[POINT / PONTO DE RUA] - VILA MIMOSA - RUA SOTERO DOS REIS - PRAÇA DA BANDEIRA
  • Avatar do usuário
    MR. X
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2021
    Última Visita: 25/03/2021
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 275 Comentários: 180
    TDs
    Total
    33 0 1 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MR. X » 26/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    REALIZADO EM JANEIRO DE 2021 Voltei na sede da Monalisa, mas a mesmo não estava. Na mesma casa hav...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    REALIZADO EM JANEIRO DE 2021

    Voltei na sede da Monalisa, mas a mesmo não estava. Na mesma casa havia essa mulata, deve ter qualquer coisa entre 34 ou 35 anos.
    Tempos atrás, lá pelos idos de 2016, 2017 era gerente de uma outra casa no corredor em U.

    Malhada, pernas longas, cabelo alisado, lábios grossos, peitos siliconados

    Sabe usar o bocão, Chupou pau e saco com maestria. Pedi de quatro e fui atendido. Já estava bombando a um tempo quando resolvi dar uma alisada no cuzinho, como não houve reação enfiei o dedo. Pra minha surpresa ela parou a foda, tirou a pica da buceta e enfiou no cu. Ai foi só alegria. Meti gostoso naquele cu como se não houvesse amanhã. Leite na borracha e rua.
    Recomendo
  • Avatar do usuário
    MR. X
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2021
    Última Visita: 25/03/2021
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 275 Comentários: 180
    TDs
    Total
    33 0 1 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MR. X » 28/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TUANE TD realizado em Janeiro Outra mulata. Já deve ter dado pra notar que não resisto a uma pre...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TUANE

    TD realizado em Janeiro

    Outra mulata. Já deve ter dado pra notar que não resisto a uma preta gostosa. Tuane é MUITO gostosa. De certo, no visual, hoje em dia e a preta mais gostosa da VM. Ela labuta na mesma casa em que trabalha a PAOLA ( a famosa loirinha q vestia sempre um maiô vermelho) relatada por outro forista na página anterior (Também já comi a Paola algumas vezes, mas isso foi lá pelos idos de 2017. Faz tempo que não a chamo para o fight. Tuane é uma mulata muito bonita de rosto, 1,67, pernas roliças e torneadas, cintura de pilão e uma bela bunda empinada e dura. Já labutou no Clube 13 na Olavo Bilac, mas lá nunca cheguei na sair com ela. Erámos ambos mais jovens e ela muito menos gostosa do que agora. O tempo e a malhação fizeram MUITO BEM aquele corpo.

    Foi um reencontro. Vi aquele rabetão e resolvi matar as saudades. Demos uma risadas, acertamos o preço e fomos a foda. Não é a melhor foda que já tive, falta, a meu ver entrega. De qualquer forma ela e muito simpática. Aquele rabão de quatro vale o ingresso e eu estava com saudades de segurar aquela cinturinha de pilão e empurrar a rola naquela buceta. Foi o que fiz. Leite na borracha a vazei.
    Como disse não é um fodão tipo puta master, mas é um mulherão. Um banquete
  • Avatar do usuário
    Mad Max
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/06/2015
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 154 Comentários: 117
    TDs
    Total
    9 2 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mad Max » 01/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já caía a tarde daquele domingo quente e insano na cidade maravilhosa e eu não aguentava mais fic...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já caía a tarde daquele domingo quente e insano na cidade maravilhosa e eu não aguentava mais ficar dentro de casa bebendo cerveja long neck com gosto de sabão e detergente e me sentia em uma grande prisão, tendo que assistir a televisão aberta e ouvir a rádio Tupi. Essa pandemia parecia que jamais ia ter fim e meu medo era pensar que jamais poderia voltar aos meus cartões postais do Rio de Janeiro, como o prédio da Uruguaiana, Club das Flores, Vila Mimosa entre outros.
    Mas esse domingo seria especial, pois quando o telefone toca e animadamente minha família é convidada a ir a uma pequena reunião na casa de parentes na distante baixada fluminense, logo eu ligo a tv e vai começar o jogo de Palmeiras x Tigres e eu finjo me interessar, pois já sei o final desta pelada, fico quieto em frente a televisão e o restante dos meus familiares já começa a tomar banho e se arrumar para ir a tal reunião.
    Quando sou indagado eu digo que não irei, pois irei assistir ao jogo, já que na casa dos parentes a galera só gosta de assistir a Eliana e ao programa Silvio Santos; Logo eles pedem o uber, colocam suas máscaras e seguem para o encontro no bairro distante.
    Em menos de dez minutos, tomo um banho e coloco uma bermuda, uma camiseta e pego minha máscara e fecho a casa, desço a rua e passo na conveniência do posto de gasolina e saco uma grana, compro um energético e sigo para o ponto de ônibus; Lá acabo pegando uma van que me deixa na estação de metrô e dali sigo na composição até a estação de São Cristóvão onde desço do lado do hospital Quinta D'or e subo as escadinhas e observo o pôr do sol lá na Central do Brasil bem distante e depois desço a rampa da estação e já começo a observar o movimento na pista, algumas meninas já estão na labuta e clamam por atenção.
    Sigo até o posto Ipiranga e paro para comprar uma garrafa de "Ousadia" de Blueberry e sigo em frente bebendo meu suco alcóolico colorido e logo já sou abordado mais a frente por uma morena bem magrinha de nome: "Rafaella", que diz que podíamos ir para o quartinho ou para o motel Canário ou São Cristóvão, ela é bem novinha e com algumas tatuagens na barriga sarada, sinto vontade de levá-la, mas algo diz para eu seguir e desconverso e vou em frente.
    Adentro a rua Ceará e não vejo movimento nenhum, esta um verdadeiro deserto e depois vejo alguns bêbados no bar do rock assistindo ao triste fim do Palmeiras que já estava perdendo de 1x0 para o time do Tigres, a piada continuava, nada mudou.
    Sigo e vejo a boate Mosaico fechada e quase ninguém nas ruas de paralelepípedos e o coração começava a apertar ainda mais, jogo a garrafinha de "Ousadia" longe com raiva, já estava começando a me arrepender de ter vindo.
    Adentro a "boca do inferno" e nada de novo, poucas casas abertas na rua e quase nenhuma puta por ali, vou até o final da Sotero dos Reis e poucos seres humanos sobrevivem em meio a poeira e lixo daquela Chernobyl erótica do sexo ; Volto devagar e resolvo entrar no corredor do U e percebo algumas mudanças nas casas e nos corredores e só vejo "leões de chácara" com bonés de aba reta e nenhuma mulher do sexo feminino; Subo a pequena rampa que foi construída ao lado da escadinha no fim do beco do U e faço o contorno e finalmente vejo duas novinhas brancas com seios de fora dançando na porta da casa 16, onde há uma sinuca , as duas começam a rebolar pra mim e eu já estou quase entrando quando meu celular toca, era minha esposa dizendo que ia demorar, nisso as meninas já haviam dispersado e eu antes de descer a escadinha vejo pelo vidro da casa ao lado da 10, uma morena, bem magrinha trajando um vestido preto e usando óculos que me chama e diz que me conhecia e que já fazia muito tempo que eu não aparecia por lá; Não tenho a mínima idéia de quem seja, o golpe ta aí, cai quem quer, e eu caí.
    Seu nome era "Eshilly", ela pergunta se eu bebo e eu respondo afirmativamente e peço uma Brahma litrão, mas ela só tem latão, então bebemos três latas e conversamos muito e a hora vai passando e eu realmente não me lembro de já ter visto esta menina por ali, talvez seja nova ou eu que já estava começando a ficar bêbado e não lembrava mesmo; Logo ela traz mais um latão e diz que faz três por vinte; bebemos mais e ao final já são seis latões e em pouco tempo já somos grandes amigos e ela começa a passar a mão dela na minha perna e sobe até o meu pau que já esta em ponto de bala e ela pergunta se vamos beber mais e eu digo que não e digo que não quero mais beber e sim "comer".
    Ela diz que só não da o cú, porém chupa sem camisinha e o preço era R$ 75,00; Ela fecha a casa, pois estava só e subimos, ela na frente e eu atrás na escadinha; Ela abre o quarto e deita na cama e abre as pernas mostrando a calcinha vermelha de rendinha bem pequena, e eu tiro minha camisa e a bermuda e coloco pendurados em um prego da parede, venho com minha mão acariciando aquelas pernas com pelinhos dourados e depois começo a tocar aquela bucetinha gostosa com meus dedos, ela tira seus óculos e abre mais as pernas, fico com muita vontade de chupar ela, mas logo ela começa a tirar o vestido e eu vejo aqueles seios lindos, bem pequenos com biquinhos perfeitos e subo com minha língua para chupá-los e mordê-los.
    Ela geme devagar, desço com minha língua pela sua barriga e chego naquela calcinha vermelha e a tiro bem devagar e depois não aguento de tanto tesão e caio de boca naquela buceta raspadinha deliciosa, ela geme e se contorce toda e eu podia ficar horas ali fazendo isso, mas como o tempo é curto eu troco de posição com ela, onde eu me deito na cama e ela vem chupar meu pau que já esta duro, sinto ela lambendo minha barriga e tirando minha cueca e passando aquela língua quente nele e me chupando tão gostoso que eu poderia gozar ali quase que instantaneamente, não sei se ela era tão gostosa, ou se foi a bebida, mas eu estava com muito tesão mas me segurei e muito para não gozar dentro da boca dela.
    Logo ela pega a camisinha, abre e encapa meu pau e depois sobe em cima dele e começa a cavalgar bem gostoso, que delicia que era aquela sensação, e rapidamente eu já pego ela pela cintura e aperto com vontade e ela geme cada vez mais alto e rebola mais no meu pau, o tesão fica cada vez maior; Mordo e beijo aqueles seios maravilhosos e ela rebola mais forte e mais gostoso, ficamos assim por mais algum tempinho e ai pressiona a palma das mãos dela sobre meu peito e eu deito na cama e ela começa a rebolar com mais força e fica gemendo tão gostoso até que eu não aguento mais e gozo bem gostoso dentro da camisinha.
    Ela se levanta e pergunta se eu quero mais, e é óbvio que eu queria mais, mas quando pego meu celular e vejo a hora, tenho que correr pra casa, trocamos números e eu desço a escadinha totalmente suado e sem camisa, me despeço e sigo pelo corredor vazio com várias casas vazias, saio na rua de paralelepípedos e resolvo chamar um uber pois iria chegar mais rápido em casa; O motorista chega e pede que eu coloque a máscara para eu entrar no carro, a procuro desesperadamente e a acho no bolso da bermuda e a coloco, sento no banco de trás e sigo para o meu lar.
    Ao chegar na minha casa tiro os sapatos, meias e a roupa no quintal e entro nu em casa, afinal a casa esta vazia, tomo um banho onde lavo até a alma, devido ao corona, mas meu pensamento continua na: "Eshilly".
  • Avatar do usuário
    MR. X
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2021
    Última Visita: 25/03/2021
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 275 Comentários: 180
    TDs
    Total
    33 0 1 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MR. X » 02/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Thais É a BBW mais linda que já como (comi várias vezes). Uma bunda descomunal. Sempre uma camis...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Thais

    É a BBW mais linda que já como (comi várias vezes). Uma bunda descomunal. Sempre uma camisola sensual e transparente deixando antever aquela bunda grande, dura e com marquinha de biquini.
    A Boa Noticia : A mulher é completa e adora uma sacanagem

    Labutava em uma casa no final do corredor da segunda perna do corredor em U (de quem vem da Mosaico), subindo uma escada era a última casa e bem na frente dela havia uma mesa de sinuca. Antes de resolver foder com ela resistis algumas vezes. Achei linda e a bunda um monumento, mas foi justamente o que me assustou 59** . Pensei "Não tenho rola pra aquilo tudo". Um dia, após já ter visto algumas vezes sem chamar para o fight fiquei admirando aquele enorme quantidade de cu. Ela sorriu e fez um sinal para conversarmos. Mina super simpática, disse ser completa. Resolvi arriscar.
    Subimos uma escada em caracol e fomos para uma cabine com ar e cama de casal. Mas não se animem. O "quarto" é uma zona. Pelada um espetáculo a parte. Loura, com cintura, apesar de BBW, e maquinha de biquíni. Confesso que não consegui comer o cu. Depois de uma chupada caprichada ela ficou de quatro e só aquele rabo já merecia um gozada. Soquei é não aguentei. Leite na borracha. Essa foi a primeira vez. Enquanto nos vestíamos, pra minha surpresa ela disse "Não comeu o cuzinho" eu disse "Estava tão bom que nem consegui provar o cu". Ela sorriu e disse "Na próxima começamos pelo cu". ME APAIXONEI. Seria papinho de puta?
    Retornei na semana seguintes (E várias outras vezes 59** ) pra conferir e não me arrependi. Confrades, a mulher estava com o cão (e dali pra frente foi sempre assim) do dedão do pé pra cima, onde tivesse pele, a mulher chupava, vá chupar um saco bem assim na casa do caralho, PUTA QUE PARIU!! Levi um banho de gato completo e ,depois, ela de quatro e eu no cu( e que cu). Não posso afirmar que ela, de fato, estava curtindo, sabem como é puta, mas tomou no rabo gemendo gostoso, sem repicar, sem reclamar, sem fugir das pirocadas. GOZEI com G maiúsculo, com gosto e virei freguês. 48**
    A vantagem é que não precisava ir sempre na mesma casa (que é bem caidinha) escolhia uma casa melhor e íamos foder gostoso. A mina é boa de papo e uma vez até me disse seu nome verdadeiro (que eu esqueci). Entre 2018 e 2019 fodi com ela muitas vezes. Tive medo de um dia ela entrar na justiça e pedir pensão alegando união estável 59** 59** 59** Ia sempre cheiroso porque já sabia que seria chupado da cabeça aos pés 37** 37** e ela, também, sempre muito limpa. Eu não fumo e não bebo. Ela odeia fumo e bebida. Então acabamos estabelecendo uma conexão maneira.

    A má (péssima) notícia. Uma época ela passou uns dois meses sumida. Ao retornar me disse que esteve trabalhando no centro (Uruguaiana 2010). Ocorre que no final de 2019 DOIS FILHOS DA PUTA filiados ao PLS conseguiram fechar a porra da VM por meses. Só o lado oposto ficou funcionando. Algumas meninas se aglomeraram nas outras casas, outras foram pra pinta e outras ainda sumiram. Ela está no ultimo grupo 25**. Levou tempo, meses pra voltar a reabrir. Em março de 2020 veio a pandemia. Passei meses sem aparecer por lá. Quando retornei, em novembro ou dezembro já estava tudo reaberto, mas tudo mudara na tal casa, a loura coroa e o veado que recebiam o pagamento já não estão mais lá e TODAS as meninas sumiram (cheguei a comer umas outras duas ou três na mesma casa quando ia a procura da Thais e ela não estava). Não as vi mais lá ou em outras casas. Parecem que todas viraram donas de casa ou foram foder em outra freguesia. Perdi minha BBW, sua chupada masterputa e seu cu enlouquecedor. Uma vez disse a ela "Caralho, como vc gosta de chupar um pau" ela sorriu e disse "Eu gosto é de sacanagem" 73** . Da ultima vez em que fodemos (final de 2019, antes de fecharem as casas do corredor em U) ela havia mudado a cor do cabelo para preto.
    Thais tem qq coisa entre 25 e 28 anos, gordinha com corpo lindo, cintura definida e um bundão para tirar qualquer um do sério, um sorriso lindo e voz rouco, Nem sei o que aquela mulher tão gostosa estava fazendo na VM. Sorte de quem pode comer.
    É isso.
  • Avatar do usuário
    Garimpeiro2017
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/09/2016
    Última Visita: 07/03/2021
    Mensagens: 107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 452 Comentários: 83
    TDs
    Total
    69 0 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Garimpeiro2017 » 02/04/2021

    Passei ali pelo prédio da IPIRANGA, voltando pra casa e ví um branquinha magrinha meio loira meio ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Passei ali pelo prédio da IPIRANGA, voltando pra casa e ví um branquinha magrinha meio loira meio ruiva que pqp. Se não fosse a pandemia...
  • Avatar do usuário
    MR. X
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2021
    Última Visita: 25/03/2021
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 275 Comentários: 180
    TDs
    Total
    33 0 1 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MR. X » 03/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa BBW trabalhava na mesma casa da Thais, não sei o nome dela, acho que não perguntei. Branquinh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa BBW trabalhava na mesma casa da Thais, não sei o nome dela, acho que não perguntei. Branquinha de cabelos castanhos cacheados e um belo rosto. Usava sempre o mesmo uniforme: Uma blusa branca amarrada com um no na frente e um mini saia xadrez sem calcinha por baixo.

    Em uma das vezes que fui comer a Thais e ela não estava chamei pra foder. A mina era bonita e ficava ainda mais com os cabelos soltos. Muito gente boa. Falei isso pra ela e ala disse "A galera vem aqui para destressar. Puta de mal humor não rola".

    Foi uma foda normal, mas a mina, por cima mexia gostoso. Depois peguei de quatro. Antes disso tudo um belo boquete, caprichado, sem capa.
    Foi a única das meninas da tal casa que cheguei a ver em outra casa (um cubículo do outro lado da rua), isso no período em que o corredor em U estava fechado (entre dezembro de 2019 e março de 2020). Nesse dia cheguei a pensar em foder com ela para conferir aquele cuzinho, mas havia um cueca com ela. Esperei. O papo demorou, eles foram a um bar beber e entraram na casa. Pensei "Espero o fim da foda e chamo para o fight". Após uma meia hora o cara saiu e veio conversar com um maluco na rua (por acaso o cara estava ao meu lado). Os dois atravessaram a rua, ela apareceu na porta, conversaram os três e subiram. Ela foi foder com os dois e, pra ,me quebrar, quando os três saíram, uns 40 min. depois, ela já saiu arrumada (sem o uniforme de quenga e se foi). Isso, como eu disse foi ano passado, com apenas um lado da VM em funcionamento. Estive lá umas três vezes depois disso. Não mais a vi. No meio de março a pandemia fechou a porra toda. NUNCA MAIS A VI, nem na antiga casa, nem nessa onde fodeu com os dois caras e em nenhuma outra.
  • Avatar do usuário
    MR. X
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2021
    Última Visita: 25/03/2021
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 275 Comentários: 180
    TDs
    Total
    33 0 1 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MR. X » 03/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    GAYA & IARA NORONHA Como sou novo no fórum tenho postado os TD´s desse meus anos de putaria. E...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    GAYA & IARA NORONHA
    Como sou novo no fórum tenho postado os TD´s desse meus anos de putaria. Esse também é antigo .Espero que não seja um problema. Até por que vai que alguém sabe o paradeiro de algumas das citadas. Essas eu gostaria MUITO de comer outra vez. Elas labutaram lá entre 2017 e 2018
    Ambas de cabelos bem pretos e cor puxado para a descendência indígena. Estavam sempre de lingerie: Uma de branco e ao outra de vermelho. A primeira vez que as vi foi na segunda penas do corredor em U (de quem vem da Mosaico). Não tinhas corpaços, mas se destacavam n meio de tantas putas que fazem questão de vestir o estereotipo de putas. Elas, apesar da vestimenta pareciam estar posando para um catálogo da DeMillus, belos sorrisos, catas e gêmeas, isso GÊMEAS IDENTICAS
    Depois elas migraram para uma casa na primeira perna do U, do lado direito de quem entra. Na entrada do corredor há o bar com sinuca e aquela máquina pra tocar musica colocando fichas, depois o painel elétrico, em seguida uma casa cuja obra parece jamais terminar e, aí, a casa onde as gêmeas trabalhavam (Já naquela época, pra mim, a melhor cada da Vila. Em 2019 ela fechou por algum meses e sofreu uma reforma que a fez ficar ainda melhor. Tem várias meses pequenas no salão onde da pra trocar uma ideias com as pevas e o balcão, após a reforma, fica no fundo).
    Esta a caminho de sampa. Meu ônibus saia as 00:00. Resolvi ir mais cedo e comer um buceta na VM. Nesse dia, só uma delas estava de plantão. Abriu um sorriso tão cativante que não resisti. Disse que não chupava sem camisinha. Era a Gaya, a gêmea de vermelho Ok, acertamos o preço e subimos.
    De fato a chupada foi de camisinha, mas os beijos ardentes compensaram. Também não tinha corpão, mas eram magrinhas muito bem feitas de corpo, sem marcas, sem vocabulário de faveladas, duas princesas. começados com ela por cima, papai e mamães e finalizai de quatro. De quatro introduzi o dedo no cuzinho e bombei. Quando terminei, enquanto nos vestíamos ela perguntou "VC gosta de cu?" OI? COMO ASSSIM? DIRIA QUE GOSTO ATE SE NAO GOSTASSE. "Claro, amo um cu". "Então volta. Na próxima vai ter cu" 74** Soou como música. Fui pra sp de pau duro e doido pra voltar. Era quarta e eu só retornaria no domingo.
    Na segunda seguinte parti pra lá siderado naquele cu. Me foi. Ela não estava, nem a irmã 46** Retornei na quarta, mas só a reencontrei na quinta. Novamente só a Gaya estava trabalhando. Subi as escadas emocionado pensado "VOU COMER ESSE CU".
    Pra minha surpresa ela perguntou "EU já te chupei sem camisinha" e caiu de boca sem capa "CARALHO"NÂO FAZ ASSIM QUE POSSO ATÉ ME APAIXONAR". Mamei aqueles seios gostoso como um atardo. Botei por cima e soquei no bate estaca. Muito apertadinha e mexia gostoso, de frete, de lado, de costas. Hora do cu e que cuzinho gostoso, apertadinho, lindo de ver piscando após agasalhar a casseta, um espetáculo aquele cu lindo com marquinha de biquini levando pau.

    Na semana seguinte lá estava o dependente químico outra vez. Dessa vez estava a irmão de branco (Na época eu não sabia que elas mantinhas sempre o mesmo esquema Gaya de vermelho e Iara de branco) então me aproximei e pensei "SE ela me reconhecer é a Gaya. Se não é a irmã). Ela nada disse, era a Iara e fomos para o fight. Tão linda e simpática quanto a outra e eu já perguntei por cu assim que marcamos o programa. Dali para frente comi o cu de ambas TODAS AS VEZES EM QUE FIZ PROGRAMA COM ELAS e isso durou TODO O ANO DE 2017 e boa parte de 2018. Beijavam com gosto e fodiam com maestria, sem miséria, com muito beijo na boca, chupada sem capa, bucetas lindas de chupar e cu a rodo.
    NÃO, NUNCA PEGUEI AMBAS AO MESMO TEMPO. Muitos homens tem esse tipo de fantasia, mas, pagando, só é vantagem para as putas. Vc não vai comer ambas em meio hora. Além disso eram duas meninas MUITO acima da média, tanto em termos de papo, quanto de asseio.
    Lá por meados de 2018 a Gaya me disse que um cliente italiano queria que ela fosse com ela para a Europa. Ela estava na dúvida, mas foi. Depois disso comi a Iara ainda algumas vezes. Depois ela falou que havia alugado uma sala no centro (era na Senador Dantas) mas marquei duas vezes com ela e levei bolo. Da primeira desmarcou quando eu já estava no centro alegando que o prédio estava sem água e, na segunda, queria marcar uma hora. Como já havia levado bolo na anterior marquei meia e senti que ela não gostou. Disse que me atenderia na VM, eu fui, mas ela não pintou (escalei outra boceta e comi). Depois disso sumiu e eu perdi o contado dela. Não sei que fim levou
    Enquanto durou "nosso amor de três" comi MUITO CU e beijei MUITO NA BOCA. Também trocamos muita ideia. As minas eram super gente boa e inteligentes.
  • Avatar do usuário
    MR. X
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2021
    Última Visita: 25/03/2021
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 275 Comentários: 180
    TDs
    Total
    33 0 1 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MR. X » 06/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ISABELLA Isabella eu conheci na Carioca 59. Uma maranhense bonita, pela morena clara e cabelos negr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ISABELLA

    Isabella eu conheci na Carioca 59. Uma maranhense bonita, pela morena clara e cabelos negros. Como detalhe tem os dois dentes da frete, parte superior, mas separados do que o que é comum. seio médios, mas como ela é uma falsa magra faziam um belo volume. Lá eu nunca comi. Na verdade nunca comi ninguém na 59. Era meu início na putaria e ia lá só para olhar.

    Anos depois a reencontrei na Buenos Aires, naquele puteiro com vários andares e uma interminável escada em caracol que eu sempre pensei "Se essa porra pegar fogo morremos todos aqui" 59** . Quando a vi pensei "preciso comer" e não me arrependi. Anal farto e sem frescura. A case fechou e ela sumiu. Pode ser que tenha ido trabalhar em outra casa no centro, mas a perdi de vista.
    Qual não foi minha surprese ao reencontra-la uns dois anos depois na VM e, mais ainda, ela me reconhecer. Disse que relutou muito em ir pra lá pq ouvira várias histórias sobre a VM e tinha preconceito com o lugar, mas curtiu.
    Lá ela estava sempre numa, mas com uma espécie de chalé ou saída de praia rendada que deixava seu corpo gostoso a mostra. Sorriso lindo e um sotaque gostoso de ouvir.
    NUNCA me chupou sem camisinha e de inicio não beijava. Qual não foi a minha surpresa quando um dia, uma vez mais, tentei beija-la em em lugar de virar o rosto ou dar um selinho ele retribuiu com um beijaço de tirar o folego. A partir de então eu ia lá mais pra beijar do que para foder, Beijava muito gostos, com entregar, não regulava o tempo e se ao final eu não tivesse gozado esticava até eu conseguir com a porra da cafetina baranga berrando que acabou 59** 59** 59** 59** Metade do tempo era "namorando no portão" com MUITO beijo na boca. Com ela nunca teve negócio de "Cu só pra gozar". Se eu quisesse meia hora de cu era o que eu tinha. Além de mim tinha um coroa que sempre fodia com ela e eu ficava puta quando ele chegava primeiro. Eu ia pra foder. Ele, antes da foda, gostava um tempão pagando cervas e batendo papo até subir. Nem sempre eu poia esperar. No final do 2016, um anoite, eu estava chegando e ela indo embora. Como estava indo na direção oposta para onde sempre ia ao sai a segui. De longe a vi dirigir-se a um carro para do na rua Ceará (taxi ou uber) a posta traseira se abriu, o tal coroa saiu, eles se abraçaram, ela entrou no carro e NUNCA MAIS A VI. Acho que o tal coroa engatou um relacionamento com ela e a tirou da vida, uma vez que ele também sumiu da vila. 46**
    ISABELLA........saudades.
  • Avatar do usuário
    Mad Max
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/06/2015
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 154 Comentários: 117
    TDs
    Total
    9 2 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mad Max » 02/06/2021

    Alguém que estava a pé, já saiu com alguma menina no estacionamento da rua José Eugênio, númer...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Alguém que estava a pé, já saiu com alguma menina no estacionamento da rua José Eugênio, número 24 ?
    Existe quartos ali ou é só para quem esta de carro?
    Sempre fiquei na dúvida, pois sei que ali perto da subida da passarela da estação tem um barzinho ao lado de um posto de gasolina e um lava jato onde tem quartos, mas não sabia desse local.
    Alguém já saiu por ali sem estar de carro?
  • Avatar do usuário
    Mad Max
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/06/2015
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 154 Comentários: 117
    TDs
    Total
    9 2 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mad Max » 09/06/2021

    Dia 10 de Junho temos um encontro marcado no Aniversário da Mosaico Night Club!...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dia 10 de Junho temos um encontro marcado no Aniversário da Mosaico Night Club!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Garimpeiro2017
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/09/2016
    Última Visita: 07/03/2021
    Mensagens: 107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 452 Comentários: 83
    TDs
    Total
    69 0 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Garimpeiro2017 » 10/06/2021

    Passei hoje pela rua da IPIRANGA e dos postos também e vi uma loira milf (mais para madura) que val...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Passei hoje pela rua da IPIRANGA e dos postos também e vi uma loira milf (mais para madura) que vale a pena para quem curte se aventurar com garotas de rua.
  • Avatar do usuário
    Mad Max
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/06/2015
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 154 Comentários: 117
    TDs
    Total
    9 2 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mad Max » 07/07/2021

    Galera da "antiga", eu estou com uma grande dúvida e queria ajuda de vocês, acredito que todos aqu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera da "antiga", eu estou com uma grande dúvida e queria ajuda de vocês, acredito que todos aqui conheçam o jornal: "Meia Hora" e sabem que há um espaço nele para a famosa: "Gata da Hora", e no inicio dessa semana, bem no dia do meu pagamento, 05/07, eu comprei esse jornal e ao me deparar com a modelo deste dia que tem jeito de menina e atitudes de mulher eu fiquei desconfiado que eu já havia visto ela em algum lugar, talvez em uma "vila" bem "mimosa" ou em um sobrado próximo da rua Uruguaiana.
    A foto esta lá no site do jornal, quem for da antiga e frequentou esses lugares que citei no inicio dos anos 2000, talvez lembre-se dela, isso se for realmente ela, não postarei o link aqui pois como já disse não tenho certeza, mas estou bem desconfiado.
  • Avatar do usuário
    MR. X
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2021
    Última Visita: 25/03/2021
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 275 Comentários: 180
    TDs
    Total
    33 0 1 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MR. X » 21/07/2021

    Gostaria de saber se algum forista ja tv um Td com uma menina da Vm que vou descrever. Ela fica em u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Gostaria de saber se algum forista ja tv um Td com uma menina da Vm que vou descrever. Ela fica em uma casa da primeira perna do corredor em um (no sentido de quem vem da Mosaico em direção a VM). É o que chamam de mestiça (afrodescendente, mas com pele bem clara), cabelo alisado, sempre de biquíni/sutiã e calcinha. Deve ter um metro 1,60 de altura e usa um óculos de aros grossos, não chegam a ser fundo de garrafa, mas quase isso. Tem cara de novinha (aparente entre 18 e 20 anos, carinha de menina) e é magrinha. Já trabalha lá faz algum tempo. Ao menos de 2018 pra cá. Queria saber se alguém já fez programa com ela e se vale a pena a foda.


    Outra é uma veterana. Igualmente morena. Já trabalha lá a anos e, de certo, tem mais de 30. Também mestiça tem acabelo na altura do ombro. Creio que malhe, mas já malhou mais no passado. Tem cara e jeito de andar de marrenta e já trabalhou em algumas casas dessa mesma perna do corredor em u. Hoje esta do outro lado da rua. Na casa 56 Tem entre 1,68 e 1,70. Sempre tive vontade de comer, mas a cara de marrenta sempre me afastou. Ela tem uma tatuagem (talvez mais de uma) na coxa direita. Normalmente de calcinha e sutiã, conversa com a outras, mas é mais na dela, corpo bem feito.
  • Avatar do usuário
    caramaneiro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/05/2012
    Última Visita: 09/11/2021
    Mensagens: 140
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caramaneiro » 26/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Com muito tesão decidi revisitar a mimosa noite fria saco cheio umas pervas até q interessante a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Com muito tesão decidi revisitar a mimosa
    noite fria saco cheio umas pervas até q interessante
    alias pra quem tem carro se rodar ali pela francisco eugenio tem
    umas pervas ate mais interessante do que a mimosa 26**
    voltando a casa 07 na qual fui vi uma preta gostosa pra caralho
    alta, cabelo encaracolado, estilo passista ela chegava a brilhar rebolando seu micro bikine num salao
    vazio, entrei e ela logo virou com a bunda no mastro rebolando gostosinho
    rebolou tanto que a cueca chegou a melar, pedi uma cerva e fiquei
    conversando amenidades e ela ali de costas rebolando no meu pau
    passados 15 minutos nao guentei e chamei pro abate pagamento feito
    ao carcereiro, subida basica a escada caracol tirei a roupa no mukifo
    meio escuro meio aceso fiquei em pe e ela ajoelhou botou a camisa
    e começou o bola gato, certeza que ja recebi melhores
    mas como a boca da preta era carnuda, gostei da pressão, mamou por uns
    10 minutos depois pedi pra ficar de 4 e fiquei urubuservando
    aquele rabo black 01** meti pra dentro e ela ficou rebolando aquele rabo
    logo apos me deu uma vontade absurda de gozar, tirei de dentro pra nao
    finalizar e pedi pra ela sentar no colinho, q ideia errada eu tive, a preta
    deu umas 15 kikadas e umas 3 reboladas sagaz e nao teve jeito, leite na borracha
    pqp gozei gostoso pracarai ela ainda ficou mais um pouco rebolando sentada na pika
    tirou a camisinha com cuidado deu lenço umedecido me limpei botei a roupa
    descida basica pelo caracol despedida e rua. fuiiii

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes

Ir para