[EVENTO / ESPAÇO] - SYLVIASWING - BOATE PARIS CAFÉ - AVENIDA DAS AMÉRICAS 15105 - RECREIO DOS BANDEIRANTES
  • Avatar do usuário
    Mister M
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 02/03/2012
    Última Visita: 09/01/2019
    Mensagens: 676
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mister M » 15/10/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem Galera, esse último Sábado resolvemos variar um pouco e ver como tava o Swing q a Promoter Syl...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem Galera, esse último Sábado resolvemos variar um pouco e ver como tava o Swing q a Promoter Sylvia promove na Paris Café no Recreio...

    Chegamos lá, o valor era R$100 de entrada com R$80 consumáveis fazendo check in no site até as 18 hrs do dia...

    Cumprimentei a Sylvia, q já a conheço a um bom tempo, apresentei minha cia, a Sophia e subimos pra boate...

    Lá chegamos, notei q tava bem vazio e não enchia por nada, disseram q na outra semana teve 150 casais, então acho q nessa ficou a desejar e muito nesse quisito, bem vazio mesmo nesse dia...

    Bem, vamos ao q interessa, subimos pro andar dos quartos e tava bem fraco, então resolvemos ir pra cobertura, onde tem um Dark Room e lá tb tava bem fracos, pouca interação entre casais, não vi nenhuma e os q tavam fazendo algo, pouca empolgação...

    Bem, dai então resolvi atacar minha cia e depois de chupa-la gostoso e ela tb me pegar de jeito, ela pede pra eu penetra-la, coisa de louco e eu q não sou bobo nem nada, encapo o Misterzinho e a pego por trás, puxando seus cabelos curtos e não demora muito me arrepio todinho e jorro meu Leitinho Ninho dentro dela...


    "AMO MUITO TUDO ISSO"

    Descemos pra boate, vimos o show de stripers e noto q ainda tava bem vazio a casa nesse dia...

    Subimos pros quartos de novo e pouca coisa acontece e pouca interação...já tava vendo q a coisa ia ficar feia e não ia rolar nenhuma troca, até q num dos quartos, aparece o Striper do dia com uma loira e pelo menos faço a me chupar um pouco de vez em quando e minha cia se delicia com ele...

    Dai aparece um casal do nosso lado e rola finalmente a primeira troca, mais foi bem fraquinha, a garota não passou nenhuma emoção, eu já tava desanimado e minha parceira se deliciando mais com o striper do q com o cara do casal q trocamos...kkk...

    Bem, paramos e subimos de novo pra cobertura e ficamos de papo até q apareceu a salvação do dia...

    Ela já havia encontrado com uma amiga mais cedo e essa amiga aparece e ela com seu parceiro, nos convida pra um quarto fechado, só nós 4, sendo q essa amiga é muito gata e safada...

    No quarto as duas começam a se beijar e se chuparem e eu ali vendo tudo e o parceiro dela, acho q sentindo q não ia prestar, resolve ir dar uma volta e me deixa sozinho com as duas no quarto...

    Aí já viram né, me senti numa dupla, era beijo a 3, as duas me chupando juntas, dai começo a chupar a amiga dela, quando visto o Misterzinho e começo no PP/MM, e a minha cia sentada em cima da amiga, sendo chupada por ela, eu vendo tudo isso, beijo minha cia tb e a amiga dela dizendo q queria me dar o Back e não me aguento mais e jorro todo meu Leitinho Ninho na amiga dela...


    "LOUCURA LOUCURA LOUCURA"

    Depois disso tudo, ficamos um pouco de papo com outro casal de amigos deles q entrou no quarto e trocamos idéia e telefones pra uma aventura fora dali...

    É isso Galera, depois de um começo fraco, um Gran Finale...Vlw...fuiiiii

    .
    Editado pela última vez por Pinheirinho em 15/10/2014, em um total de 1 vez.
    Razão: TÍTULO PADRONIZADO
    "BOAS FESTAS E FELIZ 2022 PRA TODOS !!!"
  • Avatar do usuário
    Sabrina X
    Forista Mulher
    Forista Mulher
    Estatísticas
    Registrado: 16/01/2015
    Última Visita: 12/06/2017
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 6
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sabrina X » 23/02/2015

    Bem, estou faz um tempo querendo relatar minha aventura com meu namora no Paris Café em uma sext...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO / FEEDBACK]


    Bem, estou faz um tempo querendo relatar minha aventura com meu namora no Paris Café em uma sexta-feira de janeiro.
    Naquela sexta-feria, resolvemos conhecer o lugar, pegamos o carro e fomos até o Recreio, chegando lá, damos de cara com um lugar enorme, ao entrarmos, somos bem recebidos e me animo ao ver logo acima da recepção música agitada tocando e umas meninas dançando, mas tenho a má notícia de que a festa não era ali. Uma moça nos acompanha até o elevador, que passa por uma garagem feia, que nos leva até o último andar, onde só tinha uns 3 casais de início. Eu perguntei para a funcionária que nos levou até lá, se poderíamos descer para o primeiro andar, onde eu vi umas garotas e talvez ficar com alguma, ela respondeu para minha infelicidade que casal não pode descer, triste mas bebemos, e começamos a dançar sem nos importar.

    Festa rolando, chegou uma nordestina, (com sotaque que eu amo!) loirinha, bem magrinha, com mais uma menina e um homem, a princípio, eu achei que eram garotas de programa com homem que estava pagando as duas, mas eu não conseguia parar de olhar para aquela loirinha, que de alguma maneira me chamou atenção.
    Entre umas voltas pelo espaço, conversas, drinks e danças, percebi que aquela loirinha estava olhando para mim também, só que sou tímida demais (acreditem) e sou péssima para tomar iniciativa 46**
    Meu namorado, muito bondoso, resolveu perguntar ao homem que estava acompanhado as meninas se eu poderia chegar na loirinha, então ele deu espaço e disse que eles não tinham compromisso algum, o empurrão foi dado, e então consegui ficar com aquela nordestina loirinha que eu tanto olhava 15**
    Fomos até um espaço, onde nos pegamos, e ela sem pudor, pegou o meu namorado, a interação foi muito boa, mas o rapaz que estava acompanhado ela quis entrar na brincadeira também e a maltratava um pouco (muito grosseiro), o que estragou o momento 42**
    Tentamos fugir daquilo, nos pegamos algumas vezes no banheiro, e consegui o telefone da gata (o que gerou em um maravilhoso encontro uma semana depois)! 59**

    Mas voltando ao assunto da casa, a infraestrutura de lá é muito ruim, pucos quartos falta de privacidade para quem queira (o que as outras casas presam).
    O lado muito negativo da casa, foi que chegamos por volta de meia noite, e o rapaz que estava tocando músicas aleatórias (muiiiito ruis), sem mais e sem menos, por volta de 2 horas, ascendeu as luzes e anunciou grosseiramente no microfone que a festa tinha acabado ali, ainda com alguns casais dançando e animados. Foi o que para mim perdeu muitos pontos.
    Não voltarei mais na casa. Ao menos em uma sexta-feira. 42**
  • Avatar do usuário
    Marcio.ee
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 06/09/2018
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 55 Comentários: 12
    TDs
    Total
    23 2 2 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marcio.ee » 11/06/2017

    Não tenham dúvida que no próximo sábado (17/jun) a PC irá bombar com a festa de aniversário da...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Não tenham dúvida que no próximo sábado (17/jun) a PC irá bombar com a festa de aniversário da promoter da festa Sylvia...
    Eu estarei lá...
  • Avatar do usuário
    Marcio.ee
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 06/09/2018
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 55 Comentários: 12
    TDs
    Total
    23 2 2 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marcio.ee » 18/06/2017

    Dia 17/junho - Niver da Promoter Sylvia Noite com muitos casais bonitos. Em dia de festa nem semp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    Dia 17/junho - Niver da Promoter Sylvia

    Noite com muitos casais bonitos. Em dia de festa nem sempre é bom ir, pois muita gente vai mais para fazer social. Ainda teve banda ao vivo. Daí o povo foi subir de fato era mais de 2:30h. Claro que existiram pessoas que subiram antes. Saldo da noite, duas trocas e mais uma bulinação.
  • Avatar do usuário
    Marcio.ee
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 06/09/2018
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 55 Comentários: 12
    TDs
    Total
    23 2 2 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marcio.ee » 10/12/2017

    Ontem eu ensaiei Paris Café. Entrei, fiquei 10min e fui embora. Antigamente o espaço em dias ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]




    Ontem eu ensaiei Paris Café. Entrei, fiquei 10min e fui embora.
    Antigamente o espaço em dias de sábado tinha apenas um promoter (Sylvia) sempre deixava os quartos abertos desde o início. Nas sextas o promoter é o Elias.
    No entanto, de uns tempos para cá, o Elias tb começou a entrar aos sábados, firmando uma parceria. Com isso, algumas coisas foram incorporadas, entre elas, abrir a parte dos quartos apenas após o show que rola uma da manhã. Eu costumo chegar cedo (23/23:30h) para sair cedo (02:00h) - independentemente de qual seja a boate. Pra que eu iria ficar lá sentado por duas horas esperando?? Esperar até 01:30h para ir embora meia hora depois!!!
    Fui levar uma amiga minha para conhecer. Cheguei por volta de 23:20h. Entrei certo de que estaria tudo aberto desde o início. Quando soube que fica tudo fechado até o pós-show, meti o pé e fui para Vogue. Sai de la eram 23:45h.
    Entendo que a intenção é fazer lucro no bar... Mas é pura burrice isso, pois o povo sabendo que ficam segurando a abertura da parte superior, só chegam uma da manhã. FATO.
    Saí de lá devia ter uns 10/12 casais. Quem faz bar com 10/12 casais??
    Na saída encontrei a Sylvia que não acreditou que eu estava indo embora. E eu disse que perderam cliente. Prometeu que quando mudasse o esquema de novo, me informaria. Enquanto isso vou me divertindo em outras casas.
    Detalhe: Chegue na Vogue 00:05h, boate lotada pra caralho. Só na portaria para entrar, haviam uns 10 casais. Boate muito cheia mesmo.
    Nunca gostei muito da PC. Sempre fui pela Sylvia que é gente boa. Nos novos moldes pioraram as chances de ir novamente.
    A parte da noite na Vogue, posto lá.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes

Ir para