[EVENTO / ESPAÇO SWING] - SWING MISTURA CERTA - CENTRO
  • Avatar do usuário
    NANOTEC
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 09/02/2013
    Última Visita: 21/09/2023
    Mensagens: 273
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 379 Comentários: 242
    TDs
    Total
    57 1 1 59
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NANOTEC » 02/11/2015

    Mais uma noitada no Mistura Certa! Dessa vez numa sexta na companhia de uma linda minhonzinha Angel ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma noitada no Mistura Certa!
    Dessa vez numa sexta na companhia de uma linda minhonzinha Angel Castro.
    Combinei com a menina pelo face, para pegá-la em Madureira. Fomos no meu carro.
    Gostei muito do papo da menina. Muitas coisas em comum. A gente tinha tudo a ver.
    Muito simpática, linda de rosto e um corpinho do meu jeito, pequena 1,60, magrinha e loirinha.
    Chegamos na festa fomos beber algo até as cabines abrirem. Mas mesmo antes já tinha umas meninas no pole dançando. Muitos casais bonitos nesse momento.
    Depois de muito beija e curtir a Angel na boate, fomos dar um rolé nos comodos. Ainda bem que a casa estava com todos os espaços abertos.
    Angel gostou da cabine de jaula. Ele curte contatos de dominador e submissa.
    Fomos curtir um pouco os casais interagindo.
    Beijei muito essa loirinha com dois casais se pegando ao mesmo tempo. Uma das mulheres batendo nas costas do cara e na parede da cabine que dava pena da mão da menina. Só tapão do forte.
    Mega excitado combinei com a Angel de ir para um cabine trancada para namorarmos com tranquilidade.
    A menina beija muito. Na cabine, que corpinho, lindo. Todo magrinha e pequena, e ainda com tudo durinho. A bundinha encaixou direitinho entre minhas pernas.
    Que achado!!!!!!!!!!!!
    Melhor ainda quando fui dar um confere a bucetinha. Linda, limpinha, cheirosa e pequenininha.
    E como era de se esperar, MEGA APERTADA!!!!!!!!!! MUITO MEGA APERTADA!!!
    Gamei quanto penetrei essa menina. Sentia a buceta apertadinha na minha pica apesar deu não ser bem dotado.
    E o bom de comer magrinha é que dá pra comer fácil e várias posições. E ela sabe fuder. Perguntei se aguenta, ela falou que os caras que ela namorou só tinham rola grande.
    Fiquei impressionado, como ela consegue ter uma boceta tão apertada e atender caras bem dotados. Mas na cabine deu pra ver que quando ela começar a gozar, ela pede pra fuder mesmo.
    Tivemos que parar porque o show de streap tinha começado. Queríamos assistirto. Só deu pra ver o streap dos do casal junto.
    Bem fomos beber algo na boate. Depois fomos para as cabines, ver a interação dos casais. Muitos casais interagindo em grupo. Pouco troca troca.
    No final da noite apareceram alguns casais bonitos, uma loira linda e gostosa, e alguns solteiros doidos atrás dos casados.
    Já no finalzinho, deixei a Angel um pouco e fui curtir uma cama da baco no final da boate. Muitos casais fudendo ao mesmo tempo. Deu pra namorar um pouco com um morena de poitões lindos. Chupei muito a menina e dedei pra caramba.
    Bem final de noite, casa fechando. Tive que ir com a minha apaixonante Angel. Um anjinho, realmente. Vai ser difícil esquecer essa bucetinha apertada , não veja o hora de revê-la.
    Levei a Angel pra comer algo no Mcdonalds. Depois deixei a menina no ponto de ônibus dela.
    Valeu pela noite.
    Valeu Angel pela doce companhia.
    O Mistura Certa cada vez melhor.

    CASAL: R$ 80,00
    MENINA: R$ 250,00 (oral com camisinha/anal não/beija sim) contato https://www.facebook.com/profile.php?id ... =hovercard
  • Avatar do usuário
    marioxxx
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/06/2013
    Última Visita: 05/12/2019
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marioxxx » 29/01/2016

    Boa tarde Galera, venho comunicar um passeio meu ao Mistura Certa, com minha gatinha Nova. Cheguei ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    Boa tarde Galera, venho comunicar um passeio meu ao Mistura Certa, com minha gatinha Nova.
    Cheguei cedo logo ao abrir a casa pois assim o casal não paga entrada somente o consumo, por ser dia de semana e uma terça feira dia 19 antes do feriado que caia na quarta, achei a casa um pouco vazia de inicio mais com o tempo a casa foi enchendo, levei minha gatinha até uma cabine e ficamos brincando por um bom tempo lá, como as cabines são pequenas, não á muito pra brincar muito deitado então tem meter de pé mesmo ganhei um boquete delicioso depois coloquei sentadinha no banco chupei a xoxotinha até ela, ela hurrar de prazer e me pedir para parar pois tava com xoxota dando choque de tanto que ela gozou, coloquei de pé de perninha erguida e meti vara nela, depois coloquei de frente sentadinha no banco e coloquei novamente na bucetinha até que enchi a de leite a caverninha escura dela. Saimos fomos para a boite e logo que voltamos tinha uma gostosa no quijo fazendo strip para o Marido, ficamos olhando e de tanto que secamos ela,ela desceu puxou o maridão e foi para a cama de Baco, nem pensamos duas vezes fomos atrás e assim que chegamos ela ja tava fazendo boquete no maridão sentei do lado e comecei a acariciar-la nisso ela já se posicionou de quatro na cama de baco chupando o o marido e me convidando para meter nela enquanto o marido só alisava minha companhia coloquei capa e comecei a estocar naquela gostosa, eu metendo nela e ela chupando o marido, nisso o cara pede pra parar e trocarmos de posição dizendo que queria ve-la fazendo uma DP nisso ele deitou ela encaixou a xoxotinha no pau dele e mandou eu comer o cuzinho dela, logico que não me fiz rogado a tal convite comecei a comer o cuzinho daquela Deuza nisso minha gatinha começou a beija-la enlouquecidamente, dai pra frente só festa, saimos dali fomos para um reservado os quatro pois os solteiros começaram a atrapalhar a foda, e lá dentro trocamos, foi sensacional... depois exaustos cansados fomos os quatro para o bar tomamos um drink e cada casal pro seu canto nos como ja estavamos saciados fomos embora e pra minha surpresa minha conta deu 80 reais, e plo custo beneficio acho que volto de novo mas tem que ser como casal solteiro lá se fode. paga cara pra cacete.
    vlw galera
  • Avatar do usuário
    NANOTEC
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 09/02/2013
    Última Visita: 21/09/2023
    Mensagens: 273
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 379 Comentários: 242
    TDs
    Total
    57 1 1 59
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NANOTEC » 08/08/2016

    Realmente um dos melhores point de swing, como Carícias Club, 2a2 e Club Mix. Fui nesta última q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Realmente um dos melhores point de swing, como Carícias Club, 2a2 e Club Mix. Fui nesta última quinta e tava meia boca. Parece que o espaço adicional só abre sexta e sábado. Muitos casais novatos e outros novinhos sem noção. Só querendo fuder sozinhos. Poucas trocas e pouca interação com solteiros. Realmente mais balada do que swing. Mas tomara que sexta e sábado esteja melhor. Mas a cada mês vejo que para frequentar esses clubs de swing tem que levar GP ou Civil para entra na brincadeira. Pena que as GPs só aceitam com valor de pernoite sendo que muitas vezes o tempo dentro da casa gira em torno de 3 horas ou até 4 horas. Não vi streap na quinta, deve ser a crise. O bom do Carícias é que sempre tem streap e tem um trepadeira lá de nome JUJU esposa do Junior que dá aula de sexo hard. Valeu
  • Avatar do usuário
    master 2017
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/06/2017
    Última Visita: 21/11/2023
    Mensagens: 72
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 62 Comentários: 216
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por master 2017 » 25/06/2017

    No dia 09 de julho tem a festa oficial do site sexo com café e os promoters casal leal conseguiram...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    No dia 09 de julho tem a festa oficial do site sexo com café e os promoters casal leal conseguiram junto com a direção do mistura desconto para quem for usuário vip desse site.
    Editado pela última vez por DOM JUAN em 25/06/2017, em um total de 1 vez.
    Razão: PADRONIZADO!
  • Avatar do usuário
    Gp hunter RJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/08/2021
    Última Visita: 29/02/2024
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 31 Comentários: 3
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gp hunter RJ » 21/09/2022

    Estive no Mistura no ultimo fim de semana e fui ao extase. Sou clinete de la ha anos mas nunca havi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive no Mistura no ultimo fim de semana e fui ao extase. Sou clinete de la ha anos mas nunca havia presenciado o casal mais liberal que frequenta a casa.
    Uma mulher espetacular, gostosa, loira sensual pra caralho...
    Dançava livre e leve na boate e bebia muito... na verdade os dois...
    Fiquei de longe so de butuca. Era ela que iria valer a minha entrada.
    Quando eles dois partiram para dentro das salas foram para o gloryhole. Nao deu pra mim. Um outro colega foi mamado.. Sairam logo em seguida. Depois eles foram para uma area que tem uma grade. Amigos... a mulher se acabou em mim... me chupou muito, dedei, sarrei... fiz de tudo... de repente a mina sai de la nua mesmo e vai pra cama do gangbang.
    O corno comeu primeiro e formou uma fila do lado dele e na frente dela... enquanto ele metia ela ia fazendo um rodizio de rola... Depois q ele gozou foi a minha vez. Que casada gostosa.
    Comi gostoso. E depois de mim ela deu pra mais de 10. E o corno la fazendo carinho nela. Vai entender esse povo...
    Voltarei la no proximo fds para ver se tenho a mesma sorte. Mas de fato foi a casada mais gata de toda a minha trajetoria em casa de swing

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes

Ir para