[EVENTO / ESPAÇO SWING] - CLUB MIX - RUA DO MERCADO 25 - PRAÇA QUINZE - Centro
  • Avatar do usuário
    vinnyy
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2012
    Última Visita: 24/09/2017
    Mensagens: 103
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vinnyy » 28/02/2012

    PROGRAMAÇAO DOMINGO-FAT LADIES SEGUNDA FEIRA-MULHERES DE SEGUNDA TERÇA FEIRA -FESTA FRISSON ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    PROGRAMAÇAO

    DOMINGO-FAT LADIES

    SEGUNDA FEIRA-MULHERES DE SEGUNDA

    TERÇA FEIRA -FESTA FRISSON

    QUARTA FEIRA- QUARTA EXECUTIVA

    QUINTA FEIRA-FESTA 18 A

    SEXTA FEIRA- BALADA MIX

    SABADO-FESTA DO SEXO COM CAFE

    DESTINADO A CASAIS,SOLTEIRAS E SOLTEIROS,POR SER UMA BALADA LIBERAL..



    Rua do Mercado, 25 - Praça XV - Centro - RJ


    http://WWW.CLUBMIXBAR.COM.BR




    OSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    .
    jiu jitsu o poder da arte suave!!!
  • Avatar do usuário
    Bfc
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 27/05/2018
    Mensagens: 443
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 34 Comentários: 45
    TDs
    Total
    71 7 3 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bfc » 29/02/2012

    Rapaziada, em Jul/2011 estive no Club Mix. Cheguei às 22:40hs numa empreitada como "solteir...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Rapaziada,
    em Jul/2011 estive no Club Mix. Cheguei às 22:40hs numa empreitada como "solteiro" para conhecer o ambiente e ver se vale a pena voltar "acompanhado". Paguei R$ 80,00 (entrada) + R$ 16,00 (couvert e consumo) = R$ 96,00.

    O local: Amigos...são 5 (!!) andares portanto preparo físico e disposição para o eterno sobe e desce pelas escadas. No 1o. andar temos uma boate "tipica", no 2o. depara-se com uma moto, um setor de parede vazada, 2 quartos (um sempre aberto e outro "fechável" com uma grade, 1 qto com um massagista "figuraça", 1 cubículo para apertões e chupadas rápidas e um quartão escuro com uma big cama e poltronas onde a coisa fica "tensa". No 3o. andar há uma pista de dança que fica "escurona" em determinados momentos e um quiosque de produtos eróticos. No 4o. temos 2 quartos exclusivos para casais, um outro coletivo e uma suíte "aquário" onde um big espelho dá visão total a outro cômodo anexo. No 5o. existe um terraço para papear e refúgio dos fumantes.

    A frequência: Absolutamente casual. Qdo liguei pra organizadora Suzy (muito simpática) ela disse-me que não era preciso eu, enquanto solteiro, reservar minha ida pois Sábados não eram tão procurados. Lêdo engano . Percebi de 60 a 70% de domínio masculino. Haviam SIM algumas mulheres interessantes...quase sempre nos seus 30 pra 40 anos. A maioria parecia SIM parceira genuína de seus homens. Não me deram a impressão de "acompanhantes". Mas esses tipos de lugar deveriam fazer uma "paridade" tipo para "cada casal, um solteiro" senão a coisa desanda como contarei a seguir.

    Já além da meia noite...banda de rock tocando no 1o. andar e após um streep masculino (rs) os outros andares começam a serem invadidos e o 1o. esvaziado. Do 3o. pra cima só depois de 1hora.
    A moto e o setor de parede vazada percebi que foram sumariamente ignorados. Num dos qtos havia uma casal de pé sobre a cama se tocando mas logo foram cercados por uns 8 solteiros...a mulher estava de frente pro cara dela e foi pêga por uns 2 mas a "invasão" deu "paúra"...ela baixou a saia e pediu pra sair . O quartão escuro é O POINT do 2o. andar. Qualquer mulher, acompanhada ou não, que entrasse disposta à ação era em poucos minutos invadida (transada ou não) por 4, 5, 6 solteiros....sem perdão.
    No 3o. andar pouco fui pois funk e bate-estaca de boite não era meu objetivo mas ví algumas de calça arriada ou saias levantadas num esfrega-esfrega. Pegação rola ali...mas sexo messsmo não sei se há como concentrar-se o suficiente.
    No 4o. andar assisti a uma pegação lésbica quentíssima entre uma mulata muito gostosa e uma cheinha tarada no qto.-aquário. Os 2 parceiros delas assistiam lá dentro e uma galerona pelo vidro . No qto. intermediário rolou um stress escroto. Havia uma mulher muito bonita com o parceiro. Em instantes o qto estava tomado por uns 8 ou 9 solteiros. Ela era toda hora invadida e atrapalhada por alguns afoitos. Queria fazer DP...conseguia por alguns instantes mas sempre era incomodada. Rolou discussão entre 3 caras...eu lá dentro..quietinho pensei..."putzzz era só o que me faltava...uma troca de sopapos logo aqui !!". Ainda por cima alguns lá dentro comigo queriam bloquear a porta e a segurança interviu...resultado...ela...uma das mais bonitas...abortou a pegação.

    Conclusões:
    Primeiramente um detalhe que foi a presença de 2 travestis por lá. Afirmo que não é homofobia (todos tem direito a se divertir !) porém cria-se um precedente duvidoso num local que já possui noites gays em sua escala. Sei que a barração é proibida massss...
    Acho que a paridade 1casal/1solteiro é importante pra prevenir muito sufocamento e stress.
    Pra mim o qto escuro do 2o. andar foi o melhor. A mulherada deu muuuuito ali. Foi lá que a que "deu paúra" no início voltou a dar pro parceiro e eu me atirei sobre a "camona", antes do batalhão que já invadia, de frente pra ela (que estava de pé na beirada), acariciei seu rosto, peitos e recebi uma chupada rápida mas intensa. Lá dentro as mulheres...cobertas de homens...nem viam pra quem davam ou quem chupavam.

    O local...assim como percebi no 2a2...é um templo de exibicionismo (casais sozinhos ou em duplas que ficavam só entre si para outros assistirem) e permissividade feminina (acredito que alguns parceiros originais tiveram certa dificuldade para manterem-se em contato em determinados momentos qdo "um cerco" acontecia e as famosas "gordinhas do pedaço" cansaram a xana). A intensidade de como as mulheres foram literalmente "tomadas" foi maior que no 2a2 . Pouco swing clássico eu vi. A não ser nos 2 qtos exclusivos pra casais masss, como eram vedados...

    Saí de lá além das 4hs da manhã querendo retornar mas numa dúvida. Sozinho eu descarto e, na hipótese de ir acompanhado, as opções são...me escastelar num dos 2 qtos "casais only" , arrumar uma lésbica prum show no "aquário" ou circular pelos outros ambientes cercado por um séquito querendo comer minha parceira.
    31**
  • Avatar do usuário
    vinnyy
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2012
    Última Visita: 24/09/2017
    Mensagens: 103
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vinnyy » 14/03/2012

    ISSO MESMO BABYFACE,O CLUB MIX E DE LUA,A CASADINHA QUANDO FAZIA O FAT LADIES,AS SEGUNDA ATAV SHO...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    ISSO MESMO BABYFACE,O CLUB MIX E DE LUA,A CASADINHA QUANDO FAZIA O FAT LADIES,AS SEGUNDA ATAV SHOW DE BOLA E COMEÇOU A CAIR!,E PASSOU AOS DOMINGOS,AGORA AS SEGUNDA E A FESTA MULHERES DE SEGUNDA!
    AS TERÇAS ERA O FERA E NANDA COM A FESTA A3,Q ACABOU AGORA QUEM COMANDA AS TERÇAS E O CASAL FRISSON,E AS QUARTAS,E A QUARTA EXECUTICA,COM A MINHA MADRINHA KATIA FLAVIA E BAIXINHA SAPECA!!

    AS QUINTAS FESTA 18A,ALICIA E GUILHERME E CIA,E AS SEXTAS ESTA VARIANDO,SABADO SEXO COM CAFE E DOMINGO FAT LADIES!! E ISSO AI!!




    OSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    jiu jitsu o poder da arte suave!!!
  • Avatar do usuário
    Drag@oBranco
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 04/02/2015
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Drag@oBranco » 01/05/2012

    já fui nessa casa algumas vezes com minha parceira.. Acho que essa casa não é muito bem freque...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    já fui nessa casa algumas vezes com minha parceira.. Acho que essa casa não é muito bem frequentada, porque tem muito paroeira, e algumas coisas bizarras..mas tem alguns dias em que atévence. Tem de tudo, sapatas, malucas hardcore, gordas, gostosas, coroas gostosas, gps que são levadas por clientes para entrar na gang bang, piranhas que gostam de dar para geral sem nem saber quem é.. e pouca coisa mesmo de swing clássico com trocas de casais.. Ali fica complicado do cara arrumar um casal bonito, ajeitado e que valha a pena para fazer troca.. mas até já aconteceu.. mas aí rolou ciúminho da parceira.. A casa acho que eh a mais hardcore do centro..tem show com boquete ao vivo nos clientes, nego fudendo ao vivo, eh coisa de maluco mesmo...fora o lance dos labirintos e quarto escuro..Oo que o confrade falou ai em cima eh meio por ai.. o bando de solteiros igual matilha de cães atras dos casais eh escroto.. mas tem uns (muitos) caras que botam a mulher deles pra jogo, pra geral comer, entao eles, os solteiros, tão sempre se oferecendo.. ..a casa é mais para menáge que pra swing..E mulher desavisada ou mal intencionada q entra ali naquele labirinto e quarto escuro nego devora ela em segundos.. como bem exposto pelo confrade, naquele lado escuro no 2o andar nunca vi rolando camisinha, as malucas que ficam no camão dão no aço.. e ai de vc se acender uma lanterna ou celular, nego te mete a porrada...
  • Avatar do usuário
    Bfc
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 27/05/2018
    Mensagens: 443
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 34 Comentários: 45
    TDs
    Total
    71 7 3 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bfc » 24/06/2012

    Amigos(as), depois de muitos meses eis outra ida minha ontem ao Club Mix. Sozinho, no peito e na ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Amigos(as),
    depois de muitos meses eis outra ida minha ontem ao Club Mix. Sozinho, no peito e na raça. O local não estava lotado. 60% homens (depois facilmente superou os 70%), 40% mulheres. Frequência me pareceu predominantemente de casais genuínos. Dentre os casais haviam algumas...digamos 3 ou 4 realmente gatas porém a ampla maioria de beleza mediana, todas as cores, idades, classes socias e a famosa patota de coroas atiçadas e devoradoras.
    Houve um reforma logo no 2º. Andar. O lugar transformou-se num grande labirinto com cerca de 10 cabines trancáveis por dentro que “escondem” o famoso Dark Room. A moto logo no alto da escada, a cabine para massagem e os 2 quartos laterais com gradeado foram-se. Nos outros andares...tudo permanece igual.

    Vamos a ação. Libera-se à meia noite o acesso ao 2º. Andar. A turma vai se ambientando, exercitando a curiosidade e lentamente a ação começa desta vez lá por 1 hora. Mas foi em grande estilo. Uma mulata jovem de traços finos, cabelos “lisos” e seis fartos numa mini saia e blusa hiper decotada de costas nuas entrou no DR e sentou-se só na cama king size. Olhou pra baixo em atitude submissa acariciando o pescoço e foi a senha pra ser em segundos cercada. 2, 4, 8 caras (e eu na equipe) logo a fizemos, praticamente sem 1 palavra trocada, ficar de 4. Três em sequência a comeram. Eu e outros acariciavamos seus peitos. Ela ficou de joelhos, mamou rapidamente e tocou punheta pra mim e mais 2. Deitou-se de costas, pernas escancaradas, e foi transada por mais 3 (entre eles lá estava eu...rs). Havia lá um camarada que era o “cara” dela e em determinado momento eles interromperam a meteção, ela se “recompôs” e saíram.
    Havia um grupo de 1 cara e 4 mulheres por lá. O cara parecia “mareado” e as 4 dançavam na disco do 3º. Andar. Após algum tempo pra lá e pra cá e de novo no DR percebi que 2 delas, ambas jovens e com visual ‘ok’, entraram e ficaram lá no fundo da ‘camona’ conversando quase invisíveis na escuridão. Um cara se aproximou e iniciou um papo. Isso evoluiu, após alguns minutos, para pegação. Logo uns 10 ou mais (mulheres inclusive) passaram a observar. Bastou mais uns instantes e alguns avançaram (eu incluso rsrs). Uma delas deu pra 2 e a outra tentou se preservar mas logo 1 pegou. A que deu pra 2 fez que ia vazar, chegou até a se levantar, mas a outra que tava dando e viu que ia encarar mais uns 3 a chamou “X...pô colega...não me deixa aqui não ! Volta aqui. Faz isso não !” aí ela voltou e deu mais uma vez pro desbravador, pra mim e mais um. Em seguida ambas interromperam a meteção e a turma, conforme manda o protocolo, abriu espaço pra elas sairem.
    Transas no DR são ímpares. Rápidas (cada um fica pouco mais de 1 minuto no máx.), impessoais, desconfortáveis, difíceis de concentrar, cheias de sussuros ao redor e sobretudo o que enlouquece a macharada são a submissão e permissividade incondicionais...e expontâneas...delas ao cerco masculino.
    Justamente essa que deu pra 5 eu reencontrei na boate. A abordei, conversamos, bem sem vergonha a paquerei e logo nos beijávamos. Peguei seu celular e, ao perceber que ainda tinha muito calor sob o vestido :twisted: , sai com ela de lá pro 4º. Andar rumo a um dos quartos para casais. Entramos num deles. Haviam 4 casais em pé...conversando e trocando carinhos em separado e 1 na cama. Aos beijos nos sentamos e depois deitamos. A bebida que ela trazia até caiu sobre o casal vizinho mas “no stress”. Ela tava na vibe mas, com luzes, deu uma travada. Percebi, comentei e ela confirmou. Ok...mudança de rota...descemos até o labirinto do 2º. Andar e encontramos 1 cabine vazia. Cabine não. Cubículo. Um homem de mais de 110 kgs ou mais de 1,90m penaria ali. Entramos, trancamos e....sessão privê. :p
    Beijos...muitos beijos. Beijei-a toda. Hilário é que enquanto no DR ela foi tomada quase que como uma “cruzada de matilha” praticamente sem palavras comigo a cada beijo ela perguntava curiosa “nome, idade, onde morava, se morava só, se era casado”...ahhh as mulheres...que delícias...qdo o ambiente muda o instinto feminino aflora. Adoro ! Peitos pequeninos...quase moranguinhos. E a calcinha ? Branca com moldura vermelha. Arredada sem perdão anteriormente foi novamente posta de lado com carinho por mim. Com uma luz um pouco mais forte pude carinhar por muitos minutos aquela xana linda...e devassa. Ela entrou em transe. Mesmo que obviamente esteja adestrada pra dar pra geral sem preliminares ela disse textualmente...”como é gostoso, Deus...como faz falta isso.” Portanto galera...olho vivo nesses detalhes, nessas nuances. Totalmente zonza ela me chupou rápido e tentamos transar descentemente. Digo “tentamos” pois a “cama” é estreitissima, um lado grudado na parede, conforto e estabilidade “zero” e o converseiro do lado de fora mais as batidas na porta dos punheteiros sabotadores atrapalham qq iniciativa decente. Ela montou e, tadinha, quase cai da cama e rala a perna. Ficamos em pé, ela com uma perna sobre a cama e debruçada...me agachei atrás dela, calcinha pro lado (de novo !!) e tasquei a língua no anel indo até a xana por baixo. Me punhetei...fiquei hiper ‘on’ e meti fast & furious pra não perder a concentração com a chatíssima zoeria ao redor. Gozei em menos de 2 minutos. Rapidez necessária dadas as circunstâncias. Camisinha no lixo. Nos vestimos...eu lá com a calça enrolada nas pernas, óculos prum lado, carteira pro outro, camisa na transversal...uma zorra...transpiramos e ficamos bambos...rs. Dificuldades a parte valeu muito a aventura deliciosa.
    Ao sair fui a boate, me despedi discretamente dela com uma ‘bitoca’ e uma piscada, paguei R$ 116,00 (entrada até as 23 hs+couvert+água mineral) e às 3:40hs estava rumo ao Menezes Cortes (R$ 15,00 noite de fds) pra pegar meu carro.

    Detalhes:
    O DR não está mais tão escuro. Percebe-se que a galera em peso fez uso da camisinha inclusive as gatas demandavam claramente isso.
    As cabines do labirinto tem refil com papel toalha e álcool.
    Quase nenhuma ação no 4º. Andar (qto aberto de suruba e no aquário). A boate estava animada mas mesmo assim pouca pegação. A ação hardcore foi mesmo no andar do labirinto/DR.
    Ar condicionado forte porém não dá vazão dentro das cabines do labirinto.

    Balanço: Positivíssimo. Adorei a noite. Qdo já se conhece o local, os códigos e a sorte tbém ajuda a coisa flui mais naturalmente. Duas transas “the flash” no DR, 1 mais completa e gostosa na cabine que acrescentou uma mulher hardcore, gostosa e muito legal à minha agenda. :thumbup:
    31**
  • Avatar do usuário
    vinnyy
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2012
    Última Visita: 24/09/2017
    Mensagens: 103
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vinnyy » 07/08/2012

    Quarta Executiva Moças Provocantes - A Festa!!! 08/08/2012 @ Club Mix Bar - Rua do Mercado, 25 -...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Quarta Executiva
    Moças Provocantes - A Festa!!!
    08/08/2012 @ Club Mix Bar - Rua do Mercado, 25 - Praça XV - Centro

    = Confirme Presença na Lista Amiga e Desfrute de Desconto na Entrada =



    Moças Provocantes - A Festa!!!
    Tarde para quem Adora Provocar....



    * Escolha da Gata com a Roupa mais Provocante da Tarde com Premiação em Dinheiro.

    Capriche na Produção e Provoque a Vontade na Quarta Executiva.



    PREÇOS COM O NOME NA LISTA

    * Solteiro com o Nome na Lista Amiga Chegando das 14:00 às 16:00hs Paga R$ 70,00 de Entrada e Tem R$ 20,00 Revertido em Consumo, Chegando das 16:00 às 19:00hs Paga R$ 100,00 de Entrada e tem R$ 20,00 Revertido em Consumo e chegando Após às 19:00hs Paga R$ 130,00 de Entrada e tem R$ 30,00 Revertido em Consumo;


    * Casal com o Nome na Lista Amiga Chegando das 14:00 às 16:00hs tem a Entrada Liberada, Chegando das 16:00 às 19:00hs Paga R$ 50,00 de Entrada e tem R$ 25,00 Revertido em Consumo e Chegando Após as 19:00hs paga R$ 50,00 de Entrada;

    * Solteira com o Nome na Lista Amiga Além da Entrada Liberada o Dia Todo, Chegando até às 16:00hs Ganha R$ 25,00 de Bônus no bar para Consumo de Cerveja Itaipava, Refrigerante ou Água, Chegando das 16:00 às 19:00hs Ganha R$ 15,00 de Bônus e Chegando Após às 19hs não Ganha Bônus;


    Quarta Executiva, a Única Lounge Liberal para Casais, Solteiros e Solteiras com Funcionamento na Parte da tarde.

    Você que não Pode Frequentar Clubes à Noite por Algum Motivo, Essa é a sua oportunidade de Curtir uma Balada Liberal.

    São dois Períodos de Puro Diversão na Quarta Executiva

    * Para quem Curte um Momento mais Light logo na Abertura temos um Verdadeiro Happy hour Liberal com Música Ambiente, Boate´s Bar e Todas as Suítes Liberadas,

    * E para quem Curte um Momento mais Balada, Após às 18hs Dj´s, Shows Interativos, Tequileiros e Muito Mais...

    Venha Conhecer o Mundo Liberal, Pois o Club Mix Pensando em Você Formatou a Quarta Executiva e o Público Aprovou...

    Toda Semana Mais de 120 pessoas Curtindo a Tarde Mais Liberal da Cidade.




    Organização

    Fernanda Becker e Fera
    7711-8256 id. 123*15564 ( nextel )
    id. 104*179434 ( nextel )
    9770-3133 ( vivo )
    8190-0912 ( Tim )


    Apoio

    Baixinha Sapeca
    9575-8349 ( vivo )
    7711-6499 id 112*11085 ( nextel )


    Kátia Flávia
    8144-3458 ( tim )
    7732-9430 ( nextel )


    Club Mix Bar
    Rua do Mercado, 25
    Praça XV - Centro






    OSSSS
    jiu jitsu o poder da arte suave!!!
  • Avatar do usuário
    Bfc
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 27/05/2018
    Mensagens: 443
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 34 Comentários: 45
    TDs
    Total
    71 7 3 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bfc » 11/08/2012

    Valeu amigo vinnyy. Quer dizer então que há agora uma matinée às 4as feiras ? :-? Isso muit...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Valeu amigo vinnyy. Quer dizer então que há agora uma matinée às 4as feiras ? :-? Isso muito me interessa tbém. :p

    Nesse meio tempo lá fui eu em meados de Julho para outra visita Sábado a noite a Central de Orgia.
    Cheguei e fiquei na minha na boate do 1o. andar aguardando o show e a abertura dos pisos acima. Logo em seguida mulher, que percebi estar tbém sozinha numa mesa próxima a porta, levantou-se e se aproximou de mim que estava tranquilão junto ao palco e, com essa deixa, a abordei em poucos minutos. Branca, 30 e poucos anos, saia e botas pretas, alta, seios fartos, cabelos lisos e pintados de ruivo com boa conversa. Ficamos até quase o final do show conversando e num jogo de assédio porém saquei que ela é voyeur convicta e somente isso. Não buscava ação para si...desejava ver e não participar. Com meu notório espirito prático a descartei e parti pra ação logo acima...afinal já passava da meia noite nesse lesco-lesco.

    Interessante é que, mesmo no DRoom, a noite não decolou. Entre andanças pelos pisos em muitas ocasiões o ambiente ficava totalmente vazio. Houve só 4 momentos de ação.
    Uma morena cheinha e acompanhada sentou-se a poltrona e bastou arrebitar o bumbum qdo começou a chupar o parceiro para que uma revoada de tarados iniciasse as tentativas de meter. Um conseguiu porém, qdo eu me aproximava, rolou um stress entre os caras e isso bastou pra quebrar a onda e interromper o que seria um tremendo train com o casal saindo. [-(
    O outro foi uma exibicionista que ficou quase 100% nua, deixou-se tocar e cercar pela galera até que, de uma hora pra outra, interrompeu tudo, pegou suas roupas e saiu. :-@
    A 3a. foi uma mulher quaaase gorda que começou a mamar um cara na 'camona' de jeans e bunda levantada pro salão. Haaaa amigos...a turma fechou ao redor e não passou-se 5 minutos pra calça ser aberta e arriada na altura dos joelhos e 2 caras meterem. Terminantemente essa não era um alvo pra mim. De repente ela interrompeu tudo e, agitadamente, levantou a calça saindo em seguida. :-??
    A última é que foi uma pena não ter ido adiante #-o . Era uma ninfeta acompanhada de um coroa. Eles começaram a se tocar e foram pra 'camona'. Ele deitou-se na beira e ela ficou em pé com a bunda virada pra galera prestes a começar a mamá-lo. Eu logo mergulhei pra junto dela mas a galera em transe queria logo levantar a sua saia. A gata refugou. Quase saiu. Eu e mais outro sussuramos pra tranquilizar o ambiente, deixá-la a vontade e tirar a roupa sem atropelos. Eu acariciava as pernas até um pouco por baixo da saia e o outro a costura da saia mais acima. Ela iniciou a mamada no coroa e ia relaxando qdo, do nada, um fdp ~x( pé de poeira, botinudo de m* atravessou e meteu os 2 mãozões por trás nos peitos dela. A ninfeta deu um pulo, quebrou-se o clima, pediu pra sair e o foi-se com o coroa. Quase rola outro bate boca ali. :-w
    Hilário foi outra gordinha, a cara da nossa Presidenta, alegre e docilmente cercada e transada por uma tropa num daquelas quartinhos anexos ao DRoom. Os solteiros taradões desesperados logo se apresentaram e fizeram a alegria dela. :))

    Na boate pouca ação, casais sentados, alguns dançando, interação entre eles quase nada e valeu por rever a voyeur do início já totalmente bêbada andando pra lá e pra cá. :yawn: Aliás...essa voyeur protagonizou uma cena sui generis no DRoom qdo entrou lá e aos brados tentou convocar as pessoas que estavam ao redor para uma fodelança pq "ela queria assistir e pagaria uma dose de vodka com redbull por isso". Dá pra acreditar ? Ninguém moveu uma palha. Bisonho. :-q Ainda bem que já tinha me afastado dela minutos antes. :ympray:

    No 4o. andar o aquário sempre vazio e o quarto coletivo tinha um casal metendo (a mulher era uma morena de coxas grossas realmente boazuda) com um monte de casais ao redor somente assistindo. 8-}

    Resumindo...valeu mesmo assim...sempre há diversão e excitação flutuando no ar nesses ambientes. Claro que foi uma jornada bem mais fraca que a anterior. É assim mesmo. O lugar é "de Lua". Rolou pressa e pouca sintonia no DRoom e os outros andares não decolaram. Porémmmmmm não me impedirá ir outras vezes lá...aliás planos já tenho a esse respeito... :shh:
    31**
  • Avatar do usuário
    vinnyy
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2012
    Última Visita: 24/09/2017
    Mensagens: 103
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vinnyy » 25/08/2012

    ANIVERSARIO DE 4 ANOS DO SEXO COM CAFÉ. Sábado 25/08/2012 às 22hs – “Tango Perfect Nigh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    ANIVERSARIO DE 4 ANOS DO SEXO COM CAFÉ.

    Sábado 25/08/2012 às 22hs – “Tango Perfect Night do SexoComCafe” – Sorteio de duas passagens para Buenos Aires com dois acompanhantes

    Sábado, Dia 25 de Agosto às 21:30h

    Comemoração de 4 anos do Site SexoComCafe e do Club Mix
    Balada liberal para casais, solteiras e solteiros

    - Sorteio de duas passagens para Buenos Aires com dois acompanhantes -
    - Casais FREE até às 23hs –


    “”Atenção ao novo horário de abertura da casa que será às 21:30″”

    Niver de 4 anos do SexoComCafe e do Club Mix com a festa “Tango Perfect Night”

    A maior festa liberal do Rio de Janeiro!!!

    Não Percam!!! Muitas atrações!!!!

    O site SexoComCafe.com.br e o Club Mix estarão comemorando no dia 25 de agosto de 2012 4(quatro) anos de existência, com uma grandiosa festa. Onde estarão presentes todos os promoters e suas respectivas atrações do Club Mix.

    Essa festa denominada “Tango Perfect Night” com certeza será a maior festa liberal do Rio de Janeiro e para animar ainda mais foi acordado entre o site SexoComCafe e a Casa Club Mix que serão sorteadas 4(quatro) estadias com direito a café da manhã com 4(quatro) passagens aéreas durante 4(quatro) dias (para casal, solteiro ou solteira) para Buenos Aires no período de 01 a 04 de novembro de 2012.

    É galerinha, quatro anos de SexoComCafé.

    Lembro como se fosse ontem quando Junior colocou o site no ar no dia 22 de agosto de 2008 por volta das quatro da madruga. Eu acordei e ele me disse… Mô sua bunda já está disponível para o mundo… rsrsrs E é realmente isso que está acontecendo…

    Hoje somos acessados por mais de 60 países e estamos chegando a 36.000.000 (trinta e seis milhões) de acessos… Realmente o SexoComCafé é a realização de um sonho!!!

    Quatro anos de alegrias, Quatro anos de felicidade, Quatro anos de muito trabalho, Quatro anos de novas amizades, Quatro anos de descobertas. Quatro de tudo!

    O SexoComCafé, quando foi idealizado tinha e tem como objetivo de unir as pessoas liberais e os que queriam e querem iniciar no meio liberal. E penso que este objetivo foi alcançado. Os curiosos sempre vão existir isto é normal! Um dia fui curiosa, meu marido foi curioso e tenho certeza que você também.

    Fizemos festas de aniversários, casais que trocaram alianças nas festas, casais que se formaram dentro do próprio site, casais que se declararam publicamente um para o outro diante de todos.

    Levamos atrações que poucas casas levaram. Como: Mulher Filé, Jaula, MC Créu, Luciano Bahia, Naby Clifford, Pamella Lika, Mc Dino Boyer, Os Fulanos entre outros.

    Além das bandas que temos um carinho muito especial como: Banda Pé Direito, Banda Dr Zeh, Banda S.A.D.I.C.A, Banda Cyrus, Banda Manos Pop, Simone Martins e Banda(ÊXTASE) e só temos é que dizer muito obrigado mesmo!!!

    E o nosso muito obrigado aos nossos moderadores que sempre agiram de forma consciente e por muitas vezes sofreram certas “discriminações”, mas sempre se mostraram firmes nas suas decisões. Eu sei como é difícil lidar com tantas pessoas, mas os nossos parabéns hoje são para vocês…

    O máximo que posso dizer aqui é:

    PARABÉNS AO SEXOCOMCAFÉ, PARABÉNS e MUITO OBRIGADA A TODOS VOCÊS.

    Não é a comemoração do aniversário de “um site” é a comemoração da liberdade, é a sua comemoração.

    A liberdade que hoje todos podem ter e se permitem ter.

    É a comemoração da libertação do preconceito que existe em nós mesmos.

    Sempre será um prazer e uma honra tê-los no site, nas festas. Mais uma vez Parabéns SexoComCafé, parabéns a vocês!

    Presença de todas as Festas do Club Mix as Hot Monday, Fat Ladies, Balada Frisson, Quarta Executiva, Trans Mix, Festa 18A, Balada Mix, festa do vale Tudo e SexoComCafé.



    Shows de stripers masculinos e Femininos, tequileiros e tequileiras… Representante de cada festa…

    E a Viagem?!?!?!

    Sem esquecer o sorteio da nossa viagem para Buenos Aires…

    Lembrando a todos que já depositaram cupons na urna que para ganhar a viagem terá que estar presente na festa…

    E para finalizarmos a noite e começarmos uma bela manhã de domingo com um sentimento de dever cumprido… rsrrs

    Um maravilhoso café da manhã para todos os presentes…. A final de contas… é a festa do SEXOCOMCAFE!!!! HEHEHEHE

    E A BOA!!!






    ossssss
    jiu jitsu o poder da arte suave!!!
  • Avatar do usuário
    Elfo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/08/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Elfo » 03/09/2012

    Eu e um amigo estamos indo daqui a pouco pra uma tal de Hot Monday lá no Club Mix, vamos ver se ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Eu e um amigo estamos indo daqui a pouco pra uma tal de Hot Monday lá no Club Mix, vamos ver se a parada é boa e amanhã escrevo aqui!

    Link de informações da festa:
    http://www.clubmixbar.com.br/programaca ... hot+monday
  • Avatar do usuário
    Elfo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/08/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Elfo » 04/09/2012

    Segunda estava caído, só uns 5 casais (que não eram casais) que quando abriu o segundo andar s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Segunda estava caído, só uns 5 casais (que não eram casais) que quando abriu o segundo andar subiam com seus respectivos parceiros e fodiam, fodiam, fodiam e depois pista pra dançar e só trepava com seu companheiro e tudo com porta fechada.. quarto coletivo nem uma mosca durante a noite toda.. de repente segunda até vale ir, mas acompanhado da sua menina e faz a mesma coisa, entra.. assiste os shows/stripp e sobe pra fuder a noite toda com a sua companheira.. vou tentar outros dias mas com certeza vou acompanhado.. sozinho não achei interessante.
  • Avatar do usuário
    prostitutorjbr
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/11/2012
    Última Visita: 05/11/2012
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por prostitutorjbr » 05/11/2012

    Estive no ClubMix algumas vezes. O que os camaradas relataram é o que efetivamente rola lá... o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Estive no ClubMix algumas vezes. O que os camaradas relataram é o que efetivamente rola lá... o Dark Room é o fervo. O Problema é q dá muito homem e quando surge uma mulher a galera ataca mesmo. Já presenciei tb algumas cenas bizarras como uma coroa de uns 60 anos, gordona, toda arreganhada em uma das cabines e quem quisesse chegava e bagunçava. Já presenciei traveco tb e uns viadinhos que ficam no Glory Hole esperando vc colocar a pau no buraco que tem na parede para eles chuparem. Nada contra mas não curto e acho q sábado a balada é voltada para o público hetero. Fora isso acho q fica em conta. Vc paga uns R$ 140 e come em média umas 4, 5 mulheres (a maioria no estilo rapidinho) e coloca mais uma meia dúzia pra mamar...
  • Avatar do usuário
    vinnyy
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2012
    Última Visita: 24/09/2017
    Mensagens: 103
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vinnyy » 23/11/2012

    o club mix hoje super entregue as moscas,muita decepção!! ossssss...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    [b]o club mix hoje super entregue as moscas,muita decepção!!



    ossssss
    jiu jitsu o poder da arte suave!!!
  • Avatar do usuário
    Aranha de Prata
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/12/2012
    Última Visita: 25/07/2015
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aranha de Prata » 09/12/2012

    http://www.sexocomcafe.com.br/imagemEvento/4093_193841.jpg ANIVERSÁRIO DE 1...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Imagem

    ANIVERSÁRIO DE 1 ANO DA FESTA MULHERES DE SEGUNDA (MDS)

    MÚSICA AO VIVO, COM O GRUPO "MAIS QUE BATUCADA";

    [b]ENTRADA FREE para SOLTEIRAS, com bônus de consumação no BAR, a noite inteira![/b]

    1 HORA DE CAIPIFRUTA LIBERADA, PARA TODO MUNDO, ENTRE ÀS 21 E 22 H;

    COMEMORAÇÃO DOS ANIVERSÁRIOS DA LINE CALOURINHA, EROS CLUB MIX .CAFA. E SR. INTIMUS 1967;

    STRIPPER FEMININO, MASCULINO E TEQUILEIRA (O) / DARKROOM / LABIRINTO / APAGÃO / CABINES PRIVATIVAS / GLORY HOLE E MASSOTEPARIA, PARA ELAS, COM BELONEGRO;

    VENHA CURTIR MÉNAGE MASCULINO E FEMININO / TROCA DE CASAIS E VOYEURISMO;

    DESCONTOS E VANTAGENS PARA CASAIS E SOLTEIROS, COM NOME NA LISTA AMIGA;

    VAI PERDER ISSO TUDO? É DIA 10/12 (SEGUNDA-FEIRA), À PARTIR DAS 20 H!

    Aproveite nossos valores promocionais, no valor da entrada, através da Lista Amiga:

    Lista Amiga: http://www.listaamiga.com/mds-mulheresdesegunda

    ou

    Lista VIP MIX: http://www.clubmixbar.com.br/programacao/segunda-feira.php?festa=mulheres+de+segunda

    ou

    se preferir manter a sua privacidade, ligue para nós ou mande um SMS com o seu nome, para ser incluído na Lista Amiga, através de nossos telefones de contato: (21) 6740 4751 / 6930 6368 / 7469 7778 / 8592 4377



    Facebook 1: http://www.facebook.com/pages/Festa-Mulheres-de-Segunda/155413017916339

    Facebook 2: http://www.facebook.com/pages/Festa-Mulheres-de-Segunda/383869001691380
    Aranha de Prata
    (21) 6740-4751
    (21) 8592-4377
    (21) 7469-7778
  • Avatar do usuário
    sdraven
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/12/2012
    Última Visita: 27/12/2017
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sdraven » 27/12/2012

    Fala ai galera... Já fui nesse lugar umas 3 vezes, hoje eu to indo pra lá pra ver o fervo do Le...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Fala ai galera... Já fui nesse lugar umas 3 vezes, hoje eu to indo pra lá pra ver o fervo do Let's Celebration do Code 69. Vamos ver o que vai dar. Amanhã posto o que rolou e o que lembrar. Abs.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes

Ir para