[POINT / PONTO DE RUA] - MOTEL MIRAGEM DESATIVADO - AV. BRASIL - BANGÚ
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3797 Comentários: 1615
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 18/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Neste ponto , próximo do Restaurante Barril Brasil , na Av Brasil em bangu. Ficam várias garota...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Neste ponto , próximo do Restaurante Barril Brasil , na Av Brasil em bangu. Ficam várias garotas de todos os tipos. Está ponto fica no Motel Miragem desativado. Pra usar a vaga , se paga 15,00. Ao passar pela manha do dia 15 , avistei várias garotas e tem uma delas me chamou atenção. Ela diz se chamar Thalia e possui olhos verdes e o valor e 50,00 por meia hora. Entramos juntos de carro em uma das vagas. Tiramos nossas roupas e arriei os bancos do carro e logo ela estava mamando minha pica com pressao e sua boca deslizava toda extensão da pica e estava uma delícia.
    Ela mamou por um bom tempo a meu pedido e Pedi pra mamar seus peitos duros e deliciosos.
    Estava com muito tesão e a pica invernizada ela pôs a camisinha na pica e mamou mas um pouco.
    Ficou de 4 no banco e dei umas pinceladas com a lingua na sua Xota e Cu.
    Logo penetrei a pica na Xota e soquei forte por um tempo , e Ela gemia baixinho. Coloquei ela de bruços no banco e soquei forte e com velocidade a pica na Xota e logo gozei muito.
    Foi uma experiência muito Boa , pois a garota e muito simpática , sem frescura.
    Breve retornarei. Paguei a menina . E fui com o saco vazio pra casa e a garota voltou pro seu ponto de origem. Recomendo esta garota.
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3797 Comentários: 1615
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 15/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje , 14/06 , quarta , tempo chuvoso , mas isso não tirou o desejo de ver as meninas e passando n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje , 14/06 , quarta , tempo chuvoso , mas isso não tirou o desejo de ver as meninas e passando no local , haviam 3 meninas e gostei de uma branquinha , falsa magra e no contato , foi simpática e vi que seria uma Foda Boa.
    Paguei os 15,00 pra entrar e estacionei o carro numa das vagas e dentro do carro arriamos os bancos e nos despimos. Nos beijamos e sua boquinha carnuda e uma delícia e logo chupei seus seios pequenos por um tempo.
    Logo ela abocanhou com sua boca macia a minha pica , sugou as bolas com maestria e senti imenso prazer.
    E voltou a mamar a pica com pressao por uns minutos e a pica já estava pulsando na sua boquinha e logo eu me deitei no banco e ela sentou de frente e cavalgava suavemente e me erguia um pouco pra mamar seus seios e beijar sua boca carnuda. CARAIO que menina deliciosa e logo pedi pra ela deitar e por cima dela no ppm fudi sua Xota meladinha com velocidade e forca , ela soltava gemidos baixinhos a cada socada e não resistindo mais , explodi de gozo e prazer dentro da sua Xota deliciosa.
    Enquanto nos vestiamos eu perguntei algumas coisas e sobre o anal ela me disse que não faz , mas que ia ficar me devendo.
    Quem sabe a convenço a liberar seu anelzinho , que e tudo que desejo no próximo encontro , que será breve.
    Paguei os 50,00 a menina e parto pra casa feliz, com gosto de repeteco.
    Recomendo esta menina , muito tranquila e participa todo momento da foda.
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3797 Comentários: 1615
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 02/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Segunda passada, fui ver as primas Na Praça de bangu , ao lado do Top kap. A pretinha Gisele ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Segunda passada, fui ver as primas Na Praça de bangu , ao lado do Top kap.
    A pretinha Gisele tava livre e seguimos pro drive do outro lado da Brasil , que e um motel desativado.
    Estacionei o carro na vaga e arriei os bancos e tiramos nossas roupas e engatamos um 69 delicioso.
    O oral ta pretinha e enlouquecedor. Bom pra CARAIO.
    Pica envernizada e pôs a camisinha. E sentou na pica e quicou muito. Deliciosa.
    Pedi pra ficar de4 , e soquei forte a pica na Xota melada por um Bom tempo.
    Logo gozei muito.
    Me limpei com lenço umedecido fornecido pela pretinha.
    Nos vestimos paguei a garota e o drive.
    E a deixei na Praça onde a peguei.
    Pra quem gosta de um Oral delicioso , é a especialidade desta pretinha Show.
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3797 Comentários: 1615
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 02/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quarta passada , ao passar na praca de bangu ; vejo esta Ninfeta de 18 , livre. Ela faz academia ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quarta passada , ao passar na praca de bangu ; vejo esta Ninfeta de 18 , livre.
    Ela faz academia , seu corpo e uma escultura e a marquinha de biquíni e uma loucura.
    Seguimos pro carbonara, tomamos nossos banhos.
    Ela não curte beijar e oral so com camisinha. Oral foi mediano.
    Ela deitada , beijei todo seu corpo e mamei seus seios pequenos e bicudos por um bom tempo.
    Logo fui chupar sua Xota Deliciosa e sem nenhum odor. Bem limpinha.
    Chupei a Xota por um bom tempo.
    Ela pediu pra ficar no frango assado e ela chupou a pica novamente e invernizou e ao penetrar tive certa dificuldade , pois a muito apertada.
    Mas ao entrar toda pica na Xota , soquei forte por um tempo até gozar.
    Fomos pro banho, paguei a garota e o hotel e deixei a ninfeta na praca de bangu , onde a peguei.
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3797 Comentários: 1615
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 08/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Está encontro aconteceu quarta passada. Está garota estava ausente pelo fato de estar grávida ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Está encontro aconteceu quarta passada. Está garota estava ausente pelo fato de estar grávida e ao nascer sua filha , Ela retornou. Seus olhos verdes e seu rosto bonito e sua voz doce e sua simpatia São contagiantes.
    A peguei no motel desativado da Av brasil em bangu , local onde ela fica com outras meninas.
    Combinamos o valor e partimos de carro pro Carbonara. Tiramos nossas roupas e tomamos banhos juntos e como Ela ainda está amamentando nao foi possível mamar Seus seios. E por conta disso abusei nos beijos.
    Ela se entregá numa Boa. Garota tranquila. Logo voltamos pra cama e ficamos abraçados e nos acariciando.
    Ela se deitou e beijei todo seu corpo magro e cheguei na Xota e chupei por um tempo.
    Depois ela veio retribuir com um Oral fabuloso e não esqueceu das bolas que ela sugou deliciosamente. CARAIO sua boca pequena e carnuda quando engolia minha pica eu tive que me controlar o máximo. Seu Oral babado e com certa pressão e uma loucura.
    Chupou minha pica , por um bom tempo e por mim ficaria so por aí. Pois seu bouquete e magistral e prazeiroso. CARAIO que boquinha gostosa de Veludo.
    Com a pica envernizada , pôs a camisinha e sentou e quicou com vontade e eu controla a velocidade com as mãos nos seus quadris.
    Depois sentou de frente e tornou a quicar deliciosamente.
    Mudamos pro frango assado e soquei a pica na Xota com força e velocidade por um bom tempo.
    Pedi pra ficar de 4 no meio da cama e soquei a pica na Xota com força e velocidade por um tempo.
    E falo no ouvido dela, quero seu Cuzinho.
    Ela sorri e passa um pouco de saliva no Anelzinho apertadinho e vou acomodando a pica lentamente na entrada do Anezinho e quando passou a cabeça da pica , Ela pede pra esperar pra relaxar e depois que ela se acostumou pede pra fuder seu Cuzinho.
    Com as mãos nos seus quadris eu vou penetreando a pica toda no seu Cuzinho guloso e apertado e tive dificuldade pra romper a abertura do Anel.
    E com a pica toda na sua RABA , eu comecei socando lentamente e fui aumentando aos poucos as socadas no cuzinho , e ela se agarrava com as mãos no cochao e gemia alto a cada socada forte no CU.
    Soquei a pica no Anel Guloso por um bom tempo e logo Gozei aos urros de prazer.
    CARAIO , eita Cuzinho gostoso.
    Caímos exaustos e suados na cama.
    Pausa pra descanso e conversamos um pouco.
    Logo fomos pro banho e retirnamos ao quarto e nos vestimos. E paguei a garota e ao hotel.
    A deixei de carro no local onde a apanhei e fui feliz pra casa.
    E breve repeteco e fotos no novo relato a acontecer.
    Recomendo esta Ninfeta de 24anos .
    Editado pela última vez por BERG em 09/09/2018, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3797 Comentários: 1615
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 14/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Terça , ao passar de carro frente a Praça ao lado do hotel top kap , avistei 5 garotas. Mas a Gi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Terça , ao passar de carro frente a Praça ao lado do hotel top kap , avistei 5 garotas.
    Mas a Gisele estava disponível e tratei logo com ela e seguimos pro motel desativado do outro lado da Av.Brasil.
    Paguei 15,00 na entrada e fomos pra vaga. Tiramos nossas roupas e arriamos os bancos e logo ela iniciou um bouquete babado e com pressão por um bom tempo e Sua boca de Veludo deslizando na pica e uma LOUCURA.
    Pica envernizou , pôs a camisinha e ficou de 4 no banco e eu do lado de fora do carro segurei seus quadris e bombei a pica com força e velocidade na Xota quente e deliciosa por um tempo e logo Gozei muito.
    Pretinha muito legal e deliciosa.
    Ela faz anal com pequeno acréscimo.
    Breve vou fazer o Anal com Ela.
    Paguei a garota e a deixei no seu local e parti feliz pra casa.

    T
  • Avatar do usuário
    Loiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/01/2015
    Última Visita: 10/04/2022
    Mensagens: 77
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 541 Comentários: 116
    TDs
    Total
    53 4 7 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Loiro » 05/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada da putaria, Voltando do trabalho ontem, dia 04 de outubro à noite, resolvi passar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada da putaria,

    Voltando do trabalho ontem, dia 04 de outubro à noite, resolvi passar devagar em frente ao motel miragem, quando avisto uma branquinha de cabelo preto, baixinha e a mesma acena para mim.
    Passei direto e no caminho resolvi fazer o reorno e voltar. Obs: do outro lado da rua tinham alguns travecos e mulheres.
    Voltei ao miragem e abordei a puta, que de longe parecia bonitinha, mas de perto deu para ver que ela é bem castigada.
    Baixinha, branquinha de cabelo preto e com o dente encavalado.
    Fiz uma entrevista prévia e entrei no drivein (valor 15 reais).
    Nos beijamos um pouco e logo ela iniciou um bom oral e deixou minha pica envernizada, coloque a camisinha e a comi em pé, fora do carrro, com o farol ligado. Ela estava me apressando para que eu gozasse logo, usando aquelas frases horríveis, tipo: vai come sua puta, goza gostoso pra mim 71**
    quebou o clima legal. Ela percebeu que eu iria demorar a gozar e perguntou se eu queria gozar na boca dela. Respondi que sim.
    Tirei a capa, ela mamou gostoso, toquei uma bronha e gozei na cara e no olho da perva kkk ela reclamou um pouco,
    Resumindo, não dá para esperar muito de um programa de 50 reais, estava até legal, só o que foi ruim foi a pressa da perva em me fazer gozar.
    Obs: ao sair encontri uma preta gostosa em frente ao motel, devo voltar para conhecê-la.
    é isso, confrades. Espero estar contribuindo sempre.
  • Avatar do usuário
    yglu
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/07/2014
    Última Visita: 28/04/2023
    Mensagens: 349
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por yglu » 06/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem passando em frente ao drivein (motel desativado) encontrei a Gabi na porta, com o horário ape...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem passando em frente ao drivein (motel desativado) encontrei a Gabi na porta, com o horário apertado e o saco cheio de leite estava seco em receber uma mamada, entrei no recinto já abaixei a calça e ela caiu de boca, boa mamada ate se esforça na garganta profunda, engoliu a piroca ate o talo despejei muito leite na boca dela que cuspiu fora do carro e gentilmente me ofereceu um lenço umedecido para me limpar. Proxima vez com mais tempo vou comer a xota, essa meninas n tem como fazer contato celular elas evitam (melhor ir la conferir) 70** 70**
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3797 Comentários: 1615
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 23/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na volta pra casa , passo em frente ao motel desativado de Bangu e vejo várias garotas na porta e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na volta pra casa , passo em frente ao motel desativado de Bangu e vejo várias garotas na porta e escolho a Gabi.
    Ela entra no carro e entramos no Driven e pago os 15,00 pra entrar e estaciono o carro numa vaga. E saímos do carro e tiro o short e ela limpa a pica com lenço umedecido e cai de Nova mim Oral fabuloso e com direito a garganta profunda.
    E sua boca gulosa mamando a pica e um dos melhores . E perto de uns 10 minutos não aguento e explodo de gozo na sua boca e ela abocanha a leitada na boca e sai depois pra cuspir os herdeiros na lixeira.
    Depois ela me dá um lenço umedecido e limpo o Bilau e visto o short e pago a menina e a deixei na entrada do Driven.
    E sigo pra casa relaxado e feliz.
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3797 Comentários: 1615
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 17/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na Sexta feira passada estava passando de carro na Av.Brasil altura de Bangu e ao passar no Drive ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na Sexta feira passada estava passando de carro na Av.Brasil altura de Bangu e ao passar no Drive , vi varias garotas e parei o carro e avistei a GABI , magrinha deliciisa. Escolhi ela e fomos pra vaga.
    Estacionei o carro na vaga e tiramos nossas roupas e arriei os bancos e logo ela veio com um Oral com pressao e babado. Mama muito gostoso .
    Depois pedi pra ela se deitar nos bancos e chupei seu Grelo gostoso e ela gemia gostoso.
    Logo ela pos a camisinha e deitou e no PPM fudi sua XOTA deliciosa e nos beijavamos e mamei seus seios pequenos.
    Pedi pra ficar de 4 , e soquei a pica com forca e velocidade na Xota melada por um bom tempo. Tava muito gostoso.
    E logo explodi de prazer naquela XOTA deliciosa.
    Garota super recomendada.
    Depois ela me deu lenco umedecido e me limpei. Ela também se limpou e nos vestimos e sai feliz pra casa.
    Editado pela última vez por BERG em 17/07/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronizacao
  • Avatar do usuário
    MALANDRAMENTE
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/09/2016
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 533
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2220 Comentários: 3366
    TDs
    Total
    113 2 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MALANDRAMENTE » 25/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje Fui até Campo Grande resolver umas coisas na volta resolvi passar pela pracinha ao lado do Top...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje Fui até Campo Grande resolver umas coisas na volta resolvi passar pela pracinha ao lado do Top kap pra dar uma olhada nas pervas.
    Dei uma volta pela praça e avisto uma mulata gata cabelão encaracolado, seios pequenos toda durinha ela tem o braço todo tatuado, traços finos achei bem bonita deve ter 1.75 disse se chamar Bia.
    Perguntei o valor do oral no carro ela me disse 30 mandei entrar fomos para uma rua vazia encostei numa calcada larga onde tinha uma sombrinha.
    Botei a tora pra fora ela pegou um lenço umedecido colocou sobre o colo dela e caiu de boca mamou gostosao numa pressão boa e fazendo barulhinho tava gostosão deixei ela ali se divertindo e fui examinar o corpinho da menina ela vestia um shortinho curtinho, enquanto ela mamava eu apertava sua bunda durinha pude observar que usava um fio dental vermelho todo cravado na bunda fiquei maluco depois de um tempo anuncie o gozo ela tocou uma de leve gozei gostosão me entregou o lenço umedecido fiz minha higiene com a ajuda dela paguei a garota e a deixei onde encontrei.
    Peguei a Brasil e fui embora levinho vou voltar pra comer essa perva num motel vale a pena ela é uma delícia.
    Fica a dica pra quem passar por ali Bia toda durinha e bem simpática pelo menos comigo foi assim.

    65** 65**
    Não deixe para amanhã o que você pode comer hoje.....

    Imagem
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3797 Comentários: 1615
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 21/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ao passar pela Avenida Brasil avistei varias meninas e entre elas a GABI em frente ao Driven e ch...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ao passar pela Avenida Brasil avistei varias meninas e entre elas a GABI em frente ao Driven e chamei ela e Ela entrou no carro e paguei a entrada 20,00 e fomos pra vaga. Paguei a garota e depois nos despimos. Arriei os bancos e Ela se deitou e chupei seu Grelo gostoso. Gemia baixinho. Logo veio retribuir com um Oral com pressao e babado e a pica invernizou e pôs a camisinha.
    Deitou no banco e a penetrei no Ppm e nesta posicao mamei seus seios e nos beijamos de lingua. PQP que delicia de menina.
    Pra finalizar ficou de 4 e soquei forte a pica na Xota ate que nao resisti mas e gozei muito. Menina Show.
    Nos limpamos com lencos umedecidos e nos vestimos e a deixei na entrada do Driven e segui FELIZ e LEVE pra casa.
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3797 Comentários: 1615
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 30/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    No início dá semana , ao passar de carro , frente ao Motel desativado , vejo varias meninas e ao a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    No início dá semana , ao passar de carro , frente ao Motel desativado , vejo varias meninas e ao avistar a Gabi , ela foi minha escolha.
    Pago a entrada , e fomos pra uma vaga.
    Tava muito calor e liguei o ar. Nos despimos. E fizemos 69 , tava Delícia.
    Mamei seus peixinhos e nas bouquet babado , pica invernizou. Camisinha colocada .
    Ela deitou no banco arrumado e abriu as pernas e a penetrei a pica na Xota molhada e soquei forte e ela gemia e beijos de lingua e acelerei as pirocadas que ia fundo e logo gostei gostoso.
    Menina Show . Nos limpamos e vestimos , paguei a menina e a deixei na entrada do Drive e segui feliz pra casa.
    Editado pela última vez por BERG em 02/12/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
  • Avatar do usuário
    Loiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/01/2015
    Última Visita: 10/04/2022
    Mensagens: 77
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 541 Comentários: 116
    TDs
    Total
    53 4 7 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Loiro » 17/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cheio de ódio na piroca e puto por tomar um Bolo de uma civil, decido esvaziar o saco com as pervas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cheio de ódio na piroca e puto por tomar um Bolo de uma civil, decido esvaziar o saco com as pervas da Brasil (até rimou rs)
    Passei de carro, umas 10 e pouco da manhã perto ao miragem e não vi ninguém.
    Um pouco mais a frente, antes de chegar no carbonara, avistei uma novinha branquinha gatinha e em gostosinha e parei o carro.
    Achei a menina antipática,nem veio me abordar, acho que ela queria que eu a conquistasse, da próxima vez que eu for lá, levarei flores.
    A vontade de fuder era tanta, que mesmo diante da da antipatia, resolvi arriscar e acabei me fudendo.
    Deveria ter ouvido a voz da razão e não a voz da pica.
    Ela entrou no carro e fomos para o carbonara.
    Chegando ao quarto, ela pede o dinheiro adiantado e foi tomar um Banho. Logo após foi a minha vez de lavar a chibata.
    Ela é uma novinha em gotosinha e cheia de gírias de favelada. Jogou alguns verdes que queria ir à praia e que abandonaria o serviço, caso algum cliente a convidasse. (eu que não sou maluco de me envolver, só queria trocar o óleo mesmo).
    Começou a me Beijar, um Beijo sem sal, me punhetou um pouco e disse que só mamava de camisinha.
    Falei que se fosse para mamar de camisinha, eu preferiria que ela nem chupasse.
    Ela queria Botar a camisinha com o pau mole, já fiquei puto.
    Mesmo assim punhetei e deixei o pau um pouco duro, coloquei a capa e Botei a novinha de 4.
    Dei 3 socadas e ela começou a pedir leite. Aí não dá, minha piroca ficou triste.
    Mandei ela meter o pé, pois não consigo gozar assim.
    Ela ainda entrou numa de discutir comigo, cheia de marra, tentando me intimidar com gírias de favela.
    Tomei meu Banho e meti o pé sem gozar.
    Prejuízo de 150, mas em contrapartida achei uma pérola que atende no centro da cidade (postarei o TD Brevemente)
    Não satisfeito procurei alguma perva que atendesse no sábado e achei a karol da 13 de maio

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes

Ir para