[POINT / PONTO DE RUA] - VILA MIMOSA - RUA SOTERO DOS REIS - PRAÇA DA BANDEIRA
  • Avatar do usuário
    Neném 21
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2016
    Última Visita: 01/09/2023
    Mensagens: 3295
    Reputação: 99 Ranking:
    Curtidas: 3989 Comentários: 5069
    TDs
    Total
    194 31 14 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neném 21 » 20/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E agora o rei do triste reino eu vejo, de meio peito do gelo montante; e mais com um gigante eu me c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    E agora o rei do triste reino eu vejo,
    de meio peito do gelo montante;
    e mais com um gigante eu me cotejo

    que um braço seu co' um inteiro gigante;
    imagina o que dele é então o todo
    pra de tal parte não ser aberrante.

    Se belo foi quão feio ora é o seu modo,
    e contra o seu feitor ergueu a frente,
    só dele proceder deve o mal todo.

    Mas foi o meu assombro inda crescente
    quando três caras vi na sua cabeça:
    toda vermelha era a que tinha à frente,

    e das duas outras, cada qual egressa
    do meio do ombro, que em cima se ajeita
    de cada lado e junta-se com essa,

    branco-amarelo era a cor da direita
    e, a da esquerda, a daquela gente estranha
    que chega de onde o Nilo ao vale deita.

    Um par de grandes asas acompanha
    cada uma, com tal ave consoantes:
    - vela de mar vira eu jamais tamanha -

    essas, sem penas, semelhavam antes
    às dos morcegos, e ele as abanava,
    assim que, co' os três ventos resultantes,

    as águas de Cocito congelava.
    Por seis olhos chorava, e dos três mentos
    sangrenta baba co' o pranto pingava.

    (Inferno. Canto XXXIV, Tercetos 28-54)

    IMG_20170708_002941-480x360.jpg


    Para Católicos, Vaticano
    Para Islâmicos, Meca
    Para Judeus, Jerusalém
    Para Budistas, Bodhgaya
    Para Hindus, Ganges
    ...
    Para Putanheiros, Vila Mimosa

    O fundo do fosso, último destino de minha jornada pelo submundo da putaria carioca, território sem Rei, tão baixo que nem é classificado como Trash. Este TD é pra você que pensa que a prostituição é linda como uma Acompanhante de luxo mimada num Flat na Barra de frente pro mar, ou feliz como um salão em clima de festa numa Termas cara da Zona Sul, ou organizada como um ambiente estéril e burocrático num Privê no Centro do RJ, ou ainda popular como um Puteiro barato e sem estrutura na região da Uruguaiana. A realidade é dura, tem que ter estômago forte, ser forjado na Fortaleza de Mordor, eu o convido e desafio a um relato no Santuário, abram os portões!

    Sexta à noite, o que leva um pai de família a tomar esse caminho não sei, mas após o trabalho desço no Metrô São Cristóvão e cruzo a passarela sob a lua cheia prateada no céu. Gosto de ir por trás, mexendo com as piranhas que batem ponto na Rua Francisco Eugênio, viro na Ceará, sem iluminação pública nenhuma, adrenalina na veia, o cheiro de mijo lembra Carnaval, a imundice recorda Copacabana pós-Réveillon, funk, muita gente feia, é cada criatura esquisita que pareço o Han Solo entrando num daqueles bares intergaláticos de Guerra nas Estrelas. Crise, que crise? A Vila está bombando! A promiscuidade extrapola os muros das Casas, ninguém liga para nada, é uma experiência única e incomparável, me sinto bem e tranquilo, é inegável que a VM tem alma.

    Vou peneirando e num dos corredores encontro a pretinha do título, cor petróleo, cabelão de aplique, +- 1.6m, pele lisa e macia de jovem, unhas feitas francesinha, lingerie branca e os clássicos chinelinhos de dedo. O que comentar sobre as escadas em caracol? Todo prostíbulo devia ter isso! Subo com o rosto colado nas nádegas da garota até chegarmos à masmorra, se liga na insalubridade:

    IMG_20170707_211302-640x480.jpg
    IMG_20170707_211345-480x640.jpg

    A menina alega 20 anos de idade e 2 meses de profissão, meu senso crítico me diz recém completos 18 e poucas semanas no ofício, peitinho tamanho médio de adolescente, bumbum cheio e redondo de afrodescendente, leve barriguinha, vulva raspada com piercing no grelo, não beija na boca, pré-avaliou a piroca para o boquete e deu uma mamada positiva, agilizou a vestimenta da camisinha e cavalgou gostoso, meti por cima com as pernas arreganhadas quase caindo do colchonete, rocei intensamente até suar e pedi de quatro, aceita uns tapas, passa o gel na portinha dos fundos para executar o anal e penetro com muita dificuldade, venço a resistência do esfíncter da moça, que fecha os olhos, franze a testa e solta uns gritinhos de dor, deito em suas costas na horizontal até o gozo vir. A neutralidade é em virtude das instalações e pelo fato de ser novata e se envolver pouco, ainda que o lugar dificulte essa iniciativa.

    É isso aí pessoal, esse foi meu tour através dos Inferninhos do RJ, gostaria de agradecer aos confrades que direta ou indiretamente colaboraram, com dicas e presença nas visitas, para que a diversão fosse possível, são eles BR Carioca, antony, Stilo Rei do Trash, nao entra, Malba Tahan, DOM JUAN e Suicyco. Não deixe de clicar em curtir, caso tenha gostado! Use os pontos de reputação para mostrar que as informações são úteis, é simples e rápido! 65**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Mad Max
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/06/2015
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 154 Comentários: 117
    TDs
    Total
    9 2 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mad Max » 23/07/2017

    Estive há pouco tempo por lá na Vila Mimosa e o que eu constatei é que a cada dia aquele lugar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    Estive há pouco tempo por lá na Vila Mimosa e o que eu constatei é que a cada dia aquele lugar consegue piorar, o negócio está tão ruim que as meninas estão migrando para a "pista", ou seja, para rua Francisco Eugênio, onde elas se posicionam estrategicamente próximas ao posto de gasolina Ipiranga e a saída lateral do hospital Quinta D'or; A maioria dessas garotas aparentam ser menores de idade, mas com certeza não são e se prostituem por ali em um quartinho dentro de um bar ao lado da Choperia Imperial, ou nos hotéis Canário ou São Cristóvão, que são próximos dali, ou se o cliente estiver de carro há motéis melhores naquela região.
    Adentrando a rua Ceará, a escuridão e o lixo são marcas registradas do local e no inicio da rua Sotero dos Reis há uma lanchonete, alguns bares, onde nos sábados, rola o Garage Rock.
    Coladinho a isso tudo, fica a Boate Mosaico, onde algumas meninas se prostituem a preços mais altos e a qualidade do material humano é bem melhor, algumas ao meu ver, são comparadas as famosas "terapeutas" das "clinicas de massagem" do centro da cidade maravilhosa.
    Finalmente chegando a famosa Vila Mimosa, me deparo com casas fechadas e um movimento fraquíssimo, com poucas meninas nas primeiras casas, próximo a Queens 46, que anteriormente abrigava as garotas mais gostosas do local e neste dia estava ás moscas.
    Sigo adentrando os becos da famosa zona do meretrício e sou abordado algumas vezes pelas garotas, que além de chamar para fazer um programa, pedem também por cerveja, cigarro ou energéticos, uma delas me pediu um lanche, pois estava com fome; Confesso que me senti em uma cracolândia dessas da vida.
    Finalmente paro em um bar e bebo uma cerveja gelada e fico olhando o movimento e percebo que aquele lugar mudou muito, pois antes eu não saia dali sem subir com duas meninas, ou com as duas ao mesmo tempo, hoje é raro encontrar uma que me instigue para subir ali nas famosas masmorras, prefiro continuar bebendo e observando as poucas garotas rebolarem e dançarem ao som dos funks "proibidões".
    Editado pela última vez por antony em 24/07/2017, em um total de 1 vez.
    Razão: padronizacão
  • Avatar do usuário
    Rafa222
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/12/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 189
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 350 Comentários: 114
    TDs
    Total
    22 1 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rafa222 » 21/08/2017

    Passei agora pela VM e vi a Ester Mancini.. Vou ver se passo agora lá pra come-la e posto aqui ma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    Passei agora pela VM e vi a Ester Mancini..
    Vou ver se passo agora lá pra come-la e posto aqui mais tarde (se eu realmente for..)
  • Avatar do usuário
    Rafa222
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/12/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 189
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 350 Comentários: 114
    TDs
    Total
    22 1 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rafa222 » 30/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui eu pra mais uma aventura na famosa VILA MIMOSA.. Terça feira passada tava de bobeira em casa e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui eu pra mais uma aventura na famosa VILA MIMOSA..
    Terça feira passada tava de bobeira em casa e resolvi dar um rolé na VM, cheguei ao local, vazio de pervas e de clientes, somente alguns bêbados como sempre..
    Entrei pelos corredores vazios, era umas 19:30, estaam vazios ainda, marquei um tempo e de repente começa a chegar algumas meninas.. Fui dar uma volta pelo corredor "U" e uma morena para na minha frente e fica passando a mão no meu pau, pergunto se ela mama sem camisinha e ela responde: "Claro! Tenho cara de quem chupa bala com papel?!"
    Pergunto se ela faz anal e ela diz: "Buceta eu dou em casa, aqui gosto é de dar cu!"
    Fechei em 50 meia hora e subimos..
    A puta foi se lavar, depois já veio mamando, mamada muuuuito gostosa, verdadeira boca de veludo.. Deixei mamando por uns 15 min e depois fui direto pro cu..
    Passou um gelzinho, ficou de 4 e tomalipika, depois subi na cama e comecei a bombar firme, depois de um tempo, encho a sacola de leite..
    Troco uma idéia com ela, garota gente fina, e vou embora levinho..
  • Avatar do usuário
    FeelsHue
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/11/2014
    Última Visita: 30/01/2021
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 60 Comentários: 160
    TDs
    Total
    29 11 2 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por FeelsHue » 26/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eae rapaziada...EAE RAPAZIADA!!! E-A-E R-A-P-A-Z-I-A-D-A ! ! ! ! ! ! (tipo aquele vídeo do cara gr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eae rapaziada...EAE RAPAZIADA!!! E-A-E R-A-P-A-Z-I-A-D-A ! ! ! ! ! ! (tipo aquele vídeo do cara gritando no wpp heasheua)
    Fui meio q sem querer ver como estava esse ponto turístico tão icônico para a putaria baixa renda. Era um dia de domingo bem morno diga-se de passagem. Fui no Centro e como era de se esperar absolutamente todas as casas ao redor estavam fechadas então enfim comecei a cogitar a idéia de ir na famigerada VM. Tomei umas cervas num bar q fica entre a Mal Floriano e a Leandro Martins e qdo o garçom do bar começou a limpar o chão e o balcão como quem quer expulsar os clientes eu fechei a conta de dois litrões e dois amendoins.

    Como eu ñ tinha compromisso no dia seguinte, fui andando de boa e sem pressa; passei pela Gamboa, Central e finalmente cheguei na Praça da Bandeira. Ao adentrar a rua, vi naquela casa q é mais chic com vidro fumê e tals e uma meninas na varanda conversando [nem fodendo q eu entro naquela casa de novo, depois do episódio q contaram aqui do cara q recebeu a comanda, pediu um energético e pagou dois – lá tem um sistema de ticket onde vc entra e o recebe e enfim...é uma merda feita unicamente pra te foder [tipo a lei do farol de dia ksksks].

    Fui andando a rua e eu ia entrando nas casas entre becos com cheiro de vômito ali e mesas de sinuca acolá, percebi q pra mim é mto confuso ficar andando de um lado pro outro garimpando ñ é minha praia, gosto de sentar e olhar o ambiente bebendo. E assim o fiz, sentei num bar lá qse em frente ao estacionamento, comendo um espetinho e vendo o Red Hot tocar no Rock in Rio. Bem o lugar é bem extenso e ñ dava pra ter uma visão ampla das meninas apesar de ser domingo 1:00 hr da manhã e o efetivo estar bem reduzido. A gama de GPs era pequena.

    Eis q eu chego numa das casas e vem uma menina falar comigo, tentou me chamar pra conversar mas pra mim ñ rolava pois era mto avantajada, bonita de rosto mas mto BBW pro meu gosto, a dispensei porém ter uma chubbie pra mim se tornou uma alternativa e então fui dar um rolê no beco do U pra encontrar uma q tivesse esse bio-tipo.

    Dou uma volta e encontro a Renata: uma chubbie, com seios médios, 1,60m, coxão e rabão de presença (e bem durinhos inclusive) cabelos lisos pretos e branquinha; e eu penso “É essa mesma! ”. Faço a entrevista e ela diz fazer anal e mamar na pele e deixa finalizar na boquinha e eu subo com a perva.

    Chegamos lá depois de subir as estreitas escadas de caracol; avisto um corredor tão claustrofóbico quanto a escada, várias portas de alumínio e ela abre uma delas, entramos no quartinho 2x2, fazemos uma pequena pegação, tiro minha roupa com certa dificuldade e cautela devido ao escaço; tirei cueca, bermuda e tênis; mantendo a camisa e meias (q ficaram molhadas pois o chão se encontrava úmido).

    A menina veio numa mamada intensa, bem deliciosa por sinal. Percebi q a cachorra estava querendo me fazer gozar no boquete, ela estava apressada (o foda é q eu amo uma mamada bem rápida e ágil), antes q eu queimasse a largada, pedi a camisinha e ela a coloca oralmente no meu Jr. Peço de frente e começo a socar, uma boceta bem gostosinha, me empolguei segurando em sua cintura e peitos e fui socando. Deitei em cima dela e lambi seus peitinhos, bochecha e pescoço agarradinho com a perva, até ensaiei um beijo na boca, mas minha consciência disse “melhor não”. Fui metendo no amorzinho a sentindo e acariciando seus cabelos, sua coxa bem durinha (ela é uma chubbie com a bunda meio malhada, ñ é macia como a da maioria - ela até pediu q eu parasse de apertar a cintura dela pois doía) e na hora q eu meio q senti o tesão ia chegar ao ápice dei uma parada e pensei comigo mesmo “quero gozar vendo esse rabão lindo de 4 empinado pra mim” e assim eu pedi. Ela mudou a posição e eu pedi anal – eu tava guloso pq ñ fazia mta questão de cu porém a vadia foi desonesta, pois eu coloquei na porta do cuzinho e enquanto eu fui enfiando ela escorregou pra boceta, eu percebi e liguei o foda-se, comecei a meter já entregando os pontos pq aquela maravilhosa vista daquele bunda estonteante e branca estava bastante deliciosa. Pedi o boquete e ela veio com tudo, mamou até eu dar uns tiros de leite na boquinha dela, ela cospiu e eu fiquei extasiado ali. Coloquei a roupa e a perva já tinha desaparecido, desci as escadas, fui pra rua e a vi de longe na outra saída do beco do U. Nem a cumprimentei e fui embora aliviado ma sem antes comer um misto quente e uma fanta uva kk.

    VM pra mim é só uma passada mesmo pq tem tanta casa lá q eu fico meio me sentindo uma barata tonta e fica difícil vc sentar e analisar de forma precisa os locais, enfim, é isso. Tudo como dantes no quartel de Abrantes.
    ~Nenhuma mulher é de graça, ñ é a toa q a primeira q existiu custou uma costela do Adão

    Nunca paguei pra comer mulher, no máximo dou 300 reais pra ela pegar o táxi

    Aquele momento em q vc já comeu tanta GP q qdo tu fica doente, a VM faz um minuto de silêncio

    ~Na primeira vez q fui na zona, eu cheguei pra perva loura e perguntei qto é meia hora, e ela me respondeu: É trinta minutos
  • Avatar do usuário
    Kid bengala jr.
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/07/2014
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Kid bengala jr. » 08/10/2017

    Nesses malditos dias quentes do RJ me dirijo a vm pra queimar calorias passo de carro bem devagar e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nesses malditos dias quentes do RJ me dirijo a vm pra queimar calorias passo de carro bem devagar e sempre dou de cara com aquele maconheiro velho que fica tomando conta de carro na entrada da sotero Reis tô falando por que ele me irrita como todos flanelinhas bispo marcos não importa seguindo em frente perto dos espetinhos onde os bebuns assistem os jogos me deparo com uma branquinha de mais ou menos 1 e meio bonitinha estaciono e volto a sua procura entrevista feita tudo que perguntei ela fazia desconfiado com tanta coisa positiva subida na cabine com cheiro de sanitária Morro de medo de encostar na maca e graças a Deus encontrei um prego para pendurar a roupa quando ela tira roupa que corpo lindo com algumas sardas gamei se abaixou e começou a chupar na pele tive que prender a respiração pra não gozar a mina cumpriu todo o combinado deu cu sem reclamar lambeu o saco deixou tirar do cu e bota na buceta que foda gostosa gozei feito um cavalo fiquei tão satisfeito que deixa uma boa gorxeta a ela sentamos e conversamos um pouco meu erro começou a chorar e falar do seu marido que também trabalhava no bar de uma casa ali na vm e que ela gostaria de sair dessa vida mais não tinha apoio dele e chora tentei ser educado consolando ela é encurtando o assunto mais pra piorar só então percebi que ela estava bêbada e me perguntou seu queria cheirar com ela perguntei se ela tinha alguma noção do que estava me propondo então agradeci pela trepadeira ela pediu desculpa e naquele momento eu pude perceber o valor da minha mulher que ela tudo de melhor que essa vida me deu.
  • Avatar do usuário
    Rafa222
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/12/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 189
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 350 Comentários: 114
    TDs
    Total
    22 1 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rafa222 » 23/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sexta feira nada pra fazer, fui eu dar um rolé na vila mimosa.. Confesso que fui atrás de um boque...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sexta feira nada pra fazer, fui eu dar um rolé na vila mimosa..
    Confesso que fui atrás de um boquete e só, mas sexta feira aquilo tava florido demais, vaaaaarias gostosas..
    Fiquei olhando o movimento das pervas, tava bem movimentado, bem diferente de outros dias que fica as moscas.. Quando paro na entrada do corredor "U", próximo a sinuca, avisto uma morena toda gostosa, malhada, com uma micro calcinha toda atochada no rabo, chegou um cara nela e ficou ximbando. Continuei ali olhando, num determinado momento, fui pra bem perto dela, ela se ligou, largou o cara e veio falar cmg..
    Perguntei se ela mamava sem capa, ela disse que sim e que só não engolia..
    Perguntei do anal, ela disse que quase não faz mas poderia fazer, mas deixou claro que se começasse a doer ou incomodar, ela pararia..
    Fechei o valor e subimos.. A mulher é muito gostosa, puta que pariu.
    Ficou peladinha e começou a mamar de 4, mamada devagar, boca levinha.. A mamada tava muito boa. Deixei mamando uns 20 minutos e não aguentei mais e gozei gostoso!!
    Ela continuou mamando até não sair mais nada, cuspiu na lixeira e quando pensei q tinha acabado, ela volta a mamar até meu pau endurecer de novo.. Puta que pariu, primeira vez na mimosa que nao acontece o famoso "gozou, ralou" 37**
    Fiquei de pau durão, ela ficou de 4 e começamos a fuder gostoso.. Arrebentei ela de 4 mas não consegui gozar de novo, mas a menina ta de parabéns 37** 37**
    Acabou o tempo, batemos um papo enquanto botava a roupa, nos despedimos com a promessa de nos vermos de novo..
  • Avatar do usuário
    tarado07rj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/06/2013
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 79
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tarado07rj » 22/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confesso que sempre passo por ali para dar uma olhada... tem muitas ali que valem a pena mas o local...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confesso que sempre passo por ali para dar uma olhada... tem muitas ali que valem a pena mas o local é terrivel então passo só para olhar as novidades mesmo, porém ontem foi diferente, caminnhando pelo corredor U na saída vejo uma loira (pintados) de olhos verdes (naturais) ela vem puxar assunto, com um rabo bonito, ficamos ali conversando e ela insiste no programa e eu termino cedendo rs, já desenrolo o boquete sem camisinha e ela diz que faz se estiver limpo..... fomos para uma daquelas casas lá. Chegando lá ela vem no boquete sem camisinha, boquete até gostoso, passa a pomada na buceta, encapa o mlk e vem por cima.... fica ali um tempo e depois peço no ppmm, depois de um tempo gozo, geralmente ali na VM é gozou, vazou, mas ela ainda dá um tempo lá, ficamos conversando um pouco, ela diz que não trabalha todos os dias e tal, mais no final do mes para fazer um extra, pois tem um emprego normal... garota gente boa, tem 30 anos, bonita de rosto, uma barriga um pouco saliente (bem pouco mesmo) buceta greluda e um rabo gostoso mas inicialmente não libera, fazia tempo que não fazia um td lá na VM, mas esse até que valeu a pena
  • Avatar do usuário
    Kid bengala jr.
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/07/2014
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Kid bengala jr. » 23/12/2017

    Mente vazia Oficina do diabo e com dinheiro no bolso pior ainda .Porra até agora estou me pergun...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mente vazia Oficina do diabo e com dinheiro no bolso pior ainda .Porra até agora estou me perguntando o que eu fiz passeando pela Vila mimosa fui enquadrado por uma puta para descartar ela disse que queria fazer uma suruba a porra não se intimidou e em minutos apareceu com outra puta pensei vamos o que vai dar entramos na cabine e as duas começaram a me chupar maravilhoso gostoso a Patrícia me deixou e passou a chupar a Paula sem que eu pedisse o que fiz tirei o pau da boca da Paula encapei e passei a comer a Patrícia que ficou indiferente a mim se concentrando em chupar a Paula tirei o pau dela e comecei a comer a Paula meu saco bateu na cara dela tirei e numa só estocada botei no cu da Paula e encostei o pau na boca dela ela ligo se levantou e ofereceu a buceta a Paula que ficou com nojo então eu percebi que a porra da Patrícia era sapatão e queria curtir a Paula como se ela tivesse pago de sacanagem tirei do cu da Paula e gozei muito na cara dela quando ela se limpou que tinha pego no olho dela dei outra gozada em cima dela ela saiu puta da cá nine eu também se soubesse que ela era lésbicas jamais teria posto ela na suruba foi como tivesse sido dois homens com uma mulher.
  • Avatar do usuário
    Rafa222
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/12/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 189
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 350 Comentários: 114
    TDs
    Total
    22 1 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rafa222 » 08/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem fui na VM dar um rolé com os amigos, fui só pra tomar um gelo mesmo, mas vcs sabem como é n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem fui na VM dar um rolé com os amigos, fui só pra tomar um gelo mesmo, mas vcs sabem como é né.. kkkkk
    Domingo 19h da noite, lugar vazio, mas tinha umas meninas muito delicinhas..
    Dei um rolé e no corredor "U" na parte mais escura, avisto essa morena com uma bunda linda, redondinha e empinada.. Fiz a entrevista e subi..
    Chegamos naquele inferno de quarto, ela forrou com um lençol e começou a mamar.. Mamada gostosa, boca levinha..
    Botei no PPMM e fodo gostosinho, depois de ladinho e pra finalizar ela se posiciona de 4, encosta o rosto na cama e empina a bunda.. LINDA! PQP! Meto sem piedade e a novinha gente gostoso.. Fiquei fudendo elas 4 um tempão, até q pergunto qnto tempo falta e ela responde "5min", acelero e gozo gostoso..
    Logo em seguida a cafetinha grita "Safira, acabou!"
    Sai satisfeitão
    Obs: Tô pensando em mudar meu nick para "Rei da VM" 25** 25** 26**
  • Avatar do usuário
    Mad Max
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/06/2015
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 154 Comentários: 117
    TDs
    Total
    9 2 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mad Max » 09/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    No final do ano passado, já com a segunda parcela do décimo terceiro no bolso, resolvi passar na V...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    No final do ano passado, já com a segunda parcela do décimo terceiro no bolso, resolvi passar na Vila Mimosa, para ver se dava sorte e encontrava alguma putinha gostosinha, que me desse muito prazer naquela última semana do ano; Já tinha andado bastante por aquele antro, quando me deparo com uma menina morena, magrinha, usando lingerie vermelha e óculos (me apaixonei!)
    Chamei pra entrevista e ela veio toda doce e disse logo de cara que não fazia anal e nem beijava na boca, logo fiquei desanimado, mas aquele sorriso, aquele corpinho de ninfetinha e aqueles óculos me fizeram gastar os sessenta e cinco reais, na casa 20, acho, a dos tijolinhos vermelhos, na entrada do corredor do U.
    Após o pagamento, nós subimos e lá em cima ao entrar no quarto, ela começou a se despir e eu peguei no bolso uma camisinha que havia comprado em uma farmácia antes de ir pra lá e ela diz que não usa preservativo de cliente, só os da casa que ela trabalha.
    Já tinha pago, estava sentado na cama com ela semi nua na minha frente, o que eu poderia fazer?
    Comecei beijando e lambendo aqueles seios pequenos e deliciosos subi para o pescoço e quando ia tentar beija-la, ela já se esquivou e colocou a mão no meu pau e viu que já estava em ponto de bala e colocou a camisinha e começou a chupar.
    Mas que delícia de boquete, com capa mesmo, foi gostoso demais, ela mamava com vontade e quando eu olhava para aqueles olhos atras daqueles óculos, fiz questão de perguntar, se podia gozar naquelas lentes e ela riu e disse que claro que não e tirou os óculos e pôs em um cantinho da cama.
    Logo, fomos para o papai e mamãe tradicional da VM e ela gemia devagarzinho e não me apressava, ficamos assim por um tempinho, depois coloquei ela de ladinho, por ser bem magrinha, foi bem gostoso e logo, a coloquei de quatro e soquei com força, enquanto ela aguentava gemendo e pedindo mais, até eu gozar bem gostoso.
    Rapidamente ela veio com o papel higiênico e eu tirei a camisinha enquanto ela já se arrumava e descia para o salão.
    Me arrumei rápido e desci, me despedi e fui embora, prometendo voltar.
  • Avatar do usuário
    Marcos Kaiser
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/02/2018
    Última Visita: 12/03/2019
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 415 Comentários: 117
    TDs
    Total
    50 1 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marcos Kaiser » 27/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Alô, rapaziada! sou novo no fórum, já fiz alguns posts e aqui vai mais um que fiz em Janeiro des...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Alô, rapaziada!

    sou novo no fórum, já fiz alguns posts e aqui vai mais um que fiz em Janeiro deste ano... saí de um rolê com um parceiro meu e, pra não perder o costume, fomos pra VM dar aquele confere nas meninas e, de quebra, tomar as últimas geladas da noite rsrs

    Chegando lá, trocamos ideias com algumas meninas, uma ou outra boa opção no beco... até que vi uma menina mt interessante na casa 46 (fica na rua principal), chamada Pétala.. muito bonita de rosto e gostosinha demais, devia ter uns 23/24 anos, por aí.. conversamos lá embaixo (ela é bem simpática, principalmente se o cliente tmb chegar disposto a trocar uma ideia de boa rs), conversamos inclusive sobre assuntos aleatórios rs até que decidi subir com ela (75 por meia hora) e não me arrependi...

    bom boquete, comi ela de frente e, dps, comi de 4... com ela gemendo baixinho, n sei se tava fingindo ou não, mas que parecia real, parecia! mt bom! rsrs

    após, ficamos nos minutos finais do programa trocando ideia, conversando sobre coisas pessoais que não vêm ao caso aqui pra preservar a intimidade da menina... enfim, a VM é isso aí... se der aquela garimpada, dá pra achar boas opções, seja nas casas da rua principal, seja no beco.

    Abraços!
  • Avatar do usuário
    Rafa222
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/12/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 189
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 350 Comentários: 114
    TDs
    Total
    22 1 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rafa222 » 10/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Colocando alguns Tds em dia Repeteco com essa gostosa Mais uma sexta feira de bobeira em casa pens...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Colocando alguns Tds em dia
    Repeteco com essa gostosa

    Mais uma sexta feira de bobeira em casa pensando em jogar um leite fora e penso na VM
    Chego e entro no corredor "U", dou uma volta pra garimpar alguma menina boa, fico de rolé por um tempo vendo as meninas e não me interesso por ngm.. Espero mais algum tempo e encontro com a Carol.. Morena bonita, corpo legal, perna de academia e com um biquíni pequeno.
    Me acerto com ela e subo..
    Quartinho feio e sujo.. Tiro a roupa e ela vem mamando.. Mama legal mas nada demais. Em seguida mando ela ficar de 4 e soco com vontade, menina aguenta legal, depois mudo para o PPMM e fico um bom tempo...
    Depois peço de 4 de novo e quando já tô pra gozar, peço uma mamada e gozo tão gostoso q a menina chega a se engasgar 49**
    Continuou chupando até deixar tudo limpinho.. Me despeço e vou embora levinho
  • Avatar do usuário
    Mad Max
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/06/2015
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 154 Comentários: 117
    TDs
    Total
    9 2 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mad Max » 12/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aportei naquele antro em pleno sábado a noite do mês de Janeiro e resolvi dar uma garimpada, tinha...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aportei naquele antro em pleno sábado a noite do mês de Janeiro e resolvi dar uma garimpada, tinha bebido bastante em uma festa e fui parar ali para fechar a minha noite.
    Antes, dei uma volta pelo bar do Rock, no chamado Garage Rock, onde vi algumas novinhas fumando maconha e bebendo vinho, mas todas estavam acompanhadas, então segui pra zona do meretricio, que já não é a mesma de anos atrás em que nas sextas e sábados a noite tinha uma variedade de mulheres que te deixava tonto, fazendo você gastar um bom dinheiro e dar duas a três gozadas em bocas e bucetas diferentes (até a rua foi asfaltada e sumiram com uma parte dos famosos paralelepípedos); Hoje em dia encontrar uma puta que valha a pena gastar 60 a 70 reais para dar uma gozada gostosa, sem estresse ou sem você ser roubado ou surpreendido nos becos das masmorras da Vila Mimosa é bem difícil, mas não impossível.
    Rodei por várias vezes e sarrei em algumas cracudinhas, que queriam dinheiro pra cheirar ou fumar e fui lá pra fora e quando fui perguntar o preço de um espetinho uma negra, falsa magra de biquíni riu pra mim e me chamou, desisti do espeto e fui até ela em uma casa que fica de frente pros becos.
    Fiz a entrevista e ela disse que não chupava sem capa e nem fazia anal, apertei a bundinha dela redondinha e perguntei:
    - Nem pagando mais você me da essa bundinha gostosa?
    O resultado foi negativo, mas eu fiquei vidrado naquela cara de safada dela e acabei entrando na casa com a menina, onde bebemos duas cervejas enquanto ela colocava músicas na máquina e rebolava no meu colo.
    A casa estava vazia, já era bem tarde, logo, já bêbado fui até a gerente e paguei as cervejas e chamei a puta que se dizia, se chamar Ana.
    Combinamos o programa, paguei os sessenta e cinco e subimos, ela levou o lençol dela e escolheu um dos quartos menos piores, eu já tava bêbado e tirei minha roupa e deitei na cama e ela tirou o biquíni e colocou a camisinha no meu pau com a boca e foi chupando bem gostoso, até que eu pedi para ela parar e coloquei ela de lado e soquei bem gostoso, enquanto ela gemia bem baixinho.
    Depois coloquei ela de quatro e tentei convencê-la a fazer o anal, mas ela continuou a se negar e então peguei ela de quatro enquanto puxava o cabelo dela e metia com força e ela gemia mais alto e rebolava no meu pau com vontade.
    Ela se deitou e pediu para eu vir por cima e assim eu fiz socando bem gostoso meu pau nela com mais força enquanto mordia aqueles peitos gostosos, mordi aquele pescocinho e consegui um beijo enquanto ela se segurava nos meus ombros.
    Já tava quase gozando, quando coloquei ela de quatro novamente até eu gozar gostoso enquanto ela rebolava aquela bunda deliciosa pra mim.
    No final, continuei insistindo pelo anal e ela disse que ia pensar e pediu que eu voltasse e a procurasse para ver se ela conseguia fazer, pois é bem difícil achar uma menina da idade dela que faça anal ali na VM.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes

Ir para