[EVENTO / ESPAÇO SWING] - BOATE 2A2 - BOTAFOGO
  • Avatar do usuário
    Mister M
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 02/03/2012
    Última Visita: 09/01/2019
    Mensagens: 676
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mister M » 10/02/2014

    Fala Galera... O q falar dessa casa, sou suspeito, pq praticamente todas as vezes q vou lá, me ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Fala Galera...

    O q falar dessa casa, sou suspeito, pq praticamente todas as vezes q vou lá, me dou bem...rsrs...e nesse ano devo ter ido lá quase todo fim de semana...e já frequento a casa a mais de 6 anos, não só lá como em outras tb...

    Os melhores dias são Sexta e Sábado, na Sexta é mais tranquilo, casais bonitos, pessoal disposto a interagir, mais não fica lotado e nem vazio...

    Já no Sábado apesar de as vezes ficar bem cheio, quase intransitável no andar de cima, tb dá pra colher bons frutos, mais como falei, as vezes não dá pra circular...rsrs...

    O espaço da casa é muito bom e tem muito casal jovem...

    Vlw Galera...Abraços...

    Pa. Antes q eu esqueça, alguém da moderação, corrija o endereço, o número certo é 176...
    "BOAS FESTAS E FELIZ 2022 PRA TODOS !!!"
  • Avatar do usuário
    Mister M
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 02/03/2012
    Última Visita: 09/01/2019
    Mensagens: 676
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mister M » 20/02/2014

    Fala Galera... Bem, mais um fds e fui eu lá na 2a2 mais uma vez, dessa vez acabei indo no Sába...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Fala Galera...

    Bem, mais um fds e fui eu lá na 2a2 mais uma vez, dessa vez acabei indo no Sábado mesmo e até q não tava lotado como de costume, tava num bom número de casais, muitos bonitos, fizemos boas trocas, até uma mulata espanhola, acreditem, casa bombou, e com o horário de verão terminando no dia, ganhamos 1 hr e fechamos a casa, muito bom...rsrs...

    Outra diferença q notei entre Sexta e Sábado, é q sábado rola mais casais de coroas, nada q atrapalhe, mais a incidência é maior...
    Esse sexta estarei lá de novo...Vlw Galera...fuiiiiiii
    "BOAS FESTAS E FELIZ 2022 PRA TODOS !!!"
  • Avatar do usuário
    Mister M
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 02/03/2012
    Última Visita: 09/01/2019
    Mensagens: 676
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mister M » 25/03/2014

    Fala Galera... Nos últimos 3 Fds fui na 2a2 e tirando o primeiro, q acho q só tinha neguin q n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Fala Galera...

    Nos últimos 3 Fds fui na 2a2 e tirando o primeiro, q acho q só tinha neguin q não queria nada com nada e acabei saído no 0a0...só ficando com a minha parceira...rsrs...os outros 2 a coisa foi voltando ao normal e mais uma vêz fechamos a casa...rsrs...muita gente bonita e novos espaços, pra quem conhece, o último quarto q era aberto, tiraram as paredes e aumentaram a cama, ficando um espaço excelente do lado do Tatame...e do lado da Boate embaixo, abriram um cantinho pra rolar algo tb...

    Semana q vêm vou dar uma variada, nos chamaram pra ir conhecer a nova Boate de swing q abriu na Barrinha, dizem q tá bombando...vamos ver e aí faço um Report de lá...

    Vlw Galera...fuiiii

    "BOAS FESTAS E FELIZ 2022 PRA TODOS !!!"
  • Avatar do usuário
    Mister M
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 02/03/2012
    Última Visita: 09/01/2019
    Mensagens: 676
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mister M » 23/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Galera, mais uma vez ontem estive na 2a2, sou suspeito pra falar, pois amo esse lugar, sempre c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Galera, mais uma vez ontem estive na 2a2, sou suspeito pra falar, pois amo esse lugar, sempre casais bonitos, boas trocas e boa interatividade...rsrs...

    Pra variar um pouco, tava o fino, rolou uma troca, com uma moreninha gostosinha, chupei uma gringa, acho q americana, uma loira muito gostosa, quando ia rolar a troca, o parceiro tirou o time de campo...rsrs...uma outra loira gostosa me chupou gostoso, rolou uns beijos e pra finalizar peguei minha cia de jeito, de QUATRO, a puxando pelos cabelos e a beijando gostoso...acho q foi uma das melhores gozadas q já tive com ela, foi uma coisa inexplicável, uma explosão fenomenal...cada dia q passa mais Química rola entre a gente...rsrs...


    "LOUCURA LOUCURA LOUCURA"

    Pra não falar q tudo foi perfeito, apesar de q tinha muitos casais bonitos, aquelas gatas de pele branquinha, ruivas e tal, delicia, rolou pouca interação, mais nem tudo são flores né...rsrs...mais o saldo foi positivo...

    Vlw Galera e só pra avisa, sábado q vem, dia 30/08, tem a famosa "2a2 Fantasy", traje obrigatório, Máscara......fuiii
    "BOAS FESTAS E FELIZ 2022 PRA TODOS !!!"
  • Avatar do usuário
    Mister M
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 02/03/2012
    Última Visita: 09/01/2019
    Mensagens: 676
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mister M » 05/10/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Galera, vamos a mais um Report sobre a 2a2, q continua um luxo só...rsrs... Tenho ido direto ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Galera, vamos a mais um Report sobre a 2a2, q continua um luxo só...rsrs...

    Tenho ido direto e to ficando expert em gringas, acho q estamos atraindo-os, sei lá...rsrs...

    Um resumo das últimas 3 vezes q estivemos por lá :

    Na primeira, q já tava muito bom, já estávamos preparando pra ir embora, pois já passava de 3 da matina e já tinha batido minha cota no dia...rsrs...quando paramos pra ela dar uma fumadinha e um casal nos pede um cigarro e adivinhem de onde eram...Chile, uma loira linda e claro q não perdi tempo e puxamos um papo e logo já estávamos nós, eles e mais um casal nos fundos da pista de dança na maior pegação...nem sei aonde arrumei forças, mais ter uma loira chilena na minha frente, isso não tem preço e arrumamos forças até onde não temos...rsrs...


    "LOUCURA LOUCURA LOUCURA"

    Segundo dia, e lá vai nos de novo com outro casal de gringos, dessa vez del México...já havíamos tentado algo no começo sem resultado e numa das nossas voltas pelo 2 andar, entramos num quarto q tava os 2 e um cara sozinho sendo meio q dispensado por eles e aí entramos no circuito e dessa vez com os 2 interagindo com nós, coisa de louco, uma mexicana loira tb e q se entregou legal na parada...

    "AMO MUITO TUDO ISSO"

    Bem, agora vamos ao terceiro dia, esse foi agora na última quarta-feira, um evento q eles fazem toda primeira quarta do mês, q é o "PARTIE NUE, Um verdadeiro Rebu"...

    Isso mesmo, vc já entra e tem q tirar a roupa e ficar de Lingerie, sunga, biquíni e sandálias, ou seja, já entra no clima...

    Nossa, os casais tavam no clima mesmo, ja no andar de cima, no Dark Room, a coisa tava pegando, tava minha cia interagindo com um casal e uma loira de 4, q tava sendo pega de jeito pelo namorado me chupando gostoso q eu tava indo a loucura já...

    Logo apareceu outro casal, uma mulata deliciosa e bonita q o par dela já foi se achegando na minha cia e eu q de bobo não tenho nada...rsrs...já fui pra cima dela e peguei-a de 4, a puxando pelos cabelos até não me agüentar mais e jorrar todo meu Leitinho Ninho por ali...

    Pausa para descanso e voltamos pro andar de cima e dessa vez minha parceira montou em mim de um jeito e tinha uma loira com um corpaço dando gostoso do meu lado, q não me agüentei e fui a loucura, jorrando o q restava de meu Leitinho Ninho...


    "AMO MUITO LOUCURA TUDO ISSO"

    Bem, esse foi um resumo das últimas investidas na 2a2, q pra mim continua sendo uma das melhores casas do ramo...

    Vlw Galera...fuiii
















    0
    "BOAS FESTAS E FELIZ 2022 PRA TODOS !!!"
  • Avatar do usuário
    cariocajpa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2014
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 86
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cariocajpa » 25/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sempre vou com a Lilian Dantas na 2a2 gosto muito de ir lá já fui com outra meninas mas não tem n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sempre vou com a Lilian Dantas na 2a2 gosto muito de ir lá já fui com outra meninas mas não tem ninguém melhor q a Lilian.chegamos na casa estava bem movimentada tinha bastante casal bonitos,vimos o show e depois subimos chegamos no sofazão e Lilian começou achupar com maestria e logo se encostou um casal com uma garota linda de óculos q logo troquei e coloquei ela pra mamar e q mamanada gostoza depois coloquei a camisinha e mandei vara no frango asado e ppmm e depois de quadro e gozei com ela quicando e eu mamando seus peitos lindos dessemos pra tomar uma e água subimos de novo vi um casal em um quarto o cara pegando ela d 4 ai ela me puxou e começou a mamar gostoso ai o cara pegou a Lílian e eu a acompanhante de meti muito nela ate ela chupar e pedir quero na minha boquinha mandei leite, a 2a2 esta cada dia melhor o foda e q avisia ir lá.
  • Avatar do usuário
    Mister M
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 02/03/2012
    Última Visita: 09/01/2019
    Mensagens: 676
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mister M » 12/12/2016

    Sábado Níver da 2a2, eles completaram a maioridade, 21 anos de muito swing...rsrs... A acaba ta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    Sábado Níver da 2a2, eles completaram a maioridade, 21 anos de muito swing...rsrs...

    A acaba tava o fino, muito casal bonito e é claro eu não poderia faltar, levei minha cia e mais um casal de amigos e lá dentro foi só festa, duas trocas e uma finalização com a minha parceira, tudo de bom como sempre, casa lotada, mais de 100 casais...

    E ainda digo mais, um dia bom pra se ir é na Quarta Feira, dia da "Partie Nue", onde já na entrada todos têm q ficar a vontade, Lingerie, biquíni ou baby doll ou enrolado numa toalha, e os homens de cueca, sunga ou tb toalha, ou seja, só vão casais q tem interesse em interagir...bom demais...

    Vlw Galera...fuiiiii
    "BOAS FESTAS E FELIZ 2022 PRA TODOS !!!"
  • Avatar do usuário
    Mister M
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 02/03/2012
    Última Visita: 09/01/2019
    Mensagens: 676
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mister M » 05/01/2017

    Fala Galerinha, mais uma vez, ontem estive nessa q pra mim é uma das melhores casas de Swing, sou ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]
    Fala Galerinha, mais uma vez, ontem estive nessa q pra mim é uma das melhores casas de Swing, sou suspeito pra falar pois sou frequentador da casa a mais de 8 anos...rsrs...

    Ontem como vcs sabem é a Festa do Partie Nue, onde todos têm q entrar sem roupas, pode Lingerie, biquíni, sunga, cueca, de toalha, mais nunca de roupa...rsrs...

    E ontem como primeiro dia dia ano, tava cheio e muitos casais bonitos...

    Houve muita interação e como sempre sai de lá nas nuvens...rsrs...

    Pra quem nunca foi, vale um confere nesse dia, onde os casais já vão com vontade de interagir...

    E nesse mês de janeiro vai ter novidades, a casa vai abrir aos domingos à tarde pra um Swing pós praia...

    Vlw Galera...fuiiiii
    "BOAS FESTAS E FELIZ 2022 PRA TODOS !!!"
  • Avatar do usuário
    Garrincha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2013
    Última Visita: 19/11/2020
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Garrincha » 22/03/2017

    Confrades, estive pela primeira vez na 2a2 nesta última quarta-feira dia 15/03 com minha parceira p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, estive pela primeira vez na 2a2 nesta última quarta-feira dia 15/03 com minha parceira para conferir a tão falada Partie Nue (entrada obrigatória de cueca/lingerie ou sunga/biquíni, ou completamente nús).

    Chegamos cedo, por volta das 22:40, e a casa ainda estava vazia. De cara, perguntamos sobre o tal "desconto oficial" anunciado para quem aderisse à proposta de casal "Adão e Eva" e, para nossa surpresa, o gerente anunciou: entrada free caso ficássemos nus do início ao fim da festa, principalmente para o nosso caso, já que era nossa primeira vez na casa e já estávamos no clima. Disse que, inclusive, a intenção era conseguir um público cativo para lançar uma festa com nudez total obrigatória.

    Roupas tiradas em um biombo ao lado da recepção, 90 pratas da entrada economizadas (hehe), recebemos uma toalha para estender nos bancos ao sentar e fiquei com minha sacolinha com as camisinhas. O resto, deixamos no guarda-volumes. Tinha uma mesa de frios liberada com alguns petiscos, e um Welcome Drink para quem entrasse até as 23:00. Tomamos 2 caipivodkas 0800 e beliscamos algumas coisas esperando os casais chegarem.

    Até 0:30 (hora em que abriram o andar de cima, dos quartos) a casa ficou bem cheia, apenas com casais (nenhuma solteira) na faixa dos 30, e várias gostosas. Subimos, os quartos estavam ainda um pouco vazios (a galera foi subindo aos poucos) e começamos a ação: minha parceira começou a me chupar ao lado de um cara que estava sendo chupado pela parceira dele (uma morena mignon, bem gostosinha) e de um outro casal que já estava fudendo. Colocamos nossas parceiras de 4 e me aproximei um pouco mais para acariciar a bunda e os peitos da morena. No entanto, quando estava na expectativa por uma possível troca, o cara mal tinha acariciado minha parceira e já quis começar a enfiar o dedo no cú dela (mesmo com eu ainda pegando-a por trás, ou seja, totalmente sem posição!), o que cortou um pouco o clima (principalmente da parte dela). Ela voltou a me chupar e terminei comendo-a num frango assado até gozar.

    Descemos novamente, tomamos mais 2 drinks para descansar e ver o movimento (bastante gente tanto nos quartos no segundo andar quanto na pista no térreo, mas lá embaixo não rolava interação). Assistimos ao show de strip e subimos novamente.

    Dessa vez, tinha alguns casais fodendo nos cantos e um cara comendo a parceira (uma loira cavala) de quatro na cama. Nos aproximamos deste casal e comecei a chupar minha parceira. Depois, comecei a comê-la no PPMM e o cara alisava os seios da minha parceira enquanto eu acariciava os seios da loira. Entretanto, mais uma "bola fora": o cara pediu a loira que chupasse os peitos da minha parceira e a loira, meio sem jeito (talvez mais por obrigação do que por gosto) começou a chupar - o que minha parceira refutou na hora, por não curtir interação bi e também pela falta de jeito da loira. Se o camarada ficasse no feijão com arroz eu poderia ter comido a loiraça...rsrs...mas sem problemas. Coloquei minha parceira de ladinho e bombei até gozar.

    Descemos, a casa já estava começando a esvaziar (já eram quase 4:00), nos vestimos, pagamos os 2 drinks (se eu não me engano foram 30 pratas de cada drink, mais 10 reais de serviço de bar e 10 reais de guarda volumes, totalizando 80 pratas, mas confesso que não me lembro exatamente o valor de cada item desses) e rua.

    Pontos fortes: estrutura da casa, proposta da festa e bom nível da mulherada.

    Ponto "fraco": o azar que demos com os "parceiros" meio sem noção (mas interação pode rolar ou não na 2a2, assim como já rolou pra mim na Mix, no MC, é questão do momento ser bom pros 4)...rs...e o fato de, exceto a gente, os outros casais não terem aderido à proposta de nudez total (mesmo com o desconto!), exceto por uma morena que desfilou com os peitões de fora mais perto do fim da festa. Era cada gostosa que entrava naquele biombo que eu fazia figa pra sair peladinha, mas acabava saindo de lingerie ou biquíni...rsrsrs

    Espero voltar em breve com minha parceira em outra quarta-feira, e dessa vez com um amigo que descolou uma peguete bem gostosinha e que, segundo ele, toparia a proposta do Adão e Eva numa boa. 31**
  • Avatar do usuário
    Dudu Nobre
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 10/08/2015
    Última Visita: 03/09/2020
    Mensagens: 464
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 134 Comentários: 759
    TDs
    Total
    91 15 4 110
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Nobre » 25/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada...estreei no swing, com a companheirona e lindíssima Ellen Góes. Ela se amarra numa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada...estreei no swing, com a companheirona e lindíssima Ellen Góes. Ela se amarra numa putaria e eu também, e como ela nunca tinha ido num swing, e nem eu (na verdade eu fui uma vez, mas fiquei só olhando, então não conta), combinamos de ir juntos.

    Escolhemos a noite de ontem, quarta-feira, pois a casa não admite homens solteiros e exige que todos estejam ao menos de roupas de baixo, ou então sem nada. Chegamos por volta de 00h30, e tinham pouco mais de 2 casais na casa, pelas minhas contas. A maioria jovens, na faixa de 25 até 40 anos, e aparentemente muitos deles casais "de verdade".

    A estrutura da casa é boa, e a equipe bastante simpática e acolhedora. A casa fica em uma rua super discreta em Botafogo, e ninguém além dos seguranças estavam na rua quando entramos, o que é bom para manter a privacidade. Lá dentro recebemos a comanda, deixamos nossas roupas e pertences no guarda volumes e fomos dar um rolê na casa. Estava rolando um show de strip quando chegamos, muitos casais assistindo. E nós também. Depois fomos dar um rolê pela casa, e a putaria já corria solta num quarto escuro. A Ellen estava linda numa lingerie preta, chamando a atenção por onde passava. Como ela gosta bastante de buceta, saiu pegando mais mulher que eu, hahahaha. Na verdade, ela estava muito mais a vontade lá do que eu, mesmo sendo a primeira vez dela num swing, não se fez de rogada e saía agindo como diplomata, fechando vários acordos com os outros casais que eu, sendo parceiro comercial dela, só tirei benefícios. Comi uma mina além da Ellen, mas podia ter comido muito mais se quisesse, o pau é que não colaborava. Estava meio tenso, e só conseguia relaxar enquanto estava com ela...com outra mulher, eu meio que ficava bloqueado.

    Já a Ellen gozou pra caramba, a última vez sendo chupada por uma loira balzaca super gostosa que até se apaixonou por ela. hahaha

    Fomos um dos últimos a sair, lá pelas 03 e pouca da manhã...no Corinto ainda deu tempo de dar uma namorada só eu e ela antes de dormir, e acordar hoje para a dura realidade da labuta de cada dia.

    Enfim, para uma primeira vez avalio como uma experiência muito positiva, espero ir mais algumas vezes, e a Ellen não poderia ter sido melhor companhia para essa estreia.

    Abraços
    Essa família é muito unida FX <3
  • Avatar do usuário
    Koala
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/07/2012
    Última Visita: 22/08/2023
    Mensagens: 371
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Koala » 02/06/2017

    Já estive na casa algumas vezes. Desde quando ficava em Copacabana. Cheguei a relatar aqui. Todas a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já estive na casa algumas vezes. Desde quando ficava em Copacabana.
    Cheguei a relatar aqui. Todas as vezes q fui, fui com civis.
    A casa é muito boa, a equipe é tão discreta q chega a ser quase invisível, a frequência é excelente é realmente rola de tudo.
    Vale muito a pena. Eu fiquei em choque a primeira vez q subi as escadas e vi um monte de gente transando tranquilamente.
    Umas duas horas depois, estávamos eu e minha parceira, curtindo a mesma onda.
    Vale a pena ir com sua esposa, namorada, peguete, amiga...
    Naonprecisa interagir, o clima é de muito respeito. Há vários acácias q vão apenas para observar.
    Ficam olhando e depois, se trancam numa cabine privativa e transam sozinhos.
    Há os q apenas olham e vão embora sem fazer nada, os exibicionistas e tal.
    A maioria das mulheres pegam mulheres.
    Se vc para com o pau pra fora, logo aparece uma mulher pegando. É muito interessante.
    Não sei se é tão legal ir com uma GP. Acredito que pelo sexo, seja maneiro mas, ir com uma civil é muito interessante.
    O mais legal de tudo. Os frequentadores são pessoas normais. Não são pessoas com cara de pervertidas e taradas.
    Gente normal como vc vê na fila do mercado ou no seu trabalho.
    Bem interessante e recomendo para todos.
  • Avatar do usuário
    Marcio.ee
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 06/09/2018
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 55 Comentários: 12
    TDs
    Total
    23 2 2 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marcio.ee » 11/06/2017

    Bom, para quem já é habitue da 2a2, sabe que quando era em Copa era muito melhor, mas ainda é bem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom, para quem já é habitue da 2a2, sabe que quando era em Copa era muito melhor, mas ainda é bem melhor que a maioria das casas do Rio de Janeiro. Na minha opinião é a segunda melhor casa da cidade, perdendo apenas para a Vogue.

    Estarei lá na próxima quarta-feira (14) na festa do Part-Nue... É uma festa diferenciada e que vale muito a pena. Normalmente, não se se por estarem com menos roupa, a noite costuma ferver...
  • Avatar do usuário
    Mister M
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 02/03/2012
    Última Visita: 09/01/2019
    Mensagens: 676
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mister M » 21/02/2019

    Fala Galerinha... Bem, vamos lá, 3ª no ano na casa, depois com mais calma relato as outras duas, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Galerinha...

    Bem, vamos lá, 3ª no ano na casa, depois com mais calma relato as outras duas, até pq conheci uma Francesinha nas duas vezes q fui em Janeiro loirinha e safada, tudo de bom...rsrs
    Mas vamos ao relato de ontem, chegamos na casa por volta da Meia Noite e já tava bem cheinha e logo subimos e como sempre já no quarto escuro rolou a 1ª troca, uma moreninha muito da gostosa, chupei ela muito e depois fomos pro abate sem finalização...bom demais...
    Continuamos a fomos dar um rolé pelo ambiente e logo entramos num quarto com um casal de argentinos mas eles não faziam troca, fiquei só na vontade rsrs e logo q eles saíram entrou uma morena q já tava de olho logo q a vi chegar e chutei muito ela mas não rolou troca, dai como fiquei na vontade, peguei minha cia de jeito e finalizei numa química dos Deuses com ela, bom demais...
    Descemos pra descansar um pouco e nos recompor e no fumódromo rolou de uma morena querer subir com a gente mas o namorado meio q vetou, ainda bem, pq pelo jeito dele, ia dar encrenca...kkk...então subimos sozinhos de novo e depois de dar umas voltas e ficar desanimado com o andar vazio, voltamos pro quarto escuro e aí sim, foi só felicidade, um casal com uma moreninha linda veio na nossa direção e a troca foi eminente e ela era tudo de bom, entrega total, foi eu a chupando, depois ela me chupando , meteção total e no fim foi uma covardia q fiz jorrando todo meu Leitinho Ninho na Boquinha dela...

    Ontem tava o Brinco a casa, bom demais...

    Bem é isso e enté o a próxima...fuiiiii
    "BOAS FESTAS E FELIZ 2022 PRA TODOS !!!"
  • Avatar do usuário
    viny
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/04/2015
    Última Visita: 11/03/2024
    Mensagens: 68
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 281 Comentários: 110
    TDs
    Total
    23 1 1 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por viny » 22/09/2022

    Alguém sabe me dizer como anda a casa nos dias de hoje e se vale a pena ir solteiro?...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Alguém sabe me dizer como anda a casa nos dias de hoje e se vale a pena ir solteiro?

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes

Ir para