faz parte do jogo, afinal por ser um jogo há a possibilidade da vitória mas tbm há a possibilidade da derrota.

    Acontece que sabendo desses riscos, nós podemos usar nossas armas pra diminuir ou até elimina-los, primeiro sentindo o clima da casa, vendo as opções disponíveis, observando o movimento, e principalmente, quando vc escolhe o alvo, a conversa, essa faz toda a diferença, e nessas casas vc não pode ter vergonha de perguntar, tem que obter o máximo de informação possível afim de eliminar o risco real de uma foda mal dada

    Enfim, fico observando e vejo uma belíssima mulher me olhando o tempo todo, ela era realmente linda, na faixa dos seus 35 anos, cavala, sarada, morenão dos olhos negros, cabelos lisos e uma boca enorme com lábios carnudos que me conquistou, chamei a pra conversa, ofereci uma bebida ao qual ela prontamente aceitou, perguntei tudo que eu queria saber, a única negativa foi o anal que ela não faz, como não ligo pra anal não fez diferença, rechacei a ela que meu interesse era o boquete e se ela chupava sem camisinha, ela me respondeu: ja viu o tamanho da minha boca? Vou chupar seu pau como nenhuma outra chupou e sem camisinha pra ficar mais gostoso. Pronto, foi o suficiente pra cabeca de baixo falar mais alto, qdo me deparo chega na minha frente a Tokyo, uma morena linda que eu já saí e já positivei com louvor nesse forum, dou um leve sorrisinho pra ela e vou ao caixa pagar o programa.

    Pagamento feito vamos a cabine, e ja começa a primeira decepção: com cabine de cama de casal disponivel me colocaram numa cabine com cama de solteiro, me incomodou mas nao reclamei, ela pede pra que eu espere 2 minutos enquanto se prepara, fico na cabine aguardando, os 2 minutos se transformam em 10, ali eu já estava com o pressentimenro que seria uma roubada, mais uma vez me incomodou e novamente não reclamei, depois de 10 longos minutos ela me aprece do jeito que eu a vi no salão, tranca a porta e tira a roupa, o pau subiu na hora, que cavala, que gostosa, disso não posso reclamar, o programa começa com uns beijos no rosto (não beijou na boca em nenhum momento) e foi direto pro pau, amigos, QUE BOQUETE RUIM, puta que pariu, parecia que estava chupando com nojo fora que toda hora ela parava pra limpar o pau, aquilo já estava me deixando puto e soltei essa: É ESSE O MELHOR BOQUETE DA MINHA VIDA?? aí ela me disse: é pq eu nao gosto dessa baba que sai do pau, tem gosto de porra, aí eu disse: VC PASSA O DIA TODO AQUI CHUPANDO PAU E AGORA TA VINDO COM ESSE PAPO?? aí ela: é pq eu chupo com camisinha, daí eu perguntei: Então pq não me disse a verdade lá embaixo? Nos poupava desse episódio lamentável e bizarro, ela abaixou a cabeça, daí eu já puto e indignado de ter sido enganado, pedi pra ela tocar uma bronha pra que eu ao menos gozasse e fizesse valer meus 180 bonoros, ela poe o gel lubrificante nas mãos e bate a bronha até eu gozar.

    Confesso aos amigos que eu não fiquei puto com o atendimento ruim, o que me deixou puto foi ter me sentido ludibriado, enganado, lesado, por essa razão eu pensei em não postar esse TD, mas os amigos merecem saber de quem correr qdo chegar na 13

    Saudações Tricolores
    Conselheiro oficial do Fórum X

    "Um boquete e um copo dágua não se nega a ninguém!!"

    DIGA NÃO A SONEGAÇÃO DE TDS!!!!
  • Avatar do usuário
    Diazepan
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2013
    Última Visita: 20/12/2018
    Mensagens: 215
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1158 Comentários: 763
    TDs
    Total
    93 9 3 105
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diazepan » 31/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, confrades! Passando por aqui para contar um TD que fiz no mês passado, mas acho que vale comp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, confrades! Passando por aqui para contar um TD que fiz no mês passado, mas acho que vale compartilhar ainda, já que a perva atua na mesma casa.

    Planejei um rolê por alguns inferninhos do Centro do Rio, mas fui abduzido por uma safada logo na primeira casinha. A carne aqui é fraca... muito fraca... kkkkk..

    Subo as escadas sombrias do Club13 e me deparo com um salão mais escuro ainda. A única fonte de iluminação por ali vinha de um ponto de luz, no acesso do corredor das cabines, misturada aos neons coloridos e uma lâmpada vermelha bem fraca. Vou para o meu canto e forço bastante a vista para ver as garotas disponíveis. Havia umas 8 peças, a maioria até interessante para o meu gosto. Não demorou muito e a primeira veio se apresentar: Cris, pervinha interessante, com carinha de nerd: usava óculos, aparelhos nos dentes, rosto bonito, corpo normal, tatuado com alguns desenhos aleatórios na bunda e nas costas, o que lembrou os meus rascunhos de desenho que não deram certo... kkkk... Tirando isso, achei o conjunto bem interessante! Ela tem 32 anos, embora aparentasse ter bem menos. Chegou em mim, com uma abordagem tranquila, sem pressionar e foi me contando o que faria ou não, caso eu a convidasse para o abate. Ela estava de lingerie preta e ficou de costas pra mim e foi encostando a bunda devagar no meu pau, enquanto se aproximava do meu ouvido para falar do atendimento. O pau já ficou esperto e quando ela falou que ia me chupar bem babado e que depois eu poderia comer o cu dela, o cara lá debaixo endureceu de vez e já comecei a sarrar na bunda dela ali mesmo no salão. Ela curtiu o clima e começou a conversar comigo, quase engatando um beijo, mas ficamos só nessa mesmo, por enquanto. Roça daqui, roça de lá e a convido para 40 minutos. Ela pega na minha mão e me conduz ao local do abate. Ela se ausentou por uns 5 minutos para se preparar. Deitei-me na cama forrada com um lençol de higiene bem duvidosa, mas que se dane. Nessa vida de putanheiro, já estive em territórios mais hostis... hehehehe... Aguardei a perva com carinha de nerd retornar e só foi alegria! Ela se livra da lingerie e dos óculos, prende o cabelo e a farra começa. Pegação liberada, sarração das boas e ela já se posiciona para o oral. Chupou muito, bem babado, conforme ela havia prometido no salão. Depois, eu me posicionei sobre ela e engatamos num papai-mamãe dos bons. Ela estava bem excitada e perguntei pelo precioso. Ela ficou de ladinho e pediu para eu me deitar por trás dela. Ela tem a voz doce e falou: “-empurra devagarzinho, tá?” Esses pedidos só aumentam o meu tesão, mas eu fui cauteloso, conforme o pedido da dama. Direciono o moleque na beirinha do cuzinho dela e vou adentrando bem devagar, até nos acomodarmos bem. Dei umas bombadas lentas, enquanto eu a segurava bem firme com uma mão no pescoço e a outra no quadril. Ela parecia estar curtindo bastante. Propus que mudássemos para um frango assado e ela topou na hora. Joguei as pernas dela sobre meus ombros e voltei a invadir aquele cuzinho apertado até gozar muito por ali. Depois disso, ficamos de papo, nos recompondo e a danada queria mais fight. Começou a manusear o meu pau, que logo voltou a dar sinal de vida e novamente, a Cris veio agracia-lo com uma bela mamada. A partida já estava perto do apito final, então ela deu uma olhada no relógio e foi perguntar à “Tia da marcação” quanto havia de tempo disponível ainda. Faltava bem pouco, então tivemos que parar por ali mesmo, com aquela vontade de quero mais. Ela me propôs que eu contratasse mais 40 minutos, mas resisti à proposta. Na verdade, eu estava satisfeito e a casa já estava fechando. O Centro do Rio fica bem ermo mais cedo, ultimamente, e eu tinha que encarar a volta para Niterói.

    Curti a Cris e já até repetequei a dose com ela, hehehe. Recomendo para a galera!

    Foi isso! 31**
  • Avatar do usuário
    Naldinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2018
    Última Visita: 15/07/2022
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1248 Comentários: 229
    TDs
    Total
    137 0 1 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Naldinho » 15/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Alguns meses atrás fui ver , a baixinha gostosa do 13 , a Hellen rsrs Cheguei lá aguardei ela , ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Alguns meses atrás fui ver , a baixinha gostosa do 13 , a Hellen rsrs

    Cheguei lá aguardei ela , quando ela desceu já veio falar cmg , já chamei ela pra subir. Chegando lá na cabine , tirei a roupa logo entra ela , sem roupa com uma marquinha de biquíni linda rsrs , marquinha de biquíni me deixa doido de tesão kkkkk , começamos a se beija , eu deitei ela na cama e comecei a chupa a ppk dela , ela gemia baixinho e segura a na minha cabeça , depois ela veio com uma boquete muito gostoso , ela fazia várias gargantas profundas , é deixa o meu pau todo babado rsrs , até que pedir para pegar ela de 4 , comecei a mete nela de quadro , peguei naqueles cabelos dela macios e metia com força , depois troquei de posição peguei ela no ppmm , depois peguei ela na ponta da cama, metia com força, ela gemia bem gostoso , até que eu cansei e pedir ela para vim Por cima , ela veio num sentada frenética , que eu não resistir e gozei rsrs

    Hellen , é uma baixinha do cabelão, que tem aparelho , muito simpática que faz tudo que pede.
  • Avatar do usuário
    haroldocalvin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 26/02/2023
    Mensagens: 106
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 740 Comentários: 91
    TDs
    Total
    96 6 7 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por haroldocalvin » 04/12/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já tinha visto essa garota na casa, mas no dia não pude sair com ela. Ela tinha falado comigo e eu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já tinha visto essa garota na casa, mas no dia não pude sair com ela. Ela tinha falado comigo e eu lhe prometi voltar. Voltei. Ela é uma morena de mais ou menos 1,65, com peitinhos bem pequenos e muito bonitinhos, bundinha empinada, pernas bem torneadas. Aparenta ter uns 22 anos. Ela é bem simpática e atenciosa. No quarto, ficou e me deixou bem à vontade. Seu corpo é realmente muito bonito. Regulou o beijo, mas não o negou. Fez um bom boquete, mas nada demais. Começamos de frente, ela gosta de ver o pau entrando, tanto que quando quis mudar, ela pediu para eu continuar que ela queria ver. Depois a peguei de quatro, bunda linda, realmente. Depois ela pediu para vir por cima. Quica que é uma beleza. Quando ela cansou, meti bem rapidamente com ela ainda em cima até que senti a bucetinha dela ficar encharcada. Ela realmente gosta de vir por cima. Até aí, o programa estava maravilhoso. Então, caro leitor, você deve estar se perguntando: por que o neutro? Porque quando pedi para pegá-la de bruços, ela disse que não fazia porque doia muito, já que ela tem o útero baixo. Então pedi para gozar na boquinha, ela disse que não gostava. Desanimei, principalmente porque quase sempre gozo ou na boca ou pegando de bruços. Então pedi que ela colocasse a língua na cabeça do pau enquanto eu tovaca uma. Gozei fora, mas ainda respingou na boca da menina, ela levou na boa.
    Bem, para quem não faça questão nem de gozar na boca nem de pegar de bruços, ela é muito boa. Para mim, infelizmente, não rola mais.
  • Avatar do usuário
    haroldocalvin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 26/02/2023
    Mensagens: 106
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 740 Comentários: 91
    TDs
    Total
    96 6 7 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por haroldocalvin » 05/01/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de ter experienciado um tratamento não tão bom, optei pelo certo, optei pelo paraíso que s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de ter experienciado um tratamento não tão bom, optei pelo certo, optei pelo paraíso que sempre é o encontro com a Helen, rainha suprema do Clube 13. Poucos minutos depois de eu ter adentrado o salão, ela desce e me vê. Ela sorri, me abraça e vamos para o pagamento. Subo com ela, esse seria o último atendimento dela. No quarto, abraço-a por trás, pergunto sobre a vida enquanto lhe beijo o pescoço. Amo a pele dela, o cheiro dela. Ela se vira, me beija, eu a aperto, ela pega meu pau. Ficamos assim algum tempo, depois ela fica de quatro na cama, pega meu pau e começa aquele boquete que só quem já saiu com ela sabe a fortuna que representa. Passados alguns minutos, coloco a camisinha e, aproveitando a posição dela, pegoa-a de quatro. É uma das, se não a mais, bela vista de uma mulher de quatro. Não pela fartura, dado que ele á mignon, mas pela proporção. Aquela cintura, aquela bunda, aquelas costas, aquelas coxas, aquele cabelo, tudo combina para um quadro de beleza única. Extasiado com a visão, paro um pouco e pego-a de frente. Ah! Aqueles gemidos dela! Únicos! Meto bastante nessa posição até pedir a derradeira: de bruços. Com ela de bruços, uso toda minha energia, toda minha força, toda minha velocidade para me destruir dentro dela. O orgasmo veio como a onda de uma bala gringa! Helen, sempre a Helen para fazer de mim um homem feliz.
    Volto a ela, sempre volto. Quem não conhece, precisa urgentemente conhecer. Propósito do ano que se inicia.
  • Avatar do usuário
    haroldocalvin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 26/02/2023
    Mensagens: 106
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 740 Comentários: 91
    TDs
    Total
    96 6 7 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por haroldocalvin » 03/02/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros, este TD aconteceu antes do com a Helen. Agora que me lembrei de relatar, isso porque foi um b...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros, este TD aconteceu antes do com a Helen. Agora que me lembrei de relatar, isso porque foi um bom encontro, mas que se apaga completamente em face de um encontro com a Helen. Bem, eu tinha ido lá em busca da Helen, mas ela não estava. Fique no salão observando até que vi uma menina, negra, com seios firmes lutando contra o triquine que ela usada. Ela passou por mim duas vezes, cheirosa, então resolvi arriscar. Combinei 15 minutos, perguntei se chupava sem camisinha, ela disse que sim, mas eu deveria passar pelo banheiro primeiro para lavar o garoto. Eu, de qualquer forma, sempre faço isso, mesmo quando elas chupam com camisinha. Costume cunhado em mim pela minha ex-mulher. No quarto, o boquete é bom, mas nada demais. Depois a peguei de quatro, bela bunda, mas não sabe empinar direito. Daí ela veio por cima. Aí, sim, valeu. O belo par de seios na minha cara já valeu o programa. Para terminar, eu a coloquei de bruços e meti até gozar. Foi a única vez que a vi por lá. Ela é gostosinha, peitos lindos, simpática, mas muito sem sal. Para mim vale se a Helen não estiver lá e eu estiver muito a fim de foder.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes

Ir para