r 12 mensagens Página 1 de 1
[POINT / PONTO DE RUA] - AvENIDA Sernambetiba 4600 (PRÓXIMO) - Barra
  • Avatar do usuário
    Willy Falcon
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 28/03/2012
    Última Visita: 05/11/2016
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Willy Falcon » 25/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD: Negativo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não sei Nayara R...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD: Negativo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não sei

    [b]Nayara[/b]

    ROSTO: 3 - Rosto do Mussum, cabelos longos com aplique meio estranho. Vestida toda de branco (vestido de tubo)

    CORPO: 4 - Morena jambo, bunda/peitos grandes e algo flácidos. "Barriguinha de chopp" considerável.

    BEIJO: X - Não beijei.

    ORAL: 2 -Oral de merda, de capa e muito mal feito.

    VAGINAL: X - Não teve.

    ANAL: X - Não teve.

    SIMPATIA e ATENDIMENTO: 3 - Péssimamente atendido por uma GP marrenta.

    ENDEREÇO DO PONTO: - Por volta da Av Sernambetiba, 4600. Estava em pé em frente à um quiosque de telhado branco (calçada da praia, sentido Z.Sul).

    VALOR COBRADO: R$20/Gozada - Mesmo barato não valeu a pena.

    Recomendo aos confrades EVITAR.
    Eu não me identifico. Eu não peço desconto. Eu não troco programa por TD Positivo.

    AVISO: Puta e BOP, não percam seu tempo me mandando mensagens pois não vou nem ler

    "Mais vale uma punheta bem batida que uma foda mal dada".
  • Avatar do usuário
    Willy Falcon
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 28/03/2012
    Última Visita: 05/11/2016
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Willy Falcon » 25/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim Priscilla ROSTO: ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim



    Priscilla

    ROSTO: 5 - Rosto padrão, cabelos ondulados bem tratados.

    CORPO: 8 - Corpinho delicioso, morena, peitos e bunda M, estilo ninfetinha. Não pude ver marcas pois estava escuro.

    BEIJO: 6 - Beijo legal mas sem língua.

    ORAL: 7 -Oral de primeira, bem babado e sem capa. Infelizmente não deixa gozar na boca.

    VAGINAL: 8 - Xereca sem odores e bem apertadinha. Meteu com vontade.

    ANAL: X - Não faz.

    SIMPATIA e ATENDIMENTO: 8 - Muito simpática. Me atendeu bem.

    ENDEREÇO DO PONTO - Av Sernambetiba, 4350.

    VALOR COBRADO: R$50,00/Gozada - Como já era quase 3 da matina acho que cobrou barato pra fechar a noite com algum no bolso. Pena não ter me dado o telefone, senão ia sair com ela mais vezes.
    Eu não me identifico. Eu não peço desconto. Eu não troco programa por TD Positivo.

    AVISO: Puta e BOP, não percam seu tempo me mandando mensagens pois não vou nem ler

    "Mais vale uma punheta bem batida que uma foda mal dada".
  • Avatar do usuário
    Willy Falcon
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 28/03/2012
    Última Visita: 05/11/2016
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Willy Falcon » 22/08/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim Lizandra ROSTO...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

    Lizandra

    ROSTO: 6 - Loira alta com cara de trakinas. Veio do Maranhão dar essa buceta aqui.

    CORPO: 6 - Corpo "honesto". Peitos "M" e bunda "G" mas sem muita flacidez. Sem marcas.

    BEIJO: 5 - Beijos de linguá mas sem grandes predicados.

    ORAL: 8 - Chupada muito boa, incluso nas bolas.

    VAGINAL: 8 - Socou muito aquela boceta hein; além de rosa é cheirosa.

    ANAL: X - Não fiz.

    SIMPATIA e ATENDIMENTO: 9 - Bem simpática, faz até cafuné. Ótimo atendimento!

    ENDEREÇO DO PONTO: - Imediatamente em frente da loja da Suziki.

    VALOR COBRADO: R$80/Gozada - Cobrou 80 pilas dentro do carro, mas valeu a pena pela boa-vontade dela em me agradar.

    Recomendo aos confrades.
    Eu não me identifico. Eu não peço desconto. Eu não troco programa por TD Positivo.

    AVISO: Puta e BOP, não percam seu tempo me mandando mensagens pois não vou nem ler

    "Mais vale uma punheta bem batida que uma foda mal dada".
  • Avatar do usuário
    Willy Falcon
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 28/03/2012
    Última Visita: 05/11/2016
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Willy Falcon » 22/08/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD: Neutro Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não sei Pretinha Se...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD: Neutro Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não sei



    Pretinha Sem-Nome

    ROSTO: 4 - Rosto de trakinas, cabelos escrotos com mega-hair.

    CORPO: 3 - Meio gorda, peitos e bunda grandes.

    BEIJO: X - Não beijei.

    ORAL: 9 - Chupada digna de menção. Sem capa e com muita pressão e porra na boca (infelizmente cospe).

    VAGINAL: X - Não fiz.

    ANAL: X - Não fiz.

    SIMPATIA e ATENDIMENTO: 5 - Atendimento padrão "fast-foda" dentro do carro.

    ENDEREÇO DO PONTO: - Imediatamente em frente ao Ocean Front.

    VALOR COBRADO: R$40/Gozada - Valor algo caro mas pra descarregar a tensão valeu a pena.

    Leva um "NEUTRO" por ser bem escrota de corpo mas por ter mamado bem a pica.
    Eu não me identifico. Eu não peço desconto. Eu não troco programa por TD Positivo.

    AVISO: Puta e BOP, não percam seu tempo me mandando mensagens pois não vou nem ler

    "Mais vale uma punheta bem batida que uma foda mal dada".
  • Avatar do usuário
    Willy Falcon
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 28/03/2012
    Última Visita: 05/11/2016
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Willy Falcon » 09/02/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bella - Morena magra com cabelos encaracolados. ROSTO: 4 - Rosto normal, algo feia. Cabelos encarac...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bella - Morena magra com cabelos encaracolados.

    ROSTO: 4 - Rosto normal, algo feia. Cabelos encaracolados.

    CORPO: 6 - Magrinha com peitinhos pequenos e bunda média firme.

    BEIJO: X - Não beijei.

    ORAL: 6 - Chupou de capa, com muita pressa.

    VAGINAL: 8 - Fodeu com muita pressão, boceta limpa e depiladinha. Apertada.

    ANAL: X - Não fiz mas cobra 50.

    SIMPATIA e ATENDIMENTO: 6 - Atendimento padrão, nada demais. Quis dar uma "apressada" mas é normal.

    ENDEREÇO DO PONTO: - Perto da Suzuki.

    VALOR COBRADO: R$80/Gozada - Caro pra uma foda rapidinha mas até barato se for comparar com free.

    "NEUTRO" por não ter sido nem maravilhoso nem ruim. Por 80 tá muito bem pago.
    Eu não me identifico. Eu não peço desconto. Eu não troco programa por TD Positivo.

    AVISO: Puta e BOP, não percam seu tempo me mandando mensagens pois não vou nem ler

    "Mais vale uma punheta bem batida que uma foda mal dada".
  • Avatar do usuário
    Willy Falcon
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 28/03/2012
    Última Visita: 05/11/2016
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Willy Falcon » 05/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cinthia ROSTO: 8 - Bonita, loira, com feições realmente de patricinha. CORPO: 8 - Bem gostosa, l...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cinthia

    ROSTO: 8 - Bonita, loira, com feições realmente de patricinha.

    CORPO: 8 - Bem gostosa, levemente gordinha mas ainda com peitos e bunda no lugar.

    BEIJO: X - "Só com o namorado".

    ORAL: 5 - Oral de capa mas feito com muita vontade.

    VAGINAL: 8 - Fudemos dentro do carro e ela foi frenética. Vagina sem odores.

    ANAL: 5 - Mediante taxa de 60 reais tentamos fazer no carro mas ela não teve a manha.

    SIMPATIA e ATENDIMENTO: 5 - Puramente profissional mas me atendei dentro dos parâmetros normais de puta de pista.

    ENDEREÇO DO PONTO: - Em frente ao Ocean Front à partir das 20h.

    VALOR COBRADO: R$100/h - Embora 100 pratas dentro do carro seja caro, sai plenamente satisfeito pela gostosa que era e pela foda que foi.

    Recomendo aos confrades.
    Eu não me identifico. Eu não peço desconto. Eu não troco programa por TD Positivo.

    AVISO: Puta e BOP, não percam seu tempo me mandando mensagens pois não vou nem ler

    "Mais vale uma punheta bem batida que uma foda mal dada".
  • Avatar do usuário
    Mister M
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 02/03/2012
    Última Visita: 09/01/2019
    Mensagens: 676
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mister M » 31/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Galera... Depois de ter minha noite frustrada em cima da hr, pois já tava tudo certo pra ir p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Galera...

    Depois de ter minha noite frustrada em cima da hr, pois já tava tudo certo pra ir pra 2a2 e já no local q ia pegar minha cia, ela me passa um áudio pelo Whatsapp dizendo q o peguete dela deu uma incerta no trabalho dela e frustrou nossa noite...coisas q só acontecem comigo...rsrs...

    Daí já com o Misterzinho esperando algo resolvi dar um rolé pela praia e logo de cara dou com a Dalila, uma mulatinha Mignon de corpo bonito, pele lisa e macia e rosto tb delicado, com lábio carnudos, mais sensuais, no ponto de ônibus em frente ao Atlântico Sul...

    Valores negociados, parto pro local, q sempre q dou essas escapadas, eu vou, super tranquilo e longe de acontecer contratempos...rsrs..

    Como dei sorte de ser o primeiro cliente dela hj, já q ela havia acabado de chegar, não me preocupei com beijos e em chupa-la...

    Bem, encontro o carro e ela vai tirando a roupa e eu a acompanho, deixo o $$$ a vista dela, como ela pediu e parto prum beijo um pouco tímido, mais bem sensual e quando começo a descer ela diz q sente cócegas, dai pensei, babou, não vou poder chupa-lá, mais não, engano meu, ela sente cócegas na barriguinha e virilha e não lá...rsrs..

    Dai começo a chupa-la gostoso e logo ela começa a gemer e pede pra eu colocar um dedo lá, dois dedos lá e vai se contorcendo toda, dai mando ver com gosto, delicia de Xaninha a dela e vou virando e me contorcendo todo, já com o banco dela arriado, fazemos um belo de um SESSENTAENOVE, nossa, ela me chupa com vontade e um tesão danado, q me seguro pra não queimar a largada...rsrs...

    Dai paramos, ela chupa ele mais um pouquinho e pulamos pro banco de trás e lá abro as pernas dela, chupo mais um pouco, capa no Garoto e a pego num belo de um PP/MM e mando ver, ela pedindo mais e mais, me envolvendo com as pernas q não aguento muito tempo e Jorro Meu Leitinho Ninho dentro dela...


    "AMO MUITO TUDO ISSO"

    Dai ficamos um pouco relaxando no banco de trás, em nenhum momento ela me apressa, nos vestimos e partimos pra deixá-la no mesmo ponto q a peguei...

    Com certeza haverão repetecos, pois ela se entrega ao momento e é uma mulatinha bem gostosinha...meu número...rsrs...e ela disse q vai a Minha Festa, curtiu a idéia...

    Vlw Galera...fuiiii
    "BOAS FESTAS E FELIZ 2022 PRA TODOS !!!"
  • Avatar do usuário
    abbr85
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/02/2014
    Última Visita: 31/01/2023
    Mensagens: 110
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 363 Comentários: 50
    TDs
    Total
    29 3 8 40
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por abbr85 » 09/10/2016

    Aproveitei que estava na barra e fui dar um rolé pela praia e ver as primas. Encontrei um grupo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    Aproveitei que estava na barra e fui dar um rolé pela praia e ver as primas.

    Encontrei um grupo com 4, mais ou menos na altura do numero 3700.

    Perguntei de valores:

    Oral no carro: 50
    Sexo no carro: 100
    Sexo no motel: 200

    Elas ficam todas sentadas no banco e não deu pra dar uma conferida na qualidade de nenhuma, dai nenhuma pareceu interessante.

    Quem sabem em um outro ponto outro dia.

    PS: Quase cai no Perola Negra, entrada no sábado estava 40 reais, cabine 230 por 30 minutos. A atendente falou que tinha 40 meninas na casa.
  • Avatar do usuário
    marcioferreirax
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/04/2016
    Última Visita: 18/11/2019
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3 Comentários: 9
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcioferreirax » 31/05/2017

    Vcs sabem quais os horarios que elas comecam a aparecer ou algum numero de alguma especial?...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    Vcs sabem quais os horarios que elas comecam a aparecer ou algum numero de alguma especial?
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 05/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    CARALHO!!!! Quantos anos que não sei o que é pescar uma putinha na Avenida Sernambetiba, lá se v...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CARALHO!!!! Quantos anos que não sei o que é pescar uma putinha na Avenida Sernambetiba, lá se vão uns 9 anos que fazia isso quase que diariamente quando trabalhava por ali.... 26** 12**

    Ontem foi o dia de reviver esses dias....Confesso que tenho lá meus receios de pegar putas ali naqueles " nobres lugares ", tem o risco de você ser filmado...risco de ser atraído por um belo rostinho....risco de levar gato por lebre, no estilo Ronaldinho.... 25** Há anos atrás quase me fudi ao confundir um travesti com uma GP...Minha sorte foi que ela desceu do carro sem escândalos depois de eu me dar conta do erro....

    Tudo conta em nossa experiência fodástica...E lá estava eu...saindo de um compromisso na zona sul...de carro...coisa que raramente faço nesses dias de trânsito caótico e assaltos...Penso eu....Já são umas 21 horas...que tal dar aquela passadinha na Barra para ver como está a classe trabalhadora à beira mar.....PUTA QUE O PARIU....é muita puta.....de tudo que é jeito....Nossa....O mercado está bombando....Tinha Puta Velha, Puta gorda, Puta roqueira, Puta loira, morena, manca ( eu vi ela andando!!), Puta Tia....e muita puta novinha....Aí meu coração!! Você fica rodando com o carro igual um peru...Olha uma gatinha...Vai lá na frente....faz o retorno...Olha de novo...kd a puta Jesus?! Foi....Quando vou passando próximo ao Barra Green, vejo aquela ninfetinha linda...de calça jeans....blusinha...mochila...olhar desconfiado....Aí Papai do céu....Parei...Falei Oiiiii 64** Falei pode ficar tranquilo que não sou o ejaculador do BRT.... 25**...Ela sorri....Perdida? Trabalhando...Ela fala é.....Quanto é?? Ela diz $150.....Eu falo que isso amor...A crise está afetando todos os setores, você deve se adequar ao mercado e manter seu emprego...KKKK....Ela sorri....Podemos fazer por $100.... 31** Quem não chora....Não mama mais barato....kkk....Partiu Toy!!!

    Confesso que sou pão duro, mas fuder no carro não é um esporte que gosto....prefiro um motel...saudoso TOY foi o lugar escolhido! Chegamos ao local....Ela vai tomar seu banho....Que bebê lindo....18 aninhos!!! Aí papai...Tudo perfeito...tudo no lugar...nada de errado....Putz ela devia ter chulé...muito perfeita...Confesso que tentei tirar fotos, mas ela pediu que não....

    Todos de banho tomado...Música ao fundo!!! Os trabalhos tem início....beijos simples...delicados...a menina é tímida...e confessa que é nova nisso.... 35** Derrepente o rádio começa tocar a música da Anita que vai jogar bem na sua cara....Meu caros...sem qualquer explicação a mulher para de me beijar...fica em pé na cama...e começa a dançar....



    Se eu gostei??? PUTA QUE O PARIU....Agora todo mulher que eu ficar vai ter que dançar para mim....Tentem imaginar uma gatinha linda...pele morena clara...peitinho durinho...buceta rosadinha e raspadinha....dançando para você peladinha....Você deitado, naquela posição privilegiada... Vendo tudo de camarote...Ela rebolando....Bem na sua cara....Irresistível... Adorei...inesperado...Pau já ficou.....Ao final da música ela já estava mais soltinha....apaga a luz...e começa a se esfregar no meu corpo...eu sentindo aquela pele suave, um cheirinho delicioso....coisa de namoradinha....beijos quentes...ela pede para eu morder seu pescoço e apertar seu bumbum com força...dá para sentir sua pele toda arrepiada....que bebê é esse?! Ficamos nesse namoro...nesse sarro durante um bom tempo....até a foda ter início de fato...

    Buceta encharcada...babada....coisa de outro mundo!!! Nosso encaixe foi perfeito...ela insistiu em ficar por cima....Eu nem gostei!! 64** Senti ela rebolando e gozando gostoso em cima de mim....no final de sua gozada...ela deu uma bela mordida no meu peito...ficou uma puta marca.... 54** Agora era minha vez de gastar minha energias com aquela ninfetinha....soquei muito...namorei gostoso ela...só escutava aquele barulho maravilhoso de buceta molhada tomando pirocada... 08** .....Gozei litrão....ela veio até minha boca e me beijou gostoso após o orgasmo....Meus caros isso não acontece sempre.... Pausa para aquela conversa pós foda....Fico ainda mais apaixonado por essa ninfetinha linda...Que abandona suas aulas para ir fazer pista na Barra da Tijuca...Que menina safadinha....

    Já estava avançado o horário...ela me pergunta para onde vou? Ela pergunta se posso deixar ela no BRT...Claro, respondo! Quando chegamos ao BRT ela diz não ter trocado...e seu eu poderia colocar um crédito no cartão do dela... Eu falo...claro....Todo bobo...Paro o carro próximo ao BRT....faço uma recarga para ela...e entrego a ela o cartão....Dou um beijo nela para me despedir...ela segura minha mão....E fala você é um amor...Te adorei....Eu carente...sofrendo...cheio de amor para dar....Falo...também gostei de você....Ela fala...poxa não posso nem te dar meu celular, pois fui roubada.... 46** ....Aí eu anoto meu telefone e dou para ela...momento love na estação BRT...Até que eu falo....Você vai para onde?....Putz...era meu caminho....entra aí que eu te levo....Altas conversas no caminho....Que menina agradável....

    Ela me mostra onde mora!! ( Que doida!!)....Fala que não queria se despedir....Paramos em uma praça meio escura...Ficamos ali namorando mais um pouco....Quando derrepente....pelados estávamos....e fudendo gostoso!!! 19** 15** .....Esqueci como faz isso dentro do carro....Mas tenho que confessar....adorei....Não tinha papel para limpar a porra...tive que limpar com a blusa social.... 54** ....Estava amassado....suado...feliz...igual a pinto no lixo.... Ele pede para eu não sumir...e passa seu telefone residencial!!! 54** 54** ....E diz que nunca tinha feito isso...que faz uma semana apenas que está fazendo pista....

    Só tenho algo a dizer, GAMEI!!! 48** 36** 36**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    wolverine2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/04/2012
    Última Visita: 27/01/2022
    Mensagens: 347
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wolverine2004 » 09/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confraria, Havia um evento na Barra para ir e na volta passei na orla, já tendo lido o TD do ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confraria,

    Havia um evento na Barra para ir e na volta passei na orla, já tendo lido o TD do Stilo acima semana passada... Bem, como ainda era cedo (por volta de 19:30), havia poucas prestadoras na pista.... eis que paro entre o Barra Bella e o Golden Green, logo após o ponto de ônibus, onde há uma duas ou três e pergunto os valores dos cachês para uma morena (descrição: cabelo loiro, rosto e voz de nordestina*, peitão siliconado, num vestido preto apertado, calcinha rosa enfiada, sentada no meio-fio. Mamada = 50,00; 1 hora no carro = 100,00 e 1 hora no motel = 200,00. Disse que esses preços são antigos... mas que ela está os praticando para permanecer com a freguesia... bem, como só queria esvaziar mesmo o saco... ela entrou no carro, bom papo e indicou que fossemos para a rua atrás do Barra Bella (rua sem saída), lá no final... Examinou o garoto e como está sempre limpinho, fez um bkte maneiro... senti pela calcinha que ela estava molhada. Eis que... me aparece um casal caminhando ao lado do carro... o coração explodiu no momento... Putz... sorte que o casal fingiu que não viu e seguiu viagem... ela disse que apesar do muro, ali no canal há uma passagem entre o muro e o canal e as pessoas de um condomínio as vezes cortam caminho... 73** Ainda me ofereceu para comê-la com a porta aberta no Cemzão (ela empinaria o rabo no banco do carona, mas declinei depois desse susto... já pensou? Disse que já fez atrás da árvore que há no local... Eita povo doido! Após o gozo, limpou o garoto com lenço umedecido, paguei o bkte, deixei-a no ponto e parti).
    *Detalhe: adoro nordestinas.

    Mais uma aventura, essa com certa dose de adrenalina... Que me desculpem, mas a melhor putaria continua sendo a do centro (melhor custo-benefício e variedades).

    That's all folks!
  • Avatar do usuário
    GordinhoSaliente
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/12/2019
    Última Visita: 07/09/2022
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 360 Comentários: 538
    TDs
    Total
    26 1 1 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GordinhoSaliente » 18/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltando do barzinho com o pessoal do trabalho, deixo uma colega em casa e como estava no tesão (mi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltando do barzinho com o pessoal do trabalho, deixo uma colega em casa e como estava no tesão (minha colega me atiçou, mas ficou só nos beijos e sarradas) passando pela praia da Barra, vi uma dama que me agradou.
    Parei, negociamos um boquete no carro mesmo e partimos.
    O nome é Luciana, negra de cabelos curtinhos e encaracolados, magra, com peitinhos pequenos (quase inexistentes), bundinha média e durinha, 35 anos declarados.
    Começando nos beijos, senti que seria bom. Logo de pau duro, dedilhei a xotinha dela e apertei os peitinhos.
    Baixei o banco e botei pra mamar enquanto dedilhava a buceta e sentia ela molhada.
    Ela ofereceu a buceta por R$ 100, mas recusei porque não queria gastar mais.
    Boa mamada, na pressão. Único problema é que ela tem uma falha ou um dente quebrado e vez ou outra raspava na cabeça. Mas não chegou a machucar.
    Enquanto tocava ela foi se excitando e engolindo a rola até que explodi dentro da boca dela.
    Pagamento feito e a deixei na praia.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes

Ir para