[POINT / PONTO DE RUA] - VILA MIMOSA - RUA SOTERO DOS REIS - PRAÇA DA BANDEIRA
  • Avatar do usuário
    Fúria
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/03/2012
    Última Visita: 23/12/2017
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fúria » 12/05/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de uma invasão Sem Sucesso em Bonsucesso (BW), resolvir ir na VM tentar a sorte , pois tava ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de uma invasão Sem Sucesso em Bonsucesso (BW), resolvir ir na VM tentar a sorte , pois tava já aditivado mesmo ( "Químico " by Astúria )!!!
    VM - 11/05 - 22:30 - Reví as mesmas gps de sempre e poucas novidades !!!
    Prezados tem pervas (as melhores), já cobrando 50,00 - 20 Min // 60,00 - 30 Min, acreditem , é a inflação chegando na zona !!!
    Já tava meio ke calibradasso e pensando em arriscar umas gps tardicionais + nunca Tdzada, quando avistei minha negra predileta " Thamires " , Fight e leite na borracha !!!
    Fica esse relato pra kem nunca traçou ninguém na VM, pode ir sem medo: Lorraine (Sô trabalha as terças e quintas)Tdzada again 10/05 // Thamires (Somente às sextas e alguns sábados ).
    Drinks ao lado da Mosaico, no Bar do sósia do Wanderley Luxemburgo...ahahahhah :
    Heinneken Grf 600: 6,00 Reais;
    Stella Artois Long Neck: 4,00 Reias;
    Amstel(Holandesa) Long Neck "Acreditem" : 5,00 Reias !!!
    Vida longa a VM !!!!!
  • Avatar do usuário
    piu
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 90
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por piu » 27/05/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    SUZANA A primeira da noite.Eu a avistei-ela usava um body preto-e fui direto ao ponto.Cavala, de ch...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SUZANA

    A primeira da noite.Eu a avistei-ela usava um body preto-e fui direto ao ponto.Cavala, de chamar atenção, ainda é bem humorada, e foi por isso que a escolhi.
    A Suzana atende na penútlima casa do "U", antes da curva- que merda de descrição!-;perguntei-lhe de quanto precisava, e ela me respondeu algo do tipo "Fast Sex, vinte minutos, pegou, comeu, quarenta reais; sexo romãntico, trinta minutos, cinquenta.Eu,querendo um ombro( e uma boca, uma boceta, uma b...) fui na opção b.Subi atrás dela, depois de tomarmos uma bebida, e desfrutei do seu atendimento romãntico: beijos, pegadas, chupadas habilidosas e uma bela trepada(Suzane até comentou que devíamos fazer um filme: trepar SEM TIRAR DE DENTRO!Dia desses, Suzane...)E foi assim revezando posições e buscando o prazer que o meu tempo acabou.Se gozei? Nem tava preocupado com isso( e nem ela: somos 'profissionais", como ela disse, hi,hi,hi)
    Considerando-se tratar de VM, foi um atendimento muito bom:recomendo.
  • Avatar do usuário
    piu
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 90
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por piu » 27/05/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    PALOMA A segunda surpresa da noite Mimosa;atende no Queens, aquela boate de rua com gostosa marrent...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    PALOMA

    A segunda surpresa da noite Mimosa;atende no Queens, aquela boate de rua com gostosa marrenta.Bem, eu era o único cliente da casa naquele momento; entrei e avistei-a rebolando pra rua( gostei da bela bunda, mas esperei que ela viesse até mim)E Paloma, depois de dançar pros bueiros, pras estrelas e pra quem passasse, se aproximou; como foi educada, ouvi que cobrava cinquenta por meia-hora, mas que era com calma, 'normal".( O que seria normal? rs)Ok, subimos, e a morena clara se trancou na cabine comigo.
    Confrades, a Mimosa tem seus momentos memoráveis.Há quem venha às comunidades pra protestar dos atendimentos, mas ESSE ficou marcado pela timidez com que a gatinha me dava a sua boca pela maciez dos seus seios; agora, fazia um calor FILHO DA PUTA lá dentro, apesar do tempo ameno.Eu, pensando que iria desidratar, pouco consegui dar no couro com ela: ficou até chato! Pela estrutura (falta de) da Queens, não repetirei; Paloma merecia um lugar melhor.
  • Avatar do usuário
    Zé Carioca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/06/2012
    Última Visita: 03/08/2017
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 0
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Zé Carioca » 13/06/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Semana passada no feriado de 07.06,depois de curtir o Olimpo e ter pego uma mina e ela não querer i...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Semana passada no feriado de 07.06,depois de curtir o Olimpo e ter pego uma mina e ela não querer ir pro Motel pq tinha q trabalhar cedo no outro dia.Decido da um rolé na Mosaico,mas la tava mt fraco e com poucas minas no salão.Depois de beber umas cervas decidi pagar a comanda e partir pra VM mesmo.

    Fiquei dando varias voltas e como a vontade de gozar tava foda,peguei uma tal de Gabriela.Subimos e apesar de nao ser mt gostosa,foi mt positivo o td com ela.Mamou sem capa,botei no ppmm,de 4,e outra posicoes e no final ainda gozei nos peitoes dela.Uma das poucas q ja peguei la e nao fica enchendo o saco com horario e nao tem nenhuma frescura.Foda mt boa e co certeza o dia q voltar lá e encontra-la vou pegar de novo.
    Putaria é meu lema de vida.
    MSN:rei390@hotmail.com
  • Avatar do usuário
    caramaneiro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/05/2012
    Última Visita: 09/11/2021
    Mensagens: 140
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caramaneiro » 10/07/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Noite fria precisando soltar um leite de preferencia na cara de alguma puta rumei pra mimos" ch...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Noite fria precisando soltar um leite de preferencia na cara de alguma puta
    rumei pra mimos" chegando la rolezinho no sem saida muito fraco
    beco do U na primeira volta muito fraco nada, q impressionasse o bilau,
    role pela rua pra tentar avistar comida e tambem nada de bom
    parei urubuservei e quando ja tava vazando avistei essa mina viviane,
    moreninha do cabelo comprido, cara de novinha e estava de vestidinho delicioso que
    chamava atenção, rumei pras perguntas de praxe, e ela falou q era nova ali e tal
    como se isso fizesse diferença, ja muita piranha do centro velha de guerra dizendo
    ser novata na vm... até que com alguma insistencia aceitou meus pedidos em
    compensação de 40 reais por meia hora. a mimosa não é como antes :shock:
    quartos escuros sujos pra caralho com preço de prive da tijuca com suite :(
    so na me lembro a casa q ela me levou e olha q nem bebado estava so sei q e perto da
    14 quase subindo a escadinha, pagamento feito e fomos pro abate, pedi pra ela ficar com
    o vestidinho pra observar aquele conjunto, tipo akelas minas q vao pro baile, ratinha mesmo
    fiquei de pé e mandei ela ficar de 4 chupando, chupou ate o talo de capote, muito bom
    akela chupada depois pedi pra abrir aquele rabo pra eu ver olhando pra mim com cara de safada me
    deu um tesão no caralho rs botei a camisa e mandei ver nela de 4 socadas de 5 minutos
    sendo q ja tinha gasto uns 15 minutos de bricandeira, mudei de posição e mandei kikar
    kikou de forma magistral se dedilhando, dizendo que queria gozar, mandei sair se nao ia
    acabar por ali mesmo a filha da puta nao queria sair de cima do caralho e ja ia gastar
    meu leite acumulado de 10 dias na camisae nao ia gostar nada disso. Meio q a empurrei
    pra sair de cima, respirei um pouco ela ficou bolada pq disee q tava quase gozando
    famoso pp pra vc nao gozar na cara e gozar na camisa, tirei a camisa e fiquei batendo uma
    segurando no rostinho dela, no queixinho ( adoro isso rsrs ) mandei abrir a boca
    pra mostrar a lingua ela falou q NÃO dai eu falei quando eu for gozar eu aviso e vc
    fecha a boca :D avisei porra nenhuma e dei o primeiro jato na cara com a boca ainda aberta
    ela fechou e tentou se esquivar mais como estava com a mao no queixo consegui fazer força
    e mandar o proximo jato na cara com ela cuspindo pra caralho e metendo a mao na cara
    pra limpar dai ela nao quis se esquivar mais ficou meio q rindo com a situação e assim continuei
    o termino de meu gozo com mais calma rsrs foi bom ver akele rostinho cheio de porra.
    limpada no bilau com minha camisa mesmo e vazei claro q tinha uma camisa reserva rsrsr
  • Avatar do usuário
    Fúria
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/03/2012
    Última Visita: 23/12/2017
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fúria » 15/07/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ALINE - Repeteco 13/07 - VM - 22:00 Depois de uma invasão a RLC, por incrível que pareça, já ch...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ALINE - Repeteco 13/07 - VM - 22:00

    Depois de uma invasão a RLC, por incrível que pareça, já cheio de goró na cabeça e aditivado, invadí o LIXÃO !!!

    Estava com as mesmas figurinhas de sempre, e escolhí essa carta marcada !!!

    Gatinha de rosto, parece uma indiana clara, magra , cabelão preto bonito, simpática e safada !!!

    Dessa vez foi na casa 12, Bkte bom C/Capa, PPMM, Gangorra e finalizei com ela de quatro, fazendo cara de safada e me olhando !!!

    Custo Aumentou: 50,00 - 30 Minutos !!!

    Até comentei e a convidei para ir para RLC conhecer, pois ela tem gabarito pra isso !!![/QUOTE]
  • Avatar do usuário
    TROZOBA
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/07/2012
    Última Visita: 16/03/2020
    Mensagens: 40
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por TROZOBA » 18/07/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Carol/lúcia Sábado último por volta das 20:00 estava indo pro trabalho ali perto quando resolvo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Carol/lúcia

    Sábado último por volta das 20:00 estava indo pro trabalho ali perto quando resolvo passar na VM pra ver se salvava alguma coisa lá. Tava ruinzão, porém depois da 20ª volta no corredor U já estava até tonto quando vejo uma morena jambo baixinha cabelo liso até a bunda, chegando numa daquelas casas perto da mesa de sinuca. Quando ela me viu ficou me olhando um tempão e eu tb encarando ela bem nos olhos. Aí ela chega brincando comigo falando que tinha me achado bonito e que eu estava muito arrumado. Daí eu disse que estava indo trabalhar e ela disse que estava chegando pro trabalho, o papo desenrolou muito bem. Somente aí é que perguntei o nome dela quando ela me disse Lúcia logo corrigindo para Carol. Daí perguntei Carol ou Lúcia? Ela disse que se eu quisesse que ela fosse minha namoradinha seria Lúcia mas se eu quisesse que ela fosse minha cachorra pra chama-la de Carol. Daí respondi que iria chama-la de Carol pra ver se fazia alguma diferença. Fui chamando de Lúcia até chegar na masmorra. Ela foi colocar a roupa de guerra e fiquei esperando. Chegando lá em cima eu disse e aí Carol? Daí ela vira de costas e levanta a saia abaixa a calça de lycra e mostra aquele burrão. Que rabo grande e bonito. Abaixei e ela esfregou aquela abundancia na minha cara. Meu pau tava quase quebrando de tão duro. Botei pra fora e ela disse que eu tava muito cheiroso, falei pra ela me cheirar mais e ela riu e foi descendo e ficou dando bitoquinha na piroca depois de uns dois minutos me cheirando eu disse, vc parece mesmo uma cachorra de tanto que me cheira, ela riu muito, nessa aproveitei e apontei o bicho bem na boca dela. A filha da puta engoliu minha rola olhando nos olhos e ficou assim uns 15 minutos e eu já quase pedindo arrego. Aí ela diz vc ainda não viu nada. Encapou o menino e abriu a buceta e me chamou vem namorar. Caí pra cima socando e mechendo ela me lambendo a orelha e me dando a língua pra chupar. Daí ela virou Lúcia. Fatava pouco pro tempo acabar e ela fica de quatro, confesso que só ali eu já teria gozado, quando enfiei tudo e comecei a meter foi xingamento pra todos os lados. Botei o dedo no cú dela e aí ela ficou toda arrepiada e gemendo. Puxei os cabelos e soquei falando putaria no ouvido dela quando ela gozou e não aguentou mais a socação. Ficou me olhando com cara de culpa. Eu quero mais disse pra ela, Tirei a camisinha ela veio me chupar, Porém pediu pra eu não gozar na boca,então pedi a cara e ela sorriu e ficou me olhando até eu avisar quando comecei a gozar ela começou rir sem tirar a cara da linha de tiro. Descarreguei todas as minhas proteínas naquele rostinho safado. Trocamos mais umas idéias e me disse que no motel eu poderia fazer o que eu quisesse com ela. Me passou o telefone. Boa pedida quem sabe mais a frente. Ótima foda.

    Boa foda a todos.

    " Muita porra nessa hora" (By Trozoba)
  • Avatar do usuário
    Fúria
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/03/2012
    Última Visita: 23/12/2017
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fúria » 22/07/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pros Ke falam mal da VM, Fúria é Lokal !!! Sabrina - VM - 20/07 - 21:00 Hrs Depois de beber umas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pros Ke falam mal da VM, Fúria é Lokal !!!

    Sabrina - VM - 20/07 - 21:00 Hrs

    Depois de beber umas Cervas no meu Reduto na pça da Bandeira, Bar do Sr Paulo, com cerva Antártica a 3,30 a grfa bem gelada e Papo com os amigos Vizinho, Almeida, NINA , adentrei a VM !!!
    Estava um Sexya Feira bem interessantes várias cartas marcada: Aline, Bia, A Gostosíssima da Thaís (Essa eu keria levar pra red Light), Fernanda Gaguinha, Thamires e várias outras, avisto a Presa !!!
    Sabrina estava na ´pequena casa do primeiro corredor do U, sentido Mosaico VM, lado direito no meio do corredor, acho ke é a 13, fica em frente a 06 !!!
    Simpática, Morena Clara, falsa Magra, bonito Rosto e com uma bundinha pequena e redondinha !!! Perguntas e Fight !!!
    Excelente atendimento, Bokete com gosto de capote, PPMM, Gangorra, de quatro e finalizei com ela sentada de costas, um delícia !!!!
    Altamente recomendada, não é do Rio está sô de passagem, é do ES !!!
    Pontos Forte descritos acima, mais o Quarto me Surpreendeu AC, Iluminado e bem acima dos padrões da VM :clap: !!!
    Pontos Fracos: Peitinho pequenino pois é magra, e o fato de ter ke pegar um Filezinho desse rapidamente e na VM !!!
    Custo Benefício: 40,00 - 30 Minutos !!!

    Prtendo repetir por + umas 02 Vezes !!! :ymapplause: !!!
  • Avatar do usuário
    caramaneiro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/05/2012
    Última Visita: 09/11/2021
    Mensagens: 140
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caramaneiro » 31/07/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Passada na vila pra ver o material e como sempre ta caido preço caro e mulheres escassas, aquilo ja...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Passada na vila pra ver o material e como sempre ta caido
    preço caro e mulheres escassas, aquilo ja foi mil vezes
    melhor e mais barato, mas como tava afim de dar uma galada
    fui pra guerra, rodei rodei e fiquei de olho numa morena da quens 46, mas deixei pra uma proxima oportunidade, quando estava quase desistindo encontro uma baixinha estilo ninfetinha, na casa em frente a 13 no corredor do U
    pena q esqueci o nome da vagabinha, 40rentao pagos e fomos p cubiculo, a mina ate q chupa legalzinho, mas o q me fez subir foi a cara e o jeitinho de menininha perdida na vila
    akilo me deu um tesao danado, botei pra chupar olhando pra mim com akele rostinho de ninfetinha e depois pus de 4 pra mandar ver. infelizmente nao aguenta estocadas fortes, botei pra kikar q fez com certa moderação, ja tive kikadas bem melhores, quando tava perto de gozar tirei a camisa e gozei nos peitos pq a menina nao deixa gozar na cara no resumo foi legalzinho, vlww
  • Avatar do usuário
    Fúria
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/03/2012
    Última Visita: 23/12/2017
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fúria » 10/08/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data: 09/08 - 21:30 - Karla - Casa 23 Depois de beber várias geladas no meu bar predileto na Pça ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data: 09/08 - 21:30 - Karla - Casa 23

    Depois de beber várias geladas no meu bar predileto na Pça da Bandeira, o BAR DO SEU PAULO, rumo em direção do Lixão, A Zona , O Inferno, A VM, seja lá como keiram chamar :ymdevil: !!!!
    Heinneken Grfa e Stellas no Bar do Sósia do Luxemburgo, Latões de Antartática na barrakinha da TIA XUXA Preta , e a VM estava ruim, poucas pervas e as melhores na Queens 46 !!! Tinha uma Punk com cabelo meio Raspado de um lado, meio Moicano, ke fúria ficou na pilha, + ela tinha meio cara de " Profí-sapata-maluca- suicida" , ke abortei, aliais não gosto da Queens pois os quartos são horríveis e a casa fica cheia pra caralho, uma rotatividade da porra 8-x !!!
    Depois de umas 30 voltas pelo corredor do Ú, avistei uma presa , branquinha, toda esbelta , novinha, valendo muito um TD, mais estava na primeira casa do outro corredor após o corredor do U (Sentido Mosaico-VM), ke é um corredor muito sinistro, fético e sujo !!! Tomei coragem e abordei a criança, muito interessante mesmo, + a Perva tava com Hálito de Porra, o Ke eu abomino, já tive muitas pervas ke abortei pois tavam com esse bafo de pica !!!
    Tive ke dar mais 40 voltas no corredor do U, =)) , foi quando encontrei esse Galetinho, Ruiva, baixinha, simpática e com um rosto muito parecido com de uma perva ke furei muito na 31, chamada Sabrina !!!
    Entrevistas: - Faço Tudinho !!! Foram as palavras mágicas, ela estava com uma amiga meio Profi-Marruda, ke Fúria já tinha tdzo no passado, ke apesar de Bonita de corpo e rosto, é Fraca no Fight, Oriunda do Balcony em COPA !!!
    BKTE Sem capa, muito bom !!!!
    PPMM, Cavalgada, Gangorra e como tava acabando o TIME e tbm já estava quase lá , pedí a Cuzinho :ymapplause: !!!!
    Muito Bom , ela tinha uma bundinha toda durinha, sokei legal + sem ser Hardcore pois fikei com medo da camisinha arrebentar !!!
    Altamente recomendada, Buceta Apertada, bonita, simpática e não refuga no Fight !!!
    Pontos Fracos: Possui uma certa barriguinha por ter tido filhos e os peitos são pekenos !!!
    TD Positivo, talvés repita caso a VM esteja num dia fraco, principalmente pelo Bom BKTE S/Capa e o Magnífico Anal, ke dá próxima vez irei levar o Jontex Ultra Resistente pra socar FORTE :)) !!!
    Custo: 40,00 - 30 Hrs !!!!

    OBS: Foi a primeira Vez ke invadí a VM ( A segunda vez ke uso, estreei na Festa ) com meu Boné personalizado DO FORUMX :thumbup: :thumbup: :thumbup: , foi muito legal !!!!
  • Avatar do usuário
    TROZOBA
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/07/2012
    Última Visita: 16/03/2020
    Mensagens: 40
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por TROZOBA » 17/08/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Carol Estava indo pro meu plantão quando resolvi dar uma passada na VM. Estava muito caído lá. T...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Carol

    Estava indo pro meu plantão quando resolvi dar uma passada na VM. Estava muito caído lá. Tinha umas meninas novas mas muito magrelas, tinha uma gorda feia pra caralho bem em frente ao depósito de bebidas muito "ligada" chamando geral pra fuder. Voltei pro corredor U pra dar mais uma olhada quando senti uma mão segurando minha rola, era uma mulher muito escrota que me disse assim " tá muito duro" eu malandramente respondi " Tô muito duro, ainda não recebi o salário" daí largou meu pau. Continuei andando quando encontrei uma morena qua eu já havia comido, Carol seu nome. Desta vez combinei que queria tudo. Ela demorou a responder, como eu estava com o saco cheio a uma semana subi assim mesmo. Chegando lá em cima comecei a elogiar ela que nem Don Juan, peguei mais 20 pila e disse que daria pra ela se ela liberasse geral. Perguntou se eu estava limpo. Falei que sim e estava mesmo. E começamos. Boquete sem capa durante 20 minutos bem babado, cuspia na rola e sugava o cuspe, o chão tava ficou todo emporcalhado de cuspe que caia quando ela chupava. Peguei a cabeça dela e soquei a rola na garganta, muito maneiro, forçou mais e engoliu a rola toda. Por mim ficava só naquilo. Parei e pedi o cuzão. Mandou ir devagar, pois o cú era apertado. Falei que iria alargar, dei umas cuspidas, capote na rola e foi pra galera. Soquei devagar até entrar tudo. Fui aumentando a velocidade e comecei a recitar todo o meu repertório de impropérios, e puxando seu cabelo imenso que vai até a bunda. E que bunda!! Segundo ela tem 1,20 de bunda. Como o leite estava acumulado queria mandar na cara. Tirei o capote e mandei ela chupar. Fiquei em pé na cama quase batendo a cabeça no teto e ela me chupando me olhando nos olhos. Abriu o bocão e bateu uma punheta com a língua pra fora, tava foda. Quando ela sentiu a porra saindo aumentou a velocidade e tirei a cabeça do pau da língua dela ela continuou a punhetar até que tomou um tiro de 12 na cara e abocanhou a rola sugando até o pau amolecer por completo. Sinistro ver a cara dela que nem palhaço quando toma torta na cara. Perguntou se eu gostei. Eu disse que lógico. Daí perguntei tb, e ela disse que queria mais. Falei que não tinha como pois tudo o que eu tinha tava na cara dela. Ficou rindo se limpou e descemos. Lá em baixo tinha umas cavalas bem gostosas que tinham acabado de chegar. Tinha uma morena clarinha com cintura bem fininha com um coxão. Falei com a gerente da casa e me disse que quase todas a meninas eram novatas alí. Não sei o nº da casa mais sei que fica no corredor U lado esquerdo de quem entra em frente a barraca de chicletes. Da próxima ves anoto o nº da casa.

    "Muita porra nessa hora" by trozoba
  • Avatar do usuário
    Fúria
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/03/2012
    Última Visita: 23/12/2017
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fúria » 17/08/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    16/08 - LORRAINE (23 0U 12) - 21:00 Bom , muito bom confrade , nobre dica, estive na VM ontem, e l...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    16/08 - LORRAINE (23 0U 12) - 21:00

    Bom , muito bom confrade , nobre dica, estive na VM ontem, e lá tem ke peneirar bastante, sugiro ke vá sempre na Queens 46, aonde tem as melhores mulheres !!!

    Tdzei com a carta marcada LORRAINE !!!
    Trabalha na 12 ou 23, sei lá , quardar os números da casas por lá é phoda !!!
    Ela fica na última casa a direita do 1o Corredor do U, sentido Mosaico-VM !!!
    É Morena, Parece índia, Saradinha, tem umas coxas bem torneadas e uma bundinha bem gostosa !!
    É uma perva bem cuidada, cabelão e cheirosa !!!
    Bkte com capa bem feito, com pressão, PPMM, Senta de frente, Gangorra e finalizei com ela sentando de costas e eu apreciando akela bundinha gostosa !!!
    Custo: 40,00 - 30 Minutos !!!
    Já fodí ela umas 05 Vezes e repitirei toda vez ke não ficar na pilha de nenhuma outra na VM !!!
    Pontos Fracos: Ela não chupa sem capa, não faz anal e não tira a parte de cima !!!
    Pontos Fortes: Descritos acima , simpatia, não refuga no Fight, Chupa bem apesar de ser com capa e é bem cuidada e cheirosa !!
    Recomendada !!!
    OBS: A perva sô trabalha na VM as 3a. e 5a. Feiras - Não adianta tentar outros dias e , estava sumida da VM a meses !!!
  • Avatar do usuário
    caramaneiro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/05/2012
    Última Visita: 09/11/2021
    Mensagens: 140
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caramaneiro » 17/08/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tava de olho nas pervas da QUENS 46, fiquei de rolezinho ali dentro vendo akeles um strip la pelas 0...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tava de olho nas pervas da QUENS 46, fiquei de rolezinho ali dentro vendo akeles
    um strip la pelas 01:00hs da madruga surge uma morena de cabelo liso, esqueci o nome,
    1,70 de salto, mas quando sai do salto e bem mais baixa, desenrolei e fui p abate, 60 reais
    acertados no balcao ( isso mesmo 60 reais :( ) entramos na portinha, subimos e começamos
    a sacanagem, sarradinha basica de roupa mesmo, observação pro estado dakele cubiculo
    todo sujo e gozado nas paredes chao e a porra toda, so abaixei a calça na altura
    da cintura e nem tirei o sapato se nao pegava ate colera ali... mandei chupar e fez muito bem
    feito, depois a botei de 4 nakela cama fetida e meti gostoso estocando la no fundo e ela
    gemendo baixinho, pensei em sentar pra ela vir por cima, mas o quarto estava tao nojento
    que forrei minha camisa velha na cama e pude conferir a sentada dela, um rostinho
    bonitinho sentando fazendo cara e bocas e gemendo gostoso nao resisti e perdi pra ela
    gozei na camisa, posso dizer q foi muito bom pela cena e pela foda pq ela sentou
    rebolando com vontade e me apertando, me arrumei, ( devia ter alcool ) pra passar
    no corpo rsrs e vazei.
  • Avatar do usuário
    caramaneiro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/05/2012
    Última Visita: 09/11/2021
    Mensagens: 140
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caramaneiro » 04/09/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltando da noitada refui a vm pra solicitar um serviço feminino, ja era bem tarde quase amanhecend...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltando da noitada refui a vm pra solicitar um serviço feminino, ja era bem tarde
    quase amanhecendo e eu galudao, tinha q perder uma prata, pq ir la quase amanhecendo
    só pra olhar não da né rsrs, nem uma carne de boa qualidade pelo horario e eu nao queria
    pagar pra ver e refui numa certa, MICHELE, baixinha q sempre fica de shortinho em frente
    a casa da gaiola no beco do U, essa baixinha é um tesaozinho e mete gostoso pra caralho
    pena q nao deixa gozar na cara, nao chupa sem camisa e nao faz anal, mas o resto compensa
    com uma kikada braba, umas das melhores kikadas da vm, e chupa de camisa q é uma beleza
    também... fomos aos trabalhos, 40 moedas por 30 min, tirei a roupa pela metade, so abaixei a
    calça na altura do joelho e nem tirei o tenis e pedi pra mamar, mamou por 5 minutos sem pressa
    depois a botei de 4 e mandei dentro, minha atuação nao foi das melhores pois estava cansado
    da noitada e ja era 05:50 da matina, depois pedi pra sentar, sentou de costas, bundinha na
    medida com markinha de bikini, nao "guentei", leite na borracha, conversinha básica e botou
    outra camisa e veio chupando novamente o garoto, ficou meia bomba, pedi "arrego" e não quis
    continuar, nao ia dar outra mesmo, me arrumei agradeci pela tentaiva e vazei. valeu a pena.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes

Ir para