(BOATE / DANCETERIA) - ANTIGO RELAXA 43 - RUA SÃO JOÃO - NITERÓI
  • Avatar do usuário
    Scarface1985
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/07/2017
    Última Visita: 10/02/2018
    Mensagens: 95
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 73 Comentários: 107
    TDs
    Total
    43 1 2 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Scarface1985 » 26/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Surutrash realizado na quarta-feira (24/01) Acometido por uma fúria profunda com o empate e decad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Surutrash realizado na quarta-feira (24/01)

    Acometido por uma fúria profunda com o empate e decadência do meu Fluminense, somado a um nível alcoólico razoável, decidi fazer uma investida no antigo Relaxa 43 que reabriu tem duas semanas aqui em Nikiti.
    O recinto fica situado na Rua São João, que corresponde ao Vale das Sombras da madruga em Niterói. Peregrinar por lá de madrugada é pros homens fortes e de fé no mundo putanhesco, desaconselho aos confrades com estômago sensível passarem por lá. A entrada do local está 20 Dinheiros com duas cervejas, valor que considero elevado, mas a minha ira com o time das laranjeiras estava alta, então adentrei o lugar. Só tinha duas meninas no salão, uma na real tava até na recepção, as demais estavam atendendo. O local é razoável pra um trash, tem um palquinho e é bem espaçoso. No salão tinha a Estrella e a Manu.
    Estrella é uma mulata alta, cabelo alisado, seios durinhos, bundas e coxas em cima, porém um rosto desfavorecido. A Manu é uma negra, gordelícia, com um bundão de responsa.
    Fiquei trocando ideia com a Estrella enquanto a Manu tentava dar um check mate num outro confrade. Após umas alisadas no garoto eu perguntei os valores e aí me veio uma grata surpresa: 20 minutos a 40 dinheiros. Olhei pra ela, olhei pra Manu que já tava me mirando e dei um Jackie Chan do olho no confrade...Falei que subiria com as duas, a Estrella chamou a Manu e fomos para o quarto...Pobre confrade, ficou só com seu latão, mas faz parte!
    O quarto é um pulgueiro, mas ao menos deu pra me higienizar antes. As meninas também fizeram a sua higiene e ao chegar no quarto iniciaram um boquete duplo que fiquei de bobeira...Optei por não chupar as meninas (a doideira tem limites!) e logo puxei a Manu pra dar uma chupada em seios seios fartos enquanto a Estrella encapava o garoto. Iniciei um ppmm com a Estrella que gemeu forçadamente horrores, mas abstrai, fiquei um pouco ali até que pedi pra trocar a camisinha pra comer a Manu. Pus a gordelícia de quatro e dei umas socadas enquanto a Estrella acariciava as bolas de maneira matadora... Não agüentei e pedi pra gozar nos seios da Manu...Esporrada!!!
    Me limpei, vesti e rua...Nem parei no salão. Brincadeira legal e pretendo voltar ao local pra conhecer as demais. Nikiti precisa de um trash assim, sobretudo pras noites em que o Fluminense jogar, kkkkkk
    É isso, espero ter ajudado.
    Inté!
  • Avatar do usuário
    Detonafla
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/07/2018
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 382 Comentários: 65
    TDs
    Total
    30 8 1 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Detonafla » 20/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tô postando só pra não sonegar mesmo KKK. TD antigo, fui no final do ano passado voltando da cas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tô postando só pra não sonegar mesmo KKK.

    TD antigo, fui no final do ano passado voltando da casa de uns amigos em Niterói e andando de carro por aquelas ruas do centro. Vi muita puta na Barão do Amazonas, visitei alguns puteiros em Niterói, mas todos caros (porém com boas opções de gostosas) mas acabei parando nesse aqui.

    Na entrada era 20 reais com direito a dois latões de Antártica

    Só tinham 2 meninas na casa e uma tava atendendo, então me é apresentada essa menina

    Morena, rosto mediano e corpo mais ou menos, aparenta ter uns 29 anos.

    No salão, conversa vai e vem e ela começa a pegar no meu pau, me fala o preco do programa e eu pego 20 minutos

    Aí que as coisas ficam esquisitas, vou tomar um banho (sim,tem chuveiro) e ela começa a lavar a buceta no caso do meu lado. Quando ela chega no quarto eu yiro a roupa dela e aí que tá, meio gordinha e peitos meio caídos tbm,chupo a buceta dela (estava bêbado, não faria jamais isso) e tava cheirosa e gostosa, mas não me aprofundo ali

    Boto ela pra mamar, mama sem camisinha e peço pra colocar a capa, coloca com a boca, deito ela de frente e começo a meter na buceta, com 2 minutos ela diz que quer gozar, fica de bruços e eu meto forte nela com ela tocando uma siririca e me diz depois de um tempo que gozou (acho que foi mentira né)

    Depois disse que queria que eu gozasse, então eu tiro a camisinha, me deito e boto pra mamar. Ela me chupa até eu gozar na boca, rosto... E sai batida do quarto kkkkk

    Vou tomar meu banho e rumo ao outro lado da poça.

    A menina em si até e simpática, mas não cumpriu o tempo, saiu e já estava conversando com outra pessoa

    O quarto e com aquela luz vermelha que não dá pra ver muita coisa

    Talvez eu volte, talvez não, depende do meu nível de bebado.

    Até a próxima

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Ir para