[EVENTO / ESPAÇO SWING] - VOGUE ASHA CLUB RIO - BARRA DA TIJUCA
  • Avatar do usuário
    Pinto Amigo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/03/2014
    Última Visita: 28/03/2018
    Mensagens: 194
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pinto Amigo » 28/03/2014

    Para quem curte swing, esta promete ser a melhor casa do RJ. Alto nível das instalações e mu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Para quem curte swing, esta promete ser a melhor casa do RJ.

    Alto nível das instalações e muito bem localizada - Barra da Tijuca.

    INFOS cedidas pela casa:

    Vogue Club foi inspirada nos modelos das melhores boates americanas, e conta com camarotes luxuosos, ampla pista de dança, pole dance com lindas dançarinas, que fazem diversas apresentações durante a noite e o único e mais completo American Bar do Rio, e quem sabe do Brasil.

    Vogue é sinônimo de noite perfeita e busca trazer um show de noite para seus clientes. Atendimento Classe A e dedicação são ferramentas utilizadas em suas grandes noites para fidelizar o público exigente já atraído pelo ambiente, mas que busca, além disso, um pouco mais de requinte.

    Ambientes requintados, projetados especialmente para pessoas e casais liberais realizarem suas fantasias e desejos.
    Na melhor e mais quente balada liberal do Rio de Janeiro você encontra shows sensuais da mais alta qualidade, destinados unicamente para os casais e pessoas que buscam um "toque" a mais para aguçar seus desejos e criatividade.

    Shows, promoções, surpresas, noites temáticas e muito mais são os ingredientes que certamente irão apimentar seus relacionamentos.


    http://www.vogueclubrio.com.br/
    A carne é fraca, a alma é safada e o diabo ainda atenta!
  • Avatar do usuário
    NANOTEC
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 09/02/2013
    Última Visita: 21/09/2023
    Mensagens: 273
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 379 Comentários: 242
    TDs
    Total
    57 1 1 59
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NANOTEC » 12/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Galera. Nanotec na Área. Se derrubar é penalty. Se for contra o Flamento, segue o jogo. Cara...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Galera. Nanotec na Área. Se derrubar é penalty. Se for contra o Flamento, segue o jogo.

    Caraca galera. Essa Vogue é um luxo de casa de swing. Cada quarto sinistro. Tem até cama do véu, quarto com cineminha e etc.

    Muito casal bonito. Feio só eu mesmo.

    Fui no sábado que é o dia que o swing rola melhor lá. De quarta a sexta é meio vazio. Mas sábado lota.

    Sábado casal é R$100 com 40 consumíveis chegando até 23:30.

    Mas a suruba bomba depois de 1:00 da madruga.

    Muita doidera. Muita mulher se pegando. Ainda dei a sorte de neste dia , primeiro de outubro, o Edmundo jogador aparece lá com um monte de GP gatas nível AAA.

    Fizeram mais streaps além do da casa e começaram a se pegar na boate!!! 31** 31** 31** 31**

    Repeteco com certeza.

    Babi foi mega parceira. Entrou na brincadeira legal. Curtimos a noite pra valer. Ela ficou boba de ver determinas coisas fora do comum. 25** 25** 25**

    Valeu. 37** 37** 37** 37**
  • Avatar do usuário
    jangocoach
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/02/2017
    Última Visita: 21/12/2017
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 12 Comentários: 0
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jangocoach » 08/05/2017

    A Bianca me convidou para ir num Swing com ela, já fiz dois TD's falando da gata aqui, excepcional....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A Bianca me convidou para ir num Swing com ela, já fiz dois TD's falando da gata aqui, excepcional.
    Eu sabia que ela era esfomeada de pica, mas meu irmão.
    O que EU ví essa mina fazer no Swing foi coisa de louco, vou detalhar tudo aqui.
    Talvez o TD fique um pouco longo, mas vale a pena ler tudo, acredite.
    Peguei a Bianca próximo ao Rio centro e fomos para a Vogue na avenida Fleming, 98 ( Barra)

    Entrada R$ 100,00 com R$ 40,00 convertidos em consumação.

    Nunca tinha ido em casa de Swing ela me conduziu lá dentro, fomos para um quarto que tinha uns casais lá transando e do nada começou a encher.
    E de repente a louca fica de 4 na cama e fala: me come, vai come. Come meu cu.
    Brother, no meio de geral do nada, fiquei até sem ação, logo em seguida chegou outra mina começou a passar a mão nela, as duas começaram a se alisar e ela começou a mamar o acompanhante da menina.
    botei a acompanhante do rapaz pra dar uma mamada, e soquei no cu da Bianca.
    A fdp começou a gritar igual uma louca falando: "me come porra, faz meu cu de buceta, fode essa porra".
    E rebolar com meu pau dentro que fiquei completamente sem reação, todo mundo parou pra olhar.
    Continuei metendo até que gozei ( nem demorei muito) ela botou a roupa e fomos la pra fora beber.

    Bebemos um pouco ( 15-20) a doida cismou de dançar lá no queijo, subiu no balcão sem calcinha e começou a dançar, irmão sabe o que é a boate inteira parar pra ver? hahahahha
    ai vieram uns marmanjos ela olhou e falou: eu quero fazer DP, tira no par ou impar pra ver quem vai comer meu cu.
    Tirei no par ou impar e perdi, ia ter que comer a buceta, quando tava indo pro quarto apareceu outro cara e ela disse que mudou de ideia, queria dar pros 3.
    Fomos para o quarto, eu falei que nem ia comer, já tinha comido mais cedo ia guardar porra para as dezenas de mulheres que estavam lá.
    O maluco começou a socar violentamente no cu dela, que o outro cara que ia comer CORREU, brother o cara CORREU.

    falou que não tem disposição pra comer ela, que ela é maluca.

    E ficou lá de 4 com o cu pro alto pedindo pica, tive que comer denovo, questão de honra.

    depois fui conversar com o cara ele disse que não comeu pq sabia que não ia aguentar.

    Voltamos para o salão, bebemos mais um pouco e fomos para o quarto ela simpatizou com uma morena deliciosa fui pra lá botei a morena pra dar uma mamada e soquei na buceta sem dó, morena foi tão gostosa que dpeois de uns 40mint eu procurei ela de novo pra foder.

    Resumindo, saio com Gps tem um bom tempo, sempre fui entusiasta do mercado e posso falar algo pra vocês: não tem nada melhor do que boate liberal( Swing)
    Você Come muito mais mulheres, paga bem menos numa relação custo beneficio, eu parei de contar na sétima mulher que tinha comido, na quarta-feira( 10 de maio) vou voltar lá na mesma boate.
    Não quero outra vida.

    Gastos:

    Entrada R$ 100,00
    Consumação total R$ 150,00 ( Eu dei mole, vi nego pagando comanda de R$ 30,00) Bebi muito e o grande lance de lá não é beber e sim fuder, da próxiam vez vou beber nada ou quase nada a cerveja lá é R$ 15,00 ( long neck)
    Taxi R$ 100,00

    A Bianca cobra R$ 800,00 mas como eu saio com ela faz um tempo ela me cobrou R$ 600,00.
    Eu disse que faria um TD dela sobre a saída e ela disse que poderia divulgar por R$ 600,00 aqui pra galera.

    Total de gastos: R$ 950,00 que poderia ser reduzidos a 700 facilmente.

    Comi mais de 7 bucetas, 2 cus e nem sei quantas mamadas diferentes eu levei.
    Resumindo, super foda, quarta to lá de novo e pelo visto arrumei um novo Hobbie MUITO MELHOR que pagar 250, 300 pra ter um relax de 1 hora, 2 horas.
    Ali é foda de verdade, putaria honrada, super satisfeito.

    E mina é louca, quer dar pra todo mundo ( isso é uma vantagem pra vc ja que come todo mundo tbm hahaha) compania melhor do que ela vai ser dificil encontrar, garota louca por sexo fode com vontade.


    Link para contato da gata : acompanhantesrj.info/garota-de-programa-rj
  • Avatar do usuário
    Marcio.ee
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 06/09/2018
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 55 Comentários: 12
    TDs
    Total
    23 2 2 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marcio.ee » 10/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem (09dez) estive na Vogue. Este post deve ser lido após a leitura do que eu postei na Paris Caf...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem (09dez) estive na Vogue.
    Este post deve ser lido após a leitura do que eu postei na Paris Café. Ontem eu ensaiei Paris Café. Entrei, fiquei 10min e fui embora. Partiu Vogue.

    Vogue é um luxo de lugar.
    Cheguei por volta das 00:05h, fila para entrar, mas foi rápida.
    Entrei e casa lotada. Pedimos bebida (ela) e água (mim). Encontrei algumas amizades que tenho no meio, ficamos uns 15min na boate e fomos dar uma primeira volta para ver o movimento... Uouuuu. Antes de completar a primeira volta, na 2ª curva, um casal se aproximou e fomos para uma cabine. Noite promete. Bom pra caralho. Rebolado show.
    Voltamos lá para boate + bebida. Segunda volta... Inacreditável, mesma cabine... Se cada volta for um casal, a noite vai ser maravilhosa. Um casal show tb.
    Demos uma parada... Fomos lá em cima e eu fiquei com a minha amiga.
    Depois demos uma volta embaixo e mais um casal... Leite na borracha pq já estava além do horário que eu costumo ir embora (tipo 02:00h)... Amigos(as): saí de lá era umas 03:30h. Isso não é normal para mim. O que mais me importa é que até 01:30h eu já tinha feito 2 casais. E na PC eu ainda estaria sentado.

    Vogue 4-ever. A casa inteira estava cheia: tanto no andar superior quanto no inferior e na boate também.

  • Avatar do usuário
    Marcio.ee
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 06/09/2018
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 55 Comentários: 12
    TDs
    Total
    23 2 2 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marcio.ee » 05/05/2018

    Boa tarde, Favor alterar o nome da Casa. Novo nome: "VOGUE ASHA CLUB RIO"...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    Boa tarde,

    Favor alterar o nome da Casa. Novo nome: "VOGUE ASHA CLUB RIO"
  • Avatar do usuário
    Beshen
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2018
    Última Visita: 27/07/2020
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 120 Comentários: 96
    TDs
    Total
    7 1 1 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Beshen » 29/04/2019

    Tenho um relato foda ! Vamos la? estive na balada Liberal que fica no Joá , barra da tijuca( pert...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tenho um relato foda !
    Vamos la? estive na balada Liberal que fica no Joá , barra da tijuca( perto bar oswaldo e rua dos Motéis) .

    Fui com minha esposa , sim , levei minha esposa , tinha muito receio de ir nesses locais, temos uma ideia de pegaçao e sexo mas após uma boa conversa com ela decidimos ir em caráter de diversão, ela deixou claro que não trocaríamos, mas daria tesao nela ver pessoas transando..
    Chegamos la o salão é tipo balada , muitos casais , tinha uns 40 casais ,alguns homens solteiros e maioria jovens , cada um com sua respectiva , em mesas ou dançando..
    pole dance no meio , algumas mais atiradinhas dançando, teve show stripper muito legal que gerou risadas e muita diversão, pedi uns bons drinks pra calibrar , uma marguerita pra ela (35 reais) , ela tomou duas, ficamos ali na mesa tranquilos.

    Chegou na altura de 1 da manhã, pessoal começou a ir pela casa no qual andar de baixo nos assustou um pouco, são cabines que enteam homens solteiros e casais e as cabines tem buracos pra meter o pau e a pessoa dentro fazer oq quiser , porem nessa voltinha vimos solteiros nos corredores a espera de convite e nenhuma mulher dentro, pouco pesado o clima, voltamos ao salão e decidimos ir pro andar de cima no qual so entram casal , com seguranca na entrada da escada.

    Andar de cima : surreal!

    Subimos as escadas , tem um vidro curioso logo vimos uma cama redonda com casais transando , sim foi muito maneiro , logo entramos nesse ambiente e ficamos observando varios casais transando , luz baixa , nenhuma troca , minha esposa ficou c tesao e transamos ali tambem , entendemos que era normal e nos divertimos muito, resolvemos entao dar uma volta .. tem mais 2 salas meio escuras menores com mais casais se divertindo ..
    uma mulher tentou aproximar e deixei chupar o seio da minha esposa ela se assustou um pouco mas deixou , e nisso de trocar de sala , transar , voltar descansar tomar outra agua , assistir , ficamos ate umas 4 da manhã.. a hora passa muito rapido, no fim da noite vi um casal trocando, muito interessante a mistura de desejo, tesao e loucura que bate nesse local...
    No fim da noite tambem minha esposa achou uma loira na faixa do 25 com um rapz muito gata e chamamos ela quis porem o namorado boicotou mas entendemos

    Muito interessante o que vivemos ali, transamos muito ao lado de gente bonita .
    Acredito que pra solteiro nao vale muito a pena pois paga caro e fica a espera de algum convite pro ato gerando ate um desconforto.

    Saldo: 230 reais 3 drinks, aguas e entrada do casal. (Entrada casal 100 reais com consumação ate certo horario, eu entrei tarde)

    Pretendo ir na boate 2a2 em botafogo que nao entram solteiros exceto as quintas pra conheceram a casa, porem sem fazer disso um habito.

    Valeu.
    48**

    “ a grande duvida dos tempos modernos é : 1 de mil ou 2 de 500 ?
    Clarice lispector
  • Avatar do usuário
    Urubu RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Urubu RJ » 15/08/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, minha diretoria! Estive na Asha na última sexta-feira e fui no intuito apenas de conhecer a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, minha diretoria!

    Estive na Asha na última sexta-feira e fui no intuito apenas de conhecer a casa mesmo ciente do valor da entrada para solteiro. Cheguei por volta de meia-noite.
    A casa é ampla e estava bem cheia, me senti numa balada do antigo Barra Music.
    O público é alto nível, muita mulher gata pra cima, pra baixo e de um lado para o outro.
    Fiquei com duas casadas e duas solteiras. A primeira casada comi na cabine junto com o marido dela e outro camarada, a segunda casada eu fiquei no ambiente onde entra casais e solteiros. O marido dela estava recebendo um oral de uma outra cidadã e ela não perdeu tempo em levantar a saia, abaixar a calcinha e ficar de quatro pra mim. Comi ela com ele do lado recebendo o boquete de uma outra moça. As outras duas solteiras acabei ficando conforme a noite foi avançando, uma delas era uma cavala do estilo bbw que eu tanto curto, acho que passei mais de uma hora transando com ela na cabine. Já a última foi uma coroa argentina (também me amarro numa coroa!) enxutissima e siliconada, mesmo bebaco, consegui me virar no portunhol e me dei bem. Depois do ato, ela disse que era torcedora do River Plate (olha o Flamengo fudendo o River de novo kkk). Nos despedimos e finalizei a noite satisfeito.
    Só dei mole de não ter ido no andar de cima com uma das solteiras, também não sei se poderia subir sendo solteiro mesmo estando acompanhado de outra solteira. Enfim, essa curiosidade fica para uma próxima, na qual tentarei ir acompanhado 😂

    Observações:

    Entradas a R$180,00 para casais (chegando até às 23hs tem R$50,00 revertidos em consumo);

    Solteiras R$60,00

    Solteiros R$450,00 (não há acréscimo pagando no cartão).

    A casa abre às 22hs e vai até às 5hs da manhã, porém, reparei que a partir das 3hs da manhã uma galera começou a ir embora. Eu cheguei por volta de meia-noite e as atrações de stripper já havia acontecido. Acredito que se tivesse chegado por volta das 23hs, eu teria conseguido aproveitar um pouco mais a festa, mas valeu a experiência.
    Um forte abraço aos confrades!

    SRN!!!
    Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes

Ir para