[TRASH] - CLUB 13 - PRAÇA OLAVO BILAC 13 - CENTRO
  • Avatar do usuário
    Mistério
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2012
    Última Visita: 08/08/2020
    Mensagens: 963
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 31 Comentários: 18
    TDs
    Total
    67 19 10 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mistério » 28/02/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    GEOVANA Fui neste TRASH em Agosto de 2011. Muito cheio e putas de todas as formas. Avistei uma c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    GEOVANA

    Fui neste TRASH em Agosto de 2011.

    Muito cheio e putas de todas as formas.
    Avistei uma chamada Giovana (Geovana) ninfetinha corpo mignon. Paguei $40,00 por 30 min e fui pra baia. Piranha apressadinha e marrenta chegou querendo logo que eu gozasse, se eu paguei por 30 tenho direito de usar todo meu tempo. Achei estranho a mina ficar de soutien, coloquei ela pra sentar na pica e coloquei seus peitos para fora comecei a aperta-los e senti que eram durinhos, até então normal até que senti algo grudento pingando em mim, não dei importância e continuei a apertar com mais força até que espira um bocado de leite em mim, a piranha é mãe a pouco tempo e está amamentando. Ficou puta com o ocorrido e ainda reclamou que eu demoro a gozar sendo que gozei com 20 minutos.
    Essas áreas trash são fodas, mas se vcs passarem por está casa corram desta putinha marrenta.
    .
    USE CAMISINHA USE CAMISINHA
  • Avatar do usuário
    aderball
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/03/2012
    Última Visita: 23/12/2014
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por aderball » 24/10/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O atendimento A primeira carne a entrar no espeto foi Mila, cara acho-a gata, tem um ar meio sério...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O atendimento

    A primeira carne a entrar no espeto foi Mila, cara acho-a gata, tem um ar meio sério e fechado, mas é bonita, o rosto não é de capa de revista mas o corpo é sensacional. Fiz vários tds com ela e a vivi, na 85.
    Mesmo com o ar sério e às vezes de cara fechada, ela sempre me atendeu de um modo legal chegando até a sorrir e ser uma ótima companhia. Os olhos são um pouco tristes, os lábios delicados, e o cabelo liso e negro faz um conjunto legal, às vezes parece uma gótica, uma bruxinha bonita. rssrsrs

    Já na cabine foi um arraso, a garota tem um corpo com coxas grossas, e bunda gostosinha, os seios são pequenos, e a pele e bronzeada de praia com marquinha de bikini, os pés são delicados.

    Fui me livrando das roupas e logo a abraçando e o foda é que mesmo depois de tantos programas o beijo com ela é selinho, mas no decorrer do programa ela esquece e seus lábios se entreabrem e posso suga-la e sentir o seu gosto. E peguei a daquele jeito... ahahahah ( Só durante o programa é claro e pagando)

    Beijou meu corpo, desceu pelo meu peito, e foi até meu pau, que confesso , estava meia bomba, ahahah, é o peso da idade, ou o excesso de foda, mas eu não joguei a toalha. Só sentindo a mão dela passando no meu peito, e sua respiração, começou a melhorar. Mas confesso que não fiquei 100%.

    Ela colocou a camisinha, e colocou todo na boca, e ai meu pau vibrou ... caralho, a visão daquela boquinha linda indo até cabo tava foda. E ai foi tão natural, mesmo sendo um programa rsrsss, meus lábios percorrendo o corpo dela, suas coxas, seu peito, ela se deitando , abrindo as pernas e meu pau indo ate o fundo lentamente. Nessa hora ela esquece que só me dá selinhos entreabre a boca e eu sinto seu lábio estalar quando o sugo.
    Meu pau passeou dentro daquela bucetinha, caprichosamente raspadinha, ainda nas posições de ladinho, com uma coxa dela por cima co meu quadril, e finalmente coloquei-a por cima onde me cavalgou e pude beijar aqueles seios pequenos e quase adolescentes, e percorrer a marquinha de bikini com a ponta da língua indo até o biquinho e sugando, e depois a puxando de beijando enquanto meu pau socava e já dava para ouvir o barulhinho... caralho como gosto de fuder essa piranha...

    Mas tudo que é bom dura pouco e quando já tava indo para comê-la de bruços avisam que o tempo acabou...
    Is there no one else???Is there no one else???
  • Avatar do usuário
    aderball
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/03/2012
    Última Visita: 23/12/2014
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por aderball » 24/10/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A segunda foi em Sheila. A mulher intimida, pois é uma mulata, uma potranca, alta, para mim. E com ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A segunda foi em Sheila. A mulher intimida, pois é uma mulata, uma potranca, alta, para mim. E com um cabelo grande e volumoso, que desce ate a bunda, um sorriso estampado no rosto que ilumina, Sheila era uma mulher e não uma menina, mas o corpo era todo durinho, seios pequenos, e empinadinhos, um quadril possante, coxas grossas e uma cintura zero gordura. E a bunda, de passista. Mas eu já tava esperando um tempinho e quando ela chegou confesso que meu espeto tava mais para uma Maria mole rsrsrsrs, ela me abraçou e pude sentir o calor aquecer meu corpo.

    O legal da gata é que foi uma foda Rubro negra, ela me lembrou de meu time do coração nas indumentárias, na calcinha preta e no top vermelho. Despiu-se enquanto me beijava e sua, e foi muito foda percorrer aquele corpo escultural primeiro com as mãos e depois com os lábios, e sentir os lábios dela descendo e já encapando meu pau colocando todo na boca, e foi só isso para ele ficar mais intumescido, chupava de a saliva escorrer e fazia garganta profunda como se meu pau não fosse nada.

    Depois foi só vitória, Foi ela quem me envergou .... penetrei-a de costas e pude puxar aquela bunda linda e ver sua nuca se oferecendo a mim... meu pau entrava e saia daquela pele mulata, tipo exportação....
    Caralho o suor escorria, e o barulho da socada fazia o ambiente a minha volta girar, eu já tava pirando, mas queria mais... E tive, ela se deitou e pude pegá-la daquele jeito, no ppmm, onde seus lábios podiam ser beijados, e os seios se ofereciam ... a verdade é que a cama ficou pequena , e a gente nos malabarismos quase caia.... e infelizmente como tudo que é bom dura pouco... meu tempo acabou...e eu pude conhecer Aline
    Is there no one else???Is there no one else???
  • Avatar do usuário
    aderball
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/03/2012
    Última Visita: 23/12/2014
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por aderball » 24/10/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aline tinha os cabelos lisos , era uma morena, daquelas de academia, coxas deliciosamente grossas, u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aline tinha os cabelos lisos , era uma morena, daquelas de academia, coxas deliciosamente grossas, uma bunda acolhedora, e seios possantes e turbinados, o gostoso dela era a voz, muito sensual. Mas novamente devido à espera da reposição das carnes no meu espeto , ate Aline chegar eu já tava pra lá de meia bomba...

    O que não foi problema ela chegou , foi tirando a roupa , me beijou de leve , selinho, mas depois foi ficando melhor, e quando se desnudou ... caraca , o conjunto era Olímpico, me senti próximo a uma atleta vendo o tomus muscular da coxa da gata, e ai rolou o selinho, abraço, sarro, e no passar de mãos meu pau foi respondendo e sendo ressuscitado e não deu outra, camisinha, oral caprichado da gata de voz gostosa, e um sorrisinho com cabecinha na boca.. caralho eu já tava latejando de tanto tesão na putinha...com aquele par de seios, era o prenuncio de uma FODA OLÍMPICA, e a gata foi deitando na cama de frente pra mim, abrindo as pernas e me chamando... e meu espeto foi indo até o fundo de Aline... eu em pé fora da cama mas penetrando lentamente aquela bucetinha, e no final abraçando-a e bombando sem pena... caraca , comi a putinha ainda de ladinho e de quatro, onde pude acariciar seu belo par de seios... cara muito gostosinha ... fodaço...caralho eu joguei a toalha e pedi para ela parar senão eu ia gozar ... tava foda me segurar ... mas fui salvo pelo gongo ... e foi a minha vez de conhecer Estrela
    Is there no one else???Is there no one else???
  • Avatar do usuário
    aderball
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/03/2012
    Última Visita: 23/12/2014
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por aderball » 24/10/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estrela , foi a piraçao, um rostinho ninfa, mesmo sendo uma mulher, cabelos encaracolados, e compri...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estrela , foi a piraçao, um rostinho ninfa, mesmo sendo uma mulher, cabelos encaracolados, e compridos, aparelhos , e um corpo com seios turbinados, ela foi o fechamento daquela foda.

    Não eu mas ela me pegou daquele jeito, me envergou, e me fez jogar a toalha...hahaha
    Entrou me beijou de verdade, me abraçou com calor , e foi se despindo, como era de se esperar depois de espera-la eu já tava meia bomba. Mas só vendo seu corpo com pernas torneadas, comecei a me recuperar, até o momento que já era possível colocar a camisinha, e ai... eu tive o melhor boquete dos quatro, ela massageava com a mão e me bombava legal, se não parasse eu gozaria tudo ali na boquinha mesmo. Com ela sorrindo e fazendo aquele jeitinho de safada... muito foda a mulher.

    E ai foi meio que em pé mesmo ela colocou o pau dentro e foi maneiro come-la assim meio que em pé, ainda fiz uma graça e a levantei. Mas eu já tava pra lá de Marrakesh sem fôlego e acabei finalizando-a de ladinho e já como suor escorrendo eu já tava todo vergado, e soquei sem pena até me acabar podendo ter os lábios dela e cabeça virada para me beijar e minhas mãos acariciando aqueles seios lindos... e não foi a com Estrela que eu finalizei depois de dar várias estocas eu gozei fortão dentro dela, ao toque da porta que avisava que já tava acabando o tempo. Beijo de despedida e eu ainda pude vê-la se vestindo para sair , pois naquele dia uma segunda feira fechava mais cedo, desci e vi tudo vazio , e só eram 20hs.

    Recomendo o lugar o ambiente é bem legallll
    Is there no one else???Is there no one else???
  • Avatar do usuário
    piu
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 90
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por piu » 17/11/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tarde fria, algumas opções quentes na Casa.Mas, tao logo a avistei, percebi que o meu td era com e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tarde fria, algumas opções quentes na Casa.Mas, tao logo a avistei, percebi que o meu td era com ela: negra, coxas saradas, bunda redondinha, aparentando um e sessenta e tal, tinha cabelos longos e usava um biquinininho verde que...Gostosa! Chamei, paguei o programa, ela entrou na cabine depois do asseio.Pedi um mergulho no lencol, e ela botou aquele rabao pro alto; mergulhei, sem tirar sua tanguinha verde, naquele mundo coxas-bunda-lombo-bunda-cu, sem deixar de explorar nenhum canto,virei Tuane feito uma crianca e mais tarado fiqyei com sua barriguinha zeo e seu umbigo enfeitado por um piercing.Posicao perfeita para um meia-nove, com a gata ensacando o Jeitinho e chupando o boneco enlouquecida enquanto babava sua babaca na minha boca.Novs rodada, e Tuane me da de quatro, proporcionando-me uma foda incrivel de gostosa.Sem exagero, uma das melhores trepadas que dei em um trash: ela empinava sua bunda redondinha de pele lisa e lustrosa, marcada caprichadamente pelo sol, e gemia, pedia mais, jogava o cabelao nas costas, olhava pra tras,e eu enterrava.Acabei repetindo com a acucarada Tuane"o, la em casa!"
  • Avatar do usuário
    BlackSlave
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/10/2012
    Última Visita: 30/07/2018
    Mensagens: 259
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BlackSlave » 17/11/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive lá esses dias e subi com essa ninfetinha. Ela já é conhecida da casa, mas pra quem não sa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive lá esses dias e subi com essa ninfetinha. Ela já é conhecida da casa, mas pra quem não sabe é uma baixinha de aparelho nos dentes e cabelo cacheado.
    Bem, a casa é o que tem de melhor de trash's no centro. Entrada 0800 e bom elenco. Pontos negativo: o preço da bebida (va lá, compensa por conta da entrada ser 0800) e os quartos. Mas aqui vai uma dica: se a menina simpatizar contigo, ela tenta te colocar nos menos piores (os que tem ventilador). Era o meu caso com a Raica, uma morena de cabelo curto, a melhor que tinha na casa, na minha opinião (alguém sabe dela? Uma outra menina me confidenciou que um sujeito filmou ela lá e espalhou pra todo mundo que ela era GP onde ela morava. Por conta disso ela deve ter purpurinado. Esse cara é um FDP com certeza).
    Com a Estrela tem sido o caso também. Após um breve papo no salão subo com ela para os quartos. Não houve muita demora, até que ela chega e começamos os trabalhos. Boquete (com capa), mas muito bom. Mete gostoso também em todas as posições. Anal não sei se faz. Realizo meu feitiche, gozo e tempo acabado. Muitos dizem que ela aparenta ser marrenta. A príncipio parece mesmo, mas depois ela se mostra bem simpática e até esboça alguns sorrisos durante o papo pós-foda. Altamente recomendada.
    Se casamento fosse bom não precisava de testemunha
  • Avatar do usuário
    piu
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 90
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por piu » 28/11/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    GEOVANA Fui neste TRASH em Agosto de 2011. Muito cheio e putas de todas as formas. Avistei uma ch...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mistério escreveu:GEOVANA

    Fui neste TRASH em Agosto de 2011.

    Muito cheio e putas de todas as formas.
    Avistei uma chamada Giovana (Geovana) ninfetinha corpo mignon. Paguei $40,00 por 30 min e fui pra baia. Piranha apressadinha e marrenta chegou querendo logo que eu gozasse, se eu paguei por 30 tenho direito de usar todo meu tempo. Achei estranho a mina ficar de soutien, coloquei ela pra sentar na pica e coloquei seus peitos para fora comecei a aperta-los e senti que eram durinhos, até então normal até que senti algo grudento pingando em mim, não dei importância e continuei a apertar com mais força até que espira um bocado de leite em mim, a piranha é mãe a pouco tempo e está amamentando. Ficou puta com o ocorrido e ainda reclamou que eu demoro a gozar sendo que gozei com 20 minutos.
    Essas áreas trash são fodas, mas se vcs passarem por está casa corram desta putinha marrenta.


    Vou a trashes de vez em quando e poucas vezes transei com pessoas que nem o compactador( caminhão usado pra compactar lixo) quer.
    A puta tem um corpaço, é despachada e quer logo atender,mas é só! Não faz com má vontade, porém fica olhando no relógio...Quando vi quela não gostava de deitar no lençol da própria casa onde trabalha, alegando esse estar sujo, e não gosta de ser beijada no corpo, não tive dúvidas quando ela me perguntou se queria 'de quatro' ou ppmm?Botei a bela bunda pra cima e meti quase o tempo todo! Algumas vezes, a marrenta olhava no relógio, noutras apertava o Jeitinho com a boceta, sinal de que estava gostando da pirocada.Mas eu tava tomando cuidado pra ela não gozar, ou iria derramar xorume na cama.
    Algumas gps que trabalham ali atendem muito bem.Com a Luana, noutro dia, o jogo começou com vários 'nãos' e terminou até com anal ( e que gata!) Mas com essazinha daí...Quis saber por que eu não gozava e tomou na cara um 'só gozo quando me sinto à vontade, sem esse negócio de 'naõ me beija, não me toca'; isso não dá clima." Ela deve ter saído praguejando por dentro, mas foda-se! Comi aquela boceta, com direito a ver, segurar e apalpar seu belo corpo; por isso, e só por isso, posso dizer que não joguei dinheiro fora, mas querem um conselho? Com ela, é pirocada! Não tomou o azulzinho, esquece...
  • Avatar do usuário
    damiao39
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2013
    Última Visita: 12/05/2023
    Mensagens: 421
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 746
    TDs
    Total
    67 12 12 91
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por damiao39 » 23/01/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem esse TD aconteceu no início do mês, sempre que vou no 13 das Flores e vejo que a Aline tá di...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem esse TD aconteceu no início do mês, sempre que vou no 13 das Flores e vejo que a Aline tá disponível , eu dou preferência por ela, pra quem não sabe como ela é: morena, cabelo de aplique mas muito bem feito, seios siliconados na medida certa, coxa grossa, mas bem grossa mesmo, acredito que foi bomba, aparelho nos dentes.
    quanto ao programa, ela é honesta, trabalhadora, sem frescura, mas olha ela é bem direta, não gosta de ficar de conversinha no salão, e se você demorar muito vai ficar na saudade, ela é uma das mais requisitadas, mas quando chega no quarto e fica de quatro é uma delícia, não fica apressando o cara, e se se abre todinha. Bem esse é o meu 1º relato, com o tempo eu melhoro a escrita..

    Saudações Vascaínas
  • Avatar do usuário
    Mistério
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2012
    Última Visita: 08/08/2020
    Mensagens: 963
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 31 Comentários: 18
    TDs
    Total
    67 19 10 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mistério » 14/03/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fazendo meu tour solo pelos trashs do centro, retorno ao Club 13. Uma das cafetinas junto a uma puta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fazendo meu tour solo pelos trashs do centro, retorno ao Club 13.
    Uma das cafetinas junto a uma puta dava gargalhadas próximo a mesa de marcação de programas, elas estavam comendo cajá.
    O ar condicionado do salão é bom, pude observar bem o elenco, por sinal bem caidinho.
    Avistei uma gordinha bonita de rosto parecia bem simpática, hesitei. Ao olhar para a porta e dar o primeiro passo para me retirar eis que adentra o recinto:


    DOMINIQUE

    Não sei o que me atraiu nela, mas, a segurei pelo braço e abri a carteira.
    Pagamento feito nos dirigimos para o andar de cima, a baía escolhida estava com a porta quebrada, porém, com o ventilador ligado.
    A perva chegou e sem cerimônia foi colocando a camisinha e me abocanhando.
    Parei para chupar seus big seios, caídos é verdade, mas, ótimos para chupar. A garota tem cara de ninfeta é magrela com peitões, diversas tattoo com destaque para uma em sua coxa direita e outra em seu ombro esquerdo, acima do seio esquerdo há uma cicatriz.
    Voltando para o ato carnal, iniciei a socação num PPMM, seguindo para o de ladinho com direito a puxada firme nas tetas e gozada com ela d4.
    Concluido o coito, ela saí do quarto sem dar sequer um tchau e eu me dirijo até o lavabo onde ao menos passei uma água na pica.
    USE CAMISINHA USE CAMISINHA
  • Avatar do usuário
    damiao39
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2013
    Última Visita: 12/05/2023
    Mensagens: 421
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 746
    TDs
    Total
    67 12 12 91
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por damiao39 » 15/03/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem, como sempre faço na sexta-feira gosto de dar um rolè nos trashs do Centro do Rio, primeiramen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem, como sempre faço na sexta-feira gosto de dar um rolè nos trashs do Centro do Rio, primeiramente fui no Club 13, na intenção de comer a Aline, mas era aniversário da mesma,e ela não veio trabalhar, provavelmente resolveu dar um refresco pra piriquita, kkkkkkk, dái parti para o CLub 82 na Gonçalves Dias, pra quem não sabe onde fica, é do lado da Lanchonete Opus, que por sinal tem o melhor sanduiche de pernil do Centro, mas voltemos ao CLub 82, chegando na portaria perguntei pela Bruna, uma negra gostosa que comi lá um dia desses, só que o Zé Ruela que estava na Portaria não sabia me informar se ela estava ou não na casa, pedi pra entrar e dar uma olhada, e ele disse que tem que consumir uma cerveja, fiquei puto e meti o pé, fui na Uruguaiana 24, lá mesmo naquela torre de babel da sacanagem, aquele local em que todos os homens são iguais perante as putas, kkkkk, é Ofice-Boy, subindo, gerentes, vendedores descendo, tem funcionário publico, MotoBoy etc.... subi aquelas escadas infernais :twisted: , e não vi nada que me chamasse a atenção, volto pro Club 13, na intenção de tomar uma cerveja e ir pro trabalho, já eram quase 13:30h, daí vejo a Estrela já tinha comido ela, mas não foi nada de excepcional, descrição da perva: trata-se de uma moreninha com cabelo enroladinho na altura dos ombros, bundinha bonita, seios turbinados, a carinha dela, olhando de perto e com calma, você nota que não é gatinha, mas ela tem seu valor: aparelho nos dentes e PQP, muito cheirosa, só lembro de encontrar meninas cheirosas assim nas casas TOP que frequento, 4X4 e Cancun, então chamei ela pro desenrolo, e lá vamos nós, programa marcado, 20 minutos por R$ 42,00, Ah tem um detalhe, recomendo aos frequentadores de pulgueiros e trashs que sempre andem com o dinheiro trocado, pois geralmente quem recebe o dinheiro sempre manda esse caô de que no tem troco, que merda... então chegamos no quarto, ela pediu para eu aguardar que ia pegar o KY, voltou rápido me abracou e deu uns selinhos, virou a bundinha e fiquei sarrando peladão aquela bundinha gostosa, foi quando ela já queria botar a camisinha, aí eu falei pera aí deixa eu te chupar, PQP, que buceta e cú mais cheirosos, repito é Padrão 4x4 ou Cancún, chupei a bucetinha o cuzinho e coloquei a camisinha, começamos com ela sentando de costas pra mim, uma delicia ver aquela bundinha subindo e descendo, então pedi pra comer ela de quatro, ficou numa posição bem legal, na altura certa, falo isso porque tem menina que quando leva de quatro, gosta de dificultar a vida do cara, finalizei com ela no frango assado, socando a vontade, Bem no geral foi um fodão.... de positivo a boa vontade na troca das posições e o fato de ela não apressar o cara, é isso aí....... :-bd
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 07/06/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    :crazy: TD na casa dos terroristas!!! Gordinhas safada...vem se esfregando...toda se querendo...s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    :crazy: TD na casa dos terroristas!!!


    Gordinhas safada...vem se esfregando...toda se querendo...sem eu perguntar se apresenta...Stefany...nome clássico de puta...E começa...vamos gozar ném....vc vai gostar ném....eu sou gostosa ném....Pela insistência resolvo fazer a caridade...e digo VEM :ymbringiton: ....Pagamento realizado...Vamos para o cubico...Peladinha a gordinha de fato é rainha das curvas....haja curvas..kkkk....Para calar minha boca...cai de boca no meu pau fazendo um boquete fantástico...Lembro da frase do Poeta Mr. Catra...Um copo de água..e um boquete não se nega a ninguém....Gordinha chupa muito bem...com aquela carinha de safadinha...tipo assim...Filma eu galvão....kkkk....Vamos para sacanagem...roça lá...roça aqui....a menina curte uma putaria...vamos a foda...de frente a gordinha se derrete...parecia que não via pica há tempos....faz caras e bocas...das duas uma...ou a mulher estava gostando...ou ela é uma atriz...kkk, pelas contas do rosário diria o Félix,biba da novela...Mas comer a puta...ele não comeria!!!kkk....De ladinho então a gordinha desiste de pedir que eu goze...e manda eu socar...fala que esta gostoso e tal...e eu continuo lá gastando meus 30 minutinhos...olhadinha no relógio ainda falta uns 10 minutos...Fica de 4 piranha...e toma lhe vara...a mulher curte...gosta...não reclama em nenhum instante...pode botar no fundo...com força...a gordinha é tarada....finalizo com aquela bela gozada em cima do cuzinho....faltandp 2 minutos para o término da sacanagem....

    Resumo da ópera...a Menina é feia...gordinha...mas tem um rabão...é gostosa...Definitivamente não andaria de mão dadas com ela na rua...Xejus que me livre....Ainda assim...considerando o aspecto fodástico...VALEU MUITO A PENA!!!

    Recomendo...mas não voltarei... ~x(

    Abraço para quem fica...hoje pelo andar da carruagem vou ter que comer a patroa!!! :ymtongue:
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    damiao39
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2013
    Última Visita: 12/05/2023
    Mensagens: 421
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 746
    TDs
    Total
    67 12 12 91
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por damiao39 » 11/06/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem depois de muito rodar, primeiramente fui na Uruguaina 24 atrás de 02 meninas que volta e meia e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem depois de muito rodar, primeiramente fui na Uruguaina 24 atrás de 02 meninas que volta e meia eu como, uma é a Carol do 1º andar, e a 2ª é a Sol do 2º andar, mas as duas estavam mais concorridas que banheiro na Central do Brasil =))

    Ai resolvi ir no Club 13 da Rua das Flores, só que não encontrei a Estrela, então resolvi dar uma variada no Cardápio, vi uma morena, hummm, morena não posso dizer que negra, com o cabelo maneiro ( megahair) e um conjunto maneiro, perguntei o nome ela disse Leila, daí comecei a entrevista, perguntei o que rolava, e não rolava, gostei do que ouvi, e vamos pro cafofo, pro mete mete, chegando lá, dou umas sarradas, ela começa tocando uma punheta e roçando o rabo na pica, que começou a latejar, então ela pega a camisinha bota no garoto e começa a mamar, bom boquete, com direito a lambida no saco, etc...

    Chegou a hora do soca-soca, começo e termino no cuzinho, que ela dá sem frescura, peço pra olhar pra mim e fazer cara de safada, por ultimo tiro a pica e gozo em cima da bundinha, gostei do atendimento, pode ter repeteco ^:)^ :thumbup: .

    Saudações Vascaínas.
  • Avatar do usuário
    Doutor Culhões
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 29/01/2013
    Última Visita: 24/03/2019
    Mensagens: 641
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Doutor Culhões » 20/06/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tinha ido nessa casa no tour trash e acabei não comendo ninguém, fiquei de olho na Estrela, só qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tinha ido nessa casa no tour trash e acabei não comendo ninguém, fiquei de olho na Estrela, só que o confrade damião_39, como bom esposo chegou primeiro e foi comê-la. :lolno:

    Então, volto dois dias depois e dou sorte de encontrá-la de bobeira bem perto da entrada, rapidamente a chamo pro abate, escolho 20 minutos. No quarto, só deu selinho, chupou com capa (mas o boquete era bom e eu até prefiro q chupe com capa nos trashs), piroca no ponto, começa a foder, variando por todas as posições até gozar com ela de quatro.

    A mina é morena, cabelo enrolado, tem uma barriguinha de leve, é simpática. Pros padrões do trash, seu atendimento é acima da média.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes

Ir para