[TRASH] - CLUB 13 - PRAÇA OLAVO BILAC 13 - CENTRO
  • Avatar do usuário
    Confraderj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/06/2017
    Última Visita: 09/07/2018
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 13 Comentários: 82
    TDs
    Total
    15 2 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Confraderj » 25/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrade, Estava de boa no trabalho e bateu aquela saudade de visitar o centro, resolvi da uma chega...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrade,
    Estava de boa no trabalho e bateu aquela saudade de visitar o centro, resolvi da uma chegadinha la no almoço!
    Depois de pegar um metro e um trem vou direto no club 13. Hoje apesar de segunda estava muito bom, sem duvida é o melhor trash do centro, muitas minas gostosas.
    vejo uqe bate aquela quimica, gata cabelos pretos simpaptica, nao sei o nome ( nunca pergunto o nome, atendi no club 20 novata la. bate papo rapido, paguei vamos pro quarto, cafofo cama de solteiro lençol sujo, ftipico de trash, quando vou pela primeira vez com gata nova sempre peço pouco tempo. Puro arrempendimento, gata manda muito. mama muito bem gostosinha sem pressa muito tranquila, fodoe como poucas na sala, gata fez meus 20 minutos parecer uma hora.

    Peço desculpas aso confrades por nao saber o nome da gata, mas não poderia sonegar esse TD.

    Abraço;
    Abraço confraria e viva a putaria 31**
    Confraderj 10**
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 03/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.youtube.com/watch?v=LTeIACnjcrs Como é doce o beijo Quando vem da sua boca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo


    Como é doce o beijo
    Quando vem da sua boca...
    Dá uma vontade
    De levar você comigo...

    Na verdade isso nunca aconteceu
    É um mundo novo que me apareceu
    Ah! Eu nem sabia que isso existia
    Um amor tão lindo só você eu...

    Cuida de quem, baby!
    Te ama demais
    Dentro de mim
    Dentro de mim
    Você, só você...

    Saudoso Cobacabana Beat!!! Meus caros, essa putinha sensacional me deixou doidão!! Queria sair do puteiro carregando ela para casa....

    Plena segunda feira, sinceramente não estava afim de ir no puteiro,mas um amigo falou....Vamos lá só ver.... 32** 35** Já fui em espírito de oração para não cair em tentação, para que o Senhor me livrasse do laço do passarinheiro, da buceta molhada e do cú raspadinho....Ohhhh

    Segundona, início do mês....Puteiro bombando!! Várias putinhas, vou lá no bar falar com meu amigo Robinho....pegar umas dicas de putas novas no recinto...Converso com uma novinha linda...Mas fiquei com receio....essas novinhas ou são o céu...ou inferno...Veio outra estilo professorinha....Alta, branca, cabelão preto, óculos...amigo disse que era um fodão...Mas achei meio Fake....Fiquei ali observando....Quando veio ela...Morena, baixinha, com peitinhos de fora, bundinha arrebitada ao natural, sorriso fácil...Gamei em só olhar ela... 54** Nem fiz muito entrevista, ela me fala...Gosto de namorar!! Subi!!

    Aí que entra a música....Como é doce o beijo..Quando vem da sua boca...Dá uma vontade de levar você comigo!! Meu caro amigo forista, ela se entrega....você beija e sente os arrepios da pele da gata...Sua respiração ofegante....seu mamilo durinho....Que mulher é essa!!! Sem pedidos...ela beija meu corpo por inteiro até chegar na King's Piroca...Chupa com vontade...sem nojinho...com tesão...molhado...Puta raiz é outro papo parceiro!! 64** Em um 69 frenético....me delicio naquele corpo moreno e lindo...naquela buceta suculenta....naquele buraquinho que muitos chamam de cú....eu prefiro chamar de brioche do prazer! 48** Pica como estava?!! Durona meu camarada....Nem eu acreditei....estava me sentindo o Thor...Uma espada Jedi!!! 25** Só faltou o barulhinho...huonnnn....huonnn... 15** Pica para dentro....caralho....dava para sentir o fundo daquela buceta....me deliciar socando ela...enquanto beijava...e era beijado por ela...sentir aqueles mamilos durinhos....e aquele corpo todo à minha disposição!!! Se inventaram algo melhor que o sexo...eu ainda não descobri!!!

    O sexo é gostoso, mas quando rola aquela sintonia...aquela química...aquele suor no tempero certo....Fudeu!!! 19** 14** Tudo é mais prazeroso....Tudo é mais perfeito...Tudo é azul!!! A buceta estava tão boa e gostosa....que não tinha nem pensado em cú para não prejudicar o desenrolar da foda....Quando ela PEDE....COME MEU CÚ?! 64** 54** 48** 36** Faz isso comigo não!! Perninha arreganhada...de frente para mim....No estilo Papai e mamãe elástica....Tiro da buceta....Dou aquela lambida e cuspida no cú...e pica para dentro!! Sem pena....Com pressão e vontade!!! Ela só me arranha e fala...Mete seu puto!!! Porra...Me acabei....fudi muito aquele cú, sem limites...sem cara feia...com tesão....Vontade...e disposição....Fui girando a gata...sem tirar a pica de dentro....socando o cú de bruços....de ladinho...de 4....A mulher dá aula na arte de dar o brioche!!! Preocupado com o tempo....(EU)...dou uma bela gozada em seu bumbum....sou retribuído com beijinhos e limpeza do pau com lencinho umidecido com cheirinho de neném!! Dou uma olhada no relógio...Vejo que meu tempo já tinha estourado...A gata fala...esqueceram de nós....Quando ela pensou....já estava eu chupando ela...brincando com buceta dela...com a pica dura...partimos para uma segunda foda...Confesso que não sou de dar 2 fodas nesses tempos pequenos com menos de 1 hora....Mas o cheiro do sexo estava tão bom....e a pica estava colaborativa....então aproveitei...soquei bastante aquela bucetinha....Até gritarem que o tempo acabou....Ainda assim....consegui gozar bravamente!!!

    Apaixonei! A Gata é um espetáculo! Gosta de namorar?! Ela é sua escolha certa! Impossível se arrepender!! 59**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    damiao39
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2013
    Última Visita: 12/05/2023
    Mensagens: 421
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 746
    TDs
    Total
    67 12 12 91
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por damiao39 » 07/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confrades, como vão? Td realizado nessa sexta, ontem. desde o dia anterior estava tentando T...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades, como vão?

    Td realizado nessa sexta, ontem. desde o dia anterior estava tentando TDzar uma perva. e nada.

    Na sexta agora fui no Uruguaiana 24 e minha eterna namoradinha, Carol boca de veludo, estava de partida, pois bem resolvi dar uma chegada no Club 13, ambiente cheio, mas dentro do limite do tolerável, reconheci algumas pervas que já labutaram na 4x4 e tinha muita mulher mesmo, pois bem vi essa menina e algo nela me chamou a atenção.

    Descrição da menina.
    Baixinha, morena, seios grandes naturais para quem curte bicão de peito ela é a pedida, cabelos pretos e uma rabetinha meneira.

    Da entrevista.
    Do boquete - só com camisola 46**
    Anal - SIM 48**
    Beija na boca - SIM 48**
    Onde deixa gozar - na boca não rola de jeito nenhum 46** , pode gozar nos seios e em cima da bunda.

    Topei, pagamento efetuado 55 Geddels, pois já tinha camisinha, se não ainda tem que pagar 2 pratas pela camisola, isso é um roubo. 46**

    Entramos no cafofo, e a menina parecia inexperiente, mas dei inicio aos trabalhos, sarrei ela gostoso, só de escrever agora, já fico de pau duro 54** 54** , depois comecei a chupar as mamas, que tetas são aquelas , PQP, depois comecei a chupar buceta e cu, e emendei um 69 para vê se ela se animava a chupar o boneco sem camisinha, ela chega a punhetar o meu pau, mas realmente mamar sem camisinha, não é o forte dessa menina, mas deixa para lá,

    Pois bem comecei a meter amarradão na xota, que delícia, depois sorrateiramente meto no cu da mesma, sem Ky, sem Gelzinho, sem porr@ nenhuma, e Pasmem ESSA PERVA ADORA DÁ O Cú, se tu tiver disposição, grana, e auto-controle para não gozar antes da hora, pode marcar um programa de 1 hora e ficar direto metendo no cu dela que ela se amarra.

    No fim, gozo tocando uma espanhola, e acaba escorrendo para o pescoço, mas ela leva de boa.

    Essa aí com certeza vai ter repeteco.

    Abraços a todos.
  • Avatar do usuário
    DomMaster
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/09/2017
    Última Visita: 21/08/2023
    Mensagens: 225
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1241 Comentários: 1296
    TDs
    Total
    83 3 6 92
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DomMaster » 08/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 4, quarta-feira. Mesmo gostando do conforto e da tranquilidade dos privês, tenh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 4, quarta-feira. Mesmo gostando do conforto e da tranquilidade dos privês, tenho que confessar que sinto uma puta adrenalina (literalmente 70** 70** ) quando subo as escadas desse trash e ouço aquele funk rolando e sinto aquele cheiro de cigarro e bebida no ar, naquele clima de putaria solta. E olha que eu não bebo, não fumo e nem escuto funk, vai entender rs. Assim que cheguei avistei essa loira cavala e com cara de safada, num maiô fio-dental rosa, muito gostosa, com um bundão maravilhoso e uns peitões siliconados que parecem naturais, perfeitos. Fiz a entrevista e ela disse que só não fazia anal. Dei o dinheiro a ela, ela pagou e subimos. Achei engraçado que nas escadas para o quarto umas tiazinhas que vendiam coisas lá dentro, quando viram a bunda da loira ficaram de boca aberta e falaram uma com a outra, caramba, o cara se deu bem kkkkk. Fomos para o quarto com uma cama grande e começamos a nos beijar, mas ás vezes ela não colocava muito a língua por causa do namorado rs. Chupei muito aqueles seios maravilhosos dela enquanto alisava todo o seu corpo e depois ela me paga um boquete e faz uma espanhola deliciosa que eu viajei. Fiquei deitado e ela veio por cima, a perva rebola muito gostoso e com vontade, parecia que estava realmente gostando da brincadeira, começo a socá-la de baixo pra cima, arreganhando aquele bundão e chupando aqueles peitões e lá pelos 20min de foda, dou uma gozada violenta pqp, acho que fiquei uns três minutos gozando, até ela se espantou com a quantidade de porra na camisinha. Enquanto eu me recuperava, ela conversava no WhatsApp com o corno, e eu alisava e beijava os seus peitos. Ao invés de me aborrecer, aquilo me deixou com mais tesão e falei pra ela, fala pra ele que eu gozei gostoso e vou gozar de novo e que tô mandando um obrigado por ele dividir você com a gente 70** 70** . Mando ela chupar meu pau e ficar de quatro e pqp, que visão era aquela, que mulher gostosa, que rabão, que marquinha de biquíni, fiquei louco e quase gozo de novo. Depois deitei ela de bruços e quando olhei o meu pau entrando e saindo e aquele rabo dela pro alto deitada, não aguentei segurar por muito tempo e gozei de novo. Ela riu, acho que de tanto prazer e tesão que ela me viu sentindo. Depois conversamos um pouco e ela me mostrou ser uma pessoa gente boa, falamos um pouco sobre a vida, sobre relacionamentos. Ela me disse que trabalhou na Empório e que veio de São Paulo há uns três anos, onde ela trabalhava como stripper. Que tesão de mulher, espero encontrá-la de novo, mas são tantas gostosas lá 59** que não dá pra afirmar se irei com ela de novo. Vontade é o que não me falta
  • Avatar do usuário
    Confraderj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/06/2017
    Última Visita: 09/07/2018
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 13 Comentários: 82
    TDs
    Total
    15 2 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Confraderj » 11/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FALA CONFRADES, DANDO AQUELA PASSADA NO CENTRO, RESOLVI DA AQUELA CHEGADA NO CLUB 13, ANTES DE CONTA...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    FALA CONFRADES,
    DANDO AQUELA PASSADA NO CENTRO, RESOLVI DA AQUELA CHEGADA NO CLUB 13, ANTES DE CONTAR O TD GOSTARIA DE FAZER UM COMENTÁRIO.
    DEFINITIVAMENTE ESSE TRASH É O MELHOR DO CENTRO MUITAS MENINAS, MUITAS GATINHAS REALMENTE A CASA TEM UM CARDÁPIO TOP. "PARABÉNS A DIREÇÃO DA CASA 37** 37** 37**
    CHEGANDO LA AVISTO A MEL UMA LOIRA BOMBADA, MAS BOMBADA MESMO...... UMA BUNDA ENORME, SIMPÁTICA DISCRETA. SÓ TINHA VISTO UMA UNICA VEZ NA CASA A MUITO TEMPO.
    CHAMEI PARA CONVERSA E NÃO PODERIA DEIXAR DE FAZER A PERGUNTA BÁSICA MEDIANTE A UMA BUNDA TÃO GRANDE.... "FAZ ANAL? SIM FAÇO RESPONDEU A GATA"
    SUBIMOS PARA OQUARTO, CHEGANDO LA AQUELEJA VOLTO BASICO, A GATA VOLTA ORAL MUITO BOM...... QUANDO A GATA TIRA CALCINHA, UM GRELO ENORME, NAO RESISTI CAI DE LINGUA UM CUUUU DELICIOSO QUE TAMBÉM CAI DE BOCA, CHUPEI SEM PARAR...... DEPOIS PAPAI E MAMAE E GOZEI. CONVERSAMOS UM POUCO, ELA FALOU QUE SO APARECE DE VEZ EM QUANDO...
    COM CERTEZA VAI TER REPETECO DESSA VEZ PARA DESBRAVAR AQUELE CU ENORME.....

    FOI ISSO CONFRARIA HOJE O TD FOI MUITO BOM,HAAAA LEMBREI.......
    NA SUBIDA, ESTAVA CHEGANDO UMA MORENA TOP. AO SALÃO... JA ENTROU NA MINHA LISTA.

    ABRAÇO A CONFRARIA E VIVA A PUTARIA
    CONFRADE 31**
    Abraço confraria e viva a putaria 31**
    Confraderj 10**
  • Avatar do usuário
    DomMaster
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/09/2017
    Última Visita: 21/08/2023
    Mensagens: 225
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1241 Comentários: 1296
    TDs
    Total
    83 3 6 92
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DomMaster » 14/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado nessa sexta-feira, dia 13. Subo ao local e avisto essa novinha com um rostinho lindo e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado nessa sexta-feira, dia 13. Subo ao local e avisto essa novinha com um rostinho lindo e um corpinho perfeito, uma falsa magra gostosa, branquinha com cabelo preto liso e macio, zero de barriga, bundinha durinha e lisinha, peitinhos pequenos duríssimos e lindos apontando pro alto e uma marquinha de biquíni de enlouquecer, toda cheirosa, uma delícia. Abordo ela e faço as tradicionais perguntas, e ela muito simpática, diz que só não faz anal e nem oral sem capa, mas se eu estivesse limpinho ela faria sem. Pagamento feito, subimos as escadas e pegamos o primeiro quarto, com cama de casal e ventilador. Começamos nos beijando apaixonadamente e deliciosamente mesmo, e depois caio de boca naqueles peitinhos lindos e durinhos. Me deito e ela me paga um boquete gostoso, enquanto eu olho aquele rostinho lindo e aliso aqueles cabelos macios e bem cuidados. Peço pra ela vir por cima e ela começa sentando e rebolando muito gostoso e depois eu vou socando ela de baixo pra cima e ela me pede pra eu não gozar e pra continuar naquele ritmo porque ela estava quase gozando. Seu pedido pra mim foi uma ordem e vou socando de baixo pra cima com vontade, enquanto agarrava a cinturinha dela com força e alternava entre beijar a sua boca e chupar aqueles peitinhos lindos, até ela gozar e eu sentir aquela bucetinha apertadinha melando todo o meu pau, que delícia. Continuo socando com força e falo pra ela que eu iria gozar também, logo depois dela, pra depois tentar uma segunda gozada (acho que aí que foi o meu erro, no final eu explico). Gozo gostoso com ela por cima de mim e depois nos deitamos, conversamos e nos beijamos um pouco. A menina estava louca pra foder e começa a punhetar e chupar o meu pau, coloco a camisinha novamente e deito ela no papai e mamãe e vou metendo e olhando aquele rostinho lindo dela gemendo, beijando a sua boquinha, seus peitinhos. Às vezes devagar e brincando com o seu grelinho, e às vezes forte e profundo e ela pedindo pica, amarradona. Eu deveria ter ficado nessa posição até gozar, pois tava ótimo pra mim e pra ela (ou ter me segurado antes e deixado pra gozar só no final e aproveitado melhor a garota e a foda), mas eu quis trocar e finalizar pegando ela por trás, de bruços, como geralmente eu gosto de fazer. Foi nessa hora que comecei a me desconcentrar com um falatório vindo de fora (bem ao lado da cabine) e como eu já estava cansado porque só tinha dormido quatro horinhas naquela noite e não tinha almoçado ainda, e na noite anterior eu ainda tinha transado com uma amiga que de vez em quando eu saio, eu não conseguia gozar pela segunda vez de jeito nenhum e comecei a ficar meia-bomba. Ela até chupou meu pau de novo e ainda tentamos mais duas vezes e nada. Meu pau ficava duro, mas na hora de meter, amolecia e eu fiquei com medo de que a camisinha saísse e acabasse ficando dentro da menina. Fiquei muito frustrado por isso, porque a menina tava louca pra foder mais. Mesmo assim ela continuou comigo na cabine, conversando e me beijando, tirei algumas fotos dela e até passamos do tempo e nos chamaram algumas vezes (nenhum dos dois queria largar o outro rs). Me senti feliz pela gatinha ter gostado de mim, mas ao mesmo tempo frustrado porque eu queria ter feito ela gozar mais (e ter gozado mais também), mas a culpa foi minha por não ter dormido e não ter me alimentado direito. Termino de me arrumar, e na saída, nós nos beijamos e nos abraçamos por alguns minutos, parecíamos um casal se despedindo, foi muito maneira essa parte. Falei pra ela que talvez eu estivesse precisando até mais daquele abraço dela do que de necessariamente de uma foda, e talvez seja verdade, nesse mundo tão frio em que vivemos. Ela me disse que na próxima segunda irá fazer uma entrevista na Centaurus e que talvez não continue mais lá no 13 12** 12**
    IMG_20171013_154224_495 - Cópia.jpg
    IMG_20171013_145512.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Confraderj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/06/2017
    Última Visita: 09/07/2018
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 13 Comentários: 82
    TDs
    Total
    15 2 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Confraderj » 17/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FALA CONFRARIA. ROLOU UMA VISITA A UM CLIENTE NO CENTRÃO, AI JA VIU, IR AO CENTRO E NAO DESBRAVAR ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    FALA CONFRARIA.
    ROLOU UMA VISITA A UM CLIENTE NO CENTRÃO, AI JA VIU, IR AO CENTRO E NAO DESBRAVAR É IMPOSSIVÉL.
    CHEGANDO LA, QUAL A PEDIDA? CLUB 13, COMO SEMPRE A CASA LOTADA MUITAS MENINAS DE TODOS OS TIPOS E JEITOS. REALMENTTE CLUB 13 É UM OASIS NA OLAVO BILAC.
    DE BOA NO SALÃO VEJO UMA MORENA DE PARA O TRANSITO, PEITO ENORME BUNDA ENORME BARRIGA CHAPADA PERNÃO. NAO RESISTO E CHAMO, CONVERSA VAI CONVERSA VEM E SURGE A PERGUNTINHA MAGICA "FAZ ANAL" ELA RESPONDE SIM MAS COM 40 MINUTOS, GERALMENTE SO FICO 20MIN, MAS AQUELA BUNDA MAGNIFICA AQUELE CORPO AQUELES PEITOS NAO PODERIA DEIXAR DE PENETRAR AQUELE RABO.
    PAGUEI SUBIMOS, QUANDO CHEGA NO CAFOFO, A PRIMEIRA SURPRESA, A GATA VAI DIRETO PARA O QUARTO.... NAQUELE SALÃO UM CALOR DIA QUENTE A GATA DANÇANDO E NEM FEZ O DE PRASTE IR AO BANHEIRO SE LAVAR. FIQUEI MEIO BOLADO MAS VAMOS. A GATA TIRA A ROUPA OUTRA SURPRESA, VARIASSSS ESTRIAS NA BARRIGA, NESSE MOMENTO TODA AQUELA BELDADE COMEÇA A DESABAR, A GATA FICA SO DE CALCINHA COMEÇA A CHUPAR (DE CAMISINHA 43** ) PERGUNTA EM QUAL POSIÇÃO QUERO, E QUANDO TIRA A CALCINHA O TIRO DE MISERICÓRDIA 73** UMA MARCA DE CESÁRIA VIOLENTA, PARECIA MAIS UMA CIRURGIA DE TÃO PROFUNDA CICATRIZ. NESSE MOMENTO O PAU JA FICOU BAMBO.
    COMEÇA A METEÇÃO POR CIMA BOCA NOS PEITOS LOGO A GATA CANSA E VAMOS DE 4, QUANDO O PAU SAI DA PPK, SOBE O BACALHAU, O FODA FOI QUE JA ESTAVA ESPERANDO, PAU AMOLECE NA HORA, MAS PAGUEI 100 CONTO NÃO PODERIA DEIXAR PRO ISSO MESMO..... MOVIMENTO NA CACETA PAU ENDURECE E COMEÇA A METELANÇA DE 4 PEÇO O CUZINHO A GATA LIBERA PRONTAMENTE QUANDO VOU METER O PAU AMOLECE, TENTO UMA SEGUNDA VEZ E NADA. ENTÃO DECIDO VIRAR NO PAPAI E MAMAE. METO NA BUCETA GATA ULTRA FLEXÍVEL PERNAS PARA CIMA O PAU REAGE METO NO BRIOCO. FALOU EM CU, NÃO TEM ESSE PAU QUE NÃO FIQUE DURO... METIDA FORTE GALADA NA BORRACHA.
    ROUPA VESTIDA E RUA.

    SINCERAMENTE PARA MIM FOI UMA DECEPÇÃO, A GATA E SUPER MANEIRA GENTE FINA, E BEM TRANQUILA POR ISSO VAI MEU NEUTRO, POREM COMPREI O PRODUTO PELA EMBALAGEM E ME FERREI, MAS TRASH É ASSIM UM DIA VOCÊ ACERTA OUTRO VOCÊ ERRA.

    É ISSO GALERA ESSE FOI MAIS UM TD DO CONFRADERJ, SE VOCÊ GOSTOU, DA UMA CURTIDA POSITIVA AI DO LADO E DEIXE SEU COMENTÁRIO, VAMOS INTERAGIR AS MARAVILHA DESSE MUNDO DA PUTARIA.

    FORTE ABRAÇO 10**
    Abraço confraria e viva a putaria 31**
    Confraderj 10**
  • Avatar do usuário
    Confraderj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/06/2017
    Última Visita: 09/07/2018
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 13 Comentários: 82
    TDs
    Total
    15 2 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Confraderj » 23/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades, Sexta estava puto resolvi desestressar, e fui tomar uma gelada pelos puteiros do ce...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades,
    Sexta estava puto resolvi desestressar, e fui tomar uma gelada pelos puteiros do centro, chegando la nao queria perder tempo em procurar fui direto nele, clube 13, sexta feira as gatas querendo fazer caixa para o final de semana, imaginei, nao deu outra casa lotada. Por incrivél que pareça dessa vez tinha mais homem do que gata, acho que a galera esta descobrindo o oasis e esta descendo para lá. 15**

    chegando, peço uma cerveja sento no balcão quando olha vejo ela aquela morena do meu TD anterior com a MEL ( vai la conferir e da um td positivo) chamei a gata aquele papo de leve nao quis demorar por causa do horario ( questões do matrimonio, rs) vamos juntos pagamento e subo. confesso que subi meio bolado, depois da decepção, relatada no meu ultimo td, mas trash é assim, decidi arriscar e dessa vez me dei benzaço. 24**
    Gata me coloca no quarto manda eu esperar, depois volta ja nua. nossa, nao curto muito ninfeta mas essa é muito delicia. deito na cama, fui para um quarto maior cama de casal, outra surpresa esse dia estava conspirando positivamente. gata começa me beijando depois chupa o moleque sem capote. mamada delicia. bucetinha linda, coloca o capote deita de frente papai e maame classico, peço o "zerokal" prontamente libera metida com força, gozada classica.
    Roupa e rua....
    Quando esotu descendo a escada para ir embora feliz me para uma loira ninfetinha olhos verdes e fala, quero ser a proxima... 06**
    Isso me deixou boladão, a gata ter falado comigo é sinal de que ja estou conhecido na casa e isso é pessimo, vou ficar um tempo sem ir lá, vou procurar outras casas para dar uma oxigenada, mas algo da qualidade da 13 vai ser dureza encontrar, conto com as indicações dos confrades. 31**

    É ISSO GALERA ESSE FOI MAIS UM TD DO CONFRADERJ, SE VOCÊ GOSTOU, DA UMA CURTIDA POSITIVA AI DO LADO E DEIXE SEU COMENTÁRIO, VAMOS INTERAGIR AS MARAVILHA DESSE MUNDO DA PUTARIA. 65**

    FORTE ABRAÇO 10**
    Abraço confraria e viva a putaria 31**
    Confraderj 10**
  • Avatar do usuário
    Dudu Nobre
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 10/08/2015
    Última Visita: 03/09/2020
    Mensagens: 464
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 134 Comentários: 759
    TDs
    Total
    91 15 4 110
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Nobre » 26/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera, Dudu Nobre na área...dia desses caminhando pelo Centro fiz o de praxe e subi as escadi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera, Dudu Nobre na área...dia desses caminhando pelo Centro fiz o de praxe e subi as escadinhas escuras da Uruguaiana 24, no entanto não havia nada de interessante por lá, então decidi ir no Clube 13, que tem um clima mais de boate trash que privê trash. Logo de cara avistei essa morena, que tinha na minha opinião um rosto muito bonito, e na opinião de qualquer um, um corpão delicioso, desses que mereciam estar em exibição em lupanares mais elitizados. Mas como a moça resolveu democratizar o acesso à sua buceta, eu que não ia reclamar.

    Como eu não queria perder tempo, troquei apenas umas palavras, a dama se mostrou simpática, e fomos logo para a cabine.

    Foda padrão fast, onde em 20 minutos rolou beijo, oral dela, oral meu, buceta de frente e de quatro, e gozada enquanto a comia de 4, admirando sua bunda perfeita.

    Recomendadíssima, e grande chance de repeteco se a vir de bobeira por lá novamente.

    Abraços!
    Essa família é muito unida FX <3
  • Avatar do usuário
    tonymopar
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/08/2017
    Última Visita: 13/11/2018
    Mensagens: 160
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 578 Comentários: 238
    TDs
    Total
    21 3 1 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tonymopar » 28/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Passando em frente ao local, resolvo subir. Já tinha subido ali, mas nunca finalizei a expedição....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Passando em frente ao local, resolvo subir. Já tinha subido ali, mas nunca finalizei a expedição.
    Local cheio, subiram uns 3 caras baderneiros, gritando, sem camisa, incomodando as garotas e querendo aparecer. Chegaram a sacar um celular e para fazer "live". Não entendi porque o segurança não interveio.

    Fiquei uns 5 minutos observando e, como já estava incomodado com o ambiente insalubre, ia me retirando. Até que passa uma linda moça negra, piercing no nariz, 1,6m, vestindo body semi transparente e usando faixa no cabelo, nun estilo setentista (o alisamento também era dos tradicionais, não estas escovas modernas, o que dava um ar mais retrô à garota). A maioria dos caras estavam apenas parados no recinto, tinha a turma dos baderneiros e a dos enroladores, um deles chama ela pra mesa e fica ali enrolando tomando 1/4 de copo de cerveja. Ela se desviou do cara e eu a chamei. Combinados os valores subimos.

    Já lá em cima havia espera pra vagar a cabine. Ambiente quente, barulhento e pessoas falando alto como se estivessem numa feira, varais com roupas estendidas, etc. Um rapaz homossexual gritando escandalosamente com as garotas, outras sem roupa passando das cabines para o banheiro, tudo muito bagunçado.

    Vaga a cabine e trocado o lençol, entramos. Nos despimos, ela tem um corpo bonito, sem ser exatamente magra, pernas grossas, bunda grande, sem barriga (mas sem ser chapada ou tanque, que também não curto muito), finos pêlos descoloridos pelo corpo. O ponto negativo fica para os seios, um pouco flácidos, mas nada de exagerado.
    Ela regula um pouco o beijo, beija de lado, então não insisti. Ela é limpa e sem odores íntimos, corpo bem perfumado. O oral e sem capa, mas ela acaba constrangendo um pouco com um "exame visual e olfativo" da glande, prepúcio, púbis e pele da bolsa escrotal. Depois disso parte para o oral. Retribuo, sem surpresas desagradáveis e ela se solta um pouco. Encapo (ela náo o faz) e parto para algumas posições. Dai começa uma discussão lá fora do fiscal das cabines com umas garotas, depois o mesmo começa a berrar chamando ela. Temendo me desconcentrar, me apresso e gozo logo. Ela me dá um papel, se veste e sai porque o fiscal estava perturbando e queria todas as garotas se apresentando, não sei o motivo.
    Me visto, aceno pra ela do lado de fora e vou embora rápido.
    O neutro fica por conta do ambiente péssimo e do pouco envolvimento da garota. Porém, isto pode ter sido por conta do local e por estar nova no ramo, pelo menos, segundo ela, ou mesmo por ter algum relacionamento na vida secular. Creio que valeria um teste num ambiente melhor pra tirar a dúvida.
  • Avatar do usuário
    Confraderj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/06/2017
    Última Visita: 09/07/2018
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 13 Comentários: 82
    TDs
    Total
    15 2 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Confraderj » 27/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Passadinha no centro, não resisti e dei uma passa no Club 13, cheguei na casa pós feriado, movimen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Passadinha no centro, não resisti e dei uma passa no Club 13,
    cheguei na casa pós feriado, movimento fraco, tomei a minha cerveja, poucas meninas.....
    De repente a magica acontece.... Do nada começa a brotar mulher em cascata uma melhor que a outra a coisa começa a pegar fogo, deifnitivamente a casa tem esse dom de se reinventar, antes ja tinha passado em outras casas mas movimento fraco e acabei chegando la. Onde tem mulher logico, tem homem, mas surpreendentimente tinha mais mulher que homem nesse dia.
    depois de tomar umas 3 cervas encontro a paula conversa vai conversa vem subimos, chegando la não tinha quarto disponível fiquei meio bolado no começo, depois gente que PREMIO!!! 48** 01**
    Esperei uns 15 minutos, mas eu nunca vi tanta mulher nua junto ao mesmo tempo, parecia que eu estava em um harem, mulher de todo jeito, tipo, cor, passando de um lado para outro nua, na maior naturalidade, cara, que sensação boa, eu cara de pau metia o olhão nas ppkas elas nem ai..... 15 minutinhos depois infelizmente e felizmente ao mesmo tempo a paula veio.
    Paula tipica morena mignon, gente finissima, mamada sem capote, metida de 4 gozada e rua ( estava com o horario apertadissimo)

    E isso ai galera se você gostou desse TD da uma curtida e deixe seu comentario. 31**
    Aquele forte abraço e viva a putaria.

    ConfradeRJ 10**
    Abraço confraria e viva a putaria 31**
    Confraderj 10**
  • Avatar do usuário
    Luke Storm
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2014
    Última Visita: 04/04/2019
    Mensagens: 407
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 872
    TDs
    Total
    109 9 2 120
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luke Storm » 29/11/2017

    Salve rapaziada. Ontem eu estava a fim de tomar um gelo e resolvi fazer um flashback em área tras...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    Salve rapaziada.
    Ontem eu estava a fim de tomar um gelo e resolvi fazer um flashback em área trash que eu já não ia há muito tempo. Ia pra 502 mas no meio do caminho resolvi subir as escadas da 13 pra ver qual é. Fiquei surpreso pela melhora do plantel. Estava bem interessante para os custos da casa. Se me lembro bem, 100/40 e 150/hora (cartão tem mais 10%). Nesses valores eu vi umas 4 ou 5 que eu pegaria fácil. Inclusive vi duas que já comi com valores mais salgados:

    Emile (que na 13 é Mel)

    viewtopic.php?f=152&t=110&start=308

    E a Bárbie (não lembro o nome na 13), que comi na finada Playground, cujo TD eu acabei de descobrir que está numa tal Danger Zone, que eu nem sabia que existia kkkk.

    Vi outros rostos familiares. Enfim, plantel bom pelo preço. Não subi por lá porque não tenho mais idade pra esse esquema de cabine e limpeza com papel higiênico (nada contra quem encara. Já fui muito).
    Outro ponto negativo é que o povo fuma no salão. Então você sai com um cheiro dos infernos. Pra quem é casado e não fuma isso é bem complicado.

    Enfim, recomendo a casa pros guerreiros. Vão encontrar uns alvos bem interessantes por lá. E olha que era uma terça, que nem costuma ser um dia bom em termas (se é que posso chamar assim).

    Abraços!
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    DomMaster
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/09/2017
    Última Visita: 21/08/2023
    Mensagens: 225
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1241 Comentários: 1296
    TDs
    Total
    83 3 6 92
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DomMaster » 08/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado nessa quinta-feira dia 07. Depois de uma foda gostosa com a Lara da Danny Massagens, re...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado nessa quinta-feira dia 07. Depois de uma foda gostosa com a Lara da Danny Massagens, resolvo dar uma passada no Club 13 só pra olhar como estavam as coisas. Lá chegando, logo de cara vi que estava lotado de gostosas hehe, inclusive algumas dão de 10x0 em muitas mulheres dos privês do Centro (acredite quem quiser). Logo chegando, avisto essa novinha deliciosa, falsa magra, com uma bundinha empinadinha e perfeitinha, linda e redondinha, zero de barriga, uns peitinhos lindos, cabelos pretos lisos e macios, toda cheirosinha e um rostinho lindo de boneca. Meu pau ficou duro na hora. Como tinha acabado de passar uma hora fodendo, escolhi ela por ser pequenininha e ninfetinha (mais fácil de manusear rs), mas também tinham várias cavalas lá. Subindo as escadas, encontro a gostosa da Débora, ex-4x4, mulher linda, inteligente e muito educada, que me reconheceu e me cumprimentou com dois beijinhos. 01** Peço pra tia da marcação me botar no quarto com cama de casal, que além do ar refrigerado, também tem um ventilador. No quarto, agarro a menina e troco uns beijos deliciosos, a menina me beijou muito gostoso, parecia apaixonada rs. Ela tira a parte de cima e caio de boca naqueles peitinhos lindos dela, boto pra pagar um boquete e ela deixa o meu pau duraço. Ela se deita e abre as pernas (que bucetinha linda) e encaixo o meu pau bem devagarinho, porque ela é bem apertadinha. Ficamos no papai e mamãe um bom tempo, beijando muito na boca e ela gemia muito gostosinho, olhava pra ela e ela delirava, totalmente entregue (amo muito tudo isso) 36** Depois peço pra ela vir por cima e foi uma delícia, meti muito nela assim, apertando a sua bunda, sua cintura, beijando sua boca e chupando os seus peitos, que cabiam inteiros na minha boca, que delícia, menina levinha e muito deliciosa de foder. Pego ela um pouco de quatro e depois de bruços (ela só pediu pra não bater muito forte na sua bunda, pra não deixar marcas, porque ela tem namorado rsrs). Pra finalizar, peço pra ela vir por cima de novo, a melhor posição pra foder ela. Soquei ela de cima pra baixo igual um cachorro, com aqueles peitos inteiros na minha boca, até gozar pra caralho, que delícia. Valeu muito a pena. Saindo de lá, vi várias gostosas esperando vagar um quarto e no salão também, cada uma melhor que a outra. Quem tem preconceito contra esse trash, não precisa ir não, deixa que eu vou rsrsrs. Mas o negócio é ir mais cedo, porque quando tá lotado de cueca, realmente fica meio escroto
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 26/02/2024
    Mensagens: 300
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1381 Comentários: 509
    TDs
    Total
    199 16 9 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BR Diferenciado » 17/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá Pessoal, Quarta feira passada estava afim de dar uma transada. Mandei zap para várias casas m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá Pessoal,

    Quarta feira passada estava afim de dar uma transada. Mandei zap para várias casas mais as meninas q queriam estavam ocupadas. Então resolvo em ir aos trash, primeiro passo na 210, estava meio vazio principalmente por causa do horário, encher depois das 20hs. Então resolvo ir no club 13. A casa estava vazia, principalmente por causa do jogo do Menguinho. Tinha uma menina bonita, alta, e com belas pernas, o único ponto fraco eram os peitos eram muitos pequenos. Troco uma ideia rápida e resolvo subir, mesmo achando ela meio seria. Desculpem não me lembro o nome dela acho que era algo como Tainara ou Taciara bom não lembro. Ao espera esvaziar a cabine vejo uma menina muito gatinha quase q peço para trocar mais ela ia atender(guardem essa informação para o outro TD abaixo).

    Vamos ao TD ela me beijou mais não é o forte dela, só chupa de camisinha(já imaginava). Para ela fazer o meu pau levantar ficou de quatro e começou a rebolar e eu passando a mão naquela bucetinha era uma visão foda(q bunda linda) e o um pau levantou na hora. Camisinha colocada mesmo com camisinha ela chupa pacas(imagina sem). Depois foi no ppxmm, ela por cima, de 4 e por fim ela de bruços. A foda foi boa, se tivesse pegado mais tempo teria sido melhor.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes

Ir para