[POINT / PONTO DE RUA] - VILA MIMOSA - RUA SOTERO DOS REIS - PRAÇA DA BANDEIRA
  • Avatar do usuário
    boygay
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 14/05/2015
    Última Visita: 20/09/2015
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 9
    TDs
    Total
    2 8 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por boygay » 17/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fodi uma miseravel Pobre puta digna de dó Fodi a buceta velha Fodi o cu mas ela rejeitou Respeitei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fodi uma miseravel
    Pobre puta digna de dó
    Fodi a buceta velha
    Fodi o cu mas ela rejeitou
    Respeitei por medo de represalia
    Ela é adepta do tipo de vm vila mentirosa
    É ilusão pensar que com r$ 30 vou ter e fazer hard ou tudão
    Foi só oral e vaginal
    Gozei na camisinha
    Fodi e paguei prostituta problema social
    Um dos objetos de estudos sociais 42**
    PRISIONEIRO FÓRUM X
  • Avatar do usuário
    boygay
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 14/05/2015
    Última Visita: 20/09/2015
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 9
    TDs
    Total
    2 8 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por boygay » 25/08/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    meu amor, vou decepcionado por essa falsa paguei 50 rés pra puta digna de dó nunca mais é bonita ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    meu amor, vou decepcionado por essa falsa
    paguei 50 rés pra puta digna de dó
    nunca mais
    é bonita
    fez nadacore pra mim
    queria fazer hard nela
    ela me proibiu
    to magoado com ela
    paguei comida pra faminta
    fui otário
    nunca mais
    ela é fingida cu doce
    PRISIONEIRO FÓRUM X
  • Avatar do usuário
    joão kleber
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 04/02/2013
    Última Visita: 07/02/2022
    Mensagens: 461
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por joão kleber » 09/09/2015

    12011407_1070941446250518_7920812033899803949_n.jpg http://extra.globo.com/noticias/e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    12011407_1070941446250518_7920812033899803949_n.jpg


    http://extra.globo.com/noticias/economia/crise-atinge-ate-vila-mimosa-movimento-nos-bares-da-regiao-caiu-50-17407155.html

    Minha opinião: os "investidores" da VM deram um tiro no pé Quando quiseram glamorizar um lugar q sempre foi conhecido pelos baixos valores. Acabou afastando seu publico alvo e está agora neste cenário decadente. Sem dizer nos constantes péssimos atendimentos aqui relatados.

    o mal do malandro é achar que todo mundo é otário
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Seios não são tudo!

    Apenas 95% ....
  • Avatar do usuário
    Anonimous2
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/06/2014
    Última Visita: 02/08/2017
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Anonimous2 » 10/09/2015

    Bom, pelo menos em meio a essa crise o atendimento melhorou muito, numa tentativa de atrair e fide...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO/FEEDBACK]

    Bom, pelo menos em meio a essa crise o atendimento melhorou muito, numa tentativa de atrair e fidelizar alguns dos poucos clientes que insistem em frequentar a região.

    SQN!!! Atendimento continua péssimo!!! Em algumas casas, ao entrar parece que estamos incomodando. kkkk Esses dias entrei na hora que a menina do balcão comia seu miojo. Achei que fosse ser expulso antes de conseguir pedir minha cerva. Apesar da evidente irritação com minha abusada presença, consegui obter a gelada.
  • Avatar do usuário
    topgear1
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/08/2013
    Última Visita: 15/01/2022
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 167 Comentários: 66
    TDs
    Total
    36 5 6 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por topgear1 » 20/09/2015

    Pessoal, ontem fui ROUBADO por uma GP, isso mesmo. Já perdi a conta de quantas vezes fui na VM ma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO/ALERTA]

    Pessoal, ontem fui ROUBADO por uma GP, isso mesmo.
    Já perdi a conta de quantas vezes fui na VM mas ontem (sábado 19/09/2015) aconteceu algo que eu não espera, lá no final do corredor U, naquela parte perto das escadas que o corredor fica estreito e é tudo escuro.
    Uma GP um pouco gordinha (disse que era Paula) entrou na minha frente e ficou alisando meu pau chamando pra fuder, até aí tudo bem mas ela começou a passar a mão perto dos bolsos, percebi a atitude suspeita e dei um jeito de sair fora.
    Quando cheguei lá na rua fui conferi os bolsos e percebi que a GP conseguiu pegar R$ 30 que estavam num dos bolsos.
    Voltei lá e perguntei pra ela se ela queria faturar outros R$ 30 reais e fuder já que ela já tinha pegado R$ 30 de mim.
    A GP desconversou, disse que eu devia ter perdido em outro lugar.
    Insisti: e aí vai querer mais dinheiro e fuder ou vai ficar aí negando que vc não pegou meus R$ 30.
    A GP continuou negando, larguei pra lá e fui embora sem fuder ninguém

    Agora qualquer um que me perguntar sobre a VM contarei esta história, fiquem de olho!

    Tenho certeza que ela me roubou, eu tinha uma nota de R$ 50 num bolso junto com o celular e os R$ 30 enrolados em outro bolso.
    Puta que cobra mais de 100 reais? Só se depois de dar ela ir na minha casa pra fazer a faxina também!!!
  • Avatar do usuário
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2012
    Última Visita: 28/11/2022
    Mensagens: 179
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gambit » 27/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Test-Drive de 22/12 A VM tá difícil, mas nesse dia dei sorte, acho que se vc pedir as meninas faze...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Test-Drive de 22/12
    A VM tá difícil, mas nesse dia dei sorte, acho que se vc pedir as meninas fazem sexo contigo no corredor.

    Casa 44 - Tamires

    De repente vejo uma mulata toda gostosa, maior cuzão mesmo.., bonita, estilo passista. Me aproximei, conversamos e subimos. Boquete maravilhoso, lábios carnudos, engoliam minha pica com desenvoltura, nem parecia tá de camisinha. Ficou D4, soquei muito na xota e perguntei pelo cuzão, ela disse que por mais 20,00 reais eu comia. Assim foi, meti no Cuzão, que cú lindo da preta. Peguei na cintura e meti com vontade, ela aguentou uma boa, sem reclamar, ficou uns 10 minutos tomando socada no rabo e eu que já vinha de uma incursão pelo centro. Gozei horrores no cú daquela preta gostosa.

    Acho que volto lá, ela disse ficar até o carnaval parece querer juntar dinheiro pra fantasia.
  • Wolly22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/12/2015
    Última Visita: 18/03/2024
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 140 Comentários: 98
    TDs
    Total
    49 0 0 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wolly22 » 03/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nome: Jessica / oral: Sem / anal: Não / preço:R$ 50,00 = 20min Boa tarde meus amigos! Muito tempo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nome: Jessica / oral: Sem / anal: Não / preço:R$ 50,00 = 20min

    Boa tarde meus amigos!
    Muito tempo que nao venho cumprir minhas obrigações aqui.
    Mas venho hoje lhe trazer um grande recomendação.
    $ JESSICA $
    -morena jambo, cabelo encaracolado, corpo todo no lugar, bundinha linda, bem empinada(pelinhos dourados na bunda e nas coxas), peitinho pequeno.
    Meus companheiros, que morena é aquela !!!!
    Linda, corpo perfeito, lindo ☺, sapequinha. Muito gostosa mesmo. Vale muito a pena.
    Carinhosa, simpática, gosta de tudo bem devagarzinho e com carinho.
    Se agradá-la, ela certamente se entregar como fez comigo.
    Ja comi essa perva umas 3 ou 4 vezes. Gozamos juntinhos, como a muto tempo tempo eu nao fazia num puteiro (ela me deixou todo melado kkkk)
    Boquete suave, sem pressa.
    Essa deusa fica na segunda boate do "U", na entrada da direita, perto da sinuca.
    A casa inclusive, tem varias pretas maravilhosas. Vai la e confira, nao vai se arrepender.
    Eu volto la ainda esta semana.
    Abçs....
  • Avatar do usuário
    Andarilhotermass
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/10/2015
    Última Visita: 05/01/2022
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 60
    TDs
    Total
    8 1 1 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Andarilhotermass » 07/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Levei um bolo de uma GP e segui rumo a VM. Fui na esperança de um boquetinho rápido, no carro mesm...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Levei um bolo de uma GP e segui rumo a VM. Fui na esperança de um boquetinho rápido, no carro mesmo...
    Andei ali pela R. Francisco Eugênio e vi uma ninfetinha esperando por um cliente, dizia ter 18 anos. Parei o carro e perguntei quanto era o programa. Custava 30 reais o boquete e 50 reais com sexo. Partimos para o estacionamento que fica ali perto a caminho da VM.
    Fomos para o banco de trás e ela começou os trabalhos.. Cobrou um pouco a mais pelo oral (R$ 40), pois pedi que fosse sem camisinha. Porém, não resisti e acabei comendo a menina e acabou indo para R$ 60.. A menina parece ser tranquila, conversamos de boa e tal.. Vale o repeteco para esvaziar o saco rapidamente.
    Eu procuro uma puta que ainda não encontrei, diferente de todas que paguei.
  • Avatar do usuário
    duende macabro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2014
    Última Visita: 08/01/2022
    Mensagens: 98
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por duende macabro » 21/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, putanheiros, noite chuvosa nos submundos da Leopoldina. O Duende percorre cada beco em busca ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, putanheiros, noite chuvosa nos submundos da Leopoldina. O Duende percorre cada beco em busca de uma perva gostosinha e para sua surpresa encontra uma ninfeta mais linda que a outra. O que está acontecendo com aquele lugar?
    A escolhida foi uma branquinha de cabelo preto, novíssima. Uma delícia. Meio marrentinha, aquela mamada mais ou menos, de capa, pertinho gostoso de chupar, mas não consegui gozar. Mas valeu assim mesmo.
    Desbravando estradas, novo mundo eu encontrei
    Cidade grande que fascinação
    Nos cabarés da vida, doce ilusão.
  • Avatar do usuário
    duende macabro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2014
    Última Visita: 08/01/2022
    Mensagens: 98
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por duende macabro » 22/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caminhava o Duende fascinado pelo corredor do U, admirando o rosto lindo de várias ninfetas maravil...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caminhava o Duende fascinado pelo corredor do U, admirando o rosto lindo de várias ninfetas maravilhosas, quando de repente, PARA TUDO!!!!!!!!!!!!!

    Na entrada de uma das casas em pé estava uma loirinha linda, linda, linda demais. Para o meu espanto ninguém se aproximava dela. Como ninguém chegava, eu cheguei, já esperando que ela fosse marrenta. Perguntei quanto era o programa e em resposta, com voz de criança, me respondeu:"¨60 com anal". 60 reais pra meter no cu daquela loirinha linda? Fiquei de pau duro na hora. Claro que a arrestei de imediato para o calabouço.

    Dentro do cubículo, ela tira a calcinha, que boceta linda, tão linda quanto o rosto, e fica de quatro. Meto bem gostoso nela, enquanto a menina sem dar um gemido (algo raro no mundo das gps) conversa no zap. rsrs Deveria ter dados os porros, mas achei até engraçado. Depois de socar a boceta, pedi o cu. Que cu bonito, aquela garota de quatro é sensacional. Não demorou muito e ela disse para parar que no cu tinha que gozar logo. Meti novamente na bocetinha, até gozar.

    Apesar de ser extremamente fria, não tem preso meter naquele cu gostoso e bonito. E digo mais, se a garota fosse carinhosa e liberal, seria top caso atendesse como free. A menina é linda e parece ter 16 anos.
    Desbravando estradas, novo mundo eu encontrei
    Cidade grande que fascinação
    Nos cabarés da vida, doce ilusão.
  • Avatar do usuário
    duende macabro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2014
    Última Visita: 08/01/2022
    Mensagens: 98
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por duende macabro » 26/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um Rolé na vm, dessa vez um belo td. A menina é uma magrinha de aparelho, cabelo castanho, so...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um Rolé na vm, dessa vez um belo td. A menina é uma magrinha de aparelho, cabelo castanho, sorriso bonito.Parecia estar bêbada pois ria de tudo que eu falava igual a uma hiena.
    Disse que atende só nos fins de semana na mimosa, pois mora em são Gonçalo e atende por aquela região durante a semana.
    Pediu 50 contos por fora para beijar, liberar o cu e mamar sem capa. Na masmorra, tirei a calcinha dela e ela beijou me intensamente. Chupou gostoso, apesar de em um momento raspar o aparelho no meu pau. O cuzinho dela é bem apertado.
    Pertinho Gostoso de chupar. Pediu 10 contos para gozar na cara, não deixou gozar na boca devido ao aparelho. Valeu cada centavo.
    Desbravando estradas, novo mundo eu encontrei
    Cidade grande que fascinação
    Nos cabarés da vida, doce ilusão.
  • Avatar do usuário
    duende macabro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2014
    Última Visita: 08/01/2022
    Mensagens: 98
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por duende macabro » 29/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD com a Victória, loira gostosa, deu o cu com maestria. Se não me engano meu terceiro TD com ela,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD com a Victória, loira gostosa, deu o cu com maestria. Se não me engano meu terceiro TD com ela, peitinho bacana de se chupar. Essa gata é tiro certo.
    Desbravando estradas, novo mundo eu encontrei
    Cidade grande que fascinação
    Nos cabarés da vida, doce ilusão.
  • Avatar do usuário
    Diazepan
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2013
    Última Visita: 20/12/2018
    Mensagens: 215
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1158 Comentários: 763
    TDs
    Total
    93 9 3 105
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diazepan » 30/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado 29/01. De rolé na VM, vejo várias boas opções. Não sou de TDzar por lá, vou só ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado 29/01.

    De rolé na VM, vejo várias boas opções. Não sou de TDzar por lá, vou só pra olhar a movimentação e fazer hora para ir na Mosaico, mas fiquei doido por algumas GP´s. Uma delas foi a Angel da casa 16 do corredor U. Marco um tempo para observá-la para ver se era marrenta. Vi que era gente boa!

    A garota faz o estilo ninfetinha da zona sul: Parece ser bem nova, branquinha, bonita de rosto, cabelos pretos liso, corpinho mignon. Fui conferir!

    Fomos para a cabine. No andar da fudelância tinha ar condicionado. Beleza! Na foda, chupada normal encapada. Parto para comê-la no frango assado, olhando aquele rostinho bonito, com ela gemendo baixinho. Buceta apertadinha! Peço para ela ficar de quatro e finalizo nessa posição.

    A garota foi simpática o tempo todo. Me disse trabalhar por lá somente nas sextas e sábados.

    Essa casa sempre tem pervas interessantes. Fica numa esquina, dentro do corredor U. A cabine é bem pequena, suja pra carai, nível VM mesmo!
    Ainda me encontrei com o Rei da VM, o confrade Fúria, camarada que fazia um bom tempo que não o via. Esse é mestre!

    Gostei do que vi na VM!

    Foi isso!
  • Avatar do usuário
    galudorio
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/11/2015
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 18 Comentários: 92
    TDs
    Total
    5 3 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por galudorio » 16/02/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 12/02! Semana do carnaval acabando e tinha um ultimo final de semana para curtir. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 12/02!

    Semana do carnaval acabando e tinha um ultimo final de semana para curtir. Mas como naquela sexta estava partindo sentido região oceânica, resolvo dar um voo na VM, mas sem pretensão nenhum, apenas beber 3 cervejas e meter o pé. Até porque nas ultimas vezes que fui a mimosa estava deixando a desejar. Mas como era so para tomar um gelo mesmo resolvo dar um pulo lá.

    Pra minha surpresa aquela sexta por volta das 21:00 tinha varias que eu fiquei galudo, me lembrou ate a época antiga que era frequentador da VM, pois faltava dinheiro de tanta mulher que eu queria furar. Naquela sexta estava sim, as que eu gostei de figurinha repetida e algumas pervas novas que estava a fim de pegar eram um total de 7 meninas, sendo que 4 eram pervas que já subi e 3 pervas que queria subir.

    Mas como não fui preparado, pois não esperava que estivesse assim, se soubesse teria levado mais grana. Então tinha dinheiro pra no máximo 3 naquele momento e para algumas cervas que e de lei.

    Então no beco do U encontro a maravilhosa Sabrina, era da minha epoca, quando era garoto, ela tem mais ou menos a minha idade, deve ta na casas dos 30. Morena com sintura fina, bunda e seios medios.

    Quando a vi rebolando não pensei 2 vezes, cantei pra subir.

    Chegando lá a menina fica de 4 na cama chupando o garoto, depois fica em pé de costas e meto na pressão naquela buceta quente, depois de algumas estocadas, eu me deito na cama e ela vem por cima dando várias cavalgadas, e ai não teve jeito acabei gozando.

    Ela continua com maior corpão. Está lá na casa sexta e sábado.

    Voltarei lá com certeza, tive sorte, pois nesse dia tava muito bom em relação o que e a VM.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes

Ir para