[POINT / PONTO DE RUA] - VILA MIMOSA - RUA SOTERO DOS REIS - PRAÇA DA BANDEIRA
  • Avatar do usuário
    Fúria
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/03/2012
    Última Visita: 23/12/2017
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fúria » 01/04/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    JÉSSICA - Casa 62 - 28/03 - 20:30 Depois de um longo período sem ir na VM, resolví arriscar uma ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    JÉSSICA - Casa 62 - 28/03 - 20:30

    Depois de um longo período sem ir na VM, resolví arriscar uma véspera de feriado !!!
    VM cheia de macho, algumas figurinha tarimbadas, cervas e rolés pelo lixão , percebo a presa na 62, toda vez que ia pegar um latão na Tia XUXA Preta !!!
    Ninfeta, Morena, Corpo bem apetitoso, Bonitinha de Rosto e Simpática na abordagem , mas uma casa que me assusta, fica a esquerda logo que se vai entrando pela VM, acho que é bem próximo a onde tem o único Mictório (Desconhecido por muitos ) e fedorento da VM.
    Resolví arriscar , principalmente pois ela parecia akelas que se produzem pra ir nos bailes da comunidade e por ter me cobrado 40,00 !!!
    A VM já tem pervas de 50 e até 60,00 !!
    Pro meu espanto o quarto era bom e iluminado, Bom Bkte com capa, Xotinha linda e pequenina e seios medianos !!!
    PPMM, Gangorra , de quatro e finalizei com ela sentada de costas !!! Mto Bom achado :clap: :clap: :clap: !!!
    Se ela for sempre assim , pretendo repetir + Vezes !!! Fúria sempre encontrando ( Bêbado ), relíqueas na VM !!!
    FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIII !!!!!
  • Avatar do usuário
    Fúria
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/03/2012
    Última Visita: 23/12/2017
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fúria » 14/04/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de Tdzar a Jéssica na quinta feira, resolvi dar um rolé pelo Centro, invadi a Alfândega es...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de Tdzar a Jéssica na quinta feira, resolvi dar um rolé pelo Centro, invadi a Alfândega estava bem cheia, até tinham boas opções, dps fui na 116, tava cheia de perva , mas tbm tava lotada de cuecas, sem saber o ke fazer resolvi ir no lixão mesmo.
    Vila com algumas opções, mtas cartas marcada, resolvi um repeteco com:

    ALICE - 12/04 - Última casa a esquerda perto da sinuca, em frente a 06 acho, aonde labuta a Lorraine, minha perdição !!!

    Alice é uma Cavala Sarada, Coxões Grandes, Morena Clara, Seios pequenos , sem barriga, rosto Normal e Cabelão preto Grande, Xota raspada .

    Bkte razoável, PPMM, de quatro, sentada de costas e finalizei bombando nela de quatro !!!

    Já saí umas três vezes com ela, considero uma boa relação : Custo X Benefício pra VM !!!
    50,00 - 30 Minutos !!!
    Pontos Fortes : Descritos acima;
    Pontos Fracos: Não é muto simpática na abordagem , não curte mto sentar de frente, de gangorra, diz que o quarto é pequeno pra tamanho dela e seu bkte é rápido já parte pro fight !!!

    Pretendo repetir pois a cada phoda ela se solta + com Fúria, quero um dia comer o seu cúzão !!!!

    OBS: A 116 tá com boas opções !!!
  • Avatar do usuário
    joão kleber
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 04/02/2013
    Última Visita: 07/02/2022
    Mensagens: 461
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por joão kleber » 15/04/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de participar da finaleira da tour trash dos confrades pretrucci e culhões, resolvi tomar ma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de participar da finaleira da tour trash dos confrades pretrucci e culhões, resolvi tomar mais algumas cervas e parti pra casa.

    Mas quando chego na lapa para pegar o ônibus eis que surge uma amiga minha q mora aqui no prédio do lado com um decote espetacular, esperando o ônibus comigo. baixinha,morena e peituda.Mas infelizmente ela tava indo para a casa do namorado ...

    Pensei com meus botões : merece uma homenagem!

    Como tava ali no ponto do 434,464 ,o caminho natural é a velha vm.

    chegando lá , fiquei dando aquelas voltas naquele U pra ver se tinha alguma para servir de "avatar" desta minha amiga. Nada muito entusiasmante ... resolvi entornar mais algumas, quando fui dar aquela ultima conferida para vazar. eis que surge uma morena clara, peituda e baixinha naquela penúltima casa pra quem entra pelo lado direito do U.

    Abordagem básica ,conversa furada e fight!

    chegando lá no andar dos quartos, tivemos que esperar a mulher terminar de fumar o baseado dela no quarto para podermos entrar :))

    chupada sem camisinha (bem , nem pedi, veio meio de bonus track!) , muito boa por sinal... depois ppmm, d4... ai ela ficou enchendo o saco pra saber se eu gozei ...foi até dar uma conferida...isso quase me fez dar um neuro aqui... tipo meia hora não é 15 minutos... e quando enche o saco assim faço questão de ficar até nego falar q acabou o tempo... mas beleza,... continuou d 4 por mais uns 5 min, espanhola e tchau...

    Deu pra aliviar. Peitudaça...para quem é fã de cida marques, babalu,...recomendo!
    Seios não são tudo!

    Apenas 95% ....
  • Avatar do usuário
    Fúria
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/03/2012
    Última Visita: 23/12/2017
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fúria » 21/04/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    É nobres putanheiros a vida do guerreiro tbm tem suas perdas , fui na VM, sexta feira 19/04 por vol...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    É nobres putanheiros a vida do guerreiro tbm tem suas perdas , fui na VM, sexta feira 19/04 por voltas 20:30, a Vila tava boa cheia de opções, fikei tão animado que bebi 03 Trançado !!! Aí veio a Merda, avistei um galetim que já tinha tdzdo na VM, e que sô aparece por lá de vez em qndo, ela labuta nakeles corredores sinistros em frente ao corredor do U, abordei a presa !!!
    Ninfeta , moreninha , simpatica , cabelo preto meio ke channel !!! 50,00 - 30 miutos !!!
    Aí vem a loucura, paguei e fui pro quarto, liguei meu som ambiente, de meu Kit Puta , e peguei minhas camisinhas, de repente os trançados, misturados com cerveja, azulzinho, coloridos, me deu um revertere, que acho que saí muitos doido de lá, não me lembro de ter fodido o prima, acho que vazei sem meter, mesmo tendo pago, abondonei o meu amigo na VM, que tava comigo e fui mto louco pra casa, nos conferes o prejuízo, além de pagar e não meter, perdí o Nextel da empresa !!!
    Voltei no sábado na VM, procurei a perva , consegui lembrar da casa, abordei e perguntei se eu tinha comido ela no dia anterior pois não me lembrava de nada, ela falou que sim e que eu tinha metido muito, porra , como que eu metí muito seu não lembro de porra nenhuma, ela pelada, do bokete , qq posição , ou até mesmo de ter gozado !!!
    Comentei do Nextel e ela falou queu tinha recolhido tudo, minhas caixinhas de músicas, camisinhas e tudo + !!!
    Lição : Trançado e Celulares na VM, agora sô com muita cautela !!!
    No sábado , acabei tdzndo a minha carta marcada mesmo, a Negra Bonita e esguia - Thamiris, essa sim eu fodí mto, pois é uma das Negra + Belas da VM, e Fúria já é cliente VIP !!! FUI !!!!!!!!
  • Avatar do usuário
    joão kleber
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 04/02/2013
    Última Visita: 07/02/2022
    Mensagens: 461
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por joão kleber » 06/05/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem 5/06 , fui encontrar um amigo num bar na frente do Heavy Duty pra tomar uma cervas tops. como ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem 5/06 , fui encontrar um amigo num bar na frente do Heavy Duty pra tomar uma cervas tops. como o cardápio tava fraco pedimos uma batata frita e caimos no caminho natural da praça da bandeira: ir pra VM kkk

    Fomos lá para tomar uma cerva , jogar sinuca e ter os timpanos estourados por aquele barulho do inferno que faz lá.

    como é de praxe, ficamos igual carro de formula 1 dando volta pelo corredor U para ver o que tinha disponível no mercado...

    como sempre, varias bizarrices e algumas raridades. mas o foda é que tem umas mulheres lá ultra gostosas mas antipáticas pra kct... nem rola com elas... é arrependimento certo.

    Inicialmente estava só pensando ficar rodando mesmo. mas tinha uma mulher, na frente de uma dessas casa que atravessam de um lado ao outro no U, que me chamou a atenção.

    Não por ser bonita ou gostosa para caralho, mas por parecer muito com uma garota que peguei na pista a uns 5 anos atrás. não sei se minha miopia influenciou nessa percepção, mas bem, era bem parecida.

    ela é branca, cabelos pretos enrolados longos, óculos, meia idade, peitos e bundas médios... estilo professorinha.

    Desenrolo básico, 50/30min e fight

    chegando no quarto ela diferente das meninas lá resolveu criar um clima antes da putaria,... achei maneiro, aquela esfregação pré coito...

    depois ela foi tirando a roupa e começou o boquete, mas ai não teve como, pedi pra ela colocar o óculos que tinha tirado, ela falou q geralmente pedem isso pra ela kkkk

    boquete mediano, mas sem pressa, ... ai meti com ela por cima só para ficar com a imagem na minha cabeça,... depois ela ficou de 4 e fiquei bombando uns bons 15 min ali... achei muito bom que ela não ficou enchendo o saco falando q o tempo tava acabando...como geralmente acontece (muitas vezes com tempo roubado) .... depois meti por cima , bombei pra kct ai nego começou a esmurrar a porta falando q o tempo acabou, .... acelerei e leite na sacola.... quando levanto vi que dei um banho de suor nela, tava toda molhada (literalmente kkk) ... aquelas masmorras são fodas...

    bem, acabado ela me pediu um cigarro, dois beijinho e tchau tchau.

    Não pretendo repetir, mas valeu muito a pena...

    saindo dali, mais uma sinuquinha e bye VM.
    Seios não são tudo!

    Apenas 95% ....
  • Avatar do usuário
    Bfc
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 27/05/2018
    Mensagens: 443
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 34 Comentários: 45
    TDs
    Total
    71 7 3 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bfc » 23/05/2013

    Meus bons amigos, esse "baluarte" da putaria carioca, esse "antro", esse pard...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Meus bons amigos,
    esse "baluarte" da putaria carioca, esse "antro", esse pardieiro não poderia passa incólume sem uma inspeção minha ! \m/
    Pois hoje, aproveitando que estava com compromissos "civilizados" ali bem perto, resolvi visitar esse território bárbaro. A VM nada mais é que um corredor de não mais de 200 metros com "galerias" cheias de puteiros, boates e bares de ambos os lados.
    Cá está para os curiosos e os que não moram no RJ.
    Imagem

    Fui 2 vezes...uma em plena luz do dia...ainda antes das 14hs depois de "entrar entrando" na Mosaico e e outra já anoitecendo.
    Lá pelas 14hs o agito ainda começava. Carros passando pela rua estreita e garagem vizinha num tremendo frisson. Poucas mulheres por lá e menos ainda as tranzáveis. Porém uma bonita e sorridente negra conversou comigo logo no 1o. corredor a esquerda sentido Mosaico-VM. Calcinha mínima , soutien e salto alto. Samara acho que era o seu "apelido". Delícia de mulher...
    ...porém delícia maior eu vi na minha 2a. investida. Olhe pra cá, pra lá, músicas em volumes altíssimos e acabei entrando no 2o. corredor do mesmo sentido. Me deparei com uma gata dançando na porta na casa 22 mas ela é meio "de poucas palavras" ...na porta da casa 28 havia uma dupla...negra & loirinha muito intere$$antes. Papeei com Ellen...a "loirinha". Calcinha de biquini rosa atochada, blusinha branca colante e...havaianas brancas :wtf: . A mulata tinha o mesmo layout só que usava saltos altos. Ambas poderiam estar tranquilo em privês e até termas do eixo Centro da cidade. Descontraídas e boas de papo. R$ 50/30 min...experts da área...confere ? Se voltar será pra comer a Ellen. Disse-me que só está lá Qui e Sex a partir das 17hs. Se transar bem deve ser uma das que mais "pulam" por ali. Aliás o corredor da dezena '20' tinha outras quengas até legais...shortinhos encravados, maquiagens, saltos altos... B-)
    31**
  • Avatar do usuário
    Doidação
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/03/2012
    Última Visita: 19/10/2020
    Mensagens: 356
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Doidação » 23/05/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui lá Terca-feira da semana passada, depois de dar um pulo na Termas Red Light na Pça da Bandeira...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui lá Terca-feira da semana passada, depois de dar um pulo na Termas Red Light na Pça da Bandeira, já tava cheio de cachaça (tomei quase 3 litros de cerveja, misturando Brahma e Antartica) em apenas 2 horas, minha barriga tava abarrotada, por isso evitei subir na Red senão ia morrer em 160 a toa. Nessas horas o que é que acontece? Ao inves de ir pra casa não ! Tinha que ir na VM, pois mesmo bebaço ia ao menos gastar menos na broxada hehehehe.

    Não lembro ao certo mas acredito ter chegado na VM por volta 23:30, dei umas voltas, peguei uma Coca, mas achei meio fraco de pervas, até que vi essa negra gostosinha na casa Queens 46. Fui falar com ela, dei uma apertada na bundinha, ela é toda saradinha, tem a bunda dura, seios pequenos e até bonitinha de rosto, foi simpática na abordagem, senti firmeza e chamei pra subir.

    No quartinho, como era de se esperar, não consegui uma ereção decente devido as manguaças, aí meu amigo eu já tava doidaço, então chupei muito a buceta da puta, greludinha show. Quando consegui uma ereção e ela meteu a capa, ainda consegui meter o pau por 1 minuto até ele começar a ficar mole de novo. Ao menos a puta pareceu demonstrar disposição e simpatia, eu é que tava sem condições mesmo.

    Por incrível que pareça até consegui gozar enquanto tocava uma punheta e chupava a buceta dela. Talvez valha a pena outro confere em outro dia mais sóbrio!

    Gastei no total 52 (50 do TD + 2 da camisinha).
  • Avatar do usuário
    andrioni
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/05/2013
    Última Visita: 22/05/2017
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por andrioni » 06/06/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    5/06/13 Caros amigos, eis aqui o meu primeiro TD com a primeira GP de minha vida. Me apresentei ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    5/06/13

    Caros amigos, eis aqui o meu primeiro TD com a primeira GP de minha vida.

    Me apresentei no tópico "Ajuda para escolher a primeira de 2013". Recebi ótimas dicas, agradeço aos confrades DMRRIO, DOIDAÇÃO, kanin_dragon, Poeta, Akeem e The Good pelas ótimas recomendações e dicas. Pra quem não me conhece, sou o Andrioni e tenho 18 anos.

    Resolvi ir na mimosa, a vila mais famosa do rio, estudo perto, fui andando para lá com dois amigos que toparam ir comigo. Não sei como é o movimento diário lá, mas hoje parecia estar um pouco fraco.

    Olhei por fora as casas daquela rua, e não vi nenhuma GP que me interessasse, entrei naquele corredor em U, grande movimento de homens, entrando e saindo, e mulheres, poucas. Rodei 2 ou 3 vezes por aquele corredor sem achar nada de bom. Fiquei dando um tempo do lado de fora, quase desistindo, mas como todo Brasileiro resolvi rodar mais uma vez e ver se surgia alguma que me interessasse.

    Andei, andei e dei de cara com duas morenas na porta de uma casa, se não me engano, era a casa 13. Cheguei em uma e perguntei o preço, 52 reais meia hora... Eu realmente só tinha 50 reais e conversando, ela aceitou fazer por 50 (grande diferença). Também conversei com a outra morena para fazer o programa com meu amigo enquanto outro saiu sozinho a procura de uma.

    Sabrina, branca, cabelos curto e pretos, bunda bem gostosa e peitos médios, achei bonita de rosto.

    Me deixou bem a vontade, o sexo foi ótimo. Boquete com camisinha (prefiro assim) e depois pauladentro. Ela perguntou como eu queria, eu disse que de 4, mas como a cama era muito baixa e eu alto ficou bem complicado (hahahaha); Pedi a ela para sentar por cima. Quicadas muito gostosas e rebolava que era uma beleza.

    Tive sorte com essa primeira GP, muito simpática, ao contrário das outras que eu havia chegado. Sem frescuras, ótimas carícias, gostava de umas palmadas e ótimo boquete.

    Alguém conhece essa GP? Não tenho experiência para indicar, mas deixo como dica.

    Obrigado por lerem, e de novo agradeço as dicas dos confrades citados acima. Já pretendo ir a outra GP, dessa vez talvez em um lugar melhor... Mas só para o mês que vem.

    Grande abraço a todos.

  • Avatar do usuário
    Carioca79
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/12/2012
    Última Visita: 27/09/2014
    Mensagens: 130
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 0
    TDs
    Total
    4 2 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Carioca79 » 16/07/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na Sexta estive na velha Vila Mimosa para dar uma relaxada após a minha aula. Cheguei por volta das...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na Sexta estive na velha Vila Mimosa para dar uma relaxada após a minha aula. Cheguei por volta das 23:00 e estava com bastantes pervas só com algumas comíveis. Dei algumas voltas no corredor do U e não achei nada interessante.

    De praxe fui comprar a minha cerverja e na volta a visto uma perva no corredor sem saída antes do corredor do U que me chamou a atenção. O nome dela é Aline, uma loirinha de cabelos lisos um pouco abaixo dos ombros, branquinha, baixinha e magrinha mais com uma bundinha arrebitadinha que me deixou fissurado. Pergunto o preço ela diz que é R$ 50,00 por 30 minutos sem anal e disse que assim que acabasse a minha cerva eu voltaria para subir com ela e quando voltou ela já tinha subido com, só restou eu esperar até ela voltar. Assim que apareceu chamei ela para subir, e na hora de fazer o pagamento disse que tinha que pagar a camisinha e disse que tinha a minha (sacanagem pagar R$ 2,00 por uma camisinha que é de graça).

    Chegamos no quarto (até que com um espaço razoável) ela tira a roupa e vejo a bucetinha raspadinha lindinha. Ela pede a minha camisinha (uma prolongue) e ficou olhando e pergunta se a camisinha era de pimenta :)) :)) . Tive que me conter para não rir e eu disse que não era de pimenta e nem iria arder kkkkk. Ela ainda meio desconfiada encapa o garoto e começa o boquete o suficiente para o garoto ficar duro e depois se deixa com as pernas todas arreganhada e que visão da bucetinha vermelhinha sendo que mesmo assim não tive coragem de cair de boca e fui para o PPMM fico assim por um tempo metendo na bucetinha apertadinha e como eu iria demorar para gozar, peço logo para ficar de 4 para ver a bundinha deliciosa. Começei num ritmo devagar e ela rebolando um pouco e fui alternando com umas estocadas fortes, o ruim foi que ela parou umas 3 ou 4 vezes para passar gel por não estava aguentando e ora olhava para a camisinha para ver se eu tinha gozado (acho que realmente ela nunca viu essa camisinha :)) :)) ). Tentei colocar o dedo no cuzinho e ela não deixou e chega certa hora que alguém avisa que o tempo acabou, ela fez menção de sai do meu pau, mais segurei firme pela cintura mandei ver e logo gozei. Enquanto era se arrumava notei que deixei a bunda dela toda vermelha e sem contar que acabou esquecendo a camisinha dela no quarto e como não sou bobo, peguei ela e guardei. kkkk

    Dessa vez vou dar um TD Neutro por ela ter parado algumas vezes para passar gel e o lance de cobrar a camisinha no fim das contas ela de ter se arrependido, mas apesar de todos esses imprevistos, provalvelmente irei voltar.
  • Avatar do usuário
    joão kleber
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 04/02/2013
    Última Visita: 07/02/2022
    Mensagens: 461
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por joão kleber » 17/07/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sexta passada fui dar um rolê como um amigo meu (sem ser do fórum) pelos trash do centro, lá pras...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sexta passada fui dar um rolê como um amigo meu (sem ser do fórum) pelos trash do centro, lá pras 20hs... tava a porra toda lotada e transbordando de macho.

    resolvemos ir para a boa(????) e velha vm, tomar uma gelada e jogar uma sinuquinha...

    depois de um tempo sem ir lá vi algumas mudanças bizarras, como mudança do chão do U e algumas reforminhas básicas lá.... mas continua a mesma coisa basicamente.

    entre cervas e jogatina ficamos dando aquelas voltas tradicionais no antro. 90% de garotas q nunca tinha visto antes, mas no fim da garimpagem só 2 chamaram a atenção.

    Ai quando estava pra decidir, encontrei o forista carioca79 dando um rolezinho básico por lá(o td dele tá até ai em cima) e demos mais umas voltas pra saber quem iria para o matadouro...

    das 2 tinha 1 peituda gostosa e uma banquinha , lá pros seus 30 anos,corpo vestido e simpáica.

    entre a gostosura e a simpatia acabei optando pela simpatia e me fudi.

    subindo as escadas, já vi aquela bunda, que quando tirei o pano q cobria a bunda , vi que não tinha me dado muito bem..mas beleza...

    no quarto, ela não tira a blusa..tipo um tomara que caia com duas alças no pescoço... ai ela só mostrou o peito, até bonito visualmente, mas quando fui pegar, que sensação bizarra, ele ara tipo mole com um monte de pedaços duros dentro dele... tipo tumores, sei lá.... só sei que foi uma sensação péssima pega-los..

    ai veio pro bkt com capa, bom, mas muito apressado, já querendo partir pra meteção... pedi mas um pouco, fez cara de bunda, mas fez mais um pouco...

    na meteção, ppmm básico, bom, mas ai foi o q prestou da foda, dai em diante foi uma bosta total

    ela por cima, aconteceu algo q eu nunca tinha visto: uma pessoa que não sabe fuder.

    se não me mexesse ela não se mexia,se mexesse ,mexia no ritmo quebrado... se o compasso de 10/8, 5/4 no jazz é ótimo, na foda é uma bosta, compasso 2/2, 4/4, não fuja disso....

    d 4 foi a mesma coisa, nada encaixava direito... ainda fica enchendo o saco com o negocio do tempo, no fim gozei no chão mesmo e tchau , nem olhei na cara dela e nem tchau nem nada....

    ah, sem dizer que ela saiu no meio da programa pra mijar...pqp....

    Péssimo , não recomendo, ela fica na entrada daquele corredor único ao lado do U.
    Seios não são tudo!

    Apenas 95% ....
  • Avatar do usuário
    Fúria
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/03/2012
    Última Visita: 23/12/2017
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fúria » 26/07/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    * 09/07 Terça - 20:00 Hs 1- TD Positivo Manuela - Brankinha rosto ninfeta linda , mto cheirosa, b...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    * 09/07 Terça - 20:00 Hs

    1- TD Positivo

    Manuela - Brankinha rosto ninfeta linda , mto cheirosa, bkte mto bom sem capa, PPs
    MM , Sentada de frente e finalizei com ela de 4 , mto bom e recomendada !!!
    Obs: Pedi pra gozar na boca , mandou eu gozar na Xota mesmo.

    Custo X Benefício - 40,00 - 20 mints.

    Essa pra Fúria é o melhor trash do momento !!!

    A cerva aumentou pra 6,00 a lata !!!
  • Avatar do usuário
    Fúria
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/03/2012
    Última Visita: 23/12/2017
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fúria » 26/07/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    19/07 - Sexta Feira - 20:30 Mulatinha Sarada ( Não me lembro a porra do Nome ) - Casa ao lado da Q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    19/07 - Sexta Feira - 20:30

    Mulatinha Sarada ( Não me lembro a porra do Nome ) - Casa ao lado da Queens

    + uma invasão ao lixão, sexta é um dia que tem muita perva que sô vai nas sextas e sábados.

    Já tinha Tdzado essa perva uma vez, ela e Negra, esbelta, saradinha, com uma bundinha perfeita redondinha.

    Vários rolés, muitas brejas, aditivo correndo no sangue, muitas cartas marcadas na Vila, e resolvo abordar a perva !!!

    Perguntas de Praxe, ela fala que o programa é : 60,00 - 30 Mnts, pergunto se ela topo 50,00 - 20 Minuts !!!
    Aceita - Fight !!!

    Bkte bom com capa, PPMM, Gangorra, de quatro ( esse foi o alto do programa , ela é perfeita, cinturinha fina, bundinha empinada redondinha ) , e como ia gozar, botei ela pra sentar de costas :clap: :clap: :clap: !!!

    Pontos forte: A beleza do corpo da perva, quarto razoável, simpática , não refuga no fight e a visão dela de 4 !!!

    Pontos fracos: Não é muito bonita de rosto, + tbm não é um monstro, não é de ficar de Papo lá em baixo com o cliente, aliás ela quase não para, e os valores são os + altos da VM !!!

    Altamente recomendada !!! :-bd !!! Pretendo repetir + umas vezes !!!
  • Avatar do usuário
    Koala
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/07/2012
    Última Visita: 22/08/2023
    Mensagens: 371
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Koala » 02/09/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    fui eu comer a Roberta Gaúcha. casa 14 do corredor U. 60 Pratas. mais 20 pelo anal. Trata-se de um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    fui eu comer a Roberta Gaúcha. casa 14 do corredor U.
    60 Pratas. mais 20 pelo anal.

    Trata-se de uma mulher com o corpo incrível. Muito, muito gostosa mesmo. PANICAT. Sem exagero algum. Ela não é novinha mas tem um corpo que não da p acreditar.
    Pele linda, dourada, marca de biquini show, peitos siliconados que parecem ter saído de uma revista Playboy, grelo e cú rosas e por aí vai. A Loira é gostosa.

    Me atendeu bem, atenciosa, passei metade dos meus 30 minutos chupando peitos, xota e cú, dei uma rapida metida na xota e como já não estava mais me aguentando, fui para o anal. Ela se colocou de 4.
    PQP, só de olhar já estava quase ejaculando a porra toda. Coloquei a cabeça e parei. Respirei, me concentrei e botei tudo. Dei alagumas bombadas olhando aquela bunda loira, linda, com aquele cúzinho rosa engolindo minha pica.....
    GOZEI tudo no cú. Anunciei que estava gozando ela rebolando e falando p eu gozar. Depois de gozar ela ainda se manteve rebolando sem tirar o pau de dentro. Tirei a pica me tremendo todo.
    Uma delícia totalmente recomendada.

    Essa foi a 5ª vez que comi essa mulher e não vou parar.
  • Avatar do usuário
    Jim Cabeloba
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/10/2013
    Última Visita: 27/03/2020
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jim Cabeloba » 07/11/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom fui na famosa vm ontem por volta das 17:00 horas, o que mata naquele local eh o cheiro e alguma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom fui na famosa vm ontem por volta das 17:00 horas, o que mata naquele local eh o cheiro e algumas casas q parecem ate a cracolândia, fiquei dando umas voltas no corredor do U, cheguei a entrar 1 vez no corredor do lado mais voltei no meio do caminho, ate que abordei uma gostosa no corredor do U no bar em frente o secreto, morena peito gostoso com a bunda empinada, e conversando percebi que a mina tinha um papo legal e subi pro abate.
    Ela levo o lençol dela que jah eh uma benção, ... Sexo bom a mina se entrega legal, beija na boca kica maneiro, deixou passar o dedo no cuzinho dela, finalizei com ela por cima kikando gostoso, depois ainda trocou uma ideia maneira. Vai ter repeteco...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Ir para