[POINT / PONTO DE RUA] - VILA MIMOSA - RUA SOTERO DOS REIS - PRAÇA DA BANDEIRA
  • Wolly22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/12/2015
    Última Visita: 18/03/2024
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 140 Comentários: 98
    TDs
    Total
    49 0 0 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wolly22 » 19/02/2016

    Boa tarde companheiros! Sex ta feira! Dia de xerexxta ! Vamos comer puta! Rapeize, passei na vila ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [CONSIDERADO INFO/ FALTA DE PREENCHIMENTO NO FORMULÁRIO DE TD]

    Boa tarde companheiros!
    Sex ta feira! Dia de xerexxta !
    Vamos comer puta!
    Rapeize, passei na vila agora pouco e tava de dar dó. Muita puta velha, gorda e feia, mas tinha umas 3 pra salvar. Todas nos dois corredores do "U"
    Á julgar pela hora, acredito que melhora mais tarde.
    Apesar de todo esse cenário tenebroso, encontrei minha deusa do sexo JESSICA.
    Corredor U, logo na entrada que tem a sinuca. Ela fica na segunda casa da direita.
    Morena linda, simpática, cheirosa com corpo "empaudurecedor".
    Trocamos uma ideia rápida, beijamos e dei uma sarrada. Meteção, so maia tarde.
    Fica a dica amigos confrades. A mina é tiro certa pra quem gosta de "namorar gostoso". Kkk
    Ate mais tarde com o relato completo do futuro TD.
    Abçs....
  • Avatar do usuário
    INSIGHT
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2016
    Última Visita: 02/10/2022
    Mensagens: 230
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 82 Comentários: 333
    TDs
    Total
    15 0 1 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INSIGHT » 25/02/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom sou novo aqui no fórum mais sou um putanheiro das antigas apesar de jovem. Vou começar a relat...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom sou novo aqui no fórum mais sou um putanheiro das antigas apesar de jovem. Vou começar a relatar os TDs realizados e nada melhor do que começar falando aqui do antro de perdição mais famoso do Rio de Janeiro e que todo Homem deve desbravar pelo menos uma vez na vida a VILA MIMOSA ou VM para os íntimos kkk. Estive la na ultima sexta feira não estava muito cheio como nos áureos tempos e percebe-se que nada mudou, esgoto a céu aberto na rua, água empossada e um mau cheiro terrível naquela galeria em forma de U. Voltando a rua parece que inauguraram uma nova casa bem jeitosinha por sinal a primeira do lado direito, no alto, pra quem vem da Rua Ceará tinha uma morena muito gostosa de maiô transparente dançando na porta, olhei e reconheci na hora ela labutava na PORTELA 11 de Madureira já TDzei ela lá e foi D+. Ela ficou me olhando e pensei "será que ela me reconheceu também, será que vale um repeteco" mais como toda puta que cai na VM fica cheia de marra achando que pode fazer o que quiser com os clientes se garantindo naqueles cafetões resolvi não arriscar. De volta naquele corredor em formato de U dou de cara com a loirinha baixinha mais gostosa da VM a PAOLA que me reconhece e me cumprimenta vestida num maiô vermelho todo cravadinho naquela bunda gostosa delineando suas coxas grossas e saradas. Fiquei louco quando a revi depois de um bom tempo, não pensei duas vezes tava louco de saudades daquela boceta, daquela bunda durinha, daquele corpinho sarado paguei R$ 62,00 30 minutos e subimos. No quarto já parti pra cima tirando aquele maiô vermelho a viro de costas ainda em pé e tome-lhe beijos e mordidas naquela bunda ela continua uma puta gostosa do caralho, disse pra ela que estava cheio de saudade e ela diz "então vem matar sua saudade seu cachorro" meu pau quase explodindo dentro da sunga ela se abaixa na minha frente põe ele pra fora coloca a camisinha e chupa gostoso depois de um tempo a mando vir por cima então ela saca de dentro da bolsa o famoso KY (estranhei um pouco, fui um dos primeiros clientes dela na VM e me lembro que ela não usava desse artifício ficava molhadinha naturalmente deve ser devido a quantidade de programas que ela faz é impressionante, ela não para no salão) que cavalgada é aquela a baixinha senta pra valer e tem forças nas pernas se o camarada não se controlar goza ali mesmo, depois a coloquei D4 e tome pica naquela bocetinha quente e apertada PQP! A visão daquele rabo de quatro não sai da minha mente soquei o pau com força e vontade naquela boceta a segurei firme pelos cabelos loiros puxei um pouco pra traz dominei completamente a situação, enquanto socava naquela xoxota com força com uma mão segurava os cabelos e a outra ela pedia pra que eu desse uns tapas naquele rabo gostoso hummm o tesão foi a 1.000 não sei até hoje como não gozei ali mesmo, enchi aquele rabo de tapas e ela aguentando firme "FDP, GOSTOSA DO CARALHO!!!!" gritei pra ela kkkk, depois pediu pra que eu a comesse no PPMM colocou sua pernas sobre meus ombros e tome pau na xota agora já a sentia molhadinha naturalmente como nos velhos tempos (ela gozou bem gostoso) delícia gostosinha D+ eu dando umas estocadas naquela buça olhando aquela carinha linda que ela tem quando não aguento e gozo na borracha caio em cima dela quase desfalecido bem na hora que acaba o tempo e o pau dentro dela ainda esguichando leite dentro da borracha PQP QUE GOZADA
    PRA QUEM AINDA FREQUENTA A VM PODE IR COM FÉ NA PAOLA BAIXINHA, LOIRINHA, SIMPÁTICA E EXTREMAMENTE GOSTOSA SEMPRE QUE VOU NÃO TROCO O CERTO PELO DUVIDOSO, PUTA DA VM E TUDO MALANDRA A PAOLA E UMA DAS POUCAS QUE SE SALVAM DAQUELE LUGAR.
  • Avatar do usuário
    Diaz22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/01/2016
    Última Visita: 20/01/2024
    Mensagens: 55
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 346 Comentários: 88
    TDs
    Total
    32 1 1 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diaz22 » 12/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades. Vim aqui relatar este TD realizado no mês de dezembro. TD atrasado,mas não sonegad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades.
    Vim aqui relatar este TD realizado no mês de dezembro. TD atrasado,mas não sonegado kkk

    Enfim,Vou relatar um TD que aconteceu na famosa vila mimosa,na espelunca mais sombria do RJ,quiça do Mundo.
    Aquele lugar realmente não presta,você encontra de tudo lá,traveco,cracudo,cafetão e por aí vai...Não me espantaria se encontrasse um Dragão naquela budega.Relmente é algo degradante.

    PRÉ TD

    Era um dia de semana bem tranquilo e um calor do caralho!Quando de repente um amigo meu me manda uma msg com a seguinte proposta:"coe mano ta de bobeira aí?Vamos na vila mimosa" EU RESPONDO: "to duro mano";ele responde novamente: "bora mano,eu pago uma puta pra tu.Papo reto".
    COMO RECUSAR UMA OFERTA DESSA?
    Não vou mais prolongar e vou direto ao ponto.

    TD

    Depois de um longo período naquele trem horroroso, finalmente chego á tão famosa Vila mimosa.
    Começo a andar naquele beco do U e não vejo nada de mais,nada de que me agrade.
    Paro no final do beco do U a direita e começo a observar o lugar.
    Paro em frente a casa da PAOLA,uma loirinha magrinha com o bumbum empinado que ainda não tive oportunidade de desbravar(segundo alguns confadres ela parece fazer um atendimento bom)
    Nesse momento sai da casa uma morena com cabelo de implante,com uma tatoo de pimenta na bunda e um belo de um lábio carnudo,além dos seis pequenos.Seu diferencial era a Rabeta.
    Olhei e me despertou uma curiosidade,porém ela veio na minha direção e disse o seguinte:"vamos fazer um sexo gostoso;tenho um produto que passo no seu pau que ele fica quente pra caralho" 26** 17** Apesar de ser novo,já me liguei que era tudo cascata e fui continuar o rolé.
    Novamente ando por aquele lugar fétido e não encontro nada que me agrade,calhou de eu e meu amigo voltarmos para essa casa e ele ir fuder com uma morena nariguda,daí ele falou: "vai com aquela morena";taquei o foda-se e fui.... para quê? 71**

    Foi uma merda! A mulher só chupou de camisinha e quando eu fui botar a mão na cabeça ela ficou puta! pensou que eu ia esculachar ela,sei lá que porra...
    Falou para eu não bater nela se não ia chamar o gerente.EU pensando "como assim"? 08**
    Daí já fiquei 46** puto pra cacete e mandei ela vim por cima,ficou metendo e ainda por cima cheia de marra!
    QUE MULHER PILANTRA!!1
    Minha vontade era de sentar a mão na cara dela e sair saindo,porém essas pervas são amparadas por outro jurisdição.
    O que eu pude fazer?Ir no Procon? Ir na delegacia para pegar meu dinheiro de volta?
    Infelizmente esse é um risco que nós putanheiros corremos...Pagamos e não temos ninguém para reclamar 12**

    FUJAM DESSA VIGARISTA! ELA SE ENCONTRA NA MESMA CASA DA PAOLA( A LOIRINHA BAIXINHA DO CU EMPINADO) ELA É UMA MORENA DAS PERNAS GROSSAS,SEM BARRIGA E DA BUNDA MANEIRA.

    CILADA TOTAL!!!
  • Avatar do usuário
    Andarilhotermass
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/10/2015
    Última Visita: 05/01/2022
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 60
    TDs
    Total
    8 1 1 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Andarilhotermass » 21/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Foi ali na rua da Ipiranga... Várias ninfetinhas e escolhi uma de um grupinho que tinha ali. Me arr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Foi ali na rua da Ipiranga... Várias ninfetinhas e escolhi uma de um grupinho que tinha ali.
    Me arrancou 90 dilmas para chupar sem camisinha e deixar eu gozar na sua boca. Tudo bem.. Eu estava precisando disso..
    Chupou e joguei leite na boquinha, mas sujou o banco todo do carro. Foda.
    Mas valeu!
    Eu procuro uma puta que ainda não encontrei, diferente de todas que paguei.
  • Wolly22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/12/2015
    Última Visita: 18/03/2024
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 140 Comentários: 98
    TDs
    Total
    49 0 0 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wolly22 » 27/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Gata: Lais, beja: Sim, Cu: Nao, Mama: Sim, preço: 85,00 time: 30min Fala companheirada dos puteiro...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Gata: Lais, beja: Sim, Cu: Nao, Mama: Sim, preço: 85,00 time: 30min

    Fala companheirada dos puteiros da vida!
    Caros confrades, vamos a relato de uns dias atrás (atrasei, mas nao soneguei)
    Foi na semana passada, uma sexta feira. Chego na vila por volta das 4h da manha. Dou uma volta e vejo que o movimento ainda ta bom.
    Nao ta lotado, mas ainda dá pra fazer umas putarias.
    Encontros velhas conhecidas (shirley e Lais) procuro minha deusa Jessica, mas ja estava dormindo.
    Paro pra tomar uma cerva com a Sheilinha, ela ta muito gostosa uma bunda grande, linda, lisa e excitante (ela ta na casa 2)
    Mas vejo a Lais e nao resisti.
    A preta da um sorriso e estica o pescoço qndo me vê. Daí nao tinha como rejeitar. Parei naquele corpinho negro, magro, com uma bundinha perfeita cinturinha fininha.
    Partimos pro fight, pago e subo.
    A casa nao é boa e os quartos um lixo. Mas mw concentrei na gata.
    Ate que foi bom, recomendo essa nega. Mamou bem, sem capa, fizemos um ppmm, d4, depois uma bela cavalgada, coisa linda quicando na minha piroca. Botei ela em pé lwvanteia perninha, peguei naquela cinturinha de pilão e botei com força. Voltamos pra ppmm trocamos uns beijinhos e parei de segurar. Goszei gostoso de ladinho. Mas alguns beijinhos e descansamos um pouco.
    Saí satisfeito, volto depois pra comer a Sheila
  • Avatar do usuário
    Andarilhotermass
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/10/2015
    Última Visita: 05/01/2022
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 60
    TDs
    Total
    8 1 1 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Andarilhotermass » 05/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dirigindo ali por trás, na rua do Ipiranga, avistei uma dupla de meninas. As duas branquinhas, uma ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dirigindo ali por trás, na rua do Ipiranga, avistei uma dupla de meninas. As duas branquinhas, uma de cabelo preto e outra loira. Ambas bem gostosas e de rosto bonito. Uma se chama Sheron e a outra Bruna. Como não consegui escolher uma, levei as duas comigo. Fomos para o estacionamento, dai sentamos os três na banco de trás e as botei para me mamar. Foram revezando até me fazer gozar. Foi uma ótima experiência. Ali rende alguns frutos bons, é só saber procurar. 64**
    Eu procuro uma puta que ainda não encontrei, diferente de todas que paguei.
  • Avatar do usuário
    Andarilhotermass
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/10/2015
    Última Visita: 05/01/2022
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 60
    TDs
    Total
    8 1 1 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Andarilhotermass » 25/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive mais uma vez no puteiro ao ar livre mais conhecido do Rio, a VM! Dessa vez resolver desbravar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive mais uma vez no puteiro ao ar livre mais conhecido do Rio, a VM! Dessa vez resolver desbravar a rua Sotero dos Reis, já que a rua do posto Ipiranga estava fraco. Olha, fui e me surpreendi com a quantidade de novinhas nesse lugar, realmente eu não esperava encomtrar tantas. Avistei uma ninfetinha na ultima casa, chamada Mari. Parecia ter seus 18 aninhos, com cabelos pretos lisos, barriguinha saradinha, bundinha e peitinho pequenos mas que eram bem durinhos. Subi com ela e foi burocrática, bem padrão VM. Fizemos papai e mamãe, eu em cima ela de quatro tb. Tenho encontrado bons frutos nesse lugar e perdi o preconceito com a VM. O custo x benefício é excelente e é cheio de ninfetinhas. É isso... Abs a todos!
    Eu procuro uma puta que ainda não encontrei, diferente de todas que paguei.
  • Avatar do usuário
    El Cabo
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 07/01/2014
    Última Visita: 25/08/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 265
    TDs
    Total
    42 5 5 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por El Cabo » 23/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fazia um bom tempo que não escrevia um TD na área trash, mas volta e meia me bate aquela vontade d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fazia um bom tempo que não escrevia um TD na área trash, mas volta e meia me bate aquela vontade de voltar ao submundo da putaria para ter o prazer de garimpar pérolas em meio às trevas. Neste sábado estava com muita vontade de fazer sexo com alguma gostosa, e como sábado de noite as opções são meio escassas, pensei em ir à Mosaico, pois sei que o time lá costuma ser bom e o custo benefício vale à pena. Sendo assim, já depois de meia noite tive a coragem, me arrumei e rumei para os lados da Praça da Bandeira. Chegando lá, passei em frente ao local e vi várias garotas ali na varanda, sendo que uma loirinha com uma bunda deliciosa me chamou a atenção, mas o lado negativo é que havia muito cueca perto delas. Assim, decidi dar um rolé na VM e conferir o elenco, ainda que desanimado por saber que aquele local é um antro de malandras prontas pra nos dar o golpe em quase todas as ocasiões. Chegando la, fiquei surpreso por ver a quantidade de garotas novinhas que estava bem maior do que nas outras vezes que passei por lá. Logo na frente da entrada do corredor em U, próximo à mesa de sinuca, havia uma morena de biquíni toda tatuada que me deixou com água na boca. Nos olhamos, mas continuei a andar para ter uma noção do todo. Quando retornei, a menina já não estava lá e então fiquei parado no local. Daqui a alguns minutos a menina passa e vem falar comigo, e então eu a pergunto se ela toparia ir comigo para algum motel ali nas redondezas, e ela disse que o preço seria 150, mas que não fazia oral sem capa. Como acho oral sem capa super sem graça, dispensei e recomecei minhas andanças. Quando andava próximo à terceira casa do corredor em U no lado esquerdo (o corredor da mesa de sinuca do bar), vejo outra morena novinha com um corpinho típico de ninfeta (magra, seios pequenos, piercing no umbigo e bundinha toda perfeita) e decidi entrevistá-la. A menina me diz que se chama Thayane, tem 21 anos, me disse que beijava e fazia oral sem capa. Pergunto então se ela podia me atender por uma hora em outro local, e ela prontamente aceita e me disse que o valor seria de R$ 100,00. Topei na hora, e depois da menina subir para trocar de roupa, fomos para o Motel Canário. Chegando lá, pago o valor de R$ 60,00 e fomos para o quarto (bem simples, mas ainda melhor que as instalações da VM). Imediatamente passo a beijar a menina e apalpar sua bunda por baixo da bermudinha jeans que ela usava. Me abaixei e beijei a polpa de sua bundinha linda e meu pau estava já bastante duro, mas a menina pediu um tempinho para tomar um banho. Esperei a menina deitado na cama. Ao voltar, ela ainda com a toalha enrolada vem por cima de mim e passa a beijar meu corpo todo, e pouco tempo depois começa um oral sensacional, babado, cuspido, e metendo todo meu pau em sua boca. Enquanto ela me chupava, tirei sua toalha e apreciei aquele corpo de ninfeta. Para não acabar gozando, pedi a ela para ficar de quatro e chupei sua bucetinha por algum tempo e com meu pau já super duro, coloquei a camisinha e meti bastante naquela boceta vendo a visão daquela bunda toda perfeitinha. Ia aumentando e diminuindo para não gozar rápido, e depois meti com ela de bruços por alguns minutos, até que parei e pedi para ela se deitar de frente. Passei a meter no PPMM, primeiro deitado por cima dela e depois com as pernas dela em meus ombros, e realmente estava muito apertado, até que não pude mais segurar e gozei. Conversamos por um tempinho, ela me falou sobre a vida dela, até que depois de um tempo meu pau foi ficando duro novamente, e eu a puxei para que me chupasse de novo, sendo prontamente atendido. Depois de outro boquete gostoso, pedi para ela ficar de quatro na beirada da cama, e eu fiquei em pé e passei a bombar segurando forte na sua bunda e costas. Como tinha a sensação de que o tempo estava no fim, não segurei por muito tempo e enfim gozei pela segunda vez. Já bastante saciado, conversei mais um tempo com a menina (que era muito simpática), paguei o valor devido, nos arrumamos, a deixei em frente à casa em que trabalha, nos despedimos com beijinhos e um abraço e voltei para a minha casa. Fazia muito tempo que não desbravava alguém na VM, mas realmente dei sorte neste fim de semana. De qualquer forma, tenho a impressão de que se negociarmos com alguma menina um atendimento em outro ambiente, a probabilidade de que sejamos melhor atendidos seja maior do que lá dentro, onde a pressão para dispensar o cliente logo é grande. Vamos ver se darei essa mesma sorte em outras ocasiões. Abs
  • Avatar do usuário
    Rafa222
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/12/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 189
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 350 Comentários: 116
    TDs
    Total
    22 1 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rafa222 » 11/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tava de bobeira em casa e com tesão, fui eu de rolé na famosa vila mimosa.. Era uma sexta feira, l...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tava de bobeira em casa e com tesão, fui eu de rolé na famosa vila mimosa.. Era uma sexta feira, local cheio de meninas e de bêbados também.. No final do carredor "U", na parte q fica mais escuro, avisto uma morena de cabelo grande e liso, rosto bonito e uma bela bunda. Eu tava afim de gozar na boca e ralar, mas falei com a menina e ela disse q daria o bumbum e deixaria gozar na boca por 50 reias.. Paguei e subi pro quarto, se é q podemos chamar aquilo de quarto.. Tirei a bermuda e ela já cai de boca, mamada gostosa, mama com vontade.. Chupa, baba, bate com a piroca na bochecha e depois pergunta se eu quero comer o cuzinho ou a boceta.. Comecei pela boceta, depois de uma tempo parto pro cuzinho, meto muito com a gostosa de 4 e qndo vou gozar, ela vira, tira a camisinha e começa a chupar.. Dou uma bela gozada na boca dela, ela mama até o final e depois cospe na lixeira.. Visto minha roupa e vou embora levinho levinho..
  • Avatar do usuário
    INSIGHT
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2016
    Última Visita: 02/10/2022
    Mensagens: 230
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 82 Comentários: 333
    TDs
    Total
    15 0 1 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INSIGHT » 02/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado a uma semana na sexta-feira. Estava eu pelas imediações da praça da bandeira e resol...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado a uma semana na sexta-feira. Estava eu pelas imediações da praça da bandeira e resolvi dar um perdido, tava com tanto tesão que passei na VM só queria esvaziar o saco e meter o pé e encontrei um fodão pela frente parei na Queen 46 casa grande de frente pra rua, Adrielli é o nome dela, morena falsa magra bunda gostosa, leve marquinha de biquíni, seios pequenos, cabelo liso no ombro, aparelho nos dentes bem gatinha.
    Sentou do meu lado disse que trabalhava na Marechal Floriano 129 mais tava muito fraco e alguém lhe indicou essa casa na VM que tambem já teve dias melhores.
    Decidi subir com ela e não me arrependi, garota gostosa, limpa, cheirosa já chegou beijando de língua gostoso hálito muito bom eu lambia o pescoço dela e ela se arrepiava toda e volta a beijar enfiando a língua naquela boquinha gostosa, apertava aquela bunda e meti a mão na bucetinha dela por traz e tava toda molhadinha, que delicia.
    Meu Pau já tava explodindo de tesão ela pega a camisinha e veste ele (eu já sabia que ela iria mamar de camisinha) e começa um boquete muito bom e babado, pedi pra ela ficar de 4 enquanto me chupava e eu ia passando a mão e metendo o dedo naquela xoxota quente e molhada, mandei ela virar aquela bunda pra mim e comecei socando na pressão ela olhava pra traz e mordia a boquinha fazia aquela carinha de quem ta gostando d+ soquei, soquei, soquei muito meu pau naquela buceta molhadinha e ela não refugou nenhum momento, deitei por cima dela com ela de bruços sem tirar de dentro e continuei metendo quase gozei assim, mais tirei, queria aproveitar mais um pouco e mandei ela vir por cima cavalgando e como cavalga a danada sentou quicou e rebolou na pica como poucas ai não teve jeito gozei tudo que tinha direito enchi a camisinha dentro dela que ficou espantada com a quantidade de porra kkk.
    Ela foi se lavar e voltou rápido depois eu fui também tem uma espécie de banheiro la em cima se é que da pra chamar aquilo de banheiro kkk fazer o que isso é VM. Voltei me vesti ela disse que eu era gostoso me despedi e fui embora.

    Gostei muito da garota, fode muito gostoso, não ficou apressando a gozada o que é comum na VM pelo contrario, vi que ela também curtiu o momento por isso vale o relato, ela disse que estará na casa de terça a sexta e eu pretendo repetir.
  • Avatar do usuário
    INSIGHT
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2016
    Última Visita: 02/10/2022
    Mensagens: 230
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 82 Comentários: 333
    TDs
    Total
    15 0 1 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INSIGHT » 02/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Queen 46 Voltei lá na terça atrás da Adrielli e não a vi, esperei durante um tempo bebendo uma B...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Queen 46
    Voltei lá na terça atrás da Adrielli e não a vi, esperei durante um tempo bebendo uma Budweiser e nada, não podia demorar e então entra no salão uma moreninha, baixinha, magrinha, cabelo preto liso altura do ombro, toda saradinha e com uma bundinha empinada que me deixou maluco.
    Chamei, ela veio e disse que seu nome era Anita e que trabalhava em outra casa no Centro (esqueci o nome) depois de desenrolar a foda subo com a gostosinha toda cheirosa, já chegou no quarto apertando meu pau com cara de safada e procurando a minha boca pra beijar e beijou gostoso com vontade e cheia de tesão boquinha gostosa e cheirosa, beijos de namoradinha safada enquanto eu dava uns tapas naquela bundinha gostosa.
    Depois ela sentou na cama colocou a camisinha com a boca e mamou muito gostoso, na pressão e bem babado, mandei ela vir cavalgar e sentou com gosto dava pra ver que essa gosta de pica, sentava e rebolava e eu ia sentido a buceta dela ficar cada vez mais molhada ela deitou no meu peito e continuou cavalgando e gemendo muito, que delícia.
    Levantei da cama com o pau ainda dentro dela e comecei a socar aquela bucetinha em pé (vantagem dela ser magrinha e baixinha rs) depois a virei de quatro e mais pau na xota da baixinha gostosinha soquei firme e ela gemendo sem reclamar de nada fui jogando meu corpo sobre o dela e soquei mais um pouco com ela de bruços empinando aquela bundinha gostosa pra mim, comi muito durante um tempo até gozar tudo na camisinha dentro dela, fiquei igual um cachorro agarrado.
    Levantei joguei a camisinha no lixo, ela pegou um lenço umedecido dela e limpou meu pau com muito carinho uma, duas vezes, conversando comigo, viu que eu estava suando um pouco pegou outro lenço muito cheiroso por sinal e passou na minha testa foi a primeira vez que recebi um tratamento desse na VM. Me arrumei me despedi e fui embora.

    Garota simpática e gostosa, gostei muito dela e da foda que nos demos tambem, ela faz anal mais é só a partir do programa de 40 minutos, eu não fiz questão. No salão ficou conversando comigo e não me apressou nenhum momento pra subir muito pelo contrario fui eu que a chamei pra subir.

    Foi a segunda vez que me dei bem com uma perva de outra casa sem os famosos "vícios de puta da VM" por isso vale o relato.
  • Avatar do usuário
    Matheus_Bluvol
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/12/2012
    Última Visita: 04/10/2019
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Matheus_Bluvol » 05/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de um bom tempo ausente deste famoso antro da perdição carioca, eis que rumo novamente para...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de um bom tempo ausente deste famoso antro da perdição carioca, eis que rumo novamente para fazer uma nova incursão SOLO na Rua Sotero Reis e passar na porta da MOSAICO.
    Fui lá pro final do mês de Junho. No fim de mês, o povo já está com pouco dinheiro, e no fia fazia frio e tinha chovido. Ou seja, o movimento estava bem fraco. Devo ter contado umas 30 pervas, e o corredor U estava bem fraco. Nunca tinha me deparado com uma VM assim. Como eu já estava lá, resolvi rodar o corredor U, e depois esperei na entrada por novidades. O nível decepcionava, apesar de ter visto uma loira gostosa. Mas não deu vontade de subir pro quarto. Passo na porta da MOSAICO e vejo pervas de nível razoável para o preço que custava (eram 240,00/h em 2014, não sei agora). Depois rodei o U novamente, e resolvi ir embora. Eis que na última casa quase ali no galpão de estacionamento de caminhões vejo a Fernanda e uma mulata clara também bonita conversando. Ela é uma gata de trinta e poucos anos, morena clarinha, bem baixinha, cabelo preto, e bonita; então resolvi subir 30 minutos, por 67 pratas. Tivemos umas preliminares de qualidade, com ela rebolando no meu pau, e eu beijando os seios, mas decepcionou no beijo na boca, por que não gosta de beijar clientes. Ela encapou o júnior e mamou gostoso; não fez nem meio DP, só a cabeça e mais um pouco, mas mesmo assim estava muito bom. Chupei os seios, dei uns beijões na bundona dela e fomos de ppmm. A boceta dela é bem apertadinha, apesar dela já ser mãe. Meti pouco, pois queria segurar mais a minha primeira gozada. Fomos então de quatro. Comer ela de quatro foi muito bom, também. Só aguentei uns 2 minutos e gozei gostoso na camisinha dentro dela.
    Aí veio a parte que me decepcionou. A regra malandra lá da Vila Mimosa, que é gozou-vazou. Ela interrompeu o sexo para se vestir, e falou que era regra de lá. Aí eu me lembrei que os TD's com duas pervas que comi na VM em 2015 também foram assim, ou seja, é regra geral de lá. Por isso o TD neutro. Paguei 67 pratas por meros 15 minutos burocráticos. O barato saiu caro.

    Acho que no fim das contas não compensa. Pois sai mais barato e mais prazeroso acertar com uma perva do site Vivalocal, ou uma GP/terapeuta daqui dos anúncios do FX, que aceite duas gozadas e sem frescuras. Então deixo estas dicas: vão para lá nos inícios dos meses; sextas-feiras principalmente, e em dias mais temperados, sem chuva. E gozem depois de 25 minutos de sexo, pelo menos. Fui.
  • Avatar do usuário
    Leoakley
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Leoakley » 07/08/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    No dia da abertura das olimpiadas, devido ao trânsito, resolvo parar na vila p beber uma gelada, ad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    No dia da abertura das olimpiadas, devido ao trânsito, resolvo parar na vila p beber uma gelada, adoro aquele lugar decadente, coisa de maluco acho eu,
    chego bebo vários latões do lado de fora do corredor, qnd vejo três pretinhas bonitas, conversando meio que acanhadas bem na entrada da vila, sendo que uma delas tentava puxar as outras duas para dentro da vila, percebi qu elas estavam entrando na zona pela primeira vez, fiquei de pau duro nas novinhas, pareciam ter 18 anos, deixo elas entrarem e fico esperando elas aparecerem, demoraram um pouco a mudar de roupa, enquanto isso fiquei bebendo uma gelada e sarrando em outras garotas, nesse dia tinha bastante opção, aacho que devido as olimpiadas.
    Quando as meninas aparecem, abordo a mais novinha que me diz que não faz anal, mas apontou a outra que fazia,
    combinei valores e subi a masmorra.
    menina nova, sem maldade nenhuma no mundo da putaria, rsrsrs, papai aqui aproveitou.....
    mamou por muito tempo, engolindo por muitas vezes todo meu pau, mamou na pele, depois perguntou se eu queria o cú ou a buceta, digo que primeiro a buceta pra lubrificar a camisinha rs,
    depois pedi o cú, comi por várias posições sem a garota reclamar, tiro a camisinha e mando chupar de novo, dou uma farta gozada na boca, ela vira cospe, e sai se limpando e eu vou para casa leveinho...,......escrevendoo rápido aqui....vlw...
    "Pau que nasce torto, nunca se endireita....menina que requebra, mãe, pega na cabeça."
  • Avatar do usuário
    Kid bengala jr.
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/07/2014
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Kid bengala jr. » 14/08/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Puta que me pariu hoje domingão fim de tarde partiu mimosa tava chato vazio só cuecas vendo o jogo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Puta que me pariu hoje domingão fim de tarde partiu mimosa tava chato vazio só cuecas vendo o jogo do botafogo mulher que é bom só galinha velha dava pra fazer uma canja tranquilo fui embora rodei pela rua do 4 bom nada quinta da boa vista só trabuco tô fora pagar pra comer via do nem me pagando pensei porta vou voltar pra casa e assistir Faustão com a patroa voltei para mimosa na primeira casa perto do frigorífico a esquerda encontro com a Jeane não é bonita mas mete muito subimos já prestes a entrar no cafofo a gene comprimentos uma branquinha do corpo lindo lindo fiquei louco ela percebeu e perguntou se eu queria comer as duas claro quando deitei na cama e as duas começaram a me chupar e não consegui mas enxerga meu pau quase gozei ali mesmo pedi que ambas ficassem de quatro meti nas duas porta não consegui segurar o gozo por 5 minutos me acabei de tanto semana que vem vai ter mais vou comprar um azulzinho e elas vão ver o que é bom pra tosse.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Ir para