[POINT / PONTO DE RUA] - VILA MIMOSA - RUA SOTERO DOS REIS - PRAÇA DA BANDEIRA
  • Avatar do usuário
    melvim
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/03/2014
    Última Visita: 30/12/2019
    Mensagens: 167
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por melvim » 12/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Uma operação comandada pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Incêndios da Assembleia...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Uma operação comandada pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Incêndios da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) provocou o fechamento temporário do maior reduto de prostituição do Rio, a Vila Mimosa, na Praça da Bandeira. O motivo foi a documentação irregular, junto ao Corpo de Bombeiros, de quase todos os estabelecimentos do local, além de riscos de incêndio. Cerca de 80% dos bares e casas de entretenimento fecharam as portas.

    Proprietários e funcionárias dos estabelecimentos reclamaram, já prevendo prejuízos pela interrupção dos 'serviços'. O Corpo de Bombeiros esclareceu que os locais onde havia irregularidades foram notificados. A medida determina que as casas têm até 90 dias para se adequarem às exigências. Até lá ficam fechadas. Caso não haja a regularização após o prazo, serão interditadas.

    "Esse local é completamente inapropriado para o funcionamento. São instalações precárias, com risco de incêndio a qualquer momento. É um espaço inadequado para receber qualquer tipo de pessoa. Imagine se, em dia de grande movimentação, acontecer um acidente?", questionou o presidente da CPI, deputado Alexandre Knoploch (PSL).

    O deputado Rodrigo Amorim (PSL) relatou que os parlamentares encontraram um caderno com informações que remetem a crimes de exploração sexual. "Não é só o risco de incêndio o que nos preocupa. Identificamos muitas coisas erradas. Algumas pessoas aqui estão cometendo crimes graves", afirmou.


    Fontes: https://meiahora.ig.com.br/geral/2019/1 ... mente.html
    Se você quer aprender a pescar, não pergunte ao peixe como ele quer ser pescado. Pergunte ao pescador.
  • Avatar do usuário
    Mad Max
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/06/2015
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 154 Comentários: 117
    TDs
    Total
    9 2 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mad Max » 14/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após ter visto várias notícias na imprensa e na internet sobre o acontecido na maior zona de pros...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após ter visto várias notícias na imprensa e na internet sobre o acontecido na maior zona de prostituição do Brasil, quem sabe do mundo fiquei cheio de dúvidas e questionamentos de como aquilo poderia ter acontecido mas não estava animado em me desprender de tão longe para visitar aquele antro e de repente chegar lá e aquele lugar estar as moscas.
    Resolvo então ao sair do trabalho ir aos famosos e esquecidos puteiros do centro da cidade maravilhosa; Desço do metrô na estação Presidente Vargas, a mesma avenida que Caetano Veloso cantou em seus versos de Tropicália.
    Ao sair da estação no acesso a esquina com a rua Senhor dos Passos paro em uma banca de jornal onde compro um Red Bull e fumo um Carlton e observo o movimento, várias mulheres dançando, um churrasco rolando, essa é uma das maravilhosas essências do carioca, aquele happy hour maravilhoso após o trabalho.
    Sigo direto e entro na próxima rua a minha esquerda que é a Uruguaiana, subo a termas 210, esta lotada e um calor imenso, desço vou ao Club Afrodite, esta mais lotado e muito quente e entupido de gente, seria efeito da queda da VM?
    Desço as escadas pingando de suor e sigo pela rua do Acre e na esquina com Leandro Martins um rapaz me chama para entrar em um pardieiro de número 03, mas sigo para o outro lado da rua no pardieiro de número 04, onde subo escadas e continuo suando, entro e bebo uma Brahma gelada e observo que a casa esta cheia de mulheres e logo chegam mais duas de mochila, suadas que nem eu, a casa esta lotada, tem diversas mulheres de todos os tipos, também seria efeito do fatídico fim da Mimosa?
    Desço procurando a rua e ar puro, pois esses puteiros são fechados e muito quentes, volto a Presidente Vargas e após pensar alguns minutos pego um coletivo e desço na Praça da Bandeira, ando normalmente pela Rua Ceará e quando viro na esquina da Sotero dos Reis, levo um susto, a rua esta vazia, a Mosaico esta fechada, não há movimento, seria o fim daquele centro histórico da putaria?
    Adentro a rua Sotero dos Reis temeroso, porém para minha felicidade aos poucos vou vendo que nada mudou, apenas o corredor do U esta fechado, porém as casas do meu lado direito: 46, 48, 52, 54 todas até o estacionamento estão abarrotadas de mulheres, todas elas estão lá, em casas diferentes, trabalhando normalmente, porém misturadas, para achar sua preferida você vai ter que garimpar, me animo.
    Do meu lado esquerdo o bar do coroa esta sem iluminação, mas funciona a todo vapor, as sinucas, os barzinhos de entrada do U estão fechados, há telhas nas entradas, na segunda uma senhora vende cerveja em um isopor ao som de funk, a rua esta lotada, os táxis não estão lá, isso me lembrou a Vila Mimosa de 1998 que se juntava ao Garage e fazia daquela rua um antro maravilhoso, parecia que havia voltado no tempo e tinha dezoito anos novamente.
    Subo em dessas casas, peço uma Brahma gelada e sento e começo a beber e fumo meu Carlton; O calor é intenso, nenhuma casa tem ar condicionado, parece que desligaram todos, só funciona ventilador e as geladeiras, freezers e as máquinas de música.
    Logo uma morena linda de seios fartos me reconhece, é a Índia; Ela senta ao meu lado e bebe comigo e após um bom papo a gente sobe.
    Os quartos estão fervendo, muito calor, muita putaria, muita vontade; Nem deixo ela se deitar e coloco ela de quatro, abro minha calça, boto meu pau pra fora que já esta duro e encapo e ela olha para trás para ter certeza e eu começo a socar li mesmo, soco com força com raiva, com vontade e ela geme e rebola gostoso, puxo o cabelo dela e ela grita:
    - Não puxa forte, meu aplique porra!
    Eu paro, me acalmo, deito ela na cama beijo aqueles peitos, mordo os bicos, ela reclama.
    Antes de ficar puto, abro aquelas pernas e soco mais gostoso, soco com vontade e ela geme, soco meu pau com vontade naquela buceta deliciosa e ela geme mais, se contorce.
    Vou no papai e mamãe até tirar meu pau e respirar um pouco e ela reclama:
    - Poxa você tirou, ele tava quentinho lá dentro.
    Coloco ela de lado e soco mais devagar, ja demonstro sinais de cansaço, é o calor, é a idade.
    Ela passa a mão no meu rosto, me arranha de leve, fica me acariciando e diz:
    -Me dá leite amor, eu quero leite.
    Como num passe de mágica o menino cresce  se encorpa e começa a ficar mais animado, até que no meio de tudo eu gozo e desmaio em cima do corpo dela que se levanta aos poucos e ao sair diz que vai ao banheiro se molhar.
    Eu que já estou molhado de suor, desço sem camisa como em 1998 suado e feliz e sigo a rua Sotero dos Reis em meio toda aquela deliciosa confusão com minha camisa no ombro e com um sorriso no rosto.

    "A Vila agoniza, mas não morre"- Mad Max
  • Avatar do usuário
    Mad Max
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/06/2015
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 154 Comentários: 117
    TDs
    Total
    9 2 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mad Max » 21/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje tem baile galera, pode vir!...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje tem baile galera, pode vir!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    melvim
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/03/2014
    Última Visita: 30/12/2019
    Mensagens: 167
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por melvim » 05/01/2020

    Tive na vila no dia 2 (Madrugada)! Fraquinho, mas funcionando. Corridor U liberado. Tinha umas opç...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tive na vila no dia 2 (Madrugada)! Fraquinho, mas funcionando. Corridor U liberado. Tinha umas opções boas. Eu estava com R$640,00 ou 740,00 não lembro ao certo! Só sei que tinha R$800 no bolsa por volta de 22:00 do dia 1.

    Cheguei na vila por volta de 00:45. Sai de lá 06:30 com apenas R$30,00 e não fiquei com ninguém.

    Mas, foi bom d e m a i s!!!
    Se você quer aprender a pescar, não pergunte ao peixe como ele quer ser pescado. Pergunte ao pescador.
  • Avatar do usuário
    Rafa222
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/12/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 189
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 350 Comentários: 114
    TDs
    Total
    22 1 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rafa222 » 07/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma vez vou a VM atrás de uma gozada rápida.. Fui com um amigo do trabalho uma semana antes d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma vez vou a VM atrás de uma gozada rápida..
    Fui com um amigo do trabalho uma semana antes de "fechar", era uma sexta e o nível não tava muito bom..
    Dei várias voltas no corredor "U" e não encontrei nada de bom, qndo eu decido ir embora bato de frente com uma puta gritando: "Black Friday da Tetê", logo me aproximo e pergunto oq ela faz.. Ela responde: "dou o cu gostoso"... Pronto, foi o suficiente pra me ganhar 25**.
    Ela me levou pra uma casa no lado esquerdo do corredor "U", antes de chegar no final do corredor.. Muito boa por sinal. Quarto limpo, cama e lençol limpos..
    Botei pra mamar, mamou de camisinha mas mamou bem.. Não esperei muito tempo e pedi o cu, ela pediu um pouco na buceta, ok. Botei uns 5 minutos na buceta e depois parti pro cu.. Botei de 4 e bombei uns 20 minutos sem ela reclamar e avisei q ia gozar.. Dei uma gozada gostosa.
    Fiquei trocando uma ideia com ela enquanto botava a roupa, menina boa de papo. Me despedi e ralei levinho..
  • Avatar do usuário
    Rafa222
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/12/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 189
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 350 Comentários: 114
    TDs
    Total
    22 1 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rafa222 » 08/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olha eu ae de novo na VM!!! 25** 25** Esse TD foi antes do que eu fiz com a Tetê, uma semana ant...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olha eu ae de novo na VM!!! 25** 25**
    Esse TD foi antes do que eu fiz com a Tetê, uma semana antes mais ou menos..

    Esse dia foi foda!!! Hahaha
    Era aniversário de uma amigo depois do trabalho, paramos ali num bar perto da Quinta da Boa Vista, quase chegando na Cancela, próximo a um ponto de Kombis..
    Bebi muito, fiquei trêbado kkkkk.. No final da noite vejo uma puta fazendo ponto ali perto e decido botar a piranha pra mamar atrás de alguma árvore por ali mesmo, já era tarde, mas fiquei com medo pq tava passando carro de polícia toda hora..
    Aí decido ir pra onde? Advinha ? Acertou quem disse VILA MIMOSA!!! HAHAHAHA
    Era uma sexta-feira, tava agitado, tinha várias opções... Logo na 1ª casa da direita do corredor "U" vejo umas novinhas rebolando com os peitinhos de fora, fiquei louco e parei um pouco pra observar.. Logo a Agnes/Barbie chegou e ficou rebolando na minha frente, bunda linda, marquinha de biquíni pequenininha... Não aguentei e chamei pro desenrolo.
    Fiz as perguntas e ela disse q era completa mas mamava de camisinha, ok, eu só queria pegar essa novinha de 4 e admirar a marquinha..
    Ela faz o tipo falsa magra... Peitinho de adolescente, bunda gostosa empinadinha, cabelos longos e pretos e uma marquinha de biquíni de matar..
    Paguei os 60tão e subi naquele quarto de merda.. Cheguei no quarto já botei a piroca pra fora pra ela mamar, deu uma mamada normal.. Mas minha intenção era come-la de 4 e admirar aquela bunda gostosa e assim fiz..
    Mas antes ela pediu pra sentar, sentou gostoso, deu umas quicadas legal.. Depois de um tempo sentando, pedi pra ela ficar de 4.. QUE BUNDA, MEUS AMIGOS, QUE BUNDA!!
    Bombei muita aquela puta de 4, Pqp!!
    Fiquei umas meia hora comendo ela de 4 até q não aguento mais e encho a borracha de leite, QUE GOZADA!!
    A menina se limpa e sai, eu boto a roupa e saio do quarto, no corredor da casa bato de frente com ela apertando um baseado 25** 08**
    Desci, dei mais um rolé e vou embora pra casa igual um zumbi..

    Ela me deu o Facebook, se alguém tiver curiosidade é só mandar MP q envio o link do Facebook dela.

    Fui, até a próxima 65**
  • Avatar do usuário
    Mad Max
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/06/2015
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 154 Comentários: 117
    TDs
    Total
    9 2 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mad Max » 08/02/2020

    Galera acabei de dar uma passada na Vila Mimosa, para dar aquela relaxada e me deparo com a Mosaico ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera acabei de dar uma passada na Vila Mimosa, para dar aquela relaxada e me deparo com a Mosaico fechada novamente e o corredor do U lacrado de novo.
    A maioria das meninas estão amontoadas novamente nas casas da rua da frente e o calor continua intenso.
    Informou o repórter Mad Max em edição extraordinária.
  • Avatar do usuário
    Mad Max
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/06/2015
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 154 Comentários: 117
    TDs
    Total
    9 2 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mad Max » 20/02/2020

    Vila Mimosa sempre inovando....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vila Mimosa sempre inovando.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Mad Max
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/06/2015
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 154 Comentários: 117
    TDs
    Total
    9 2 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mad Max » 29/02/2020

    O bloco ecoou nas mídias. https://oglobo.globo.com/rio/carnaval/vila-mimosa-faz-grito-de-carnaval-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O bloco ecoou nas mídias.

    https://oglobo.globo.com/rio/carnaval/v ... o-24258971

    RIO — Mais tradicional área de prostituição no Rio de Janeiro, a Vila Mimosa vai dar o seu grito de carnaval nesta quinta-feira (20). O desfile deste ano, porém, servirá como protesto contra a interdição pelo Corpo de Bombeiros do principal prédio da Rua Sotero dos Reis, na Praça da Bandeira, que concentra 80% das casas e bares. Em uma vistoria, em 11 de dezembro, o órgão identificou vários riscos de incêndio e apresentou uma série de exigências para voltar a liberar o espaço, aumentando a segurança contra incêndio.
    Segundo a assistente social, Cleide Almeida, a Associação da Vila Mimosa já gastou mais de R$ 48 mil para se adequar às normas, mas faltam recursos para concluir todas as obras. Ela explicou que já instalaram os extintores nas casas e finalizaram a sinalização de segurança, com a desobstrução dos becos. A iluminação também foi ampliada, além da colocação de luzes de emergência. Estão previstas ainda a construção de casa de bombas, instalação de cinco hidrantes com mangueiras e complementação da parte elétrica.
    — Realmente, as obras são necessárias. Mas queremos um prazo mais dilatado para adotarmos todas as medidas exigidas pelos bombeiros. Chegaram aqui e interditaram. Não tivemos prazo. Sem poder trabalhar, os responsáveis pelos imóveis não conseguem gerar renda para custear as melhorias. Precisamos de quase R$ 300 mil para finalizar o serviço, incluindo a parte elétrica e os extintores — observa Cleide, que calcula que em torno de 4.500 mil pessoas estejam sem renda com o fechamento das casas.
    O Bloco da Vila vai desfilar pela Rua Sotero Reis, Lopes de Sousa e Ceará. Ritmistas foram contratados ontem para animar a festa. A camisa para os componentes traz na estampa uma garota e a frase "Voltamos a dar".
    — Através do bloco, as meninas vão se expressar. Os amigos e clientes que quiserem participar podem vir para lutar pela reabertura das casas e se divertir um pouco — convida Cleide.
  • Avatar do usuário
    melvim
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/03/2014
    Última Visita: 30/12/2019
    Mensagens: 167
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por melvim » 14/03/2020

    Vila Mimosa será reaberta, apos riscos de incêndio Compromisso foi assinado nesta sexta-feira, no...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vila Mimosa será reaberta, apos riscos de incêndio

    Compromisso foi assinado nesta sexta-feira, no Palácio Tiradentes

    Rio - Um Termo de Ajustamento de Condutas (TAC) será assinado entre a Associação de Moradores do Condomínio e Amigos da Vila Mimosa e o Corpo de Bombeiros, para garantir o retorno das atividades e o fim das obras de prevenção de incêndio do local. De acordo a Assembleia Legislativa do Estado do Rio (Alerj), o compromisso foi assinado nesta sexta-feira, no Palácio Tiradentes. A região foi interditada em dezembro passado.
    O presidente do colegiado, o deputado Alexandre Knoploch (PSL) considerou o resultado positivo. “Estamos também indo além da questão dos incêndios, uma vez que verificamos que essa população tem outras carências. Então, vamos entrar em contato com o governador Wilson Witzel para viabilizar melhorias efetivas para aquela comunidade”, afirmou.



    https://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2 ... berta.html
    Se você quer aprender a pescar, não pergunte ao peixe como ele quer ser pescado. Pergunte ao pescador.
  • Avatar do usuário
    Garimpeiro2017
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/09/2016
    Última Visita: 07/03/2021
    Mensagens: 107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 452 Comentários: 83
    TDs
    Total
    69 0 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Garimpeiro2017 » 07/04/2020

    Não sei se o lugar está nos domínios da VM, mas é aquele pedaço entre o 4bpm e o prédio da Ipi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Não sei se o lugar está nos domínios da VM, mas é aquele pedaço entre o 4bpm e o prédio da Ipiranga. Sai da quarentena para resolver uns assuntos rápidos e acabei passando por alí. Normalmente nem olho muito, pois não curto esse tipo de aventura (prefiro os privês), mas a seca fez a curiosidade falar mais alto. Passei procurando pelas meninas e chamou minha atenção uma branquinha de cabelo escuro curto de vestido estampado. Magrinha com curvas que dava até para dar um passeio com ela. Se a quarentena se prolongar, tô pensando em arriscar por lá. Alguém sabe quem é essa menina?
  • Avatar do usuário
    Mad Max
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/06/2015
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 154 Comentários: 117
    TDs
    Total
    9 2 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mad Max » 20/04/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nesse tempo de Pandemia, Coronavírus e falta de grana, eu estava lembrando de algumas meninas da Vi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nesse tempo de Pandemia, Coronavírus e falta de grana, eu estava lembrando de algumas meninas da Vila Mimosa, que faziam mina alegria e a de muitos aqui, nas sextas-feiras da vida.

    Adrielle - Morena alta de seios pequenos, mas que depois colocou silicone. - casa 54
    Sabrina - Morena clara, baixa, seios grandes e bem baixinha - casa 54
    Morena - Tinha cabelos longos, usava óculos e tinha uma tatuagem de um dragão chines nas costas.- casa 48
    Bia/Fabiana - Magrinha, alta, morena de cabelos encaracolados e que ficava naquela casa do corredor em frente a 32, que dá acesso aos dois lados do U.
    Não lembro o nome - Tinha duas irmas que trabalhavam juntas, mas só uma ainda trabalha por lá, era morenas e pareciam orientais, são altas e magras.- casa 18
    Catarina - Era bem baixinha, parecia ter uns 16 anos, tinha cabelos compridos castanhos claros e um sotaque de Pernambuco.- casa 13
    Barbie - Usava óculos e era bem magra e tina umas tatuagens e seu cabelo era curto.- casa 61 ou 62
    Carla - Era magra e tinha a tatuagem de um índio na barriga.- Não lembro a casa
  • Avatar do usuário
    Carlosvoguel
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/12/2018
    Última Visita: 27/02/2024
    Mensagens: 106
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 886 Comentários: 350
    TDs
    Total
    46 12 1 59
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Carlosvoguel » 01/05/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O TD foi realizado semana passada DENTRO MEU CARRO. E como essas meninas que ficam no Ipiranga perto...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O TD foi realizado semana passada DENTRO MEU CARRO.
    E como essas meninas que ficam no Ipiranga perto da VM, são da Mimosa mesmo, postei aqui.

    Resolvi dar uma volta de carro, e vi a Bruna parada em frente ao Posto Ipiranga.
    Passei umas duas vezes para olhar direitinho, parei do outro lado da rua, e a chamei.
    Muito bonita, super simpática, sorriso fácil e gostosa.

    Eu não queria para um motel, a minha vontade era uma mamada mesmo.
    E disse isso a ela.
    QUE DE PRONTO ACEITOU E DISSE QUE AINDA BEIJARIA.
    Ok, né?!
    Fechamos em R$30,00, dentro do estacionamento que tem ali ao lado.
    Já que minha nave espacial, não tem insulfilm.

    Coloquei ela no carro e andamos uns 20 metros.
    Chegamos no "motel".

    Ela já foi tacando os peitos para fora, e tirando minha roupa, tacando um beijão que PQP.
    UAUUHAUHUA
    Abriu o teto solar (?!?!?! - estávamos num local coberto).
    E pulou por entre os bancos para a parte traseira.
    Eu acompanhei.
    Abri a porta e sai peladão mesmo.
    ELA SE RASGOU DE RIR.
    - Tu é maluco em sair pelado do carro.

    Bem, mas me sentei no banco traseiro...
    AMIGOS...

    QUE MAMADA FDP DE BOA.
    A mina nasceu para chupar pau.
    Até os ovos ela chupava com MAESTRIA.
    Mamava com uma pressão tão intensa, que eu pensei que ela sugaria minha alma.
    UHAUHHAUHUAHUHA

    Deu uma uma gozada MONSTRUOSA na boquinha, ela abriu a janela e jogou meu herdeiros no chão.
    Pegou um lenço umedecido, me limpou.
    Pulou para frente e eu fui para o banco do motorista.
    Nos vestimos e "rua".
    Deixei ela no mesmo lugar e fui para casa dormir o sono dos justos depois dessa tal gozada.

    CERTAMENTE EU A PROCURAREI NOVAMENTE.
    E quero do mesmo jeito.
    Só a mamada.
    Mas acho que agora pagarei umas duas horas de boquete.
    Ela é tão linda é tão bela...
  • Avatar do usuário
    Mad Max
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/06/2015
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 154 Comentários: 117
    TDs
    Total
    9 2 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mad Max » 07/05/2020

    'Tô com saudade de você Debaixo do meu cobertor E te arrancar suspiros, fazer amor 'Tô com saud...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    'Tô com saudade de você
    Debaixo do meu cobertor
    E te arrancar suspiros, fazer amor
    'Tô com saudade de você
    Na varanda em noite quente
    E o arrepio frio
    Que dá na gente
    Truque do desejo
    Guardo na boca o gosto do beijo
    Eu sinto a falta de você
    Me sinto só
    E aí
    Será que você volta?
    Tudo à minha volta é triste.."
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes

Ir para