[TRASH] - CLUB 13 - PRAÇA OLAVO BILAC 13 - CENTRO
  • Avatar do usuário
    yakuzaboyz
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/06/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 48 Comentários: 18
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por yakuzaboyz » 23/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive na segunda dia 13 no que pra mim é um dos melhores trhash no centro do rio, já que tem óti...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive na segunda dia 13 no que pra mim é um dos melhores trhash no centro do rio, já que tem ótimos preços com um plantel muito bom com mulheres de todos os gostos, mesmo sempre estando lotado de cuecas. Estive por lá por volta das 16 horas casa cheia até para uma segunda feira, fiquei observando as meninas disponíveis e acabei ficando em dúvida entre 2 loiras bem cavalas com bundas maravilhosas e essa sol que tem cara de japonesa e é falsa magra. Acabei chamando a sol para resenha ela é bem simpática falei que gostei do estilo dela e no papo combinamos como seria ela liberou quase tudo só não dava o cu e não poderia deixar marcas pq é casada e o marido desconfiaria. Subindo ela paga um boquete bem gostoso no pelo, depois fomos para um 69 aonde a bucetinha estava bem cheirosa só não estava muito raspada mas ainda estava uma delícia, daí ela encapou o boneco enquanto eu ainda chupava ela e dedava a bucetinha que estava bem molhada. Então ela veio por cima e sentou bem gostoso e com pressão dando aquela vontade louca de gozar então não aguentei e pedi para gozar na boquinha dela e foi uma delícia chupou tudo. Daí batemos mais um papo e ela colocou a camisinha para me chupas mais um pouco até terminar o tempo.
  • Avatar do usuário
    Neném 21
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2016
    Última Visita: 01/09/2023
    Mensagens: 3295
    Reputação: 99 Ranking:
    Curtidas: 3989 Comentários: 5069
    TDs
    Total
    194 31 14 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neném 21 » 30/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    CHUPA REI QUE O PRÍNCIPE VOLTOU! Álcool, cigarro, funk, sujeira, putas... 73** Eu nasci pra iss...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CHUPA REI QUE O PRÍNCIPE VOLTOU!
    Álcool, cigarro, funk, sujeira, putas... 73**

    Eu nasci pra isso!

    Rolezinho de Quarta à noite pelos Trash com os Confrades PedroW e BRcarioca.

    Confesso que ando desanimado para escrever, preciso de histórias interessantes e saí da zona hoje curado! 76**

    Festa de aniversário com parabéns e bolo partido no puteiro, quenga fumante jogando cigarro no chão e apagando com o salto alto, anão (aqueles moços pequenininhos), piranha de chinelinho de dedo, empinando o bumbum pra ganhar estalinho, me sinto tão romântico nesses lugares, tudo é real! 24II**

    O Usain Bolt do FX (em breve na versão NOS envenenada #fudeu) convoca a heroína de hoje - mencionada no título - para sentar no meio da gente -> mineira, negra e esbelta, +- 23 anos, frequenta o ambiente algumas vezes na semana em busca de renda extra, com mamás grandes, rosto estilo americano, cabelão 80% natural e papo amigável, sinto a reação da jeba dentro da cueca pedindo pra subir com ela!! No meu ouvidinho diz "sabia, amor, que eu tenho orgasmos pelo cu"?
    Imagem
    #deumatch
    A instalação continua uma bosta, experiente sigo as dicas do finado Malba Tahan e só abro o zíper e abaixo a calça, nada de tirar o tênis; nada de encostar no lençol! Breve beijo, gata envolvida na foda, tetas pra fora, tá de leite, degusto docinho, aperto os bicos jorrando nos meus mamilos e suga também, ajoelha, boquete no talo, fica de quatro e meto fortão estalando uns tapas sem piedade, a trepada a mil, meus celulares caem, a camisa desaparece entre a beirada do colchão, um calçado sai do meu pé, quase perco o equilíbrio, de ladinho soco no anal, voltamos pro cachorrinho, aperto seu pescoço com ambas as mãos, dá umas rabadas para trás empurrando contra a divisória, a cama gira mas não desencaixamos, gritam da outra baia "que isso, safada, geme levando vara"! Solto uma risada, punheto a ferramenta até lançar a porra do meu saco em sua garganta, engole, mostra a língua limpinha e menciona o sabor, questionando se bebi suco de abacaxi antes, "adoro essa profissão".

    [E TEM QUEM NÃO GOSTE DE TRASH]
    Lactação, engolida, fiofó, entrega, ALL INCLUSIVE... Aqui meus R$65!! Pretendo voltar lá sexta porque outra tesudinha acelerou meus instintos carnais, o plano é que os rolezinhos ocorram em setembro e outubro/18, querendo ir envia MP pra mim que combinamos! No caminho de casa perco a estação do Metrô 2x 71** .

    Certifico que este TD é baseado em experiência própria e retrata minha opinião sincera sobre os serviços contratados. Não possuo relação pessoal ou comercial com a GP ou estabelecimento, e não recebi qualquer incentivo ou pagamento em função da presente postagem. Não deixe de clicar em curtir, caso tenha gostado, se puder deixe seu comentário e obrigado pela leitura!
  • skatissta021
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2017
    Última Visita: 25/03/2023
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 138 Comentários: 135
    TDs
    Total
    14 2 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por skatissta021 » 04/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia amigos putanheiros, TD atrasado mas nao sonegado comi essa gostosa Safira 2 vezes a primeir...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia amigos putanheiros,
    TD atrasado mas nao sonegado comi essa gostosa Safira 2 vezes a primeira fiz o completo com a taxa do anal 20 reais. Muito gostosa com muita disposicao pra fuder...Chupei ela toda cheirosa, nao tem muito peito mas aquela rabeta compensa...seguem umas fotinhos anexas...Chupa bem demais finalizei na boca as duas vezes que comi ela quem gosta de um sexo hardcore e com ela....
    Valeuuu galera e isso!!! TD escrito do celular nao da pra estender muito...Vale muito a pena essa gostosa ela Paulista...
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    vigoroso
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2017
    Última Visita: 30/03/2021
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 208 Comentários: 66
    TDs
    Total
    29 0 3 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vigoroso » 14/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td atrasado mais não sonegado. Numa quinta feira do mês passado, eu estava a caça dessa perva dev...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td atrasado mais não sonegado.
    Numa quinta feira do mês passado, eu estava a caça dessa perva devido aos tds postados da perva e não me arrependi achei bonita, gostosa e cavala. Entrevista básica e padrão feito o pagamento partimos para o cafofo e começamos os amasso beija com vontade e sem miséria, chupei muito seus lindos seus siliconados desci e chupei sua xoxota cheirosa ficou molhadinha mais não chegou a gozar, chupou o boneco na pele gostei capinha nele começamos no tradicional frango assado e de ladinho mais bjs na boca pedi o cuzinho e fui atendido show de bola aí o papai brincou que metida forte deu umas gemidas boas não sei se é real mais foi muito bom queria gozar na boca mais não deu gozei no cu mesmo gozada dada e ela ainda continuou rebolando no meu pau até ficar meia bomba perva maneira atendimento tranquilo e sem pressa .Me disse que não faz programa fora só no local de trabalho já passou pela 4x4 e outras terhmas.
  • Avatar do usuário
    Koala
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/07/2012
    Última Visita: 22/08/2023
    Mensagens: 371
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Koala » 21/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa mulher eu vou te contar. pqp. Gata, corpo de quem treina mas sem exageros, bronzeada, marca de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa mulher eu vou te contar. pqp.

    Gata, corpo de quem treina mas sem exageros, bronzeada, marca de biquíni linda, simpática, sempre cheirosa e sorridente.
    Peitos de silicone muito bonitos, corpo lindo, barriga zero etc.

    Atende maravilhosamente bem.

    Fez um oral excelente, brinquei na xota e o cuzinho, capa e sexo muito bom.
    Ela realmente atende bem. De frente de 4, de lado..... Uma beleza.
    O tempo era curto e fui para o anal que meus caros, p quem gosta é uma parada tensa.

    Eu recomendo muito mesmo.
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 21/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui outro dia da uma olhada e vi uma loira estilo panicat mulherão seios lindos de borracha. Rosto...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui outro dia da uma olhada e vi uma loira estilo panicat mulherão seios lindos de borracha. Rosto bonito, senti que ela era meia marrrenta.
    Então voltei hoje pra comer essa puta gostosa.
    Não curto muito esse tipo de lugar pois a higiene é precária.

    Quando subi lá estava a puta loira gostosa sozinha.
    Parei perto dela e fiquei admirado aquele corpinho delicioso.
    Ela me olha e dar um Sorriso. Achei muito estranho uma gostosa dessa e ninguém vai em cima.

    Conversei com ela um pouco. Ela diz que faz tudo .
    Porrra caralhooo....fudeu é pegou no meu pau e disse vamos fuder !!!
    Fechei 30 mins com ela
    Subi e passei no banheiro e joguei uma água no pau e esperei ela voltar do banheiro.
    Vi muita puta GOSTOSA pelada passado .

    Fomos para o quarto ...nem tirei o tênis já fui agarrado a safada e ela rebolado no meu pau.
    Pegou um lenço umedecido limpou meu meu pau e caiu de boca.
    Chupada gostosa. Sem capa . Coloquei ela de QUATRO e bombei com força. Deitei , e ela deu uma quicada gostosa.
    Depois coloquei no CU da safada de QUATRO
    bombei com força até vim a vontade de gozar tirei o pau do cu e gozei na boca da safada . Ela sugou todo o leite e depois cuspiu a porra toda ....rsrss
    Achei ela bonita de rosto e corpo. Estilo panicat .
    Meti o pe e satisfeito de comer uma gostosa dessa nível.
  • Avatar do usuário
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 26/02/2024
    Mensagens: 300
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1381 Comentários: 509
    TDs
    Total
    199 16 9 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BR Diferenciado » 23/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Semana passada formos fazer um tour pelos trash, com o Nenem 21 e o PedroW. Levei os carinhas, pra c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Semana passada formos fazer um tour pelos trash, com o Nenem 21 e o PedroW. Levei os carinhas, pra conhecer o Club 116, pelos TDs viram q o Nenem se amarro, na vdd achei o dia muito fraquinho e eu tbm não estava no clima. Então deixamos o possuído Nenem se esbaldando e formos para o Club 13, já fim de noite e tinha uma gostosas. Vi a Laís, que mulher é aquela muito gostosa e bonita de rosto deve tá na faixa dos 30. Como não a conhecia não resolvi a arriscar. Estava com vontade de ir embora até o PedroW, q tá mais pra Rubinho Barichelo, chamar uma conhecida dele a Alice. Ela é bonita, tem um corpo manerinho e o q fez subir foi o carisma, ela fica puxando assunto muito natural, com jeitinho meio de menina do interior. Falei, pq não subir?

    Já conheço como funciona as coisas lá. Pessoal, vou contar uma parada. Quando entrei na baia e quando ouço os gemidos da mina do lado (pareciam bem reais) e a Alice veio beijando o meu peito e a barriga com carinho, já estava com o meu pau em prontidão sem que ela nem colocasse a boca, por isso trash é maneiro. Ela me chupou de forma delicada e gostoso. Coloco a camisinha, pego ela no pp/mm, quando a penetrei, ela estava muito muito muito melada e quando isso acontece é foda segura. Ela estava gemendo no seu ouvindo curtindo as metidas. Peço ela de quatro, fico um tempinho e peço pra volta no pp/mm novamente (iria gozar com certeza). Começo meter com vontade ouvindo ela gemer, a vizinha do lado tbm, pessoal não tinha como não gozar.

    A menina curti mesmo a transa.
  • Avatar do usuário
    vigoroso
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2017
    Última Visita: 30/03/2021
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 208 Comentários: 66
    TDs
    Total
    29 0 3 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vigoroso » 18/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde!!!! Tudo atrasado feito mês passado Garota Laura achei ela bonita morena pocanhonta ,seio...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde!!!!
    Tudo atrasado feito mês passado
    Garota Laura achei ela bonita morena pocanhonta ,seios de silicone lindo, bunda grande para médio empinados simpática.
    Fui atrás da Laís mais a concorrência estava em alta ela descia e subia na 4 vez desistir acho que tinha fila para pegar ela,
    Tomando minha cerva esbarro com essa linda morena corpo falsa magra começamos a bater um papo até que estava fluido bem mais quando ela começou a rebolar no meu pau não resistir ficou que nem um poste ela percebeu e fez logo o convite pra subir,entrevista
    feita não beija na boca,chupa só de camisinha e faz anal resolvi arrisca pela hora não queria voltar pra casa com saco cheio.
    No quarto veio a primeira surpresa tirando as roupas juntos e já na sarração ela logo me tasca um beijo na boca longo e demorado foram muitos beijos na boca com entrega total passando a mão na xoxota dela já está molhadinha,desço para os seus lindos par de seios duros todo ouriçados chupei os dois muitos, partir para pepeca cheirosas e molhadinhas me deliciei ali tambem ela tem um GG se contorcia toda não sei se gozou mais os seus gemidos baixos e ofegantes parecia que estava curtindo a transa camisinha no poster começamos a metelança ppmm,frango assado e de quatro costas estavamos num ritmo frenetico que até esqueci do anal nem fez falta. gozei com ela rebolando de costas no meu pau com a sua cabeça no meu peito foi uma foda intensa.
    Fiz dois tudo com ela já no segundo ela beijou na boca feito namorado e chupou sem camisinha eu nem pedi ela que tomou a iniciativa pedi o anal falou que não estava preparada me deu o numero do celular para avisar quando eu for lá ela se prepara para o anal,diz que faz programa por fora também. Vai ter repeteco recomendo comigo os dois tudos foram maravilhosos.
  • Avatar do usuário
    galudorio
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/11/2015
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 18 Comentários: 92
    TDs
    Total
    5 3 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por galudorio » 18/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 11/10, vespera de feriado. Depois de ir na Uruguaiana 24 a procura da SOL da antig...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 11/10, vespera de feriado.

    Depois de ir na Uruguaiana 24 a procura da SOL da antiga de lá e não ter encontrado, resolvi ir no meu trash preferido, club 13. Cheguei lá por volta de 15:30.

    Chegando no local, estava com um plantel bem farto, como a gostosa da Larisa e vi também uma mulata e uma loira turbinada que me chamou bastante a atenção. A casa estava razoavelmente cheia, mas bem melhor que ir por exemplo numa sexta que fica impraticável.

    Depois de beber algumas e já ter chegado na 13 galudasso, avistei uma branquinha com rosto lindo, seios siliconados perfeitos que fiquei doido, e tinha um corpo magro. O que me chamou mais atenção dela foram os seios perfeitos e o roto, muito linda. Não fiz nem muita pergunta, como era a primeira do dia, resolvi já cantar pra subir. Perguntei apenas o nome e subi.

    Chegando no quarto, ela tira a roupa, menos a parte de cima, que era o que mais queria ver, tocar e chupar. E quando perguntei o porque ela não tirava veio aquela resposta classica, "acabei de colocar o silicone" e tem outras que algumas dão. Isso meio que me desanimou, pois estava na espectativa.

    Então ela começou a mamar o garoto na pele (ponto positivo) , quando já estava a ponto de bala. Ela encapa o garoto e fica de quatro e dou várias bombadas nela, depois de alguns minutos, peço pra vir por cima de mim. Quando ela vem por cima, além de ficar literalmente parada, fica segurando os seios. Tive que apertar a bunda dela puxando ela e fazer todo o trabalho, depois com a tia já gritando que acabou o programa, consigo gozar.

    Mas como era a primeira do dia valeu pela desbravada.
  • Avatar do usuário
    liutaio
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/11/2014
    Última Visita: 24/06/2019
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 122 Comentários: 252
    TDs
    Total
    23 6 4 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por liutaio » 20/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava na 24 mas uma talzinha de la tava dando a menor bola pra mim e eu sinceramente não tô a fim...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava na 24 mas uma talzinha de la tava dando a menor bola pra mim e eu sinceramente não tô a fim de correr atras de puta nem considerar! Passei na 13 e vi uma loira de cabelos longos e cacheados, com uma carinha de Judia nariz e tals, com peitões de fora(lindos!) rabão não malhado mas bonito, leve barriguinha. Ela disse o nome e agora eu estou na dúvida mas pensei que era a Lais que falam tanto aqui e me ferrei bonito! Agora eu tô em dúvida se ela falou lais ou lara, aí a cabeça fez confusão... afff Puta que a pariu!
    Como era bonita e já fiquei de olho nela há tempos resolvi ir direto. Dei 70 reais para pagar 65 e só me devolveu 2 portanto cobram a porra da camisinha de posto por 3 reais! Cambada de... Vc paga a porra do imposto pra governo ter estatal de camisinha, chega vc no posto e não tem nenhuma e ainda tem que pagar 3 reais por UMA mísera camisinha pela qual já pagou para o filho de uma puta do dono de puteiro fora aquele policial que sempre é sócio e vc também paga a propina e o salário.. Cambada de @#%¨
    Enfim, chegando no quarto fui obviamente mamar aqueles lindos peitões e ja´recebo a primeira porrada: ela não gosta que faça, diz que dá enjoo(????) e diz que nenhuma mulher gosta(ah tá puta... eu acredito muito!) Enfim já fiquei bolado mas não criei clima perguntei se ela era mesmo a porra do nome que esqueci... e falei que acho que não era ela pela frescura. Pergunto tardiamente se deixa gozar na boca e obviamente a resposta é um sonoro NÃO! PQP me fudi nessa! ok. Era gostosa e resolvi dedar a buceta, outro stop! Não deixa também. Perguntei na boa se tinha mais alguma coisa que não fazia pq a lista já estava grande! Disse que não faz anal, o que eu nem ligo mesmo e dos males o menor...
    Enfim pelo menos chupou sem camisinha... Coloquei a camisinha e meti em duas ou três posições já segurando pra não gozar pq não gozo em camisinha nem fudendo! meti até acabar o tempo e imediatamente quando chamaram nem protelei, dispensei a puta na hora!
    De quatro ela fica bem legal também e os peitos são realmente lindos! Pedi pra arrebitar a bunda pra ver o cu e não sei o que está acontecendo, j´pa é a terceira ou quarta rabetuda que como e elas não empinaram o burrão! Estranho isso. Mas enfim, pedi pra ela arrebitar e ela ficou meio com vergonha mas abaixei pra ver o bucetão de quatro apesar da má iluminação do cafofo.
    Não sei pq dei neutro, deveria ser é negativo mas na verdade eu me fudi de ter confundido as putas sem interrogar antes... mas a parada do não chupe meu peito achei escrota de qualquer jeito e já seria motivo pra negativar. Mas eu já tava de olho nela pq gostei do rosto e me concentrei só na metida e abortei a gozada mas esta nunca mais!
    Saí dali e fui no ao lado do Bombeirinho com intuito de aliviar o leite acumulado. Mas este é outro TD...
  • Avatar do usuário
    incubo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/12/2017
    Última Visita: 09/11/2020
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 296 Comentários: 27
    TDs
    Total
    32 6 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por incubo » 25/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Então. Fui pra 13 depois de não conseguir gozar na copa583 . Só tenha 70 reais . Procure a menina...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Então. Fui pra 13 depois de não conseguir gozar na copa583 . Só tenha 70 reais . Procure a meninas mais não achei muitas . A mais gostosa foi Monalisa magrinha muito pouco seios ,algumas vezes ela fica sem colocar roupa nos peitos. Só calcinha . E bonita . Pergunte se faria anal comigo e aceitou . Paguei e ela foi muito agradável .peguei ela de costas na parede . Divagação até sentir seu corpo abrindo pouco pouco cada vez mais . Até eu entrar nela . Peguei muito forte mas divagar . Ela gosto muito disso . Eu estava muito excitado e gostei aos 5 minutos . Apertei muito forte ella pra não deixar fora nada . Papo wasap Agradeço e tchau.
  • Avatar do usuário
    destroyer
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2018
    Última Visita: 19/07/2023
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 407 Comentários: 62
    TDs
    Total
    36 0 1 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por destroyer » 27/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td com a Rafinha (Ex SexyHot) A mulher é um espetáculo!!! Gata e com uma raba sem igual... Seios g...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td com a Rafinha (Ex SexyHot)
    A mulher é um espetáculo!!! Gata e com uma raba sem igual... Seios gostosos... Td durinha.
    Qto ao TD, a gata infelizmente não se envolve. Bjs tímidos... A socada é padrão... Gosta de cavalgar... Aceita leitada na boca... E foi isso q fiz.
    Melhor posição é D4...
    Pena q não atenda fora dali, pois naquele ambiente a foda não evolui legal...
    Fui!!!
  • Avatar do usuário
    liutaio
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/11/2014
    Última Visita: 24/06/2019
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 122 Comentários: 252
    TDs
    Total
    23 6 4 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por liutaio » 02/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui fazer um tour da sexta na quinta pois é feriado. Os trashs estavam "máomenos" fiquei na 13 que...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui fazer um tour da sexta na quinta pois é feriado. Os trashs estavam "máomenos" fiquei na 13 que foi esvaziando e pensei em pegar a lais famosa mas a mulher não para no salão kkkkk! A loura do td anterior que não lembro exatamente o nome mas é com L veio e falou comigo como se eu fosse repetir mas não dá pra repetir com mulher que não deixa chupar o peito, não deixa dedar e não deixa gozar na boca nem rosto apesar que ela não foi de todo ruim não, é bem gostosinha e deu gostoso com a pica na buceta tem um rabão e um peitão bonitos. Enfim, essa Morena do cabelo vermelho bem cacheado, bonita de rosto corpo legal, veio falar comigo e apesar de não ter reparado muito nela começamos a conversar e o papo rolou tão bem, mas tão gostoso que resolvi pegar. Não deu outra, uma foda bem dada com o pau respondendo no mesmo nível. Já estava ficando preocupado de estar broxa mas vi que provavelmente ele fica broxa com mulher ruim e sem graça daquelas mecânicas que nem uma mamada sem capa dão... Ou seja, meu pau tá ficando exigente e não aceita mais migalhas kkkkk Já tinha uns 3 tds que a mulher tinha o maior rabetão mas ficava de quatro com a bunda encolhida igual cachorro agachado. Essa empinou o cu legal como se deve fazer.
    Enfim, fiz uma coisa que não costuma fazer, chupei a xota e ela gostou, fiz um belo 69 comigo por cima e parti pra dentro. A mulher me arranhou todas as costas PQP mas ela tava se amarrando e eu deixei, mas tô todo lenhado! kkkkk Finalizei na boca e acho que ela engoliu uma parte. Ela disse que fazia anal mas não ligo e nem pensei em fazer. Já saiu perguntando se teria repeteco, e na boa, acho que ela não estava sendo falsa não. Trocamos telefone.
    Enfim, uma boa foda e desta vez me permiti envolver um pouco com chupada na xota e beijos que ela no início parecia resistir mas largou o foda-se e se envolveu. Não é sempre que rola isso e portanto pretendo repetir.
    Enfim, acho que é só isto. That's all folks!
  • Avatar do usuário
    mineiro50
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/09/2015
    Última Visita: 09/12/2019
    Mensagens: 97
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 29 Comentários: 5
    TDs
    Total
    16 3 5 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mineiro50 » 12/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pessoal, Não sou muito fã dos trash, mas hoje resolvi dar uma conferida no 13 e me dei bem. Chegue...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pessoal,
    Não sou muito fã dos trash, mas hoje resolvi dar uma conferida no 13 e me dei bem. Cheguei num horário que as meninas estavam se arrumando pra descer, percebi isso no final do TD.
    Dentre as disponíveis a Diamante me chamou atenção. Negra de corpo lindo, magra, bunda firme, barriga chapada.
    Na entrevista disse que é completa aí subi na hora.
    Ela é simpática e cumpre tudo que promete. Oral sem capa e no capricho. De quatro é muito gostosa. Deixa dar dedada na buceta. Fui no ppmm e finalizei no cuzinho. Delícia!!
    Recomendo essa Diamante.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes

Ir para