[TRASH] - CLUB 13 - PRAÇA OLAVO BILAC 13 - CENTRO
  • Avatar do usuário
    haroldocalvin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 26/02/2023
    Mensagens: 106
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 740 Comentários: 91
    TDs
    Total
    96 6 7 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por haroldocalvin » 22/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem, mais uma vez saio com a Helen. Mais uma vez fico satisfeitíssimo. O corpo dela, os gemidos del...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem, mais uma vez saio com a Helen. Mais uma vez fico satisfeitíssimo. O corpo dela, os gemidos dela, o cheiro dela, tudo me encanta. Ela deve parar em Dezembro e voltar só em Janeiro. Portanto, quem quiser conhecer, aproveite logo. O boquete dela continua maravilhoso.
    Para quem não conhece, é uma garota bem clara, pequenininha, mignon, com peitos médios. Ela tem um cinturinha linda, uma bundinha arrebitada. Um delicinha. Está usando óculos agora. Aliás, transamos com ela de óculos, o que achei curioso e a fez parecer, quando estava no frango assado, a Mia Khalifa, embora seja mais branca que ela.
    Vale muito a pena para quem gosta de garotas pequenininhas!

    Um grande abraço a todos
  • Avatar do usuário
    DomMaster
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/09/2017
    Última Visita: 21/08/2023
    Mensagens: 225
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1241 Comentários: 1296
    TDs
    Total
    83 3 6 92
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DomMaster » 23/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado, mas não sonegado, realizado na sexta dia 09. Após sair do TD com a Anny na Carol Mas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado, mas não sonegado, realizado na sexta dia 09.

    Após sair do TD com a Anny na Carol Massagens, resolvo passar no Club13 que fica logo em frente só por curiosidade, pois de vez em quando aquilo ali bomba de mulher gostosa, o único ponto fraco é a higiene das cabines. Vi um magrinho limpando as cabines ali e arrumando, mas não tem jeito, nunca será igual privê. O problema é que pra eu entrar ali num dia bom e não foder ninguém, acho que só deixando a carteira do lado de fora 70**

    Subo as escadas ao som de funk bem alto e logo na entrada, duas primas quase tampando na porrada enquanto o gerente separava, dava aquele toque underground ao clima.

    Observei umas gostosas por algum tempo, até que vi essa magrinha deliciosa, de óculos e com um peito delicioso que parou na porta, o problema é que ela não virava pra eu ver a bundinha. Fui até a porta e me posicionei atrás dela e pensei comigo, acho que conheço essa bundinha 70** até então eu não a tinha reconhecido de óculos. Me aproximei para abordá-la, disse: Acho que eu te conheço. Ela dá um sorriso gostoso e responde: Sou eu mesma! Caramba, ela parece que está mais gostosa desde a última vez que a vi, e com aqueles óculos então, pqp, tava muito tesãozinho.

    Combino 40 minutos e subimos, ela é muito simpática, mas não tem como conversar muito, ela estende um lençol que ela levou e já nos atracamos com uns beijos deliciosos, beijei toda, acariciei todo seu corpinho delicioso, ela desce e faz um oral sinistro, babado, com garganta profunda, muito gostoso, mesmo tendo acabado de gozar duas vezes antes com a Anny, eu já tava quase queimando a largada na boquinha dela. peço pra ela vir por cima e a cavalgada dela é perfeita, ela é levinha, cinturinha finíssima pra apertar, então brinquei, quicou muito no meu pau enquanto eu chupava aqueles peitões lindos e beijava aquela boquinha, ela rebolava e gemia muito gostosinho, foi demais pra mim, não aguentei mais segurar e leite na borracha pela terceira vez.

    Ela se deita do meu lado e começamos a nos beijar e a pica sobe de novo, ela me chupa e vem por cima, mas me dá uma vontade de mijar no meio da foda. Acho que nunca tinha acontecido isso, eu de pau duraço e doido pra mijar, não entendi nada. Expliquei a situação e fui ao banheiro, só que lá chegando tinha uma fila de cuecas e demorei um pouco.

    Voltei para o quarto, iniciamos a pegação, mas a tia anuncia o término do tempo.
    Como eu já estava ali, queria foder mais ela e botei mais 20 minutos. Ela me paga um boquete fodástico e mando ela vir por cima de novo, depois pego ela de bruços e soco até gozar muito gostoso de novo ouvindo aqueles gemidinhos deliciosos que ela dava, parecia uma gatinha no cio.

    Saí de lá amarradão por ter conseguido dar 4 gozadas em aproximadamente duas horas, e foram 4 gozadas deliciosas, sem serem forçadas.

    Acho que era o meu dia de sorte mesmo, mais tarde ainda fui jogar uma sinuca perto de casa, conheci outra doidinha e acabamos transando no final. Ainda escutei a célebre frase da boca da menina: O que a gente leva dessa vida são as gozadas que a gente dá 49** Me senti vivão e vivendo.

    O preço está $165/1h porque paguei $100/40min + $65/20min.
  • Avatar do usuário
    vigoroso
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2017
    Última Visita: 30/03/2021
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 208 Comentários: 66
    TDs
    Total
    29 0 3 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vigoroso » 05/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Feito na quarta feira passada, fui na 13 casa não estava tão cheia de cueca para uma quarta dep...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Feito na quarta feira passada, fui na 13 casa não estava tão cheia de cueca para uma quarta depois do feriado mais tinha muita garota boa e novas, pego uma cerva e fico apreciando as gatas converso com algumas mais não me passou nenhuma confiança quando resolvo ir embora vejo a Laís quando me preparo para aborda-lá chego um cara e chama ela para subir 46** 46** 46** vou espera ela descer aí dou de cara com a Laura uma linda pocahontas peitos silicone médio para grande,cintura fina e uma bela bunda morena boa de papo diz que faz programa por fora,gente boa já tinha saído com ela ficamos conversando e ela me trata com maior carinho ficamos agarradinho,sarração total e beijos calientes no salão o brutus não resisti e ela fala que ele vai rasgar a calça não deu outra subimos para o abate para a felicidade do brutus . Começamos com muito beijos envolvente parecia namorados muita sarração chupou o brutus sem camisinha garganta profunda,chupei peitos deliciosos bom para fazer espanhola desci para a bucetinha cheirosa e limpinha grelo gg ficou umedecida rápida meteção dessa fez cadenciada num ritmo bem romântico ela ficou o tempo todo por cima rebolando e beijando até eu gozar e mesmo eu gozando ela não parou continuo até acabar o tempo mina muito gente boa.
  • skatissta021
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2017
    Última Visita: 25/03/2023
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 138 Comentários: 135
    TDs
    Total
    14 2 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por skatissta021 » 07/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A Lia é uma branquinha de cabelos pretos lisos e até a bunda....Segunda vez que fodo ela chupa mai...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A Lia é uma branquinha de cabelos pretos lisos e até a bunda....Segunda vez que fodo ela chupa mais ou menos, ficou de KO pra chupar sem capa pela segunda vez mas insistindo ela cai de boca,deixa chupar a xota cheirosa, fica regulando tempo e dizendo que 15 minutos é adrenalina só uma rapidinha...Mas foi um fodão de novo...Mas mulé que fala: vai logo ainda tendo 5 minutos pra gastar dá TD NEUTRO...15 minutos ela só faz duas posições de frente e de quatro...é isso TD de ontem horário do almoço....
  • Avatar do usuário
    haroldocalvin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 26/02/2023
    Mensagens: 106
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 740 Comentários: 91
    TDs
    Total
    96 6 7 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por haroldocalvin » 12/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Lu é uma morena de uns 25 anos, toda durinha que geralmente usa uma blusa branca toda furadinha ou ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Lu é uma morena de uns 25 anos, toda durinha que geralmente usa uma blusa branca toda furadinha ou um maiô também branco. Tem um sorriso gostoso e é muito simpática. Conversei com ela, peguei 20 minutos e subi. Ela tem o seios duros, naturais, um corpo bonito e mama na pele muito bem. Gosta de ser chupada, tem uma bucetinha linda. Meti em várias posições, gozei com ela de bruços, conversamos ainda um pouco e parti. Devo voltar pelo charme e pelos gemidos gostosos dela. É isso.
  • Avatar do usuário
    haroldocalvin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 26/02/2023
    Mensagens: 106
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 740 Comentários: 91
    TDs
    Total
    96 6 7 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por haroldocalvin » 23/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros, fui ao clube 13 procurar pela Lu ou pela Helen. Elas não estavam lá. Vi uma cafuza (mistura...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros, fui ao clube 13 procurar pela Lu ou pela Helen. Elas não estavam lá. Vi uma cafuza (mistura de negra com índia) muito bonita, mas estava sentada, além de suar um maiô. Esperei um pouco até ela se levantar. Quando finalmente o fez, me encantei: corpo lindo, enorme, bunda fenomenal. Fui até ela e combinei 20 min. Fomos para o quarto. Lá, quando se colocava para chupar meu pau, me perguntou se eu era casado. Disse que não. Depois perguntou se eu deixava todas as mulheres chuparem meu pau sem camisinha (pergunta sem sentido), daí acrescentou que, na verdade, elas é que pegariam doença, porque engoliriam com a saliva. Porra, um papo muito brochante. Ela chupou mal, meu pau ficou meia-bomba, mesmo assim ela se apressou a me mandar colocar a camisinha. Fiz isso. O que salvou a gozada é o fato de que a boceta dela é linda, a cor de pele algo incrível, é apertada e quente pra caralho. Ah, ela manteve a parte de cima do maiô, tapando os seios, nem pedi pra mostrar, imaginei que eram caídos, mas, mesmo assim, ela mostrou um. Meti, depois pedi pra ficar de 4, quando ela começou a pedir leitinho. Eu tava quase gozando mesmo, por ela ser tão quente e apertada, mas me segurei pra aproveitar um pouco aquela foda ruim. Depois a coloquei de bruços, aquela bunda linda, abstraí quem era e me imaginei fodendo só a bunda, uma bunda independente, não aquela garota chata e sem noção. Gozei e vazei. E nunca mais!!!!!
  • Avatar do usuário
    haroldocalvin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 26/02/2023
    Mensagens: 106
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 740 Comentários: 91
    TDs
    Total
    96 6 7 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por haroldocalvin » 25/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de um td ruim com a Stefani, voltei lá ontem procurando pela Helen. Ainda não tinha saído ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de um td ruim com a Stefani, voltei lá ontem procurando pela Helen. Ainda não tinha saído com ela neste ano. Como sempre, aquele atendimento lindo dela, aquele corpinho, aqueles gemidos, os beijos, a mamada na pele! Eu fico maluco com aquela garota! Para ela ficar perfeita para mim, só falta deixar gozar na boca! Mas acho que ainda consigo. Percebo que ela anda se mostrando aberta a essa possibilidade. Bem, ela salvou a semana. Ela, mais que qualquer outra puta com que ando saindo, me deixa excitadíssimo! Ela é meu remédio para o tédio e a melancolia. Sempre saio de lá sorrindo quando saio com ela.
  • Avatar do usuário
    incubo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/12/2017
    Última Visita: 09/11/2020
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 296 Comentários: 27
    TDs
    Total
    32 6 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por incubo » 30/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Então logo de Fazer um anal com Adriele na Bel prazer e não conseguir gozar pela segunda vez . Che...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Então logo de Fazer um anal com Adriele na Bel prazer e não conseguir gozar pela segunda vez . Cheguei ao 13 pra gastar os últimos moedas do meu bolso. Procure alguma menina q aceite anal . Mais o local estava vacío .muita pouca menina . A melhor Gaby menina de óculos corpinho de menina bum bum bonito cabelos pretos até pescoço. Pele bronzeada .eu já tinha visto outro dia. perguntei pelo anal e falou q aceita incluído no pacote . Subimos pra os cabinetes , tirou sutiã e calcinha de frente falei pra comer o cuzinho sem chupar meu piru só queria comer ela de anal . Coloquei na parede dando costas pra mim . Ela abriu a bunda e coloquei meu ferramenta no cu dela . Estreito e gostosa . Logo de 4 con força pra acabar gozando nesse cuzinho estreito . Papinho rapidin e pra casa
  • Avatar do usuário
    incubo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/12/2017
    Última Visita: 09/11/2020
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 296 Comentários: 27
    TDs
    Total
    32 6 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por incubo » 09/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Então aqui eu praticando meu português. Cheguei na 13 e peguei a stefy . Menina branca normal d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Então aqui eu praticando meu português.
    Cheguei na 13 e peguei a stefy . Menina branca normal de rostinho alta e corpo de falsa magra . Ela falou pra fazer anal. Então depois de pensar um pouco e ficando demorado pra a reunião no trabalho . Aceite e paguei . Aquela menina não fazia anal . Eu acho meu pinto não e grande mãos ela não conseguiu aguenta . Ela sofreu muito . No final não gozei . Então Luisa pelo Wasap falou que já ia chegando. Então esperei ela na porta de 13 . Subimos juntos ela com roupa de rua falou com o cara e paguei pra subir nos cabinetes. Eu com presa mesma . Aguardei ela ficar pronto pra trabalhar. Saiu do banheiro e entrámos juntos e chupada rapidinho e anal pra terminar de gozar de 4.muito rápido mais foi bom. Menina bonita aguenta anal . Mais um pouco seria
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 13/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 12 de fevereiro de 2018 Acordei ontem com o impulso do repeteco, e co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 12 de fevereiro de 2018

    Acordei ontem com o impulso do repeteco, e comecei a ligar para a Roberta às oito da manhã. Só consegui fazer contato por volta de dez e meia, quando ela já se encaminhava ao Club 13. Cavei um álibi e segui para lá no começo da tarde 31** . Foi minha primeira experiência no local, um trash à primeira vista convidativo: subindo a escada que dá para a rua, entrei num espaço de seus vinte metros quadrados, com som ambiente, luz fraca, bar bem ajeitado com muitos gorós, várias mulheres transitando de calcinha pelo recinto 19** . Algumas delas trocavam beijos com os clientes, que formavam a maioria dos presentes. A visão inicial de quem chegava era Roberta, com uma lingerie vermelha que realçava bastante seus quadris 44, e batom da mesma cor. Para os meus padrões estava irresistível 19** 19** , e não foi à toa que a coloquei no topo do Top Five 2018.
    Abracei a garota com sofreguidão 01** , como se não soubesse dela há anos, sendo recebido da mesma forma. Bebi um latão de Antarctica e paguei outro para ela enquanto observava o entorno. Deixei no caixa o valor da hora cheia e subimos. A GP requisitou à "tia" uma cabine das mais arejadas, providência que não bastou para amenizar a feiúra do local. A baia era estreita, com um chão inacreditavelmente sujo onde abundavam plásticos de camisinha, lixeira aberta e cheia, lençol puído e manchado, ladrilhos quebrados na parede 42** . Abstraí todos esses horrores para curtir a morenaça deliciosa, mas não pude deixar de avaliar que apenas com a contratação de um funcionário de salário mínimo, que esfregasse o piso com desinfetante uma vez por dia, tirasse o lixo ao meio-dia e no final do expediente e mantivesse as camas medianamente arrumadas, a casa teria um aspecto muito melhor, com mais fregueses dispostos a ficar por mais tempo.
    Uma vez na cabine, comi sem pressa todo o batom de Roberta, enlacei seu corpo, cheirei o pescoço e os cabelos que denunciavam a visita de numerosos fumantes ao Club. Deitei com a cabeça apoiada na parede e saboreei o oral da dama 79** ora afagando sua nuca, ora palmilhando suas coxas grossas e a bunda grande. Montei nela no ppmm e assim permaneci demoradamente, entre beijos longos, comprimindo seus quadris com os dedos, com aquela vontade inútil de nunca mais sair. Creio que após uns quinze minutos de encaixe solicitei o anal, já combinado desde a entrada. A GP descobriu que faltava gel na bolsa, e improvisou sacando uma ampola de reparador de cabelo 25** . Sentou na minha pica sorrindo 77** , buscou facilitar de todas as maneiras, mas não era o dia para aquela modalidade. O cu parecia lacrado, eu não conseguia colocar tudo, o pau escapuliu de dentro várias vezes. Roberta, então, sugeriu que eu me deitasse, trocou a camisinha e me ofereceu uma montada de frente que foi o ponto mais alto do programa. Pouquíssimas vezes fui tão bem cavalgado na vida 37** , e ainda tive como brinde as expressões de satisfação da moça, que naquele momento percebia seu real poder! Passamos para a montada de costas, voltamos ao ppmm, e por fim disse que queria gozar fora. Roberta me tocou por uns dois ou três minutos 80** , até que ejaculei sem miséria. Estava sofrendo de um forte atraso, e o jato inicial subiu mais de um palmo para depois bater nas minhas costelas 22** 22** 22** . Ainda bem que estava deitado, e assim escapei do embaraço de ser o primeiro forista a gozar na própria cara 25** !
    Como de hábito, após a transa tirei fotos, das quais posto algumas aqui. Voltarei muito mais vezes para a Roberta, mas de preferência nos motéis.
    Abraços para todos os confrades!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por BERG em 15/02/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: Fotos
  • Avatar do usuário
    meashop01
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2017
    Última Visita: 28/03/2021
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 254 Comentários: 345
    TDs
    Total
    23 1 7 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por meashop01 » 05/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de um tempinho sem passar pela minha casa preferida, resolvi entrar pra ver. peguei uma cerv...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de um tempinho sem passar pela minha casa preferida, resolvi entrar pra ver. peguei uma cerva e fiquei de boa bebendo, avisto a helen, mais não chego nela, resolvi experimentar uma que não tinha saído, então avisto uma loira com peitos de silicone que ja tinha visto na uruguaiana 210. Então a chamei tirei uma duvidas e fomos para o abate.
    me chupou bem pouco mais foi bom, pôs a camisinha arreganhou as pernas e comecei a socar, ela tem um grelinho saliente muito lindo, se fosse no motel eu teria chupado.
    Depois de meter de frente gozei e botei de quatro e partimos para o 2º round e soquei muito e a puta so falava par meter mais forte sem parar, meto bem forte e ela so pede mais, nossa que safada essa puta, gosta mesmo de foder. Eu não pedi o cuzinho, mais acho que dá a rabeta sim. Tentei ver se marcava fora, mais disse que so lá mesmo.
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 14/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E aí cambada de punheteiro?? Vamos atualizar as fodas?!! Essa semana a expectativa era a Festa do ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E aí cambada de punheteiro?? Vamos atualizar as fodas?!!

    Essa semana a expectativa era a Festa do FórumX, em plena segunda feira...deu aquela vontade de gozar!! Mas antes queria ver belos corpos, cheiro de puteiro...Partiu 13!! 73** 54**


    Chegando lá o local estava bombando!!! Muito cheio!! Várias putinhas!! Eu me amarro, eu adoro!! Era aniversário do gerente do local, o Cássio!! Gente boa, dei aquele abraço e felicitações!! Vou andando pelo salão, beijos nas meninas conhecidas, olhares maldosos nas desconhecidas...Várias putinhas da 4 X 4 estão labutando por lá!! 31** Vou no Bar trocar uma idéia com meu amigo Robinho!! Vejo uma preta fantástica, corpo no lugar, linda, cabelos de aplique loiro....Um espetáculo de mulher!! Meu amigo manda a dica, pode ir que a foda é bom com toda certeza!!

    Pagamento realizado, bora subir...Lá em cima encontro mais gente conhecida!!kkkk....Falo com a Tia Vascaína que organiza o tempo dos quartos, agora tem até uma gatinha(bichano) no local!! Pronto, não tem rato mais!! Ainda encontro a amiga que vende bolo, o Tio do Yakult!!! É foda, conheço todo mundo!! 25**

    Entramos no quartinho e gata já começa a sensualizar, com seu bikine cravada no cú, ela começa a tira lentamente....andando de 4 pela cama!! Aquele pele negra, com aquele bronze na fita, aquele corpo perfeito com todo explendor e beleza vinda da áfrica, com aquele aplique loiro comprado na 7 de setembro!!kkkk 25** Pelado eu fico, ajoelho na cama e começo a sentir aquela boca gostosa chupando minha rola!! Engolindo até o talo, mamando gostosinho e bem babadinho!!! De boca eu vou em sua buceta linda e carnuda, cheirosa...Que delícia mamar e beijar aquele corpo perfeito!! Pica dura...buceta molhada...fodamos gostosinho!!

    Aquele papai e mamãe gostosinho, regado e beijos na boca, caras e bocas...corpos se contorcendo....Ela é magra, mas gostosa, sem barriga alguma, você sente aquele calor, a pica entrando até o fundo, e aquela carinha de safada....De 4 é um sensação!! Com aquela marquinha linda, socando a piroca lá no fundo da buceta...passava o dedinho no cú dela, cheio de maldade, doido para socar a piroca no cú....ela gentilmente tirava o meu dedo.... 54** 54** 54** 19** ....Mas a foda rolou gostosinho, meti gostoso, gastei meus 30 minutos fudendo gostosinho...até encher o saco de porra!! Minha vontade mesmo era jogar leitinho em cima daquele pele negra e ver aquele contraste lindo!!

    Gostei da foda, valeu muito a pena!! Ficou devendo o cú, quem sabe na próxima?!! 19** 31**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    haroldocalvin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 26/02/2023
    Mensagens: 106
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 740 Comentários: 91
    TDs
    Total
    96 6 7 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por haroldocalvin » 29/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Rapaz, que experiência ruim. Odeio trambiqueiras. Bem, já a tinha visto algumas vezes. Ela tem um ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Rapaz, que experiência ruim. Odeio trambiqueiras. Bem, já a tinha visto algumas vezes. Ela tem um jeito e olhar de safada, um rabão que supunha ser de silicone (depois comprovei realmente ser). Passei lá para ver se a Lu ou a Helen estava. Só a ultima estava, mas ocupada. Enquanto esperava, essa trambiqueira veio até mim. Perguntei se chupava sem camisinha, respondeu que sim; se me deixaria gozar na boca, ela disse que sim. Deixei a Helen para lá (que burrice!) e subi com ela. Bem, o lado bom dela é o boquete, do jeito que gosto. Nesse momento, achei que tinha me dado bem, já estava me imaginando gozando com aquele boquete delicioso. Bem, ela me pediu para por a camisinha, pediu para comê-la de frente. Até aí tudo bem. Depois quando a coloquei de quatro, percebi que aquela bunda enorme era de borracha. Bem, achei aquilo muito estranho ao toque, mas continuei assim mesmo. No entanto, depois de um tempo, meu pau começou a amolecer. Eu realmente não estava gostando (não sei vocês, mas gosto de sentir meus dedos afundarem na carne macia da bunda, coisa que não dá pra fazer com ela, a bunda dela parece de pedra). Daí ela propôs que eu gozasse na boca logo. Aprovei a ideia. Mas, depois de alguns segundos chupando, pediu para eu tocar uma e gozar na boca. Logo percebi que era trambique, que ela não deixaria gozar na boca. Não dei outra, eu pedia pra chupar, ela chupava uns segundos e voltava a tocar uma. Porra, já tinha desistido quando finalmente gozei na punheta que ela batia, mas assim que a porra saiu, ela largou meu pau e pulou pra trás, tive de continuar tocando eu mesmo.

    Cara, ela é aquele tipo de promete tudo no salão para ganhar mais um programa, mas acaba perdendo clientes por não cumprir o que prometeu.
  • Avatar do usuário
    incubo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/12/2017
    Última Visita: 09/11/2020
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 296 Comentários: 27
    TDs
    Total
    32 6 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por incubo » 04/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    faz quase um es cheguei pra 13 club, encontrei melissa, menina q eu sempre peguei pelo cuziho, mais ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    faz quase um es cheguei pra 13 club, encontrei melissa, menina q eu sempre peguei pelo cuziho, mais depois um tempo nao deixo mais pegar , so normal. depois ela sumio , ela foi pra outro pais , quando vi ela, levei pra cima , mais nao queria fazer anal , ainda asim aceite , mujer gostosa , branca muy branca, loira , rostro normal e bonita , 30 anos aproximadamente, te um corpao muito delicia, quase gordinha mas nao , nao e. bunda grande coxas grossas, peitos muito boms, e muito dificil nao percebir ela na rua , subi, tirei aquela calcinha q chega ate hombros, comi ela em pe, logo de 4 , de frente deitados, perguntei pelo cuzinho , mais nao queria, papo e rua , muito gostosa aquela mulher,

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes

Ir para