[EVENTO / ESPAÇO SWING] - CLUB MIX - RUA DO MERCADO 25 - PRAÇA QUINZE - Centro
  • Avatar do usuário
    sdraven
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/12/2012
    Última Visita: 27/12/2017
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sdraven » 04/01/2013

    Pra variar sofri outro apagão e não lembro de nada. O importante é que fui na Quarta Executiv...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Pra variar sofri outro apagão e não lembro de nada.
    O importante é que fui na Quarta Executiva e lembro...
    Tava fraco de mulher. Quem levou comeu quem não levou se fudeu literalmente.
    Teve a estreia da Rainha do Glory Hole. Fiquei meio bolado de colocar meu 'colega de trabalho' no buraco já meio melado. Além disso era só 3 minutos e rolou uma suspeita de ter um cara junto com ela. Tinha umas caidinhas e tava pra bagunça mesmo e ainda foram para o Motel Carícia pois tinha outra festa lá.

    Eu saí quando acabou com menos R$124,00 fora a entrada de R$30,00. Só foi lucrativo pq ja levei a mina senão ia ficar na pista pq até as primas tava muito ruim.
    Abs.
  • Avatar do usuário
    sdraven
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/12/2012
    Última Visita: 27/12/2017
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sdraven » 10/01/2013

    Ontem fui na quarta na quarta executiva de novo. Tava mais animado pq era festa de aniversário d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Ontem fui na quarta na quarta executiva de novo. Tava mais animado pq era festa de aniversário de uma tal de Bruna. As primas caidas de sempre mas que tavam bem atiradinhas pois subiram umas 3 vezes cada com caras diferentes. Teve uma coroa que deu show no palco e depois na Dark Room. Mais uma vez quando me empolguei com a Rainha do Glory Hole ja tinha acabado o tempo. A chapa com os stripper tava muito louca pq teve mulher que chupou eles e eles tbm chuparam elas. Muito bom pras mulheres e pros homens quem não levou dançou. Fiquei bolado com uma lá que parecia uma exectiva porem novinha. Ela entrou sozinha, pegou uns 3 caras e foi embora. Essa fez por gosto mesmo....hehehehe.
  • Avatar do usuário
    Milena
    Curiosa
    Curiosa
    Estatísticas
    Registrado: 12/01/2013
    Última Visita: 13/10/2015
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Milena » 12/01/2013

    Ontem fui ao ClubMix, desacompanhada. Foi ótimo! Fui assumidamente atrás de uma gang para me co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Ontem fui ao ClubMix, desacompanhada. Foi ótimo! Fui assumidamente atrás de uma gang para me comer. Consegui fácil! Primeiro fui com um negro alto e forte para uma cabine, me entreguei com muito gosto a ele, chupei a pica, abri bem as pernas, deitada na caminha pra ele brincar com a minha boceta que tava totalmente lisinha,depilada. Ele dedou, apertou o grelinho, meteu os dedos dentro. Depois me pos de costas, uma das pernas dobrada e com o joelho apoiado na cama alta. Meteu com muita pressão, coçava meu grelo com vontade, fazendo minhas pernas bambas de tão gostoso que era. Pois bem, tive a sorte de, meia hora depois, re-encontrar esse negro adorável na DR. Ele foi um príncipe, sacou o que eu tava querendo e me ajudou, dando proteção e botando ordem na matilha. Me deitei completamente nua - fiquei apenas de sapatos e um colar de pérolas. Barriga pra cima, o ar condicionado frio deixou meus mamilos duros e arrebitadinhos. Mãos quentes e carinhosas vieram me tocar e aquecer. Pernas bem abertas, a xana bem evidente pra quem quisesse tocar. Meu guardião melou ela com sua saliva, me chupou e lambeu. Perguntei se alguém queria meter e o cara logo comunicou pra matilha: alguém de camisinha aqui pra meter? Ela já tá no ponto: molhadinha e aberta pra quem quiser comer. Um macho se apresentou, vestiu o capote sob o olhar atento do meu cão de guarda e pediu pra me botar de 4. O guardião pergunta pra mim se eu quero (isso eu achei extremamente respeitoso, tudo ele perguntava antes pra mim e somente se eu concordava ele liberava pra galera). Eu disse que queria ficar de 4 e assim foi feito. As mãos quentinhas logo voltaram pros meus peitos, que, agora de 4, ficavam como tetas ordenháveis. As mãos ordenhavam, apertavam os mamilos, coçavam as tetinhas. O primeiro macho meteu com apetite. O guardião falava 'isso, faz ela gemer, faz ela gozar' e perguntava: 'gostosa a pica dele, minha linda?' Eu gemia, mas meus gemidos eram abafados por uma pica que surgiu em minha boca. O metedor gozou e o guardião perguntou "quer outro?" Virei de barriga pra cima de novo. Tinha um círculo de homens em volta de mim, muito próximos e com seus paus duríssimos pra fora. Senti pingar gotas quentes de semem em minha barriga. Eu tava fazendo os homens gozarem! Veio outro macho de pau duro, o guardião perguntou da camisinha e tudo certo: outra pica (essa era bem grossa) socando na xerequinha. Dei pra mais seis caras na sequencia. Quando ele notou meu cansaço, perguntou se eu queria descansar. Eu disse que sim e ele desfez a gang, me aninhou no fundo da camona e ficou lá alisando meu corpo. "relaxa agora, tô aqui, tá tudo bem".
    Agora, nessa manhã de sábado, posso ver o resultado da festa: a bocetinha meio inchadinha, vermelha de tanta esfregação. Botei um gelinho pra aliviar um certo esfolamento (natural depois da curra...). Massageei com arnica pra acalmar e me preparra pra hoje: quero mais. Eu quero receber todos os homens tesudos da casa em mim. Homens sedentos, mãos fortes que gostem de brincar com o corpo de uma mulher. Sou de vocês: venham a mim que eu não os recusarei.
  • Avatar do usuário
    sdraven
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/12/2012
    Última Visita: 27/12/2017
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sdraven » 11/02/2013

    Estou no Club Mix nesse momento, muito caido. O bloco lá fora tá mais animado. Falta musico no ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Estou no Club Mix nesse momento, muito caido. O bloco lá fora tá mais animado. Falta musico no grupo de pagode e animo... Acorda organizador
    Retirei de vez a segunda do club mic da linha agenda. Só quarta e sábado MSM.
  • Avatar do usuário
    Milena
    Curiosa
    Curiosa
    Estatísticas
    Registrado: 12/01/2013
    Última Visita: 13/10/2015
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Milena » 20/02/2013

    Quarta feira no clubmix = lábios vaginais vermelhos e inchadinhos, mamilos vermelhos de tanto ap...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Quarta feira no clubmix = lábios vaginais vermelhos e inchadinhos, mamilos vermelhos de tanto apertarem.
    xerequinha feliz! :) hoje vou dormir arreganhadinha.
    Obrigada a todos os homens que meteram, dedaram, chuparam e brincaram comigo no maior fairplay.
    Ser mulher é uma dádiva.
  • Avatar do usuário
    Dale Jr
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/11/2012
    Última Visita: 04/01/2024
    Mensagens: 892
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 337 Comentários: 208
    TDs
    Total
    91 21 15 127
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dale Jr » 11/01/2014

    Fui 2 vezes na Sexta Mix, que dizem ser a noite principal da casa. A primeira foi dezembro e a ú...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Fui 2 vezes na Sexta Mix, que dizem ser a noite principal da casa. A primeira foi dezembro e a última ontem (10/01).

    Em dezembro foi bem legal, tinha muito mais mulher e 2 mulheres da casa dando pra geral, sendo uma coroa que comi umas 3 vezes, sendo 1 no cu. Ainda gozei na boca de uma gordinha que estava livre no Dark Room. Foi legal.

    Ontem já não foi tão legal. Estava vazio e tinha ainda menos mulheres. O labirinto é bem pequeno e ficou sempre vazio a noite toda. Tinha um casal que a mulher deu pra geral e quando ela queria parar o acompanhante ainda queria que ela continuasse lol. Só deu pra ela segurar o meu pau, sempre quando eu estava perto ela parava! Comi a "Misteriosa", meti e gozei e fui embora! Dessa vez não valeu a pena!

    Parece que essa sexta é de lua, pode estar muito boa como pode estar bem fraca! Ideal seria descobrir quando estará bombando ou não!
  • Avatar do usuário
    Dale Jr
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/11/2012
    Última Visita: 04/01/2024
    Mensagens: 892
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 337 Comentários: 208
    TDs
    Total
    91 21 15 127
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dale Jr » 10/02/2014

    Fui último Sábado. Foi "legalzinho". Antes de abrir o segundo andar, um cara comeu um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Fui último Sábado. Foi "legalzinho". Antes de abrir o segundo andar, um cara comeu uma mulher semi bêbada no balcão! 49**

    O Labirinto cada vez que vou lá parece diminuir de tamanho! No DR a Xuxinha fez a alegria do pessoal no gang bang!

    Consegui apenas chupar os seios de uma coroa gostosa bagaray enquanto o marido metia nela, ela me punhetou um pouco!

    To pensando em ir em outra casa de swing e afins!
  • Avatar do usuário
    Dale Jr
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/11/2012
    Última Visita: 04/01/2024
    Mensagens: 892
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 337 Comentários: 208
    TDs
    Total
    91 21 15 127
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dale Jr » 28/07/2014

    Sexta-feira passada fui no Club Mix, estava vazio e cheio de casais. Pensei que seria uma merda,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Sexta-feira passada fui no Club Mix, estava vazio e cheio de casais.

    Pensei que seria uma merda, mas foi bem legal.

    No Dark Room, gozei 2 vezes com a menina do Gang Bang, a primeira com ela me chupando e depois comendo ela no sofá.

    Tinha um casal que a mulher estava dando pra geral ao mesmo tempo no DR, mas eu não consegui comer.

    No andar acima, tinha um casal no quarto transando, era só chegar e se acomodar que comia a esposa do cara.

    14 anos de casados. Era uma gordinha branca bem gostosinha. Na primeira vez ela me chupou e gozei metendo com ela de quatro.

    Depois de um tempo voltei, acabei metendo com ela no ppmm.

    O labirinto ficou deserto.

    Seria melhor se tivesse menos solteiros (ps: Eu fui sozinho) e mais casais e solteiras.

  • Avatar do usuário
    Koala
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/07/2012
    Última Visita: 22/08/2023
    Mensagens: 371
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Koala » 15/09/2014

    Estive neste lugar na última quinta feira. LIXOOOOOO Jogar donheiro fora literalmente. A come...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Estive neste lugar na última quinta feira.

    LIXOOOOOO Jogar donheiro fora literalmente.

    A começar, me cobraram 10 de couver mas não teve banda.
    Era 19 solteiros, contando comigo, 3 casais e 3 funcionárias da casa.

    Bem, fiquei esperando as funcionárias abrirem as pernas mas, para minha surpresa, elas não estão lá para isso. Apenas ficam fazendo número.
    Lá pela meia noite, avisaram que o gangbang tava funcionando.
    Subi para ver, uma loira, já com mais idade, chamada Xuxinha, deu para os 19 machos, pelos menos duas vezes para cada um.
    Sem frescura, boquete, xota e cu liberado. Mas só ela.
    Como já estava lá, meti a pica.

    A casa é legal mas o movimento é uma bosta.

    Nunca mais volto.
  • Avatar do usuário
    NANOTEC
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 09/02/2013
    Última Visita: 21/09/2023
    Mensagens: 273
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 379 Comentários: 242
    TDs
    Total
    57 1 1 59
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NANOTEC » 28/12/2014

    Estive Neste Sábado 27/12 no Club Mix para pelo menos beber um pouco e curtir o anunciado, Sh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Estive Neste Sábado 27/12 no Club Mix para pelo menos beber um pouco e curtir o anunciado,

    Show de Stripper e Tequila. E quem sabe brincar um pouco com a galera.

    Galera??????? Que Galera?????

    Tinha uns 10 solteiros e 4 casais, só ouvindo música e parado feito múmia esperando a festa animar.

    Nada aconteceu. Deu 1:00 da madruga e nada de movimento. Fui perguntar ao promoter pelo menos do Show de Stripper e Tequila. Disse na cara de pau, que não ia rolar neste dia, apesar de ter sido anunciado no site. Além de não rolar fui tratado com um desdem que puta que pariu.

    Depois a galera se revoltou. Dois casais deram no pé. Os solteiros juntaram no promoter para pedir o dinheiro de volta e Ele disse que não podia devolver dinheiro. 06** 06** 06**

    Que MERDA,MERDA,MERDA. FURADA, FURADA E FURADA.

    Já fui em outros clubes que estavam vazios, mas os promoters mantinham os shows e até a meninas de interação.

    Nunca vi nada igual. 30** 30** 30**

    Deu vontade de chamar a policia.

    Puto da vida fui curtir um pouco a noite na VM e dei uma passada no Mosaico.

    Club Mix Nunca Mais. Morreu. 42** 42** 42**
  • Avatar do usuário
    Sabrina X
    Forista Mulher
    Forista Mulher
    Estatísticas
    Registrado: 16/01/2015
    Última Visita: 12/06/2017
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 6
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sabrina X » 23/04/2015

    Segunda-feira, véspera de feriado, fui apresentar ao meu namorado o Club Mix, já fui uma vez, m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO / FEEDBACK]


    Segunda-feira, véspera de feriado, fui apresentar ao meu namorado o Club Mix, já fui uma vez, mas nem cheguei a entrar nos quartos, fui mais para conhecer nesse dia.
    Essa segunda foi bem animado, bebida barata, em comparação aos outros lugares no Rio, estava cheio, mas não lotado, a única coisa ruim mesmo são os homens solteiros, que eu particularmente não gosto, a maioria, não todos, são muito mal educados e se acham no direito de sair interagindo com o casal sem pedir permissão, e são em todas as casas de swing. - meninos, por favor, se quiser sair bem na noite, sejam educados, por favor, casas de swing é tudo liberado, mas absolutamente nada obrigado, você pode ir lá apenas para dançar, se quiser, você é obrigado a nada, então, por favor, educação em primeiro lugar, assim como em qualquer outro ambiente.
    Enquanto ao estabelecimento, eu particularmente não gostei, eu vi uma barata subindo em um canto na parede, os pisos são mal colocados, tem uns mais altos do que os outros, o que era ruim para quem estava de salto, eu ferrei o meu joelho, ele está um pouco inchado e doendo horrores desde segunda por conta de um mal jeito que dei naqueles pisos enquanto dançava de salto alto. E as escadas enormes até chegar nos labirintos e quartos, é complicado subir e descer. Sei que é um sobrado no Centro do Rio, não tem muito o que fazer, mas o que me faz fugir do lugar é isso.
    Mas antes de eu acabar com o meu joelho, me divertir bastante, avistei nenhuma menina solteira que nos agradasse, mas foi realmente divertido, na verdade é muito fácil se divertir com alguém que é cúmplice nas suas aventuras 36**
    Dançamos, bebemos, rimos de algumas situações juntos, torci meu joelho nesse meio tempo, subimos aquelas escadas enormes, eu com muita dor, mas até então, suportável, entramos no primeiro quarto que vimos, transamos deliciosamente, ele arrancou de mim gemidos e sussurros até me fazer gozar e ele gozar quase que na mesma hora que eu.
    A pior parte foi para descer, conforme eu dobrava e forçava meu joelho para descer, eu sentia uma dor terrível, parecia uma eternidade aquilo, minha dor piorou com aquilo e quase não conseguia andar, o que nos fez ir embora e ir direto para um hospital. Por sorte, foi apenas o músculo, me foi receitado uns remédios e gelo todos os dias até melhorar a dor.
    Enfim, em resumo, a noite foi boa, o lugar estava animado, foi bem organizada a festa, somente o ocorrido que realmente atrapalhou a noite.
  • Avatar do usuário
    marioxxx
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/06/2013
    Última Visita: 05/12/2019
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marioxxx » 28/05/2015

    Boa tarde galera, Ontem vim fazer um serviço no centro da cidade e o mesmo entraria noite a dent...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO / FEEDBACK]


    Boa tarde galera, Ontem vim fazer um serviço no centro da cidade e o mesmo entraria noite a dentro porém o cliente desmarcou então com o meu horário liberado para noite, fui lá dá uma conferida no Club mix.
    Cheguei exatamente na hora do show da gostosa da Alê misteriosa, que é uma delicia de loira, essa sabe mesmo fazer um strip tease caprichado sensual, ela é muito gata, muito deliciosa e durante o show, ela dá uma de tequileira também e coloca bebidinha na boquinha dos marmanjos com maestria dá aquela balançada no celebro e deixa os homens doidos, pena que fica só nisso pois não rola sexo com ela, pelo menos nunca vi, pra mim ela só é stripper.
    Assim que acabou o show rolou um apagão que não foi dos melhores por que parecia que as mulheres não estavam muito afim de brincar no escuro somente uma mulher próximo ao bar tava fazendo alegria da rapaziada, ela estava acompanhada de um coroa e deu uma brincada bacana com quem estava por perto, e eu fui um dos contemplados, ela baixou deu uma boa chupada na piroca e depois me pediu pra come-la por trás enquanto chupava o pau do coroa, mas como tinha muita gente gente ao redor assim que acabei de gozar já tinha que dar a vaga para outro, então sai dali e fui para o segundo andar onde estava a Gostosa da Tsunami e a Xuxinha tigresa no dark room distribuindo pra geral, fiquei no local um pouco dei uma comida na Tsunami e depois quando estava para ir embora vi um casal entrando na cabine do glory hole, fui lá coloquei o meu pau no buraco, ganhei uma senhora mamada da gostosa que estava la dentro com o marido comendo ela, quando eu estava pra gozar ela tirou o meu pau da boca e deixou meu meninos cairem no chão. Apesar de ter aproveitado, já fui em dias muito melhores e com muitas solteiras que estavam lá para participar da brincadeira. Vou voltar mais com resalvas.
    Vlw pessoal

  • Avatar do usuário
    Lipe Maromba
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/12/2013
    Última Visita: 22/06/2021
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Lipe Maromba » 21/10/2015

    Fala galera, primeira vez que posto aqui minhas aventuras hehehe. Semana passada fui ao Club Mix...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [ CONSIDERADO INFO/ FEEEDBACK/ FALTA DE PREENCHIMENTO NO FOMULÁRIO]



    Fala galera, primeira vez que posto aqui minhas aventuras hehehe. Semana passada fui ao Club Mix na Rua do Mercado numa quarta feira fim da tarde comeco de noite (16h as 23h). Como ja havia lido relatos aqui, levei bolo pra festa, porque caso nao tivesse o que "comer", eu nao ficaria chupando dedo. Casa maneira, espaco bacana, tirando ter que ficar subindo e descendo escada o tempo todo. Cheguei com minha morena na boate, empurrei logo uma caipirinha nela, pra relaxar, visto que ela e minha parceira de trepada, mas nao de putaria coletiva 49** 49** .
    Ela ja no clima subi ao local onde tem os quartos dos casais. Quarto cheio, varios casais trepando a pampa. Sentei, me envolvi no clima, comecei a alisar minha gata, apertando a bundinha dura e lisa dela. Apertando suas coxas e levantando o vestido. Ela meio envergonhada ainda, meio que tirando minha mao, mas cedeu e deixou eu tirar sua calcinha e levantar seu vestido, pq ela olhava p lado e via todos trepando. Isso deixa qq um com tesao louco!!
    Botei pra mamar gostoso. Boca suave, boquete maravilhoso, levantei ela e coloquei no meu colo pra rebolar enqueanto eu chupava aqueles peitos deliciosos.
    Quando de repente chega um casal ao nosso lado. O Cara boa pinta, a mulher branquinha linda. Peitoes, bundao, coxuda... Enfim, GOSTOSA. O cara ja chegou alisando minha morena, que ao meu ouvido dizia pra sair dali. Mas eu cheio de maldade na branquinha dele, falei pra ela relaxar e deixar o cara brincar um pouco com ela. O cara era sagaz e ja pegou na bunda dela, nas pernas e quando eu soltei, o cara ja botou pra mamar. A branquinha ficou soltinha e dei o bote heheheh. Boc boc delicia, bota a camisinha e soca na branquinha de quatro. Apertando muito aquele bundao dela, soquei gostoso. Gozei e acabei com a festa. O cara ja tinha brincado com a minha gatinha e eu ja tinha gozado.
    Descemos, ficamos no bar rindo e bebendo. Depois de um tempo, quis dar uma forra aos solteiros de plantao. Desci para o dark room. Para minha surpresa havia varios casais se pegando. Uns 6 ou 7. Na mesma cama. Muita putaria. Nao fizemos nada. So olhamos pq ainda estava me "recompondo".
    Depois de um tempo fomos para o labirinto. Como disse, queria dar uma forra aos camaradas solteiros. Minha morena ficou encucada em ver tantos homens cercando e na porta das cabines. Parei numa e fechei a porta. Botei pra mamar de novo e quando o garoto estava preparado, botei de quatro e soquei. Disse no ouvido dela que aquela noite ela iria dar muiiito. Entao abri a porta, escolhi um cara boa pinta e, mesmo ela dizendo nao, coloquei o cara pra dentro. Ja mandei logo chupar o grelo dela. Ele caiu de boca e ela ficou enlouquecida. Sendo chupada e me chupando. Depois o cara encapou o boneco e meteu botou ela sentada no pau. eu subi no banco e coloquei na boca. loucura loucura.
    Ela ficou de quatro pro cara e mamando minha pica ate o cara gozar (se deu bem o cara hein). Gozei na boquinha dela e terminou a noite.
    A casa e legal pra vc ir acompanhado. Ir solteiro as quartas nao sei... Achei muito casal, mas pouca pegacao com solteiros. Esse horario de 16h as 23h so fica quente mesmo a partir das 19h. Mas valeu. Depois vou narrar minha aventura no Mistura Certa e no Las Vegas em Vila Valqueire (o melhor pra mim). Fui!!!
  • Avatar do usuário
    negao.carioca.x
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/09/2014
    Última Visita: 18/11/2019
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por negao.carioca.x » 13/05/2016

    Olá Prezados confrades, Segue o relato da minha visita à casa no dia 02/mai/2016. Espero que aju...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Olá Prezados confrades,
    Segue o relato da minha visita à casa no dia 02/mai/2016. Espero que ajudem os que estão na dúvida de visitar o local, assim como o relato anterior ao meu me ajudou.
    Vamos lá, neste dia a casa tinha um evento que iniciava as 18hs que é bom pra quem é casado e não consegue chegar muito tarde em casa se não "dá merda". Eu cheguei ao local e fiquei do outro lado rua esperando para ver as pessoas que entravam. Foram chegando alguns solteiros, e algumas velhas também e isso foi me desanimando um pouco, até que chega um casal onde a mulher era uma loira que não era bonita mas tinha o corpo legal, mas não o suficiente para me animar a entrar. Demorou mais uns 20 minutos e chegou outro casal onde a mulher era uma branca, alta com cabelos negros e longos e um corpo bem legal mesmo, aquele tipo mulherão mas que não é de academia.... daí não tive dúvidas, pois se aquela mulher fosse dar pra todos na casa eu queria ser um dos contemplados.
    Subi a escadas para chegar a recepção, entrada para solteiro no valor de $ 90,00 e após as 19hs $110,00 sem consumação. Tem armário disponível para você guardar seus pertences.
    Logo ao passar pela recepção a direita está o labirinto. Me surpreendi com o tamanho, não é enorme mas é maior do que imaginei que seria. No andar acima fica o bar onde as pessoas bebem e conversam socialmente, tem um palco para as apresentações artísticas. Neste andar estavam os dois casais que citei e os outras coroas e solteiros. Fiquei aguardando o casal que tinha a branca de cabelo preto descer, mas o cara que estava com ela estava bastante relutante. Mas quando eles tomaram coragem e levantaram pra descer, esperei uns 30 segundos e fui atrás. No labirinto, os encontrei num canto ela estava chupando ele, eu fiquei numa distância de mais ou menos um metro e meio tocando uma punheta perto deles e perguntei para o cara: "Deixa ela me chupar também?" Ele levantou ela e perguntou pra ela: "Quer chupar a piroca dele?" e ela respondeu: "Eu te falei que não vou chupar ninguém aqui, só quero dar. Mas aqui é muito apertado!". Aí o cara que estava com ela conduziu ela até um quarto que fica no meio do labirinto onde fica uma coroa dando pra todo mundo, já tinha uns 5 cara lá dentro junto com essa coroa. A mulher do cara chegou ficou de quatro na cama (ela estava de saia e sem calcinha a danada) um cara que estava comendo a coroa chegou na minha frente, o cara que estava com a mulher apalpou a piroca do maluco pra ver se ele estava com camisinha e ele enfiou a piroca nela, arregaçou a mulher. Depois que o cara saiu foi minha vez, que bucetinha gostosa, bundão carnudo da branquinha, nunca gozei tão rápido em toda minha vida, a parada é tipo linha de produção, gozou vem o próximo, gozou vem o próximo. Fiquei ali mais um tempinho vendo a galera comendo aquela mulher e corno manso dando apoio moral pra ela.
    Enfim, depois disso já estava satisfeito, peguei minhas coisas e parti, isso devia ser por volta das 20:30 provavelmente ainda ia rolar bastante coisa, mas minha hora já estava apertada.
    Em resumo, só valeu a pena por causa desse achado, as coroas que ficam rondando e dando no labirinto são bem ruins, não quis nem colocar pra pagar boquete, mas valeu pela aventura.
    Posso até ir novamente, mas ficarei de novo na porta esperando pra ver as pessoas entrando.

    Abraços!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes

Ir para