[TRASH] - CLUB 13 - PRAÇA OLAVO BILAC 13 - CENTRO
  • Avatar do usuário
    destroyer
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2018
    Última Visita: 19/07/2023
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 407 Comentários: 62
    TDs
    Total
    36 0 1 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por destroyer » 19/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Que mulherão do crl!!! Que atendimento maneiro!!! Frescura zero sem ser arrogante... Nem sei pq fiq...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Que mulherão do crl!!!
    Que atendimento maneiro!!!
    Frescura zero sem ser arrogante...
    Nem sei pq fiquei tanto tempo protelando em fuder com essa mina... Loira linda... Não é nenhuma novinha... Fode com vontade e tesão... Me deu o cu com gosto mesmo sendo no período mínimo... Na entrevista já tinha dito q eu faria o q quisesse, que ela era sem frescura. Corpo sarado... Marca de biquíni... Cabelos bem tratados... Sorrisão encantador... Boquete excelente e com bala Halls... Socar o cuzão dela D4 foi uma experiência ótima... Valeria uns 300 pilas facinho... Deixa quieto!!! Semana q vem volto com certeza.
    Obs.: Me confidenciou q vai para a 13 no máximo três vzs por semana e q chega por volta das 14:00...
  • Avatar do usuário
    vigoroso
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2017
    Última Visita: 30/03/2021
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 208 Comentários: 66
    TDs
    Total
    29 0 3 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vigoroso » 24/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD ATRASADO SEMANA PASSADA. INDIFERENTE DO CONFRADE ACIMA haroldocalvin, SE EU TIVESSE VISTO O TD DE...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD ATRASADO SEMANA PASSADA. INDIFERENTE DO CONFRADE ACIMA haroldocalvin, SE EU TIVESSE VISTO O TD DELE NÃO ESCOLHERIA A MOÇA.A CAROLE FOI SUPER SIMPÁTICA COMIGO TALVEZ ELA TENHA APRENDIDO COMO TRATAR UM CLIENTE. MORENA BAIXA CONFORME A DESCRIÇÃO DO CONFRADE BUNDA DE SILICONE,PEITOS PEQUENOS,MENINA CHAVEIRINHO ,ACHEI BONITA DE ROSTO.NO QUARTO BEIJOU SEM MISÉRIA DEIXOU EU CONDUZIR A FODA,CHUPOU SEM CAPA,CORPO MUITO BOM DE SE PEGAR ,XERECA RASPADINHA E CÚ CHEIROSO,METI DE LADO E DE QUATRO FINALIZEI NA BORRACHA. FUI DUAS VEZES NELA ,NA TERCEIRA ME PROMETEU DAR O CÚ.
  • Avatar do usuário
    vigoroso
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2017
    Última Visita: 30/03/2021
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 208 Comentários: 66
    TDs
    Total
    29 0 3 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vigoroso » 06/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Morena baixinha,olhos puxados e cabelos louros longos, parece um chaverinho,pernas grosas , seios m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Morena baixinha,olhos puxados e cabelos louros longos, parece um chaverinho,pernas grosas , seios médios para grandes e bunda redondinha.Entrevista feita aprovada. Beijos na boca sem miséria enquanto isso ela deslisava sua mão pelo meu corpo até segura a minha piroca como gosta de beijar.Desci o comecei a chupar os seus peitos ficou durinho ,quando desci para ppk estava limpinha e cheirosa tem um pirceing, comecei a chupar ela se delirava toda deu uma chave de tesoura com as pernas ela não queria gozar pediu para parar pegou o papel e limpou a ppk molhadinha.depois ela começou num oral na pele maravilhoso pedi para meter se não gozava ali mesmo.No trampo foi ppmm, de quatro,cavalgada de frente e costa ,de quatro de novo quando pedi o cu veio a vontade de gozar não me segurei e foi tudo no peito dela comigo foi uma ótima foda.
  • Avatar do usuário
    vigoroso
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2017
    Última Visita: 30/03/2021
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 208 Comentários: 66
    TDs
    Total
    29 0 3 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vigoroso » 06/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Morena clara traços um pouco oriental, bonita de rosto,cabelo preto curto,seios médios, pernas gro...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Morena clara traços um pouco oriental, bonita de rosto,cabelo preto curto,seios médios, pernas grossas e bunda grande ,estava vestida com um maiô preto que deixa transparecia no peito parece ter entre 20 e 22 anos.Beijou muito bem,oral sem capa,ppkk lisinha cheirosa e pequeninha apertadinha tive que botar com carinho no ppmm estava socando devagar conforme fui aumentando o ritmo sentiu um pouco de desconforto,fomos pro de ladinho ali fiquei um bom tempo e aí de quatro foi outro ritmo e muito bom gozei na bunda e costa dela terá repeteco. 31** 31**
  • Avatar do usuário
    vigoroso
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2017
    Última Visita: 30/03/2021
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 208 Comentários: 66
    TDs
    Total
    29 0 3 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vigoroso » 30/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na sexta feira retrasado. Adentro ao club-13 e me deparo com uma cena onde um grupo de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na sexta feira retrasado. Adentro ao club-13 e me deparo com uma cena onde um grupo de 8 ou 10 homens dançando funk no canto do salão, as putas que são pagas para dançarem,beberem,rebolarem,sarrar e fazer striptease ficaram olhando para os bailarinos do funk. Nada contra o funk se querem dançar vai para um baile funk ou festa 46** 46** 46** 46** 46** , mais num puteiro onde as meninas ganham o seu pão do dia acho que viu ameaçado seu reinado. Pior que eles ocuparam um grande espaço do salão dançando deixando quem queria uma aventura sexual todo apertado no salão.Eu em busca do meu desejo mais insaciável bato de frente com a Tokio num canto chamo para beber e conversar mais estávamos muito apertado por causa dos bailarinos do funk dando o seu show.Resolvo tomar minha breja perto deles e a Tokio me acompanhando,quando um deles cai em cima dela, ela não gosta resolvo logo chamar ela para subir pro quarto.O tudo ocorreu como o outro acima só que de uma forma mais intensa foi a nossa terceira foda.A proxma vai ser no motel ela é fooda.
  • Avatar do usuário
    vigoroso
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2017
    Última Visita: 30/03/2021
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 208 Comentários: 66
    TDs
    Total
    29 0 3 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vigoroso » 30/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD ocorrido hoje com Lais, essa mulher é sensacional,incrível ela não reclama de nada tudo pra el...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD ocorrido hoje com Lais, essa mulher é sensacional,incrível ela não reclama de nada tudo pra ela está bom, zoei ela que ia fazer e acontecer ela simplesmente me diz ta bom , com a sua voz de marombeira até me assustei.Fiz barba cabelo e bigode só não gozei na boca,mais que cuuuu que ela tem haja pica puta que pariuuuuu,pena que ela não faz por fora desejo realizado que cu 48** 48** 48** 48** 37** 37** 37** .
  • Avatar do usuário
    vigoroso
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2017
    Última Visita: 30/03/2021
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 208 Comentários: 66
    TDs
    Total
    29 0 3 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vigoroso » 30/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD ocorrido hoje com Lais, essa mulher é sensacional,incrível ela não reclama de nada tudo pra el...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD ocorrido hoje com Lais, essa mulher é sensacional,incrível ela não reclama de nada tudo pra ela está bom, zoei ela que ia fazer e acontecer ela simplesmente me diz ta bom , com a sua voz de marombeira até me assustei.Fiz barba cabelo e bigode só não gozei na boca,mais que cuuuu que ela tem haja pica puta que pariuuuuu,pena que ela não faz por fora desejo realizado que cu 48** 48** 48** 48** 37** 37** 37** .
  • Avatar do usuário
    vigoroso
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2017
    Última Visita: 30/03/2021
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 208 Comentários: 66
    TDs
    Total
    29 0 3 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vigoroso » 11/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Feito na sexta passada com a Natalia morena panicat na casas dos seus 30 anos,cabelo longo preto,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Feito na sexta passada com a Natalia morena panicat na casas dos seus 30 anos,cabelo longo preto, peito de silicone,bunda grande redonda corpo sarado cintura violão.Casa cheia de cuecas e faltou muita meninas.Fomos para o abate beijou bem de linguá,seios otimos para chupar sente tesão quando chupados e acariciados sensação muito boa,buceta pequeninha sentiu desconforto apesar de ser uma morena cavala metendo forte sentiu certo desconforto toda hora trocava de posição mesmo assim foi bom finalizei na boca e depois cuspiu na sexta.
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 28/05/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala aí seu punheteiros da quarentena, como vocês estão?? Vivos e duros? Duros e mortos? Ou em es...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala aí seu punheteiros da quarentena, como vocês estão?? Vivos e duros? Duros e mortos? Ou em estado vegetativo?! Tá uma foda sem orgasmo esse isolamento social!! 12** 15** 25**

    Esse TD aconteceu depois no carnaval, mas tentei postar na época, deu erro, aí fiquei boladão, veio esse monte de problema dessa pandemia, então vamos com atraso e nunca sonegado! Pois sei que vamos passar por isso e vocês poderão desfrutar dessa delícia que vou relatar!! 59**

    Posso confessar que esse último carnaval foi o melhor de todos na minha vida, literalmente pude curtir integralmente o calor da Bahia!! Mas fui do céu ao inferno, de momentos super legais, até brigas colossais com a esposa!Quando voltei ao RJ eu precisava de algo diferente para me fazer esquecer as coisas que não foram legais!! Não queria beber, não queria cair na noite, apenas gozar para relaxar...
    64** 64** 64** 64**
    Parecia que eu estava tendo uma premonição que essa pandemia fuderia nossas vidas!! Adoro a 13, sempre tem um clima legal naquele puteiro!! Logo que cheguei olhei uma loira Cavala que se destacava no salão, peitos siliconados, sem sutiã, apenas com protetor na aurela, coisa típica de peitinho perfeito!! Corpo desenhado, barriga chapada, bumbum gigante e pernas torneadas....A mulher era o capeta na versão feminina! Confesso que tenho medo de mulher assim, na maioria das vezes eles se acham um último Tobi da Geladeira! Por alguns minutos fiquei só namorando ela de longe, até que meu amigo do Bar Robinho notou meu olhar....e já indagou: Gostou?? Tu vai se amarrar, ela é super gente boa e safada!!! Falei duvido! Geralmente mulher muito gata assim no salão são as mais chatas....Ele mesmo se encarregou de chamar ela e me apresentar!!! 26** 27** 24**

    Não é que a gata era pura simpatia e sorrisos!! Adora uma Heineken e um Whisk, e quando bebe vira uma safada da pior índole!! O papo vai se desenrolando, ali mesmo no salão já estou com a mão cravada na bunda dela, com dedinho já no cú, enquanto beijo sua boca no meio do salão, para desespero dos outros cuecas no recinto, uma vez que não é habitual a menina te beijar ali no salão, mas a gata se soltou tanto, e eu também, que parecia que nos conhecíamos de outros carnavais....Não perco meu tempo vou pagar a foda e subir as escadinhas do prazer! 59** 73** 65**

    Subimos as escadinhas, ela vai tomar seu banho, a suíte da aglomeração fica quase pronta, quando adentramos aquele recinto de perdição e luxúria, ela fica peladinha fácil, de 4 caminhando na cama, eu não perco tempo arranco minha roupa e já caio de boca no cú dela e começo a chupar ela!! Toda depiladinha, toda lisinha, minha língua navega do cú à bucetinha, com muito tesão e fome!! Ela com aquele cabelão loiro, com aquele corpo perfeito, desperta em qualquer homem um tesão maravilhoso!! 24** 19**

    Não deixo nem a gata chupar minha piroca, fico doido com aquele corpo dela, me acabo chupando ela, de todas as formas, ela deitada é algo lindo, aqueles peitinhos siliconados perfeitos! Que mulher Brasil! Pica preparada, é hora de fuder!!! No papai e mamãe começo a fuder essa gatinha linda, dando aquelas socadas na buceta, beijando aquele boca, mamando aquele peito lindo!! Que delícia Brasil! Coloco ela de ladinho, nem acredito que estou socando aquela gatinha!! Adoro esse mundo capitalista!! 59** 46**

    Colocar aquela gata de 4 é um desafio para o coração, aquela bunda perfeita, até as pregas do cú dessa menina são lindos!! Começo socando aquela bucetinha deliciosa e molhadinha de mel, vou socando gostoso e puxando pela aquela cintura fininha, quando peço o cú, ela só fala, mete amor...Dou aquela cuspida, e pica pra dentro meu povo pandêmico!!! A sensação de adentrar aquele cú perfeito, sentir aquele corpo, sentir aquele cheiro de sexo é um das razões que falo que devemos considerar para passar por esse momento de pandemia mundial!! Meus caros, eu soquei naquele cú sem tirar de dentro por uns 15 minutos!! O pau não desanimou ! Lutou bravamente essa luta até gozar abundantemente e eu desabar ao lado daquela gata deliciosa!!! 76**

    A Gata é tão simpática que ainda rolou aquele bate papo agarradinho pós foda estilo namoradinha, até chamarem ela pelo nome!! Grande Dia!! Grande dia!!! É pra isso que vivemos!! Para viver em abundância e prazer!!
    31**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    stuani30
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/06/2018
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 174 Comentários: 106
    TDs
    Total
    17 1 1 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por stuani30 » 16/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sai cedo do trabalho , encontrei um parceiro e comecei a gelar aproveitando os valores populares das...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sai cedo do trabalho , encontrei um parceiro e comecei a gelar aproveitando os valores populares das cervejas na Uruguaiana , do nada resolvo ir na 13 , casa cheia , meninas razoáveis , as aclamadas Lais e bebezão , estavam presentes ,mas a escolhida foi a Natália , cavala , rabuda , cabelão preto , uma delícia , começou me beijando e tudo no salão , subi paguei , atentem que os valores subiram em todas as casas do centro , no quarto beijou s miséria , mamou sem, nas socadas refugou um pouco , gozei na bunda dela , com ela de 4 e meti o pé , vou dar positivo pelo atendimento e pelo fato da garota ser maneira , o sexo em si é bom ,mas nada exorbitante e foi isso ! Tmj confraria até a próxima
  • Avatar do usuário
    haroldocalvin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 26/02/2023
    Mensagens: 106
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 740 Comentários: 91
    TDs
    Total
    96 6 7 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por haroldocalvin » 29/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Helen, Helen, Helen. Que saudades daquela mulher. Ela está ainda mais linda, pois, nela, alguns qui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Helen, Helen, Helen. Que saudades daquela mulher. Ela está ainda mais linda, pois, nela, alguns quilinhos vieram só para melhorá-la. De resto, o mesmo atendimento maravilhoso de sempre, beijos, carinhos, uma mamada deliciosa, aqueles gemidos que só ela sabe emitir. 20 minutos maravilhosos com ela. Peguei-a de quatro, depois um de frente, no frango assado, e, para finalizar, de bruços. Volto em breve!
  • Avatar do usuário
    gokucomedor
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 65 Comentários: 42
    TDs
    Total
    4 1 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por gokucomedor » 17/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, Rapaziada! TD feito na última sexta-feira dia 11/09/2020. Terminando a semana no centro do R...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, Rapaziada! TD feito na última sexta-feira dia 11/09/2020.

    Terminando a semana no centro do RJ, sem maiores pretensões, fui ao Club 13 para dar uma olhada no atual plantel da casa.

    Club 13, aliás, que já o recanto de MUITA mulher gostosa a nível de 4x4! Sem caozada, mas entre 2016 e 2018 brotava muita mulher linda que normalmente vc não vê nesses trashs do centro. Vc ficava até triste por um lado que o dinheiro (no meu caso, né) só permitia comer uma npor dia. Mas confesso que já estourei o orçamento e comi duas no mesmo dia!

    Voltando ao TD, subi no local à espera de alguma menina que me tirasse da zona de conforto e alegrasse a minha tarde. Contudo, a casa já não é a mesma e o time caiu muito. Apesar de ter meninas novas, elas não estão no nível de gostosura das antigas (pelo menos ao meu ver) tirando algumas jóias e uma delas é a Laís.

    Laís é uma Loira estilo panicat mas não extremamente cavala. Não se enganem, ela é MUITO gostosa, naquele padrão academia 6 vezes por semana, mas não há exageros de anabolizantes exceto pela sua voz um pouco mais grave do que o normal.

    Laís possui cabelos loiros até o ombro e um belo sorriso com dentes ávidos e corretamente alinhados. Possui olhos grandes e bem femininos sendo bem bonita de rosto. No entanto, o seu forte é o corpo escultural!

    Como eu falei, essa mina frequenta bem a academia e tem todo o seu shape formado por intensos exercícios físicos (e provavelmente uns venenos de leve). Seus seios são lindos e siliconados, com a certeza de que fizeram um belo trabalho ali. O Tamanho é certo para o seu corpo, o que os deixam bem naturais aos olhos de quem vê!

    Sua bunda também é muuuuito linda! Bem dura e empinada! Grande! Mas grande em um tamanho proporcional ao seu corpo, sem destoar de todo o resto de seus atributos muito bem construídos.

    Pernas torneadas e toda lisinha! Mulherão mesmo sem qualquer “defeito” no corpo. Ah! Possui uma tatuagem grande nas costas que vai até a bunda que, na minha opinião, mais desvaloriza seu corpo escultural do o oposto. Mas eu sempre penso que mulher muito gostosa não pode abusar de tatuagem. A verdadeira obra de arte é seu próprio corpo. Mas enfim.

    No salão da 13 reparo que ela desce e fica parada sem sorrir muito ou dar confiança pra alguém. No entanto, não me pareceu marrenta olhando de longe. Trocamos olhares umas duas vezes, mas ela não sorriu ou veio até mim. Sem problemas. Coisa de mulher bonita (e experiente nesse tipo de ambiente). Percebo que, apesar de ser sexta, o time da 13 tava em baixa no dia. Então, sem esperança de aparecer coisa que possa competir com a Laís (até poderia aparecer mas tava sem saco pra esperar muito) me dirijo à moça e uso a clichê frase: “— Oi! Tá ocupada?”

    Ela na mesma hora muda o semblante e sorri respondendo: “— Não, gato! Estou de boa!”

    Elogio a sua beleza e faço as perguntas normais de entrevista querendo saber o que ela faz e, principalmente, o que ela não faz. Ela responde bem tranquila que não tem frescura e se tiver limpinho me chuparia sem camisinha e fazia anal também. Passou confiança e Parecia ser experiente nesse ramo. Mas antes de subir com a menina, fiz o alerta sobre o meu “problema” de demorar muito para gozar. Então se eu subisse com ela e colocasse 40 min, perguntei se ela aguentaria ficar 40 minutos direto transando comigo!

    Apesar de saber que ela iria dizer que aguentaria, queria que ela já fosse com a mente e o espírito preparados porque eu ia dar uma surra de piroca nela sem pena. Acho q isso já faz a mina se preparar para o que vem.

    Coloquei 40 minutos e subi com ela naquela fétidas cabines da 13. Chegando lá, ela mesmo tirou o seu biquíni e foi acariciando meu pau que ainda tava na cueca. Ressalto que ela é tão gostosa pelada quanto de biquíni! Nada de propaganda enganosa.

    Como não vi iniciativa dela em me beijar, também não a beijei na boca e preferi beijar suas costas e seu pescoço, fui retribuído com carícias no cabelo e uma boa recepção do seu corpo.

    Como o tempo é contado, não dá pra ficar muito tempo no carinho, então deitei-a na cama e comecei a chupar seus seios perfeitos. Senti que ela tava ficando mais a vontade depois de trabalhar no seu peito.

    Porém, logo desci e comecei a chupar a sua buceta. Buceta bem limpinha e sem cheiro nenhum, a propósito. Começo a chupar o seu clítoris e tenho meu trabalho facilitado por ele ser maior que o normal (o que acusa o uso de anabolizantes rs).

    Percebo q no começo da chupação, ela não parecia com a cabeça muito na foda. Olhando “lá de baixo” percebi q seu olhar estava um pouco distante e parecia que ela tava pensando mais no preço da dúzia do ovo que iria utilizar no seu pré-treino do que na nossa transa. Mas continuei chupando a menina e não muito tarde, começo a sentir os sinais do seu corpo avisando que ela está curtindo a chupada.

    Coloco a minha mão por fora msm da bucetinha dela e já noto que está começando a ficar molhadinha. A menina também começa a se mexer um pouquinho, fazendo aquele típico movimento de cima pra baixo com a sua buceta (que mais atrapalha do que ajuda. Mas é bom pra notar se a lambida tá fazendo efeito).

    Olho novamente para cima e já percebi q ela está olhando pra mim com a sua mão na boca. Agora tenho certeza que ela entrou de vez na foda. Continuo com os trabalhos com a minha boca na sua buceta e escuto leves gemidos dela. Sinto também que ela abre ainda mais as pernas para que eu me sinta mais confortável ali. Os movimentos do seu corpo ficam mais intensos e fazendo nova verificação com a mão na sua buceta, certifico que ela está ainda mais molhada.

    Seu respirar mais ofegante ei semblante do seu rosto que apesar de sério, está mais concentrado em mim, faz eu aumentar a quantidade de lambidas no seu clítoris. Além disso, começo a passar a minha mão na bunda e nas pernas da menina, tentando deixar ela bem a vontade e a foda o mais natural possível.

    E aí que vem a surpresa, confrades: Pouquíssimo tempo depois da minha última conferida com a mão na buceta da menina, escuto os gemidos dela ficarem mais altos. E, de repente, escuto um gemido bem alto naquela voz grave dela.... COMO SE TIVESSE GOZADO!

    Continuo chupando-a pra ver até onde vai mas ela pede pra eu parar. Insisto em continuar chupando porque queria que ela chegasse no nível de tesao máximo, mas ela pede POR FAVOR para parar porque tinha acabado de gozar e estava sensível.

    Desconfio da veracidade de suas alegações mas ela me confirma novamente que tinha gozado. Disse que nem esperava gozar naquele dia mas tinha gozado ali e precisava de uns minutinhos pedindo pra eu interromper o sexo oral e nao entrar com a minha pica nela naquele momento.

    Sem querer forçar a barra, fiquei esperando esses minutinhos mas como a menina é uma perva experiente, ela sabia que não poderia esperar muito. Então ainda mesmo não tão preparada ela da o sinal pra eu entrar nela. Eu já de pau duraço e de camisinha pronta entro nela de frente e, confrades, que sensação maravilhosa!

    A menina tava com a buceta quentinha e toda molhada! Mesmo com a camisinha foi fácil sentir o calorão da sua buceta. E como a minha pica deslizava fácil naquele buraco!
    Ressalto que quando entrei nela, a menina fez uma cara de dor, mas tive a sensação que foi uma dor boa e ela não deu nenhum “piu” sequer! Hahahaha... gostei!

    Comecei a metelancia no PPMM e fiquei ali um tempinho enquanto a menina ainda tava meio “morta” da gozada. Com o tempo fui aumentando a velocidade da socaçao e não percebi desconforto nela. Então pedi pra que ela ficasse de quatro pra começar a metida mais forte! Com ela de quatro e com a visão linda do seu rabo grande e duro, começo a empurrar com mais força naquela buceta ainda molhada do seu próprio gozo. Percebo tmb q enquanto ela tá de quatro, ela tá sorrindo, de olhos fechados, tranquila naquela posição de simetria perfeita.

    Aumento a velocidade da socaçao até o barulho do meu saco batendo na sua bunda ser escutado do lado de fora da cabine! E a menina de boa lá deixando eu meter o quanto eu quiser.

    Ainda coloquei ela de bruços e continuei socando e também dessa vez com toda força que eu tinha. Não escutei nenhuma reclamação. A menina aguentar pirocada nervosa sem reclamar de nada. Só foi a sensibilidade pós gozada dela passar que fiz tudo que eu queria.

    Mais um pouquinho de socaçao e a tia da porta chama a menina acabando com a minha graça.

    Apesar de não ter gozado, a foda foi legal! A menina é bem profissional e eu curti chupar sua buceta!

    Destaco que ela é muito gostosa! Tem um padrão muito mais elevado do que a casa oferece e sabe em qual profissão está trabalhando. Boa pedida pra quem gosta de chegar e meter com força.

    Embora ela tenha gozado e eu não (invertemos os papéis rs) isso aconteceu também porque eu gosto de fazer a menina entrar na foda. De fazer ela tmb curti o momento. Não consigo tratar aquelas meninas apenas como objeto. Não que eu saia apaixonado dali. Longe disso! Mas tudo que eu quero é encontrar uma mina gata que goste de fuder e tire uns trocados com isso!

    Bom, confrades outro TD que eu escrevo muito. Mas se eu tiver sido prolixo demais, avisem nos comentários para eu ser mais objetivo! Valeu
  • Avatar do usuário
    GERMANO24
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/08/2020
    Última Visita: 05/02/2022
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 35 Comentários: 41
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GERMANO24 » 18/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve rapaziada, meio fora de forma, para postar rs, clube 13 Dalila negra bunduda, safada e gostos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve rapaziada, meio fora de forma, para postar rs, clube 13 Dalila negra bunduda, safada e gostosa, antiga na casa
    estava vazio, pouca opções, a casa já foi melhor. efeito pandemia, fui abordado de forma educada, conversamos assuntos diversos,
    sentamos ela confessar esta na seca, sem transar durante a pandemia, pego no meu pau fudeu!! começo a sacanagem, estava com pressa subimos. cabine normal, saiu para se arrumar, beijos tímidos chupei aquele cuzão, ela já ficou molhada, queria piroca muito molhada mamou solicitei a camisinha, meti a piroca muito molhada, ele pedia piroca, gozei no rosto. foi bom safada bunda durinha aproveite ta carente de piroca. kkkkkk ela disse que tocava sirirca todos os dias para se aliviar
  • Avatar do usuário
    stuani30
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/06/2018
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 174 Comentários: 106
    TDs
    Total
    17 1 1 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por stuani30 » 23/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cbove chuvaaaa , choveeee sem paraaaar , dia chuvoso ao extremo no centro ,poças , árvores caindo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cbove chuvaaaa , choveeee sem paraaaar , dia chuvoso ao extremo no centro ,poças , árvores caindo , uma tormenta , até que me bate na cabeça a vontade de comer alguém , caminho pela empoçada marechal floriano , pego a Uruguaiana , sem seus camelôs , adentro na 13 , paro sento , peço uma cerveja , local está sombrio , eis que surge cristal , branquinha , óculos , corpinho todo certinho , converso um pouco,dou aquela ximbada e subo , no quarto , beijou contidamente,mamou sem camisinha ,cavalgou muito bem , botei de 4 e meti sem dó , a menina refugou um pouco , o tempo era pouco gozei , conversamos mais um pouco , menina boa de onda , sentei mais um pouco no salão bebo mais uma e fui encarar o dilúvio para a volta da casa , uma obs : vamos repensar esse valor da 13 aí hein , 75 reais 20 minutos , ainda cobram 10 % no cartão está complicado , hj andando pelo centro , vi que os prives e a 24 abaixaram os valores , para preços mínimos de 30 reais , assim fica complicado , por isso a casa está vazia e com uma qualidade fraca de meninas , estamos em crise .... Tmj rapaziada para o alto e avante !

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes

Ir para