[POINT / PONTO DE RUA] - VILA MIMOSA - RUA SOTERO DOS REIS - PRAÇA DA BANDEIRA
  • Avatar do usuário
    Mad Max
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/06/2015
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 154 Comentários: 117
    TDs
    Total
    9 2 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mad Max » 03/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O mês de Janeiro já estava terminando e já fazia um bom tempo que eu não “me enfiava na lama e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O mês de Janeiro já estava terminando e já fazia um bom tempo que eu não “me enfiava na lama e não ia ao bairro sujo onde os urubus tem casas”, minha ausência foi devido as festas de final de ano e ao calor intenso que se instaurou em nossa cidade maravilhosa, pois se aqui fora esta quente, imagine nos becos sujos da "Manguetown", qual deveria ser a sensação térmica?
    Porém mesmo assim eu resolvi me aventurar em ir em busca de sexo, diversão e outras coisas que só se encontram no puteiro mais famoso do Brasil.
    Bato o meu cartão no trabalho e saio da empresa por volta das vinte horas, coloco os meus fones de ouvido e pego o primeiro coletivo ouvindo minha playlist de rock, após alguns minutos, desço e pego um BRT lotado, que me deixa próximo de uma estação da Supervia, onde pego uma composição vazia e extremamente gelada, diferente do coletivo anterior; Já passam das vinte e uma horas e o trem já aporta na melancólica estação de São Cristóvão, onde desço e vou contra ao fluxo normal, pois muitos trabalhadores descem as escadas para poder voltar para suas residências enquanto eu subo as escadas rolantes em busca prazer.
    Guardo os fones e escondo o celular e passo pelas catracas, viro à direita e depois viro levemente a esquerda pela passarela da lateral do metrô e sigo pela parte escura da estação, sendo observado pela lua e pelo letreiro do Hospital Quinta D'or.
    Desço a rampa e observo o posto de gasolina BR com bastante movimento e o pagode da Choperia Imperial ainda está rolando e o barzinho onde as meninas e os travestis da pista atendem, está bem animado, porém tenho que me esquivar dos ratos e ratazanas que brigam por restos de comida do depósito da lanchonete e pastelaria da estação que fica bem ali no fim da rampa.
    Sigo caminhando pela rua Francisco Eugênio e vou até o posto Ipiranga para poder sacar um dinheiro e comprar um maço de cigarros e aproveito para comprar um energético por um preço bem mais em conta, saio dali e observo poucas meninas na pista e já começo a sentir um arrependimento por ter feito essa grande viagem.
    Após beber a lata de energético, acendo um cigarro e venho andando fumando o meu Carlton, e na praça observo apenas "canelas russas" e "cracudinhas" na pista e em seguida viro a direita na rua Ceará e depois adentro a rua Sotero dos Reis um pouco desanimado, observo duas meninas lindas, porém logo percebo pelo uniforme que são trabalhadoras da lanchonete que tem ali no ínicio da rua e que vende um X-tudo com preço justo.
    A loja de roupas femininas esta aberta ainda, o bar da tia esta vazio, já o Bar do rock está com algum movimento de bêbados e alguns leões de chácaras estão sentados em suas cadeiras de plástico; A Mosaico já esta aberta e eu passo observando as mulheres que nunca comerei, pelo menos enquanto tiver o salário que tenho hoje.
    Ao fundo da rua Hilário Ribeiro, vejo as luzes do bar: "O Pecado mora ao Lado", excelente nome para o estabelecimento por sinal, continuo a andar pela rua Sotero dos Reis e aos poucos os sons dos funks já vão se misturando ao cheiro de urina, maconha, lixo e bebida alcoólica, sigo e observo um movimento muito fraco na Queen 46 e na "Casa das Pretas" de número 48, a masmorra ao lado esta fechada, porém a Casa 54 continua aberta resistindo ao tempo e as décadas de altos e baixos da famosa zona do meretrício.
    Vejo uma garota magrinha, tatuada, parada entre as escadas das casas, mas quando me aproximo um rapaz a chama e ela sai em disparada, então entro no corredor do U e vejo alguns "piolhos de zona" jogando sinuca e dançando e bebendo cervejas, os ignoro e continuo o meu caminho.
    No primeiro corredor somente duas meninas chamam a minha atenção, uma moreninha de cabelos encaracolados e biquine azul que já foi bem magrela e agora esta com mais corpo, ela fica na "Blue House" e ao lado na casa de número seis, vi uma menina bem magrinha na janela que parece aquelas filipinas do "X Vídeos", fiz a entrevista da janela mesmo, porém ela não faz anal e só chupa com camisinha.
    Na casa 13 vi uma menina branca dançando, com um lobo tatuado na perna e um unicórnio nas costas, ela parece ter no máximo uns dezoito anos e logo uns quatro ou cinco caras de bonés entraram na casa e começaram a dançar com ela e eu dispersei, seguindo pelo corredor do U.
    Um rapaz de boné e blusa vermelha, passa por mim e sobe as escadas e quando passa em frente a casa 16 e uma das meninas pega o boné dele e fica jogando para o alto com uma outra que se parece muito com ela, ele fica com raiva e tenta pegar o seu acessório, mas elas não deixam e por fim uma delas coloca o chapéu na cabeça e vai para dentro da casa e ele a segue; Entro também pois as duas meninas são lindas, morenas, magrinhas e muito gostosinhas, parecem até que são irmãs, peço um latão de Brahma e os três ficam conversando, pago a cerveja com uma cédula de dez reais e não recebo o troco e quando vou questionar, o gerente diz:
    - Aqui o preço do latão é dez reais!
    Quem sou eu para reclamar e quando começo a beber a cerveja, ela esta quente; Joguei a lata fora e voltei pelo mesmo caminho e fui até a rua onde comprei uma cerveja gelada por seis reais no isopor em frente a Casa das Pretas, lá avisto uma morena de cabelos curtos e shortinho jeans mexendo no celular, logo ela volta para dentro da casa e eu então rapidamente pago a cerveja e vou atrás da tal menina e logo quando adentro ao local, uma mulher alta negra, nua e cheia de purpurina e óleo em seu corpo me agarra e pega no meu pau e eu começo a passar a mão nela e ela me leva para dentro e senta no sofá da casa ao meu lado.
    O nome dela é "Índia", parece a Globeleza, só que muito mais bonita, ela senta no meu pau, falamos muita coisa, porém eu queria a novinha e logo dispenso a menina e vou ao bar e compro uma cerveja, que custa sete reais, mas vem gelada.
    As meninas da casa em sua maioria negras e gostosas, passam pelo salão da casa e nada da moreninha, pensei comigo que tinha visto uma visão, ou que fosse uma isca para os clientes entrarem na casa, porém pouco tempo depois ela desce as escadas junto com duas outras meninas, uma bem magrinha de cabelos encaracolados e uma outra magrinha de biquine, ela passa rapidamente. pelo salão com o celular na mão e sai da casa, e eu penso comigo que aquele não era minha noite mesmo.
    A Índia me pede um copo de cerveja e eu dou e na minha frente uma negra, baixinha, mas com uma bunda enorme e bem redondinha chamada: "Carol", fica me olhando e vem até mim pedir um copo de cerveja e quando ela se senta ao meu lado e começamos a beber juntos, a novinha volta com suas amigas e alguns clientes e todos logo sobem enquanto eu fico bebendo com a baixinha da bunda grande.
    Já havia passado minha mão na buceta da Carol, ela já havia sentado no meu colo e já havia bebido uns cinco latões no mínimo com ela, me levanto para ir ao banheiro e ela quer subir, peço para ela esperar e vou mijar, só que o banheiro da casa é entre o bar e a escada que leva aos quartos, quando estava lá mijando, houve umas vozes e quando saio dou de cara com a tal moreninha que sorri e pede licença para passar, eu a chamo e ela pede para eu aguardar, logo ela volta e pergunta:
    - O quê você quer comigo?
    Quero subir contigo - respondo
    Ela diz:
    -São R$ 65,00
    Pago as cervejas ao rapaz negro do bar e pago o programa e subo com a novinha, que me leva ao quarto e fecha a porta, eu tento beijar ela e ela se esquiva, aperto a cintura dela com força, mordo de leve o pescoço dela e ela diz para eu parar, ela se afasta e vai tirando o short enquanto eu tiro a minha blusa e minha calça, ela esta deitada de calcinha com uma cara de poucos amigos, começo a chupar aqueles seios pequenos com marquinha de biquine bem devagar e ela diz:
    - Só não morde, mas chupar pode.
    Continuo chupando e desço com minha língua pela barriguinha dela de tiro a calcinha da novinha e ao ver aquela buceta lisinha fico cheio de vontade de colocar mina boca ali, mas me lembro de onde estou e peço para ela chupar meu pau, ela vem com a camisinha e vai colocando ela no meu pau e chupa meio sem vontade, com movimentos mecânicos, eu abaixo a cabeça dela com as mãos e ela se desvencilha e me deita na cama e sobe em cima de mim e começa a rebolar e eu que já havia bebido muito seguro na cintura dela e começo a socar com força e ela geme ou finge gemer e logo mudamos de posição e eu fico por cima e continuo metendo nela e chupando aqueles peitos deliciosos, podia ficar horas li só fazendo isso.
    Continuo metendo e ela gemendo e eu não gozo, coloco ela de quatro e soco gostoso, tento puxar o cabelo dela e ela não deixa, ela rebola e pede:
    - Goza, amor, goza logo senão vai acabar.
    Por fim coloco ela de lado e soco com vontade e ela pede pra parar e eu continuo, até que eu gozo e deito na cama suado e sozinho, pois ela logo se levanta e some do quarto.
    Me arrumo e desço e ela não esta mais no salão, Carol ainda esta lá e me olha de cara feia e quando vou tentar falar com ela e me trata com indiferença.
    Nessa hora o sentimento de arrependimento aumentou ainda mais, pois quem sabe o programa dessa baixinha teria sido melhor?
    Desço as escadas da Casa das Pretas em direção a rua e dou de cara com a novinha que sorri pra mim e pergunta pra mim:
    - Amor, pode comprar um energético pra mim? Compra ali no deposito que é mais barato do que na casa.
    - Poxa já gastei muito dinheiro hoje e a gente já subiu, cadê o dinheiro que eu te paguei? - respondi secamente.
    Ela fechou a cara e subiu as escadas da casa das pretas e eu segui o meu caminho pela rua Sotero dos Reis, fumando meu cigarro e pensando de como teria sido o programa da baixinha da bunda grande da Casa das Pretas.
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 04/05/2019

    estava passando na praça ao lado do 4 bpm novamente , mas nao encontrei minha preferida tinha varia...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    estava passando na praça ao lado do 4 bpm novamente , mas nao encontrei minha preferida tinha varias outras mas nenhuma no top da marcela , mas varias mulheres. comecei a rodar varias vezes qdo avistei uma mulher gostosa . menina falsa magra cabelos pretos ombro entrevista feita e valor normal de R$ 50,00 e 10,00 estacionamento fui eu la novamente ppkk lisinha bonita, entrou carro fui p estacionamento e la foi dentro do carro tiramos a roupa carro ligado ar bombando e começamos ela chupa de capa depois ppmm soquei ela nao beija , cheirosa ppkk sem odores ppmm e leite na borracha .
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    BlameSaint
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/04/2018
    Última Visita: 01/09/2020
    Mensagens: 143
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 952 Comentários: 986
    TDs
    Total
    59 2 4 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BlameSaint » 09/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sábado foi dia de "metetancia". À tarde visitei Surya na massagem carioca na Barra. Fudemos bem, p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sábado foi dia de "metetancia". À tarde visitei Surya na massagem carioca na Barra. Fudemos bem, pau duas vezes duro em uma hora, pra 36 anos, tá muito bom. Mas... Queria algo diferente ainda. Meter mais. À noite, fui para o lugar eregido das profundezas de Hades, o próprio inferno na terra: a zona. Não há muito o que ser dito. O lugar obviamente é lixoso, mal cuidado etc. Porém, de vez em quando brilha algum diamante. Fui atrás de Thamires, pra metermos na suíte (se é que existe suíte numa pocilga daquelas). Acho que seria ótimo. Uma cama de casal na vm de frente pra varanda haha. Mas ela não estava. Então não pretendia meter mais, não há mais entusiasmo por querer experimentar meninas novas lá. Já tive minha cota naquele lugar. Sendo assim, eis que surge uma morenona, uma morenaça que de vez em quando aparece por lá: Isabela. Ela fica na melhor casa da zona, ainda mais agora reformada, quase em frente a casa 2. Acertamos os 70 e subimos. Putas sempre são incertas. Ainda mais na zona. Desta vez ela não beijou Muito, mas estava mais simpática e carinhosa. Nos acarinhamos, nos cheiramos os cangotes, nos lambemos os corpos e ela me chupou, de camisinha, se sarrando bastante em mim com o resto do corpo. Sentou gostoso e me dando prazer pelo corpo com sua boca. Resolvi relaxar e aproveitar. Depois comi de quatro e no ppm. Ela merece uma chupada, mas na zona... Só se ela lavar bem antes, cuidar da perereca. Talvez eu volte. Vm já não me atrai muito. Já fiz de tudo lá. Mas um sexo barato por vezes compensa e a casa, aquela de janelinha de madeira, está ótima pra meter. Mas só com uma gostosa daquelas. Enfim, VM é isso pra mim hoje em dia. Quando eu for lá, se encontrar alguma dos áureos tempos, fôdo barato.

    Abraços à confraria
  • Avatar do usuário
    Carlosvoguel
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/12/2018
    Última Visita: 27/02/2024
    Mensagens: 106
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 886 Comentários: 348
    TDs
    Total
    46 12 1 59
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Carlosvoguel » 19/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vou eu n VM procurando que preste... Mas atestei que isso é praticamente impossível. Dei uma volt...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vou eu n VM procurando que preste...
    Mas atestei que isso é praticamente impossível.

    Dei uma volta pelo Beco do U, e vi uma morena de uma ceto charme...
    Já depois de várias cervejas bebidas anteriormente, acabei a achando "interessante".
    Entrei na casa, bebi duas Brahmas com ela.
    E disse que queria somente uma mamada.
    E perguntei se ela beijava.
    A resposta imediata foi um caloroso "sim".
    E ainda disse que gostava muito.

    Subimos.
    E aí começou o início do fim.
    Quando fui a beijar, "a luz vermelha se acendeu".
    Veio com um beijo bem bosta.
    Dizendo que beijos como eu queria não poderia dar, visto que era casada.
    E só beijaria assim um alguém que nutrisse um sentimento e tal.

    Amigos, se fiquei 5 minutos FOI MUITO.

    Me vesti e meto o pé.

    SEM MAIS NEM MENOS.

    Deixei o valor pago para lá.
    Saiu mais barato do que me estressar.
    E ter um eventual aborrecimento.

    FICA A DICA.
    Amanda da Casa 03 (morena, de aparelho, "simpática", envolvente) é FURADA.
    A verdadeira propaganda enganosa.
    Ela é tão linda é tão bela...
  • Avatar do usuário
    calbon
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/09/2013
    Última Visita: 27/02/2023
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por calbon » 05/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD de umas duas semanas atrás (mas nunca sonegado!) Antes Estava cheio de tesão, saindo do traba...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD de umas duas semanas atrás (mas nunca sonegado!)

    Antes

    Estava cheio de tesão, saindo do trabalho, e me veio na cabeça dar uma passada pela VM sem compromisso. Era terça-feira umas 20h, esperava até menos movimento, dava pra circular tranquilo pelos corredores vazios, e quase todas as casas tinham som e meninas na porta. Rodei, rodei, tomei um latão, veio uma doida e dispensei. Nesse meio tempo, entrevistei algumas meninas com peitinhos empinadinhos pra fora. A maioria diz não beijar na boca e não chupar sem camisinha, o que é desagradável pra quem frequenta privê, mas eu já tinha um objetivo quando cheguei ali. Quando estou lá no fundo do U, dando a volta, cruzo olhar com uma novinha e fui imediatamente magnetizado. Ela é bem moreninha, magrinha e estava de vestido preto mas tinha um rostinho inocente usando aparelho. Sorriu e veio na minha direção, perguntei o básico e chamei pra subir. Foi uma puta enrolação pagar o programa adiantado, os caras estavam sem máquina, tiveram que pedir favor em outro lugar e, com isso, cobraram R$30 de taxa de cartão. Eu sabia que era absurdo mas eu já tinha entregue os pontos praquela gracinha. Pagamento feito, pegou a camisinha e subimos.

    Durante

    Entramos num cubículo com colchão de solteiro, deixei minhas coisas no chão e sentei na cama. Enquanto isso ela tirou o vestido e veio pra mim de calcinha e sutiã. Tirei o sutiã e mamei naqueles peitinhos durinhos e deliciosos, com marquinha de biquini. Pedi pra chupar e chupou sem camisinha! Mamou gostosinho, um pouco inexperiente talvez, mas se mostrou disposta. Botei ela de quatro e acabei não resistindo (jamais façam isso em casa!), meti a língua na buceta dela. Um cheiro muito forte e desagradável, não aguentei muito tempo, pedi a camisinha e meti de quatro mesmo, variando o ritmo, pegando pela cintura, botando com força e vendo a carinha de sofrimento gemendo. Isso tudo levou um tempo e gozei ali mesmo.

    Depois

    Ainda tinha algum tempo disponível, tentei aproveitar e a menina não aceitou rs, dizia que era uma vez só "tanto que dão só uma camisinha". Ela tava sendo simpática durante o atendimento então relevei e fiquei conhecendo aquela lindinha, namorando os peitinhos durinhos dela, era até gatinha a garota. Ela disse que geralmente levanta e vai embora mas que eu era legal e por isso continuou. Enfim, batemos um papo até gritarem o tempo e desci. Saí bem resolvido, valeu a pena a viagem, atendeu minhas (baixas) expectativas. Quero voltar nela, quem sabe... A lição é ir com dinheiro em espécie, usar cartão na VM é furada.
  • Avatar do usuário
    calbon
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/09/2013
    Última Visita: 27/02/2023
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por calbon » 27/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    71** Antes Semanas se passaram e acabei cometendo o erro de voltar nessa grande bagunça que é a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    71**

    Antes

    Semanas se passaram e acabei cometendo o erro de voltar nessa grande bagunça que é a VM. Afim de fuder uma novinha, lá não tem erro, mas a qualidade de atendimento deixa bastante a desejar. Já cheguei na intenção, então dei umas voltas pelo U, trocando algumas ideias aqui e ali. O horário que vou me permite escolher com calma, as meninas vão chegando e ainda estava vazio de cliente. Passando novamente pela casa do TD anterior (Ingrid), vejo outra novinha quase com as mesmas características: morena clara, magrinha, peitinho pequeno e empinado com bico cheinho e rosado, aparelho nos dentes e carinha de novinha. Tinha umas 5 meninas ali na varanda da casa mas aqueles peitinhos me conquistaram. Fiz umas perguntas básicas (anal e se posso gozar na boca) e negativo pra tudo. Falei que ia dar uma volta pois queria comer um cuzinho, rodei e não vi nada interessante, fora outra gatinha lá fora que tb deu as mesmas negativas. Enfim, cedi à tentação e lá vamos nós. Voltei nela e chamei pra subir mas, nesse momento, lembrei de perguntar se ela beijava na boca. Ela disse que sim mas não me convenceu, resolvi apostar e subir assim mesmo. Paguei R$70 (dessa vez em dinheiro, seria R$62 mas o dono fingiu que não tinha troco e deixei por isso mesmo) e rumo ao quartinho.

    Durante

    Entramos no cubículo, deixo minhas coisas pela cama e ela já vai tirando a roupa toda e limpando bastante a buceta com aqueles lenços umedecidos. Peladinha, toda magrinha, com piercing no umbigo, que tesãozinho! Começo a tirar a roupa e ela atende uma ligação no celular. 17** Tento beijar e ela foge, diz que não beija. Peço então pra me chupar e ela puxa a camisinha, tinha me esquecido de perguntar isso, acho brochante. A essa altura eu já estava sem qualquer expectativa então pensei em aproveitar o mínimo que pudesse. Ela deitada de barriga pra cima, agarro naqueles peitinhos e fico mamando e beijando seu pescoço. Arreganhei as pernas dela e chupei aquela bucetinha toda depiladinha (não façam isso em casa! eu que não resisto). Pedi pra ela ficar em pé enquanto eu, sentado na cama, pego seu corpinho mamando seus peitos. Talvez esse tenha sido o melhor momento do TD, pau durasso e camisinha nele. Ela deita e abre as pernas mas agora sim pedi para me chupar, a menina mete a boca por 20 segundos (literalmente) e deita de novo. Ali eu meio que desisti, já pensava em gozar logo pra ir embora. Fomos de PPMM, ela demorou a aceitar meu pau dentro, disse que era grande (mentira) e tava machucando mas, com paciência, fui entrando aos pouquinhos e ela puxando. Ela num misto de gemendo e sofrendo me deu um tesão do caralho e em pouquíssimo tempo gozei mas continuei metendo uns minutinhos a mais, até levantar e tirar a camisinha.

    Depois

    Ela imediatamente levantou, se limpou com o lenço, me ofereceu também, se arrumou e foi embora sem falar nada. Me vesti com calma e desci sob um funk altíssimo na orelha. Esse ambiente caótico de som alto, gritaria e espaço mal cuidado dão uma estressada ao invés de tranquilizar, quis fugir dali o quanto antes. Ela já estava de volta na varanda mas saí sem olhar pra trás, não pretendo voltar nessa casa. Há esperança de um bom atendimento na VM, que não seja nas casas mais caras? Fica a dúvida... Classifico como neutro pela má vontade da menina, eu aproveitei aquele atendimento sozinho, ela não teve nenhuma iniciativa, parecia querer se livrar de mim.
  • Avatar do usuário
    BlameSaint
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/04/2018
    Última Visita: 01/09/2020
    Mensagens: 143
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 952 Comentários: 986
    TDs
    Total
    59 2 4 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BlameSaint » 18/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Foi num sábado, após muito tempo sem passar na zona, que reencontrei Isabela(que já relatei aqui)...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Foi num sábado, após muito tempo sem passar na zona, que reencontrei Isabela(que já relatei aqui), a qual me disseram ter retornado(mais uma vez). Sem dúvidas, um espetáculo de morena. A minha morenona. Desta vez, como nos velhos tempos, me beijou pra valer na suíte da casa 20. E fica a dica: essa casa tem suíte, com tv, espelho no teto, ar, cama de casal e tudo. Tudo raro pra zona. Valeu a pena pois ela não refugou nada como nos velhos tempos. Mas o que foi mais bonito, foi ver ela peladinha escovando os dentes no banheiro de costas pra mim. Pqp. Que gostosa. Cabelão preto até a cintura, pernas fortes... Diz que voltou porque ganha bem mais na zona do que em qualquer lugar... Pois é. Façamos o quê...? Só nos resta lamentar ao mesmo tempo aproveitar e meter. Última coisa. Muito gostoso ver ela se esfregando em mim no espelhão do teto.

    Um td positivo. Abraços à confraria
  • Avatar do usuário
    BlameSaint
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/04/2018
    Última Visita: 01/09/2020
    Mensagens: 143
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 952 Comentários: 986
    TDs
    Total
    59 2 4 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BlameSaint » 18/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meu quinquagésimo td... Resolvi que dedicaria a Milena, que labuta de quinta a domingo, na casa em ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meu quinquagésimo td... Resolvi que dedicaria a Milena, que labuta de quinta a domingo, na casa em frente à 20. Já fui inúmeras vezes. Ela é alta, loira, magra, com um shortinho cavado bem excitante. Sempre se lava quando vamos meter. Resumirei o todo desses encontros. Não é nada de diferente dos encontros maravilhosos que tive pela minha vida. Esfregação de frente, de costas, chupação, intensidade, beijos imparáveis, cheiros, suor, gostos do corpo na boca e na pele... Enfim. Fica só como homenagem. Mesmo naquele antro. Virou tipo a minha mais nova namoradinha na zona

    Td positivaço.
  • Avatar do usuário
    caramaneiro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/05/2012
    Última Visita: 09/11/2021
    Mensagens: 140
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caramaneiro » 20/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de uns tempos sem ir na vila voltei pra dar um confere no pessoal e na minha opinião no gera...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de uns tempos sem ir na vila voltei pra dar um confere no pessoal
    e na minha opinião no geral nao gostei do que vi, algumas novinhas ainda se salvam
    mas no nivel esta bem caido pelo menos no sabado a tarde q fui, por volta das 18:00
    perambulando o beco do U quase indo embora avistei a PAOLA velha conhecida
    porém com o corpo no mesmo lugar com aquele bikine minusculo e um par de coxas
    fenomenal e uma bunda durinha empinada que impossivel nego nao parar e dar um confere
    e agora ainda esta de oculos pra dar um charme, entao senhores nao tive como resistir
    e chamei pro abate ( acho q ja deve ser a vigessima vez q como essa mulher ) 01**
    pagamento feito, subimos a masmorra que é em frente ao antigo 7 bem no meio do beco do U
    pra quem vem da mosaico a primeira entrada do beco do lado esquerdo no meio do corredor
    casa q sobe um degrau colado na pilastra. Pedi pra ficar de bikine de costas rebolando sensual
    e olhando pra mim meio q de lado, ja com o pau durão a chamei pra perto e ajoelhou pro bokete
    de capa, pedi pra ficar passando a lingua em volta do pau com movimentos circulares, pelo menos
    comigo ela e super obediente e gente boa, depois tirei o bikine e botei no colinho de costas
    e pedi pra ficar so rebolando com tudo dentro, depois sentada, quicada, de 4 é covardia
    aquele rabo empinado branquinho e aquele cabelo loiro nas costas, dai se passaram 15 min
    não "guentei" leite na borracha ( ela nao deixa gozar nem cara nem boca ) 30**
    depois ficamos conversando ela falou q fica um tempo sem ir depois volta, mas
    no momento so de quinta a sabado. Eu acho q vale muito a pena, ela é prazer garantido
    sem enganação. Fuiiii
  • Avatar do usuário
    Delta22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/04/2018
    Última Visita: 19/10/2022
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 573 Comentários: 140
    TDs
    Total
    57 0 6 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Delta22 » 27/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Chegando lá encontro uma novinha que comi na quarta-feira de cinzas no carnaval deste ano ( escrevo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Chegando lá encontro uma novinha que comi na quarta-feira de cinzas no carnaval deste ano ( escrevo no final de Novembro), a danada estava almoçando uma quentinha ( já era mais de 18 horas!), come pouco e passa para um negão velho que estava sentado em frente à ela, tento puxar papo várias vezes, ela não dá muita bola, ela pega o maço de cigarros, falo pra não fumar agora para gente subir para a cabine, mas ela sai de cena dizendo que vai tomar banho, dou duas voltas por lá, comprovo que o nível está realmente muito baixo, acaba parando numa putinha baixinha com uma barriga saliente mas uma cara de novinha ( foi o que acabou me levando pois o nível estava bem baixo!!).
    Pago os 60 conto ( dinheiro perdido, pelo menos foi pouco!) Subimos após falarmos umas putarias ( outra fraqueza minha, gosto de mulheres que falam sacanagem pra mim!!) Subo para a cabine, ela se oferece para mamar, falo que gosto mais no pêlo, ela dá seu primeiro não ( Pensando bem até que foi bom ela ter se recusado pois VM é um antro de doenças), me dá o segundo não por se recusar a chupar o saquinho, mama por muito pouco tempo, tento tirar seu sutiã, terceiro não, fala que não pode tirar por causa do silicone ( só pode ter sido colocado em clínica de fundo de quintal!), sento na cama com os pés no chão, ela tira a calcinha e começa a sentar ( faz até quadradinho na pica !), esse foi o ponto alto do atendimento que durou muito pouco, ela deita em frango assado, apoio minhas mãos nos seus joelhos, me dá o quarto não reclamando que estava botando muito peso, começo a meter, mas não sinto nada da buceta dela ( muito larga e fria !), insisto na pirocada falando várias putarias, ela fala que eu tava narrando a foda, falo que vou ficar quieto mas ela continua falando, reclama que eu não sei meter, que meto desengonçado, não me abato e empurro a vara nela, continuo sem sentir tesão, ela fala que não vai mais dar o cu pois não estou comendo a buceta direito selando o quinto não, falo pra ela vir por cima de novo, ela me dá o sexto não, peço pra ficar de quatro e recebo o sétimo, volto a penetrar em frango assado, o tesão não chega, desencapo e parto pra boa e velha punheta.
    Ela se recusa a mamar meu peito, inteirando oito nãos, e se recusa a mexer no saco pra facilitar a bronha, fechando nove negações, passa a rebolar fazendo carinha de safada enquanto continuo batendo, o leite nem dá sinal que está vindo, o tempo acaba e dama sai da cabine, desisto da punheta me visto e desço para o salão.
    Atendimento que visa quantidade, não mostra os peitos, só faz duas posições e não mama no pêlo, sem envolvimento e entrega, reclama da penetração, quer mais se livrar para arrumar mais dinheiro de outro cliente, não cativou nem um pouco e colecionei várias negações da parte dela, que lástima e arrependimento de ter escolhido essa malandra.
  • Avatar do usuário
    Mad Max
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/06/2015
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 154 Comentários: 117
    TDs
    Total
    9 2 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mad Max » 29/11/2019

    Será que hoje tem Black Friday na Vila Mimosa? Ou será Black Fraude? 😂...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Será que hoje tem Black Friday na Vila Mimosa? Ou será Black Fraude? 😂
  • Avatar do usuário
    Mad Max
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/06/2015
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 154 Comentários: 117
    TDs
    Total
    9 2 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mad Max » 11/12/2019

    Interditaram a Vila Mimosa! 12** https://m.extra.globo.com/noticias/rio/por-risco-de-incendio-depu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
  • Avatar do usuário
    Delta22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/04/2018
    Última Visita: 19/10/2022
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 573 Comentários: 140
    TDs
    Total
    57 0 6 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Delta22 » 12/12/2019

    As minas que não tem pra onde ir podem me procurar que abrigo aqui no meu apê!!...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    As minas que não tem pra onde ir podem me procurar que abrigo aqui no meu apê!!
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 3673
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 12/12/2019

    To achando que vai respingar piranha pra todos os trashes do centro. Vamos aguardar o desenrolar....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    To achando que vai respingar piranha pra todos os trashes do centro.

    Vamos aguardar o desenrolar.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes

Ir para