[TRASH] - CLUB 13 - PRAÇA OLAVO BILAC 13 - CENTRO
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 23/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala meu povo!!! Saudades de vcs!!! Vou ser breve para não sonegar...e hoje é sábado!!!! Ontem f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala meu povo!!! Saudades de vcs!!! Vou ser breve para não sonegar...e hoje é sábado!!!!

    Ontem fui fazer uma visita a 13, tanto tempo longe de lá....O time estava bom, loiras, morenas, pretas...Todas as putas esperando os gringos das olimpíadas!!! 24** Papo vai...Papo vem...até que chega uma morena...cabelos pretos...peitão...fio dental...sorriso bonito...gatinha...Fala pra mim....quero uma bala...toma....Quero Pau....Me dá Pau....Meus caros....passou a mão na minha pica...ela ficou dura...." Eis que escuto o deus da putaria falando comigo : Eis aí a puta abençoada que te dou...vai lá e senta a piroca nela..." 48** 49** Como não gosto de brincar com essas coisas sagradas....Vou lá abençoar a puta com meu cajado!!! Aleluia!!!

    Chegando lá em cima o clima continuava ótimo...tudo conspirada à favor...Beijos eram deliciosos....os sarros eram perfeitos...o cheiro dela era divino...e começamos aquela lambeção....eu chupo peito...buceta...cú....ela me chupa gostoso....sarrinho no rabinho de ladinho...puta toda arrepiada....Pica durona....e tome lhe rola....foda gostosa...com a puta participando da foda, beijos...suor...e duas gozadas dela.... Ao final dou aquela bela gozada em cima do bumbum dela....Com ela fazendo biquinho pedinho leitinho na boca....

    Fantástica Puta...Gatinha...Fudedora....Simpática....Perfeita!!! Só não comi o cuzinho pq a buceta estava muito boa!!! 48** 01**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 27/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Maladramente...cheguei no puteiro.... Malandramente...comprimentei a galera...porteiro...segurança....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Maladramente...cheguei no puteiro....
    Malandramente...comprimentei a galera...porteiro...segurança...bar....
    Malandramente....passei a mão nas putas...dei papinho....
    Maladramente...fiquei de bobeira...quando ela entrou....

    O malandro ficou bobão...Quando viu ela...linda...em seu conjunto de lingerire branca....Aquele short calcinha...de rendinha.... 48** 48** ...Ela me olhava...me encarava....respirava sexo....eu respirava desejo....Beijo no pescoço....cheiro gostoso essa gata tem!! 37** Cabelos lindos...bem cuidados...pele doce...Malandramente subimos!!!

    Ele se desmonta, confesso...fica um pouco menor...ela é baixinha....Mas é uma gata!!! Seus beijos são molhados...estilo aquela sua namoradinha de 16 aninhos....lembrou....então foi assim...Beijos deliciosos...Carícias por todo corpo....Aquela bucetinha quente...raspadinha...que me perdi chupando....Aquela mamada gostosa....que deixa a pica durona...Aquela foda mágica...Que você deseja que nunca acabe...Foram 40 minutos de pica dentro...só parei para gozar em cima daquela cuzinho lindo....o resto foi só me dedicar a desfrutar de cada momento ao lado daquela menina linda....

    Vontade de quero mais....Química perfeita....Aí essas meninas apaixonantes!! 48** 36**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 27/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Malandramente....Já tinha fudido...estava no bar.... Malandramente.... pensando em ser Super Homem....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Malandramente....Já tinha fudido...estava no bar....
    Malandramente.... pensando em ser Super Homem...querendo outra foda...
    Maladramente...Vi uma morena...estilo cavala...com roupa verde toda colada....
    Maladramente....O pau subiu..será que consigo vamos lá tentar....

    E o Malandro subiu....

    Chegando no quarto a puta pega lenço umidecido e limpa minha pica ( Cuidado ou frescura)....Começa a chupar...e já quer encapar...Acho que vou me fuder!! 31** Malandramente....ela tira o vestido...mas deixa na barriga...para esconder as tragédias que um filho faz.... 15** ...Malandramente....fica de bruços...rebola o cú...passa gelzinho e pede para eu enfiar....Pau fica duro...vamos brincar...Menos de 3 minutos de foda...ela já pede para eu gozar...Puta Malandra....

    O clima ficou chato....fiquei socando o cú até ela reclamar e tirar....fui na buceta...larga p caralho...Acho que não vou gozar!!! Desisto da foda...Puta artificial demais...Odeio que me peça para gozar!!! Cala boca puta!!!!

    Malandramente....Me fudi!!! Ainda bem que tinha gozado gostoso antes!!! 64** 01**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 15/08/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Está aberta os Jogos sexuais no Rio!!! Td atrasado, mas nunca sonegado! Semana passada, junto com ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Está aberta os Jogos sexuais no Rio!!!
    Td atrasado, mas nunca sonegado!

    Semana passada, junto com meu amigo forista Flenks...depois de uma visita a Uruguaina 24...Fomos na 13 ver como estava o time olimpico da putaria....Confesso que o time está bonito!! Puta para tudo que é modalidade....Meu amigo taradão...se apaixonou por uma loirinha....e foi ser feliz....eu fiquei ali no bar, bebendo....curtindo o ambiente....Quando ela chegou.....Ahhh Thais....com aquele seu cheiro gostoso, com aquele sorriso malicioso....com sua pele linda...com suas curvas...com seu rebolado junto ao meu corpo....Não há como não desejar essa mulher!! Não há como deixar de desejar ela nos meus braços....Sem enrolação, subimos para Olímpo do Sexo...Vamos ali ficando peladinhos...nos entregando ao prazer e luxúria....Percorrer o corpo dela com a minha boca é um prazer único...sentir aqueles seios lindos na minha boca...aquela bucetinha raspadinha...lisinha...perfeita....chupar ela como se não houvesse amanhã....Meter...trepar...fuder...namorar...fazer amor...Coisa gostosa é sentir essa mulher....ficamos ali namorando em todas as posições...até que gozei lindamente em cima do seu cuzinho....Falar dessa mulher é chover no molhado.... Falar da nossa química é complicado....Não sou de me apaixonar por profissionais....mas fica sempre aquele gostinho de quero mais!!! 36**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 24/08/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ....Ainda, que eu falasse a língua dos homens...sem amor...eu nada seria... Ahhh CARALHO....Ol...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ....Ainda, que eu falasse a língua dos homens...sem amor...eu nada seria... 02** 06**

    Ahhh CARALHO....Olha a merda....fazendo Tds seguidos com a Puta...aí meu coração!!Caralho....Senhor da Putaria, levanto a ti meu clamor!! Me livra da cilada da buceta armadeira, me livra do perfume da puta, não deixe que eu caia em tentação, ou melhor, deixa...me livra do mal..mas que mal....kkk 46**

    Vamos à foda, estão tão BOP...tão BOP que fiquei 1 hora esperando a puta de outro atendimento...Quando ela chega, o bobão aqui todo alegre...esperando ela!! 71** 24** Sem demora, vamos fazer a pica gozar e a periquita tremer!!! 73** 36**

    Fomos para suíte (kkkk 30** )....Aí meus amigos, era só love...Beijos deliciosos....Chupadas...Mamadas...Lambidas que deliramos de prazer...Foi 1 hora de pirocada naquela branquinha danada...foram 2 gozadas minha....e 4 da gatinha....Coisa de deixar o pinto no lixo, cansado...detonado...Acho que seu eu relatar mais, vou fazer chover no molhado...é falar que o Bolt corre muito...coisa que todos nós já sabemos.....Sim, ela fode muito....e mais que isso...ela encanta....faz nossos olhinhos brilharem...

    Cuidado para não se apaixonar pela profissional!!! 54** 27**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    forrozeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/03/2016
    Última Visita: 13/04/2024
    Mensagens: 176
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 408 Comentários: 348
    TDs
    Total
    50 8 7 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por forrozeiro » 27/08/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde guerreiros, td bem com vcs, entao sabado na tarde fiz um tours no principasi puteros do c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde guerreiros, td bem com vcs, entao sabado na tarde fiz um tours no principasi puteros do centro de Rio, cheguei la por volta das 14 hrs, primeiro foi na rua carioca 59, no segundo andar tinhan 2 meninas transaveis, so que quando perguntei, se faz sem camisinha e beija na boca, falou que nao, entao beleza , depois de rodar outras casas de lazer cheguei, a este predio na 13, de ai vejo uma menina bonitinha estilo chinessa magrinha
    so que um cara stava segurando ela (bebendo cervejas com o cara) , entao apareceu esta suzy, td sorindo, ate achei legal, perguntei as perguntas de rigor e falou que sim, entao partiu, paguei meus 50 temers, e entrar na cabine, tirei a roupa dela, beija e faz um boquete sem capa, sem frescura, de ai , pau na buceta buceta no pau 73** 73** , ela gosta do que faz, so que a buceta dela ja nao aperta 54** , de ai acabou a brincadeira e foi embora, ao carioca 59 so que, to be continued..
  • Avatar do usuário
    forrozeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/03/2016
    Última Visita: 13/04/2024
    Mensagens: 176
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 408 Comentários: 348
    TDs
    Total
    50 8 7 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por forrozeiro » 27/08/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Entao, cheguei na carioca 59 novamente so que ja estva fechado, crl que azar, assimq ue voltei para...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Entao, cheguei na carioca 59 novamente so que ja estva fechado, crl que azar, assimq ue voltei para o 13 frete das flores e encontrei a chenessa magrela, ainda bem que estava sozinha, o nome de ela eh carla, combinei as paradas, entao partiu cabine, peguei ela, chupei a xxoxotinha, ate fazer tremer ela, rsrs, chupou meu pau, coloquei de 4, e soca, soca soca 73** 73** 73** , nossa que bucetinha apertadinha, notei a diferenca com a outra perva que transei, 59** 59** 59** , eh isso pessoal ate mais, abs.
  • Avatar do usuário
    forrozeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/03/2016
    Última Visita: 13/04/2024
    Mensagens: 176
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 408 Comentários: 348
    TDs
    Total
    50 8 7 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por forrozeiro » 03/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Entao depois que a tal alice me deixou com tesao ja que nao quis fazer boquete sem camisinha, foi n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Entao depois que a tal alice me deixou com tesao ja que nao quis fazer boquete sem camisinha, foi neste predio, e encontrei a priscila, eu ja tinha me atendido com ela, magrinha, tem corpo de novinha, peitinhos pequenos, eu falei se seu atendimento ainda ela , com pegacao e boquete sem camisinha e ela falu sim, entao partimos para o fight, me beijou sem miseria , ou se finge ela finge bem rs, logo pau na buceta buceta no pau, de ai trocamos posicao,
    o boquete foi bom quase, acabo ai, so que pedi a ela pra parar, rs, en resumo foi bom o atendimento, so que depois da transa pegou suas coisas e foi embora nem fico pra bater papo, rs
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 28/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala povo baixa renda, TD atrasado(15/09), mas NUNCA sonegado!!! Para mim, falar dessa deusa em f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala povo baixa renda, TD atrasado(15/09), mas NUNCA sonegado!!! 19**

    Para mim, falar dessa deusa em forma de mulher é pouco....Nossa sintonia é perfeita, basta ler meus últimos TDs com ela....


    Nesse clima eleitoral, quero te falar, não voto em indio, jandira, crivela ou Osório....Eu voto é no puteiro!!! O candidato que trouxer a proposta de regulamentar tal atividade em nossa cidade maravilhosa....Terá meu voto!!! 24** Mas como o mundo é hipócrita, nada vai mudar....então...continuemos na clandestinidade curtinho nosso prazer....Uns bebem, outros fumam, alguns cheiram....MEU VICIO É PUTARIA!!! Mas tem puta que consegue te conquistar....essa é Thais....

    Linda como sempre, logo que ela me vê no salão vem com aquele sorriso lindo e malicioso, seus toques são delicados e estigantes...ela respira sexo....Sem delongas subimos para a suíte coletiva....Lá chegando...nos entregamos por completo, já somos tão íntimos que conhecemos nossas carícias preferidas...nossos beijos são sincronizados e alinhados...coisa de namoradinhos....o cheiro dela é algo mágico....pura sedução e magia....aqueles peitos...grandes...são um convite irrecusável a qualquer apreciador de uma bela mulher....sua buceta....ahhh bucetinha linda...raspadinha...cheirosa...que não me canso de chupar....O sexo....é o máximo, tudo nos é permitido...o prazer é o que mais desejamos sempre....sentir a gata ter orgasmos comigo é um prazer à parte...meu prazer é o último....A gozada sempre em cima do bumbum dela....Uma breve pausa para nos recuperarmos....e lá vamos nós para o segundo tempo, confesso a vocês que são poucas putas que me levam para o o segundo tempo...até mesmo pela questão do tempo....Mas a Thais é única....dou outra bela gozada em cima da sua coxinha....Tenho a plena certeza....O prazer mora ali! 31**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 25/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala meu povo....Td fresquinho!!! Ontem, em plena segunda feira, dia internacional da folga da pu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala meu povo....Td fresquinho!!! 08**

    Ontem, em plena segunda feira, dia internacional da folga da puta...Lá fui eu atrás de pepeca!! 31** ...Chegando lá, de fato a mão de obra estava limitada, ainda assim com excelentes opções...Logo ao chegar vi uma morena clara, com seus cabelos com reflexo loiro, corpo perfeito, desenhado....Peitão silicone, bundão grande e duro.... 31** Fiquei só olhando ela no salão, até que meu amigo do bar apresentou ela....Paloma...Toda linda, primeiro dia de trabalho ali...ex funcionária da 4 x x...... 37** 27** !!! Vamos fuder!!!

    No início da foda ela estava meio travada....Acho que ela pensou que eu era um daqueles Tiozinhos rola cansada da 4 x 4.... Comecei a beijar o bocão dela...estilo Angelina Jolie, ela peladinha....vou chupando o cuzinho...até chegar naquela buceta bombada....Aquela buceta grande, carnuda...e super desenvolvida com os anabolizantes....ADORO!!!! 54** ...Chupação frenética naquela buceta....ao que aparecia a gata curtia....mas meu pau estava meio Freixo...meio Crivella...a gata não se fez de rogada....me colocou deitado....e chupou tudo...até o talo...com vontade e tesão....a pica ficou estilo martelo do Thor...!!! 25** Pica preparada...e vamos para foda....de 4!!!! Caralho...que pressão...ela curte...ela empurra a buceta contra você....ver aquela cena é tudo...que bundão perfeito...que cuzinho desenhado...sem marcas...espinhas...celulite...estrias...nada.... 64** 48** ...Tome lhe rola....de frente ela vai tomando pirocada....brincando com seu dedinho no grelinho até gozar....de ladinho eu finalizo ela...curtindo aquela visual...aquele corpão desenhado....com aquele bela gozada ao finall..... 70**

    Que delícia...Gostei muito!! Que venham mais profissionais da 4 x 4...O mundo Trash agradece....Obrigado!! 73**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    kalun
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 16/05/2015
    Última Visita: 22/09/2021
    Mensagens: 834
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 453 Comentários: 830
    TDs
    Total
    82 5 3 90
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kalun » 04/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    boa Tarde Confrades, tentando com o tempo por os relatos em dia ( e depois dessa acho que estará tu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    boa Tarde Confrades,
    tentando com o tempo por os relatos em dia ( e depois dessa acho que estará tudo ok, nada Sonegado !!!! 31** 31** 31** )
    Esse relato aconteceu semana passada, mais precisamente quinta feira a tarde. Não iria Relatar pois fui uma das experiencias mais escrotas que já tive.
    vamos la !!!
    cansado de ir no Prédio das Baratinhas, resolvi rodar um pouco e ver putas novas em outros Trash, então resolvi ir no Club dos 13.

    ( em frente a praça olavo bilac, de frente para uma parada que vende Flores.. uma subida, que depois vc dobra a direita e fica de frente a subida de entrada, uma porta de vidro onde fica um cara na entrada e algumas garotas, dentro tem bar e uma mesa onde fica um cara recebendo os pagamentos.. os quartos são la em cima.. acho que era la, caso não seja eu peço que repasse Para o local correto... 31** 31** 31** 31** )

    voltando....
    Entrei na casa que estava lotada de macho e algumas garotas ( não curti o local não 42** 42** 42** ) avistei uma mulatinha meio marrentinha, baixinha parecia uma adolescente mas muito gostosa e gatinha,
    falei com ela e fiz o pagamento no caixa e subimos juntos, la em cima a estrutura era péssima, muito quente ( as cabines são melhores do que o da uruguaiana 24 )
    entro na cabine e espero a menina que demorou um pouco, voltando.. a menina tira a roupa e realmente era uma delicia, mas começa o decepção a partir dai...
    ela não se envolve e falante pra caramba, coloca a camisinha e chupa de capa ( fico puto com isso mas como não havia perguntado e combinado antes, então relevei )
    Super mecânica, ela deita com a barriga para cima e eu a pego no papai e mamãe... ela reclama e peço pra pega la de 4.. a mesma começa a fingir tesão, e gritar de forma teatral ... Ridículo ... ai quando estava me acostumando com a xota dela ela começa a pedir para eu gozar .... fiquei puto 46** 46** 46** 46** ... pra piorar ela não parava de falar, e em determinado momento ela solta uma tipo:
    EU GOSTO DE HOMENS BRANCOS, NÃP GOSTO DE PRETO " 54** 54** 54** 08** 08** 08** 08** ... Tipo.... como assim ?? ...

    não entendi nada !!!!!

    1° a mina era mulata.
    2° eu era seu cliente e como garota de programa ela deveria me agradar ali ...
    3° se não quer transar com negros, mulatos, índios, mestiços como eu .. então filha esta na profissão e país errado .. vai ser puta na Dinamarca, suécia, irlanda .. em Países que só tem branco.

    voltando...
    na hora broxei.. e disse pra pararmos.. ela ainda olha pra minha cara e volta a falar:

    " só sinto tesão com homens brancos "..

    Eu fiquei olhando pra cara dela e rindo .. e disse: minha filha vc e negra !!!

    Continuou falando merda, pegou celular pois sua roupa , eu tbm coloquei a minha, Nos despedimos numa boa ate pq sou trank e cago pra gente desse nível...

    conclusão:
    não fiquei puto por ela preferir caras mais claros.. tanto faz ..
    eu acho que ter preferencia por um biotipo ou por pessoas de determinada cor não significa ser racista e sim uma gosto pessoal absolutamente normal, mas pó, vc falar isso com um cliente no meio da transa... isso ai e foda !!!
    fiquei puto por isso, achei uma falta de respeito da garota comigo.

    enfim essa eu não volto nunca mais e provavelmente a mesma não vai muito longe !!

    e isso ai

    TMJ
    Dar ou receber um beijo logo de manhã é o segredo para ter um dia sem estresse. Isso estimula a produção dos hormônios que provocam calma e felicidade.
  • Avatar do usuário
    Pepper road
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 23/04/2017
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 37
    TDs
    Total
    7 1 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pepper road » 22/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite à todos. Meu primeiro post, tinha que ser desse lugar e com essa cidadã. Entrei no salã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite à todos. Meu primeiro post, tinha que ser desse lugar e com essa cidadã. Entrei no salão na parte da tarde e estava meio vazio, nisso vejo a Preta ao fundo e penso: é ela mesma. 15** . Pagamento feito e lá vamos nós.Vou ser sincero, usei e abusei daquele cuzinho, comi de tudo quanto foi jeito e gozei tirando daquele rabo. Muito recomendada pra quem gosta de um buraquinho com uma foda beeem hardcore que ela aguenta. 73**
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 30/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala meu povo!!! Como vocês estão baixa renda!!! Vamos protestar no puteiro!!! No aquecimento pa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala meu povo!!!
    Como vocês estão baixa renda!!!
    Vamos protestar no puteiro!!! 24** No aquecimento para o encontro do FórumX! 14**

    Fui lá fazer aquela visita, ver as putas novinhas...as putas da antiga, final de ano o puteiro fica cheio de puta nova...Logo que cheguei no salão avistei um branquinha linda...cabelos negros, peitão, coxão, bundão, 1.62....Biquine rosa...Chamei ela...e sem muito papo...subimos!!!

    No início ela ficou um pouco tímida, mas foi se soltando....logo estava peladinha..após um banho antes da foda...Bucetinha raspadinha, peitão lindo e com marquinha....coxão....Não resisto, e caio de boca naquela buceta, chupei sem pena...sentindo ela se contorcendo de prazer....Logo depois já estava em um 69 maravilhoso, abria aquele cuzão...chupava aquela buceta igual a um bezerro....Depois fomos para uma foda muito gostosa, de frente...mamando aqueles peitões...onde ela procurava minha boca para beijar...De lado, aquele bundão branco e bonito...perfeito...grande..durinho...vou ali metendo...de bruço....beijando o pescoço dela...sentindo o cheiro dela...até gozar.....

    Gata super simpática, uma foda gostosa....Uma pena que não faz anal....acho que fazendo uma proposta $$ boa ela libera aquele cuzinho...

    abraço....e teve segundo tempo! 67** 64** 54**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 30/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois da foda com a Branca fiquei ali no bar...bebendo um biricutico....olhando as putas...e rindo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois da foda com a Branca fiquei ali no bar...bebendo um biricutico....olhando as putas...e rindo com suas histórias....Até que o amigo do Bar me mostra essa novinha... A cerejinha...um novinha, branquinha, tatuada, falsa magra, peitinho pequeno....sorriso fácil...Lá fui eu subir novamente!!!

    Resumo da foda.... 26**

    Menina simpática e bonita...que você anda no shopping de mãos dadas e apresenta para mamãe! 19**
    Corpo perfeito e branquinho, uma boneca!!! Um bundão, para uma magrinha!! 14**
    Uma bucetinha linda, com piercing, pequena, sem lábios e apertada.... 31**
    O cú, delicioso..apertado...e pronto para te dar prazer!! 54**
    Os beijos, molhados e quentes!! 36**
    A foda, sensacional....a menina faz de tudo para que você se sinta o namoradinho dela! 48**
    A gozada, farta e abundante...apesar de eu ter fudido menos de 40 minutos atrás..... 78**

    A gata é sensacional!!! Recomendo!! 73**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes

Ir para