[POINT / PONTO DE RUA] - VILA MIMOSA - RUA SOTERO DOS REIS - PRAÇA DA BANDEIRA
  • Avatar do usuário
    Fúria
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/03/2012
    Última Visita: 23/12/2017
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fúria » 05/09/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eduarda Loira - Casa 01 - 31/08 - 22:00 Pois é nobres confrades, sexysa feira e Fúria estava a ca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eduarda Loira - Casa 01 - 31/08 - 22:00

    Pois é nobres confrades, sexysa feira e Fúria estava a caça no seu reduto, muitas cervas na cabeça e voltas e + voltas a procura da presa para o abate !!!
    Muitas cartas marcadas e resolví arriscar uma loira , não muito simpática, ke sempre avisto nessa casa !!!
    A casa 01 fica no 1o. corredor do U, sentido Mosaico-VM, tem bons quartos e um Mulata Saradona ke nunca tracei também labuta por lá !!!
    Eduarda é uma loira alta, falsa magra, um rosto ke pode ser considerado bonito, bem interessante para os padrões da VM !!!
    Como já estava ficando apertado no meu Hr devido as BOLS, e com o aditivo correndo no sangue, não perguntei porra nenhuma e resolví arriscar, FIGHT !!!
    Bkte com capa razoavel, Xota depilada,seios pekenos e um bundinha até bonita - PPMM, como a porra do chão estava escorregando , acreditem é verdade, a prima até comentou ke já tinham falado a mesma coisa, detalhe ke não tirei a roupa, nem o tênis sô abaixei as calças, pedí então pra ela sentar, ilustres foristas ela se negou a sentar, keria ke eu deitasse na cama por cima dela, imaginem como eu ia conseguir isso com as calças pelas pernas e de tênis, fikei puto, botei ela de quatro e sokei forte até gozar e vazar dakela roubada !!!
    Custo Prejuízo: 40,00 - 30,00 Minutos
    TD Negativo - " Até os reis tem seus momentos de derrotas !!! "
    Peguei meu cajado e metí o pé, frustrado por não ter pego minha delícia de carta marcada Lorraine (Tracei ela ontem 04/09 - Não relatarei para não ser repetitivo - vide TD ) !!!!
    Fujam dessa pilantra e de uma outra loira parecida com ela , Mas + Feiosa e nariguda ke labuta tbm por lá !!!
  • Avatar do usuário
    Fúria
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/03/2012
    Última Visita: 23/12/2017
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fúria » 13/09/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Positivo - Thallita - Casa 09 - 07/09 Sexta - 23:00 Essa casa é a penúltima casa a eskerda, pr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Positivo - Thallita - Casa 09 - 07/09 Sexta - 23:00

    Essa casa é a penúltima casa a eskerda, próximo a sinuca, no 1o.corredor do U , sentido Mosaico VM, acho ke é a 09 em frente a 12 !!!
    Depois de várias voltas pela VM, resolví arriscar essa perva !!!
    Já saco ela a um bom tempo, pois ela é bem bonita de rosto, corpo esguio, tipo falsa magra, uma bunda bonita , realçada por um vestido preto colado, muito interessante, apesar de demonstrar uma marrinha !!!
    Blue Venon pulsando no sangue e a procura de novidade , FIGHT !!!
    Bkte bom com capa, PPMM, Sentada de frente, Gangorra e finalizei com ela de quatro !!!
    Pontos Fortes descritos acima, e ela tem um corpo bem bonito nua , uma bunda gostosona;
    Pontos fracos: Na socação sentí um leve caff de xota, o ke me fez acelerar pra gozar , peitos pekenos e pediu caixinha, mais sô tinha uma nota de galo e ela não reclamou !!!
    Custo X Benefício: 40,00 - 20 mints (isso mesmo) !!!
    Também atende por: 50,00 - 30 minutos e acho ke 80,00 01 hrs !!!
    Talvés repita apesar do caffzinho de xota, pois essas marrudinha na segunda vez , costumam se soltar + !!!
    Hojeé dia de VM PORRA , Fúria estará lá com seu cajado e sua lanterna no peito - HOMEM DE FERRO !!!
  • Avatar do usuário
    Fúria
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/03/2012
    Última Visita: 23/12/2017
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fúria » 28/09/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    THAMIRES - 04 casa a esquerda - segundo corredor do U - Sentido Mosaico -VM - Acho ke é a 1 ou 2 de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    THAMIRES - 04 casa a esquerda - segundo corredor do U - Sentido Mosaico -VM - Acho ke é a 1 ou 2 depois da 23 !!!


    Ontem ganhei até uma cortesia da tia XUXA Preta, me deu uma dose regada de JW - Black Label !!!
    Cheguei tarde , 21:30, já tava meio esvaziando, + ví boas opções , acabei TDzando a Carta marcada THAMIRES, ke tinha muito tempo ke não TDZ ela !!!

    BKT - Bom Com Capa
    PPMM - Sentada Frente - Gangorra - De Quatro - Sentada de Quatro !!!
    TD Positivo - ( Mais Detalhes Tds anteriores ) !!!

    RECOMENDADA !!!


    Me Fudí saí de lá 00:30, Tunel fechado e tive ke fugir das BOLS !!!

    SUCESSO TOTAL !!!!
  • Avatar do usuário
    Fúria
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/03/2012
    Última Visita: 23/12/2017
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fúria » 05/10/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    VM - 04/10 - 20:30 VM fraca , muitos desfalkes, Queens Bombando + não gosto da casa , muito suja e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    VM - 04/10 - 20:30

    VM fraca , muitos desfalkes, Queens Bombando + não gosto da casa , muito suja e número grande de clientes, avisto 01 Loirinha Filé em frente ao 2o. corredor do U , próximo aos ambulantes, + rapidamente desaparece, a Dupla Ruiva e Morena presentes nesse 2o.corredor do U, Labutam pela casa das primas, nada + de meu interesse !!!
    Cervas, Conhake de Mel com Catuaba da Tia XUXA Preta, resolvo aditivar e carta marcada .

    Lorraine - Minha perdição !!! Casa Próxima a sinuca - ultima a esquerda - 01 corredor do U !!!

    Bkte com capa na pressão, De quatro, Sentada de frente , gangorra, de quatro e Finalizei com ela sentada de costas !!!
    Tava arretada ela ontem: Come esse bucetão, bate na minha bunda..... :)) :clap: !!!
    Muito bem recomendada, já fodí ela uma 8 a 9 vezes - BOPEI ^:)^ !!!
    50,00 - 30 minutos !!!
    Pontos Fracos - O peito é meio Muximba e os quartos não são dos melhores !!!!
    Pontos Fortes: Bokte na pressão, não refuga no fight, par de coxas e bundinha magníficas, cabelão liso e bem tratado, simpatia da perva !!!
    BOPEI de novo :(( !!!
  • Avatar do usuário
    Fúria
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/03/2012
    Última Visita: 23/12/2017
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fúria » 11/10/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    10/10 - 20:00 - Andréia - Casa 07 Pois é nobres putanheiros, Fúria sempre acreditando na VM, enc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    10/10 - 20:00 - Andréia - Casa 07

    Pois é nobres putanheiros, Fúria sempre acreditando na VM, encara + um Tour pelas Zona da Pça da Bandeira !!!
    Cervas no bar de Seu Paulo, Papo com os amigos, Churraskim no Marrento e me dirijo a vila, keria ter ido na Bombeirinho 116, atras da Mulata Pérola, para sô um Bkte com Garganta Profunda no pêlo, ke ela manda bem, + o Trampo e a sede me levaram pra Vila !!!
    VM Fraca , sem muitas opções, algumas já conhecidas, percebo ao longe minha Musa Lorraine, Fujo dela, cervas no bar do Luxa e da Branca, Cervas na Tia XUXA Preta, ke me coloca + uma cortesia de Catuába com mel, aditivo correndo no sangue e avisto a presa.
    Andréia, Loira, corpo malhado + não musculoso, Madura, lentes azuis, me deixou na pilha...Fight !!!
    Bkte com capa bom na pressão, PPMM, Senta de frente, Gangorra , de Quatro , Leite na borracha !!!
    Gostei, boa opção, pretendo repetir !!!
    Custo Benefício : 40,00 - 20 Minutos !!!
    Pontos Forte: descritos acima (Belo Corpo) e pareceu ter gozado Tbm !!!
    Pontos Fracos: Não é muito de papo, e não tira a Sandalha, é daquelas que dão milhões de volta pra desamarrar !!!!
  • Avatar do usuário
    Fúria
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/03/2012
    Última Visita: 23/12/2017
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fúria » 13/10/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    12/10 - JÉSSICA - CASA 08 Depois de ter ficado na mão, afim dessa perva e sem porra nenhuma pra f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    12/10 - JÉSSICA - CASA 08

    Depois de ter ficado na mão, afim dessa perva e sem porra nenhuma pra fazer , resolví ir na VM, ver ke merda ia dar !!!
    Bebí no meu reduto em frente ao mundial, papo com os amigos, vizinho bebasso e parti pra dentro do Lixão, mesmo ke fosse sô pra beber umas Heinenkens 600 ml super gelada no bar da Branca e do Luxa !!!
    Chuva Fina, VM Vazia , pensei me fudí !!!
    Mas quando pensei ke tudo estava perdido, avistei a presa na casa 08, fica próxima a Sinuca a esquerda no 1o corredor do U sentido Mosaico VM !!!
    Nem pensei muito, já tava calibradasso e Fight !!!
    A Perva é exôtica, Morena Magra, de óculos, cabelo caheado , mas com uma beleza diferente ke me deixou pilhado, aliado a uma simpatia IMPAR !!!
    BKTE Excelente com capa, PPMM, Sentada de frente, Gangorra, sentada de costas , não aguentei Leite na Borracha !!!
    A PERVA TEM A TÉCNICA DO POMPOARISMO, KE ME DEIXOU LOUCO !!!
    Tava tão pilhado e aditivado ke depois de gozar, pedí pra colocar outra camisinha e ficar metendo, mesmo sabendo ke não ia conseguir gozar novamente, a perva aceitou !!!
    Botei ela de quatro e fikei curtindo, ela é muito gostosa mesmo, Gritaram " acabou o tempo ", mas pedí pra ela ficar se masturbando ke eu iria punhetar até gozar !!!
    Depois de muita luta e suadoro , gozei vendo a perva de quatro , de frente , se masturbando, foi 10 :clap: !!! E eu quase morrí, teto preto , perna bamba :crazy: !!!
    Muito legal - Pretendo repetir !!!
    Pontos Forte descritos acima,principalmente o POMPOARISMO, a Simpatia da perva ( Deixou eu continuar metendo dps de gozar), gostava de Bktar quando mudava de posição (Camisinha Sabor Morango) e os quartos estavam num bom padrão pra VM !!
    Pontos fracos: Ela não é nenhuma belezura de Rosto, mas é instigante !!!
    Custo: (Como ela mesmo definiu), 30,00 pra ela e 10,00 do quarto - 20 Minutos , mas ke pareceram + 30 Min !!!
    Recomendada !!!
  • Avatar do usuário
    Fúria
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/03/2012
    Última Visita: 23/12/2017
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fúria » 25/10/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Thalia - Casa 48 - A0 Lado da Queens - 20/10 - 23:30 Pois é Nobres Confrades depois de 02 dias ant...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Thalia - Casa 48 - A0 Lado da Queens - 20/10 - 23:30

    Pois é Nobres Confrades depois de 02 dias anteriores seguidos, indo no Lixão e me decepcionando, insistí em ir no Sábado a noite !!!
    VM sem muitas atrações, já na marca do penalti, avisto a presa, já tinha sacado essa morena-mulata outras vezes, + nunca tdzdo, abordei , perguntas de Praxe - FIGHT !!!
    Morena jambo, Falsa magra, abdomen definido, bonito rosto, peitos pequenos, bundinha magnífica, meu Shape !!!
    PPMM, Sentada de frente, gangorra, de quatro e finalizei com ela kikando de costas, uma loucura !!!
    Pontos Fortes: A Beleza da Morena, belo corpo, Xota linda raspada, Bundinha redondinha perfeita, simpatia, e não refuga no fight !!!
    Pontos fracos: 50,00 - 30 Minutos (Um pouco Inflacionada), e não poder foder + tempo, ou chupar sua Xota linda e raspada num quarto melhor com chuveiro e etc, pois a GP é um Filézinho !!!
    TD Positivo !!!
    Altamente recomendada !!! Pretendo repetir !!!

    ***

    Pros ke não conhecem Fúria " The king of VM ", tá aí o vídeo, Fúria com seu tradicional casaco preto , de boné marrom e breja na mão !!!
    Logo após a loira gostosa de Shortinho rosa descer a escada, 37 a 40 segundos do vídeo !!!

    https://www.youtube.com/watch?v=xr7XZlgyCnw

    Guia Tour pela VM: 150,00 Reais

    Inclusos: 02 Heineken Grfa 600 ml Geladíssima + 02 Stellas Artois 350 ml Geladíssimas (Bar da Braca & do Luxa ) + 01 Catuaba com mel da Tia XUXA Preta + 01 Programa de 30 Minutos com toda a orientação + Segurânça Particular de Fúria !!!!

    NÃO TEM PREÇO !!!!
  • Avatar do usuário
    Fúria
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/03/2012
    Última Visita: 23/12/2017
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fúria » 02/11/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dose Dupla na VM - 01/11 - 19:00 hrs Jéssica - Repeteco - Casa na rua Da tia da Cerva - em frente ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dose Dupla na VM - 01/11 - 19:00 hrs

    Jéssica - Repeteco - Casa na rua Da tia da Cerva - em frente ao segundo corredor do U (sentido Mosaico VM), Morena Encorpadinha, de óculos, Falsa Magra, Pompoarista Forte, simpática e kete com capa na Pressão !!!
    PPMM, Sentada de Frente, Gangorra e finalizei com ela de quatro , sugando forte minha pica com a XOTA !!!
    40,00 - 20 ou 30 Mints (não Lembro) - TD Positivásso - Altamente recomendada .
  • Avatar do usuário
    Fúria
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/03/2012
    Última Visita: 23/12/2017
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fúria » 02/11/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Heineken Gelada no Bar do Luxa e da Branca, avisto a presa: Gabriela - Ninfeta, Esguia, Morena Clar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Heineken Gelada no Bar do Luxa e da Branca, avisto a presa:

    Gabriela - Ninfeta, Esguia, Morena Clara , bonita de Rosto - Casa embaixo da escadinha do segundo corredor do U no final ( Sentido Mosaico VM ), ou a ultima a esquerda no final do corredor.
    PPMM, Sentada de frente, de quatro, não ia conseguir gozar e tirei pra gozar punhetando nas costas e bunda, leite na Perva !!!

    TD Positivo !!!

    Pontos fracos : A casa fica na área fedorenta da VM, ke não curto, e tava loucasso, não me lembro mto da segunda Phoda !!!
  • Avatar do usuário
    Doidação
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/03/2012
    Última Visita: 19/10/2020
    Mensagens: 356
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Doidação » 02/11/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado em Maio desse ano. Tava já há quase 2 meses sem comer um CU, pois embora na época e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado em Maio desse ano.

    Tava já há quase 2 meses sem comer um CU, pois embora na época eu estivesse saindo com uma menina, ela não aguenta bem anal, mas eu gosto mesmo é de comer cu de puta, sendo que o último que comi foi o da Free Luma.

    Pensando dessa forma parti pra mimosa dia desses em busca de um CU barato, afinal um cu é um cu, hehehehehe

    Gostei dessa mina da casa 24, morena/mulata com cara de putona, achei gostosa, perna grossa, seios pequenos e uma bunda maneira, ainda mais no escuro da boate hehehehe, ela tava sem calcinha, só usando a parte de cima da roupa, fiquei galudo e naum deu outra, fui falar com ela, falou que fazia anal por R$ 40. Subimos.

    Na escadinha, apalpei o rabo enquanto ela subia ao mesmo tempo em que rebolava ao som do funk, parecia ta meia doida, tinha tudo pra ser um fodão. No quartinho dei uma sarrada rápida, boquetou com capa e ficou de quatro, aí perguntei se ela ia me dar o cu e respondeu que era minha puta e podia fazer o que eu quisesse, que ela adorava ir na zona dar o cu, tudo PPP.

    Falou que tinha acabado de dar o cu, meti naquele rabo devagar e foi aí que desandou, sem brincadeira mas em menos de 1 min a puta começou a pedir pra eu gozar logo, que tava doendo e etc, reclamando direto, tentei mudar de posição pq a cama era muito pequena e ela não quiz, cabou que gozei em uns 3 minutos, só mesmo pq tava doido pra comer um cu. Por isso vai negativo, pela pressa e por não ter deixado eu meter direito, apesar de ter saciado um pouco minha vontade de comer CU.

    Valor R$ 40 por menos de 20 min.
  • Avatar do usuário
    Doidação
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/03/2012
    Última Visita: 19/10/2020
    Mensagens: 356
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Doidação » 02/11/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Em maio. Voltei na Vila Mimosa ainda com o objetivo de comer um cu barato, mas tá dificir !!! Dei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Em maio.

    Voltei na Vila Mimosa ainda com o objetivo de comer um cu barato, mas tá dificir !!!

    Dei umas voltas e gostei dessa mina da casa 22, Jade, morena clara de cabelo preto toda jeitosinha, gatinha de rosto até (pros padrões da VM), tem um corpinho bacana, peitinhos pequenos, uma bundinha show, naum tem cara de putona do jeito que eu gosto, mas achei que valia um confere. Falei com ela e questionei sobre o anal, falou que fazia por fora, por 30 reais, totalizando 70 se somados aos 40 do Preço padrão. Optei por fazer o programa simples mesmo.

    No quartinho, tirou a roupa e ficou de quatro enquanto eu tocava uma bronha pra ir deixando o pau duro, visão boa da menina peladinha de quatro, deu duas chupadas encapado e fomos de 4 em cima da cama, meti assim por um tempo e pedi pra eu ficar em pé fora da cama com ela ainda de 4, pq a cama é muito apertada e não da pra ficar os 2 em cima direito depois de um tempo. Problema é que a perva praticamente não esboçava reação durante a transa, não falava nada, pelo menos não falava o PPP, nem reclamava, mas sei lá, achei uma transa meio insossa entende, não chega a ser totalmente ruim, mas meio sem graça mesmo, com certeza não vale pagar o anal por fora. Vai ver fiquei meio desacostumado com o padrão do atendimento na VM, mas valeu pelo fato de ser gostosinha.

    Aí ela quis ir de frente e meti meio sem jeito pq minha meia tava escorregando no chão, gozei não muito depois.

    Enfim, vai um neutrão mesmo quase negativo. Na saída, um maluco vendendo empada gritava no início da rua Sotero dos Reis, reparei tb que tem uma farmácia novinha ali tb, essa e outras bizarrices vc só encontra ali mesmo.

    R$ 40 / 20 min
  • Avatar do usuário
    Fúria
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/03/2012
    Última Visita: 23/12/2017
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fúria » 18/11/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Baiana - Irei Chamá -la , mas não é o seu nome , me eskeci apesar de ter perguntado uma 05 vezes ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Baiana - Irei Chamá -la , mas não é o seu nome , me eskeci apesar de ter perguntado uma 05 vezes !!!
    17/11 - VM - 22:00 Hrs

    A vila pro meu espanto estava boa tinha várias opções !!! Várias cervas no Bar em frente ao Mundial na Pça da Bandeira e Heinekens no bar do Luxa e da Branca, avisto a presa !!!
    Ela é morena, Sarada, Balzaka, Bunda Bonita, seios pekenos, já tinha sacado essa perva de outras incurssões, + não tinha sido mto simpática, ontem foi, resultado Fight !!!
    Bkte Excelente com capa, PPMM, Gangorra, de quatro e finalizei com ela sentada de costas !!!!
    TD Positivasso !!!
    Pontos Fortes: Bkte , Pele aveludada, Bundinha gostosa com markinha mini de BKN, Xota Raspada e greluda , Não refuga no fight !!!
    Pontos fracos: Seios pequenos, não é muito bonita de rosto, + tbm não é horrorosa, deve ter seus 32 Anos , e o preço é 50,00 reias !!!
    Pretendo repetir !!! O quarto fica no final de um corredor esquisito, do outro lado da rua do 1o corredor do sentido Mosaico - VM !!!
    Custo: 50,00 - 30 mnts !!!
  • Avatar do usuário
    Fúria
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/03/2012
    Última Visita: 23/12/2017
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fúria » 23/11/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    VM - 22/11 - 21:30 T.L.T.B by Astúria !!! TD Positivo !!! Repeteco Jéssica - Selo de garantia b...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    VM - 22/11 - 21:30

    T.L.T.B by Astúria !!!

    TD Positivo !!!

    Repeteco Jéssica - Selo de garantia by Fúria - King of VM !!!

    Pontos Fortes - Bkte Capa Pressão, Xota Raspada e sem Caff, Bunda e pernas Torneadas, não refuga no Fight !!!
    Pontos Fracos: Não Tira a parte de cima , seios devem ser Muximba e não é nenhuma beldade , somente exótica !!!

    40,00 - 30 Mnts !!! Padrões TD Anterior !!!
  • Avatar do usuário
    Fúria
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/03/2012
    Última Visita: 23/12/2017
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fúria » 25/11/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    23/11 - VM - 21:00 - VILA BOA PRA CARALHO !!!! Já tinha filmado essa morena, com carinha de ninfet...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    23/11 - VM - 21:00 - VILA BOA PRA CARALHO !!!!

    Já tinha filmado essa morena, com carinha de ninfeta, VM repleta de beldades, fui depois de abortar a 116, pois Donan falou ke tava uma merda !!!
    Muitas mulheres, + não tava afim de repeteco keria carne nova !!!
    Mts cervas e Abordei a perva, Simpática num vestidinho preto colado no corpo, FIGHT !!!
    Bkete bom com capa, PPMM, Gangorra, Sentada de Frente, e Finalizei com ela sentada de costas, Mto bom, Excelente Perva !!!
    Pontos Fortes: Bonita Ninfeta, Seios pekenos + Bonitos, Bundinha Magnifica, Simpática, Não refuga no Fight !!!
    Pontos fracos: O Quarto apesar de ter luz é esquisito, não gosta ke chupem seus mamilos, keria ke eu apagasse a luz no Fight, o ke revertí, e a foda foi com a Luz vermelha do quarto acesa, e o preço é 50,00 !!!
    TD Positivo !!! Pretendo repetir !!
    50,00 - 30 Mnts !!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Ir para