[TRASH] - CLUB 13 - PRAÇA OLAVO BILAC 13 - CENTRO
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 15/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E aí amiguinhos!!!!??? A quarta feira ainda não acabou!!! Depois de visitar a 24, dar uma foda de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E aí amiguinhos!!!!??? A quarta feira ainda não acabou!!! Depois de visitar a 24, dar uma foda de merda....e depois uma foda de sucesso!! Minha saga continua pelos puteiros trashs do centro do Rio!!! Alguém tem que levar a PICA da salvação para essas almas perdidas, cabe a minha humilde pessoa fazer esse proselitismo de amor!!! Eu poderia estar bebendo, mas bebida é um investimento que não traz prazer.... 25** 25** Fui lá fazer uma visita aos meus amigos da 13, a galera toda é gente fina...O segurança, o gerente, a galera do bar....Tënho que vir candidato a vereador para defender as causas dos puteiros!!! 24** 24**

    Sinceramente ontem não sei se estava tomado por um espírito do deus BACO, de uma pombagira, ou do Pastor Marcos Pereira(Saudades do teu rabo)!! Verdade é, estava com vontade de sentir o ambiente do puteiro, fuder, chegar em casa com cheiro de puteiro!!! 19** 19** 25** 25**

    Papo vai...Papo vem...o desfile das putas acontece!! Lá tem para tudo que é gosto....Derrepente olho o rabo da Joyce, puta antiga da casa....parece que a bunda estava maior...Nunca tinha comido ela....Com diz a famosa cantora....É hoje....É hoje....Eu quero te pegar gostoso...Olho na carteira....ainda tem dinheiro...Aleluia...que benção!!! 48** 35** 76**

    Papinho gostoso, a puta é uma gentileza, além de ser a beleza em pessoa....O corpo, dispensa comentários!!! É aquela típica gostosona, que você adoraria levar para praia...andar de mãos dadas no shopping e apresentar a rapaziada como seu amorzinho!!! 54** ....Ela foi tomar um banho....quando chegou na suíte " Baratas Evolution" toda cheirosa....Não resisto...caio de boca nela...Chupo cada parte daquela corpo, aquela buceta...aqueles peitinhos....quele cú cheirosoooooooooooo 48** Amooo!!! Ela com toda simpatia e delicadeza retribuí meu carinhos...com uma bela chupada....Com aquela corpo suculento....

    Tome lhe rola....Tu acha o que??? Vou ali conversar ou fazer terapia??? 36** Pica na buceta gatinha....beijinnho na boca, suor escorrendo...e o prazer acontecendo!!! 15** De quatro de lado....qualquer posição é gostosa com aquela cavala...mas confesso que ela de ladinho fica um tesão....Me acabo na buceta....até pedir o cuzinho....que ela não faz cerimônia para dar....Um cuzinho quentinho...apertado....suave....que pau desliza gostoso.....Ahhh como é bom comer um cú!!! E fica socando um tempão sem a gata reclamar!!! Que cú gostoso...Que cú safado...Que cú arretado!!! Viva Santo antônio....Viva São João....Viva os santos todos....Que eu vou gozar em cima desse bundão!!!!

    Ehhh coisa boa!!! Adoro isso!!! Minha quarta foi fantástica....Investimento total de R$220 Gilmar Mendes Reais....Por três fodas, 1 de merda e 2 com sucesso!!!

    Posso voltar para casa tranquilo, leve...sem ter que implorar para dona maria em casa para me dar o cuzinho!!! 62** 25** 19**

    As putas são os pilares da sociedade! Pense nisso!!!

    Tchau seus feios!! Olhem as fotinho...e baba baby ....baba baby....baba bay!! 25**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    meashop01
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2017
    Última Visita: 28/03/2021
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 254 Comentários: 345
    TDs
    Total
    23 1 7 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por meashop01 » 19/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Rapaz estava com a piroca doida Fui no clube 13 peguei uma cerva e fiquei olhando o movimento Estava...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Rapaz estava com a piroca doida
    Fui no clube 13 peguei uma cerva e fiquei olhando o movimento
    Estava a procura de uma gracinha que ficava sempre de bermudinha Jeans
    eis que ela me aparece de vestido colado
    Putz fiquei doido so que tive que ir embora pra cortar o cabelo
    Mais depois voltei pra vê-la
    Fui chamei ela e subi
    Achei meio timida pois ficava cobrindo os seios não sei porque, deixou dar um chupada mais ficou cobrindo um pouco
    Meti muito de PPM de 4 e cavalgada

    Apesar de ficar cobrindo os seios eu gostei muito da gata, gozei como nunca tinha gozado antes, foi um prazer ver aquela menina linda gemando pedindo pra meter fundo.
    Mais não acaba por ai, como disse minha piroca estava doida e partir para a Uruguaina 210 que vou relatar em seu local propicio.
  • Avatar do usuário
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 26/02/2024
    Mensagens: 300
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1381 Comentários: 509
    TDs
    Total
    199 16 9 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BR Diferenciado » 27/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá pessoal, Relato simples e rápido rs Hoje estava estressado e precisaria transar, rodei por alg...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá pessoal,
    Relato simples e rápido rs
    Hoje estava estressado e precisaria transar, rodei por alguns cantos e fui para o Club 13.
    Garota: Alta, loira, cabelos curtos, com uma bunda grande, peitos pequenos. Está sempre lá as vezes q fui ela estava lá e por isso um dos motivos da escolha. E ela é ate simpática e tal pensava q seria um fodão.
    Atendimento: Burocrático, falando aquelas frases feitas "mete esse piru", "fode sua puta"(acho q ela falou essa frase kkk) "goza na minha buceta" essas coisa. Cheia de frescurinha(tá suando, sua barba incomoda). E o pior de tudo é que ela quer levar toda a foda como que ela quer, só queria de quatro(elas acham q nessa posição goza mais rapido). Não curti, mas gozei no minimo.
    Quero voltar lá, menos com ela. Foi idiotice minha pq cheguei e fui logo a escolhendo nem olhei as outras e nem tentei interagir antes com ela pra ver qual é a dela(sem tempo é foda). Experiência pra próxima.
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 07/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fale meu povo!!!Ontem foi quinta feira....Que é a sexta feira dos casados!! Depois de me avent...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fale meu povo!!!Ontem foi quinta feira....Que é a sexta feira dos casados!! 46** 56**

    Depois de me aventurar na Carioca 59, precisava de uma seção do descarrego em um puteiro melhor....Fui para 13! Aquele lugar está recheado de puta!! Tá botando puta pelo ladrão! Tem para tudo que é gosto! Um salão que fica lotado, um bar legal, acesso fácil!! Se você não conhece, merece fazer uma visita!! Destaque, muitas putas da 4 x 4 e outras Termas Top estão atendendo por lá devido a crise!! Corre lá!!

    Por indicação de um amigo, escolhi essa mulata estilo sargenteli...Pele firme, bumbum lindo, peitinho no lugar, o rostinho não é de anjo, mas passa longe do capeta...Antes de fuder tive que amargar um tempinho na escada aguardando a liberação de vagas nos quartinhos....A espera é até boa...Você fica vendo as putas peladinhas passarem para lá...para cá... 70** 54** Já não gosto! 49**

    Chegando na suíte do Rei, pelados ficamos...e começamos a nos pegar....A gatinha se entrega aos amassos, gosta do que faz...Chupa babadinho e gostoso, tem uma buceta bonita e com piercing, gosta de receber uma chupada....Destaque para ela de 4! Um espetáculo!! Morena digna de ser colocada a frente de qualquer escola de samba, corpão perfeito!! Fudemos gostosinho, investi meus 40 minutos todo comendo aquela delícia....Gozadinha em cima do cuzinho....aquele contraste bonito da porra com aquela pela mulata!!! Gostei da foda.....Mas pq o neutro?! 67**

    Bem, durante a foda....subiu aquele cheiro desagradável de CC do suvaco da menina, algo forte...que me fizeram dar uma afastada legal, ela tinha um hálito meio esquisito...E sou da seguinte filosofia, nesse tipo de ambiente você trabalha com seu corpo....Logo, higiene bem feita é sinônimo de cliente feliz...e cliente que volta! Você não paga para comer ninguém com odor desagradável... 54** A foda foi boa, faltou um aroma no ar! 17**


    Até! 31** 19**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    FeelsHue
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/11/2014
    Última Visita: 30/01/2021
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 60 Comentários: 160
    TDs
    Total
    29 11 2 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por FeelsHue » 14/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eae gente. Esse TD vem fresquinho de ontem. Saí do trabalho pra um "rolê pocket", ñ que...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eae gente. Esse TD vem fresquinho de ontem. Saí do trabalho pra um "rolê pocket", ñ queria me alongar mto na rua, só queria beber no máx 3 garrafas e dar uma metida de leve na 59 e ir embora, porém ñ foi só isso.

    Passei na Carioca e fui na Duda, como é de praxe foi ótimo. Mamou na pele - meti de frente na xota - de 4 no cu - e gozei na boca com ela punhetando. Sensacional. Satisfeito fui beber no último andar pra conversar com as quenga e beber um pouco, daí encontrei com a Rafaela e qdo eu coloco meu copo em cima da mesa ela já me repreende falando q ñ podia, e eu digo meio brincando: Já chega me dando esporro ?? ; - Parece q vc gosta rs ; - Cheguei ñ tem nem 5 min e vc já vem assim aff rs [Rafaela pra mim já deu, eu achava q ela ignorante por mecanismo de defesa e q depois q eu fosse conhecendo ela ia "abaixar a guarda" mas a mina é chata msm. Dá patada sem necessidade]. Enfim, nem falei mais com ela, fiquei conversando com as outras duas mais um outro cliente, me despedi mas daí era 19 hrs e ouvi no rádio q o trânsito tava ruim devido ao jogo de ontem. Pensei: Puta merda, vou ter q marcar um tempo aqui bebendo, mas ñ vou meter ñ, então vou numa casa onde tá sempre cheia e nenhuma menina vai me abordar - a 13.

    Bem, ñ foi bem assim, chego no lugar e tava +/- cheio e já chego na porta vendo uma gordinha de vestido bonitinha me olhando, peço um cigarro e uma cerveja e uma perva morena gata (Jéssica) já vem falando cmg e eu na maior educação já dei uma cortada e fui sentar no canto. O melhor jeito pra passar o tempo é olhar mina gostosa enquanto bebe hehehe o problema é qdo elas olham de volta. Fui "passando um raio x" no salão e tinha mta mina gata e tinha uma q tava do lado da mesa do caixa q me olhava direto, eu qse ñ tava respondendo por mim, estava prestes a ficar pobre naquele momento. Vai dar merda. vai dar merda ♪♫

    A morena q me olhava subiu com um cara e eu fiquei aliviado e pensei: Ufa, vou beber a última e ir embora se ñ vou fazer merda motivado pela cabeça de baixo. Mas daí veio a Sheila (uma morena chubbie, com cabelo enrolado com luzes loiras, com vestido preto, com mtas jóias como pulseira, anel e brincos - uma balzaca de presença) em minha direção só q aí ela é abordada por um outro cara, ela dá atenção à ele. Pensei: Ufa mano, é o acaso me ajudando a ñ torrar meus temers. Vou beber a última enquanto ela tá lá em cima e vazar.

    Só q qdo vou pegar a saideira, ela tá indo com o cara pagando pra subir pro quarto e ela diz pra mim na frente dele: Ñ tá indo embora ñ né rs ? ; - Ñ, vou pegar uma lata rs. Eu eu cmg msm: Vou beber essa última, antes q ela desça e me aborde. Mas passado um tempo ñ teve jeito, ela desceu e veio direto me enquadrar: Tá esperando alguém ? ; - ...Ñ (exitei na resposta pq geralmente eu falo q estou esperando alguém pra dispensar a mina, só q meu subconsciente ñ queria dispensar aquela bunda majestosa, aquela cinturinha fina, aquele perfume, aquele pele macia, aquela voz, aquele jeito de me tocar...

    Ñ deu outra, o q era pra ser uma saída rápida devido ao trânsito se transformou num rolê de zona clássico. Ela me pegava, me alisava, lambia até meu rosto e eu já tava entregue no salão. Sarrei ela de frente, virei e sarrei de costas, cheguei no ouvido dela e perguntei: Mama na pele ? ; Ela pára, chega no meu ouvido sorrindo sussurrando: Com toda certeza, bebê ; Crlh véio, eu tava com mto tesão, ela encostou no meu Jr. e falou q tava q nem uma rocha kk e fez "toc toc toc" tipo como se bate numa madeira rsrs.

    Pagamento feito e subimos, esperamos um pouco na escada e enquanto eu ia pro banheiro via aquela circulação tumultuada de meninas Top q caracteriza a casa, eu vi a morena q me olhava direto e eu fiquei sem graça pq se ñ fosse a Sheila eu com certeza sairia com ela. Enfim, fomos pra cabine onde a cama de casal toma todo o espaço e começamos. Mamava seu peitos com tamanho médios e mamilos clarinhos perfeitos para a boca e ela fez o mesmo comigo e pede pra eu deitar. Mamada boa, super delicada, lambia as bolas, e chupava bem molhado e alisava a cabeça. Mto bom.

    Peço por cima, e ela o faz de costas. Nossa veío, q rabão sensacional, puta merda. Ela quicava e eu batia, balançava e apertava mto, até tive q parar de olhar pra bunda dela e dar uma controlada pq o gemido dela + a visão deliciosa de seu rabo lindo em cima de mim tava fazendo eu qse entregar os pontos.

    Fomos de frente no amorzinho (sem antes ela me dar um "coice de salto" sem querer qdo íamos mudar a posição kk) e então ela pede pra eu me afastar e socar. "Ñ mete a pica toda ñ amor, deixa só a pontinha pra pegar no grelo". E assim o fiz, metendo posicionando a pica d'um jeito q estimulasse o clitóris e ela siriricando junto. A perva tava curtindo e então dou a derradeira suspirada e leite no plástico.


    Conversamos um pouco e eu curti ela. Simpática e safada - os pré requisitos básicos de uma GP de respeito (se for bonita e gostosa já ajuda mto). A casa estava fechando já com o pessoal limpando, fui no banheiro e tava um cheiro absurdo de cloro q me deixou mais doidão q eu já tava. Parti dali e encontrei umas meninas da 15 (q já tava fechada) sentadas na calçada (dentre elas a Tha q relatei da 210) aí uma delas me fala: Ñ vai embora ñ; Eu sorri e pensei comigo mesmo: São 21 hrs mas o jogo ainda tá rolando e o trânsito deve tá infernal. Bem, já satisfeito fui na 05 terminar minha noite SÓ PRA BEBER e ao dar umas 22 hrs saí de lá,
    comi um hot dog e #partiu cada

    Ensinamento do dia: Ñ vá pra zona só pra beber, eventualmente tu comerá alguém heashue. Se quiser só cerveja, vá num bar onde um litrão é mais babato q uma latinha é no cabaré. #Peace
    ~Nenhuma mulher é de graça, ñ é a toa q a primeira q existiu custou uma costela do Adão

    Nunca paguei pra comer mulher, no máximo dou 300 reais pra ela pegar o táxi

    Aquele momento em q vc já comeu tanta GP q qdo tu fica doente, a VM faz um minuto de silêncio

    ~Na primeira vez q fui na zona, eu cheguei pra perva loura e perguntei qto é meia hora, e ela me respondeu: É trinta minutos
  • Avatar do usuário
    kalun
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 16/05/2015
    Última Visita: 22/09/2021
    Mensagens: 834
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 453 Comentários: 830
    TDs
    Total
    82 5 3 90
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kalun » 14/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa Tarde Confrades, aproveitando esses dias que estou indo no centro, to almoçando rapido e dand...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa Tarde Confrades,

    aproveitando esses dias que estou indo no centro, to almoçando rapido e dando um confere em alguns trashs da vida. Hoje fui no Club dos 13. e sai com uma mulata chamada Taina.


    O LOCAL

    Ambiente Razoável.....Melhor que a uruguaiana 24, mas tbm nada de excepcional.. Pelo menos tem uma mini cama de solteiro 59** 59** 59**


    SOBRE A GAROTA

    Uma mulata, normal de rosto com uma bunda grande, muito simpática e com um bonito sorriso que me conquistou.

    subimos para o cafofo...

    la em cima quando vc esta na entrada das cabines, onde fica um monte de puta, vi que se tivesse esperando mais um pouco teria opções melhores, mas enfim, segue o jogo..

    A FODA

    A menina demorou quase uns 10 minutos e eu estava com pressa, tinha ainda que voltar para o trabalho, antes de entrar pra cabine perguntei se ela não iria demorar e acabou demorando pra caralho 46** 46** 46**, Pelo menos a tia não descontou e só começou a contar quando a mesma entrou na cabine junto comigo.. achei isso legal e justo.. ponto positivo pra casa.

    quando ela entra vai tirando a roupa e percebi uma flacidez enorme em sua barriga com muita estria... quando ela meio que deitou pra mamar minha pica sem camisinha, olhei pra sola do pé da menina e estava imundo.. puts isso me deixou meio broxa, mas ta na chuva e pra se molhar...
    ate que mamou legal a minha pica, depois eu coloquei a camisinha ( Meus amigos, sobre esse Lance de Colocar camisinha, eu sou eternamente grato a Carla Morais, pq foi a mesma que me ensinou a colocar camisinhas mesmo não sendo a apropriada para o meu tamanho. Nunca mais tive problema granças a essa incrível e Profissional 24II** 24II** 52** 52** ...

    continuando...

    Ela vem por cima e começa a quicar, quica gostoso e eu só fico em baixo olhando a mesma quicar. Depois peço o cuzinho que a mesma não me negou. Tava um cheio horrível, estava ate achando que era a buceta dela, mas na verdade era a porra da camisinha... com dificuldade eu coloco no cuzinho e fico metendo por um bom tempo, depois peço pra gozar na boca, mas se recusa, então tiro o plastico e gozo em cima do cú ....


    CONCLUSÃO]

    Foda normal, a questão da higiene foi o motivo do neutro...

    mas a menina ate que da pra brincar, mas sinceramente... igual a ela, tem um monte que como de graça 49** 49** 49**


    tmj
    Dar ou receber um beijo logo de manhã é o segredo para ter um dia sem estresse. Isso estimula a produção dos hormônios que provocam calma e felicidade.
  • Avatar do usuário
    meashop01
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2017
    Última Visita: 28/03/2021
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 254 Comentários: 345
    TDs
    Total
    23 1 7 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por meashop01 » 03/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava no club 13 vendo as meninas vi uma que tinha me chamado semana passada pra socar no cuzinho d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava no club 13 vendo as meninas
    vi uma que tinha me chamado semana passada pra socar no cuzinho dele e não fui e me arrependi e estava para come-lá
    So que chegaram antes de mim e levaram a gostosa.
    Mais avistei uma morena de vestido de renda, coxão bundão e gata.
    Fiquei olhando pra ela e ela veio ate mim
    Como não sou de perder tempo ja chamei ela pro abate
    Chegando no abate do sorte de pegar cama de casal, beijei muito seus peitos seu corpo, depois mandou o boquete com camisinha, mais foi bom.
    Veio por cima, depois peguei de quatro e gozei
    depois 1 minuto de intervalor camisinha de novo dessaa vez de frente
    mesti muito de frente e gozei
    Conseguiria a 3º vez, so que ja estava acabando os 20 minutos.
    botei a roupa, ela tambem e vazamos.

    Apos esse ato eu fui para a uruguaiana 210, a qual vou relatara no espaço adequado
  • Avatar do usuário
    meashop01
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2017
    Última Visita: 28/03/2021
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 254 Comentários: 345
    TDs
    Total
    23 1 7 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por meashop01 » 05/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive no 13 dia 04/08/2017 Peguei a loira que queria!! Nome dela é Tati, nas conversas com ela dis...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive no 13 dia 04/08/2017
    Peguei a loira que queria!!
    Nome dela é Tati, nas conversas com ela disse que é de SP da rua augusta.
    Ja falei com ela se podia socar forte no cuzinho e disse que sim, pediu 20 pelo cu, dei 15.
    Paguei meia hora subi chegando lá fez um boquete sem camisinha maravilhoso que não aguentei e gozei.
    Partirmos para o segundo round.
    Chupei seus seios naturai e duros fez mais um boquete, beijos e toucou uma punheta pra mim.
    Veio por cima sarrando e em seguida pedi o cuzinho, ela passou o gel e ficou de 4 e meti forte no cu(ela pede pra meter forte).
    Depois de uns minutos no Cú gozei.
    Descanso de 2 minutos ja de pé novamente, peço pra vir por cima e ela vem, meto muito na buceta ela por cima, em seguida pego de 4 e é so socada forte na buceta dela e gozo novamente.
    Mais descanso e quero de novo, so que o tempo tinha acabado...bota mais uma ficha de 20 minutos ai kkkkk. Pronto!
    Mais 20 minutos. Já tinha gozado 3 vezes então a 4 foi demorada, fiquei metendo muito nessa gostosa. Ela ainda diz "Nossa gozou 3 vezes e o pau ta bem duro ainda", realmente estava mesmo. Bem, soquei muito na buceta e gozei.
    Acabei minha fudelança, já estava satisfeito pacas, já tinha mandando todos meus herdeiros embora.
    A mina é super gente boa, fode muito, não é uma deusa, mais não é feia
    Tem um bundão durinho e gostoso. Pode se chamar de uma verdadeira potranca.
  • Dollynho
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dollynho » 08/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, confrades. Andei meio devagar na putaria nos últimos meses, por uma variedade de razões...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, confrades. Andei meio devagar na putaria nos últimos meses, por uma variedade de razões, e ontem resolvi dar uma esvaziada no saco. Antes tivesse ficado no trabalho... FAZIA TEMPO QUE EU NÃO COMIA TÃO MAL, KCT.

    Cheguei no portentoso Club 13 e a pista estava às moscas. Possivelmente mais cuecas que raparigas, até o maluco que faz as marcações e recebe a grana estava circulando pelo ambiente. Movimento fraco. Isso já deveria ter me dado o estalo de vazar dali, mas quando a coceirinha no pau fala mais alto, a gente fica cego e faz merda. Abordei uma palhaça que estava na porta: nome Larissa, corpo gostoso (siliconada, cinturinha fina, bunda média redonda, por volta de 1,70m, morena), faço as perguntas corriqueiras e subimos.

    Chegando na cabine, começo a me despir e, ao me virar, vejo que ela está falando com alguma amiga do lado de fora enquanto de despe também. Podem me chamar de fresco, mas essa postura tira mt meu tesão... A mulher sequer se envolveu fisicamente comigo e está ficando pelada enquanto conversa sabe-se lá do que com uma fulana do lado de fora. Mais mecânico, impossível. Chego perto dela, tento beijar, ela refuga. Já sentindo que a coisa não ia fluir bem, boto ela pra mamar. Mamada ok, sem dentes, mas sem pressão também. Nota 6. Quando o volume morto começa a receber um pouquinho de sangue, ela já mete a mão na camisinha pra encapá-lo. Pqp, haja saco... Paguei 30 minutos pra fdp ficar apressando 1 minuto de mamada, vtnc né. Mandei ela chupar mais, mas com mais 30 segundos de mamada, ela novamente tenta colocar a capa. Eu deixo rolar. O pau ainda estava "acolchoado", nem duro ficou, mas vamos que vamos...

    Peguei no ppmm pra aproveitar aqueles peitos gostosos e bombei uns 5 minutos ali. Quando tirei o pau, sobe aquele cheiro da PEIXARIA DO TIÃO, PUTA QUE ME PARIU CARA. Essas coisas sempre acontecem num TD ruim, parece que é pra coroar a merda toda... Tento ignorar, coloco ela por cima e ela vai quicando de maneira ultramecânica. O cheiro de buceta suja nas minhas mãos estava inacreditável. O pau já mostra sinais de que não aguentava mais. Fingi que gozei (sim, meninas, nós homens também fingimos que gozamos), tirei a capa e mandei ela vazar. Normalmente eu não faço isso, mesmo que a foda esteja ruim eu prefiro fazer valer o investimento e gozar. Mas com aquele cheiro fétido em mim, perdi a paciência...

    Fui no banheiro me lavar e lá estava a moça conversando aos berros com uma amiga sobre o fds dela, sobre como ela ficou com alguém na night, levou o cara pra casa e brigou com o cara na porta da casa dela, deixando ele na saudade. Ela gargalhava. Mal sabe ela que o sortudo foi o cara que ela abandonou, kkkkkkkk. 35**

    E foi isso. Basicamente peguei 90 reais, limpei a bunda, rasguei e joguei no vaso.
  • Avatar do usuário
    forrozeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/03/2016
    Última Visita: 16/03/2024
    Mensagens: 176
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 408 Comentários: 348
    TDs
    Total
    50 8 7 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por forrozeiro » 15/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ai pessoal sabado na tarde, entrei neste trash, fiquei olheando as garotas nisso aparece , uma magri...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ai pessoal sabado na tarde, entrei neste trash, fiquei olheando as garotas nisso aparece , uma magrinha, 170, uito simpatica cumprimenta, falo que faze que nao, falou que nao faz anal, td bm, partiu cabine, ficamos pelado, tentei beijar mas ela estava meia timida, faltou entrega, de ai comeco chupar ba pele , mas foi rapido , coloco no ppmm, beijo e ela segura e beijo, de ai trocamos de posicao, ate eu gozar , ela viu leit na borracha, e foi embora, garota muito +++ muito , burocratica.
  • Avatar do usuário
    Safari
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2016
    Última Visita: 29/02/2024
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 62 Comentários: 57
    TDs
    Total
    9 1 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Safari » 19/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ótima!!!! Fala Rapaziada! Venho mais uma vez, na humildade de costume(rs), compartilhar mais um TD...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ótima!!!!

    Fala Rapaziada! Venho mais uma vez, na humildade de costume(rs), compartilhar mais um TD hiper positivo. Dominique é o nome da princesa, aliás da rainha, melhor da musa!!! Ah, sei lá, como descreve-la. Não tenho como descreve-la.

    A Dominique era uma moça que eu estava afim desde dezembro do ano passado; mas, como eu nunca mais a vi no salão, só conseguir ter esta satisfação agora. Sempre quando adentrava nesse local eu perguntava: A Dominique venho? E resposta costumeira: Rapaz, não venho não. Outra reposta que costumava ouvir " Venho mas já foi". Outra também:"Faz tempo que não aparece". E assim foi, mas nunca desistir de conhecê-la.
    Até que chegou o grande dia, mesmo assim tive que esperar uma hora e meia pra ela aparecer no salão. E foi Maravilhoso!!! Ela é uma moça bem branquinha, magra, de 1,70 , cabelos negro e cumpridos.

    É lógico que, ao me aproximar dela, confessei o quanto foi difícil chegar neste dia. Ela até que riu e foi muito gentil. Bem, ao subirmos, já fomos demonstrando toda a nossa química logo na escada. No quarto rolou muito carinho e altos beijos na boca, pareciam dois namorados!!! Que lindo! rs... Até que ela diz: "Agora chegou a vez de eu cuidar de vc, meu amor", depois de eu ter dado beijos em todo seu corpo. Com tempo do td, eu me empolguei mais sendo um amante e namoradinho dela do que como um cliente putanheiro.Apesar dela ter feito um ótimo oral, sem camisinha, e ter sido uma excelente profissional, contempla-la e beija-la foi o que mais fiz com vontade, mesmo o pênis estando super duro. Gozei dando beijos nela e abraçados. Conversamos muito e o tempo acabou, mesmo ela não querendo sair do quarto.
    Desci a escada e fui embora pelas ruas do centro cheio de vontade de ouvir musicas sertanejas, só não ouvi pq eu detesto musica sertaneja... rs

    Final:Òtimoooooooooooo!! Repeteco: Simmmmmmmmm!!!! Valeu a pena ter esperado tanto.
  • Avatar do usuário
    DomMaster
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/09/2017
    Última Visita: 21/08/2023
    Mensagens: 225
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1241 Comentários: 1296
    TDs
    Total
    83 3 6 92
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DomMaster » 07/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado há umas duas ou três semanas. Gosto muito de passar nesse trash, onde num dia bom, vo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado há umas duas ou três semanas. Gosto muito de passar nesse trash, onde num dia bom, você pode encontrar mulheres até mais bonitas e mais gostosas do que em alguns privês. Geralmente às quinta e sextas, você consegue encontrar mulheres de todos os tipos, da ninfetinha à cavala. Negras, loiras, morenas, mulatas, magrinhas, cheinhas, altas, baixinhas, tem de tudo, e geralmente circulando de biquíni, que dá pra conferir ainda melhor o "material". Mas vamos ao TD, Débora é uma mulher bonita, branca, com uns cabelos longos e negros, muito bem tratados, seios lindos siliconados, uma barriga chapada que parece ter feito lipo, uma bunda linda. Uma mulher imponente, que a princípio parece parece ser marrenta, mas é super educada, gente boa, parece ser culta e se expressa muito bem. Ela me disse que trabalhava na 4+4, mas que saiu por incompatibilidade de horário, pois está fazendo faculdade e que no Club 13 ela pode ir e trabalhar de vez em quando, quando precisa de algum dinheiro, onde aparece somente algumas terças e quintas. Entramos numa cabine que tem uma cama de casal e ela começou me beijando apaixonadamente, como se fosse minha namorada e punhetando gostoso o meu pau, louca de tesão. Ela manda eu deitar e chupa o meu pau com gosto, passando a língua na cabeça, no tronco e nas bolas, olhava o meu pau e olhava pra mim, amarradona, num boquete bem devagar e delicioso. Deita e pede pra eu meter por cima, num papai e mamãe, o tempo todo nos beijando, uma delícia, não dá vontade de sair nunca dali. Depois peço pra ela vir por cima e ela cavalga maravilhosamente, me beijando o tempo todo, enquanto aqueles cabelos macios e cheirosos caíam sobre mim. Peço pra ela ficar de quatro e meto por um tempo, até que peço pra ela deitar de bruços e vou metendo por trás, alisando seu cabelo e beijando seu corpo até gozar. Que foda, confrades, que momento, parecia que não existia um mundo lá fora. Depois conversamos um pouco, ela me perguntou várias coisas sobre mim, se eu era casado e me contou um pouco sobre ela. É muito bom, quando uma gostosa dessas vai com a nossa cara, aí a foda é outro nível.
  • Avatar do usuário
    DomMaster
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/09/2017
    Última Visita: 21/08/2023
    Mensagens: 225
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1241 Comentários: 1296
    TDs
    Total
    83 3 6 92
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DomMaster » 17/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 13. Depois de me decepcionar um pouco com a Clara na Vip Therapy e não consegui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 13. Depois de me decepcionar um pouco com a Clara na Vip Therapy e não conseguir gozar, parti com o saco ainda cheio de leite para o Club 13. Lá chegando, logo avisto a Sara, uma morena Clara com um rosto muito bonito, seios pequenos e uma cintura fininha, sem barriga nenhuma e com um bundão. Fiquei esperando ela olhar, mas tinha um cara meio que perturbando ela, falando muito e ela parecia estar de saco cheio, apenas ria pra ele, meio que forçado. Como vi que o cara não fodia e nem saía de cima, puxei ela pela mão e a tirei dali. Depois das tradicionais perguntas, ela disse que não fazia oral sem camisinha e nem anal, mas como eu disse que havia tomado banho há uns 5/10 minutos, ela aceitou mamar sem capa. Fomos para um quarto com cama de casal e começamos nos abraçando e nos beijando deliciosamente, enquanto roçava o meu pau nela, que nessa hora já estava igual uma rocha. Chupo um pouco os seus peitos, deito na cama e ela me paga um boquete delicioso, bem devagar, engolindo o pau todo, lambendo a cabeça, as bolas, enquanto eu olhava praquele rosto lindo e lisinho e alisava aqueles cabelos negros lisos e macios, pqp, nessas horas eu sempre penso que não existe nada melhor que essa vida de putaria 35** Encapo o garoto e ela vem por cima, rebolando muito bem, beijando a minha boca e parecendo estar curtindo. Peço pra ela ficar de quatro e soco forte, segurando ela pelos cabelos, bem pela nuca. Aquela visão daquele rostinho lindo, o contraste daquela cinturinha fininha com aquele rabão, aquela leve marquinha de bikini e as suas tatuagens nas costas me deixaram cheio de tesão e começo a socar igual um selvagem e me acabo numa gozada épica. Ela se levanta e eu digo que ainda temos mais uns 15 minutos e queria tentar gozar de novo. Ela sai e volta rapidamente, chupa o meu pau, dessa vez de capa e o deixa duro igual uma pedra de novo. Peço pra ela ficar de bruços e empinar aquele rabo e vou socando ela por trás, segurando pelos cabelos de novo e olhando aquele rostinho. Começo a socar muito forte de novo, a ponto de fazer barulho e ela parecendo gostar porque senti que a sua buceta ficou muito molhada e gozo de novo. Trocamos uma ideia rápida e saio do quarto. Do lado de fora, vejo uma loira bem grande, bonita e muito gostosa, um mulherão, que estava lanchando e me abordou simpática (acho que ela ouviu a foda) e disse que se chamava Bruninha. peguei o seu Waths e pretendo come-la também depois. Gosto de ir no Club 13 porque algumas meninas não deixam nada a desejar para os privês (algumas meninas de privês e da 4+4 até aparecem pra atender lá esporadicamente) e se eu me der mal, o prejuízo $$ é um pouco menor. Saio de lá e vou levinho pra casa. Um grande abraço, meus confrades e boas fodas!
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 18/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E ai meu povo!! Vamos fuder!! https://www.youtube.com/watch?v=fr2lt8IoYQA Sexta feira ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E ai meu povo!! Vamos fuder!!

    https://www.youtube.com/watch?v=fr2lt8IoYQA

    Sexta feira passada eu estava com a corda toda...Cheio de vontade de esvaziar o saco! Já cheguei ao centro pensando em buceta...Comecei minha peregrinação pelos Trash...Prives...atrás da foda perfeita...Até no edifício central encontrei um nobre confrade forista...Devia estar perdido também...

    Dias antes tive uma experiência interessante...Quando estava no trem da supervia avistei uma gatinha linda...Cabelos negros...piercing...algumas tatoos...roupa discreta...Não me pergunte como, mas algo dentro de mim falou...Essa menina é do ramo... 26** 31** ...Quando ela chega a central....Vai para o metrô...eu vou seguindo ela...discretamente...era meu trajeto...ela pega o metrô...eu também...desce na uruguaiana....eu também...ao melhor estilo James Bond tupiniquim....Vou olhando ela de longe...e seguindo meus extintos....Ela vai caminhando...eu ali.... discretamente...Quando ela derrepente...entra pela rua das flores...eeeeee BINGOOOOO.....sobe as escadas da 13..... 46** 31** 24** ... acertei, miserável!! Confesso que fiquei sem graça de seguir ela e subir no lugar no mesmo instante...apesar de conhecer geral.... 25**

    Enfim chegou a tão sonhada sexta feira, momento ideal para encontrar essa ninfetinha linda...Rolou até um certo nervosismo....Quando chego no salão, vejo ela...Linda...discreta...tímida...um tesão no meio do salão...Não me faço de tímido...e já vou para cima!! Pagamento feito...subamos!! 54**

    Ela é super meiga, novata na atividade...seus cabelos negros...pele branca...bumbum arrebitado...peitinho lindo...e seu piercing no nariz...estilo piercing Pepa Pig... 19** 08** ...Uma gracinha!! Ela peladinha é uma obra de arte, perfeita em todos os sentidos, sabe aquela gatinha que você não encontra qualquer defeito...é ela...Os beijos são gostosos e quentinhos...Sua pele aveludada, sua bucetinha lisinha são um convite para minha língua faminta...Ela fica super molhada...suculenta...com aquele sabor de ninfetinha com tesão...!! Ela mama gostosinho..apesar de tímida e discreta... Pica durona...Não perdemos tempo...e já estávamos ali enroscados e trepando gostosinho...só no azeite...que novinha...que bumbum...que bucetinha...perfeita meu amigos...A foda foi estilo minha namoradinha adolescente....Cheguei me arrepender em não ficar 1 hora....Mas ficou o gostinho de quero mais!! Uma gozada deliciosa...e a certeza que em breve vou namorar essa gatinha novamente!!

    Adoro essas surpresas...Podem ir na gatinha sem medo!!
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes

Ir para