[TRASH] - CLUB 13 - PRAÇA OLAVO BILAC 13 - CENTRO
  • Avatar do usuário
    Pepper road
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 23/04/2017
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 37
    TDs
    Total
    7 1 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pepper road » 08/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Karen td positivo Peço desculpas pela forma como está o Td. Foi feito na semana passada. A Karen, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Karen td positivo Peço desculpas pela forma como está o Td. Foi feito na semana passada. A Karen, e uma das garotas antigas do local. Meus amigos, que banda, maravilhosa. Fechei uma hora com ela.Foi uma preliminar de um boquete muito bom. E depois parti pra bocetá mas só um pouquinho. O legal dela é o cu. E confrades saquei uma hora naquele cuzinho, e ela não negou fogo. Aí foi leite. Tava muito bom, pedi mais meia hora kkkkk e foi só anál que alegria, super recomendo.

    20161201_162342.jpg


    20161201_162415.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por DOM JUAN em 09/12/2016, em um total de 1 vez.
    Razão: FORMULÁRIO INSERIDO E FOTOS AJUSTADAS!
  • Avatar do usuário
    milico
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/07/2012
    Última Visita: 13/05/2020
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por milico » 11/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    B.O - SE BEBER NÃO TRABALHE!! TUDO ACONTECEU DE SEXTA PARA Sábado, assim que eu e meu G...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    B.O - SE BEBER NÃO TRABALHE!! 46** 46** 46** 46**

    TUDO ACONTECEU DE SEXTA PARA Sábado, assim que eu e meu GC terminamos mais uma patrulha bem sucedida!
    andando pelas redondezas do nosso batalhão paramos para descontrair em um boteco ... conversa vai conversa vem e apaguei naquela mesa de bar...
    acordei sem entender nada estava neste lugar com meus companheiro... assustado perguntei "onde estamos? " tinha tudo para ser um belo enredo de Filme!.
    olho ao meu redor e vejo corpos femininos de biquine, lingerir 08** 54** fui pegando o ritmo do ambiente.. quando um vejo os caras do meu GC subindo com as meninas..
    pensei como esses caras são rápidos para colher informações... quando vejo melissa.

    melissa
    uma bela negra com cabelo falso, com maiô com a bandeira de USA bunda grande peito Siliconado.
    chamei a menina no canto ela falou tudo ..que faz inclusive anal, subimos, chegando no quarte ela se revelou abaixou minhas calças e caiu de boca na minha pistola 54** que mamada foi aquela 24** tratou bem do meu armamento .. coloquei de quatro e 73** 73** 73** 73** ela gemia mais e mais alto... sentei na cama e ela veio por cima freneticamente ... o calor foi aumentando ela foi sentando mais e mais forte ... leite na borracha 29** e logo desci..

    fiquei um pouco no salão observando o movimento quando me aparece

    karen
    uma bela morena com cabelos liso, um peitão e uma bunda grande de biquine branco e de aparelho, a menina é bem simpática...ela não é gorda mas tambem não é magrela, parou do meu lado e me perguntou o que eu estava fazendo lá 71** é claro que respondi com toda sinceridade " ESPIONANDO " logo subimos de novo.. ela me agarrou naquele quarto fiquei meio que 08** a mule gamou ...kkkkkkkk... muitos beijos rolaram... acho que por ela só ficava assim... pois beijou com vontade...
    ela tem um bocão do caramba caiu de boca na pistola ... fez mais uma manutenção .... botou a camisinha e pediu pra eu ficar deitado 30** negativo quem manda sou eu ... falei pra ela ficar d 04 eeeeeee 81** 81** 81** 81** 72** 72** 72** ... não satisfeito mandei ela de quatro apoiar os peitos na cama e fui no martelete... ela não aguentou a posição ficou no franco assado meti ainda mais forte ... eeeeeee leite na sacola ... coloquei minha roupa e fui embora o mais rapido possivel.
    pois nossa posição foi descoberta... peguei meu GC e fomos embora desse local... Pronto para a próxima missão!!


    OBS: indo embora vi uma mulher bastante conhecida aqui nesse foram ..A Loira Vulgo karina Lemos ... n acreditei ,... mas como estava com pressa... abandonei o local !!
  • frankrj
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por frankrj » 14/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Amigos foristas ,senhores conselheiros ,membros honorários e demais da coordenação e direção do...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Amigos foristas ,senhores conselheiros ,membros honorários e demais da coordenação e direção do Forum .Sou o Nick antigo pilot ,porém como tinha um outro Nick com o mesmo nome ,eu resolvi mudar .Eu sou piloto realmente e faço disso minha profissão .Na primeira festa do forum x no clube mix ,estive presente e na hora do confere dos nomes deu uma pequena confusão do meu antigo Nick pilot com o de outro cara piloto quem nem sei se realmente voa na Azul ou na executiva .Bom ,mudei o Nick por essa razão .Vamos ao TD :
    Karina lemos antiga conhecida da galera do tempo do seu prive com requintes de massagistas ,ligan e underground.Trata-se de uma loira cabelo curto com tatuagens nas costas e na perna .Seios siliconados de médios para grande e rosados .Bonitos seios .Seu rosto e de mulher imponente ,aquela mulher mandona ,nao tem carinha de submissa nem de pobre coitada .Mulher muito bonita de rosto e de corpo ! Ela me disse que ja trabalhou na 4x4 ,que teve esse prive junto com outras meninas ,porém ela agora esta trabalhando na 13.
    A casa nao e nenhuma 4x4 ,porém da para suportar .bem diferente da Uruguaiana 24 e carioca 59 que ja nao vou lá desde a época que era piloto aluno e tinha pouco dinheiro ,pois pagava hora de voo e essas horas são bem caras .Fiquei sabendo que a GRAZI uma ninfetinha que trabalhou na 13 agora atende com o nome de NICOLE lá na Uruguaiana 24 outra boa pedida .

    GAROTA KARINA LEMOS :
    01**
    Rosto :9,0
    Bunda :9,5
    Foda :10
    Oral :10
    Anal :10
    Vaginal :10

    Começou o Td com beijo lascivo na boca ,mas nada de beijao ,beijinhos .Depois foi para o Oral muito bom ,excelente ,cheia de técnica ,depois ofereceu para fazermos anal de quatro com aquele. Bundao de 4 durinho falando para socar forte que ela adora dar o cu ,mas confesso que nos meus 30 e poucos anos ,sou mais fã de boquete gostoso a anal .Depois ,partimos para o vaginal ,boceta quente ,limpa e gostosa com ela de 4 .Tudo com muita higiene ,trocando de camisinha do anal para o vaginal dentro do quarto 9 ,o ultimo da espelunca com uma cama grande ! Quando eu comi a Grazi lá em janeiro desse ano ,fiquei no quarto 1 e deu para comer a "ninfetinha" em pé !
    Depois quando a Karina viu que eu nao iria gozar no vaginal ,perguntou se meu pau era caseiro e me ofereceu um LIGAM com o creme e um oral delicioso ate gozar ?Só nao foi gozada na boca ,mas ta valendo !

    Em suma gata 9,5 na média ,loira bonita de rosto ,corpo gostoso ,todo atuado nas costas ,peito deliciosos siliconados com biquinho ,pois ela deve ter filho(a) .Faz anal ,vaginal e oral muito bom ! OBS : O anal ela disse que só faz com programas de meia hora ,ou seja ,30 min .De repente com alguém que ela ja tenha mais intimidade ,algum COMANDANTE com mais dinheiro hahahaa ela faça anal no tempo de 15 min a 50 reais .Ela gosta de ser agradada com mimos e caixinhas ,mas faz um serviço de qualidade ! Só perde. Lá para SOL da marques de herval ! 48** 48**
    VALE A PENA INVESTIR OS 75 temer lá na garota .E ela conhece o forum aqui e lê !
    Quando eu estiver de folga de novo ,vou la na pechincha no espaço duplo sentido e vou postar aqui ,começar a dividir minhas experiências de novo com amigos do forum que conheci alguns no primeiro encontro do forum x lá no clube mix .

    Abraco a todos
    76**
  • Avatar do usuário
    damiao39
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2013
    Última Visita: 12/05/2023
    Mensagens: 421
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 746
    TDs
    Total
    67 12 12 91
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por damiao39 » 29/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve galera, desculpem a demora para postar esse TD, ocorreram alguns problemas particulares mas qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve galera, desculpem a demora para postar esse TD, ocorreram alguns problemas particulares mas que agora já estão devidamente encaminhados.

    Devido a demora em postar os TD's com essa perva, vou fazer um apanhado do que rolou nos três atendimentos que tive com essa delícia chamada Mirella.

    Descrição da menina
    Branquinho, baixinha, cabelos naturais e pretos, olhos pretos, já trabalhou na Vanessa Rios, geralmente trabalha com uma bota preta até os joelhos, e detalhe ela é casadinha, pois perguntei se ela trabalhava no sábado, e ela disse que não pode, pois o marido poderia desconfiar, e eu perguntei se ela gostava do marido, e ela me respondeu que ele fazia os gostos dela 59** 59** , merecia até um tópico, onde encontrar GP's que são casadas para valer, o corno não sabe, isso me dá um tesão do caralho, pois civil casada eu corro.

    Do atendimento da menina

    Beija, pra mim poderia se empolgar mais, mama sem capa, boquete bom pacas, deixa ser chupada, xota limpa, cheirosa e bonita, se souber fazer os trabalhos na lingua ela se abre como uma flor e tu serás recompensado com um ótimo ANAL, o cuzinho dela é um detalhe a parte, como pode essa menina levando ferro na rabiola toda hora, ainda manter aquele cuzinho com jeito de cuzinho pouco rodado, vai entender isso?

    E agora o Grand Finale - já gozei na boca e no rosto dessa puta gostosa e safada, pois bem, para quem quer dar um tempo do uruguaiana 24 onde as meninas topam tudo, procurem a Mirell no Club 13.

    Desculpem o Td meio corrido, mas a minha vida está uma bagunça, mas conforme as coisas forem entrando nos eixos, vou caprichando mais nos TD's.

    Forte abraço e segue anexo a foto da periquita da Mirella

    SAM_7622.JPG
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Dmitri Luigitov
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2013
    Última Visita: 24/01/2023
    Mensagens: 2521
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 52 Comentários: 225
    TDs
    Total
    49 2 2 53
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dmitri Luigitov » 20/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    17 DE DEZEMBRO DE 2016 Este TD chega com um atraso pequeno, mas era imprescindível ser postado. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    17 DE DEZEMBRO DE 2016

    Este TD chega com um atraso pequeno, mas era imprescindível ser postado.

    O verdadeiro Forista é aquele que se vê sempre possuído pelo inevitável desejo de postar e compartilhar. O verdadeiro Forista jamais se silencia...



    Julia

    Beija? Sim
    Oral sem camisinha? Sim
    Anal? Sim


    Estive no local num sábado de Dezembro por volta das 14 horas.

    O salão estava cheio de mulheres e das que vi escolhi Julia.

    Morena altas, cabelo longo e bem cuidado, mas o rosto não tão belo mostra sua experiência.

    O rosto não chama atenção, mas gostei do cabelo e dos seios e bunda média. Negociei valores a atividades dela, paguei e fomos para o quarto. Alcova com ar, estava geladinha.

    A garota beijou com muito entusiasmo, ela estava de batom e depois que percebi que sai todo sujo de batom.

    Chupa sem camisinha com vontade, babado e chupa as bolas.

    Comi ela no PPMM e de quatro e depois comi o cuzinho. Meti forte e a mulher não aguentou muito, mas eu também não. Gozei logo e fui embora.

    Quando eu sai do local fui abordado por um cara que queria me apresentar um Prive novo e foi ele que me informou que eu estava com a boca toda rosa de batom. Não me lembro o nome do prive nem o local que ele me levou, mas fica ali perto do Mercado das flores num prédio.

    Foi resumido, mas já faz um tempo e não lembro muitos detalhes.

    Deixei a masmorra totalmente encantado pela menina, ainda não repeti porque não a encontrei nos dias em que estive lá, mas a intenção é possuí-la novamente.

    Agradeço à todos pela leitura e peço desculpas pelo texto simples..


    Como terminar esse relato? Talvez, com a melhor palavra possa resumi-lo: inesquecível!



    By: Dmitri
    "O que tenho feito no curso da minha vida, quer seja bom ou mal, tem sido feito livremente; sou um agente livre.” GIACOMO CASANOVA
  • Avatar do usuário
    Dmitri Luigitov
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2013
    Última Visita: 24/01/2023
    Mensagens: 2521
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 52 Comentários: 225
    TDs
    Total
    49 2 2 53
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dmitri Luigitov » 20/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sofia Oral sem camisinha ? Sim Anal ? Sim Beija ? Não Sábado antes do Natal. Voltei ao recinto p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sofia

    Oral sem camisinha ? Sim
    Anal ? Sim
    Beija ? Não


    Sábado antes do Natal. Voltei ao recinto para procurar a Julia, contudo ela não havia ido labutar. Escolhi Sofia.

    Menina morena, baixa, cabelo cacheado abaixo dos ombros. Novinha, estilo favelada.
    Seios médios e bunda média. Perguntei os valores e se fazia anal e menina confirmou.

    Paguei 50 reais por 20 minutos e fomos para a Alcova.Quarto geladinho, fresquinho.

    A garota disse não beijar, porém não foi problema. Ela chupa gostoso sem camisinha e faz uma garganta profunda por um bom tempo. Chupou com vontade, sem arranhar os dentes e tem boca quente. Meti na buceta no PPMM e pedi o cuzinho. Meti muito gostoso no cuzinho dela com ela dizendo muitas putarias. Gozei gostoso e fui.

    Este puteiro sempre me traz bons momentos, além de ser geladinho os quartos.

    Peço desculpas por mais um relato curto, porém faz um tempinho e não lembro muito dos detalhes.

    Até a próxima...

    By: Dmitri
    "O que tenho feito no curso da minha vida, quer seja bom ou mal, tem sido feito livremente; sou um agente livre.” GIACOMO CASANOVA
  • Avatar do usuário
    Pepper road
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 23/04/2017
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 37
    TDs
    Total
    7 1 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pepper road » 23/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Beeeemmm amigos vamos a mais um relato aqui. Confesso que gosto muito de comer a Karen. Tem um oral ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Beeeemmm amigos vamos a mais um relato aqui. Confesso que gosto muito de comer a Karen. Tem um oral muito bom e o melhor é aquela bunda enorme e pronta pra fazer anal. 14** . Ela aguente bem, meti gostoso e 73** 73** 73** . Depois que gozei ainda fiquei um tempinho com o pau no cu dela, não é que ela começou a rebolar e meu pau foi ficando duro de novo naquele bumbum??? 31** . Pra mim ela é nota dez!!!
  • Avatar do usuário
    Fast Eddie
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2014
    Última Visita: 27/01/2023
    Mensagens: 152
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fast Eddie » 02/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Senhores, acabo de chegar de uma visita despretenciosa na 13, na esperança de conhecer a Julia, gar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Senhores, acabo de chegar de uma visita despretenciosa na 13, na esperança de conhecer a Julia, garota devidamente tdzada pelo nobre confrade Dmitri. Fico um tempo paradão, não vendo a banda passar, mas as bundas passarem... eis que me deparo com uma antiga conhecida que não pegava desde 2015: Luana loirinha de aparelho! Tem TDs meus nesse tópico com ela, assim como tem TDs dos confrades Stilo Rei e Racha Cuca. Mulher alta que chama a atenção, mas cabe o aviso a quem tem exigências com peso: deu uma engordadinha visível. Como com o velho tio Fast Eddie isso nunca foi problema, cumprimento a moça, positivamente surpreso com seu retorno.

    Pergunto quanto tempo ela ficou fora do circuito, ela disse que foi 1 ano. Sou sincero e falo que é boa surpresa tê-la de volta. 19**

    Paguei por 20 mimutos e lá fomos nós pro quartinho, que estava quente, mas a gente entende. Calor da tarde no centro difícil ser vencido. Ela chega beijando gostoso como sempre fez num passado não muito distante, me deu seus seios fartinhos para lamber, chupar, mamar loucamente, depois pedi para chupá-la e ela depois retribuiu sem capote. Pedi pra começar com ela cavalgando, depois troquei para ppmm. Depois D4 até que parto pro cuzinho. E que visão é aquele rabo! Isso continua show!

    Como meu ponto fraco é mulher quicando por cima, troquei de camisinha e pedi pra ela sentar e cavalgar de novo com a buceta. A moça tem disposição, gozei assim, parei tonto uns 2 minutos. Papo rápido com a moça, botei a roupa e rua.

    Podemos dizer que atualmente ela é uma excelente opção de BBW pra quem curte. Full pack beijo na boca, oral sem capote e cuzinho.

    Abraços aos confrades.
    ImagemImagem
    hihihi oi gatinha
    Listen up. For us, there is no victory (Big Boss)
  • Avatar do usuário
    milico
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/07/2012
    Última Visita: 13/05/2020
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por milico » 17/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala ae bando de foragidos dá justiça... Depois de uma manhã turbulenta resolvi dar um #mimache ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala ae bando de foragidos dá justiça...

    Depois de uma manhã turbulenta resolvi dar um #mimache no meu cmt e aproveitei pra sair mais cedo e ir a esse local

    Retrato falado dá piranha jovem negra cabelo enroladinho aparenta ter 18 anos .. magra comos seios lindos ... Estava de maior preto no salão

    Uma puta Nutella do caralho...

    Abordagem menina chegou simpática me elogiando e tal.
    Falou q comigo faria anal beijaria na boca e faria oral sem camisinha...

    Chegando no quarto a piranha tirou a roupa zero envolvimento ... Tirei minha roupa ela já foi pegando a camisinha... Eu falei pra ela UE e o combinado lá fora .. olhou pra mim e disse e a mesma coisa com e sem camisinha 46** confesso que a raiva bateu ... Deu vontade de dar voz de prisão pra quela puta aaahhhh foda-se..
    Chupou horrivelmente ... Deitou na cama abriu as pernas e falou vem ... Eu ainda disse quero de quatro ... Ela falou n assim ... Até fui meter de frente fui metendo na raiva ... Aí eu parei e pensei que porra é essa que eu to fazendo eu q to pagando essa puta... Falei fica pra ela fica de quatro nessa porra ... Ela resmungou alguma coisa que n ouvi direito ... Meti com força gozei e rua ... Digo pra vcs n vão nessa furada ... Ainda bem que foi só 50 reais se eu desse 150 a 200 eu prenderia ela é foda se ...

    Fé na missão!
  • Avatar do usuário
    forrozeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/03/2016
    Última Visita: 16/03/2024
    Mensagens: 176
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 408 Comentários: 348
    TDs
    Total
    50 8 7 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por forrozeiro » 19/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    fala ai galera, estava com uma tesao da porra, fui noclub 04 so que minha favorita nathy que ja fiz ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    fala ai galera, estava com uma tesao da porra, fui noclub 04 so que minha favorita nathy que ja fiz rd com ela nao labura hj sabado, entao fui rumo pra o 13 famosa rua das flores, chegou vejo uma menina branquela 1,70 cabelo preto liso, com aparelho,falo como eh seu atendiento, combinei e fomos pra o fight, fiz um bokt mais o menos, de ai comeco beijando com lingua, chupo essa boceta, coloco de ppmm e pik na boceta , trocamos de oisicao e mais pik,
    agora de 4 y finalmente de ladinnho, joguei a porra td na camisola, logo batemos papo e ela diz que tabalha tambem na 4x4 , sera certo?? bom eh isso galera
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 29/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem o centro da cidade era um caos só!!! Gritos...Bombas..Porrada...Tiro... Era GREVE GERAL....Ai...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem o centro da cidade era um caos só!!! Gritos...Bombas..Porrada...Tiro... Era GREVE GERAL....Ainda bem que puta não tem sindicato e não faz greve!!!! 15** 15** 15**

    Depois de alguns problemas pessoais, fui enfrentar o centro da cidade em situação de guerra...Só para dar uma fodida gostosa....Cheguei no puteiro, estava meio vazio para sexta...Ainda sim tinha umas putas conhecidas....outras novas...Muitas puta da 4 x 4 e outros puteiros tops, as putas estão migrando do chique para o trash!!! Viva a crise....e derrepente...Quem encontro....Ela....a ex estrela pornô Janaína Paes, para quem não conhece, tem os links abaixo...

    https://www.xvideos.com/video1515537/ra ... landia.org

    https://www.xvideos.com/video5623270/ja ... dindo_mais

    Não pensei duas vezes, não é todo dia que você come uma ex atriz pornô por 100 Pezãos Reais....Pagamento feito, fodamos!!

    A gata continua linda, apesar de fumar....tem um beijo gostoso, um corpo no lugar, com marquinha deliciosa...Chupa uma piroca de forma perfeita!! Digna de Oscar.... Tem um buceita cheirosa, um cú safado e guloso....Me senti em um filme, só não me atrevi a querer filmar...poderia estragar o clima...Putona, topa a porra toda, faz a foda com gosto, sem nojinho ou frescura...Fudi gostoso aquela buceta, soquei com força e tesão....Por final peguei aquele cú de frente...de ladinho...e de bruços....Com direito a uma bela gozada no cú da gata!!!

    Fala comigo....Descubro cada coisa boa nesses trash!! E viva a greve, enquanto você quebra eu gozo!! 59** 31**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 29/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estou eu voltando para o salão....feliz e contente depois de comer a ex famosinha....e acabo encont...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estou eu voltando para o salão....feliz e contente depois de comer a ex famosinha....e acabo encontrando uma gatinha que já tinha saído há uns atrás....Ela pede, implora para eu comer ela novamente...Ela é uma morena sensacional, multi orgásmica...Bebi uma água...recuperei minha energias...e lá vou eu para o segundo tempo!!

    Ela tem um beleza exótica...com óculos, cabelos encaracolados grandes, ela certamente pode causar uma confusão no putanheiro mais desconfiado...Mas é um show de disposição!!! Chupa gostoso....beija como aquela namoradinha adolescente...se envolve na transa...Fode com vontade...tem uma mamada babada...uma buceta encharcada...Gosta do que faz....O cú é uma delícia...você pode socar a vontade...ela não reclama ou pede arrego!!! Ela goza....goza muito...vira os olhinhos....curte o negócio...faz vc se sentir o macho alfa!!!

    Gozada gostosa...clima mais tranquilo no centro....vou eu embora, leve....solto...feliz...Coisa boa é fuder!!! 73** 76**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 26/02/2024
    Mensagens: 300
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1381 Comentários: 509
    TDs
    Total
    199 16 9 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BR Diferenciado » 23/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá pessoal, Vou se breve nesse TD. Voltando da faculdade, estava pensando em fuder então resolvou...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá pessoal,
    Vou se breve nesse TD.
    Voltando da faculdade, estava pensando em fuder então resolvou ir nesse local q sempre q vou tá cheio(por isso q nunca fico), mas como era tarde e numa segunda devia está tranquilo(a coisa ruim q fica menos mulheres tbm). Vou entrando e percebo q relamente estava vazio. Fico olhando as garotas estava mais ou menos de mulher então escolho a Jaqueline uma morena, deve ter mais na faixa do 30 com uma bunda GG, estilo a mulher melancia, estava rebolando pelo salao balançando aquele bundao. Vou puxa assunto com ela fiz algumas perguntas e ela mesmo me disse q daria o cuzinho, nem pensei duas vezes.
    Subo e percebo q o ambiente não era legal era muito bagunçado, era meio banheiro de rodoviaria kkkk, a cama q fiquei não parecia muito higienica bom enfim...O q não faço pra comer um cu kkkkkkkk. Ela entra começamos a sarração, mas ela é experiente e gosta de comandar, nao curto muito isso, mas deixei. me chupou bem, boto a camisinha e começo mete no ppxmm q corpo q tem essa gostosa. Aconteceu uma coisa meio diferente no lado de fora as meninas começaram uma pancadaria entre elas, nem quis nem sabe continue metendo. Peço pra ficar de 4, é muita bunda pra uma pessoa só kkkkk já estava quase gozando(e a pancandaria comendo solto kkk). Ela tira da buceta e coloca no cuzinho, mas antes tinha colocado a pomada. Meti com vontade e gozei.
    Garota recomendada, mas achei ela bem profissional, não tão natural.Mas valeu a pena, pelo corpo, pq já estava cansando de ficar com mionzinhas, preferi uma mais suculenta kkk. Ao sai vi cara vendendo calcinha, vendedor de empada. Tudo bem q a casa estava fechando mais achei diferente. Enfim... Agora entendi pq confrade Stilo Rei é frequentador direto desses trash kkkkkkkkk. Vlw.
  • Avatar do usuário
    Neném 21
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2016
    Última Visita: 01/09/2023
    Mensagens: 3295
    Reputação: 99 Ranking:
    Curtidas: 3989 Comentários: 5069
    TDs
    Total
    194 31 14 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neném 21 » 15/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eternos seguirão seus atropelos: estes ressurgirão da sepultura cerrando o punho, e aqueles sem ca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    Eternos seguirão seus atropelos:
    estes ressurgirão da sepultura
    cerrando o punho, e aqueles sem cabelos.

    Mal dar, e mal guardar, toda a ventura
    do mundo lhes vedou, e nessa rinha
    pô-los, que meu discurso não apura.

    Vê, filho, como rápida definha
    o bem que co' a Fortuna se pactua,
    e pra que a humana gente se engalfinha;

    pois todo o ouro que há sob a lua,
    e o que houve já, co' essas almas cansadas
    não obteria uma parada sua".

    (Inferno. Canto VII, Tercetos 55-66)

    IMG_20170415_214919-480x360.jpg


    Sexta-feira, final de mais uma semana de trabalho, o clima chuvoso não me impede de seguir a jornada pelo submundo da putaria Carioca, a bravura é coroada com um salão cheio, não só de cuecas, mas também de mulheres, muitas valem a pena, desfilam aleatoriamente com trajes íntimos, a bela surpresa me deixa animado. Meu olhar perscruta a negra sarada de rosa, a morena esbelta de vestido e óculos, a loiraça com tudo "ão" elegantemente empacotada, a ninfetinha de cabelos dourados e biquinhos dos peitos durinhos apontando para o infinito, outras duas ou três que morrem fácil, no entanto uma gatinha me chama atenção. Se destaca justamente por não querer parecer sexy, ela é o que é, sapato rasteiro, vestido preto comportado, baixa, pele alva, toda natural, cabelos escuros e beleza peculiar, aguardo terminar o cigarro e chamo num canto. Parece ter 20 anos, informa 31, Santista, papo bacana, a questiono se quer namorar, afirmativo, subimos.

    A parte intestina do estabelecimento é a que não aparece de primeira, ao subir percebo sua precariedade estrutural, não arrisco banho, nos informam a baia e há um homem dormindo no local, minha companhia reclama e a responsável dá um grito "ô, fulano, libera a cama que tá ocupado!", o rapaz levanta entre o sono e a raiva e se retira esbravejando, aquilo seria nosso "ninho de amor", me sinto numa república estudantil do interior das Minas Gerais transando de novo as menininhas no Carnaval, valia tudo, o importante era botar para dentro, FODA-SE! Mamo os seios médios com mamilos grandes de quem está lactante, não sai leite, a garota nua é uma gracinha, magra com um beicinho na barriga que não desabona, cicatriz padrão da cesárea, xoxota com bigodinho, atualmente encontrar puta com pelinhos na vagina é algo digno de derramar uma lágrima, adoro! Que rufem os tambores! Meu primeiro beijo em Trash na vida, de língua com emoção, a delicinha mereceu! Puxa a camisinha para pagar o boquete, argumento que não precisa, analisa, limpa o líquido seminal da uretra, abocanha por alguns segundos, mas não tem jeito, põe o preservativo para chupar, vem cavalgar por cima, coqueirinho, vagina molhadinha, empenhada, pede de quatro e coloco firme, dando tapas em sua bunda até ejacular gostoso 72** .

    Não deixe de clicar em curtir, caso tenha gostado! Use os pontos de reputação para mostrar que as informações são úteis, é simples e rápido!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes

Ir para