[POINT / PONTO DE RUA] - VILA MIMOSA - RUA SOTERO DOS REIS - PRAÇA DA BANDEIRA
  • Avatar do usuário
    MR. X
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2021
    Última Visita: 25/03/2021
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 274 Comentários: 180
    TDs
    Total
    33 0 1 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MR. X » 27/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    NICOLE TD realizado no sábado 24/07/2021 Resolvi arriscar com a primeira menina que pergun...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    NICOLE TD realizado no sábado 24/07/2021
    Resolvi arriscar com a primeira menina que perguntei acima. É magrinha e como disse tem cara de menina. Deve ter um 22, 23 anos, mas passaria fácil por 18. Segundo a mesma trabalha lá faz 3 anos. Sempre de sutiã e calcinha. Usa óculos e eles não chegam a ser fundo de garrafa, mas as lentes são grassas. Os rosto é bonitinho.
    Trabalha em uma casa na primeira penas do corredor me um (sentido de quem vem da Mosaico em direção a VM) que fica diante de uma outra que tem abertura para as duas penas e um poli dance dentro já chegando ao fim do corredor (a outra que tem ligação entre as duas penas fica mais no início e tem uma sinuca dentro). Cheguei nela, perguntei o preço, paguei e subimos. Corpinho magrinho com eu já descrevi, seio pequenos. Da pra esconder tudo dentro da boca. Chupa de camisinha, mas sabe chupar, faz com carinho e sensualidade e te olha com cara de safada. Quando tirei a cueca falou "Nossa, que piroca" 59** Coloquei de quatro pra mandar pica. Ante de enfiar pediu "Devagar com esse pirocão". Comecei devagar e fui aumentando o ritmo. Pareceu meu desconfortável no inicio, mas foi relaxando. Dificil dizer se estava sentido prazer ou não, mas gemia e começou a tocar uma siririca. A mina e apertadinha e a pica grossa fica justinha na bocetinha dela. Gozei gostoso após um vinte minutos socando, sem reclamação. Não perguntei se faz anal. Creio que não, mas perguntarei na próxima. Sim. Vai ter repeteco. Meu pau quer cao com aquela bocetinha maus uma vez.
  • Avatar do usuário
    MR. X
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2021
    Última Visita: 25/03/2021
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 274 Comentários: 180
    TDs
    Total
    33 0 1 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MR. X » 27/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MULATA (a mesma que relatei no dia 26/03/2021). TD realizado 16/07/2021 Já comi essa mulata vári...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MULATA (a mesma que relatei no dia 26/03/2021). TD realizado 16/07/2021

    Já comi essa mulata várias vezes e nunca me lembro de perguntar o nome. Malhada (já foi mais) deve ter entre 24 e 37 anos. Boca carnuda, sempre de maio, trabalha na casa que liga as duas pernas do corredor em U e que tem uma sinuca dentro.
    Chupada com garganta profunda. Eu nuca pedi, mas ela engole a caralha toda 48** . Adora quando chupa meu saco. Chupa as bolas na pressão. Alma quase sai do corpo 48** .
    73** Carne dura. corpo bem feito. Coloco de quatro e pica pra dentro. Bombei uns cinco minutos na boceta e parti para o cu. Comi cu como se não houvesse amanhã, meti muito. Quando sentia que podia gozar dava uma desacelerada e retornava a meteção. Me fartei de cu por 75 reias. Haverá repeteco, SEMPRE. 74**
    Editado pela última vez por BERG em 27/07/2021, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
  • Avatar do usuário
    MR. X
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2021
    Última Visita: 25/03/2021
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 274 Comentários: 180
    TDs
    Total
    33 0 1 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MR. X » 09/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aline É a mesma mulata que relatei nos TDs anteriores. FINALMENTE PERGUNTEI SEU NOME 71** após mu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aline
    É a mesma mulata que relatei nos TDs anteriores. FINALMENTE PERGUNTEI SEU NOME 71** após muito comer 59** 59** e, já que estava lá, não iria apenas perguntar o nome. Isso foi na quinta. Após uma consulta ao médico o pau assumiu as vezes de GPS e me conduziu para a VM. O que posso dizer? Mais uma chupada com garganta profunda (que eu nunca pedi. Iniciativa dela), muita chupada no saco e vinte minutos ininterruptos de pau no cu. Uma alegria. Sai levinho.
  • Avatar do usuário
    MR. X
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2021
    Última Visita: 25/03/2021
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 274 Comentários: 180
    TDs
    Total
    33 0 1 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MR. X » 14/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    PAOLA TD realizado em 02/08 Antes da Aline-mulata (na quinta dia 05/08) teve a Paola, na segunda, di...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    PAOLA
    TD realizado em 02/08
    Antes da Aline-mulata (na quinta dia 05/08) teve a Paola, na segunda, dia 02/08. Branquinha com cara de menina. Teve ter qualquer coisa entre 18 e 21 anos. Já a vira por ali, mas creio que ela não vá sempre. Eu, por minha vez, desde o advento da pandemia tenho ido pouco. Na verdade passei meses sem ir. Tentei retornar a putaria no finalzinho de 2020/inicio 2021 e aí veio Manaus e os números dispararam. Agora, apesar de prefeito e governador fingir que tudo esta bem o Rio é o epicentro da propagação da variante delta. Está foda.

    Como eu disse já a sacara por lá. Escolhi a segunda, justamente por ser dia vazio. As opções de mulheres também diminuem muito mas, ao menos, evita-se a aglomeração. Rodei pelo corredor em U. Passei por ela, ficamos olhando, mas decidi dar mais uma volta. Já peguei algumas novinhas ali e, da mesma forma que algumas se entregam pela inexperiência (Vitória foi uma que gozou gostoso comigo socando de quatro), há outras que se acham ESPERTAS PRA CARALHO (já tive algumas experiências bem merda com novinhas) . Então, geralmente, fujo delas, mas resolvi arriscar. A menina e bonita de rosto, cara de menina, cabelos compridos, cerca de 1,64. Chupou de camisinha, mas gostoso, com carinha de safada me olhando. Peguei de quatro e assim fui até o final. Não refugou. Tem um cinturinha gostosa de pegar e um par de seios LINDOS!! Pena que, com a pandemia, não confio em chupar em tempos de covid (Sei lá se o cliente anterior chupou feito bezerro e ela não fez a higiene correta?), mas os seios dela são muito gostosos. Tamanho dela para o corpinho dela (magra) e com bicos (não muito grandes) salientes e eu adoro um bico de peito. Vai ter repeteco (assim que der). A menina é simpática e tentou agradar. Perguntou se eu tinha gostado e se pretendia voltar.
  • Avatar do usuário
    Portugues
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2020
    Última Visita: 20/11/2020
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 46 Comentários: 40
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Portugues » 28/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa confrades; Deixando aqui um breve relato de uma fodassa! Hj 28/08, sábado, saindo de um traba...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa confrades;

    Deixando aqui um breve relato de uma fodassa!

    Hj 28/08, sábado, saindo de um trabalho com uns amigos decidimos ir tomar uma cerveja na cm, isso por volta de 16h.

    Chegando ao local, estava meio vazio pelo horário..paramos p jogar uma sinuca e algumas meninas que valiam a penas dava p serem notadas circulando pela região... Dali paramos no bar 52, alto padrão de meninas se tratando de VM.

    Não estendendo MT o assunto, subi com a Alícia, uma mulher linda! Branca alta, de óculos e com um lindo sorriso.
    Meus amigos, que mulher cheirosa, educada e prazerosa.. valeu MT a pena o "achado". 75 reais meia hora e 120 com anal. Dessa vez não fui no anel, mas pretendo voltar logo nela.
  • Avatar do usuário
    MR. X
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2021
    Última Visita: 25/03/2021
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 274 Comentários: 180
    TDs
    Total
    33 0 1 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MR. X » 02/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    NATASHA BBW Esse é o nome dela. Ontem resolvi dar uma passada pela VM. Dei umas voltas pelo corred...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    NATASHA BBW

    Esse é o nome dela. Ontem resolvi dar uma passada pela VM. Dei umas voltas pelo corredor me U. Via a Paola novinha e a mulata Aline e já havia me decidido a revisistar o cu na Aline quando vejo chegar a Natasha. Já a havia visto uma vez, mas, até então, não sabia o seu nome. Da primeira vez ela já havia me chamado a artesão: Baixinha, rosto bonito, um belo sorrido e muito simpática. Ela não é a gordinho de corpo mais lido do mundo (creio que tenha sido no passado recente, antes de ter filhos) mas é apetitosa, tem quadris largos e uma BELA bunda. Tem tattoos pelo corpo (destaque para um entre os seios e uma cobra que começa em uma coxa, se esconde na calcinha e reaparece na outra pena). Da primeira vez tinha dois cuecas que ficaram conversando com ela e não me cheguei.
    Dessa vez ela chegou trocou de roupa e estava conversando com uma mulata malhada que já comi algumas vezes. Ao me ver fez um sinal. Caminhei até ela e a menina abriu aquele sorriso lindo (Além da beleza do rosto ela é MUITO simpática). Combinamos o preço e subimos. A casa é a que fica na primeira pena do U de quem vem do sentido Mosaico Mimosa. A primeira casa (do outro lado do corredor tem o bar com sinuca na caçada).
    Seio com bico (que eu curto. Médios para grandes. Não dão duros por conta da maternidade, mas o triste é não poder mamar (com a pandemia eu não me arrisco). Mamada com camisinha, mas que pressão. Aquilo parece ter sucção na boca. De quatro bombei por um tempo. Ela faz caca de quem gosta da coisa e fala umas putarias que não parecem mecânicas. Não digo que ela estava morrendo de tesão. Não é isso. Não sou ingênuo, mas tem minas que soam tão falso ao falar que, ao menos eu, brocho.
    Na entrevista ele disse ser completa (Eu nem perguntei. Já gostei disso. Ponto pra ela). Enquanto bombava dei-lhe umas dedadas no cu. Ela entendeu o recado, passou o gel e ai foi só alegria: Ajustou a cabeça da caceta na porta da esperança, e foi rebolando gostoso até o pau entrar. Ai foram dez minutos de socação. Que cus gostoso, apertado ao gozar a malvada ficou apertando o pau com o cu. Amei.
    Ficou claro que eu havia gostado porque soltei um "Que cus gostoso" ela sorriu e perguntou se eu retornaria. LÓGICO. Me disse que trabalha em outra coisa e não vai sempre (o faz para complementar a renda) e que, também por isso, costuma ir na madruga, mas me passou o cel. para marcarmos fora. Recomendo. Um cuzinho muito gostoso e uma mina bonita e simpática. deve ter entre 26 e 30 anos.
    NATASHA BBW TATUADA, SIMPÁTICA & BONITA DO CU GOSTOSO. Eu recomendo.
  • Avatar do usuário
    Rafa222
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/12/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 189
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 350 Comentários: 114
    TDs
    Total
    22 1 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rafa222 » 01/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem dia chato, chuvoso, nada pra fazer.. Já tava deitado pra dormir qndo um amigo de Niterói q e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem dia chato, chuvoso, nada pra fazer.. Já tava deitado pra dormir qndo um amigo de Niterói q estava aniversariando me manda msg no WhatsApp "estou no Arena Paraíso".. Pra quem não conhece o Arena Paraíso é um local de festa bem na subida do morro do Tuiuti na rua São Luís Gonzaga próximo a CADEG..
    Falo pra ele q vou aparecer e chego perto de meia noite.. Qndo deu próximo das 5 resolvemos ir embora e eu com a pica latejando pego o Uber e ao invés de ir pra casa coloco o endereço da Mosaico 49**
    Cheguei na porta da Mosaico e não senti firmeza pra entrar, tava chovendo muito e o movimento parecia estar bastante fraco.. aí eu pensei, vou dar um rolê na mimosa primeiro antes de entrar..
    Mimosa bem vazia, já eram mais de 5 da manhã e chovendo.. Entrei pelo corredor U e em frente a escada na direita no final do corredor vejo uma coroa gostosa, aparentava ter uns 40 anos, pernão, cabelão, pelinhos pintados de loiros e com uma bunda gostosa socada num shortinho. Fui lá conversar com ela.. Não tinha mais ngm na casa só eu e ela, ela me passou o valor de 85/30min (não faz anal e nem deixa gozar na boca) mas como ela já ia fechar a casa, fechamos por 60/20min mas fiquei bem mais q isso..
    Ela fechou a casa e subimos pro quarto, quarto padrão VM.. Tirou o short e tava com uma marquinha pequenininha, botei ela pra mamar, mamou gostoso, com vontade, boquete bom no pelo..
    Se posicionou de 4, empinou a bunda e deitou o rosto na cama, aí eu me acabei.. tava chapadão de whisky, montei nela e soquei de cima pra baixo kkkkk
    Depois ficamos um pouco de frente, botei mais um pouco de 4 mas não conseguia gozar..
    Aí ela veio mamar pra eu gozar mas falou pra não gozar na boca dela.. Na hora de gozar, botei ela de 4 e mandei arregaçar o cu e joguei vários jatos no cu dela. Parei pra ver a hora e já eram quase 7 da manhã, paguei 20min e fiquei praticamente 1h
    Me limpo, boto a roupa, ela abre a porta pra eu ir embora e vou levinho pra casa
  • Avatar do usuário
    Garimpeiro2017
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/09/2016
    Última Visita: 07/03/2021
    Mensagens: 107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 452 Comentários: 83
    TDs
    Total
    69 0 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Garimpeiro2017 » 09/11/2021

    Pessoal, Estou meio que aposentado, pois devido a pandemia fiquei muito tempo afastado desse mundo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]
    Pessoal, Estou meio que aposentado, pois devido a pandemia fiquei muito tempo afastado desse mundo e acabei me acomodando um pouco com a comida de casa e com o home office. De vez em quando leio um TD aqui que até me anima, mas só de pensar em ter que ir ao centro (destino mais conveniente pra mim), pegar metro cheio, andar, já dou uma desanimada e acabo deixando pra lá. Ocorre que, costumo passar alí por tras do quinta d'or / predio da ipiranga e de vez em quando vejo uma loira meio coroa que já comentei aqui. Pode ser que eu esteja sendo traido pela vista já cansada de coroa, mas ela me pareceu uma milf dos sonhos. Alguém tem alguma info dela pra compartilhar? Tenho muito receio de pegar mulher na rua. Ainda mais que de vez em quando a PM fica naquela área. O que me dizem?
  • Avatar do usuário
    damiao39
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2013
    Última Visita: 12/05/2023
    Mensagens: 421
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 746
    TDs
    Total
    67 12 12 91
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por damiao39 » 17/12/2021

    Salve confrades, estive essa quarta na Mimosa, e uma coisa me chamou a atenção, é que em diversas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades, estive essa quarta na Mimosa, e uma coisa me chamou a atenção, é que em diversas casas ficam homens( a maioria homossexuais) na porta das casas entando fisgar trouxas, ops, clientes com promessas mirabolantes, são os chamados laceiros, eu particularmente não gosto me lembra Praça de Alimentação de Shopping.
  • Avatar do usuário
    Illusionist
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2021
    Última Visita: 19/03/2024
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 41 Comentários: 51
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Illusionist » 22/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado sábado 11/12/2021 Claro, a VM é trash, é uma bagunça, mas eu gosto de passear por ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado sábado 11/12/2021

    Claro, a VM é trash, é uma bagunça, mas eu gosto de passear por lá, a ver se tem alguma novidade, tomar uma, assistir jogo e conversar com alguns amigos aí. E de vez em quando, se pode encontrar uma verdadeira perola, brilhando em meio da obscuridade que a VM é.

    Como aconteceu esse sábado, quando de repente a Jeniffer iluminou o corredor da segunda entrada da “U”. Ela estava dançando no balcão da penúltima casa antes da escadinha. Uma joia. Meia-alta, morena, cabelo grande até a bunda empinada, uma falsa-magra, como se diz e ela fazia totalmente meu tipo. Short colorido e topezinho que combinava com a pele dela. Um olhar brilhante como um relâmpago, sorriso cativante. Subi a escada para a casa, a abracei, me beijou no pescoço e já sabia que ia acontecer. Tomamos uma, conversamos um pouco, ela cada vez mais pertinho de mim rebolando. A subir! As cabines são pequenas, eu sou grande, e na verdade não gosto muito de subir na VM, mas fazer o que né. Felizmente tinha um ar condicionado gostoso que pelo menos fazia com que o calor não impedisse a ação.

    A menina é espetacular. Se colocava na cama de joelhos, tirou minha blusa e começou beijar meu corpo. Baixou e baixou até meu amiguinho de combate e deu um boquete de maestra. Fazia muito tempo que não estava com mulher, então tive que frear ela um pouco. Logo botou o borracho, se posicionou de quatro e peguei ela assim, tendo uma vista maravilhosa a sua bunda linda e seu corpo lindo. Soquei uns 10 minutos e pronto. Depois ficamos batendo um papo uns 15 minutos, ela constantemente dando um carinho e me beijando. A moça tem um bom papo, é companhia agradável. Recomendo e com certeza vou ver ela de novo.
    --------
    Pode tirar a menina da putaria, mas não pode tirar a putaria da menina 🦋
  • Avatar do usuário
    MR. X
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2021
    Última Visita: 25/03/2021
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 274 Comentários: 180
    TDs
    Total
    33 0 1 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MR. X » 21/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    NICOLE TD realizado no sábado 19/01/2022 É magrinha e tem cara de menina. Deve ter um 22, 23 anos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    NICOLE TD realizado no sábado 19/01/2022
    É magrinha e tem cara de menina. Deve ter um 22, 23 anos, mas passaria fácil por 18. Segundo a mesma trabalha lá faz 3 anos. Sempre de sutiã e calcinha. Usava óculos, mas deve ter trocado por lentes já agora circula sem eles pelo local. Os rosto é bonitinho.

    Já comi antes, mas como não lembrou de mim não fiz questão de rememorar. Vou lá foder e não fazer amizades 59**. Não queria perder tempo por lá. A omicron está foda. Dei uma circulada e foquei nas que já comera antes. Natasha, a BBW tatuada que da o cu como ninguém estava lá, mas indo atender um cliente. QUANTO TEMPO DEMORARIA? Resolvi não esperar. Havia outras três que também são fodas antigas. Uma dela já comi a tanto tempo que não lembro o nome, bonitinha, mas a foda foi fraca a outra uma mulata que, se o cliente quiser, come meia hora só de cu, mas estava ocupada com um pagão ( o cara que adora pagar cerveja pra puta). Assim, mesmo sabendo que não rolaria um brioco apertado fui na Nicole.
    Tudo acertado subimos

    A mina chupa de camisinha, mas na pressão. Chupada curta, mas foda-se. Queria mesmo era enfiar-lhe a piroca.
    E enfiei compadres 73** 73** 73**.Meia hora de 4 socando aquele buceta apertada.
    A é Cinturinha é de menina, no jeito pra pegar e mandar vara.
    Ela disse ter gozado. Não se se é verdade, mas se a ideia foi me apressar se lascou. Estava com o capeta ontem 25** segui empurrando-lhe a caceta com gosto mas uns dez minutos depois dela ter gozado. Fiz a magrinha suar pra merecer o dimdim. Leite na borracha e voltei pra casa levinho.
  • Avatar do usuário
    MR. X
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2021
    Última Visita: 25/03/2021
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 274 Comentários: 180
    TDs
    Total
    33 0 1 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MR. X » 31/01/2022

    Estive com ela NATASHA BBW na ultima sexta feira 28/01/2022. Anunciou que só ficaria até o dia seg...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com ela NATASHA BBW na ultima sexta feira 28/01/2022. Anunciou que só ficaria até o dia seguinte. Estava pendurando a calcinha após atingir sua meta (Esta cosntruindo uma casa, tem emprego fixo e já trabalhou na VM anos atrás). Não me fiz de rogado e já subi mal intencionado "Hoje quero cu", pensava eu e não me arrependi: COMI AQUELE CU COMO SE FOSSE A ÚLTIMA VEZ 59** 59** 59** 73** o pau entrando e saindo foi 74** para maus ouvidos e, sobretudo, para o próprio pau. Vou sentir saudades. Meia hora de alegria anal 25** 25** 25**
  • Avatar do usuário
    MR. X
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2021
    Última Visita: 25/03/2021
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 274 Comentários: 180
    TDs
    Total
    33 0 1 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MR. X » 06/02/2022

    ALERTA Ontem, sábado, 05/02 a caminho da VM avistei uma novinha no metrô que pensei "É PUTA!! E ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ALERTA

    Ontem, sábado, 05/02 a caminho da VM avistei uma novinha no metrô que pensei "É PUTA!! E se for eu vou comer". Negra, deve ter entre 18 e 20 anos. Chegando na estação São Cristovão descemos e ele tomou o caminho da VM. Eu atrás. De pé pude ver que se tratava de uma magrinha com bundinha arrebitada e um belíssimo par de seios. Ela entrou na casa ao lado da casa 52 no lado inverso do corredor um U. Fiquei de tocaia. Deu uma circulada para avaliar as opções e pensei. Vou nela.
    Abordei na varanda da casa. Me olhou com uma cara sem entusiasmo algum. PRIMEIRO SINAL DE ALERTA, mas, afina, ela está ali pra ganhar dinheiro e não pra arrumar namorado. Cobrou 80 reais. SEGUNDO SINAL DE ALERTA O preço ali esta em 65, 70 reais e se come cu por esse preço, mas ignorei os sinais e disse vamos. No balcão dei o dinheiro na mão da puta...AI VEM O GOLPE "Tem mais 15 do quarto". O que? Tô fora. Como a grana ainda estava nas mãos da putinha metida a esperta tomei e parti. VÁ SE FODER!!! Uma cara de Cu do caralho e ainda querendo se dar bem? Dez anos de de VM e uma vadiazinha jovem querendo me foder? Quem fode aqui sou eu 59** Vazei e fui comer outra. Não sei o nome da piranha. É afro, mas de pele clara, 1,65, magrinha, bunda arrebitada e seio grandes e gostosos, duros. Estava de calcinha e sutiã brancos e transparentes, circulando com uma gordinha e outra negra em trio. Evitem a casa ou perguntem antes se no preço que a perva lhe da o quarto já esta incluso. Ela tentou argumentar. Isso já ocorreu uma vez anos atrás. Em outra casa do mesmo lado. Após pagar a vaca falou do quarto. FIQUEI PUTO. Disse que não pagaria e subimos, mas com dez minutos a CAFETINA FILHA DA PUTA bateu na porta. Não caiam nessa. Na época não sabia do fórum para relatar. CASA AO LADO DA 52.
  • Avatar do usuário
    MR. X
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2021
    Última Visita: 25/03/2021
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 274 Comentários: 180
    TDs
    Total
    33 0 1 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MR. X » 06/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    INGRIDI Já a tinha visto algumas vezes em uma casa na primeira perna do corredor em U sentido Mosa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    INGRIDI

    Já a tinha visto algumas vezes em uma casa na primeira perna do corredor em U sentido Mosaico VM. A casa fica mais para o final do corredor entre duas casas que tem varanda. Ela tem uma pequena escada na frente. Esta sempre de sai ou vestido bem curto com a vulva a mostra. Cominei comigo mesmo que um dia comeria. è bonitinha de rosto e deve ter qq coisa entre 27 e 30 anos. Negra, pelo clara, cabelos longos e pintados do louro. Na sexta de carnaval clima morno na VM, poucas mulheres que me falassem ao pu. Na verdade nenhuma. Ela me chamou. Prometeu oral até o final por 50 e 70 se quisesse foder. Resolvi parar os 70.
    [b]QUE MERDA!!!![/b]

    Boquete fraco, deu uma chupadas na cabeça e logo colocou a camisinha. Se tivesse apostado só no boquete me foderia mais.
    Na hora de foder pedi de quatro. A filha da puta coloca as pelas entre as minhas, eu abro pra meter e ela reclama, diz que está desconfortável 06** . Coloco de ladinho, mas parecia uma boneca, volto para a posição de quatro e lá vem a VACA colocando as pernas entre as minhas. Ela sabe que, assim, meter com vontade fica impossível. Eu reclamei, ela sugeriu de pé cama. Meti, gozei e vazi. FUJAM DESSA FILHA DA PUTA. Dinheiro jogado no lixo. Metida a esperta e entusiasmos zero pra foder, mas quem depende do dinheiro dos clientes e ela e o meu NUNCA MAIS ELA VERÁ 30**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

Ir para